Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Ter Jun 21, 2022 2:48 am

Vai Dartrix eu escolho você


Eu estava de volta a Coastland depois de um tempo afastada para me recuperar dos ferimentos obtidos durante minha última jornada, mas agora eu me sentia bem mais forte com um time totalmente preparado para qualquer adversidade que eu pudesse encontrar, meu próximo alvo era Basculegion a qual sua capacidade de servir como uma montaria aquática se demonstraria ser de boa importante caso eu quisesse chegar em Ramanas Island, local aonde eu poderia explorar com bastante precisão já que até onde as minhas informações obtidas apontavam estava quase que totalmente inexplorada, oque me deixava bastante animada pois eu amava explorar, e ser a primeira a explorar um local era mais energizante ainda! Mal podia esperar para me encontrar logo com Basculegion e o derrotar com tudo que eu tinha para conseguir seu respeito e assim sair nadando por onde eu quisesse, no fim eu estava tendo uma ótima coleção de pokémons oque me fazia morrer de felicidade.

Entretanto enquanto eu andava saltitando com felicidade já que naquele momento eu estava comemorando que minhas pernas estavam curadas, restando algumas cicatrizes que me acompanhariam pelo resto de minha vida, mas para mim estava tudo bem por que eu não teria nenhum problema permanente e as cicatrizes não me causavam nenhum tipo de incomodo. Bom, voltando ao principal, enquanto eu andava alegremente por Coastland eu ouvia sons pesados e rápidos se aproximando de mim furiosamente oque me fazia ficar preocupada, mas depois de tantas experiencias como aquelas eu já tinha decorado oque eu deveria fazer. Me virando bruscamente na direção do som eu via um Alpha Drapion de costas para mim aterrorizando oque parecia um pokémon, na tentativa de ajudar o pequeno sem me envolver eu avançava numa captura Stealth, entretanto a Ultraball simplesmente se quebrava libertando o furioso pokémon me dando uma poderosa rabada que me fazia voar alguns metros. Eu libertava meu Mamoswine que passando alguns segundos de pé era rapidamente posto numa disputa de força, usando suas poderosas presas para não deixar um enorme Alpha Drapion chegar em mim, seus olhos estavam cheios de ódio oque me deixava preocupado, além do mais ele poderia me matar com facilidade.

- Vamos lá Mamoswine, voltando para ativa, use High Horse Power- eu falava enquanto meu pokémon era alvejado por um Crunch selvagem de Drapion, quando Mamoswine tentava levantar sua pata dianteira para atacar o Alpha inimigo se aproveitava no mesmo instante, agarrando bem as presas de Mamoswine e o arremessando para longe, para minha felicidade o gigantesco pokémon das neves pousava com tranquilidade mesmo causando um bom tremo no chão das proximidades e crateras aonde suas patas caíram. Drapion já entendendo que tinha um adversário a sua altura avançava de maneira enlouquecida contra Mamoswine o mordendo uma segunda vez, dessa vez o Mamute estava preparado e se prendendo bem ao escorpião com suas presas ele o pisoteava com um poderoso High Horse Power, entretanto para minha infelicidade o inimigo continuava consciente e com um sorriso maniaco em seu rosto que me fazia suar inconscientemente, não tinha o por que ficar assim eu sabia que meu pokémon ganharia... Certo?

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 46% | Vel 125 |

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 452 Alpha Drapion | Nvl. 56 | 59% | Vel 122 | +2 Em tudo

Mamoswine me encarava com os cantos do olhos e eu simplesmente assentia, Drapion dava outro Crunch tentando se libertar das presas de seu oponente, entretanto agora o pokémon começava a correr deixando Drapion bem preso entre as presas para frear num instante, libertando o pokémon venenoso que voava e caia no chão de barriga para cima, enquanto o mesmo tentava se recuperar da queda o pokémon gelado já estava sobre ele o pisoteando com tudo deixando o Alpha selvagem bastante ferido, mas meu pokémon estava praticamente no mesmo estado e considerando os golpes anteriores era certeza que Drapion conseguia tirar a vantagem e atacaria primeiro finalizando meu companheiro. Então pegando uma segunda Ultraball eu a arremessava com tudo no ainda caído selvagem, que agora enfraquecido e acertado naquela posição de fragilidade era capturado com sucesso, após aquilo Mamoswine simplesmente se deitava no chão ofegante.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 19% | Vel 125 |

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 452 Alpha Drapion | Nvl. 56 | 18% | Vel 122 | +2 Em tudo

Com o final daquela batalha eu suspirava retornando meu companheiro a sua pokebola e coletando a Ultraball de Drapion, atirando no mesmo o meu sinalizador a qual chamava Staravia que rapidamente tomava conta da Pokebola a levando em direção a Pasture, suspirando vendo que tudo estava feito e eu estava segura eu começava a coletar alguns recursos locais, pedindo ajudar a Decidueye principalmente para pegar alguns Iron Chunks, após aquilo eu achava 2 Wisp solitários no meio do nada, os pegando calmamente e os armazenando no meu jarro que já estava com uma boa quantidade dos pequenos fogos flutuantes, mas de longe eu estava com o jarro cheio, talvez próximo da metade para ser justo comigo mesmo, era divertido ver todos els flutuando um ao lado do outro naquele espaço do jarro.

Considerações:

Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 452 - Alpha Drapion
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Ter Jun 21, 2022 2:38 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura desse pokémon incrível, principalmente sendo um Alpha!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qua Jun 22, 2022 2:21 am

Vai Dartrix eu escolho você



Eu continuava andando em direção em direção ao habitat de Basculegion aonde eu o derrotaria e sentiria pronta para ir em Ramanas Island oque facilitaria também outras coisas que passavam pela minha cabeça, entretanto Mamoswine estar ferido estava martelando em minha cabeça não podendo demorar muito para o tratar já que possivelmente aquilo poderia se agravar para algo ainda pior depois caso eu precisasse dele e o pequeno Zorua de minha equipe não pudesse me auxiliar mesmo sendo poderoso e vindo diretamente de Alabaster, que ironicamente também tinha sido o lar de origem de meu querido mamute. Enfim, não enrolando muito eu o libertava o observando por um breve momento sua respiração cansada enquanto ele não tinha muitas forças para ficar de pé, então pegando uma Hyper Potion eu me ajoelhava diante meu companheiro procurando os piores ferimentos possíveis em meio ao seu labirinto de pelos, tratando eles com calma para que eu tivesse certeza que o pokémon fosse se recuperar e estar com 100% de sua força para me oferecer quando fosse necessário, oque para minha felicidade demonstrava que meu tratamento tinha sido um sucesso já que o pokémon se levantava como se nunca estivesse ferido antes - Boa grandão - eu dizia dando uma leve risada acariciando os pelos do meu amigo.

- Boa Grandão! Boa Grandão!- uma voz meio rouca mas incrivelmente alta explodia de algum lugar próximo de mim, imitando oque eu falava algumas vezes até eu finalmente percebe quem me imitava, um pássaro enorme que claramente era um Alpha dava risadas roucas que provavelmente era uma tentativa falha de me imitar. Suspirando eu sabia que como se tratava de um Alpha ele poderia partir para cima de mim a qualquer momento, com isso em mente eu já me alongava enquanto me afastava do campo de batalha enquanto Mamoswine bufava farfalhando os pelos proximos ao seu nariz, batendo suavemente suas patas no chão ele deixava no local as marcas da terra pisoteada que, por se tratar de um Alpha, era um tamanho consideravelmente alto - Você é uma gostosa!- eu dizia dando uma risadinha ficando com os ouvidos bem atentos - Você é uma gostosa! Hehehehe- o pássaro me imitava com precisão, eu continuando a brincadeira fingia estar envergonhada fazendo algumas poses, entretanto quando Mamoswine resmungava eu me lembrava que estava no começo de uma batalha.

Esticando minha mão e apontando para o Alpha inimigo eu dizia com convicção - Use Icicle Crash!- e quase que no mesmo instante - Icicle Crash! Icicle Crash!-  ta, aquilo estava começando a ser irritante. Mamoswine então deixava suas presas serem tomadas por um gelo deixando elas mais maiores que o normal e com uma aparência bastante rudimentar, mas obviamente afiadas e prontas para atacar o seu inimigo que começava a levantar voo, o pássaro então descia com tudo contra o pokémon de gelo o agarrando numa briga pesada com Play Rough, entretanto meu companheiro respondia aos golpes utilizando Icicle Crash que atingindo o seu inimigo congelava parcialmente a área furada o enfraquecendo, entretanto o selvagem se mantinha no Play Rough ferindo cada vez mais meu pokémon que num derradeiro Icicle Crash finalizava aquela batalha com uma velocidade surpreendente, a batalha tinha começado rapida e tinha terminado rapido, felizmente não tinha sofrido tanto igual contra aquele Drapion que se mostrou um verdadeiro adversário mesmo sendo mais fraco que Mamoswine.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Alpha Mamoswine | Nvl. 64 | 70% | Vel 127 |

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 441 Alpha Chatot | Nvl. 53 | 0% | Vel 117 | +2 Em tudo

Pegando uma Ultraball eu a arremessava a mesma no pokémon desmaiado não tendo muito suspense, mesmo a captura sendo complicada ele se rendia a Ultraball ficando contido na mesma, então com felicidade eu a apanhava e subia em Mamoswine rapidamente atirando o Sinalizador convocando Staravia, que ao chegar pegava a pokebola do Alpha Chatot e o levava para Pasture, com aquilo eu aproveitava o templo livre para coletar algumas Tumblestone em consideração que estava gastando bastante Ultraballs até agora oque poderia me atrapalhar a capturar pokémons novos mais tarde. Agora tudo oque faltava era continuar andando em frente, indo em direção ao Basculegion a toda velocidade! Meus pokémons eram os mais fortes e ninguém iria refutar isso.

Considerações:

Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 441 - Alpha Chatot
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sex Jun 24, 2022 12:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qui Jun 23, 2022 9:45 pm

APROVADO
Adorei esse Alpha Chatot. Mas só corrigindo que a EXP dada por esse alfa é de 9165!


Última edição por Snow em Qui Jun 23, 2022 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Sex Jun 24, 2022 2:32 am

Vai Dartrix eu escolho você


Eu estava cada vez mais aprofundada em explorar mais de Cobalt, a quantidade de pokémons novos a quais eu não tinha encontrado na primeira vez eram bastante perceptíveis oque me alegrava com toda certeza, além do mais aquilo significava que minha pokedex ficaria ainda mais completa e extraordinária para mostrar como eu era uma ótima exploradora, finalmente aquela minha maré de azar com aqueles bidoofs tinha me abandonado completamente oque me fazia sentir orgulhosa de mim mesmo. Naquele momento eu já estava bastante cansada de ficar caminhando e para não perder o ritmo da viagem eu meramente tinha me aconchegado nas costas de Mamoswine deixando ele me levar pelo caminho enquanto eu começava a cair no sono, estava sonolenta e ansiosa para ter sonhos agradáveis sobre o meu futuro - Eu estou a bastante tempo nessa convivência com pokémons... Até mesmo me esqueci que preciso ter medo deles- eu sussurrava para mim mesma enquanto admirava o céu e a sua beleza enquanto o dia dava o seu assento a noite, dando ao céu uma tonalidade laranja e dourada magnifica de se admirar.

Quando eu começava a fechar meus olhos soltando um bocejo de exaustão eu me enrolava bastante em Mamoswine falando bem suavemente - Boa noite Mamoswine, Sneasel e Zorua- eu dizia enquanto pegava meus dois bebês e os aconchegava em meus peitos caindo gradualmente no sono, acariciando os pelos macios de ambos... Entretanto dando provavelmente poucos minutos de sono eu era encharcada completamente junto com meus dois bebês que acordavam meios desesperados, Sneasel principalmente que acabava por me arranhar por puro reflexo, mas mesmo assim eu ignorava a dor do corte e olhava para cima e para os lados a procura do inquilino a qual tinha feito isso comigo. Avistando com um pouco dificuldade um pokémon de aparência meio infantil voando enquanto ria o seu nome, soltando bolhas de água no ar que estouravam em poucos instantes soltando boas quantidades de água, percebendo que era só um outro bebê se divertindo eu o perdoava, me arrumando para dormir novamente após secar meus cabelos e pegar Sneasel nos braços a acariciando, entretanto quando eu estendia meu braço a procura de Zorua eu não o encontrava em lugar nenhum.

Olhando mais a frente eu observava que Zorua estava a alguns metros de Mamoswine encarando o pokémon voando com uma expressão de raiva enquanto os pelos de sua cabeça se mexiam de maneira fantasmagórica, eu duvidava muito que ele pudesse fazer qualquer mal ao pokémons selvagem, entretanto ao observar seu corpo começar a brilhar de maneira obscura mais ainda azulada ele em poucos instantes tomava a mesma forma daquele pokémon de Senji - Zoruark...- eu sussurrava enquanto aquele meu furioso pokémon uivava em pleno poder com sua aura se estendendo para todas as direções, me fazendo arrepiar de medo igual a pobre vitima que só estava brincando. Zoruark num único salto deixando um rasto de sua aura para trás deixava sua mão se tomada por uma garra obscura, uma Shadow Claw mais especificamente, seu golpe era tão rapido e preciso que Mantyke simplesmente descia com tudo no chão, desmaiando antes mesmo de se colidir com o solo. O Meu pokémon parecia se saciar com a vítoria facil deixando o pokémon para trás desmaiado enquanto continha sua aura, andando calmamente em minha direção.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 571-h Zoroark | Nvl. 80 | 100% | Vel 205 |

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 458 Mantyke | Nvl. 45 | 0% | Vel 63

Preocupada com o bem estar de Mantyke sabendo que seria imprudente deixar o mesmo simplesmente desmaiado ali eu pegava uma ultraball no mesmo aquela distancia, o capturando com sucesso e mandando minha pequena Sneasel ir lá buscar para mim enquanto eu dava atenção a Zoruark que começava a escalar Mamoswine silenciosamente, aquilo claramente estava me deixando bastante agitada e preocupada depois daquilo que eu tinha visto acontecer, não sabendo ao certo quais seriam as intenções do pokémons de pelagens brancas ao se aproximar tanto de mim, mas uma coisa era certa, sua beleza era estonteante. Entretanto quando eu menos esperava ele já estava a minha frente me encarando com aqueles olhos um tanto vazios oque fazia eu suar frio.

Ele então abri a seus braços calmamente enquanto eu observava aquelas garras afiadas e... Então ele me abraçava, eu ficava bastante aturdida com aquilo, mas o meu pokémon enfiava seu rosto suavemente entre meus peitos e se esfregava um pouco enquanto seu abraço era calmo e carinhoso, eu não conseguia evitar um suspiro de alivio enquanto começava a acariciar os pelos macios de Zoruark o abraçando de volta. Quando Sneasel voltava ele trazia consigo algumas apricorns para mim juntamente a Ultraball do pokémon capturando, o agradecendo com um beijo e um pedaço de charque eu atirava o sinalizador, entregando a Ultraball de Mantyke para o mandar a Pasture, após aquilo eu voltava a dormir com meus pokémons, agora sendo abraçada por Zoruark enquanto eu abraçava Sneasel, sendo um tanto fofo e carinhoso todo aquele ato enquanto eu finalmente dormia em paz.

Considerações:

Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 458 - Mantyke
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Sex Jun 24, 2022 7:48 pm



APROVADO


Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Dom Jun 26, 2022 3:00 am

Vai Dartrix eu escolho você


A brisa fresca da manhã me acordava enquanto o raios de sol iluminavam o meu rosto a medida que as nuvens deixavam o Sol sair de seu esconderijo, a visão que eu tinha ainda deitada do sol saindo de trás da grande montanha que ficava em Hisui junto aquele céu dourado parcialmente nublado me fazia sorrir, meus pokemons até onde tudo aparentava estavam dormindo e Mamoswine tinha parado de andar para descansar e cochilar. Com calma eu retornava todos as suas pokebolas me alongando enquanto ouvia o calmo sons das águas colidindo com as margens trazendo aquela manhã uma aparência bastante tranquilizadora - Isso me lembra quando eu ainda morava em casa... Imagino se meus parentes estão vivendo uma vida se forçando a serem reclusos aos pokémons naquela pequena vila... Nah, não tenho tempo pra ficar pensando em caso perdido- eu dava uma risada enquanto andava calmamente até um lago próximo a mim escolhendo oque estava com a água mais cristalina, pensando um pouco eu libertava meus pokémons - Que tal um banho gente?- eu dizia com um sorriso suave enquanto começava a me despir, ficando totalmente nua enquanto dobrava minhas roupas no chão - Vai ser bom limpar o uniforme depois de tomar um banho, depois penso num café da manhã- eu dizia dando uma risadinha enquanto via meus pokémons atenando as orelhas ao ouvir sobre café da manhã.

Entrando na água eu começava a me banhar sem me preocupar muito sobre meus pokémons ficarem me olhando, eu os tratava como minha familia, hmmm, como irmãos? Filhos? Um pouco dos dois? Decidueye claramente age como um paizão coruja, Zoroark é o primo estranho, Mamoswine é o irmão mais velho e o resto é tudo meus filhozinhos que trato com muito amor! Aqueles pensamentos eram bastante divertidos me fazendo ficar bastante distraída enquanto me banhava oque com uma rapidez impressionante poderia ter causado a minha morte se eu não tivesse meus pokémons por perto se banhando. Um Basculin avançava de maneira furtiva para me abocanhar enquanto eu estava indefesa, entretanto meus pokémons já o tinham percebido e agiam com uma agilidade incrível. Mamoswine atirava estilhaços de gelo que bloqueava o caminho do pokémon peixe enquanto Thyplosion atirava suas chamas forçando o inimigo a se afastar, eu estava assustada e demorei um pouco para entender oque acontecia, Zoroark que era o mais proxímo a mim uivava enquanto seu cabelo subia e crescia e uma aura emanava de seu corpo me fazendo arrepiar, o efeito parecia bem mais intenso em Basculin que se tremia inteiro com olhos arregalados de puro medo começando a nadar para longe - Você não vai fugir depois de ter tentado morder minha bunda não!- eu gritava estralando os dedos com Samurott nadando furiosamente atrás do peixe o arremessando com uma de suas espadas para perto da margem e de meus pokémons.

Olhando para Decidueye me virando bruscamente para ele enquanto emergia mais da água para os da as ordens de como lidar com aquele pokémon sem vergonha - Use Leaf Blade até ele desmaiar!- eu falava botando minhas mãos na cintura não me importando no momento com os ventos frios que batiam em meu corpo. Decidueye então num movimentar de suas asas fazia surgir de suas penas uma lamina comprida de energia esverdeada, Basculin parecendo estar em desespero com oque quer que ele tenha visto em Zoroark partia contra meu parceiro com Zen Headbutt o acertando em cheio e o fazendo arrastar pra trás, mas meu pokémon com um sorriso agarrava o inimigo com suas grandes e musculosas garras o espremendo com força extrema fincando sua lamina que feria extremamente o seu alvo, que de tanto se debate conseguia se largar e nadando em circulos ganhava impulso o suficiente para saltar da água e atacar novamente com Zen Headbutt o que fazia agora o meu companheiro cambalear cansado e ofegante, entretanto ele rapidamente terminar de atacar com um último Leaf Blade.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 724-h Decidueye | Nvl. 36 | 8% | Vel 63

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 550 Basculin | Nvl. 43 | 0% | Vel 103

Suspirando meio zangada com aquilo tudo eu dizia - Sneasel captura ele por favor - eu dizia observando meu pokémon indo até minha bolsa e com uma Ultraball capturando Basculin, a ultraball após ficava flutuando suavemente na água e eu ja mais calma terminava meu banho, não me apressando enquanto limpava minhas roupas e as deixava secando, deixando que o sol secasse o meu corpo junto as brisas frias que me traziam uma sensação gostosa ao meu corpo despido, pegando um EXP Candy S eu dava para Decidueye que o comia no mesmo instante - Bom trabalho Decidueye, você foi incrivél, agora descanse- eu dizia o retornando a sua pokebola enquanto atirava meu Sinalizador para chamar Staravia que ao chegar quase desmaiava antes de pousar, eu ficava confusa com aquela reação dele enquanto ele pegava minha pokebola evitando me olhar, partindo para longe meio cambaleante sem nem olhar para tras - Ta bom então né...- eu dizia dando de ombros e pedindo para meus pokémons recolherem recursos para mim enquanto eu começava a preparar o café da manhã e vestir as partes das minhas roupas que estavam mais secas.

Considerações:

Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 550b - Basculin
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Dom Jun 26, 2022 3:29 am

APROVADO

Banhozin com Pokemon e uma luta fácil para o seu poderoso Decidueye. Parabéns pela narração.


Última edição por Biskka em Dom Jun 26, 2022 3:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Ter Jun 28, 2022 2:19 am

Vai Dartrix eu escolho você



Eu enfim chegava em Seagrass o local aonde o Warden de Basculegion se encontrava me fazendo me lembrar das capacidades incriveis do pokémon ao me levar algumas vezes de Fire Spit Island, o Warden dizia que era muito díficil se encontrar com o pokémon sem fazer diversos procedimentos para o atrai-lo e então o desafia-lo para uma batalha para conquistar sua confiança e então pode-lo o convocar para atravessar corpos de água - Hum, como se eu fosse perder meu tempo fazendo aquelas missões que... Bom, até que dão uns prêmios legais, mas estou bastante atarefada então não me posso dar tal luxo, além do mais Zoroark está ao meu lado para me defender não importa oque possa acontecer!- eu dizia libertando o já citado pokémon que preferia se encolher nas sombras, mas sempre mantendo uma boa proximidade de mim para me garantir segurança caso um ataque surpresa ocorresse a minha pessoa... Andando pelas margens enquanto o anoitecer começava a cair eu suspirava já um pouco cansada, eu tinha andado bastante e nenhum sinal do Noble, para piorar eu não avistei nenhum pequeno bote a qual eu pudesse utilizar para navegar entre as ilhas e abranger minha área de busca, tendo que me contentar apenas com as margens e com a minha visão que ia ficando prejudicada com o decorrer que a noite chegava.

Me sentando na areia com um suspiro de cansaço eu tirava minhas botas e deixava as águas baterem suavemente em meus pés para os refrescar enquanto eu os massageava suavemente, eles estavam bastante doloridos já que eu praticamente tinha ficado desde o horário a qual eu acordei até aquele momento simplesmente andando - Não pode ser tão díficil achar um pokémon daquele tamanho- eu dizia um tanto zangada, libertando meu Sneasel e o abraçando com bastante força para me acalmar suavemente e aos poucos clarear a mente para continuar a busca outra hora, eu sabia que aquilo iria demorar, mas a opção de ir fazer as missões do Warden parecia cada vez mais propicia já que o tempo que eu gastaria para me encontrar com Basculegion era muito mais garantido do que ficar buscando as cegas, mas infelizmente eu já tinha começado e não seria agora que eu iria desistir, libertando meus pokémons eu começava a fazer um acampamento a alguns metros da margem para poder continuar a vigiar o mar mesmo já na escuridão estrelada, eu iria achar aquele Basculegion e o desafiar não importa oque seja necessário! Dando uma boa bocada em meu cozido eu espremia os olhos encarando o mar, me espantando ao ver alguma movimentação lá.

Me levantando abruptamente eu corria suavemente até a margem para enxergar melhor se poderia ser Basculegion, todavia eu não conseguia enxergar nada além das águas se movimentando de acordo com oque quer que fosse debaixo da água se movia. Pela espessura dos rastros na água eu apostava todas minhas fichas que era quem eu estava procurando! E o melhor de tudo era que ele estava vindo em minha direção, oque facilitava muito mais meu trabalho. Entretanto ao passar dos minutos e o vulto cada vez mais próximo, eu percebia que não se tratava de Basculegion, mas sim de um estranho pokémon bastante grande e cheio de tentaculos que chegava furiosamente até mim - Mas que po...- tentáculos me envolviam com velocidade e antes mesmo que eu pudesse me debater contra aqueles fortes apertos eu era arrastada para debaixo da água, minha última visão era meus pokémons atacando tentando impedir o sequestro, Samurott parecia o único que realmente corria em direção a água, agora submergida tudo era um total breu e eu fazia o meu melhor para segurar o pouco ar que eu ainda tinha comigo e não desmaiar, os choques dos movimentos de meus pokémons na água me fazia ter uma noção do quão profundo eu estava e me dava forças para continuar desafiando os tentaculos, mas quanto mais eu lutava mais apertado ficava, me forçando a abrir a boca, sentindo a falta de ar instalar o panico em meu corpo enquanto água invadia minhas narinas e garganta, fazendo tudo arder e eu me sufocar rapidamente.

Quando eu começava a sentir as minhas forças se esvaindo eu conseguia enxergar um vulto, mas provavelmente era só uma peça teatral de minha cabeça já que seus movimentos eram tão rápidos e complexos que eu duvidava serem reais, entretanto quando um guincho de dor próximo de mim era escutado mesmo embaixo da água e eu era levada a superfície eu começava a repensar sobre isso de peça mental. Sendo agraciada pelo doce ar e ventos frios da noite, além de claro algumas tosses expulsando a água de meus pulmões, eu tomava meu tempo para meus olhos irem se acostumando com a baixa claridade enquanto eu era violentamente balançada, eu ainda estava presa nos tentaculos do pokémon, mesmo que agora a quantidade a qual me mantinha preso era bem menor, a alguns metros de mim eu via Samurott na superficie nadando a toda velocidade antes de mergulhar novamente, eu queria poder dar as ordens a ele mas minha garganta estava ardendo e eu ainda estava tossindo demais para sequer respirar direito. Entretanto em poucos instante o pokémon selvagem me largava guinchando de dor quando Samurott aparecia atrás dele com suas conchas afiadas, aplicando uma centena de cortes por todo o corpo do pokémon.

Sua fúria era tão que chegava cortando até mesmo um dos tentáculos fora do inimigo quando ele tentava revidar, no momento que eu era solta Samurott rapidamente me segurava pela gola de meu uniforme e nadava violentamente para a margem, fazendo o melhor que podia para deixar minha cabeça fora da água, ainda enfraquecida eu observava o antes sequestrador fugindo e mergulhando na água... Entretanto poucos segundos depois eu via uma explosão de... Pedaços de alguma coisa? Eu não sabia, mas tinha sido quase no mesmo lugar aonde o sequestrador tinha mergulhado, após a explosão um pokémon comprido e com colorações que reluziam mesmo na noite saltava da água, eu tinha certeza que, naqueles poucos segundos ele tinha me encarado, se tratava unicamente de um pokémon. - Bascu...Legion- eu sussurrava antes de desmaiar completamente... Quando eu acordava eu estava próxima a fogueira que eu tinha feito, mas sentia algo mais quente perto de mim, olhando para esquerda Sneasel me abraçava com força se tremendo de medo enquanto Thyplosion soltava brasas suaves para ir me secando melhor, o restante de meus pokémons pareciam rosnar para as águas.

Me levantando com dificuldade assustando Sneasel que começava a chorar aliviado por eu estar bem enquanto o meu companheiro de fogo parava de soltar as brasas e se deitava no chão com um suspiro aliviado. Eu andando em direção aos outros pokémons enquanto eu mancava suavemente, aquele pokémon tinha me machucado bastante e eu não duvidava que tinha ferrado com uma perna minha, talvez alguns outros ossos também, então irritada eu começava a falar - Sempre eu que fico toda quebrada... Seiji provavelmente nem sofre isso, fica andando com aquela espada, comprar uma espada também e quero ver quem é o bomzão aqui... Ei ei!  Parou vocês todos ai, tão rosnando pra que? Samurott já me salvou, que tal me receber melhor?- eu dizia estressada mordendo meus lábios enquanto eu apertava com força minha coxa para ignorar o restante das dores no corpo, principalmente no pulmão que me assolava. Entretanto quando eu olhava oque meus pokémons encaravam a dor praticamente sumia de meu corpo, era Basculegion, ele nadava graciosamente e pacientemente em círculos, mas ao me ver ele parava e me encarava com um olhar analítico, depois de segundos que pareciam horas ele rugia, era bem obvio oque ele queria, estava me desafiando a uma batalha.

Abrindo um sorriso eu estralava os dedos falando - Zoroark, ataque imediatamente com Shadow Ball, ultima coisa que vamos querer é uma investida direta, principalmente com Basculegion no seu "reino"- eu dizia encarando aquele brilho surpreendente que iluminava a noite que vinha de Basculegion. Meu pokémon rapidamente me obedecia juntando suas mãos deixando um pequeno vão entre elas enquanto seu cabelo se movia violentamente e então começava a produzir uma bola de sua energia fantasmagórica que chegando no tamanho bem maior que minha cabeça era lançada como algo teleguiado, alvejando com tudo o Nobre pokémon que se debatia suavemente nas água ao ser perturbado pela energia superior de meu pokémon, mas rapidamente o meu desafiante se recuperava e quase imediatamente avançava, sua velocidade era quase comparável com a de Zoroark e quando ele saltava da água para ir contra meu pokémon eu me assustava, o seu Crunch era cruel e agarrava com tudo meu companheiro o puxando para o mar, eu sabia muito bem como aquilo podia ser desesperador - Use Shadow Ball pelo amor do Grande Poderoso Sinnoh!-  eu gritava para meu companheiro esperando que ele conseguisse escapar de tal enrascada, debaixo da água dificilmente ele ouviria ordens, e mandar Samurott para ajudar meramente atrapalharia.

A Batalha agora era debaixo da água e tudo oque eu conseguia ver era a luz emitida pelos cabelos de meu pokémon e a luz criada por Basculegio, sendo meros borrões que coloriam as águas, algumas vezes Shadow Balls perdidas saltava da água e explodiam em pleno ar soltando faíscas de sua energia assustando meus pokémons que andavam nervosos para todos os lados, vendo que talvez eles pudessem tomar uma atitude imprudente eu os retornava as suas pokebolas. Tudo oque eu podia fazer era torcer para que meu pokémon aguentasse firme  e acertasse seu golpe. Entretanto em poucos instante a água ficava tão agitada que parecia até mesmo que iria explodir para todas as direções, ironicamente explosões intensas aconteciam debaixo da água segundos após o primeiro fenômeno acontecer, um brilho intenso e arroxeado tomava conta de boa parte do local e uma energia que me fazia tremer inteiramente era emanada por todos os cantos vindo do local aonde a batalha ocorria.

Repentinamente uma gigantesca sombra submergia e soltava um rugido silencioso e misteriosamente mal movimentando as águas, seu olhar era de pura insanidade e dor, a criatura com aura sanguinária levantava uma única mão, carregando então uma Shadow Ball de tamanho avassalador; ele então atirava nas água tal imenso poder e acertava com tudo Basculegion que parecia estar aprisionada por mãos invisíveis e obscuras. Segundos de silêncio se levantavam até que enfim, aparecendo boiando na superfície, Basculegion demonstrava-se desmaiado. A sombra entretanto não parecia querer sumir e eu de alguma maneira sabia que se tratava de Zoroark pela pouca semelhança que aquela silhueta sanguinária tinha com meu pokémon, apontando então a Ultraball de meu companheiro Zoroark em direção a tal sombra ela rapidamente era sugada para dentro, mas seu poder era tão grande que alguns filetes de energia sombria ainda escapavam da Ultraball - Calma Zoroark... Acabou, relaxe okay?- eu sussurrava para a Ultraball, e mesmo que não aparentasse eu sentia que ele tinha se acalmado mais, garantindo assim eu esperava que não quebrasse ela e se virasse contra mim.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 571-h Zoroark | Nvl. 80 | 15% | Vel 205

VS

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 902 Basculegion| Nvl. 70 | 0% | Vel 135 | +1 em todos os stats ofensivos

Caindo no chão eu suspirava cansada depois daquela intensa batalha que tinha sido contra Basculegion, eu ainda estava me tremendo de medo mas aos pouco ia me acalmando, retornando todos meus pokémons eu ficava no silêncio confortante da noite com a madeira da fogueira estralando periodicamente. Entretanto quando eu começava a relaxar a voz de Iscan me fazia saltar do chão assustada - Pelo grande poderoso Sinnoh homem! Avise que esta se aproximando antes de falar tão perto de alguém distraido!- eu falava assustada quando beirando a raiva oque claramente assustava Iscan que suava um pouco se desculpando. No fim ele tinha visto tudo oque tinha acontecido e como recompensa por eu ter derrotado sozinha Basculegion tinha me entregado alguns EXP Candys e me ensinando a tocar a música para convocar Basculegion quando eu precisasse, percebendo que ele estava bastante desconfortado perto de mim eu suspirava, me levantando ignorando meus ferimentos e começando a partir para Jublife, utilizando um atalho comentado por Iscan enquanto eu coletava algumas Apricorns no meio do caminho.

Considerações:

Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qua Jun 29, 2022 1:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qua Jun 29, 2022 6:46 am

APROVADO

Outra vitória fácil pro Zoroark hein.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Dom Jul 10, 2022 2:20 am

Vai Decidueye eu escolho você


Chegando em Cobalt eu me assustava com o cenário do local com os céus tomados por nuvens negras e carregadas de eletricidade, os raios caindo de maneira punitiva sobre a terra de Cobalt enquanto pokémons de todos os tipos corriam de medo e assustado, tudo estava um caos e eu sequer tinha coragem de pensar como poderia estar as outras regiões de Hisui sabendo que eu tinha que focar naquele momento em encontrar o responsável por tal caos e destruição e impedi-lo. Ainda nas costas de Mamoswine eu avançava furiosamente pela primeira zona de Cobalt evitando ao máximo os pokémons em pánico sabendo que o tempo era crucial e eu não iria gastar lutando contra pokémons. Entretanto um raio gigantesco caia bem a minha frente chegando Mamoswine e o impacto de tal fenômeno fazia meu pokémon cai no chão, agora caida no chão eu ia lentamente me levantando de minha queda das costas de meu pokémon preocupado se ele estava bem.

Entretanto não demorava para um Purugly selvagem assustado e não discernindo bem as coisas achava que a queda de Mamoswine tinha sido uma tentativa de ataca-lo, ele então de maneira furiosa saltava para me atacar com um Double-Edge, entretanto em questão de segundos Sokudo saia de sua pokébola e bloqueava o golpe com o seu próprio corpo, o choque entre os dois corpos lançava Decidueye contra as costas de Mamoswine enquanto Purugly se feria em meio ao seu golpe como Recoil, eu então estando com meus sentidos afiado falava - Sokudo, use Triple Arrow agora- com aquela palavras meu Pokémon se recuperava do impacto e correndo no já atordoado Purugly ele saltava, dando um chute-machado que acertava a cabeça do pokémon gato, após isso Sokudo recuava e atirava com uma precisão certeira 3 flechas originadas de suas penas que acertavam pontos distintos de Purugly o desmaiando, entretanto quase no mesmo instante um raio caia exatamente encima de meu pokémon, que pelo que tudo aparentava ainda estava bem e não tinha se ferido muito.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 724-h Sokudo | Nvl. 37 | 36% | Vel 69

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 432 Purugly | Nvl. 43 | 0% | Vel 114  

Eu não sabia ao certo se o pokémon que estava fazendo tudo isso tinha causado aqueles dois raios recentes ou meramente eu tinha sido muito azarada junto com meus pokémons, todavia eu começava a fabricar com uma velocidade inacreditável um par de Ultra Balls usando uma delas para capturar Purugly, atirando meu sinalizador e observando como uma flechar oque antes era um Staravia agora tendo se tornado um Staraptor, ele desviava de dezenas de raios com uma habilidade inacreditavel e atacava com Brave Bird e Close Combat alguns pokémons voadores que tentavam o atacar, quando ele chegava em mim pegava velozmente a Ultraball de Purugly e levava para Pasture Box. Com aquilo feito eu coletava a Caster Fern derrubada por Purugly e algumas Tumblestone quebradas durante a queda de Mamoswine, aproveitando para arremessar uma Rare Candy para Sokudo que a engolia sem muitas dificuldades, escalando Mamoswine que já estava levantado. Então eu e Sokudo sentados nas costas de Mamoswine nós preparávamos para continuar viagem. Enquanto isso eu pegava a Ultraball de Zoroark sentindo sua mana negra escapar de seu lacre - Não sei oque aconteceu com você Zoroark, mas sei que precisarei de sua ajuda contra oque quer que estiver fazendo isso em cobalt... Então lhe nomearei... Seu nome daqui em diante é Arkin-

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 1x Tumblestone, 1x Sky Tumblestone e 1x Black Tumblestone
- Purugly foi capturado (1 Ultraball), Dando 1 Caster Fern e 6552 de XP
- Decidueye upou para level 39: 1643/4533 e consumiu uma Rare Candy indo para level 40 (Aprendeu Brave Bird!).
- Gasto de 2 Apricorn, 4 Tumblestone e 4 Iron Chunks para produzir 2 Ultra Balls


Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 432 - Purugly
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Seg Jul 11, 2022 1:13 am

APROVADO
Tudo certinho, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Seg Jul 11, 2022 2:36 am

Vai Decidueye eu escolho você


A situação de Cobalt parecia ir piorando gradualmente a medida que eu ia avançando pela Sub-zona não sabendo quando um raio poderia vir e tentar me atacar mais uma vez e me atrapalhar, a situação ao meu redor estava bastante feia com árvores crepitando nas chamas que os raios causavam enquanto os pokémons gritavam assustados continuando a correr e alguns usando suas habilidades de água para apaziguar o fogo do local. Sokudo de maneira veloz descia de Mamoswine e corria até uma árvore recolhendo algumas Apricorn junto a uma estragada, eu as pegava com um sorriso agradecendo meu pokémon pelo esforço prestado pelo mesmo, estranhamente 2 Wisp tinham seguidos meu pokémon, então eu de maneira rapida os pegava e botava no meu jarro guardando o mesmo logo em seguida enquanto encarava alguns raios perdidos caírem sobre a terra, mas eu estava com minha mente aprofundada em meus objetivos e não deixariam aquilo tirar minha concentração.

A Medida que as coisas aconteciam eu não demorava para perceber com a ajuda de Sokudo que um Chatot raivoso se aproximava de nós provavelmente desejando nós roubar, ao abrir sua voz ele imitava os sons dos trovões com maestria, entretanto eu não me deixava ficar assustada ou nervosa simplesmente falando para Shouheki - Use Icicle Crash agora- dito aquilo o meu grande Alpha respirava fundo começando a congelar suas presas com gelo bruto, quando o pokémon passáro estava perto o suficiente eu me agarrava aos pelos de Mamoswine já sabendo oque aconteceria. Shouheki por ter quase 10 metros de altura mal levantava sua cabeça e alvejava o pokémon selvagem o nocauteando na hora e o fazendo cair, entretanto quase no mesmo instante um raio caia praticamente no rosto de meu pokémon o fazendo cair, e mesmo ele sendo do tipo terra parecia ter sentido aquele golpe com toda certeza.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Shouheki | Nvl. 64 | 94% | Vel 69

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 441 Chatot | Nvl. 44 | 0% | Vel 114  

Agora caída no chão por ter sido derrubava das costas de Mamoswine quando ele foi atacado, eu me levantava com uma certa dificuldade sentindo meu corpo doer suavemente pela queda, quando eu olhava para os lados via o Chatot desmaiado e observando com mais atenção oque ele carregava via que ele possuía consigo uma pequena mochila, claramente se tratando de um Lost Satchel pelo estado que o carregamento estava, me aproximando dele e o coletando com calma enquanto Shouheki se recuperava do raio que tinha recebido, bufando meio irritado mas rapidamente voltando a sua postura calma e indiferente somente esperando eu subir encima dele. Então eu e Sokudo subiamos em suas costas e sem perder nem um minuto de nosso tempo continuamos a partir por toda cobalt em busca do pokémon misterioso.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 2x Apricorn e 1x Spoiled Apricorn, 2x Wisp
- Chatot foi derrotado Dando 1 Lost Satchel e 3055 de XP
- Shouheki upou para level 65: 2319/13580


Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Seg Jul 11, 2022 3:43 am

APROVADO

Bem escrito e sucinto, apesar de algumas partes da batalha terem ficado confusas, mas nada que sua boa vontade para com o RPG em si dê um jeito. Nada mais a declarar. Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Ter Jul 12, 2022 1:31 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu chegava com muita dificuldade em Tranquility Cove aonde a maior massa de pokémons feridos se concentravam já que grande parte dos pokémons da região são aquaticos e os Raios se espalham melhor em seus habitats, os poucos pokémons que eu conseguia ver que se mantinham bem eram alguns Mantyke que voavam com dificuldade a alguns metros da água. Sabendo que eu não podia perder muito do meu tempo eu assobiava para Sokudo que assentia descendo velozmente de Mamoswine e correndo em disparada para alguns Iron Chunk já utilizando de suas poderosas pernas para quebrar o metal e o coletar junto a algumas Ball of Mud, retornando até mim eu guardava tudo me entregue agradecendo meu companheiro de jornada alegre, estranhamente mais dois Wisp apareciam seguindo Sokudo, tais que eu sem questionar muito os botava dentro de meu jarro para os capturar e armazena-los. Agora tudo oque eu precisava fazer era evitar pokémons selvagens e continuar avançando antes que aquela tempestade piorasse.

Entretanto um Mantyke nervoso tentava a sorte contra eu, vendo que ele não parecia querer recuar eu simplesmente suspirava dando alguns tapinhas na costas de Mamoswine enquanto dizia calmamente - Use Icicle Crash, não exagere...- com minha ordem Shouheki congelava suas enormes presas de maneira bruta, parando por alguns instantes esperando a aproximação de Mantyke que sendo mais lento que meu pokémon levava o golpe antes mesmo de pensar em como me atacaria, pela diferença de tamanho e poder um único Icicle Crash de Mamoswine era suficiente para o nocautear, entretanto como se a má sorte me perseguisse um outro raio caia dos céus e alvejava agora a lateral de meu companheiro, entretanto ele estando mais preparado para aquilo se mantinha de pé, resistindo bem a dor e a tolerando enquanto bufava meio cansado, além do mais ele estava correndo freneticamente por toda Cobalt Coastland para me ajudar em meu objetivo.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Shouheki | Nvl. 64 | 88% | Vel 125

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 458 Mantyke | Nvl. 44 | 0% | Vel 67  

Respirando fundo eu começava a pensar que pokémon poderia ter tanto poder para fazer tanta destruição a uma parte inteira de Hisui, eu já tinha entendido que os Raios alvejando somente meus pokémons durante as batalhas não eram má sorte e sim obra do pokémon em pessoa, eu podia sentir que cada vez que eu avançava eu estava mais e mais perto de encontra-lo, eu imaginava se Seiji também estava passando sufoco igual eu... Balançando a cabeça eu dava alguns tapinhas nos pelos de meu Mamoswine que voltava a correr sem perder tempo depois de descansar um pouco, eu olhava para o céu já percebendo que a tempestade simplesmente pioraria e eu não sabia a gravidade que isso poderia tomar, a única coisa que eu podia fazer era torcer que eu pudesse evitar uma destruição sem pretendentes ou objetivo.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x Ball of Mud, 2x Iron Chunk e 2x Wisp
- Mantyke foi derrotado Dando 1464 de XP
- Shouheki upou para level 65: 3783/13580


Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Ter Jul 12, 2022 6:13 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qua Jul 13, 2022 1:52 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu chegava cada vez mais perto de sair de Tranquility Cove e eu provavelmente acharia o pokémon misterioso a qual estava fazendo aquela tempestade... Falando nela a mesma parecia cada vez mais agitada e os raios mais frequentes, julgando pela minha intuição seria questão de tempo para ela chegar num novo estágio muito mais voraz e destrutivo... Eu estava demorando demais para achar aquele maldito pokémon e precisava ser mais rapido - Mas que droga...- dizia observando que a exaustão de Mamoswine estava já o consumindo mas mesmo assim ele se forçava a continuar correndo, eu estava exigindo muito de meu pokémon naquele ponto, mas era o nécessario. Estralando meus dedos Decidueye rapidamente entendia minha ordem, saltando ligeiro do topo de Shouheki e correndo para algumas Tumblestones proximas, as quebrando com poderosos chutes e as coletando velozmente para me trazer, o agradecendo como sempre... Como esperado alguns Wisps apareciam seguindo meu pokémon, mas agora eram 3 deles, tais a qual eu os pegava rapidamente.

Tudo parecia se acalmar em relação de pokémons selvagens tentando me atacar oque me fazia até ficar mais relaxada pois pelo menos Mamoswine poderia se recuperar dos outros raios que ele tinha recebido só naquele dia, parando para pensar o meu pokémon mesmo sendo do tipo Terra estava sendo afetado por todos aqueles raios que na lógica ele deveria ser imune, isso meramente reforçava que o pokémon que estava fazendo tudo aquilo era extremamente poderoso para conseguir ignorar as imunidades de Shouheki. Subitamente um raio caia num lago próximo de mim, o raio tinha sido poderoso o suficiente para lançar um Qwilifish para o céus, tal ironicamente parecia estar caindo em nossa direção como um missel e o mesmo parecia querer se aproveitar disso para nós atacar indiscriminadamente para minha infelicidade - Mamoswine espere ele cair no chão e use High Horsepower- dito aquilo meu pokémon parava de correr meramente andando para trás, Qwilifish então caia no chão de maneira patética demonstrando estar irritado por isso, entretanto Shouheki com um mero pisar de sua enorme pata que era dezena de vezes maior que o pokémon venenoso facilmente o nocauteava, eu fazia questão ainda de pedir para Decidueye o por de volta na água, todavia quando Decidueye ia voltando um outro raio caia em Mamoswine quase derrubando dessa vez.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473 Shouheki | Nvl. 65 | 82% | Vel 125

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 211-h Qwilifish | Nvl. 44 | 0% | Vel 96  

Respirando fundo eu deixava Mamoswine descansar, o alimentando um pouco e o deixando beber água para recuperar as energias, eu estava cansada mentalmente já que mesmo que eu quisesse parecer durona para enfrentar todo aquele caos e ignorar os gritos de dor dos pokémon... Eu estava lentamente sucumbindo e minha postura rigida estava rachando, em algum momento eu iria ser destruida não por raios ou um pokémon poderoso mas sim pelos atos crueis que ele causava, pela primeira vez em minha vida eu estava sentindo algum tipo de ódio por pokémons, a vontade de matar aquele maldito pokémon misterioso me corroía por dentro e eu não sabia se eu poderia segurar aquela minha sede por vingança... Uma aura negra ia crescendo em mim enquanto aqueles pensamentos mal direcionados tomavam conta de mim e a pokebola de Arkin parecia falar comigo, entretanto sem ter noção do exterior de minha mente eu era abraçada suavemente por várias braços. Piscando alguns vezes eu olhava para os lados aonde Sokudo, Sneasel e Samurott me abraçavam com força enquanto Shouheki andava calmamente preocupado comigo. Abrindo um sorriso e logo depois rindo eu abraçava todos ali novamente, eu não tinha oque temer enquanto eu estivese com meus pokémons comigo.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 1x Tumblestone, 1x Black Tumblestone e 1x Sky Tumblestone e 3x Wisp
- Qwilifish foi derrotado Dando 1867 de XP
- Shouheki upou para level 65: 5650/13580


Estado do time:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qua Jul 13, 2022 6:42 am

APROVADO

- Uma evolução é nítida no quesito organização de postagem desde a última vez que avaliei uma AR sua, parabéns.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qui Jul 14, 2022 1:15 am

Vai Decidueye eu escolho você


Eu com a ajuda de Basculegion viajamos a toda velocidade para Fire Spit Island que talvez fosse o possível epicentro de todo aquele caos, uma coisa a se comentar é que mesmo quente toda a Sub-Zona parecia mais fria que o normal oque me fazia ficar preocupada se aquilo de alguma maneira poderia destabilizar um habitat de algum pokémon e enfurece-lo, pior de tudo seria se algum raio caísse numa poça de lava e respingos caíssem em mim oque com toda certeza não seria nem um pouco saudável para mim ou a minha vida em si. Suspirando eu me alongava enquanto dispensava Basculegion trazendo de volta de sua pokebola o já descansado Mamoswine que estava pronto para explorar cada centimetro de toda Firespit ao meu lado. Subindo em suas costas eu libertava Thyplosion que agora seria o "carro chefe" da coleta de recursos já que claramente Sokudo sendo do tipo grama não se sairia bem num local como aquele e eu muito menos iria tentar arriscar se oque eu falava era refutável ou não, já bastava eu estar arriscando Mamoswine num local como aquele sendo que ele tinha sua pesada pelugem.

Estralando meus dedos Thyplosion no mesmo instante atirava bolas de fogo roxas ao céus que caiam como meteoros em um conjunto de Iron Chunk, logo em seguida usando seus poderes de Tipo Fantasma ele fazia os resquícios das chamas carregarem os Iron Chunks e Ball of Mud até mim, os mesmo que eu guardava com rapidez, para minha surpresa Thyplosion estava "prendendo" um par de Wisps em suas chamas, os mesmo que ele me presenteava e eu guardava os Wisp atormentados pelas chamas no jarro junto com as dezenas de outros, oque me restava agora é imaginar qual seria o próximo pokémon que poderia me atacar ali, querendo ou não eu tinha um grande conhecimento sobre os pokémons que vivem nessa região e quais eram melhores ou piores de se lidar, infelizmente eu não podia escolher contra quem eu iria lutar, eles meramente iriam vir para cima de mim raivosamente e eu não teria opção a não ser confronta-los. Quase como prevendo o futuro eu observava um Rapidash correndo a velocidades surreais em minha direção, um conjunto de raios caiam atrás dele, oque parecia o forçar a vir em minha em direção, pela expressão em seu rosto o pokémon estava obstinado a destruir tudo em seu caminho.

Suspirando como eu sempre fazia eu passava as mãos em meus cabelos, aproveitando para me limpar um pouco do suor que eu estava acumulando em meu corpo , então sem perder mais tempo eu dizia as minhas ordens - Quero que confronte Rapidash e a faça parar de correr, quando ela recuar a ataque com High Horsepower- com as ditas palavras Mamoswine corria em direção a Rapidash dando a mesma uma poderosa cabeçada, o pontudo chifre do pokémon mal passava dos pelos de meu gigantesco pokémon, com Rapidash andando para trás meio cambaleante com o impacto Mamoswine bufava com um tom de superioridade e pisoteando Rapidash com a sua poderosa pata ele a nocauteava em instantes, eu observava então os raios que antes perseguiam Rapidash virarem um único só e alvejarem a lateral de Shouheki que gemia com o impacto mas se mantinha de pé, suspirando eu já sabia que aquilo era acontecer.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473Shouheki | Nvl. 65 | 76% | Vel 129

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 078 Rapidash | Nvl. 44 | 0% | Vel 112  

Rapidash era um pokémon que eu ainda não tinha em minha pokedex, não seria uma má opção o coleciona-lo a minha pokedex e com aquilo em mente eu pegava em instantes minha Ultraball e a arremessava com tudo no pokémon desmaiado que era capturado em instantes, então atirando meu sinalizador não demorava muito tempo para Staraptor aparecer dos céus negros desviando de inuméros raios para pegar a pokebola de Rapidash e levar a mesma para a Pasture, suspirando eu sentia que aquelas minhas buscas não estavam me levando a lugar nenhum, mesmo que eu continuasse capturando pokémons e chegando mais e mais fundo em Cobalt Coastland eu não tinha conseguido nenhuma pista realmente valiosa do pokémon misterioso, e para piorar a tempestade estava muito mais raivosa, seus raios basicamente clareavam furiosamente os céus estragando qualquer oportunidade que eu poderia ter de fazer capturas Stealth, mas era oque eu tinha que aguentar naquele momento e eu não iria contradizer os que os céus faziam, meramente continuando a explorar a área.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x Ball of Mud, 2x Iron Chunk e 2x Wisp
- Rapidash foi capturado Dando 37133 de XP
- Shouheki upou para level 65: 9363/13580


Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 078 Rapidash
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Qui Jul 14, 2022 4:17 am

APROVADO

Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Sex Jul 15, 2022 1:12 am

Vai Decidueye eu escolho você


O Calor do local fazia eu ficar bastante estressada com tudo oque ocorria no momento, então eu ficava boa parte do meu tempo me hidratando e me dando um luxo de relaxar um pouco abraçando minha Sneasel e denga-la um pouco com oque ela gostava, enquanto isso Thyplosion se botava a trabalhar usando suas chamas mais uma vez, mas agora para quebrar alguns galhos de uma árvore e trazer as Apricorn para mim que claramente me seriam muito úteis quando eu fosse fazer algumas Ultraball, no fim das contas eu tinha também que imaginar como eu impediria o pokémon misterioso, se captura-lo fosse improvável eu teria que me inovar para derrota-lo a um ponto que ele nunca mais quisesse mexer com os pokémons e pessoas de Hisui, eu no mínimo esperava que em toda Hisui pessoas como eu tenham se voluntariado a impedir que tal caos se alastrasse, eu relaxava um pouco com minha Sneasel enquanto recebia um Trio de Wisp de meu Thyplosion que ficava de vigia enicma da cabeça de Mamoswine.

Eu não sabia ao certo qual seria meu próximo adversário naquele ambiente hostil que Cobalt Coastland tinha se tornado,  entretanto eu estava preparada para derrotar cada um que ousasse atrapalhar minha tentativa desenfreada de salvar toda Cobalt. Tendo alguns momentos relaxantes com a minha Sneasel eu observava que Mamoswine lentamente ia parado, quando eu ia averiguar oque estava acontecendo ainda com Sneasel em meus braços eu avistava um pequeno Growlithe, realmente pequeno se comparado ao Growlithe que eu possuia, latindo furiosamente para Mamoswine, ele parecia estressado e ousado mesmo sabendo que dificilmente venceria seu atual inimigo, suspirando eu meramente estralava os dedos. Mamoswine então levantava sua pata para atacar Growlithe com um impiedoso High Horsepower e continuar a correr por Firespit Island, mesmo que eu estivesse atacando os pokémons selvagens naquelas situações, eu nunca atacava com muita força usando somente a medida certa para nocautea-los e- - Quase me esquecendo do que viria a seguida da batalha, um raio acertava Mamoswine fazendo o mesmo cambalear bruscamente e quase me lançar para fora de suas costas, passando bem perto disso.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473Shouheki | Nvl. 65 | 68% | Vel 129

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 058-h Growlithe | Nvl. 44 | 0% | Vel 67  

Estressada eu não sabia mais oque fazer sobre aquilo tudo, eu meramente queria acabar com aquilo e poder voltar para Jublife, caso necessario eu ajudaria alguma outra parte de Hisui a lidar com esse inimigo desconhecido, ou melhor dizendo, inimigos desconhecidos que faziam tanto caos sem um motivo aparente, não importava quantas vezes eu pensasse nos inumeros motivos plausíveis nenhum deles eram bom o suficiente para justificar aqueles ataques, então eu meramente aceitava que se tratava de pokémons muito poderosos enlouquecidos disputando entre si para mostrar seus poderes ao mundo... Aonde os Nobles estão quando precisamos deles? Bem que eles podiam fazer algo sobre isso tudo e dar um fim a aquela tormenta sem sentido, mas não demonstravam fazer nada além de observar.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 2x Apricorn, 1x Spoiled Apricorn e 3x Wisp
- Growlithe foi capturado dando 1485 de XP
- Gasto de 1x Great Ball.
- Shouheki upou para level 65: 10848/13580


Estado do time:



Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Sex Jul 29, 2022 3:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ;)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Sex Jul 15, 2022 3:31 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Sáb Jul 16, 2022 2:49 am

Vai Decidueye eu escolho você


Chegando em Veilstone após desistir de minhas buscas em Firespit Island eu simplesmente já estava cansada de ficar o dia inteiro naquela busca incessante pelo pokémon misterioso, mas infelizmente eu não tinha outra opção a não ser aguentar aquele fardo a qual pouso em meus ombros e trabalhar duro pela proteção de Cobalt Coastland e principalmente de toda hisui, meus olhos doiam de sono mas eu sempre me forçava a ser bastante aos meus arredores enquanto Thyplosion destruía algumas Tumblestone para me presentear e me acalmar um pouco, as coisas estavam "quietas" desconsiderando o caos pelos raios e os pokémons e pessoas em pânico, até agora eu não tive um único sinal do póssivel pokémon misterioso e aquilo estava já me enchendo o saco por me estar tomando muito tempo, e quanto mais tempo eu tomasse mais a aquela destruição se alastraria, e talvez nos pior dos casos se estender por toda Hisui, o que eu claramente queria evitar; querendo distrair minha cabeça no momento eu então abria meu kit de Crafting e com calma e sem pressa eu fazia 5 Ultraball com certa experiência que eu tinha obtido com o tempo, tendo certeza que os recursos reforço para a Ultraball tinham sido bem gastos.

Observando com calma a estrada que Shouheki tomava para não acabar tomando um raio ou até mesmo atropelando algum pokémon selvagem, todavia tal esforço se mostrava em vão no momento em que uma Vulpix furiosa cuspia suas chamas contra os densos pelos de meu parceiro que lentamente ia parando de correr simplesmente esperando minhas ordens de que atitude ele deveria tomar contra a ousada adversaria, os pokémons que até então eu encontrava eram pokémons fracos e que não demonstravam muito desafio para mim - Use Bulldoze- eu então optava por um movimento do tipo ground mais fraco para não ferir demasiadamente Vulpix, então meu Mamoswine começava a pisotear o chão fazendo com que Vulpix perdesse o equilibrio e fosse atingida pelo solo, sendo então nocauteada com facilidade enquanto poucos instantes depois um raio caia ferindo meu pokémon que já se acostumava com aqueles golpes repentinos.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473Shouheki | Nvl. 65 | 62% | Vel 129

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 037 Vulpix | Nvl. 44 | 0% | Vel 75  

Aproveitando que eu ainda não tinha uma Vulpix em minha pokedex eu pegava uma Ultraball e a lançava capturando de maneira ágil a já derrotada Vulpix, coletando velozmente a Pokebola e atirando o meu sinalizado que convocava Staraptor, coletando com precisão de sempre a pokebola de Vulpix e a levando para Pasture, tudo oque me restava agora era explorar aquela zona de Cobalt a qual eu nunca tinha visitado em minha vida, ali eu teria que encontrar querendo ou não o meu inimigo que trazia o desequilíbrio a tudo, não importasse os custos que seriam postos a minha frente para aquilo. Suspirando eu botava a mão em meus cabelos os alisando um pouco enquanto observava os céus negros sendo de tempos em tempos iluminados pelos constantes raios, eu imaginava se, caso eu encarasse por tempo o suficiente, se eu conseguiria enxergar a silhueta do pokémon misteriosos nas nuvens negras quando os raios caíssem.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 1x Tumblestone, 1x Black Tumblestone e 1x Sky Tumblestone
- Vulpix foi capturado dando 1273 de XP
- Shouheki upou para level 65: 12121/13580
- Gasto de 5 Apricorn, 10 Tumblestone e 10 Iron Chunk para o craft de 5 Ultraball


Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 037 Vulpix
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Dom Jul 17, 2022 4:20 pm

APROVADO
Tudo certinho!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado Seg Jul 18, 2022 1:34 am

Vai Decidueye eu escolho você


Continuando em Veilstone a minha viagem estava indo tudo bem enquanto a tempestade estava bastante pesada e mesmo durante a noite os raios em grandes quantidades faziam tudo ser uma cacofonia de raios e os poucos pokémons ainda assustados, as coisas pareciam estar se acalmando do seu jeito enquanto os pokémons se juntavam para lidar contra os raios e as chamas que causavam, pareciam que estavam resgatando os pokémons feridos também oque me fazia pensar se os Nobles meramente estavam aceitando tudo aquilo acontecer ou se eles igual a mim estavam numa busca incessante pelo pokémon causado daquilo tudo, era dificil deduzir algo desse nível, entretanto eu esperava ter o apoio deles quando o pior acontecesse comigo, eu tinha fé em meus pokémons mas contra um inimigo que estava a causar uma tempestade numa zona inteira e até mesmo conseguindo controlar os raios para me atacar pessoalmente me fazia questionar se seria possivel ter uma vitoria fácil igual geralmente tenho ultimamente, fazendo até mesmo que batalhas contra selvagens só sejam um irritação e perda de tempo pra mim.

Thyplosion coletava uma série de Iron Chunk e Ball of Mud para mim enquanto com suas chamas segurava a incrivel quantidade de 4 Wisp para mim, tais que eu ganhava com muito aguardo dentro de meu jarro imaginando se eu estaria perto de fechar os 100 wisp, tendo algo para distrair minha cabeça naqueles momentos difíceis me deixava bem mais relaxada já que até me fazia sentir como se nada estivesse acontecendo além de um tempo ruim, estranhamente eu sentia que Obsidian Fieldsland estava segura mais uma vez, imaginava se foi Seiji ou outra pessoa... Todavia um novo pokémon aparecia em meu caminho, agora se tratando de um Mothim eu não via outra opção a não se batalhar principalmente pelo mesmo parecer carregar uma Lost Satchel - Mamoswine, quero que use Ancient Power contra ele- eu sabia muito bem pela minha experiência que um Mothim era um Bug Flying, oque acarretava a ele ser muito frágil a um movimento do tipo pedra, Mamoswine respirando fundo fazia varias pedras do local serem tomadas por energia anciã, arremessando contra o indefeso Mothim que desmaiava no chão em instante enquanto as rochas se desfaziam. Thyplosion então coletava para mim a Lost Satchel enquanto um Raio caia na lateral de Mamoswine o ferindo, ele já estava bem cansado e machucado com tantos raios, em breve eu iria o curar.

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 473Shouheki | Nvl. 65 | 56% | Vel 129

VS
[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 414 Mothim | Nvl. 44 | 0% | Vel 76  

Com o fim da batalha eu pegava uma Ultraball e arremessava em Mothim o capturando em instantes e com facilidade, atirando meu sinalizador enquanto Staraptor vinha em minha direção, entretanto uma quantidade súbita de raios caia sobre o pokémon que tentava desviar furiosamente, mas sendo alvejado por um que mesmo o fazendo cair alguns instantes no ar não parecia o ter machucado o suficiente, já que em segundos ele se recuperava e se mantinha firme em seu objetivo, descendo até mim e agarrando a Ultraball de Mothim e a levando para Pasture enquanto tentava desviar com dificuldade com os raios que o perseguiam, parecia que o pokémon misterioso não estava curtindo muito eu receber ajuda de um amiguinho meu, eu começava a me preocupar com a segurança de Staraptor, sera que Jublife estava segura? Ou algum pokémon igual a esse de Cobalt a ameaçava igualmente? Se isso fosse verdade eu teria que me apressar mais ainda e voltar para Jublife o quanto antes para defender o local, sendo assim eu e Shouheki galopava furiosamente adiante para voltar a busca do pokémon misterioso, aproveitando para dar uma Rare Candy a meu Mamoswine para ele se sentir revigorado.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x Ball of mud, 2x Iron chunk e 4x Wisp
- Mothim foi capturado dando 1 Lost Satchel e 3140  de XP
- Shouheki upou para level 66: 1681/14025 e consumiu 1 Rare Candy indo para Level 67: 0/14478


Estado do time:

[AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Página 2 414 - Mothim
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Conteúdo patrocinado

Re: [AR-Marylayn] A Scarlet girl in the Coastland - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte