Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Madrinck
Vai Dartrix eu escolho você |
Chegando em Cobalt Coastland já me sentindo bastante satisfeita com a captura de um Alpha Swinub que agora era um poderoso e tremendo Alpha Mamoswine oque utilizando ele da maneira certa me guiaria com mais velocidade pelas Zonas aonde eu capturaria todo o tipo de Pokémon novo que pudesse encontrar, entretanto enquanto eu andava, quero dizer, estava encima de Mamoswine somente apontando o dedo para onde eu queria ir, seus pelos maciços e quentes eram bastante relaxantes não me fazendo duvidar que eu dormiria ali mesmo. Entretanto enquanto a minha viagem continuava suavemente um grito me acordava de meu sono quase profundo, Mamoswine continuava calmo e tranquilo não parecendo se importa com a possível ameaça, decidida e curiosa eu saia do embrenhado de pelos a qual eu tinha feito de lençol, deixando somente minha cabeça para fora averiguando toda a área, avistando assim um jovem de cabelos azuis que segurava com delicadeza um livro, abrindo um sorriso a me ver.
- Nossa, eu pensava que se tratava de Seiji ou aquele garoto que criou fama rapidamente, mas ver Marylayn andando por Cobalt Costland montada num Pokémon dessa altura é realmente excêntrico, você deve ter aventuras incríveis para contrar- O Jovem falava com uma animação mal escondida, curiosa e vendo que o desconhecido era bastante gentil e informado eu começava a descer de Mamoswine, o retornando a sua pokebola enquanto saltava, pousando perto do mesmo e falando com um bocejo – Posso saber o seu nome? – Eu perguntava gentilmente enquanto botava a mão em minha cintura suavemente – Ah! Mil perdões pela falta de educação, meu nome é Xingqjiu, um prazer conhecer Marylayn pessoalmente – ele dizia com um grande sorriso fechando seu livro, deixando a pagina a qual estava lendo marcada com o dedo, eu botava a mão no queixo tentado imaginar de que clã ele seria, mas não me vindo nada em cabeça eu suspirava e perguntava calmamente – Um prazer lhe conhecer igualmente, entretanto imagino que não foi a curiosidade que lhe levou a se aproximar tanto de um Alpha, precisa de algo? – dizia enquanto as bochechas do jovem ficada levemente rosadas e ele dava uma risada sem jeito.
Sentados ambos envolta de uma fogueira eu olhava Xing enquanto eu fazia uma sopa – Bom... Não vai me contar por que me chamou? – Eu dizia despreocupadamente com o jovem me respondendo quase de imediato – Bom, eu gosto demais de ouvir historias de outros, por isso já te “conheço”, sei que você derrotou Noble Lilligant, Kleavor e até Wrydeer, eu imaginava se poderia me contar de maneira mais aprofundada as suas aventuras e como você derrotou os Noble – ele dizia com os olhos brilhando em puro fervor de curiosidade, eu sinceramente achava aquilo uma perda de tempo, mas conversar com um ser humano durante minhas viagens parecia bastante agradável para relaxar um pouco – Bom, posso lhe contar sim, mas não irei falar de todos claramente – eu dizia me rendendo aquele olhar de Xing – Não tem problema! Conte-me sobre como derrotou Kleavor, desde do inicio, quero saber todos os detalhes! – ele dizia se ajeitando até ficar mais confortável na tora de madeira a qual usava de assento.
- Primeiramente eu não sabia nada de Kleavor e como ele seria o meu primeiro Noble eu estava bastante... Receosa de me dar de cara com ele, mas algumas pessoas de Jublife me contaram sobre o Warden Lian, que poderia me dar todas as informações necessárias sobre Kleavor, além do mais tudo que eu escutava das pessoas eram de como ele estava selvagem e agressivo – Dando uma leve pausa eu mexia um pouco a sopa para os ingredientes se misturarem bem ao caldo – Reunindo coragem eu fui até Heartwood me encontrando com vários perigos as espreitas entre aquela apertada floresta, a um ponto em que Lian me encontrou e não o contrario, ele e seu companheiro Goomy me explicaram a situação de euforia de Kleavor, estando o próprio Warden preocupado já, então entramos em um acordo, eu os auxiliaria a alguns preparativos e eles me ajudariam a derrotar Kleavor – Eu falava me lembrando calmamente daquela época em que era só eu e Rowlet, eu era tão fascinada com isso de capturar pokemons.
- Decidida eu auxiliei Lian em 3 tarefas, derrotar alguns grupos de pokémons para limpar a área e espantar alguns dos possíveis perigos do local, a qual meus pokémons e Goomy de Lian lutamos com cada um que aparecia, e com isso fui recompensado com algumas informações – Falava não me lembrando ao certo as palavras que Lian tinha dito para mim, somente me relembrando que me foram muito úteis – Com isso comecei a preparar meu time com antecedência, com uma Geodude eu a treinei para que ficasse no mesmo patamar de Kleavor. Claro que antes dessa batalha derradeira eu tive que continuar ajudando Lian. Junto a meus pokémons começamos a limpar uma grande área para construir um habitat para Kleavor, claro que a intenção era atrair o mesmo até nossa localização – Eu dizia continuando a mexer a Sopa enquanto desenhava no ar o tamanho da área.
Observando em uma breve pausa Xing em uma admiração e atenção estupenda ao que eu falava, aquilo me deixava bem mais animada em contar minhas aventuras – Terminando de limpar área o meu ultimo trabalho foi espantar os pokémons remanescentes da área que desafiavam os nossos objetivos, com isso em nossas mentes Lian me pediu que eu fosse ao encontro daqueles persistentes para os espantar para longe, além do mais eles nós atrapalhariam bastante se tentassem entra em minha batalha contra Kleavor. As batalhas foram ligeiramente fáceis e capturei alguns pokémons que me seguiram em minha jornada por um tempo, bom, voltando ao assunto principal... – Eu alisava suavemente meus cabelos agora, percebendo que a sopa em breve ficaria pronta, talvez no final de meu conto – Eu curei todos meus pokémons para caso Geodude falhasse eu pudesse ter outros pokémons que me auxiliariam nessa empreitada perigosa, entretanto! Kleavor saltou das árvores decepando todas que ficaram em seu caminho, oque me deixou paralisada, entretanto, com um grito de Lian me despertando, eu comecei a correr para longe- dizia fazendo vários gestos com as mãos para ser fácil de imaginar.
Respirando um pouco e enchendo duas tigelas com sopa eu entregava uma a Xing e a outra eu repousava ao meu lado – Eu corri freneticamente pela floresta enquanto um rastro de destruição ficava atrás de Kleavor, quando ele finalmente se cansou eu estava de volta ao Habitat, aonde eu e minha companheira geodude batalhou lado a lado contra o já exausto Noble – eu falava me animando mais e mais me lembrando das cenas daquela batalha – A batalha durou minutos, mais para mim foi torturantes horas, foi um combate entre Rollout e X-Scissor, minha pokémon estava em clara desvantagem de poder e sempre era submetida ao chão, mas escapava e tentava novamente – Minha voz começava a se encher mais e mais de ânimo oque parecia divertir Xing – Todavia, num derradeiro X-Scissor minha pokémon saiu voando e colidiu contra árvores já sem força para lutar, eu vi aos longes seu olhar perdendo a cor e sua carapaça de pedra se despedaçando lentamente... Eu me senti desolada, eu tinha levado um pokémon leal a mim a morte e eu não sabia como superar aquela dor, Kleavor ainda fervoroso partiu para cima de mim e eu aceitei a morte... Mas- Eu dizia dando uma pausa para um longo suspense.
– Mas?...- Xing repetia cedendo ao suspense sem conseguir sequer imaginar oque poderia ter ocorrido – Mas Geodude voltou dos mortos, seu corpo mesmo despedaçado se pôs em prova em um ultimo e feroz Rollout que fez Kleavor voar metros e quebrar dezenas de árvores, minha pokémon com suas últimas forças deu um grito de vitória, orgulhosa de sua vitória contra um pokémon claramente superior, nesse exato dia, eu a nomeei de Fumetsu – Eu dizia dando um suspiro cansado, terminando minha historia e me entregando a fome começando a degustar de minha tigela de sopa que estava esfriando, o Jovem maravilhado com aquela história dava uma salva de palmas me parabenizando por águas passadas, eu não iria mentir, tinha gostado daquela atenção extra.
- Nossa, você e seus Pokémons são realmente fortes e durões, eu fico ansioso querendo ouvir as suas outras hístorias contra os outros Nobles – Xing dizia balançando seus braços de maneira infantil para cima e para baixo, entretanto suas próximas palavras mesmas recheadas de simplicidade me intrigavam bastante – Mas acredito que seus Pokémons não tenham chegado no seu potencial máximo, Marylayn, poderia por obsequio trazer para fora um de seus Pokémons? – Eu mesma um tanto confusa obedecia ao pedido liberando o pokémon da primeira Pokebola que eu apalpasse, sendo Stantler que provavelmente era 2x maior do que eu – Um Stantler... Eu entendo, eu já sei perfeitamente como lhe ajudar, poderia me emprestar Stantler por alguns minutos?- Não enxergando nenhum sinal de más intenções eu simplesmente jogava a Pokebola de Stantler para o jovem.
Xing tinha afirmado que o processo demoraria um bom tempo e que talvez fosse melhor eu fazer alguma coisa enquanto isso. Simplesmente aceitando eu andava suavemente próximo as redondezas pegando Apricorns e as guardando com calma, observado alguns pontos roxos flutuantes e brilhantes eu os identificava na hora como Wisps, correndo até os mesmos e os pegando com agilidade, começando após isso a caminhar, aproveitando o momento para dar a Cyndaquill e Dartrix EXP Candys S para os fortalecer até que ouvisse Xing me chamando. Quando isso aconteceu não demorei muito tempo para me aproximar dele, Stantler parecia bufando de cansaço mas bastante contente – Talvez você não saiba, mas Stantler evolui para Wrydeer ao usar vezes suficiente o Psybash Shield no Agile Style, e advinha? Eu o ensinei a fazer isso, infelizmente já esta anoitecendo e não posso prover mais informações, então amanhã apareça aqui de dia que você verá o poder dos Style.- Assentindo meio abobada via Xing partir calmamente, observando Stantler com uma expressão de dúvida, quase procurando explicações o mesmo demonstrava não ter intenções de falar algo, suspirando eu o retornava a sua Pokebola, liberando Mamoswine e pedindo para o mesmo se deitar, escalando o mesmo eu me enrolava em seu pelos e soltando meus outros Pokémons todos dormíamos ou embrulhados em Mamoswine ou simplesmente encostados nele.
- Considerações:
- Troca de Histórias Completado! Alpha Stantler aprendeu o Strong e Agile Style do Psyshield Bash. Coletou 2x de Tumblestone 1x de Black Tumblestone e 1x Sky Tumblestone. Achou 3x Wisp. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 29 com 1600/2349. Dartrix foi para o nível 32 com 2833/2928.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 32
- Cyndaquill - 100% - Level 29
- Alpha Stantler - 100% - Level 31
- Scyther - 100% - Level 17
- Alpha Mamoswine - 100% - Level 61
- Shiny Ursaring - 100% - Level 31
Meu estado atual: 100%
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Eu acordava bem cedo naquela manhã com Xing batendo palmas para acordar todos, com bastante sono e um tanto irritada de ter sido acordada tão cedo eu retornava todos meus pokémons para suas pokebolas e ficava somente Mamoswine ainda ali deitado, eu que ainda estava meio grogue de sono ficava ali nos pelos de meu pokémon esperando Xing se pronunciar - Bom dia Marylayn! Como eu disse quero hoje te mostrar o poder dos Style, espero que esteja bem desperta por que iremos entrar em uma batalha!- ele dizia animado pegando duas pokebolas de seus bolsos e dizendo - Poderemos usar no máximo 2 pokémons! Os meus serão Kleavor e Dewott- o Jovem dizia libertando seus pokémons de suas pokebolas, os dois pareciam bastante treinados e prontos para batalhar, eu no entanto estava o completo oposto e morrendo de sono -Uma batalha? Agora?... Ta bom eu acho, mas depois quero voltar a dormir- eu aceitava a proposta libertando Stantler e continuando a ficar encima de Mamoswine - Meus pokémons serão Stantler e Mamoswine, vamos começar?- eu dizia apressada para voltar a dormir, entretanto meu claro desinteresse não parecia abalar Xing.
Deixando Stantler tomar a dianteira ficando cara a cara com Kleavor eu dava suas primeiras ordens - Stantler use Psyshield Bash em... Agile Style!- eu falava Agile Style sem saber realmente oque aquilo fazia, simplesmente me lembrando que Xing tinha comentado sobre isso no dia anterior - Kleavor use Stone Axe!- ele falava com empolgação enquanto os dois pokémons começavam a se enfrentar. Stantler obedecendo as minhas ordens respirava fundo e numa velocidade extrema oque me assustava claramente, avançava contra Kleavor enquanto se envolvia numa camada de energia psiquica, entretanto o golpe sendo rápido e despreparado simplesmente não causava danos maiores do que o normal, entretanto Kleavor aproveitando o momento cego de meu pokémon usava Stone Axe, ficando algumas pedras em Stantler que o machucariam enquanto o mesmo se movimentava, entretanto eu o retornava para sua pokebola e com agilidade trocava para Mamoswine (Com eu ainda encima dele), todavia Kleavor aproveitava o momento seguindo as indicações de seu mestre e golpeando com Stone Axe novamente oque parecia mal ferir meu pokémon, entretanto as lascas de pedra se prendiam bem a carne de Mamoswine.
Alpha Stantler | Nvl. 31 | 50% | Vel 67
VS
Kleavor | Nvl. 33 | 91% | Vel 71 |
Trocando
Alpha Mamoswine | Nvl. 61 | 92% | Vel 121 | Splinters (1/3)
VS
Kleavor | Nvl. 33 | 91% | Vel 71 |
Agora com Mamoswine em combate eu poderia demonstrar todo seu poder avassalador contra quem o desafiasse, isso significava Kleavor - Use High Horse Power agora Mamoswine, não pegue leve!- eu dizia com animação agora que me acordava mais, Kleavor mal tinha tempo para seguir a sordens de Xing quando o gigantesco Alpha o pisoteava, o poder era tão tremendo que o pokémon adversário não aguentava um golpe sequer, caindo no chão já desmaiado. Xing parecia um pouco triste com a derrota de um de seus pokemons, mas se mantinha sorridentes chamando agora seu Dewott em campo - Use Aqua Jet!- o jovem dizia com Dewott correndo e sendo coberto por água, acelerando seus movimentos a um ponto que ultrapassava os de Mamoswine, o acertando mas mal arranhando seus pelos, Mamoswine já entendendo oque eu queria epetia High Horse Power uma segunda vez, pisoteando Dewot também e com a mesma facilidade da primeira vez desmaiando o pokémon advérsario.
Alpha Mamoswine | Nvl. 61 | 89% | Vel 121
VS
Kleavor | Nvl. 33 | 0% | Vel 71 |
Trocando
Alpha Mamoswine | Nvl. 61 | 80% | Vel 121
VS
Dewott | Nvl. 33 | 0% | Vel 70 | +1 Evasion +1 Crit
Com a batalha finalmente ganha eu descia suavemente de Mamoswine me aproximando de Xing que recolhendo seus pokémons dava um longo suspiro de frustação, mas não conseguindo se conter por muito tempo dando uma baita gargalhada - Você é realmente forte Marylayn! Foi um prazer lutar contra você com toda certeza, e aquele Agile Style de Stantler mesmo sendo fraco já foi o primeiro passo para dominar os Style e até mesmo evoluir Stantler- Xing dizia, eu ficava simplesmente com um sorriso no rosto ouvindo o garoto que como prêmio por minha vitoria me dava um Black Augurite o item para transformar Scyther em Scizor e, logo em seguida um Lost Satchel que o mesmo tinha encontrado - Bom, agora tenho que ir, talvez tenha algum aventureiro por ai querendo me contar histórias! Quando me quiser me contar mais de suas hístorias sempre estarei debaixo do dia andando por Coastland- eu com animação acenava em adeus para Xing - Até a proxíma vez Xing, espero que nós encontremos em breve!- eu dizia bastante feliz de ter encontrado pessoa tão gentil.
Terminando de guardar tudo eu subia na lateral de Mamoswine e me agarrava bem aos seus pelos pedindo para o mesmo me levar para um rio proxímo e limpo, chegando lá eu chamava todos meus pokémons para eles se banharem e matarem suas sedes, dado mais EXP Candy S para Cyndaquill e Datrix. Após isso eu aproveitava para coletar alguns Iron Chunk e, estranhamente, Balls of Mud, guardando tudo sem reclamar eu tirava minhas roupas e entrava dentro do frio rio para começar a me limpar com calma e sem pressa ao lado de meus pokémons, imaginando como Seiji estaria em Alabaster.
- Considerações:
- Movimentos Ensaiados Completado! Ganhou 1x Black Augurite e 1x Lost Stachel. Coletou 2x de Iron Chunk e 3x Ball of Mud. Achou 0 Wisp. Alpha Stantler recebeu 2784 EXP e foi para o nível 32 com 455/2928 EXP. Alpha Mamoswine recebeu 1392 + 2307 = 3699 EXP (10 Níveis a Mais) e ficou com 4904/11871 EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 30 com 51/2534. Dartrix foi para o nível 33 com 705/3135 EXP.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 32
- Cyndaquill - 100% - Level 29
- Alpha Stantler - 100% - Level 31
- Alpha Mamoswine - 100% - Level 61
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Chegando em Tranquilty cove eu não conseguia evitar parar de viajar para analisar a beleza local em todo seu ápice com as luz do amanhecer dando uma incrível coloração dourada as folha das árvores, Mamoswine parecia admirar igualmente todo o local, andando até uma das margens para beber água, mas cuspindo tudo enquanto dava um grito leve, se afastando lentamente, o que me fazia rir bastante - Mamoswine! Essa água é salgada! Não pode beber - Eu advertia rindo um pouco ainda começando a vasculhar os arredores com os olhos.
Avistando algumas Apricorns maduras em uma das árvores eu não perdia tempo para ir até as mesmas para as colher com felicidade, quanto mais melhor afinal de contas! Mamoswine me seguia calmamente me garantindo segurança, quanto mais eu me aproximava mais eu via que no chão tinha algumas Spoiled Apricorns também, em pegava tudo sem discriminação já que tudo tinha sua utilidade, entretanto a árvore a qual eu estava era bem próximo a água, oque pareceu bem propício para um ataque surpresa de um Basculin selvagem que se não fosse por Mamoswine me defendendo eu seria alvejada em cheio por um golpe do agressivo pokemon - Dartrix te deve uma ein Mamoswine- eu brincava observando o pokemon peixe me encarando com cara de zombaria oque me irritava um pouco.
VS
Basculin | Nvl. 39 | 100% | Vel 93
Falando com empolgação ja sabendo que resultado aquilo tomaria eu dava as ordens ao meu companheiro - Mamoswine use High Horse Power! - Com as palavras sendo proferidas o meu Pokémon avançava sobre a água numa vantagem clara para pisotear o pokemon peixe, mesmo o adversário estando no seu melhor habitat ele não tinha a capacidade o suficiente para desviar da gigantesca patada do Mamute, entretanto diferente das muitas outras vezes que eu derrotava um pokemon, somente dessa vez, eu não capturava o Basculin, no final das contas eu ja tinha um bem mais experiente do que aquele desmaiado, e eu também estava apressada para pokemoms novos.
VS
Basculin | Nvl. 39 | 0% | Vel 93
Com a vitória eu retornava Mamoswine para a sua pokebola libertando logo em seguida Cyndaquill e Dartrix para os dar mais EXP Candy S para os mesmos comerem, assim ficariam tão fortes quanto o próprio Mamoswine. Retornando meus pokemons depois dos pequenos mimos eu não conseguia evitar de olhar para 2 Wisp flutuando sobre a calma água. Pulando na mesma eu pegava os 2 Wisps ao mesmo tempo oque me deixava muito feliz, pensando nisso talvez eu precisasse de um kit de cozinha para cozinhar algumas especiarias locais, frutos do mal talvez?
- Considerações:
- Basculin derrotado. Encontrou 2x Wisps. Coletou 2x Apricorn e 1x Spoiled Apricorn. Alpha Mamoswine recebeu 3028 EXP (10 Níveis a Mais) e ficou com 7932/11871 EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 30 com 851/2534. Dartrix foi para o nível 33 com 1505/3135 EXP.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 33
- Cyndaquill - 100% - Level 30
- Alpha Stantler - 50% - Level 32
- Alpha Mamoswine - 80% - Level 61
- Basculin
- Spoiler:
Nome: Basculin #550
Lvl: 39
Exp:
OT:
Ataques:
- Tackle
- Bite
- Aqua Jet
- Zen Headbutt
- Crunch
- Wave Crash
Esquecidos:
-
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Touko
Madrinck
Com a minha barriga cheia após de ter comido um café da manhã decente eu começava a pensar no que eu poderia fazer, não faltava muito para eu chegar numa nova área aonde eu poderia explorar ainda mais Cobalt para suprir minha leve ansiedade de explorar Alabaster, eu desejava bastante sorte que as explorações de Seiji fossem boas pois assim ele poderia me contar tudo que tinha acontecido em sua jornada e eu igualmente contaria tudo oque tinha acontecido na minha viagem! Aquilo me animava o suficiente para ficar de pé e subir em Mamoswine pedindo para nós continuássemos viagem. Quanto mais rápido eu voltasse para Jublife, maior minhas chances de me encontrar com Seiji, não queria ter um desencontro com o mesmo.
Entretanto quando eu olhava para as margens da água eu simplesmente avistava outro Basculin, não não, estreitando meus olhos eu percebia os ferimentos por tudo o seu corpo que davam a ideia que tinha levado uma bela de uma pisada - É o mesmo da ultima vez? Não é possível... Ele já se recuperou? - Eu falava bastante surpresa pela resistência e capacidade de se recuperar de golpes tão tremendos feitos por Mamoswine, oque me fazia ironicamente me lembrar daquele Alpha Golbat em Heartwood onde constantemente, desafiava eu e Fumetsu em batalhas para simplesmente perde-las para alguns Rollouts, isso me fazia ter um leve respeito pelo pokemon peixe insistente em derrotar meu pokemon ate agora imparável.
VS
Basculin | Nvl. 39 | 100% | Vel 93
Já sabemos como lidar com esse pokemon... Mamoswine, use High Horsepower. Por favor, seja gentil e tenha cuidado... - Instruía o pokemon para que ele não acabasse por esmagar completamente o Basculin com seu movimento. O imenso pokemon parte para cima de Basculin, que avança sem parecer ter qualquer medo, se preparando para usar seu Wave Crash, mas... Mamoswine sendo mais rápido por mais que tenha um tamanho gigantesco, foca a força em suas patas, realizando um poderoso High Horsepower que atinge a face de Basculin de jeito, jogando o pokemon para trás com o impacto, nocauteando o mesmo sem qualquer dificuldade.
VS
Basculin | Nvl. 39 | 0% | Vel 93
Subindo de volta ao meu Mamoswine eu me embrulhava suavemente em seus pelos e dava alguns tapinhas em sua costas para que o mesmo soubesse que o trabalho ali estava feito, suspirando eu torcia que aquele Basculin entendesse logo que ele tinha nenhuma esperança tentando enfrentar Mamoswine. Enfim, no meio do caminho eu coletava uma diversidade de Tumblestone que me seriam úteis mais tarde, ao mesmo tempo disso, percebia um par de Wisp flutuantes, correndo ate eles e os apanhava com velocidade, dando uma leve risada e subindo em meu Mamoswine novamente, libertando todos meus pokemons para fazerem um leve bando envolta de Mamoswine, seguindo em frente por Coastland, talvez assim os selvagens parassem de me atacar.
- Considerações:
- Basculin derrotado. Encontrou 2x Wisps. Coletou 2x Tumblestone, 1x Black Tumbelstone e 1x Sky Tumblestone. Alpha Mamoswine recebeu 3028 EXP (10 Níveis a Mais) e ficou com 10960/11871 EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 30 com 1651/2534. Dartrix foi para o nível 33 com 2305/3135 EXP.
- Estado do time:
- Cyndaquill - 100% - Level 30
- Basculin
- Spoiler:
Nome: Basculin #550
Lvl: 39
Exp:
OT:
Ataques:
- Tackle
- Bite
- Aqua Jet
- Zen Headbutt
- Crunch
- Wave Crash
Esquecidos:
-
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Sáb 28 maio - 23:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Touko
Madrinck
Chegando em Firespit Island após um breve esforço de Mamoswine e o gentil Warden de Basculegion eu usava roupas bem mais ousadas e que cobriam um pouco menos de meu corpo mas garantindo um pouco da mesma resistência das vestes da Galaxy Team normalmente, eu imaginava se eu iria ficar muito tempo por ali já que o calor estava me deixando um pouco nervosa então possivelmente igual em Alabaster eu sairia daquele local o mais rápido possível para meu proprio bem. Por motivos bem óbvios também eu tinha deixado Mamoswine em sua pokebola, sua pelagem era espessa e feita para o frio e eu não era doida de condenar ele a um calor insuportável daqueles que eu estava passando agora, muito menos os meus outros pokémons deixando meramente Cyndaquill anda ao meu lado para me fazer companhia já que o fofo inicial parecia achar extremamente refrescante aquele calor que a lava trazia a ilha, me deixando surpresa a diversividade de pokémons que moravam ali mesmo com tais características.
- Bom Cyndaquill, oque você acha que vamos encontrar por aqui? Aquele Warden falou que o Noble dessa área era Arcanine e que era possível ver algum de seus filhos andando por ai, bem legal isso não é?- eu conversava com alegria com meu pequeno companheiro que me respondia com um leve grunhido alegre farejando o ar algumas vezes até avistar uma poça de lava, se aproximando dela enquanto eu o observava incrédula, quando eu começava a me aproximar junto a ele para o pegar e o impedir de se aproximar demais eu era alvejada por uma onda de calor que me obrigava a recuar sendo forçada a simplesmente olha assustada o Cyndaquill parar a alguns poucos metros da poça de lava e, talvez pela reação ao calor ou simplesmente querer, começava a evoluir. Seu corpo era tomado pelo brilho intenso da evolução me cegando por alguns instantes enquanto o pokémon se esticava e tomava uma forma mais esguia, rugindo enquanto liberava energia demonstrando bem animado e correndo até mim, saltando e me derrubando no chão enquanto se esfregava com alegria em meu corpo.
O Acariciando ainda um pouco traumatizada de ter visto um pokemon meu andando voluntariamente para uma poça de lava eu somente poderia agradecer ao Grande Poderoso Sinnoh que meu pokémon tenha saído ileso daquela situação. Todavia quando eu menos esperava saltando de algum ponto das diversas poças de lava um Growlithe que ao pousar no chão mantinha uma posição intimidadora e uma aura eloquente de poder mesmo tendo uma aparência de certo fofa, pelo seu tamanho era fácil concluir que se tratava de um Alpha e eu claro sabendo desse fato não perdia tempo para empurrar o embasbacado companheiro e saltar para de trás uma pedra puxando meu pokémon logo atrás para observar o Alpha em sua coloração dourada extremamente bela, para minha alegria ele não parecia ter percebido minha localização. Para minha infelicidade ele com toda certeza era muito forte por se tratar de um Alpha e meu único pókémon preparado para tais desafios era Mamoswine que no momento estava incapacitado pelo calor, me restando ter que ganhar aquela batalha antes mesmo de adentrar nela, a captura stealth era a solução.
Me espreitando com meu pokémon silenciosamente me imitando nós conseguíamos cada vez mais nós aproximar da retaguarda de Growlithe e com uma ultraball já em mãos eu me preparava para lançar, a arremessando com força total assim que eu percebia que o Alpha estava distraído o suficiente, o puxando para dentro da esfera enquanto a mesma balançava arduamente até confirmar a captura, correndo até a mesma com felicidade eu a apanhava rindo um pouco e me virando para meu companheiro dizendo alegre - Conseguimos companheiro! Agora é verificar qual o seu nome na pokedex!- eu dizia pegando o livro e o folheando até acha o nome da evolução de Cyndaquill, Quilava com toda certeza tinha ficado mais fofo e bem mais ágil, me fazendo imaginar o quão forte ele deveria estar agora, o retornando a sua pokebola e começando a vasculhas as folhas a procura de Growlithe, quando eu o achava na pokedex ficava um tanto confusa com a imagem que o representava - Vermelho? Tenho total certeza que oque eu capturei era dourado... Será que é igual o Ursaring? Nossa! Que sorte - eu dizia rindo um pouco enquanto me alongava.
Pegando a Pokebola de Scyter, Quilava e Dartrix eu os libertava rapidamente sabendo que dois deles não lidariam bem com o calor. Dando EXP Candys S para Quilava e Dartrix eu os retornava rapidamente para suas pokebolas, já com Scyther eu pegava minha Black Auguriete e o entregava para segurar, no mesmo momento em que os dois entraram em contato o pokémon inseto entrou em estado de evolução, aumentando de tamanho e tendo uma postura bem mais curvada, com suas antigas láminas virando granndes machados de pedras oque o dava grande ar de poder e intimidação, com um sorriso por ter um pokémon tão incrível como aquele eu o retornava para sua pokebola chamando Starly com o sinalizador, observando minutos depois o mesmo chegar morrendo de suor, pegando a pokebola e indo embora, enquanto isso eu coletava alguns Iron Chunks e ironicamente Balls of Mud, entretanto o apíce era novamente a coleta de mais Wisps para mim, oque me deixava bastante contente.
- Considerações:
- Alpha Growlithe capturado. Encontrou 3x Wisps. Coletou 3x Ball of Mud e 2x Iron Chunk. EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 30 com 2451/2534. Dartrix foi para o nível 33 com 3105/3135 EXP. Cyndaquill evoluiu para Quilava. Scyther evoluiu para Kleavor.
- Estado do time:
- Quilava - 100% - Level 30
- Kleavor - 100% - Level 17
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Caraca, quanta sorte capturar um Alpha de primeira e ele vir Shiny, gastou a sorte com esse Growlithe, uma pena não ter tantas imagens decentes de pokémons shiny de Hisui, culpa da Pokémon Company. Nada a reclamar do texto, então pode seguir com seu próximo post...
Madrinck
Eu estava suando bastante naquele momento com a temperatura que castigava meu corpo, então em muitos momentos eu me pegava tomando minha água que já estava acabando para poder continuar andando por Firespit Island a procura de outros pokémons para capturar, atualmente eu estava com bastante sorte e diversos pokémons interessantes estavam aparecendo para mim oque claramente me deixava bastante alegre e contente, talvez assim eu estivesse ultrapassando Seiji e sendo melhor do que ele mesmo eu já sabendo que ele deveria estar bem mais forte por que os pokémons de Alabaster são exageradamente fortes, falava isso principalmente por causa de Mamoswine que agora tinha um novo rival para si, o Alpha Growlithe ficava andando calmamente ao meu lado e algumas vezes rosnava para Mamoswine não parecendo ficar confortável com um Alpha mais superior que ele me levando, aquilo claramente me fazia rir um pouco. A noite já estava caindo sobre nós e a pouca iluminação do local eram as poças de lavas, a lua estava extremamente cheia deixando igualmente a noite mais clara, oque me tranquilizava um pouco começando a coletar Apricorns de árvores ressecadas, me pondo no trabalho de fazer algumas Ultraballs
No fim depois do meu encontro com Growlithe minha montaria preferia por ficar solta para me garantir segurança, mas era perceptível o cansaço e a sofrência que ela passava naquelas temperaturas, todavia toda vez que eu fazia sinal de retorna-la a sua pokebola ela simplesmente bufava irritada para mim me fazendo desistir daquela ídeia, infelizmente era bem obvio que ela não aguentaria muito tempo e já estava andando devagar e ofegava bastante, depois eu levar todos para a praia para tomarem um banho e refrescarem bastante o corpo - Só mais um pouco Mamoswine, logo logo vamos voltar para um local mais fresco okay? Pode retornar a sua pokebola para descansar se quiser- eu sugeria amigavelmente mas recebia a mesma bufada irritada que me fazia suspirar já preocupada com meu pokémon. Entretanto eu me distraia um pouco daquele problema ao ver um dorminhoco pokémon sobre uma pedra perto a uma poça de lava.
Pegando minha pokedex eu a conferia com calma até acha a folha que tinha um retrato parecido com o pokémon dorminhoco, se tratava de mais um pokémon de fogo então eu sabia que Mamoswine poderia ganhar aquilo facilmente, entretanto Magby estar dormindo daquele jeito o deixava bastante vulnerável a uma captura Stealth e eu claramente não iria perder uma oportunidade como aquela para o capturar sem precisar gastar as energias do meu já esgotado Mamoswine, depois de Magby provavelmente eu já estaria satisfeito e iria embora daquele local não só para o meu bem mas para os de meus pokémons também, descendo de Mamoswine calmamente eu segurava firmemente minha Ultraball, me aproximando cautelosamente e lançando com tudo a Ultraball que pegava Magby, balançando suavemente sobre a pedra a mesma se quebrava nós ultimos instantes me deixando frustada, Magby zangado cuspia uma rajada de fogo que me acertava me fazendo correr desesperada com meu traje em chamadas não demorando para chegar em meu corpo, entretanto Growlithe chegava e me lambia, sua baba era quente como o fogo, mas pelo menos não me queimava de verdade.
Respirando fundo enquanto tirava a baba eu olhava para Mamoswine e falava com uma expressão zangada - Mamoswine use Bulldoze - eu dizia com um meio sorriso com Mamoswine mesmo cansado me obedecendo, se aproximando de Magby e começando a pisotear furiosamente o chão, os tremores causados poderiam ser considerados terremotos e por esse mesmo motivo, do alto de uma das paredes de pedra natural do local um deslizamento acontecia, caindo tudo sobre Magby e o desmaiando no mesmo instante com aquele golpe avassalador causado pelas pedras. Eu depois disso acariciava Mamoswine e Growlithe para os agradecer enquanto pegava uma outra Ultraball e a lançava com tudo no pokémon desmaiado e dessa vez o capturando com alegria o pokémon, andando calmamente até a mesma e a recolhendo com um sorriso.
VS
Magby | Nvl. 45 | 0% | Vel 93
Com a vítoria eu retornava Mamoswine para sua pokebola já me preparando para ir embora dali, começando com o mais basico que era libertar Dartrix e Quilava, eu conseguia ver o estresse bem exposto de Dartrix por ficar tanto tempo sem batalhar, entretanto eu me abaixava e o abraçava com força, eu não estava doida de por em risco o meu pokémon mais importante em perigo, mas eu sabia muito bem que o momento de Dartrix estava chegando e aquilo me deixava contente. Pegando EXP Candy S eu dava para os meus dois pokémos e os retornava para as mesmas. Após isso com Growlithe já ao meu lado eu libertava Ursaring e já com tudo planejado pegava uma Fire Stone e Peat Block, primeiramente me aproximando de Growlithe e o dando para cheirar a Fire Stone, entretanto no momento em que os dois se tocavam a Fire Stone era absorvida e meu pokémon começava a brilhar, crescendo furiosamente de tamanho para umas 3 de mim oque era respeitável, na explosão de energia o antes Growlithe era um Arcanine de dourado e preto belo que irradiava poder, aquilo me deixava bastante feliz e animada não conseguindo evitar e abraçando o enorme pokémon.
O Proxímo era o esverdeado pokémon que parecia de mal humor naquele bioma, entretanto oferecendo a Peat Block ele não conseguia resistir devorando a mesma e em poucos instantes depois da primeira mordida começando a brilhar. A sua mudança de tamanho não era tão extraordinária mas seu corpo demonstrava ser muito mais musculoso do que antes, com o fim da evolução apos a explosão de energia eu observava a coloração do pokémon. O Antes esverdeado pokémon agora tinha um vermelho vinho extremamente belo que me deixava um tanto esbabacada pela diferença de cores. No fim ainda feliz eu retornava meus pokémons para suas pokebolas, atirando o sinalizador para cima e chamando Starly que ao chegar suando pegava a pokebola do Arcanine, decidindo ficar por pouco tempo comigo o Magby, simplesmente para balancear o poder de meu time.
- Considerações:
- Magby capturado. Encontrou 2x Wisps. Coletou 2x Apricorn e 1x Spoiled Apricorn. EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 31 com 717/2727. Dartrix foi para o nível 34 com 770/3351 (Aprendeu Leaf Blade) EXP. Ursaring evoluiu para Ursaluna (Gasto de Peat Block) e Growlithe evoluiu para Arcanine (Gasto de Fire Stone). Craft de 10 Ultra Ball (-20 Tumblestone, -20 Iron Chunk e -10 Apricorn
- Estado do time:
- Alpha Shiny Growlithe - 100% - Level 55
- Magby
- Spoiler:
Nome: Magby #240
Lvl: 45
Exp:
OT:
Características:
Ataques:
Ember
Tackle
Flame Wheel
Poison Gas
Fire Punch
Flamethrower
Fire Blast
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO.
Observações:
- Desconsiderado evolução de Growlithe, não há FIre Stone com seu personagem.
- Exp. recebida pelo Mamoswine ao derrotar Magby: "Mamoswine recebeu 1584 de exp., passou para o nível 62 (673/12288)".
Boa sorte no restante da aventura em Hisui :D
Última edição por FonseCarlos em Ter 31 maio - 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Madrinck
Eu dava de cara com uma Distortion Zone a qual eu já conhecia com bastante precisão, suas anomalias também já eram previsíveis pela minha primeira experiência, questão agora que me faltava era se os pokémons ali seriam muito diferentes de Crimson sendo talvez uma de poucas preocupações, entretanto eu estava com os meus fortes pokémons e sabia que eles me protegeriam a qualquer custo oque me deixava visivelmente bem relaxada. Então sem medo eu adentrava aquela grande cúpula a qual vista de fora o seu interior era um completo mistério, enquanto meu corpo ia passando para dentro a umidade deixava minha pele úmida e uma temperatura bem mais agradável dominava aquela pequena área. Me escondendo com eficácia entre alguns matos eu observava toda a zona a procura de possíveis ameaças, a predominância de pokémns aquáticos era clara, então Sokudo em qualquer momento poderia ter sua oportunidade de me defender, tal que ironicamente estava ao meu lado, se recusando a voltar a sua pokebola.
Entretanto numa nova remessa de pokémons que vinham de um dos portais que se abriam do céu eu observava cair abobalhadamente um Oshawott junto a alguns pokémons do tipo água, tal meio amedrontado andava de maneira nervosa perto dos outros pokémons oque me deixava incomodada já que claramente ele era, pelo menos pra mim, o ouro entre as rochas - Tudo que preciso fazer é achar alguma maneira de atrair aquele pequeno para perto de mim Sokudo, a única questão é... Ei, eu tive uma ídeia- sussurrava abrindo um sorriso ficando bastante orgulhosa da solução a qual eu tinha encontrado, pegando alguns ingredientes e tendo o recipe bem decorado em minha mente eu preparava um apetitoso Mushroom Cake que seria perfeito em meus objetivos de atrair aquele pequeno pokémon - Sokudo, atire isso um pouco perto da gente, mas visível para Oshawott- entregando o cake para Dartrix o mesmo o apanhava e com o auxilio de uma de suas penas ele a atirava a alguns metros de nós. O aroma para minha felicidade alcançava Oshawott que parava de andar para cheirar o ar, avistando o cake e babando suavemente.
Quando Oshawott vinha se aproximando e apanhava um tanto cuidadoso um pedaço do cake para si a comendo com cuidado e pressa eu aproveitava minha oportunidade, pegando a minha pokebola eu a arremessava para cima e libertando Maamoswine falando com calma para não chamar atenção mais do que um Alpha de 8 metros de Altura batalhando contra um pequeno pokémon - Vamos lá Mamoswine, use High Horse Power- com a ordem dada Mamoswine avançava contra o confuso Oshawott que recebia o golpe com força total o desmaiando no mesmo instante, sabendo que outros pokémons viriam para verificar oque poderia ser aqueles sons estrondosos eu não perdia nenhum segundo de meu tempo pegando uma Ultraball para garantir a captura, a lançando com tudo no pokémon desmaiado enquanto retornava Mamoswine para deixar tudo garantido, observando a Ultraball se movimentar pacientemente numa distância segura para não ter chances de um pokémon me atacar enquanto eu não olhava.
Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 80% | Vel 121
VS
Oshawott | Nvl. 39 | 0% | Vel 52
A Ultraball então confirmava a captura e eu num único embalo junto a Sokudo corria até a pokebola e a pegava começando a correr para um outro esconderijo diferente do antigo para ter certeza de nenhum pokémon me ver, além do mais eu sabia muito bem que naquele local tinha uma alta quantidade de pokémons e o espaço não era muito grande oque poderia ocasionar de eu me esbarrar em muitas batalhas, para piorar se eu ficasse muito tempo naquela Zone eu começaria a ter problemas para respirar e isso me traria uma dor considerável. Entretanto enquanto eu ficava escondida libertava Quilava e entregava como sempre EXP Candy S para Dartrix e Quilava para os fortalecer, percebendo durante esse processo um EXP Candy M entre o gramado a qual eu me escondia, com um sorriso no rosto eu a apanhava e a guardava rapidamente, continuando a observar os meus arredores para ver se eu avistava mais algum pokémon interessante ou se eu simplesmente iria embora dali, possivelmente seria a segunda opção a que venceria, eu me estressava fácil dentro daquele local.
- Considerações:
- Oshawott capturado. Coletou 1x Exp Candy M. Mamoswine recebeu 1166 de XP e foi para Level 62:1839/12288 EXP. 2x Exp Candy S usado em Cyndaquill e Dartrix. Cyndaquill foi para o nível 31 com 1517/2727. Dartrix foi para o nível 34 com 1570/335.
- Estado do time:
- Magby - 100% - Level 45
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Morgana
Aprovado.
1/4 de chance para encontrar um pokémon raro e lá está ele, a sorte está do seu lado em Hisui, Mamoswine mostrando que é um trator e passa por cima de qualquer um. Por sorte o sorteio do High Horsepower veio no mesmo momento que eu estava avaliando, enfim, a próxima vez pode render um reprovado, então não esqueça de sortear exatamente tudo que precisar ser sorteado e se possível, começar a especificar os links dos sorteios, quando se resume vários em apenas o primeiro acaba rolando confusão.
Madrinck
Me alongando eu observava toda aquela Distortion Zone e os pokémons que continuavam a aparecer, respirando fundo eu me preparava para começar a atacar com tudo, eu estava fazendo minha comida e um maldito pokémon que parecia um raio simplesmente apareceu como uma flecha e derramou toda minha refeição e agora eu iria revirar aquela maldita zona até achar aquele pokémon, eu ia destroçar aquele maldito raio não importa o quão rápido ele seja, então libertando Dartrix, Quilava e Mamoswine eu simplesmente pegava um EXP Candy M e um EXP Candy S dando o M para Dartrix e outro para Quilava, simplesmente estralando os dedos com os meus pokémons se dispersando para uma busca intensiva, libertando Oshawott que ainda estava desmaiado eu simplesmente dava um Revive a ele que despertava quase instantaneamente - Eae pequeno, está pronto pra uma caça ao demonio da velocidade?- eu dizia o ajudando a se levantar começando a andar sem medo pela Distortion Zone puxando minha faca que eu geralmente usava para cortar legumes e cogumelos, mas hoje minhas intenções com aquilo em mãos era um tanto... Diferentes, Oshawott parecia perdido mas me seguia sem reclamar, me imitando e sacando sua concha que parecia bastante afiada.
Muitos pokémons selvagem apareciam para tentar me atacar no momento que eu dava a cara, entretanto como soldados de Elite meus pokémons apareciam e bloqueavam seus golpes os contra-atacando os afastando de mim, eu andava casualmente com uma mão na cintura enquanto com a outra mão eu segurava de maneira suave a faca simplesmente ignorando todos aqueles pokémons a procura do Raio ambulante, e parecendo que ele ouvia minha mente ele aparecia rapidamente na minha frente dando aquela risada de diabinho que me dava nos nervos, eu sem pensar arremessava minha faca com agilidade e pontaria extrema apontando diretamente naquele démonio, entretanto a faca passava direto por ele que se desfazia em raios e voltava ao normal dando outra risada. Ao meu redor um campo de batalha por todos os lados estava ocorrendo para me dar toda "privacidade" contra o demónio. Entretanto com sua eletricidade ele puxava a faca de volta e a "empunhava" com sua eletricidade avançando contra mim não parando de rir. Oshawott que desde o inicio suava frio vendo o inimigo avançar contra mim saltava para cima e com a concha em mãos bloqueava a afiada faca levando alguns pequenos raios que o queimava mas o mesmo resistia encarando o demonio nos olhos.
Em poucos instantes virava um embate de Oshawott contra o Raio e minha faca, oque antes era um simples duelo de olhares rapidamente evoluía para um duelo de espada, os dois pokémons começavam a atacar um a outro e refletir os golpes, o Raio traiçoeiro como era e rápido para enganar os olhos de Oshawott casualmente sumia para aparecer em outro canto, maioria das vezes por trás de Oshawott e dar a ele um leve choque voltando ao duelo. Oshawott era claramente inferior em velocidade e mal conseguia responder aos golpes, ele só não estava dilacerado naquele momento por mera vontade de Rotom (Descobrindo o seu nome após procurar na Pokedex atrás de suas fraquezas) que estava simplesmente brincando e se divertindo com tudo aquilo. Entretanto Rotom rapidamente cansava daquilo tudo e apontando a faca para a cabeça de Oshawott ele a disparava a alguns metros de distância, eu que já sabia daquela intenção estava correndo em direção a Oshawott, mas a situação era clara, eu não alcançaria Oshawott mais rapido que a faca... Mas num feixe de luz Oshawott respirava fundo e em uma fração de poucos segundos seu corpo crescia em um grande estrondo, oque antes era uma única concha virava duas e, com uma agilidade de um samurai o agora Dewott erguia suas novas "espadas" e refletia como se fosse nada a faca encarando de maneira mortal Rotom, entretanto, Mamoswine já tinha se livrado de alguns selvagens e era o momento dele dar um fim aquilo.
- Dewott hum? Bom, agora entendo por que Seiji escolheu ter um Oshawott de inicial, você fez um bom trabalho pequeno samurai, mas é visivel que chegastes ao seu limite. Mamoswine, de um fim a esse demonio- eu dizia com frieza minhas últimas palavras quando Mamoswine numa velocidade superior ao da personificação do raio o surpreendia, Rotom desesperando tentava se desfazer em eletricidade e simplesmente esquivar, entretanto Quilava já proximo dali soltava suas chamas fazendo Rotom excitar por tempo o suficiente para Mamoswine o esmagar com facilidade com Bulldoze, quando ele recolhia sua pata o raio parecia mais um pergaminho fino no chão, pegando minha Ultraball eu a lançava casualmente para trás o capturando com sucesso, minha vingança estava feita com toda certeza. Andando em direção a Dewott que estava parado até agora com as conchas erguidas na mesma posição, eu recolhia minha faca, observando o já desmaiado por exaustão Dewott se mantendo firme em pé - Um pequeno samurai com toda certeza, descanse- eu dizia o retornando a sua Ultraball.
Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 80% | Vel 123
VS
Rotom | Nvl. 40 | 0% | Vel 90
Com a batalha em seu fim eu começava andar para fora daquele local recolhendo todos meus pokémons e aproveitando para coletar uma estranha pedra com uma cor azul bela, a guardando no bolso enquanto logo após guardando em meu jarro um par de Wisp. No lado de fora da Distortion Zone eu atirava meu sinalizador chamando Starly, que agora tinha se tornado um Staravia, com certeza essas longas viagens o tinha fortalecido. Staravia que parecia bastante orgulhoso de ter evoluido pegava a pokebola que eu a entregava, a pokebola se trava de Magby, eu preferia deixar me acompanhar Rotom, assim eu teria mais oportunidades de ensinar a ele a não derrubar a comida dos outros... Falando em comida, eu ainda estava com bastante fome, então um novo objetivo tomava minha cabeça! Comer bastante junto aos meus pokémons! Menos Rotom.
- Considerações:
- Info Rotom ecapturado com sucesso. Coletou 1x Water Stone e 2x Wisp. Mamoswine recebeu 2970 de XP e foi para Level 62:4809/12288 EXP. 1x Exp Candy S usado em Quilava e 1x EXP Candy M usado em Dartrix, 1x Revive usando em Oshawott, Oshawott evoluiu para Dewott. Quilava foi para o nível 31 com 2317/2727. Dartrix foi para o nível 35 com 1219/3572.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 34
- Quilava - 100% - Level 31
- Oshawott - 0% - Level 39
- Magby - 100% - Level 45
- Alpha Mamoswine - 80% - Level 62
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Dom 5 Jun - 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Morgana
Aprovado.
- Comentários:
Tudo certo, mas falta adicionar uma ficha do pokémon na próxima vez, principalmente quando ele é capturado. Faltou detalhar nas informações que gastou x Poké Ball com x Pokémon, um informativo necessário para o Diário de Bordo. De resto, tudo ok. Pode seguir e só evita esses pontos nos próximos posts.
Madrinck
Respirando fundo eu voltava a Fire Pit Island com aquele calor insuportável mas dessa vez com um proposito, o Warden de Basculegion tinha me informado que a Warden Palina buscava por mim e eu rapidamente tinha atendido pelo chamado chegando lá com a ajuda do Warden, estava com minhas roupas curtas e ousadas novamente para tomar o mínimo de ar fresco que aquele lugar poderia me oferecer em suas brisas quentes, felizmente eu não precisei esperar muito tempo quando Palina aparecia um tanto molhada de água do mar provavelmente, se aproximando com uma calma e elegância enquanto se secava com um belo sorriso no rosto - Você deve ser a Marylayn certo? Um prazer lhe conhecer domadora do filho do Noble Arcanine- ela ficava a alguns poucos metros de distância de mim com a mão na cintura me analisando simplesmente assentindo com uma leve risada, se virando sem sequer me dar o gostinho de poder questionar aquele titulo que ela tinha me dado, como assim domadora do filho do Noble?! - Ei! Explica isso ai! E por que você me chamou?- eu perguntava curiosa com aquilo tudo.
Palina me explicava toda a situação sobre a área recém descoberta de Geysers e eu que sabia que Palina seria uma porta aberta para eu enfrentar Arcanine eu aceitava no mesmo momento, no fim a missão não era tão difícil quanto eu pensava que seria já que eu precisaria somente explorar aquele local. Libertando meus pokémons eu começava a marchar em direção ao local, entretanto quanto mais próximos nós chegávamos no local mais dos meus companheiros eram acertados por respingos de água quente ou até pelas chamas da zona ficando maioria queimados tirando Quilava, presando pelo bem estar de meus companheiros eu retornava todos menos Quilava que decidia ser meu guarda costas naquele local perigoso e desconhecido. Tudo parecia calmo tirando os constantes cuidados que eu tinha que tomar quando algum Geyser decidia atirar sua água quente para cima, suspirando e começando a ficar desinteressada eu coletava algumas Apricorns que ironicamente ainda estava intactas mesmo naquele ambiente um tanto contraditório a sua natureza, não muito longe das Apricorns eu avistava um wisp flutuando inocentemente então sem pensar duas vezes eu ia até lá para coletar o já citado, entretanto quando eu terminava de guardar o Wisp Quilava já tinha sentido a ameaça muito antes de mim.
Uma Ninetales selvagem aparecia de um ponto que eu não tinha avistado antes e sua boca carregada de chamas se preparava para atira-las contra meu corpo desprotegido, entretanto Quilava correndo com tudo que seu corpo permitia avançava e pulava em Ninetales a jogando no chão a fazendo cair com tudo no chão enquanto errava suas chamas, Quilava prontamente começava uma briga selvagem de mordidas com a raposa de nove caudas até ser chutado para longe, a diferença de força ali era claramente clara e Quilava não aguentaria muito tempo, eu estava um tanto aturdida com a situação mas com anos de experiência eu recuperava no mesmo instante meus sentidos e apanhava a pokebola de Mamoswine para o liberar, entretanto Quilava era arremessado contra o meu corpo e eu era lançada por metros enquanto meu corpo acumulava arranhões e hematomas em diversas partes do corpo, quando eu menos esperava minha mão tinha soltado a pokebola e eu não sabia aonde ela tinha ido parar, mas quando um Geyser ativava eu via em um pequeno deslumbre a pokebola do meu pokémon voando para longe... E bem atrás de NInetales que não parecia disposta a sair dali - Cof cof, Quilava... Você esta bem? Você aguenta mais um pouco companheiro? Você é tudo que eu tenho agora- eu dizia puxando minha faca e encarando Ninetales, entretanto quando chamas vinham em seu calor ameaçador em minha direção eu, num impulso quase que de sobrevivência apanhava Quilava em meus braços e saltava para direita, desviando por muito pouco das chamas sentindo meu pé sendo alvejado, quando eu caia no chão minha perna estava em chamas e parecia continuar se alastrando com uma fome por carne de maneira figurativa.
Apagando aquelas chamas com todos meus esforços o estrago já estava feito, uma dor excruciante das queimaduras assolava toda minha perna esquerda e eu não conseguia parar de lacrimejar, entretanto quando eu observava Ninetales se aproximar eu me forçava a ficar de pé para meramente cair no chão não aguentando aquela dor, começando a soluçar quando observava Ninetales correndo em nossa direção. Quilava que enfim se recuperava deixava seus instintos a flora ficando de pé em minha frente com inúmeros arranhões e marcas de mordidas, sua raiva e selvageria estava aparente e suas chamas alastrava por toda sua costa virando um pilar de chamas que fazia até mesmo Ninetales recuar mesmo que por poucos segundos, o meu pokémon... - Quilava...- a cor tão clara daquelas chamas me hipnotizava me fazendo quase esquecer da dor, eu não perdendo tempo após me recuperar libertava Dewott e Dartrix - Dartrix quero que você vá voando agora e pegue a pokebola! Dewott ajude Quilava... Por favor- eu falava num tom quase suplicante enquanto observava Dewott enfraquecido pelas queimaduras aos lado de Quilava tentando com tudo impedir Ninetales de se aproximar de mim enquanto Dartrix, lento e enfraquecido ia até a pokebola de Mamoswine.
Eu simplesmente observava tudo acontecer com olhar incrédulo e até por isso eu não percebia quando Dartrix voltava com a pokebola, eu sem perder tempo libertava Mamoswine que rugia enfurecido com seus pelos levemente chamuscados - Use High Horsepower e Bulldoze! Quilava e Dewottt recuem- eu dava as ordens enquanto dava o meu melhor para suportar a dor que eu sentia naquele momento. Mamoswine seguindo minhas ordens e aproveitando a abertura que meus outros pokémons criaram avançava com tudo contra NInetales e com um High Horsepower enfraquecido acertava Ninetales que saia rolando ganindo de dor mas se mantendo consciente para minha surpresa, então carregando sua boca de chamas a lançava numa grande coluna de fogo que acertava o rosto de Mamoswine que simplesmente ficava com o rosto chamuscado avançando e usando Bulldoze, fazendo todo o local tremer enquanto Ninetales num ultimo ganido de dor caia no chão incosciente, eu rapidamente pegava um EXP Candy M e dava para Quilava comer, principalmente para ele recuperar suas forças, enquanto Dartrix eu o entregava um Exp Candy S
Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 48% | Vel 123 | Burned
VS
Ninetales | Nvl. 45 | 0% | Vel 103
Não perdendo um único segundo eu pegava uma Ultraball e a lançava com tudo capturando com sucesso Ninetales, meus pokémons preocupados me arrodeavam, eu os acariciava calmamente enquanto me apoiava em Mamoswine, atirando o sinalizador eu chamava Staravia que ao chegar recolhia a pokebola de Rotom e a levava embora, demonstrando a mesma preocupação ao ver minha perna queimada, entretanto eu fazia o mais inteligente pedindo para Mamoswine me levar em direção a Palina que poderia tratar de meus ferimentos sem muita dificuldades assim acreditava eu.
- Considerações:
- Info Ninetales e capturado com sucesso. Coletou 2x Apricorn, 1x Spoiled Apricorn e 1x Wisp. Mamoswine recebeu 3840 de XP e foi para Level 62:8649/12288 EXP. 1x Exp Candy M usado em Quilava e 1x EXP Candy S usado em Dartrix. Quilava foi para o nível 32 com 2590/2928. Dartrix foi para o nível 35 com 2019/3572.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 35
- Quilava - 100% - Level 31
- Dewott - 50% - Level 39
- Rotom - 0% - Level 40
__________________Ficha Pokémon__________________
Ninetales- Spoiler:
Nome: Ninetales #038
Exp:
OT:
Stats:
HP73 Attack 67 Defense 75 Sp.Atk 81 Sp.Def 100 Speed 100 Total 505
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Defense ou Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Fox- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Ember (Inicial)
Extrasensory (Inicial)
Flamethrower (Inicial)
Nasty Plot (Inicial)
Hex
(Lvl x, local)
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Qua 8 Jun - 22:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Touko
Madrinck
Minha perna estava já tratado e um gaze já tinha sido posto sobre as queimaduras, para uma recuperação mais rapida Palina me aconselhou a não andar muito oque para mim fazia total sentido, sendo carregada por Mamoswine dessa vez todos meus pokémons estavam fora de suas pokebolas para garantir minha segurança já que eles pareciam um tanto traumatizado em me ver ferida, Dartrix principalmente parecia o mais agoniado sendo o que mais vigiava lá nas alturas, eu me sentia um tanto mimada pelo tratamento que eu estava recebendo mas eu claramente não reclamava, entretanto sabendo que Mamoswine iria ser a carruagem naquela aventura pelo grande trecho de Geyser eu deveria no mínimo o tratar para aguentar melhor as diversidades do caminho. Pegando um Hyper Potion eu começava a tratar os diversos ferimentos novos e antigos de Mamoswine, observando que as queimaduras ainda incomodavam o pokémon eu não perdia tempo para aplicar o Old Gateau curando e aliviando aquelas queimaduras que assolavam meu pokémon oque deixaria as próximas lutas bem mais fáceis.
Enquanto tudo ia normal eu ouvia junto aos meus outros pokémon o grito de aviso de Dartrix alertando sobre uma possível ameaça se aproximando, meus pokémons rapidamente ficavam em posição enquanto um forte som de cascos batendo na terra dura e tremores sendo causados gradativamente junto a aproximação do desconhecido, entretanto não demorava para ser possível avistar um Ponyta Alpha se aproximando furiosamente em minha direção, Stantler tendo o poder de um Alpha usava Psyshield Bash contra a desenfreada Ponyta, entretanto suas forças quase que eram liquidadas quando ele era empurrado com uma facilidade magnífica tombando no chão a alguns metros de distância, a próxima defesa era Quilava, Dewott e Sokudo que juntos tentavam um ataque em conjunto contra o Alpha furioso, seus ataques eram inúteis e a facilidade que eram jogados para longe era maior ainda, Mamoswine sendo o último de pé avançava para frente com um rugido, eu me segurava bem em seus pelos quando Ponyta dava um poderoso Flare Blitz no rosto de Mamoswine que grunhia de dor, o calor era tão intenso que eu podia ele trespassar por todo meu corpo, entretanto era bastante visível que Ponyta também tinha sido enfraquecida pelo seu próprio golpe.
Sabendo que talvez agora Mamoswine tivesse uma chance para ganhar eu dizia com agilidade não podendo fazer muito além de dar ordens - Use High Horsepower agora!- eu dizia dando um tapinha em meu pokémon que se recuperava do último golpe e com uma expressão dolorosa avançava contra o energético Ponyta, ao levantar sua grande pata ele pisoteava a lateral do "pequeno" Alpha, se o mesmo não estivesse tão ferido pelo seu próprio Flare Blitz ele provavelmente resistiria com facilidade a aquele golpe e teria forças para mais um ataque, felizmente aquele não era o caso. Observando então o pokémon flamejante cambalear beirando a inconsciência até cair no chão com um último suspiro, finalmente ficando desmaiado, primeiramente eu dava foco em observar se todos meus pokémons estavam bem, os seus ferimentos eram superficiais o suficiente para eles se curarem sozinhos sem a necessidade de Potions, mas Mamoswine claramente era o mais afetado naquele embate.
Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 100% | Vel 123 |
VS
Alpha Ponyta | Nvl. 55 | 0% | Vel 121 | +2 em todos os Stats
Vendo que Mamoswine aguentava ainda a andar eu não tinha muita opções além de deixar ele me carregar, com agilidade eu arremessava minha Ultraball em Ponyta a capturando enquanto começava a dar ordens - Dartrix me traga essa Ultraball, Dewoot vá coletar Tumblestone e Quilava vá buscar Wips, vi um par um pouco perto daqui, os bote nesse jarro- eu dizia tudo enquanto Stantler se voluntariava para ficar de guarnição o tempo inteiro, não demorava muito para eu receber tudo oque eu tinha pedido então eu rapidamente atirava o sinalizado com Staravia chegando em uma rasante, pegando a Ultraball de NInetales e indo embora, aquilo claramente tinha sido somente para se mostrar agora que estava muito mais rapído após evoluir.
- Considerações:
- Info Alpha Ponyta e capturado com sucesso. Coletou 1x Tumblestone 1x Black Tumblestone, 1x Sky Tumblestone e 2x Wisp. Mamoswine recebeu 4349 de XP e foi para Level 63: 710/12711 EXP. 1x Exp Candy M usado em Quilava e 1x EXP Candy S usado em Dartrix. Quilava foi para o nível 33 com 2662/3135. Dartrix foi para o nível 35 com 2819/3572. Uso de 1 Hyper Potion e 1 Old Gateau no Mamoswine
- Estado do time:
- Quilava - 100% - Level 32
- Ninetales - 0% - Level 45
Ponyta
- Spoiler:
Nome: Ponyta #077
Lvl: 55
Exp:
OT:
Stats:
HP 50 Attack 85 Defense 55 Sp.Atk 65 Sp.Def 65 Speed 90 Total 410
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Horse- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Tackle
Ember
Double Hit
Flame Wheel ~
Hypnosis
Fire Blast
Double Edge
Flare Blitz
(Lvl x, local)
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Morgana
Aprovado.
- Spoiler:
Que interessante os três iniciais de Legends Arceus ganhando destaque em sua equipe, muita sorte mesmo do treinador em achá-los, entretanto os ace da equipe é a Mamoswine, principalmente numa zona dominada por pokémons de fogo, só que precisa ter cuidado, pois ela ainda recebe 2x de Fire. Nada a reclamar, pode prosseguir...
Madrinck
Eu sentia que estava chegando perto de terminar de explorar toda aquela área dos Geyser oque me deixava bastante animada pois em breve eu terminaria meu trabalho ali e poderia me encontrar com Palina onde me daria mais uma ou duas missões para cumprir e me entregar informações preciosas para batalhar com facilidade com o Noble Arcanine, minha perna parecia bem melhor e a atividade de pokémons selvagems me atacando parecia ter diminuível bastante, entretanto eu estava ainda sobre meus pokémons que mesmo feridos se forçavam a me proteger com tudo que tinham, me forçando a pensar se o limite físico e mental deles já não estaria proxímo, oque claramente seria um problema dos grandes para mim, eu já estava ficando sinceramente bastante agitada por ficar tanto tempo sem fazer nenhuma atividade físicas, eu basicamente estava mofando enrolada nos pelos de Mamoswine mesmo estando um calor horrível, mas entre ficar com calor nos pelos e ser queimada pela água quenta dos geyser eu prefiria o calor.
Enquanto eu andava eu aproveitava para pedir para meus pokémons coletarem alguns Iron Chunk para mim, recebendo tudo com gratidão já que eles estavam tão dispostos a me fazer relaxar o máximo possível, para minha infelicidade agindo igual babás não me deixando sequer descer do Mamoswine se um bom motivo, oque claramente me deixava levemente irritada. No fim das contas eu simplesmente aceitava e não reclamava muito, chamando Dartrix e Quilava para os dar os EXP Candy S. Enquanto eu fazia isso um Magby aparecia atrás de um Geyser e parecia bastante estressado e com o objetivo de me enfrentar, atirando algumas chamas como aviso, aquilo me deixando um tanto irritada dando as ordens para Mamoswine como ele deveria agir naquele momento - Vamos lá Mamoswine, use Bulldoze- eu dizia enquanto simplesmente sentia Mamoswine começando a se movimentar contra o seu novo alvo fazendo um Bulldoze um tanto selvagem naquela área que feria Magby com uma facilidade vísivel já me garantindo a vitória, dessa vez parecia que não teria nenhum Wisp.
Alpha Mamoswine | Nvl. 62 | 48% | Vel 123 |
VS
Magby | Nvl. 55 | 0% | Vel 91
Pegando uma Ultraball eu arremessava contra Magby o capturando e pegando a pokebola com ajuda de Dartrix, observando que a poucos metros a frente já dava no fim da ilha com uma boa vista do Mar, eu estava contente com toda aquela exploração então começava a retornar até onde eu poderia Palina. A viagem de volta tinha durado o resto do dia e uma bela noite de sono foi oque eu precisava para começar a ser capaz de andar sozinha, eu ainda estava mancando oque desacelerava um pouco a velocidade da viagem, mas eu periodicamente me sentia cansada e simplesmente desistia e deixava Mamoswine me carregar, voltando então a velocidade normal. Ainda de manhã eu chegava no local definido por Palina para nossos encontros, atirando meu sinalizador eu aproveitava para entregar a pokebola de Alpha Ponyta para o pokémon pássaro que ia embora em poucos instantes, quase no mesmo instante Palina aparecia molhada e se enxugando suavemente.
Eu contava tudo oque eu tinha descobrido durante a exploração da área de Geyser oque parecia deixar Palina bastante contente que falava um pouco sobre o Noble Arcanine, mas suas informações de longe era boas o suficiente para eu ter um planejamento minimamente básico, suspirando disfarçadamente eu recebia as Rawst Berrys e Rare Candys de Palina falando - Muito obrigada Palina, tratarei das queimaduras de meus pokémons o mais rapído possível quando o momento certo- dizia por que eu achava um tanto inapropriado tratar de meus pokémons no momento a qual eu conversava com Palina. O resto do tempo com a jovem mulher foi conversas agradáveis e alguns petiscos para relaxar, entretanto sempre que eu falava sobre o Noble e seus filhos Palina ficava esquivando daquele tópico, me encarando algumas vezes de uma maneira a qual eu não conseguia compreender, simplesmente aceitando que ela uma hora ou outra me contaria caso fosse necessário.
- Considerações:
- Info Magby e capturado com sucesso. Coletou 3x Ball of Mud e 2x Iron Chunk. Mamoswine recebeu 4349 de XP e foi para Level 63: 2294/12711 EXP. 1x Exp Candy S usado em Quilava e 1x EXP Candy S usado em Dartrix. Quilava foi para o nível 34 com 327/3351. Dartrix foi para o nível 36 com 47/3801. Conclusão da missão Tranquila Erupção ganhando 6 Rawst Berry e 3 Rare Candy
- Estado do time:
- Quilava - 100% - Level 33
- Alpha Ponyta - 0% - Level 55
- Alpha Mamoswine - 48% - Level 63
Magby
- Spoiler:
Nome: Magby #0240
Exp:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 75 Defense 37 Sp.Atk 70 Sp.Def 55 Speed 83 Total 365
Características:
Ataques:
Tackle
Ember
Flame Wheel
Poison Gas
Fire Punch
Flamethrower
Fireblast
(Lvl x, local)
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Encontrando-me com Palina que tinha demorado um tempo para aparecer por estar nadando mais uma vez igual todas as outras vezes eu simplesmente observava pensando calmamente, fazia alguns dias desde a minha primeira missão bem-sucedida dada por Palina e para minha felicidade aqueles dias de descanso pareciam ter sido o suficiente para deixar minha perna curada o suficiente para andar mancando suavemente – Bom dia Palina, como pode ver estou andando novamente e estou pronta para um pouco mais de aventura, precisa de mim para oque agora? – Eu falava levemente animada, estar andando ainda com imperfeição me incomodava bastante e me deixava ranzinza, mas eu respeitava o tempo que meu corpo necessitava para se sarar completamente, infelizmente parecia que iria demorar um tempo para isso acontecer.
Palina abria um sorriso suave enquanto falava de maneira calma e serena – Bom dia Marylayn, bem apressada para voltar para ativa não é? Bom, acho que você tem a capacidade necessária para fazer um trabalho para mim. Estou estudando a energia que o calor pode produzir um pequeno projeto que pode trazer grandes benefícios para Jublife- após aquela breve explicação Palina rapidamente falava para mim meu objetivo naquilo tudo, o trabalho era complicado principalmente para alguém que não estava completamente recuperada das queimaduras na perna, mas eu não queria que ela me visse como frágil e mesmo sabendo que aquilo poderia ser arriscado eu aceitava a missão – Palina, pode confiar em mim que eu e Quilava iremos fazer um ótimo trabalho, além do mais você esta falando de Marylayn Pelterguest e os melhores Pokémons de Hisui, iremos fazer isso com perfeição – Eu falava com um suave e falso sorriso enquanto levantava meu polegar direito, aquilo parecia ter sido o suficiente para convencer a mulher.
Com ela se distanciando gradativamente eu simplesmente suspirava quando eu tinha certeza que ela não poderia me ouvir mais, libertando Dartrix e Quilava os dando uma Rare Candy e uma EXP Candy S para os fortalecer, naquela empreitada infelizmente eu só poderia confiar em Quilava que ainda estava fraco e precisava de treinamento, mas eu me lembrava com perfeição do que ele tinha feito diante daqueles que me ameaçaram, então sussurrando palavras doces eu dizia para o meu pokémon – Quilava, obrigado por ser tão leal a mim, sei que não fui quem te capturou, mas saber que mesmo com esse fato em mente você é tão fiel me deixa extremamente alegre – com aquelas palavras e acariciando suavemente meu companheiro eu me levantava com dificuldade me alongando suavemente e dando alguns pulos com a perna boa, fazendo meus peitos saltitarem suavemente, agora com mais ar para respirar sem estar usando o uniforme padrão da Galaxy Team mas sim uma versão mais curta para situações como aquela.
Começando a andar em direção ao local designado Quilava me seguia com olhos atentos para qualquer ameaça que poderia aparecer para tentar me ferir, aquilo me deixava bastante relaxada, mas atualmente eu me sentia muito mimada pelos meus Pokémons e não sabia se aquilo era bom ou ruim. Bom, pelo menos pela primeira vez na minha vida eu estava tendo tempo para relaxar e respirar um pouco graças meus companheiros, chegando na área de lagos de lava eu observava aquele local suando bastante pelo alto calor que era emitido daquele local, se fosse para eu julgar aquele local eu diria ser o local mais quente de toda Firespit Island, e se bem me lembro aquilo era quase uma verdade, Palina tinha me informado que era exatamente naquele local aonde o Noble Arcanine gostava de descansar, para minha felicidade ele não estava em casa... Ainda.
Respirando fundo eu entregava alguns recipientes que Palina tinha garantido que resistiriam ao calor da lava para Quilava, tal agarrava oque lhe era entregado e começava a se dirigir com calma e com atenção redobrada, oque eu fazia igualmente, estávamos no lar do Noble Arcanine e se ele aparecesse naquele momento eu duvidava que minhas chances de ficar vivo fossem grandes o suficiente para eu sair sem ter sido carbonizada antes. Quilava era rápido e não perdia tempo enchendo todos os recipientes e alguns extras com a lava do local, voltando às pressas e carregando uma boa quantidade de frascos e algo parecido com uma garrafa, Quilava estava incrivelmente ofegante oque talvez se devesse por nem ele aguentar com tanta facilidade o calor que a Lava emitia, e carregar tudo aquilo devia estar sendo uma tortura, me fazendo decidir em não perder tempo, pedindo para o mesmo começar a me seguir para que nós nos encontrássemos com Palina e recebêssemos as instruções para a produção daquilo a qual ela chamava “Magmarizer”.
Após alguns minutos que duraram muito mais do que na vinda aos lagos de lava, talvez pelo fato que Quilava andava agora mais devagar do que eu mancando, oque claro nós desacelerou oque mesmo atrapalhando não trouxe nenhuma complicação para oque nós foi planejado, já cansada daquilo tudo eu avistava a Warden de Arcanine já nós esperando com uma expressão um tanto impaciente, que evaporava de seu rosto ao nos ver chegando, se aproximando de nós e diminuindo a quantidade de passos que dois pobres cansados que provavelmente sofriam de insolação precisavam andar. Nós dando águas eu não demorava para beber mais e mais litros de água junto ao meu pokémon, quando ambos se sentiam saciados eu olhava para Palina falando meio ofegante –Trabalho... Feito, meu deus, esse lugar é tão quente que acho que meu suor está evaporando... Oque é agora?- Eu perguntava esperando que fosse algo mais simples do que quase desmaiar enquanto teme pela sua vida por que um Noble pode aparecer e te queimar até restar só o pó.
Ela então nós dava as instruções para nossa próxima tarefa que claramente era muito mais complicada do que a primeira – Construir o Magmarizer?!- Eu falava incrédula, eu realmente tinha habilidade de craft mas de longe eram boas para fazer algo que nunca vi na vida. Entretanto Palina simplesmente me respondia me entregando um recipe e me deixando ali sozinha com um pedaço de papel com instruções complexas e material que eu nem sabia aonde iriam se encaixar, encarando Quilava incrédula com aquilo tudo eu não sabia nem oque falar, meu pokémon simplesmente me olhava confuso oque não me ajudava muito com toda certeza. Olhando o Recipe eu começava a consumir as instruções da melhor maneira que eu poderia fazer, eu não tinha gostado nem um pouco do que ela tinha feito comigo, mas infelizmente eu não podia fazer muito a não ser suspirar e aceitar.
Me pondo a trabalhar eu confiava em Quilava para ser meu assistente naquele trabalho tão complexo e que muitas vezes pregava peças em minha cabeça, eu muitas vezes me perdia durante a construção e tinha medo de algo de errado e aquilo explodir bem na minha cara igual um Voltorb, oque sinceramente não seria nada agradável. Entretanto para minha felicidade e com muitas horas gastas naquele calor que roubava minha concentração eu terminava de fazer aquele maldito Magmarizer que o ativando fazia um barulho muito estranho, não falava nada daquilo no manual de instrução, mas parecia que estava funcionando ao perceber o calor e energia que o objeto emanava. Me levantando do chão com a ajuda de Quilava eu observava aquilo e me virava para meu pokémon – Consegui- -
Uma explosão de energia e calor extremo percorria todo o local, as poucas frações de segundo simplesmente me deram tempo de observar Quilava com um rosto assustado, depois disso tudo era preto e meu senso de direção tinha desaparecido... Eu sentia a eletricidade percorrendo meu corpo fazendo todo meus músculos contraírem me fazendo tremer enquanto eu sentia que estava sendo queimada por dentro, o calor era sufocante e parecia que eu pegaria fogo a qualquer momento, oque era segundos parecia minutos daquela sensação dolorosa percorrendo todo meu corpo, eu amaldiçoava Palina por não me avisar dos perigos daquela merda, que talvez fosse tirar minha vida naquele momento... Minha única decepção era não ter conhecido o mundo por inteiro e ter tido uma vida boa construindo uma família – Faltou... Tão pouco – eu sussurrava.
O pior de tudo foi o baque no chão que transpassando toda a dor pela minha cabeça que rapidamente passava para cada nervo de meu corpo me fazendo soltar um grito de dor que não durava um único segundo, me fazendo cair no chão inconsciente por um tempo que eu não conseguiria contar... Inconsciente? Talvez morta, eu assombraria aquela vaca da Palina pro restos do meu dia, bom, deixo o meu legado com Seiji, sei que ele vai conseguir fazer oque eu sempre quis. Eu até podia sentir a morte vindo me buscar, feixes de luz perfuravam a escuridão enquanto um calor suave e molhado tomava conta primeiramente de meu rosto – Estou pronta Grande Sinnoh – eu dizia fracamente, mas quando um calor crepitante tomava conta de minha... Traseira, eu não conseguia conter um grito me levantando num susto.
Olhando para todos os lados enquanto apagava as chamas que tomavam conta de minha bunda eu percebia que ainda estava Firespit Islando, Quilava estava do meu lado com um rosto de preocupação desaparecendo e virando um tipo de ganido de pura alegria pulando em mim quase para me derrubar, minha cabeça latejava e meu corpo ainda se tremia por causa do choque, olhando para onde estava o Magmarizer ele incrivelmente continuava inteiro e sem nenhum arranhão, até mesmo aquele som esquisito tinha ido embora, olhando para meu lado eu observava que tinha alguns recursos naturais coletados – Provavelmente foi Quila- - Quando o pokémon de fogo começava a lamber meu rosto eu o afastava com aquela sua energia contagiante, mas já tinha pego, não resistindo eu dava algumas risadas acariciando o meu aliado.
- Considerações:
- Coletou 2x Apricorn e 1x Spoiled Apricorn. EXP. 1x Rare Candy usado em Quilava e 1x EXP Candy S usado em Dartrix. Quilava foi para o nível 35 com 327/3351. Dartrix foi para o nível 36 com 47/3801. Conclusão da missão Criação Nuclear ganhando 1x Magmarizer
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 36
- Quilava - 100% - Level 34
- Alpha Ponyta - 0% - Level 55
Magby
- Spoiler:
Nome: Magby #0240
Exp:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 75 Defense 37 Sp.Atk 70 Sp.Def 55 Speed 83 Total 365
Características:
Ataques:
Tackle
Ember
Flame Wheel
Poison Gas
Fire Punch
Flamethrower
Fireblast
(Lvl x, local)
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Touko
Madrinck
Palina chegava correndo provavelmente por causa da explosão a qual tinha escutado, eu a olhava de maneira impiedosa e fria após ter me deixado pra me virar com algo como aquele Magmarizer, sangue quente ainda escoria da parte de trás da minha cabeça, eu já tinha verificado e não parecia ser um ferimento grave, então eu simplesmente tinha enrolado uma faixa envolta de minha cabeça de maneira improvisada, sinceramente eu tinha deixado o Magmarizer no mesmo estado a qual ele estava após a explosão, naquele momento eu não estava muito afim de provar uma segunda dose de explosão. Palina se aproximando meio ofegante por te vindo correndo perguntava com uma cara de preocupação - Oque aconteceu?- ela dizia observando o Magmarizer ficando estupefata por alguns segundos, mas voltando com dificuldade a atenção para mim - Sua bomba de lava explodiu na minha cara- eu falava friamente, quase não esboçando nenhuma expressão, Palina tinha feito merda e eu não ia superar isso tão cedo, enquanto Palina ficava pensando sobre oque falar eu meramente pedia para Quilava coletar algumas Tumblestone, eu não estava afim de ter meu pokémon me vendo zangada naquele momento.
- Mas... Mas você seguiu direitinho as instruções?- ela falava com um tom de voz tão abobalhado que se não fosse por Quilava se esfregando em mim eu provavelmente saltaria nela e a daria um soco - Complicado seguir um manual que você não entende nem metade dos nome sabe?- meu tom de voz era afiado como uma navalha e aquilo fazia Palina se encolher um pouco se sentindo culpada, ela até poderia ter feito aquilo sem maldade, mas agora iria colher o fruto das sementes que plantou. Me levantando com dificuldade e me tremendo bastante, sentia que o golpe na cabeça tinha deixando meus sentidos bem tortos, Palina percebendo isso tentava se aproximar para me ajudar a ficar de pé mas eu simplesmente a afastava irritado - Tarde demais pra querer oferecer ajuda Warden Palina- eu soltava enquanto respirava fundo conseguindo me manter de pé, o próximo desafio era andar, mas o máximo que eu fazia era levantar uma perna e cair de costas miseravelmente, Quilava se aproximava me lambendo suavemente com a ponta de sua quente linguá, o acariciando eu o entregava uma Rare Candy que o fortalecia mais um pouco.
Libertando meus pokémons Dewott e Dartrix eu fazia meu melhor com as mãos trêmulas tratar as queimaduras usando a Rawst Berrys e depois entregando um Rare Candy para Quilava se alimentar, Palina observava tudo meio acovardada pela situação, evitando por motivos obvios o contato visual, Entretanto um rugido quebrava aquele silêncio profundo que tinha se instaurado sobre todos ali - Que que foi isso?- eu perguntava para ninguém em específico, mas Palina com um rosto levemente aterrorizada e a o mesmo tempo calma me respondia - É Arcanine, deve ter sido atráido pela explosão- dito e feito rapidamente escalando algumas pedras aparecia num salto gracioso Noble Arcanine diante de nós, em seu olhar era bem óbvio que ele procurava o responsável por aquilo tudo. Entretanto quando seus olhos repousavam o Magmarizer o estranho objeto soltava suas ondas de calor de maneira menos intensa do que antes que para Arcanine, parecia horrendo, com a energia parecendo deixar o Noble alterado e até mesmo... - Furioso como todos os outros Nobles- eu dizia quase que acostumada com aquele acontecimento enquanto Palina estava bastante incrédula com aquele acontecimento, até mesmo petrificada. Quando eu observava que as intenções de destruir o Magmarizer, eu mesmo que contra a vontade corria e apanhava o objeto esquivando para o lado quando labaredas de fogo passavam a poucos centiemtros de mim, dessa vez ninguém vai queimar nenhuma parte de mim.
Meus pokémons entendiam que enquanto eu estivesse com o Magmarizer em mãos eu estaria em perigo, formando uma barreira para impedir e repelir os golpes vorazes do Noble que naquele momento parecia estar meramente "brincando" com os meus companheiros. Dartrix dava o seu melhor para atirar suas folhas afiadas e dar rasantes aéreos, todavia o calor emanando de Arcanine era intenso demais fazendo qualquer tentativa de ataque ser em vão, até mesmo os golpes de Dewoot evaporavam ao se aproximar até um certo ponto do Noble e as chamas de Quilava mal incomodavam Arcanine, eu não me surpreenderia se ele sequer tivesse noção que eu estava sendo atacada. Quando eu tentava fugir discretamente enquanto meus pokémons distraiam o furioso Noble um anel de chamas me circulava, rapidamente progredindo para paredes flamejantes que me deixavam presa bem ali no seu meio, crepitando e urrando por algo para queimar, eu perda total noção de aonde poderiam estar meus pokémons, mas conseguia ouvir com perfeição o sons de batalha intensos - Dewott! Se puder me ouvir tente reduzir a intensidade das chamas!- eu gritava pra que minha voz ultrapassasse o barulho das chamas. Meu pokémon não me deixando na mão rapidamente me obedecia e ficava visível o ponto enfraquecido das chamas, seu calor ainda parecia mortal mas... - É tudo ou nada, oque é umas chamas pra quem já ta com a perna toda queimada?- eu forçava um sorriso saltando naquele ponto enfraquecido, o calor das chamas me cobriam e eu caia dura no chão, começando a rolar e me espernear para apagar as chamas que tomavam conta de meu corpo, me forçando a dar gritos horrendos da dor.
Felizmente as chamas eram fracas o suficiente para que Dewott pudesse apagar, me deixando encharcadas mas pelo menos não incendiada. Me levantando com dificuldade agradecendo a Grande Poderoso Sinnoh pelas chamas não terem feito estragos no mesmo nível do que aconteceu com minha perna, Dartrix e Quilava estavam tendo sérias dificuldades para enrolar o Noble enquanto Dewott tinha ido me resgatar, tal não perdia tempo para se unir a dupla para enfrentar o Noble que ficava furioso a cada segundo por estar sendo desafiado. Num único movimento deliberado pela raiva o Noble soltava uma rajada de labaredas flamejantes que atingiam meus três pokémons os jogando para longe e os incendiando, o trio de iniciais naquele momento estavam jogados aos chãos, seus corpos estavam moles e as chamas pareciam se deliciar em seus corpos oque me deixava preocupada - Não... Nem a pau- eu dizia desacreditada correndo em direção aos meus companheiros na tentativa de apagar aquelas chamas, entretanto antes mesmo de eu sequer tentar ajudar eles a asa de Dartrix se esticava em minha direção me impedindo. Ele era o primeiro a se levantar mesmo com o rosto claramente em pura agonia e dor, depois disso Dewoot se levantava e logo após Quilava também, os três estavam acabados com um mero golpe inimigo, mas se forçavam a ficar de pé, pelo meu bem.
Arcanine parecia surpreso com tal resistência mas para ele aquilo pouco importava, seus olhos estavam encarando eu... Mais especificamente o Magmarizer, então com toda sua plenitude o Noble preparava um ataque mais poderoso do que todos os outros, que parecia nocivo até mesmo para sua Warden, Palina, que naquele momento simplesmente se tremia e caia para trás não sabendo por onde me ajudar, não era como se palavras pudessem alcançar o Pokémon flamejante naquele momento. Todavia quando estava pronto para lançar o seu ataque um bilho azulado intenso não só me cegava mas pareca cegar Arcanine também que num deslize soltava seu ataque para cima, as chamas que subiam aos céus poderiam engolir metade Jublife inteira com facilidade, eu ficava embasbacada vendo aquele pilar gigantesco de chamas tomar os céus e sumir lentamente logo em seguida. Contudo não era somente aquilo que me deixava de queixo caído, olhando para frente os meus três pokémons brilhavam intensamente, as chamas diante de tal energia simplesmente era apagadas e os seus corpos começavam a crescer e mudar - Os três estão evoluindo... Ao mesmo tempo?- eu sussurrava incrédula quando numa esplendorosa explosão daquela energia azul os meus três pokémons se revelam ao Noble, seus rostos frios e mortais prontos para fazer o Noble se render diante a eles.
Sokudo teve suas asas diminuídas para ganhar em troca poderosas pernas e a sua presença era acolhedora, agora mais do que nunca ele parecia um guarda costas, suas penas alaranjadas davam um novo visual ao meu companheiro que agora parecia ter um tipo de chapéu estranhamento familiar, ele gritava seu nome dando chutes no ar, Decidueye. Dewott antes bípede agora se tornava um quadrupede de aparência ameaçadora, sua presença era sufocante e sua armadura retorcida e negra eram espantosas, o mesmo gritava seu nome enquanto erguia duas laminas afiadas, Samurott. Quilava que tinha me acompanhado mais do que nunca naquela aventura agora estava numa altura perto da minha, seu rosto parecia lesado e aquela nova coloração roxa naquele seu corpo um tanto esguio eram diferentes para mim, entretanto ao gritar seu nome chamas roxas e extravagantes surgiam envolta de seu pescoço, Thyplosion. Aquele trio continuava ferido mas sua força tinha subido exponencialmente, o suficiente para poderem lutar com mais equilíbrio contra o Noble, entretanto antes deles avançarem eu ficava com a coluna ereta com uma guerreira e esticava meu braço tampando o caminho deles enquanto dizia - Vocês fizeram um bom trabalho, obrigado a todos vocês, mas não quero que se firam mais, eu vi do que aquele Noble esta disposto a fazer e eu não vou deixar ele ferirem vocês- com aquilo dito eu pegava a pokebola de Mamoswine e o libertava.
Sua presença gélida e tamanho colossal desafiavam naturalmente o caloroso pokémon que seria seu adversário, os dois se encaravam ferozmente e eu ignorando toda e qualquer dor que percorria ou mais tarde iria percorrer meu corpo eu falava com clareza e seriedade em minha voz as ordens de Mamoswine - Use Bulldoze- Mamoswine no mesmo instante avançava com velocidade incrível contra Arcanine, o assustando, e o golpe de Mamoswine vinha como uma flecha amassando o Noble no chão e o nocauteando com um único golpe sem nem lhe dar a oportunidade de revidar, aquilo diminuia bem pouco a raiva que eu sentia no momento. Retornando todos as suas pokebolas eu observava o Noble derrotado, mais um na lista tinha sucumbido diante a mim e meus pokémons, Palina com o tremor que o golpe de meu pokémon tinha feito parecia sair do seu transe, observando o estado de Arcanine assustada e correndo até ele para o ajudar, incrível como ela era leal a um pokémon que quase me carbonizou viva.
Alpha Mamoswine | Nvl. 63 | 48% | Vel 125 |
VS
Noble Arcanine | Nvl. 45 | 0% | Vel 99
Eu observava o leve desespero de Palina e eu não sabia bem o por que, os Nobles eram fortes e podiam se recuperar por conta propria, mas vendo o jeito que ela agia eu conseguia entender que ela tinha alguma ligação especial com aquele pokémon oque me fazia um tanto quanto preocupada? Acho que o certo era estar sentindo dó, com um suspiro pesado eu me sentava no chão e começava a fabricar uma Potion simples e rápida, eu estava bastante ferida e não queria muito tempo ajudando que eu estava sentindo ódio ainda, Quando eu terminava eu simplesmente checava a Poção e a arremessava para Palina que assustada pegava o objeto com um bom reflexo, analisando o item antes de aplicar em Arcanine, eu sabia que ele iria se recuperar sozinho, aquela poção simplesmente iria acelerar o processor, eu observava todo o procedimento tomado por Palina com cautela, vendo o foco que ela dava primeiramente a ferimentos mais prejudiciais a saúde, entretanto quando eu via o suficiente eu sequer dava um adeus a Palina, me virando para me preparar para partir, entretanto a mulher agarrava e dizia quase sussurrando - Obrigado por tudo Pelterguest, me desculpe por todo dano feito a você... Tome, alguns itens que lhe talvez sejam úteis- ela dizia enquanto me entregava uma Fire stone juntamente a algumas Ultraballs.
Guardando todas aquelas coisas eu simplesmente acenava para Palina me despedindo da mesma daquela maneira crua e seca, não seria alguns itens que poderiam comprar minha confiança novamente. Começando a partir eu tomava um atalho rapído para Jublife, pelo menos aquilo alegrava meu dia sabendo que teria que lutar pouco contra minhas dores e em breve poderia me deixar em minha confortável cama e ter o melhor sono e descanso que uma mulher como eu poderia receber, e principalmente eu precisaria de roupas novas é claro, aquelas a qual eu usava no momento estavam completamente rasgadas e molhadas oque me deixava bastante incomodada, não estava na minha lista de objetivos ter alguém me vendo naquele estado, felizmente meus pokémons terem evoluidos eram motivos o suficiente para eu comemorar com alegria, além do mais todos os dias meus pokémons ficavam cada vez mais fortes e eu também estava ficando.
- Considerações:
- Mamoswine recebeu 4209 de exp., continuando no nível 63 (6503/12711). Coletou 1x Tumblestone, 1x Sky Tumblestone e 1x Black Tumblestone. EXP. 1x Rare Candy usado em Quilava. Quilava foi para o nível 36 com 0/3351. 2x Rawst Bery usados em Dewott e Dartrix. Dartrix, Quilava e Dewott evoluirm para Decidueye, Thyplosion e Samurott respectivamente. Conclusão da missão O Leal ganhando 3x Ultraballs e 1x Firestone.
- Estado do time:
- - Sokudo - 100% - Level 36
- Quilava - 100% - Level 35
- Magby- 0% - Level 45
Meu estado atual: 85%
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Seg 20 Jun - 20:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3