Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto Route] Hisui nos espera! [Auto Route] Hisui nos espera!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg maio 02, 2022 7:09 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Mai estava decidida em me ajudar a derrotar o Wrydeer então ainda naquela manhã a Moça tinha aparecido com equipamentos e ingredientes junto a Munchlax dizendo de maneira cansada, talvez ela tivesse andado uma boa distância carregando aquilo pela sua expressão - Bom dia Marylayn, Wrydeer é um pokémon bastante poderoso, esta no mesmo patamar de Kleavor, então se você quiser derrotar esse Noble vai precisar de um pouco de ajuda, bom, eu vou precisar também- ela então começava a armar tudo nécessario para nós começarmos, me ajoelhado perto a ela eu a auxiliava a fazer sua mistura que demonstrava se bastante forte e um tanto delicada, já que Munchlax comendo meramente um dos ingrediente tinha dormido profundamente, Mai mesmo parecendo estressada tinha trazido ingredientes reservas para coisas assim. Basicamente Munchlax ter caido no sono só evitaria nós duas de ter dor de cabeça desnecessário.

De certa maneira Mai fazia todo o processo para a fabricamento da Mistura sendo eu um par de mãos extras que passava com a melhor eficacia que eu podia oferecer, usando o meu conhecimento que eu já tinha por andar muito por locais dominados pela natureza para, com facilidade, entregar as plantas e ingredientes que Mai pedia somente dizendo o seu nome, Eu conseguir compreender bem os pedidos da Moça parecia deixar ela contente por estar reduzindo o trabalho para algo mais rápido daquela maneira. Em nenhum momento nós conversávamos já que a produção do objeto requeria bastante atenção para que erros não fossem cometidos, além do mais era eu que estava providenciando os itens necessários para o fabricamento. Mai triturava com eficacia o Caster Fern o amassando logo em seguida com os Medicinal Leek picotados que gradualmente parecia uma papa branca amarronzada, botando logo em seguida o Spring Mushroom amassando tudo uma vez, com Mai explicando brevemente que o cogumelo servia para que Wrydeer ficasse apto a comer a msitura.

Com o fim do fabricamento foi uma questão de esperar Mai enrolar a mistura formando assim o Balm que seria utilizado contra Wrydeer, aquilo era um sonífero extremamente potente que poderia deixar um pokémon ou pessoa dormindo por dias, mas que, pelas palavras de Mai, contra Wrydeer não duraria mais do que alguns minutos já que nós ultimos tempo o pokémon estava inquieto e demonstrando senttir dor. Eu estava sendo enviada para incapacitar Wrydeer em uma batalha e forçar o pokémon Noble a parar e descansar já que ele estava parando poucas vezes para descansar, correndo até onde aparentava sem finalidade por toda Deertrack oque estava deixando Mai bastante preocupada, eu me sentia bastante responsável para ajudar a moça, não podendo falhar e deixar a garota de mãos abanando.

Mai certificando que o Balm estava bem amarrado me entregava com um olhar sério enquanto começava a me levar em direção ao Wrydeer aonde também seria aonde eu iria batalhar contra aquele pokémon poderoso e que eu nem sabia como ele agiria, será que a Mistura o deixaria dormindo por tem o suficiente? Era díficil dizer já que até mesmo Mai parecia não ter certeza quando comentou sobre a duração da mistura, simplesmente me contando que duraria por tempo o suficiente e que tudo dependeria de como eu utilizasse o tempo que a Mistura iria me proporcionar, aquilo me deixava um tanto nervosa por ter que escolher bem qual o pokémon que eu utilizaria naquele combate. Mas no final das contas eu botava toda minha fé no meu companheiro que me seguia desde o começo de minha jornada, Dartrix.

Aproveitando que já estávamos chegando no local aonde Mai indicava que Wrydeer estava descansando por um breve período de tempo, eu entregava com antecedência um EXP Candy S para Basculin, não sabendo se no final do combate eu ainda estaria acordada ou mentalmente estável para aquilo. Quando começamos a chegar no que demonstrava ser um clareira arrodeada por inúmeras pedras de tamanho maior que dos de mim, Mai indicava para começar a andar furtivamente, nós duas se acocando e se aproximando bem mais devagar que antes, indo pelos caminhos com mais opções para esconder enquanto Wrydeer, bufando demonstrando extremo cansaço parecia "descansar" ainda de pé, pela aparência do solo ele estava andando em circulos durante aquele tempo, estava bastante inquieto.

Sobre ordens da Mai eu assentia arremessando a Mistura próximo a Wrydeer, no começo ele se assustava e demonstrava agressividade, mas ao observar a mistura no chão e se aproximar cautelosamente da mesma o Noble se permitia farejar o item, não demorando para agarra-la com a lingua e come-lá, no ínicio parecendo continuar com aquela mesma inquietude de antes, mas quando Wrydeer começava a cambalear suavemente eu entendia que a Mistura tinha feito efeito, observando o Pokémon cair no chão e dormir profundamente oque para mim já era o meu ponto de partida. Pegando a pokebola de Dartrix eu o arremessava e libertava o meu pokémon que voando suavemente no ar pousava no chão, ajeitando sua franja enquanto esperava ordens, observando com um falso desinteresse o Noble dormindo, meu pokémon sabia muito bem a ameaça que ele era para nós.

- Dartrix vamos tirar o máximo de proveito da soneca de Wrydeer, se aproxime até mim por favor- eu dizia pegando um item de minha bolsa enquanto Dartrix me obedecia, dando Aux Power para meu pokémon ingerir ele brandia suas asas com uma animação intensa enquanto todo o seu corpo irradiava poder extremo, o efeito tinha começado rapidamente e aquilo era bom - Agora vá Dartrix, use Aerial Ace!- eu dizia com Dartrix levantando voo abruptamente e observando seu alvo, descendo numa rasante que parecia até mesmo cortar o ar, acertando as costas de Wrydeer com velocidade enquanto levantava voo uma segunda vez esperando mais ordens enquanto eu observava Wrydeer ainda dormir, a mistura era realmente potente para o pokémon dormir mesmo com tão poderoso golpe.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 723 Dartrix  | Nvl. 23 | 61% | Vel 36 | +3 Attack e Sp. Attack

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 RcvRqGT Noble Wrydeer | Nvl. 21 | 57% | Vel 38 | Sleep 3

- Continue com Aerial Ace Dartrix, não sabemos quando ele ira acordar- eu falava percebendo que Wrydeer apresentava fazer pequenos e sútis movimentos, Dartrix sabendo do nosso limite de tempo repetia mais uma vez o Aerial Ace oque fazia Wrydeer rolar um pouco até uma das pedras, aquilo era o suficiente para despertar o pokémon que começava a se levantar meio com as pernas bambas ainda, aquilo sim era um problema. Antes que Dartrix desse o golpe final Wrydeer fechava os olhos e simplesmente se deitava no chão caindo num profundo sono e que misteriosamente curava suas feridas, mas mesmo assim ele era acertado por Dartrix que o feria com a mesma potência de antes, Wrydeer estava prolongando a batalha daquela maneira.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 723 Dartrix  | Nvl. 23 | 61% | Vel 36 | +3 Attack e Sp. Attack

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 RcvRqGT Noble Wrydeer | Nvl. 21 | 57% | Vel 38 | Sleep 2

- Ele só esta tentando evitar o inevitável Dartrix, não cesse seus ataques e se mantenha firme enquanto ele continua a dormir- eu falava me animando vendo a facilidade que aquela batalha estava sendo. Dartrix furiosamente começava a fazer uma série de velozes e poderosos Aerial Aces que acumulavam ferimentos em Wrydeer, meu pokémon parava por poucos instantes recuperando o fôlego antes de continuar a atacar dessa vez  derrotando o Noble antes do mesmo despertar, aquilo sendo minha vítoria contra o mesmo. Mas eu me assustava quando Wrydeer se levantava poucos segundos depois, não afim de batalhar, mas meramente me olhando, começando a  correr graciosamente para a floresta oque me arrancava um suspiro.


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 723 Dartrix  | Nvl. 23 | 61% | Vel 36 | +3 Attack e Sp. Attack

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 RcvRqGT Noble Wrydeer | Nvl. 21 | 0% | Vel 38

Com o fim da batalha Mai parecia perceber primeiro do que eu que Wrydeer parecia finalmente ter sido curado do que quer que seja que o perturbava, a Moça me agradecia profundamente me entregando com alegria a Celestic Flute me ensinando com calma como a toca-la, eu memorizava bem as notas para repetir aquilo para ter certeza de nunca errar. Naquele momento Wrydeer me considerava digno e junto a Flute eu poderia o convocar a qualquer momento oque com toda certeza me demonstraria grande utilidade no futuro, mas as recompensas não ficavam só por isso. Mai rapidamente pegava de sua bolsa algumas Potion e Remedy me entregando alegremente ficando comigo alguns instantes para conversar suavemente, mas no fim tinha que se despedir para vigiar o seu Noble como um bom Warden.

Suspirando com um sorriso de satisfação eu trazia de volta o fervoroso Dartrix, encostando minha testa na pokebola e sussurrando alegremente - Obrigado Dartrix, em respeito ao seus esforços lhe nomearei daqui em diante como Sokudo, seus golpes além de fortes foram velozes e precisos, e eu respeito isso- terminava suavemente enquanto guardava a sua pokebola, indo atrás de coletar algumas medicinal leeks para compensar as que eu tinha gasto no preparo da Mistura, me alongando e com indicação de Mai pegando o atalho mais rapido para Jublife.
Resumo:

Estado do time:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter maio 03, 2022 3:39 pm

Aprovado.
Parabéns por derrotar o Noble!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Jul 08, 2022 2:15 am

Vai Decidueye eu escolho você


Depois de chegar em Obsidian Fieldslands eu não podia conter um sorriso vendo aquele campo classico da Zona a qual eu estava tão familiarizado, eu estava bastante contente por estar mais uma vez visitando aquele local e ter a oportunidade de explora-lo, claro que dessa vez eu tinha um ou dois objetivos em mente, me virando então com um sorriso para o Professor Laventon eu dizia - Um Ponyta de coloração estranha? Bom, eu já vi um Ponyta então vai ser fácil para mim reconhecer um, sem problemas Laventon- minha voz estava confiante já que eu conhecia Obsidian Fieldslands como ninguém, então dificil um pokemon conseguiria se esconder de mim - Estou confiando em você Madame, desejo boa sorte em sua procura, e por favor, quando voltar para Jublife com o pokémon em questão me entregue uma nota descritiva sobre características que você observou no pokémon- dizendo aquilo ele começava a se despedir retornando ao posto seguro da área. Com velocidade eu libertava Mamoswine e subia em suas costas, libertando meus pokémons para me seguirem enquanto abraçava com força Sneasel entre meus peitos.

O Clima estava agradável como sempre e eu observava os pokémon selvagens andando por todos os lados, periodicamente brincando com meu querido Sneasel para o entretê-lo e cansa-lo para o fazer dormir. Enquanto eu distraidamente ficava brincando com as mãozinhas de Sneasel eu olhava Stantler olhar de maneira orgulhosa perto de Mamoswine, me lembrando com um estralar na minha cabeça sobre as palavras ditas sobre aquele adorador de historias, se Stantler treinasse seu Psyshield Bash ele chegaria ao ponto de evoluir, como eu estava em um local com pokémons fracos seria questão de tempo para eu conseguir o evoluir - Ei, Stantler!- falava chamando a atenção do mesmo, quando ele se virava para mim continuando a caminhar calmamente eu falava apontando para o primeiro pokémon que eu visse - Ta vendo aquele Starly? Use Psyshield Bash em Agile Style contra ele agora!- o meu pokémon quase que automaticamente entrava em uma postura mais agressiva e quase que instantaneamente dava uma arrancada veloz em direção a Starly, tendo seu corpo tomado por uma fina camada de poder psiquico apressada, alvejando Starly antes mesmo do pokémon saber da onde o golpe veio, finalizando o combate em poucos segundos oque me fazia rir suavemente - E pensar que a muito tempo atrás eu passava sufoco batalhando contra eles, não é Sokudo?- falava olhando para meu querido Decidueye que simplesmente assentia mantendo sua vigilância em pé.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 234 Stantler | Nvl. 32 | 100% | Vel 69

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 396 Starly| Nvl. 15 | 0% | Vel 27

Com a vitoria rápida encima do pokémon selvagem eu tinha um tempo livre estranho até a chegada do anoitecer, me fazendo ficar bastante confortável encima dos pelos confortáveis de Mamoswine enquanto Sneasel cochilava sobre minha barriga, usando meus peitos como um travesseiro enquanto eu o dava um cafune suave estando bem contente com a vida que eu tinha tomado, não me arrependia uma única vez de ter armado minha expulsão da minha vila natal, era tão prazeroso explorar locais novos e me divertir ao lado de meus pokémons a qual eu dava tanta atenção e eles retribuíam com proteção e carinho. Encarando o céu eu começava a relembrar toda minha jornada e cada Noble derrotado, eu e meus pokémons conquistamos grandes coisas juntos e chegamos a um ponto aonde somente os melhores dos melhores se encontravam, eu me lembrava então da vítoria de Mamoswine sobre o Noble Arcanine, oque me recordava do meu velho costume de nomear os pokémons a quais tinham feitos grandes objetivos. Acariciando com calma os pelos de Mamoswine eu dizia - Ei grandão, você esta sendo meu companheiro desde aquele dia em Alabaster, sempre me levando a todos os lugares junto a meus pokémons e me protegendo sempre, você é o mais robusto do grupo e um dos mais poderosos, a elite dos meus pokémon. Você é como uma muralha, uma barreira que sempre me protegeu nos momentos de perigo... Seu nome sera Shouheki daqui em diante, oque acha?- esperando alguns instantes Mamoswine rugia de maneira quieta em aceitação, me fazendo sorrir feliz.

Com o aproximar da Lua dominando o céu e fazendo o Sol se recuar para as montanhas eu ficava sempre atenta mas ao mesmo tempo descansando, além do mais eu tinha um total de 5 pokémons com uma capacidade evidente de me proteger sem o minimo de esforço já que eu não estava num local muito perigoso de Hisui, Quando Sneasel acordava eu decidia fazer um acampamento temporário para passar a noite e começar a fazer uma busca mais ativa atrás do Ponyta Shiny - Foi uma relaxada gostosa, mas agora tenho que fazer comida pra todos nós!- com animação e com o passar do tempo eu não demorava muito para fazer meu acampamento, estava já bastante acostumada a fazer aquilo então tinha algumas boas artimanhas para acelerar o processo, além de que eu tinha meus pokémon para auxiliar - Sneasel, pode ir buscar alguns Iron Chunk por favor?- eu dizia mandando meu pokémon a busca, sabia que em Obsidian ele teria uma chance maior de lutar e se proteger de inimigos caso necessário. Enquanto eu ia fazendo uma sopa ao mesmo tempo que mastigava um Charque eu arqueava as sobrancelhas ao enxergar silhuetas de sombra dançando entre as árvores de um conjunto de árvores proximo a mim, era claro que eram originados de chamas e as mesmas pareciam estar se locomovendo.

Curiosa eu me levantava e junto a Stantler ia investigar, todavia antes mesmo de eu chegar perto de vasculhar Sneasel saltava de um dos matos assustada segurando um par de Iron Chunks com dificuldades, ao me ver ela largava os objetos e se escalava em mim procurando proteção, eu então calmamente a acariciava e a abraçava para se acalmar enquanto observava as chamas prateadas entre as árvores e matos se aproximar velozmente, fazendo sinal para Stantler se preparar para atacar. Então como uma flecha um Ponyta de chamas cinzas e uma pele bem mais pálida saltava entre os matos de maneira furiosa e partindo para cima de mim, claramente estava furioso com Sneasel por algum motivo, mas Stantler somente em ouvir o estralar dos meus dedos o meu pokémon usava seu Psyshield Bash em Agile Style, sendo mais rapido do que uma flecha e acertando com tudo o Ponyta peculiar, que voava alguns metros de distancia de nós já desmaiado. Não demorava para eu ligar os pontos e saber que aquele era o Ponyta que Laventon tinha comentado, pegando uma simples Pokebola eu arremessava em Ponyta o capturando facilmente.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 234 Stantler | Nvl. 32 | 100% | Vel 69

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 077 Shiny Ponyta| Nvl. 15 | 0% | Vel 36

Com a captura feita eu atirava meu sinalizador e como eu estava próximo ainda de Jublife Staravia aparecia quase no mesmo instante e pegava a pokebola de Ponyta Shiny o levando para Pasture Box. Acalmando Sneasel eu voltava para o acampamento feliz enquanto coletava os Iron Chunk e um Wisp proximo ao local aonde Ponyta desmaiou, continuando a terminar a sopa. Depois de encher minha barriga junto aos meus pokémons e todos dormirem eu praticamente estava para dormir, mas acordando observando que Sneasel estava ainda amedrontado e se agarrando forte em minhas roupas eu ficava com dó, dedicando um tempo para acalma-lo e faze-lo dormi, o pegando e beijando com calma sua testa, ficando com ele por um tempo durante a noite para ele relaxar junto a mim.

Considerações:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 396 - Starly
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 077 Shiny Ponyta
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Jul 08, 2022 2:28 pm

Aprovado.
Não pode dois combates diferentes em um único evento, basicamente podia ser qualquer coisa que não envolvesse batalha (Stealth, amigável, itens, interação com NPC) + um evento de batalha, duas batalhas distintas necessitam de dois eventos distintos, dessa vez dá para passar, pois está bem escrito e o turno é pequeno, mas evite a repetição. Enfim, pode seguir em frente...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado




Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4