Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Amorina

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:25 pm por Amorina

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Amorina

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:56 am por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 11:25 pm por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 9:26 pm por Trizzzmegisto

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 6:49 pm por Ártemis

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 3:09 am por Touko

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 2:30 am por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 2:17 am por PokéDados

[AR] - One More Light - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 1:49 am por Amorina


[AR] - One More Light[AR] - One More Light

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Sáb Abr 16, 2022 4:02 pm



 

忠誠
vs. Heracroos e Zubat
Local:  Obsidian Fieldlands —  The Heartwood
Horário: 00:00 [Noite]


Era uma noite realmente escura e estava em um local que não conhecia praticamente nada, o que me assustava um pouco. Não sabia o que esperar no momento e até mesmo ter um monte para descansar poderia ser perigoso por causa desse detalhe: o desconhecido. Então, meu foco era saber sobre a região, como também sobre o ambiente e tudo que pudesse dar alguma vantagem nessa exploração. Claro, também precisava preocupar-me com meus Pokémon, afinal sem eles eu sequer era capaz de conseguir chegar tão longe, eram os principais responsáveis pelo meu sucesso até o momento.

Ainda era capaz de encontrar uma área com fonte de água, ao menos poderia aproveitar um pouco para conseguir manter-me hidratada, como também os meus Pokémon. Como estava de noite, era de certa forma agradável o frio típico. Com o tempo, era capaz de ficarmos bem naquele espaço, além de encontrar algumas pequenas ervas na região, Medicinal Leek que me ajudaria em criar algumas Potion. Ao avaliar o estado de meus Pokémon, já estava um tempo sem combater com Dartrix, ainda que o mesmo sempre me ajudava na procura de recursos, como também era o meu principal guia durante o período noturno, assim dava uma frutinha azul para ele para que o mesmo pudesse ter mais energias, para que recuperasse um pouco do cansaço de tanto caminhar/voar. Também aproveitava para dar uma EXP Candy S para a coruja, com um aspecto de deixá-la mais experiente com tal energia desconhecida.

Após isso retornava em caminhar de de longe via alguém com um enorme chapéu, como a Lua estava clara... poderia ver o mesmo com certa clareza, ainda que não pudesse ver o seu rosto. O mesmo estava próximo de uma área parcialmente destruída, conseguia ver algumas árvores no chão e também algumas pedras destruídas em diversos pedaços, o responsável por tamanha destruição certamente era poderoso e mesmo que eu tivesse um pouco longe, ele conseguia me ver... voltando sua atenção para mim. — Você está em uma área de risco, é perigoso uma "criança" andar por aí. — O mais incrível que o mesmo era tão jovem quanto eu, embora agisse como se fosse mais velho.

Porém, explicava para o mesmo que estava explorando a região e ele também via meu Dartrix, ao ponto de ele mudar o pouco de sua opinião. — Ahhh, seu Dartrix parece forte. — Ele olhava para o mesmo e considerava que eu não corria perigo, então continuava. — No momento, estou lidando com a destruição do poderoso Kleavor. Alertando quando possível sobre os perigos de caminhar na região. Até mesmo eu que tenho experiência, ainda não tenho certeza de segurança. — Então, poderia ver que o mesmo estava com Pokémon ao seu lado, um Goomy. — Mas, mesmo confiando que seu Dartrix foi bem treinado, ainda não posso permitir que ande por aí sozinha e se machuque. Como estou trabalhando na região, vou acompanhar você. — Por mim, não tinha tanta diferença nesse aspecto, era até bom por ter um guia para evitar problemas ainda maiores.

Enquanto caminhávamos, ele explicava um pouco sobre Kleavor e sua força, falava até que de vez em quando precisava lidar com a "sujeira" do mesmo, por causa das ondas de destruição, também mencionava que mesmo que fosse jovem, tinha preocupações muito maiores do que normalmente alguém tem na mesma idade, ainda que isso não fosse um problema para ele. Aos poucos me identificava um pouco com ele, afinal também estava em minha jornada por causa de minha família, na busca de concluir meus objetivos da mesma forma que Lian, que também tinha se apresentado.

Claro que, mesmo diante do Kleavor, ainda existia o risco de outros Alpha presente na região, um risco que não poderíamos prever, diferente de Kleavor que já "mandava" na região. Era então que éramos surpreendidos por dois Pokémon e um deles era um enorme Heracross que olhava em fúria para nós dois e um... Zubat, era o sexto que encontrava em sequência, se considerasse o que eu tinha capturado. Poderia ter noção que mesmo que ambos estivessem juntos, não agiam como dupla para combinar ataques, afinal era um furioso gigante. — É, vai ser difícil fugir sem combater, não sei se Goomy está tão preparado... — Ainda assim, tínhamos que encontrar uma forma de lidar com os dois Pokémon.

[AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracross
Spoiler:

[AR] - One More Light - Página 3 041 - Zubat
Spoiler:

Entre as possíveis estratégias, poderíamos lidar de algumas formas com ambos os Pokémon, então... alertava-o. — Vamos focar nosso primeiro ataque no Heracroos. — Sendo sincera, tinha quase certeza que não era capaz de derrotar aquele enorme inseto, além de mencionar que a segurança de meus aliados e ainda tinha o rapaz, eram muitos riscos e a melhor estratégia era lidar com ele, ao menos eu julgava que era assim. Confiava também que tinha certa chance de sucesso por causa das Great Ball que tinha produzido um tempo atrás, enfim a batalha era inevitável.

Assim, o enorme Pokémon era rápido, suas garras brilhavam em um tom que até iluminava o ambiente, seu alvo era o Pokémon de Lian. — Dartrix, não deixe que o mesmo consiga atacar Goomy. — Confiava antes que Dartrix era mais resistente e ele tinha esse aspecto de proteção, ficando na frente do ataque que tinha como origem das garras do Heracross, ainda tinha o risco de atingir pontos críticos no corpo da coruja, mas o Pokémon voador era capaz de resistir um pouco ao movimento. — Agora, ataque-o com Aerial Ace. — Com sua enorme velocidade, era capaz de confudir um pouco o lutador, conseguindo encontrar um breve momento para o avanço, acertando-o em cheio, causando muitos danos.

Lian que não era bobo, mesmo que não tivesse muito confiante nas capacidades de Goomy, ordenava para o que o mesmo ataque com Water Pulse, ao ponto do Pokémon dragão criar uma densa massa esférica próxima de seu corpo, lançando-a na direção de Heracroos. Ainda tinha Zubat que também atacava, com navalhas que eram criadas com o movimento de suas asas, conseguindo atingir Goomy, infelizmente Dartrix não tinha sido capaz de proteger o dragão, afinal tinha sofrido um poderoso golpe.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [43%] Ligeiramente Ferido
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 041 - Zubat [100%] Muito Bem
[AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracross [79%] Bem
[Atk +2] [Sp. Atk +2] [Def. 2] [Sp. Def. 2] [Vel. 2]

Se eu analisasse, tinha quase certeza que não tinha conseguido tirar nada do Heracroos, mesmo que o mesmo fosse bastante fraco ao movimento voador, tinha uma resistência sinistra por causa de sua fúria, conseguindo evitar dados graves. — Resta-nos confiar. — Então, lançava a Great Ball na direção do inseto, precisava ser rápida. Mesmo que não fosse alguém com certos aspectos de fé, naquele momento "rezava" para que tivesse sucesso, era uma tensão que não tinha certeza sobre nada. A energia vermelha cobría o corpo de Heracroos, sugando-o e a esfera caindo no chão que girava de um lado para outro até o "click", tinha conseguido algo inacreditável...

Era óbvio que Lian ficava surpreso e não acreditava que tinha conseguido, era de uma maestria (ou sorte) que o mesmo não acreditava naquilo, certo era que o mesmo ficava confiante naquele momento, afinal derrotar o Zubat era tecnicamente mais fácil. Nesse detalhe, o morcego nem mesmo ligava para a captura de seu "aliado", ainda que nem fosse por causa que era um Alpha. No fim, seu alvo era Dartrix, visto que era o mais debilidade, repetindo as navalhas (Air Cutter) que eram como armas ninjas, atingindo diversos pontos no corpo da coruja, ainda que não acertasse pontos críticos. Por outro lado, o dragão dessa vez confiante lançava a esfera densa de água, Water Pulse.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [26%] Ferido
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 041 - Zubat [82%] Bem

Agora, era até injusto para o morcego venenoso, mas aproveitava para deixar Dartrix em mais segurança. — Roost. — O Pokémon voador era capaz de reunir energia em um processo de fotossíntese único, curando boa parte de seus ferimentos, ainda que não fosse completamente, deixava-o em uma zona de conforto. Era claro que o vampiro conseguia revidar, dessa vez com Bite em Dartrix, por algum motivo o mesmo era alvo dos ataques dele. E, por fim, o dragão executava a mesma ação, concentrando-se e criando a esfera de água próxima de seu corpo e lançando-a como se fosse um esporte de lançamento de bolas, era preciso no movimento.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [69%] Bem
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 041 - Zubat [64%] Razoavelmente Bem

Certamente, o combate estava no seu ponto final, era injusto no começo para nós, mas por meio de minha maestria tinha conseguido deixar com certa confiança. Dessa vez, com um movimento como se fosse uma dança, o Dartrix movia suas asas e criava uma lâmina com cor forte e marcante, Psycho Cut,  que era densa ao ponto de atingir o morcego que tentava revidar quase na mesma moeda, as navalhas de vento no mesmo alvo, mas novamente sem sucesso de atingir pontos críticos. No fim, mesmo que anteriormente não confiasse tanto nas nossas chances de vitória, afinal nem mesmo eu tinha certeza disso, Goomy era capaz de criar novamente a densa energia de água e com o sucesso, derrotava o último selvagem.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [52%] Razoavelmente Bem
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 041 - Zubat [00%] Inconsciente

Era complicado, mas nem acreditava tanto em nosso sucesso, mas tínhamos conseguido capturar um poderoso alpha, certamente o mais poderoso que tinha encontrado. Até mesmo Lian não acreditava nisso, mas estava mais confiante nas capacidades de seu Goomy, agora poderíamos continuar. Antes disso, ainda encontrava uma EXP Candy diferente da que eu estava acostumado, possivelmente em função da força superior de Heracroos em relação aos outros.

No fim, restava apenas continuar na região, quem sabe para lidar com o Kleavor ou outros Pokémon selvagens, era um caminho difícil... não poderia negar isso, precisava planejar meus passos da forma mais detalhada possível, qualquer erro poderia resultar em uma derrota complicada. Certo era que conversava com Lian, poderíamos ter que lidar em conjunto com outros selvagens e ainda tinha que lidar com a "sujeira" do Noble da região.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  24 [26 + 23 + 23 + 21 + 25 + 25]/6 = 23.83
Usou EXP Candy S antes do encontro selvagem [Não muda a média]
Usei Oran Berrie antes do combate: [65/84] -> [84/84]
Heracroos Alpha dropa EXP Candy M
Mandei Mothim para BOX -> Fiquei com Heracross
Asqueroso e Poderoso: 1/2
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Medicinal Leek [02]
- Itens Utilizados: Oran Berrie [01]
- Usou uma EXP S em Dartrix que ganhou 800 de xp, upou para o nível 26 [615/1833]
- Dartrix Recebeu 1913 de exp ao derrotar Alpha Heracross. Subiu para nível 27. [695/1998]
- Dartrix Recebeu 378 de exp ao derrotar Zubat. [1073/1998]
- Gastou uma Great Ball
- Capturou um Heracross Alpha
- Drop [Heracroos] - EXP Candy M [01]
- Recebeu 01 Ponto de Mérito

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [Nível 27] [52%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio [Nível 23] [70%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [79%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 281 - Kirlia [Nível 21] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [66%] Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [87%] Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Sáb Abr 16, 2022 7:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Abr 18, 2022 12:37 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Seg Abr 18, 2022 3:59 am



 

忠誠
vs. Buneary e Cherubi
Local:  Obsidian Fieldlands —  The Heartwood
Horário: 06:30 [Manhã]


Tínhamos um desafio e tanto, mas falava para ele que seu Goomy era realmente forte e poderia ser capaz de lutar, afinal tínhamos conseguido derrotar um poderoso Alpha, uma batalha que tinha seus fatores de sorte, mas que isso era um ponto do combate e poderia ser o contrário, o importante era conseguir perceber que existiam fraquezas e vantagens, apenas precisaríamos que conseguisse aprimorar essas qualidades e qualquer batalha era possível de ganhar, apenas na base da estratégia e de aproveitar nossas qualidades.

Assim, de um ponto de vista, poderíamos ver alguns pontos de destruição de Kleavor, lógico que ajudaria o mesmo em algumas partes, em forma de também o mesmo me servir como guia, ou seja, poderia ter um ajudando o outro. Além disso, nesse momento acabava por encontrar uns pequenos metais próximos da região, alguns que não tinham sido totalmente destruídos pelo poderoso Noble, mostrando que o mesmo era de fato forte. Porém, percebia que aos poucos minha Pokéball eram praticamente inúteis, seriam incapazes de capturar qualquer Pokémon da zona naquele momento, ou seja, precisava aumentar meu "espólio" nesse quesito e conseguir novas evoluções dessa esfera.

Além disso, mostrava para ele minha linda Kirlia, uma Pokémon graciosa em diversos aspectos. Lian até ficava admirado, afinal poderia supor que eu já tinha caminhado por outras regiões daquela área e assim poderia confiar mais em mim, de forma que nossas batalhas em dupla poderiam fluir de maneira mais natural, mesmo que não tivéssemos muitos conhecimentos em relação ao outro, o importante era manter esse laço para o nosso sucesso. Certo era que não demorava para dar uma EXP Candy M para ela, afinal a mesma poderia transformar-se em um belo Pokémon, queria conhecer mais sobre a mesma, afinal era uma ainda mais poderosa.

E, enquanto caminhávamos por um tempo, poderíamos descansar em um dos pontos de destruição de Kleavor, afinal decidimos que cada um ficava com um turno de forma em ajudar o outro no quesito proteção, sendo eu a primeira em ficar de guarda. Era até calmo, poderia ver ele dormindo e alguns de meus Pokémon ali próximos de mim, também dormiam com exceção de Dartrix que mantinha-se firme, poderia ver que o Goomy gostava muito dele, ainda que até considerasse um pouco fraco. Esperava que o mesmo pudesse mudar esse pensamento.

Passava algumas horas e ele acordava, enquanto eu ia dormir. Poderia finalmente ter uma noite mais tranquila de sono, ou pelo menos uma parte desse período. Nem lembro do que sonhei, só acordava praticamente quando escutava alguns sons típicos da região e percebia que Lian ainda estava próximo, apenas esperando. Era um descanso agradável e agora era o momento de continuarmos. Primeiro, a preocupação era em lidar com o ambiente e logo éramos surpreendido por duas criaturas, Pokémon típicos da região: Buneary e Cherubi. Nem mesmo tínhamos chance de comer algo, era necessário  um combate.

[AR] - One More Light - Página 3 427 - Buneary
Spoiler:

[AR] - One More Light - Página 3 420 - Cherubi
Spoiler:

Meu primeiro julgamento éramos que tínhamos invadido a área dos Pokémon ou até pensavam que éramos os responsáveis pela destruição do local, não sabia ao certo. Antes que pudesse fazer algo, a coelha mostrava-se ser veloz como uma capacidade de reação que eu não esperava. Com seu jeito fofo, olhava intensamente para Dartrix como se fosse uma boneca, como se controlasse o pássaro, deixando-o mais fraco com tal olhar. Claro, nada poderia fazer e focaria apenas em um Pokémon, esperava que Lian entendesse o que precisava ser feito. Nossa atenção era para Cherubi, pois considerava o elo mais fraco no momento. — Vou focar em um, foque no outro... Dartrix, Air Slash. — Na verdade, poderia lidar com o mesmo praticamente sozinho e com enorme onda de ataques, era capaz de confundir totalmente o Pokémon planta que nem mesmo era capaz de revidar ou agir, pois vacilava.

Por outro lado, Lian focava sua atenção em Goomy, ao menos tinha mais confiança em seu Pokémon que atacava com uma onda de veneno que era capaz de lidar com a defesa natural de Buneary, como se fosse capaz de correr a pele do animal em forma única. Era até o movimento fraco como ele classificava, mas certo era que tinha um efeito poderoso no momento e isso era pefeito.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [52%] Razoavelmente Bem [Vel. 41]
[Atk -1]
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [94%] Muito Bem [Vel. 33]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 427 - Buneary [91%] Muito Bem [Vel. 57]
[Sp. Def -2]
[AR] - One More Light - Página 3 420 - Cherubi [37%] Razoavelmente Bem [Vel. 31]

Por outro lado, Buneary usava de sua enorme velocidade para revidar, era impossível que de alguma forma conseguisse superar sua agilidade natural, como se tivesse prioridade em conseguir atacar. Corria velozmente na direção de Goomy, revidando o ataque que tinha sofrido anteriormente. Quem não tinha sorte era o pobre Cherubi, afinal focava em derrotá-lo o mais rápido possível. — Outro Air Slash. — Com sua capacidade natural, entre movimentos que davam uma enorme vantagem ao meu aliado, derrotando o Pokémon planta que era fraco ao golpe voador rapidamente.

E, sem esperar mais que o necessário, era visível que Goomy focava no mesmo movimento, agora aproveitando-se dos efeitos do primeiro "turno" para conseguir ainda mais demonstrar seu poder, sua força impressionante. Ainda tinha claro o detalhe do mesmo ser ainda mais corrosivo, de conseguir romper facilmente as defesas especiais de Buneary que nada poderia fazer, era inevitável e agora seu aliado tinha sido derrotado.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [52%] Razoavelmente Bem [Vel. 41]
[Atk -1]
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [74%] Bem [Vel. 33]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 427 - Buneary [74%] Bem [Vel. 57]
[Sp. Def -4]
[AR] - One More Light - Página 3 420 - Cherubi [00%] Inconsciente [Vel. 31]

No fim, a vitória era nossa. A coelha até tentava mudar seu alvo e conseguia acertar dois golpes em sequência, era tão rápida que até parecia ser duas ações que não era capaz de conseguir defender, Dartrix até tentava se afastar em forma de criar um "escudo" com suas asas, mas era em vão e sentía o golpe poderoso. Porém, o mesmo revidava na mesma moeda. — Agora, Magical Leaf. — Esperava que o movimento fosse surpreender, afinal saía da mesmice para que não ficasse apenas com um tipo de golpe, quase derrotando Buneary, com algumas folhas mágicas que rodeavam o corpo de Dartrix como uma dança mágica, todas eram lançadas e acertavam em cheio Buneary.

Mas, o golpe final ficava com Goomy que estava muito mais confiante, seus ataques ficavam cada vez melhores e era capaz de lançar mais o ácido poderoso, dessa vez não apenas causava muito mais dano, como também era capaz de derrotar nosso adversário, se não fosse por ele... certamente o combate teria sido muito mais complicado, precisava agradecê-lo e parabenizá-lo por sua força.


[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [18%] Ferido [Vel. 41]
[Atk -1]
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [74%] [Vel. 33] Bem
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 427 - Buneary [00%] Inconsciente [Vel. 57]
[Sp. Def -6]
[AR] - One More Light - Página 3 420 - Cherubi [00%] Inconsciente [Vel. 31]

No fim, era óbvio que tentaria capturar ambos os Pokémon, era até fácil por ambos estarem derrotados. Claro, ainda tinha sorte de encontrar Vivichoke no local, ainda que não soubesse qual dos dois Pokémon carregava aquilo, poderia julgar que era o Pokémon Grama. Agora, restava-nos continuar nossa jornada, sentía que estava muito próximo de encontrar Kleavor, sabia que precisava ser forte para conseguir derrotá-lo e acabar com tal destruição.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  26 [27 + 34 + 23 + 23 + 25 + 25]/6 = 26.16
Asqueroso e Poderoso: 2/2
Todos os Pokémon são curados em 50%
Pode usar EXP Candy M sem restrição em Hisui [Assim, li no discord]
[AR] - One More Light - Página 3 704 - Goomy [74%] Bem

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Iron Chunk [02]
- Capturou Buneary e Cherybi, ambos mandados para a BOX
- Gastou 02 Great Ball
- Kirlia Recebeu 3000 de exp ao usar EXP Candy M. Subiu para nível 23. [886/1383]
- Dartrix ao derrotar Buneary recebeu 585 de exp. [1658/1998]
- Recebeu ao derrotar Cherubi 460 de exp. Subiu para nível 28. [120/2169]
- Drop [Cherubi]: Vivichoke [01]
- Todos os Pokémon curados em 50%
- Recompensa [Missão] - Caster Fern [03]
- Recompensa [Missão] - TumbleStone [05]
- Recompensa [Missão] - Apricorn [05]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [Nível 28] [68%]  Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio [Nível 23] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Ter Abr 19, 2022 2:43 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Abr 20, 2022 3:40 am

Aprovado.
Parabéns pelas capturas e conclusão da missão.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua Abr 20, 2022 3:59 am



 

忠誠
vs. Psyduck e Psyduck
Local:  Obsidian Fieldlands —  The Heartwood
Horário: 07:30 [Manhã]


Depois de mais uma batalha, era possível imaginar toda a bagunça causada por Kleavor, tinha alguns locais que estavam irreconhecíveis por causa da destruição e força do poderoso Pokémon, sem mencionar que isso até atrapalhar outras criaturas que moravam por ali. Afinal, seja pelo medo ou qualquer outro detalhe, existia confusão que nem mesmo Lian era capaz de lidar com tudo sozinho, o foco no momento era limpar a bagunça para não deixar o local "abandonado" por causa disso.

Enfim, enquanto caminhávamos percebíamos uma área com diversas folhas jogadas, além de uma espécie de lama que inundava o local e tudo espalhado, uma verdadeira "zona". Imaginar que o mesmo era responsável por cuidar de tudo aquilo, sem contar os Pokémon selvagens que poderiam causar problemas para ele e seu Goomy. — Como você está me guiando pela localização, nada mais justo que eu ajude. — Então, naquele momento deixava Dartrix (Voador), Kirlia (Psíquico) e um enorme Psyduck (Água) para lidar com toda aquela bagunça.

Normalmente, se eu pudesse observar melhor, bastava apenas um dos Pokémon que estavam ali, mas... com um trabalho em equipe, tudo era mais fácil. De um lado, a coruja usava de seus movimentos para tirar as folhas secas para um certo lugar, assim deixando a zona mais limpa. Por outro lado, por causa de seu tamanho, o pato era capaz de conseguir usar movimentos de água para limpar a lama, como também para deixar o ambiente mais agradável. E, por outro lado, existia Kirlia com suas capacidades psíquicas. Com os três focados em limpar o ambiente, aquilo era bem fácil e rápido.

Claro, eu estava só naquele momento ajudando Lian, sabia que o mesmo realizava todo trabalho quase todos os dias, devia ser muito cansativo. Mas, ele não reclamava e continuava trabalhando, ao menos orientava-me e aos meus Pokémon em como lidar com a organização, afinal eram diversos pontos de destruição do Kleavor, eram árvores derrubadas, áreas alagadas por causa do mesmo, pedras em diversos pedaços no chão. Por um momento, até temia o poderoso Pokémon, mas... com a ajuda de Lian, poderia ter ao menos uma noção da força dele e conseguir um preparo.

Certo era que quando trabalhava naquele aspecto, dois Pokémon surgíam próximo de onde estávamos, eu já conhecia os mesmos e eram as versões de tamanho normal de Psyduck, até pareciam um casal ou algo do gênero. Não sabia o motivo deles ficarem nos olhando, mas talvez desejassem que não ficássemos por ali. Embora eu pudesse sair, a limpeza ainda não tinha terminado e falava para Lian. — Eu cuido deles, Psyduck e Kirlia podem continuar ajudando Lian. Enquanto isso, Luxio e Dartrix... vamos proteger eles. — A batalha era inevitável, então tentaria derrotá-los o mais rápido possível.

[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck
Spoiler:

[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck
Spoiler:

Em lados opostos naquele ambiente, Dartrix era o primeiro em agir por causa de sua "agilidade" superior, isso fruto de seu trabalho em ficar mais forte durante o tempo, afinal no geral sua velocidade não era um atributo marcante. — Magical Leag no Psyduck da direita. — Era difícil distinguir um alvo no momento, então focaria em cada Pokémon derrotar um deles, assim focando em cum combate simples. E, era óbvio na forma que Dartrix controlava algumas folhas ao redor de seu corpo, conseguindo manipular sua energia em um lançamento preciso e sem chances de erros contra o pato.

Por outro lado, a dupla de selvagens pareciam ter a mesma proposta. O primeiro pato olhava nos olhos de Luxio, movia suas mãos como se desejasse controlar o aspecto emocional de meu Pokémon, como se desejasse manipular seus sentidos, porém Luxio não caía em tais joguinhos, não sucumbía para Hypnosis. Por outro lado, o outro aquático focava-se na estratégia de atingir a coruja, afinal tinham o mesmo pensamento que eu, dessa vez acertando-o com uma poderosa cabeçada. Era visível que Psyduck diminuía rapidamente a distância entre ambos, conseguindo atingir com um poderoso impacto.

No momento de Luxio, o mesmo já sabia como lidar, aproveitava que um dos patos focava sua atenção em seu aliado e com a pequena distância entre eles, pulava naquele que estava mais próximo, mordendo-o com toda sua força. Seus dentes brilhavam intensamente e com a poderosa mordida era capaz de praticamente deixar Psyduck um pouco tonto, de tamanha que era sua força. — Thunder Fang. — Era de fato um golpe poderoso, analisava.


[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck [46%] Ligeiramente Ferido [Vel. 41]
[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck [38%] Ligeiramente Ferido [Vel. 41]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [59%]  Razoavelmente Bem [Vel. 39]
[AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio  [100%] Muito Bem [Vel. 42]

Existia uma clara vantagem para meus Pokémon, afinal isso era que esperava ao escolher ambos naquele combate. — Finalize o mesmo alvo. Ataque-o com Magical Leaf. — Não precisava nem elaborar uma estratégia mais elaborada, apenas precisava da força bruta. E como se fosse um replay, era capaz de controlar as folhas verdes que pareciam até brilhar ao seu lado, como se fossem guiadas por uma linha de tamanha precisão das mesmas, na forma em que eram lançadas derrotavam o pato no mesmo instante.

Ao perceber que seu aliado tinha sido derrotado, Psyduck não sabia muito bem como agir, dava para perceber que tinha um apego emocional entre os dois selvagens, de fato eram próximos. Com essa fúria, o mesmo focava uma pequena esfera de cor azul próxima de seu corpo em uma grande fonte de energia. Depois, lançava com precisão na direção de Luxio, com um impacto muito poderoso, difícil de desviar.

Porém, no final restava mais um ataque, não desejava machucá-los muito, apenas arrumar tempo para continuar a limpeza. E, dessa forma, aproveitava para que Luxio realizasse o último ataque. — Thunder Fang, mostre sua força. — Não duvidava em nenhum momento de sua força, aproveitava para correr na direção do pato que estava mais longe e com um salto alcançava uma região no corpo do Pokémon aquático e com a mordida, derrotava-o


[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck [00%] Inconsciente [Vel. 41]
[AR] - One More Light - Página 3 054 - Psyduck [00%] Inconsciente [Vel. 41]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [59%]  Razoavelmente Bem [Vel. 39]
[AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio  [74%] Bem [Vel. 42]

Depois disso, deixava-os em uma zona mais limpa, não queria tirá-los daquele lugar pois pareciam ter uma conexão especial com o lugar, ao ponto de enfrentar qualquer um que chegasse por ali. Tinha sorte de encontrar Pep-Up Plant enquanto levava os Pokémon para um lugar mais limpo e seguro. Depois disso, aproveitava para continuar na limpeza e, enquanto os Pokémon trabalhavam, focava em criar 02 Remedy, usando das flores de uma cor tão marcante, era um processo bem artesanal que eu gostava, ao menos depois de um tempo tinha aquele remédio especial e com características únicas, o cheiro não era agradável...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  26 [28 + 34 + 23 + 23 + 25 + 25]/6 = 26.33
Missão: Habitat Kleavor

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Pep-up Plant [01]
- Drop [Psyduck]: Ball of Mud[01]
- Recompensa [Missão] - Dinheiro [1500]
- Luxio Recebeu 1070 de exp. Subiu para nível 24. [564/1527]
- Dartrix Recebeu 1070 de exp. [1190/2169]
- Encontro [Lost Satchel]
- Produziu Remedy [02]
- Gastos: 04 BugWort

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [Nível 28] [59%]  Razoavelmente Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio [Nível 24] [76%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 21, 2022 12:56 am

Aprovado.
Pode prosseguir e boa batalha com o Kleavor!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 21, 2022 1:49 am



 

忠誠
vs. Kleavor
Local:  Obsidian Fieldlands —  The Heartwood
Horário: 08:30 [Manhã]


Depois de deixar o ambiente de certa forma adequado para nosso objetivo, era o momento de pensarmos em encontrar uma forma de chamar a atenção do Kleavor, afinal o mesmo era como o chefe da região e, caso não gostasse do local... certamente, seria o primeiro em aparecer, de agir em prol de sua fúria. Ao analisar tudo com cuidado, julgava que Psyduck era o mais adequado para lutar com o mesmo quando esse aparecesse, por isso explicava para ele como íamos fazer para toda minha equipe. Minha estratégia era simples, deixar os Pokémon em diversos pontos para atrapalhar o percurso do mesmo.

Inicialmente, focava em procurar uns recursos na região, afinal não sabia se teria mais tempo caso quando o Noble surgisse, aproveitava o ambiente em que tinha feito todos os cuidados da limpeza inicial, acabava por encontrar alguns Swordcap que ainda não tinha certeza como aquilo me ajudaria... mas, era algo que de alguma forma me chamava atenção, então pegaria para caso algum dia fosse necessário... bem, apenas tinha tempo de colher ao ouvir o som do terrível monstro que em sua força, seria difícil lidar com ele.

[Parte I - Missão]

Ao olhar para Lian, ele explicava que a melhor forma era cansar ele para que fosse mais fácil lidar com o mesmo. Da maneira mais "trivial" possível: correndo. Como o ditado, "pernas para que te quero", meu objetivo era correr em diversos pontos. Devia encontrar uma maneira de criar obstáculos na região de forma em que conseguisse escapar para o possível combate, era o momento de trabalhar em equipe com meus Pokémon, deixando-os em posições estratégicas para ajudar em deixar Kleavor mais fraco.

Ele corria em nossa direção, era muito rápido e isso era impressionante para alguém de seu tamanho. — Luxio e Heracroos, nem pensem em chegar perto dele. Derrube essas árvores para impedir que ele continue correndo. — O mais incrível que naquele momento o Kleavor tinha como alvo tanto eu como Lian, como se sua principal fúria fosse voltada para nós dois, claro que quem ficasse em seu caminho ainda seria "derrotado". Com o comando, a cauda do Pokémon elétrico brilhava e com um poderoso avanço, derrubava uma árvore com apenas um ataque. Da mesma forma, Heracroos concentrava-se para aumentar seu poder ofensivo e com suas garras, derrubava também outra árvore, deixando enormes troncos pelo caminho para dificultar a passagem do Noble. Porém, ao ver aquilo, Kleavor nem precisava de muito esforço para destruir facilmente os troncos em seu caminho, com seus poderosos machados, não tinha quaisquer problemas.

Era claro que não era suficiente tudo aquilo, por isso que tinha deixado meus Pokémon em locais que poderiam ajudar, o próximo era Kirlia que ficava no meio do percurso do Kleavor, óbvio que o mesmo tentaria acertá-la no mesmo instante. — Kirlia, Teleport. — Esperava de forma mais objetiva cansá-lo e com essa habilidade de Teleport, dava espaço para que a Pokémon humanoide conseguisse mudar rapidamente sua localização, deixando o furioso Kleavor "no vácuo". Ele ia com sua sua fúria na direção dela, ela simplesmente desaparecia e logo aparecia novamente não distante da primeira localização, como se brincasse com o poderoso Noble, ela até gostava daquilo.

Depois de tal brincadeira de "bobo" com o Kleavor, falava para que Kirlia se afastasse, afinal a mesma já tinha feito seu trabalho, era possível perceber que ele estava bem cansado de tanto correr e atacar o nada, o caminho de destruição era claro, até ficava assustada da força do Pokémon, não sabia se seria capaz de derrotá-lo sem essa estratégia. Dessa vez era o momento de Dartrix que aproveitava para usar Gust em uma certa localização, várias folhas voavam para atrapalhar o campo de visão do Noble, de forma que o mesmo até ficasse com suas capacidades de defesa mais debilitada, assim quem sabe com ataque atordoamento, não sendo capaz de batalhar com seu máximo.

Com isso, restava apenas deixá-lo mais lento de forma que não fosse capaz de ter toda aquela velocidade, á estava cansado e certamente um pouco "cego" de todas as folhas e poeira causada pelo Gust de Dartrix, era o momento em que o fantasma surgía do nada e com uma onda de ar frio que aflorava pelo ambiente, deixando Kleavor muito mais lento por causa da mudança súbita de temperatura, era visível que estava muito mais fraco e mais lento.

[...]

[AR] - One More Light - Página 3 NbmTUCs - Kleavor male
Kleavor #900:

Enfim, era a oportunidade de conseguir derrotá-lo, se é que fosse capaz de tal feito. Percebia que Kleavor estava realmente cansado, nossa estratégia ao menos tinha funcionado, ainda analisava que o mesmo tinha alguns machucados, possivelmente depois de tanto se esforçar para conseguir aproximar-se de onde eu estava. Certo era que ele tinha sido capaz de chegar ali depois de tanto obstáculos, era um feito e tanto. Porém, não tinha tempo para ficar mais na base teórica, era o momento de tentar derrotá-lo.

Dessa maneira, especialmente olhava para Psyduck, confiava em sua força. — Psyduck, Water Pulse. — O pato não perdia tempo após meu comando, rapidamente concentrava energia próximo de corpo que aos poucos transformava-se em uma esfera quase densa de água, era incrível o controle em manter tal formato. E, com um rápido ataque, era capaz de lançar diretamente no seu alvo, acertando bem no rosto de Kleavor que até mesmo ficava um pouco atordoado, confuso. O ataque do Pokémon de água era mais do que efetivo, afinal aproveitava dos ferimentos que ele já tinha anteriormente.

E o Noble de fato estava confuso, olhava para os lados como se não fosse capaz de analisar a situação com certa clareza. Mas, era isso... ele era um Noble e tal status não seria capaz de pará-lo, mesmo que ele já estivesse muito ferido. Era o ponto que realizava um golpe único, Stone Axe. Até pensava em tentar encontrar uma forma de desviar, mas... era impossível. Com uma sequência de ataque, aquela arma acertava em várias partes do corpo de Psyduck, era incrível a força do poderoso Kleavor e não apenas isso, após aquilo ainda existiam algumas marcas que ficavam sobre seu corpo e quando ele se movimentava um pouco, atrapalhava seu movimento e sofría com um pouco de dor..


[AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck [29%] Ferido
[Splinters]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 900 - Kleavor [20%] Ferido
[-2 Velocidade] [-1 Evasão] [Confuso 1/3]

Não era difícil pensar que como o Pokémon estava confuso, era nossa oportunidade de acabar com o combate mais rápido, percebia que Psyduck não tinha muita vantagem em um combate longo, então precisaria apelar para a força bruta, da mesma forma em que Kleavor era capaz de lutar, no poder mas bruto possível. Ainda que fosse difícil, estava confiante das capacidades de Psyduck, isso eu não chegava nem perto de duvidar.

Porém, mesmo que fosse um golpe poderoso, aproveitava da velocidade superior de Psyduck e mandava mais uma vez. — Essa vitória é nossa, mais um Water Pulse. — De certa forma, não era necessário um grande esforço por parte do pato, ainda que o mesmo estivesse muito machucado de apenas um ataque de Kleavor, mostrava que nossa estratégia era nossa única chances de vitória naquele momento e, com isso, novamente concentrava seu poder em uma esfera de água que era lançada com toda sua força como se fosse um esporte, acertando e derrotando seu alvo facilmente...


[AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck [29%] Ferido
[Splinters]
Versus
[AR] - One More Light - Página 3 900 - Kleavor [00%] Inconsciente
[-2 Velocidade] [-1 Evasão] [Confuso 2/3]

Era claro que até mesmo Lian ficava impressionado, até ele tinha dúvidas do nosso possível sucesso. Assim, ele dava alguns recursos como poções e até mesmo algumas berries, como recompensa de nosso esforço. Por um lado, estava realmente feliz de ter conseguido derrotar mais um poderoso Pokémon, estava também orgulhosa da forma em que meu time tinha conseguido trabalhar em harmonia, mesmo com todos sendo bem diferentes. No mais, meu foco agora era voltar para a vila...

Assim, me despedia de Lian e agradecia pela forma em que ele tinha me guiado na região, certamente tinha facilitado e muito meu percurso por ali, talvez nem fosse capaz de conhecer tanto do local se não fosse por ele, talvez nem fosse capaz de conseguir derrotar Kleavor. Dessa forma, apenas caminharia direto para a vila, talvez pelo mesmo caminho? De fato, só queria descansar um pouco, meus Pokémon mereciam.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [28 + 34 + 24 + 23 + 25 + 25]/6 = 26.5
Missão: O Machado Sagrado
Todos Pokémon curados para 100%. Voltei para a vila;

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Swordcap [02]
- Recompensa: +10 Mérito
- Recompensa: +3 Potion
- Recompensa: +2 Sitrus Berrie
- Psyduck Recebeu 3038 de exp. Subiu para nível 26. [1362/1833]

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 3 723 - Dartrix [Nível 28] [100%]  Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 404 - Luxio [Nível 24] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 3 389
[AR] - One More Light - Página 3 395
[AR] - One More Light - Página 3 355
[AR] - One More Light - Página 3 240
[AR] - One More Light - Página 3 444
[AR] - One More Light - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 3 389
[AR] - One More Light - Página 3 395
[AR] - One More Light - Página 3 355
[AR] - One More Light - Página 3 240
[AR] - One More Light - Página 3 444
[AR] - One More Light - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - One More Light - Página 3 389
[AR] - One More Light - Página 3 395
[AR] - One More Light - Página 3 355
[AR] - One More Light - Página 3 240
[AR] - One More Light - Página 3 444
[AR] - One More Light - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qui Abr 21, 2022 7:52 pm

APROVADO
PORÉM... Não foi utilizado os melhores movimentos para Kleavor, ele poderia perceber que estava para desmaiar e que era mais lento e ter usado Quick Attack. Todavia, contudo, entretanto.. mesmo com um Quick Attack Psyduck sobreviveria com 9% de HP e seria curado no post seguinte, então pode prosseguir assim mesmo.  


Última edição por Arcenio em Sex Abr 22, 2022 12:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - One More Light - Publicado Ter maio 10, 2022 9:32 pm



 

忠誠
Corrida
Local: Obsidian Fieldlands
Horário: 17:30 [Dia]


Depois de um tempo andando pela região da vila, saía um pouco para não ficar em apenas um local, para também não perder o costume. Inclusive, naquele local existiam recursos de interesse. Como estava no período da parte, tinha uma certa tranquilidade e com a ajuda de meus Pokémon era capaz de encontrar Pep-up Plant... agora, como eu já tinha realmente uma base de conhecimento em relação com as receitas, tinha certeza que agora era capaz de administrar melhor meus recursos e pensar em formas de lidar com o tempo.

Depois disso, enquanto ficava próximo de meus Pokémon, inclusive Buneary que apenas aproveitava um ambiente, afinal tinha sido em Obsidian que tinha capturado ela e o local era algo que ela gostava. Era então que poderia ver o enorme cavalo de fogo, como também a garota que eu já conhecia: Amber. A garota realmente andava muito pela zona e ajudava aqueles que era conseguia, mesmo que não ganhasse nada em troca. Ao ver que eu estava por ali, até parara para conversar - afinal, já conhecia ela. Ela até mesmo se engraçava por Buneary  que até olhava com admiração para ela e para o lindo Pokémon de fogo dela. Ao ver que ela tinha gostado do mesmo e também Amber que parecia gostar dos Pokémon, revolvia oferecer Buneary de forma que ambas pudessem ficar felizes, afinal a garota sempre ajudava os outros... merecia ser um pouco feliz. No fim, acabava por receber algumas bonequinhas no mesmo formato da Buneary, uma ótima lembrança...

[*****]

Depois de encontrar Miki na vila, a mesma queria competir em questão de velocidade, um desafio. Afinal, Wyrdeer era um Pokémon famoso na região e certamente daria mais destaque caso conseguisse bater o record da garota em relação aos balões e também para provar do motivo de Wyrderr ser realmente considerado uma lenda na região. Com isso em mente, inicialmente pensava na minha estratégia ao lidar com o percurso, em forma de conseguir o menor tempo possível. Claro, também considerava como importante uma certa experiência que tinha naquela zona, afinal já tinha explorado bastante o local.

Com isso, apenas tocava a flauta especial... o seu som era único e mesmo que eu não tivesse experiência com tal instrumento, já tinha algumas "notas decoradas" em prol de chamar Wyrdeer até onde eu estava. Era então que não demorava para surgir realmente um lindo Pokémon que tinha uma presença única. Sua beleza não era o único aspecto positivo, era forte - afinal, já tinha batalhado contra o mesmo - e, principalmente... veloz. Ao ouvir o som, o mesmo era ágil o suficiente para chegar ao local em questão de um curto espaço de tempo.

Não poderia ficar menos impressionada, ainda que fosse a primeira vez que tinha visto ele em tanto tempo. Aos poucos, apenas aproximava dele e conversava com o mesmo, afinal seu aspecto era um pouco diferente do que tinha acontecido da última vez que tinha encontrado ele, estava mais feliz e leve. Além do mais, mostrava que era mais um momento de "diversão", como uma forma do mesmo correr e poder descansar e também para todos que poderiam ver o quanto ele era magnífico.

Com isso, apenas ia começar a corrida em forma de pegar os balões espalhados pela grande região, ainda tinha que lidar com os obstáculos naturais e até mesmo evitar rotas mais perigosas, ao menos Wyrdeer não tinha qualquer problema com isso e também era uma forma do mesmo mostrar sua enorme velocidade. Assim, o tempo corria... a distância do ponto de partida e o primeiro balão era até grande, poderíamos aproveitar bem a ver como aquela zona era até mais calma em relação aos outros locais que andei, poderia sentir o vento no rosto e era até simples andar com ele, poderia me divertir ao observar o ambiente.

Então, ao chegar próximo era capaz de estourar o pequeno balão. Claro, era apenas o começo e ainda tinha mais novo, certo era que não tinha quaisquer problemas até então. Também, tinha uma base por causa de um mapa que tinha ganhado de Miki, com isso poderia orientar-me em relação ao próximo ponto. Sem precisar pensar muito, andávamos pelos mais diversos cantos de Obsidian e até relembrava de que tinha sido ali que eu tinha começado minha jornada.

Enquanto estourava outros balões, poderia ter algumas lembranças... desde o primeiro Pokémon capturado, os poderosos alphas e até as evoluções. Se pudesse colocar um compilado, realmente tinha feito muita coisa pelo local e até conhecido algumas pessoas. Ainda não sabia como seria meu futuro, mas enquanto corria... lembrava de tudo isso, esperava que tais memórias pudessem me deixar mais forte e até fazia alguns carinhos em Wyrdeer, tinha certeza que ele também ficaria mais forte e seria como uma verdadeira lenda, se é que já não fosse.

[AR] - One More Light - Página 3 6f12a39f2f0dda7e0ce5443d98ef6cdac5b5e579

Enfim, o foco claro... não eram lembranças e sim sobre os balões. Sabia que estava no percurso certo, como também sabia que estava no tempo adequado. Nosso foco era quebrar o record de Miki em prol de chegar no ponto final em menos tempo. Alguns balões estavam em árvores e outros em uma área mais limpa, certo era que não tinha grandes dificuldades em conseguir estourá-los, mesmo que alguns percursos fossem um pouco mais difíceis.

Realmente passava por algumas partes e até mesmo via alguns Pokémon pela região, todos aproveitavam a calma do momento. Além disso, poderia ver que o enorme Pokémon também se divertia e com isso tínhamos capacidades de estourar não apenas um, mas um total de nove balões, restava apenas mais um. — Mais um pouco. Você está indo muito bem. — Queria mostrar ao Pokémon que estava calma em prol de conseguirmos bater esse record.

Era então que via o último balão, ainda que fosse em uma área íngreme que poderia dificultar nosso percurso final, mas... não era nenhum problema para o Noble, com uma facilidade era capaz de superar esse obstáculo e nem se cansava no processo, de tão rápido que era. Em questão do tempo, sabia  que com aquela agilidade natural do Pokémon, seria fácil bater o record e finalmente conseguíamos chegar ao fim do percurso, ao estourar o último balão vermelho e até mesmo poderíamos ver o por do Sol no final, era um momento especial e único... talvez, fosse bom aproveitar um pouco.

Entre tantas lembranças e tantos sonhos, era apenas um momento para "distrair", afinal eram dias e noites andando por mais diversos locais, com diversas preocupações para além do meu futuro, o presente era importante. Ao menos, encontrava Miki que parabenizava-me e também como Wyrdeer que ao menos tinha se divertido, estava feliz. E até ganhava algumas esferas de captura especiais. Depois da diversão, precisava voltar para a vila para continuar minha jornada.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  31 [36 + 34 + 33 + 30 + 26 + 30]/6
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]

Request: Balloon Race in the Fieldlands: Miki desafia-o a quebrar o seu recorde pessoal, numa corrida pelas Obsidian Fieldlands. Numa narrativa de 700 Palavras exploda 10 balões montado no seu Wyrdeer e, acima de tudo, se divirta.

Ao voltar a Miki receberá [AR] - One More Light - Página 3 Featherball 5 Feather Balls, [AR] - One More Light - Página 3 Rarecandy1 Rare Candy e 1 Ponto de Mérito

Um amuleto da sorte: Amber sempre gostou de pokemons coelhos, mas por conta de seu trabalho ela não tem tempo para correr atrás de um. Ofereça a ela um Buneary ou um Luppony e ela irá lhe recompensar com Duas [AR] - One More Light - Página 3 Pokeshidoll Pokeshi Doll e 1 Ponto de Mérito
Porém só poderá fazer esta Quest, ao realizar a Quest "Caso eu não chegue a tempo".

*As Pokeshi Dolls de Ambers possuem a imagem de um Buneary!

Resumo escreveu:
- Encontro [Rota] -> Pep-up Plant [01]
- Entregou Buneary -> Ganhou [02 Pokéshi Dolll + 01 Ponto de Mérito;
- Recebeu 01 Rare Candy, 05 Feather Ball, +01 Ponto de Mérito

Party State escreveu:
- [AR] - One More Light - Página 3 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 405 - Luxray [Nível 30] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 282 - Gardevoir [Nível 33] [97%] Ferido [Sala de Cura: 03 Evento ~ +25%]
- [AR] - One More Light - Página 3 427 - Buneary [Nível 26] [100%] Muito Bem
- [AR] - One More Light - Página 3 548 - Petilil[Nível 30] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- Amber
- Miki



Última edição por Forseti em Ter maio 10, 2022 9:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - One More Light - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[AR] - One More Light - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[AR] - One More Light - Página 3 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - One More Light - Página 3 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] - One More Light - Publicado Qua maio 11, 2022 1:38 pm

Aprovado!
Que narrativa interessante, o uso do gif deu um toque a mais no projeto de texto, ajudando o leitor a criar uma imagem da aventura em si. Quanto às duas NPCs, estarei atualizando em breve o diário de bordo de cada uma, o post cumpre com os requisitos, então pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - One More Light - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3