Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Madrinck
Vai Decidueye eu escolho você |
Continuando em Veilstone a minha viagem estava indo tudo bem enquanto a tempestade estava bastante pesada e mesmo durante a noite os raios em grandes quantidades faziam tudo ser uma cacofonia de raios e os poucos pokémons ainda assustados, as coisas pareciam estar se acalmando do seu jeito enquanto os pokémons se juntavam para lidar contra os raios e as chamas que causavam, pareciam que estavam resgatando os pokémons feridos também oque me fazia pensar se os Nobles meramente estavam aceitando tudo aquilo acontecer ou se eles igual a mim estavam numa busca incessante pelo pokémon causado daquilo tudo, era dificil deduzir algo desse nível, entretanto eu esperava ter o apoio deles quando o pior acontecesse comigo, eu tinha fé em meus pokémons mas contra um inimigo que estava a causar uma tempestade numa zona inteira e até mesmo conseguindo controlar os raios para me atacar pessoalmente me fazia questionar se seria possivel ter uma vitoria fácil igual geralmente tenho ultimamente, fazendo até mesmo que batalhas contra selvagens só sejam um irritação e perda de tempo pra mim.
Thyplosion coletava uma série de Iron Chunk e Ball of Mud para mim enquanto com suas chamas segurava a incrivel quantidade de 4 Wisp para mim, tais que eu ganhava com muito aguardo dentro de meu jarro imaginando se eu estaria perto de fechar os 100 wisp, tendo algo para distrair minha cabeça naqueles momentos difíceis me deixava bem mais relaxada já que até me fazia sentir como se nada estivesse acontecendo além de um tempo ruim, estranhamente eu sentia que Obsidian Fieldsland estava segura mais uma vez, imaginava se foi Seiji ou outra pessoa... Todavia um novo pokémon aparecia em meu caminho, agora se tratando de um Mothim eu não via outra opção a não se batalhar principalmente pelo mesmo parecer carregar uma Lost Satchel - Mamoswine, quero que use Ancient Power contra ele- eu sabia muito bem pela minha experiência que um Mothim era um Bug Flying, oque acarretava a ele ser muito frágil a um movimento do tipo pedra, Mamoswine respirando fundo fazia varias pedras do local serem tomadas por energia anciã, arremessando contra o indefeso Mothim que desmaiava no chão em instante enquanto as rochas se desfaziam. Thyplosion então coletava para mim a Lost Satchel enquanto um Raio caia na lateral de Mamoswine o ferindo, ele já estava bem cansado e machucado com tantos raios, em breve eu iria o curar.
Shouheki | Nvl. 65 | 56% | Vel 129
VS
Mothim | Nvl. 44 | 0% | Vel 76
Com o fim da batalha eu pegava uma Ultraball e arremessava em Mothim o capturando em instantes e com facilidade, atirando meu sinalizador enquanto Staraptor vinha em minha direção, entretanto uma quantidade súbita de raios caia sobre o pokémon que tentava desviar furiosamente, mas sendo alvejado por um que mesmo o fazendo cair alguns instantes no ar não parecia o ter machucado o suficiente, já que em segundos ele se recuperava e se mantinha firme em seu objetivo, descendo até mim e agarrando a Ultraball de Mothim e a levando para Pasture enquanto tentava desviar com dificuldade com os raios que o perseguiam, parecia que o pokémon misterioso não estava curtindo muito eu receber ajuda de um amiguinho meu, eu começava a me preocupar com a segurança de Staraptor, sera que Jublife estava segura? Ou algum pokémon igual a esse de Cobalt a ameaçava igualmente? Se isso fosse verdade eu teria que me apressar mais ainda e voltar para Jublife o quanto antes para defender o local, sendo assim eu e Shouheki galopava furiosamente adiante para voltar a busca do pokémon misterioso, aproveitando para dar uma Rare Candy a meu Mamoswine para ele se sentir revigorado.
- Estado do time:
- - Sokudo - 36% - Level 40
- Thyplosion - 100% - Level 36
- Samurott - 100% - Level 39
- Arkin - 100% - Level 80
- Sneasel - 100% - Level 5
- Shouheki - 62% - Level 65
Meu estado atual: 100%
- Mothim
- Spoiler:
Nome: Mothim #414
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino
OT:
Características:
Ataques:
Struggle Bug
Gust
Confusion
Silver Wind
Air Slash
Psychic
Bug Buzz
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Vai Decidueye eu escolho você |
Veilstone era um local que demonstrava ter muitos pokémons que eu nunca tinha conhecido antes então estava sendo bastante lucrativo para minha pokedex, eu no fim precisava tirar algum lucro de todas aquelas batalhas sem fim e que estavam me desgastando, eu olhava para o céu iluminado pelos raios enquanto Mamoswine continuava sua exploração, eu já não conseguia imaginar o por que aquilo tudo estava acontecendo e sinceramente não queria mais saber sobre aquilo, o mundo estava caindo e eu era apenas uma pequena formiga tentando fazer a diferença, por que o mundo as vezes tem que ser tão cruel? Por que uma pequena pessoa tem que assumir papeis tão grandes as vezes? Por que Grande Poderoso Sinnoh? Por que Hisui tem que ser castigada por esses pokémons? Por que eu não posso só ser feliz? Por que eu me sinto cada dia mais fraca e cansada, por que esta demorando tanto para achar esse pokémon que me trouxe tanto sofrimento? Eu era pelo menos capaz de derrota-lo?
Aquela incerteza estava me corroendo por dentro e eu não sabia oque mais fazer então simplesmente abria um sorriso sútil começando a pensar num atrasado plano para uma luta que talvez fosse mais díficil do que eu estava preparada para enfrentar, possivelmente retornaria a Jublife e me prepararia melhor já que eu tinha sido muito imprudente quando avancei para Cobalt Coastland sem mais nem menos, suspirando eu fechava meus olhos até os abri-los suavemente observando Sneasel segurando uma pequena King's Leaf para mim, eu apenas abria um sorriso fraco tomando a folha para mim e acariciando minha pokémon a agradecendo por tentar me animar, eu a abraçava com certa força enquanto me segurava para não chorar, meramente mordendo meus lábios enquanto os raios ecoavam em minha cabeça, o pokémon misterioso estava simplesmente me ganhando em uma batalha mental e não em uma batalha física, será que eu poderia ter uma mínima chance contra um ser que estava além do meu conhecimento? Era tão díficil afirmar uma coisa como aquelas, eu só queria voltar a minha vida normal, mas agora eu estava num caminho sem volta, um caminho a qual eu teria que seguir possivelmente para o resto da minha vida, aproveitando o momento para recuperar as forças de Shouheki o alimentando com uma Sitrus Berry.
Em meio aos meus pensamentos decadentes o som de um bater de asas ultrapassava até mesmo a pesada cacofonia sonora que toda Cobalt tinha se tornado, olhando mais para cima eu observava uma Beautifly Alpha claramente ainda confusa com todo aquele caos, talvez o seu território tinha sido destruido pelos raios e agora ela estava vagando temporariamente por ai, no fim ela estava de olho em mim e com toda certeza planejava me atacar com tudo que ela tinha para oferecer, os motivos pouco me importavam sendo sincera - Acabe com ela Shouheki... Icicle Crash e depois Ice Shard - Dizia em voz alta e seca para que Mamoswine ouvisse, ele ouvia a tristeza e cansaço em minha voz mas momentaneamente ignorava tal fato, partindo em direção do Alpha Beautifly, aquele combate seria intenso, mas sabia que meu companheiro daria o seu melhor. Mamoswine solta diversas estacas de gelo do alto que se chocam contra as costas do pokemon inseto, contudo, não antes de ser acertado velozmente por Bug Buzz do mesmo pokemon, um grito sonoro energetico de cor esverdeada que percorre o ar em direção do mamute, lhe acertando e causando um dano bem considerável em conjunto com a tempestade do pokemon misterioso
Alpha Beautifly ruge em resposta do Icicle Crash acertando suas asas, sendo jogado para o chão, porém, antes que pudesse se recompor, a prioridade de Ice Shard entra em ação, ignorando a velocidade elevada da borboleta enquanto diversos estilhaços de gelo saiam da boca de Mamoswine, acertando Beautifly em cheio e causando o restante do dano suficiente para que o mesmo ficasse fora de batalha, entretanto, o corpo de Mamoswine é novamente atingido pela tempestade, o deixando em um estado bem precário de energia vital, com toda certeza a Sitrus berry tinha garantido a sobrevivência de meu pokémon. Mas ele precisava de um tratamento de verdade e não uma mera alimentação que o descansava um pouco, eu estava forçando meu pokémon demais e só dava uma verdade importância naquele momento, quantos dias se passaram com eu fazendo Mamoswine sofrer o mesmo que eu sofria? Ver o mesmo que eu vejo? Aquilo me dava dor de cabeça, eu só queria dormir e esquecer que todos os problemas do mundo existiam...
Shouheki | Nvl. 67 | 19% | Vel 134
VS
Alpha Beautifly | Nvl. 54 | 0% | Vel 182 | +2 em tudo
Com a derrota do Pokémon borboleta eu simplesmente suspirava com meus pesados e cansados olhos, tinha passado dias sem dormir e aquilo estava me afetando gravemente, pegando minha Ultraball eu a lançava com desinteresse contra o pokémon derrotado, a captura tinha sido por pouco mas pouco me importava já que no fim tinha sido um sucesso, suspirando eu atirava meu sinalizado com Staraptor pegando a Ultraball de Beautifly e a levando para Pasture como ele sempre fazia, com o fim de tudo aquilo eu via que Mamoswine tinha saído basicamente acabado da batalha e dificilmente conseguiria continuar lutando, então eu não demorava muito para considerar o curar futuramente, ele só tinha que aguentar mais um pouco... Me deitando em suas costas e me enrolando em seus pelos eu abraçava com força Sneasel enquanto aos poucos me rendia ao cansaço acumulado por dias, dormindo em um profundo sono enquanto todos meus outros pokémons estavam vigiando os meus arredores por mim e me garantindo segurança, eu estava tão cansada no momento que até mesmo os sons dos raios não me impediam de dormir naquele momento.
Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 1 King's Leaf e Consumo de 1 Sitrus Berry
- Alpha Beautifly foi capturado dando 1x EXP Candy M e 4634 de XP
- Shouheki upou para Level 67: 4634/14478
- Estado do time:
- - Sokudo - 36% - Level 40
- Thyplosion - 100% - Level 36
- Samurott - 100% - Level 39
- Arkin - 100% - Level 80
- Sneasel - 100% - Level 5
- Shouheki - 56% - Level 67
Meu estado atual: 100%
- Alpha Beautifly
- Spoiler:
Nome: Alpha Beautifly #267
Lvl: 54
Exp:
Sexo: Masculino
OT:
Características:
Ataques:
Air Cutter
Poison Sting
Iron Defense
Tackle
Stun Spore
Silver Wind
Venoshock
Air Slash
Bug Buzz
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Vai Decidueye eu escolho você |
Voltando para Tranquility Cove eu acordava suavemente vendo que Sneasel não estava junto a mim, mas até ali estava tudo já que não demorava muitos segundos para minha pokémon aparecer com uma Pep-Up Plant para me entregar como presente, eu a enchia de carinho para agradece-la por aquele seu esforço fofo mas logo depois advertia - Sei que você quer me ajudar Sneasel, mas com Cobalt na situação atual é muito perigoso você se aventurar sozinha sabe?- eu dizia dando uma leve risada vendo minha pokémon ficar suavemente emburrada, todavia eu percebia que não estamos mais em movimento me questionando o por que da possível pausa. Indo até a cabeça de Shouheki eu percebia que meu pokémon tinha sucumbido ao cansaço e tinha entrado num profundo sono, eu abria um sorriso sereno sabendo que de todos nós ele foi oque tinha se esforçado mais pelo nosso bem, descendo com calma de Mamoswine junto a meus outros pokémon eu retornava Mamoswine de volta a sua pokebola para ele poder tirar o descanso que ele merecia depois de tanta lutas e correr tantos quilometros.
Suspirando eu arrumava minhas coisas e começava a caminhar com calma em direção a Pasture como eu fazia antigamente sem me preocupar em me alongar um pouco e clarear a mente para me distrair de todo o caos que me arrodeava, era bem cansativo ficar protegendo todo aquele local mas sabia que eu ainda seria recompensada de alguma maneira. Ainda tinha que me preocupar com Zoroark que continuava selado em minha Ultraball, eu em certos momentos sentia arrepios somente de deixar aquela Ultraball perto de mim, ela até mesmo parecia sussurrar comigo, e com esses meus últimos dias os sussurros estavam cada vez mais altos... Implorando para que eu os libertasse daquele confinamento que a Ultraball tinha se tornado, mas eu não sabia oque meu pokémon poderia fazer agora com ele naquele seu estado incontrolável e selvagem, meramente torcendo que fosse algo que com o tempo passasse e ele voltasse ao normal para eu poder ter meu querido pokémon, um presente de Seiji de volta para mim. Suspirando eu começava a ceder considerando quebrar o selo para somente conferir se meu pokémon estava bem e não passava necessidades.
Observando um Basculin nadando sem maiores preocupações mesmo estando claramente me encarando com segunda intenções mais intensas do que meramente seguir seu rumo naquela turbulência de raios eu achava uma ótima oportunidade de ver como Zoroark estava, pegando a Ultraball da mesma eu ficava bastante incerta se eu deveria fazer aquilo, mas caso ele estivesse fora de controle seria melhor tenta-lo conter ali no meio de Cobalt Coastland e não em Jublife aonde um maior número de inocentes se encontravam, passando as mãos em meus cabelos eu dava a chance, retirando o selo do lacre do recipiente não demorava nem um segundo para a aura fantasmagórica escapar de lá, libertando daquela maneira Zoroark que naquele momento parecia mais uma aberração distorcida, um névoa com uma silhueta próxima a de Arkin, sua aura era tão pesada que parecia obscurece tudo a minha volta e me abraçar suavemente, mas Sneasel em poucos instantes me escalava e me abraçava com força, aquele mero contato fisico com minha querida pokémon me mantinha sã e longe das influências de Arkin - Use... Use Shadow Ball naquele Basculin- eu dizia incerto se o meu pokémon me obedeceria ou meramente me ignoraria, talvez ainda pudesse me atacar, aquela possibilidade em especifico me deixava um tanto assustada e com medo.
Arkin me encarava com aqueles olhos profundos como o abismo, se passava minutos ou horas daquele jeito até finalmente o vulto se virar e encarar de maneira brutal Basculin, levantando um de seus braços que brilhavam em pura energia, canalizando a mesma em uma grande esfera carregada de sua energia fantasmagórica que seria lançada futuramente contra o pokémon peixe que parecia paralisado de medo ao observar Arkin o envolver com sua aura, em poucos instantes a Shadow Ball era lançada furiosamente contra o selvagem que ao ser atingido voava para longe nocauteado com aquele golpe massivo, toda água do local voava furiosamente para cima ao mesmo tempo que o solo tinha sido parcialmente destruído com o impacto do podeoso golpe de meu pokémon. Eu soltava um suave grito quando meu pokémon se virava para mim começando a erguer seu braço novamente mas pela primeira vez eu agradecia os raios atacarem meus pokémon, um grande raio alvejava Arkin que urrava em dor enquanto era por poucos segundos parada pela eletricidade, no mesmo instante eu o prendia com dificuldade em sua Ultraball, e antes que ele tentasse escapar mais uma vez eu colocava o selo, jogando a Ultraball suavemente no chão meio assustada e com medo, Arkin claramente não era mais o mesmo.
Arkin | Nvl. 67 | 94% | Vel 205
VS
Basculin| Nvl. 44 | 0% | Vel 104
Com um suspiro eu me levantava recolhendo a Ultraball e a guardando enquanto voltava a caminhar meio desconcertada em direção a Jublife, aproveitando para coletar no meio do caminho um par de Wisp que flutuavam calmamente e sem rumo por ai, tudo o que me restava agora era pegar um charque para o come-lo sem muita pressa para encher minha barriga com alguma coisa já que com dificuldade eu teria tempo para preparar um acampamento e preparar uma deliciosa sopa ou algumas Berries tostadas no esperto, eu chegava a evitar pensar tais pensamentos pois meramente despertariam a minha fome que se controlava por que eu não estava no momento mais oportuno para fazer comidas para mim, querendo ou não eu ainda tinho que encontrar o pokémon misterioso que se escondia de mim, eu mal sabia se eu poderia confiar em Zoroark para me garantir segurança, mas pelo menos em Pasture os outros pokémons me entregues por Seiji eram igualmente fortes e com toda certeza seriam a proteção que eu precisava no momento, eles assim eu esperava seriam fortes o suficiente para uma batalha a sério contra o pokémon misterioso.
Enquanto eu continuava minha jornada em direção a Jublife, um forte raio caia perto de uma das árvores próximas a mim, eu instintivamente me afastava me protegendo usando os braços que estavam bem embrulhados no uniforme reforçado da Galaxy Team, entretanto o que mais me surpreendia era um vulto azul forte recheado de manchas passando em alta velocidade sobre mim em direção ao mesmo caminho que eu tinha tomado, estranhamente os raios pareciam mais intensos perto dele e eu, mesmo que estivesse chutando, apostava tudo que eu tinha que aquele poderia ser o Pokémon Misterioso. Eu respirava fundo enquanto meu rosto tomava uma expressão vazia e fria ao mesmo tempo que eu tomava uma postura para começar a correr, saindo em disparada atrás daquele vulto estranho, ele não escaparia da minha visão jamais, eu iria o impedir não importa oque acontecesse comigo.
- Estado do time:
- - Sokudo - 36% - Level 40
- Thyplosion - 100% - Level 36
- Samurott - 100% - Level 39
- Arkin - 100% - Level 80
- Sneasel - 100% - Level 5
- Shouheki - 19% - Level 67
Meu estado atual: 100%
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Madrinck
Vai Decidueye eu escolho você |
Eu corria o mais rápido que eu podia atrás daquele maldito pokémon que aonde passava os raios destruíam tudo a sua volta enquanto a tempestade estava num ponto extremamente perigoso, as nuvens eram tão negras que até parecia que eu olhava para um buraco sem fim quando virava minha cabeça para cima, aonde rupturas brilhantes rasgavam a escuridão espalhando em grande escalas os sons da destruição que conseguiam até mesmo superar os meus pensamentos me fazendo perder um pouco de minha concentração, entretanto sabia que eu não podia perde aquela minha oportunidade de parar aquele monstro. Pegando minha faca de arremesso eu não parava um único segundo de correr enquanto recolhia o ar em meus pulmões deixando eles pesados, com um único salto eu freava com o meu de lado deslizando por alguns poucos metros enquanto arqueava meu braço, meus olhos frios e determinados como nunca antes foram para enfim lançar a faca em direção do pokémon misterioso, a lámina que reluzia as luzes dos trovões rasgava o ar como se fosse papel enquanto chegava cada vez mais perto do controlador da eletricidade... Mas o pokémon já tinha consciência daquilo já que um raio caia bem encima da faca provavelmente a fazendo derreter ou pelo menos a danificando julgando pela intensidade do evento, enquanto a eletricidade se dissipava no ar uma grande cratera esfumaçante somente demonstrando o potencial daquele ser que saia em alta velocidade.
Quando eu tentava seguir a minha perseguição um Mantyke e um Qwilifish tampavam meu caminho, no começo eu até considerava que eram selvagens confusos e eu somente teria que os derrotar com facilidade, entretanto o olhar determinado e sombrio que aqueles pokémon carregavam claramente significava que eles estavam do lado do pokémon misterioso, estranhamente faíscas de eletricidade percorriam seus corpos e uma aura eletrizante estavam por completo em seus corpos, eles claramente podiam ser considerado pokémons Alpha com tamanho poder que a tempestade estava possivelmente concedendo a eles, no fim estava claro que se eu quisesse passar por eles eu teria que derrota-los - E pensar que você tem "guardiões"- eu dizia com desgosto enquanto jogava meus cabelos para trás para os ajeita-los suavemente, libertando Mamoswine enquanto tirava o selo da Ultraball de Zoroark, libertando toda aquela predominância sanguinária do pokémon. Arkin se virava para mim me encarando com aqueles seus olhos já perdidos pela fúria e ansiá de poder, mas meu olhar estava muito mais determinado e sem vida do que o do próprio pokémon fantasma, estranhamente eu sentia que Arkin tinha sorrido vendo minha expressão, simplesmente se virando com seus braços balançando a cada movimento seu enquanto sua aura fantasmagórica rivalizava contra os dos pokémons guardiões. Casualmente eu pegava uma Hyper Potion de minha mochila e entregava para Mamoswine beber já observando seus ferimentos se cicatrizarem e se fecharem com eficacia esperada.
Eu então olhava para os "Guardiões" de araque do pokémon misterioso começando a me alongar, saltando para a lateral de Mamoswine e me agarrando somente com uma mão a seus pelos enquanto usava um de meus pés para me apoiar, deixando a outra metade do meu corpo livre para se movimentar, considerando a altura de Shouheki eu estava claramente a alguns metros acima do campo de batalha podendo ter uma visão muito mais eficaz para julgar como agir contra meus adversários que estavam parados pacientemente esperando ver qual movimento eu tomaria contra eles - Vamos ver quem vai ganhar aqui, os cãozinhos dessa praga de pokémon ou os meus queridos guerreiros- minha voz soava fria e afiada fazendo os pokémons adversários ficarem de prontidão para o combate, minhas intenções naquele combate chegavam a ressoar com a aura obscura de Zoroark que soltava uma risada macabra mais parecido com a de uma hiena. No fim com um sorriso e um olhar com intuitos violentos eu dizia as ordens para meus queridos pokémons - Shouheki utilize High Horsepower e Arkin use Swift- com as ordens dada eu observava os pokémons guardiões recuando para poderem ter mais tempo de reação.
sorriso da Marylayn
Arkin uivava furioso enquanto de seus pelos estrelas douradas carregada com energia negativa eram lançadas em área contra os pokémons adversários, os mesmo começavam a desviar dos golpes enquanto Qwilifish se arriscava mais começando a bloquear e a refletir os golpes com Aqua Tail, entretanto as estrelas criadas pelo Swift de Arkin estavam em maior quantidade e mesmo que os Guardiões fossem habilidosos eram alvejado e feridos em inumeras partes de seus corpos os enfraquecendo suavemente, Qwilifish era oque recebia a maior quantidade de golpes já que imprudentemente ele tinha se posto no centro dos golpes de Zoroark que apenas ria dos pokémons grunhindo de dor. Entretanto por um descuido do mesmo ele não percebia quando um raio gigantesco caia do céu cobrindo por completo Zoroark que gritava de dor enquanto resistia ao golpe baixo do pokémon misterioso que mesmo se distanciando ainda me atrapalhava, oque claramente me irritava - Mesmo vocês sendo os Guardiôes dessa praga vocês ainda precisam da ajuda dele para terem uma chance contra mim? MYAHAHAHAHAHA... Que decepção vocês são - eu dizia com o meu sorriso zombateiro ainda em meu rosto fazendo principalmente Qwilifish ficar extremamente irritado.
Qwilifish com mais poder graças a tempestade tinha uma velocidade superior a de Shouheki, mesmo ferido o pokémon avançava furiosamente contra meu Mamoswine enquanto cobria sua cauda com uma torrente de água poderosa que o tamanho claramente era maior que o seu próprio corpo, entretanto Shouheki estava mais do que preparado para aquilo usando de suas gigantescas presas como láminas para refletir os golpes consecutivos do Aqua Tail de Qwilifish que estava conseguindo forçar o meu enorme pokémon Alpha a ficar na defensiva diante dos movimentos furiosos, no fim Mamoswine cedia recebendo um Aqua Tail bem em sua face que o arrancava uma dor considerável. Entretanto Shouheki não deixaria ser golpeado com tanta facilidade aproveitando que Qwilifish não recuava se sentindo glorioso e confiante por ter conseguido ferir tanto um pokémon Alpha, Mamoswine com uma simples levantar de sua enorme pata esmagava o guardião afobado contra o chão com High Horse Power ainda esfregando um pouco a pata no chão, quando levantava a mesma Qwilifish já se encontrava em completo desmaio e ferido, o raio que caia nas costas de Mamoswine mesmo sendo de grande potência não parecia nada para o meu pokémon - Menos um...- eu dizia com um tom assustado enquanto olhava para Mantyke que até agora tinha resistido bem aos Swifts de Zoroark.
Mantyke observando que seu companheiro tinha sido derrotado pela sua confiança e estupidez simplesmente suspirava enquanto levantava voo para ter vantagem no ar, entretanto ainda sendo perseguido pelos constantes Swifts de Arkin que ainda não tinha cessado seus golpes para deixar Mantyke pressionado e sem muitas opções de escapatória, entretanto o pokémon voador parecia ter muita mais experiência do que o guardião caído, ainda em movimento ele começava a carregar em sua boca a energia das águas em uma densidade esmagadora deixando até mesmo o ar do ambiente mais úmido, eu espremia meus olhos para conseguir enxergar oque Mantyke estava planejando fazer, mas era obvio que ele estava mirando em Arkin para tentar cessar os Swift do pokémon fantasma... Do meio do ar então um Hydro Pump de largura imensa era lançado contra Arkin que simplesmente abria um sorriso macabro começando a correr enquanto o canhão de água seguia impiedosamente os movimentos de Zoroark deixando um rastro de destruição pelo poder da torrente de água produzida por Mantyke que tentava com todo seus esforços acertar Zoroark, mas no fim não conseguindo mais sustentar o movimento Hydro Pump, diminuindo sua intensidade aos poucos até finalmente cessar, Zoroark parecia até mesmo se deliciar com o fracasso severo do pokémon adversário.
Arkin | Nvl. 80 | 82% | Vel 205
Shouheki | Nvl. 67 | 31% | Vel 136
VS
Hisuian Qwilifish | Nvl. 44 | 0% | Vel 186 | +2 em tudo
Mantyke | Nvl. 44 | 68% | Vel 124 | +2 em tudo
A batalha já estava próxima de seu fim e uma única ordem minha seria o suficiente para por um fim por completo a aquela batalha que estava destinada a pender para o meu lado, então apontando calmamente para Mantyke que tentava usar das suas capacidades de voo para ter vantagem mantendo distância de nós, meramente falando para Arkin - Utilize Shadow Claw- eu dizia sentindo meus desejos ressoando com os de Zoroark com extrema facilidade enquanto Arkin uivando com seus longos cabelos brilhando intensamente levantava um de seus braços, criando com eficiência uma enorme garra sombria carregada da energia fantasma condensada - Não adianta voar para longe pequeno Guardião, nós podemos ir aonde queremos ir- eu dizia com Zoroark simplesmente saltando para Mantyke que se assustava com a altura do salto do pokémon fantasma tentando voar para longe para escapar, entretanto no momento que o pokémon tentava fugir ele meramente abria um ponto fraco em suas costas para ser golpeado, Arkin então o acertava no centro de seu corpo fazendo o pokémon voador cair em altas velocidades do topo dos céus até o solo criando uma cratera aonde ocorreu sua queda, entretanto enquanto Zoroark estava ainda no ar ele era alvejado por mais um raio que o arrancava uma grande quantidade de vida.
Arkin | Nvl. 80 | 70% | Vel 205
Shouheki | Nvl. 67 | 31% | Vel 136
VS
Hisuian Qwilifish | Nvl. 44 | 0% | Vel 186 | +2 em tudo
Mantyke | Nvl. 44 | 0% | Vel 124 | +2 em tudo
Com o fim da batalha eu me sentia livre da influência de Arkin sobre minha mente, balançando um pouco minha cabeça enquanto retornava meus pokémons imediatamente dentro de suas pokebolas botando mais uma vez o selo na Ultraball de Zoroark, suspirando me sentindo meio exausta mentalmente mas resistindo firme, sabendo que eu não conseguiria mais acompanhar o pokémon misterioso que naquele momento com toda certeza já estava muito longe de mim eu simplesmente ia até alguns arbusto, pegando um trio de Oran Berry e me alongando um pouco enquanto um par de Wisp tristes sobrevoavam o campo de batalha, eu andava calmamente até eles o pegando e os guardando em meu jarro, agora que tudo estava acabado eu simplesmente começava a andar cansada com tudo aquilo que aconteceu.
Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x Oran Berry e 2 Wisp
- Qwilifish e Mantyke foram derrotados dando 934 e 732 de XP
- Arkin upou para Level 80: 12857/21014
- Shouheki upou para Level 67: 6300/14478
- Estado do time:
- - Sokudo - 36% - Level 40
- Thyplosion - 100% - Level 36
- Samurott - 100% - Level 39
- Arkin - 94% - Level 80
- Sneasel - 100% - Level 5
- Shouheki - 19% - Level 67
Meu estado atual: 100%
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Qui Jul 21, 2022 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Apenas um pequeno erro na xp do Zoroark que vai ficar 9441/21014, em relação com cálculos, sorteios e dano: Tudo correto. Não se esqueça da Hyper Potion utilizada.
Agora, em relação ao texto... é realmente incrível a determinação da personagem em encontrar o Pokémon misterioso, como também suas reações em relação aos "guardiões" do mesmo, como também sobre como ela lida com as mudanças no ambiente, um ponto que considero importante de ficar claro no post, devido ao foco da missão especial. Além do mais, gostei das "personalidades" dos Pokémon durante o combate, são realmente feras. Assim, pode prosseguir e parabéns pela batalha.
Madrinck
Vai Decidueye eu escolho você |
Eu estava mais uma vez em Cobalt Coastland para aquela minha ultima empreitada agora que eu tinha os métodos certos para localizar o pokémon misterioso e dar um fim a aquilo tudo e libertar mais uma parte de Hisui daquele caos, eu estava bastante tranquila depois de ouvir que Seiji tinha conseguido lidar com Obsidian Fieldsland, agora eu me sentia mais do que nunca na responsabilidade de lidar com aquilo tudo e com meu plano já feito eu sabia que eu teria alguma chance contra o meu futuro inimigo que com certeza estava me esperando pacientemente depois de eu ter derrotado com tanta facilidade os seus capachos, eu ainda me recordava do quão horripilante foi ter a aura de Zoroark entrando em mim e influenciando tudo oque eu dizia, aquelas visões de ódios ainda rodeavam minha cabeça e eu já tinha tomado minha decisão em não usar nunca mais Arkin, ele estava chegando num ponto aonde nem mesmo eu poderia o controlar e sim o inverso aconteceria... No pior dos casos ele até mesmo poderia chegar no ponto de me possuir ou se passar por mim depois de me eliminar....
Balançando minha cabeça suavemente para espantar aqueles pensamentos horripilantes de minha cabeça eu começava a coletar 3 Vivichoke oque claramente era uma quantidade fora do comum já que as 3 estavam muito agrupadas e todas no ponto certo para serem colhidas o que facilitava ainda mais meu trabalho para colhe-las e guarda-las, aproveitando para capturar em meu jarro um par de Wisp vagantes e sem destinos. Eu estava ainda muito próxima de Jublife e se eu quisesse garantir segurança para a vila eu teria que me distanciar totalmente do local para não arrisca-los ao perigo. Assentindo com aquela minha decisão eu liberava Shouheki e usava minha ultima Hyper Potion para tratar seus ferimentos já que eu não tinha me dado o luxo de ficar em Jublife e tratar meus pokémons, com Shouheki totalmente curado eu subia em suas costas e começava a galopar para longe dali começando a executar o meu plano sentindo a determinação agradavel e calmaria frequente de Mamoswine ressoar com a minha alma, eu nunca mais me deixaria ser tomada por sentimentos de ódio... Nunca mais.
Abrindo minha Crafting kit com cuidado eu respirava fundo e começava a preparar tudo enquanto posicionava os recipes para eu os observa-los ao mesmo tempo que seguia os passos, começando a triturar os Iron Barktongue até terem uma composição de pasta para logo depois tirar somente cabeça do Pep-Up Plant e por na pasta, a afundando suavemente e começando a triturar até a pasta antes acinzentada tomar uma coloração esverdeada indicando que o Aux Guard estava enfim feito, pegando o mesmo eu botava em um papel com a mesma cor da pasta e a deixava momentaneamente de lado para começar o próximo passo. Pegando meu Aux Power eu despejava sua pasta vermelha no pequeno pote, pegando logo depois a pasta de Aux Guard e a despejando junto começando misturar ambas com calma por alguns minutos até tomar uma nova coloração, o próximo passo sendo pegar a King's Leaf e a cortando em vários pedaços pequenos e espalhando a mesma pela pasta. Guardando então num papel eu tinha terminado a Aux Poweguard - Com isso Shouheki não precisaremos sequer da ajuda de algum outro pokémon meu, você ira fazer todo o trabalho okay? Me ajude a derrotar esse mal-... Esse inimigo em comum- eu falava com calma acariciando os pelos de meu Mamoswine.
Eu então olhava calmamente para os céus sabendo que no ponto aonde os raios demonstrasse estar mais concentrados era o local aonde o pokémon misterioso com toda certeza estaria me esperando - Ele esta bem confiante deixando sua localização tão aberta assim para mim... Bom Shouheki, se ele acha que vai nós derrotar esta totalmente enganado não é mesmo? Vamos ensinar ele uma boa lição- eu dizia abrindo um suave sorriso com tranquilidade enquanto pegava de minha mochila algo que a muito tempo eu não usava. Segurando carinhosamente um cachecol desgastado de cor roxa eu passava meus dedos na sua suave lã deixando as memorias invadirem minha mente... Quando eu ainda era muito jovem e curiosa conseguir recursos era muito díficil por que todos da minha vila tinham medo dos pokémons, então para fazer as roupas geralmente eram com as fibras de plantas que nasciam dentro do vilarejo murado, os bandidos de nossas vilas não eram presos, mas sim transformados em Escravos-coletadores que eram enviados para fora da vila para colher recursos, era quase improvável alguém querer fugir já que eles tinham mais medo do lado de fora... Dos pokémons, do que ficar o resto da vidas presos, então eles colhiam tudo e voltavam o mais rapido possivel.
- Não se preocupe Maryzinha, eu vou ter que ficar alguns meses trabalhando como colhedor, papai e mamãe vai cuidar muito bem de você okay? Só obedeça eles- a voz de meu irmão ecoava tão claro como se ele realmente estivesse do meu lado, como se eu estivesse revivendo aquela cena mais uma vez -Oque?? Mas você sabe que eu não gosto deles, eles são muito mandões! Me leva com você, eu juro ficar caladinha só observando os pokémons!- naquela época eu já era uma garota bastante curiosa sobre o exterior, enquanto a vila achava aquilo uma abominação, talvez até um pecado, meu irmão achava aquilo maravilhoso e sempre incentivava minha curiosidade já que para ele no futuro eu iria fazer a diferença na vila - Ha! Você quietinha? Por favor né irmã, o primeiro pokémon que você vê o seu grito seria mais alto que o de um Exploud- e aquelas foram as ultimas palavras que troquei com meu irmão depois dele sair para o lado de fora da vila...
Dois dias depois um grupo de sobreviventes dos colhedores voltou com pedaços de corpos e roupas rasgadas falando que foi tudo que tinha restado dos outros colhedores, meus pais tentaram evitar que eu ouvisse mas eu era muito boa em agir discretamente na época então consegui me esgueirar para ouvir a conversa - O grupo que seu filho se encontrava foi atacado por um grupo de Alphas famintos, os sobreviventes trouxeram o cachecol de seu filho sendo a única coisa que restou do mesmo... Meus pêsames- na época eu era nova demais pra entender aquilo e não conseguia acreditar nas mentiras que eram contadas, então eu tinha decidido explorar todo o mundo já que provavelmente meu irmão estava em algum lugar esperando por mim para nós dois nos aventuramos juntos. Entretanto quando eu fugi da vila com o cachecol dele não demorou nem 2 anos para eu finalmente aceitar que meu irmão tinha morrido, e eu sinceramente não queria nem mesmo voltar para minha vila depois de tudo oque eu tinha feito para ser expulsa de lá, vivendo por anos como uma andarilha sem destino até finalmente chegar em Hisui.
Hisui era como um local que poderia ser meu último lugar de exploração já que eu estava cansada de andar por tantos anos sem um objetivo além de explorar, a minha paixão tinha se apagado e eu já estava na idade para ter uma família para dar continuidade a minha linhagem já que dificilmente meus pais teriam algum outro filho. Naquele momento em que eu iria enfrentar o pokémon misterioso parecia o momento perfeito para falar a meu irmão que eu finalmente tinha aprendido a minha lição e teria uma vida tranquila depois de matar aquela minha curiosidade, eu voltaria para a minha vila depois de tudo isso em Hisui e tentaria fazer a cabeça deles para os mesmos abrirem seus olhos e verem que o mundo convivendo com os pokémons era sim possíveis. Respirando fundo eu botava calmamente o cachecol envolta de meu pescoço o beijando suavemente esperando que o mesmo me desse toda a sorte que eu fosse precisar naquele combate aonde eu estaria pondo minha vida em risco, eu seria uma das pessoas que seria lembrada como salvadora de Hisui... Um titulo bem pomposo se fosse parar para pensar.
Olhando adiante de mim eu estava já bastante perto da zona aonde o meu inimigo se encontrava o avistando a uma boa distância de mim oque, o terreno já estava maltratado pela quantidade de raios que caiam constantemente na região fazendo com que nenhum pokémon próximo tivesse a ousadia de sequer se aproximar da futura zona aonde a batalha de escala catastrófica aconteceria. As árvores estavam já partidas ao meio e grande parte sendo incendiadas pelas chamas constante causadas pelo fenomeno, eu não duvidaria que uma possível queimada poderia acontecer se ninguém apagasse o fogo insaciável, um estreito rio lutava bravamente para não se perder em crateras causadas em sua volta que futuramente viriam a ser lagos aonde os pokémons aquáticos poderiam residir... Claro se eu conseguisse impedir a besta de continuar com tudo aquilo. Eu estava com o meu olhar calmo e frio como eu sempre ficava em momentos necessários, o silencioso que era quebrado constantemente pelos raios destacava a pesada respiração de Shouheki que encarava o seu futuro inimigo - Irmão... Espero que esteja me observando, não vai ser hoje que vou me encontrar com você- eu sussurrava para o meu cachecol acreditando que o meu falecido irmão me escutaria melhor através do pequeno pedaço de tecido.
Recolhendo o ar em meus pulmões eu ousava encarar o inimigo a minha frente que naquele momento já me analisava a muito tempo com aquele olhar impiedoso, sua pele de um azul claro como um céu limpo tomava conta da cintura para cima, sendo que em certas partes dava espaço para manchas de um azul escuro como o anoitecer e em seu suposto umbigo se encontrando uma gema de coloração azulada como todo o resto, tal coloração que tomava de toda a região de sua cintura para baixo que se estendia até o fim de seu rabo, tal que carregava esferas negras presas provavelmente sendo parte do próprio pokémon, suas ameaçadoras garras eram recobertas pelo que pareciam nuvens deixando meramente reveladas as suas garras de um escuro profundo que demonstravam toda sua ameaçadora onipotência para lutar, tais nuvens se localizavam de maneira esplendorosa em sua face dando um aspecto de um bigode que escondia a abertura da boca do pokémon. No topo de sua cabeça um grande chifre de uma cor comparável com as suas garras se dispunha afiado e reluzente enquanto logo atrás da mesma mais da nuvem se localizava fazendo com que parecesse os cabelos de um Zoroark se movendo calmamente com sincronia. Os olhos da fera eram amarelos como ambar e as suas pupilas azuis me encaravam de maneira insana e irracional.
Quando então o ser misterioso enguia seu rabo de maneira ameaçadora fazendo com que as nuvens carregadas começassem a rugir de eletricidade algo que para mim era improvável acontecia. Noble Arcanine e Noble Basculegion apareciam para a luta em segundos sendo o primeiro a atacar Basculegion, mesmo estando em desvantagem pela tipagem ele saltava das águas do rio e eu sentia que tudo estava mais lento enquanto o Noble carregava uma Shadow Ball a queima roupa diante da fera eletrica, a mesma enfurecida se virava parecendo ignorar os efeitos do poder de Basculegion, se movendo livremente para com um mero balançar de seus braços convocar um raio de poder catastrófico que cobria Basculegion em dor e sofrimento. Arcanine vendo seu companheiro sendo derrotado não se deixava se abalar começando a ser tomado pela energia dourada igual a vez que eu conheci o mesmo. O pokémon então avançava sem pensar duas vezes com o seu corpo coberto em chamas tão quentes que chegavam a ter uma tonalidade azulada enquanto inúmeras rochas se levantavam do cháo para atacar o Dragão misterioso, entretanto o fim de Arcanine não era muito diferente. Sendo coberto por energia psíquica ele era jogado contra todas as rochas invocadas por ele mesmo enquanto era rudemente arrastado por todo o solo até suas chamas serem apagadas, então com o mero olhar do ser de puro poder Arcanine era arremessado léguas de distância, restando só eu e ele mais uma vez.
Eu entendia agora contra oque eu estava enfrentando, aquela criatura não era um pokémon e muito menos uma fera, ele era um ser com poder divino que podia subjugar os Nobles como se fossem meros Bidoofs, o meu coração palpitava rapidamente enquanto o desespero se instalava em minha alma não sabendo oque fazer, eu tinha perdido as esperanças de poder ter uma chance de derrota-lo... Seiji tinha derrotado o de Obsidian por que Seiji claramente era superior a mim... Ele tinha pokémons mais fortes e ele era muito mais capaz de derrotar feras do que eu, oque eu estava pensando achando que um Mamoswine e uma garota ingênua poderiam fazer contra um ser que poderia ser considerado divino? Quando eu menos esperava raios começavam a cair sobre mim e Shouheki observando o estado catatônico de medo que eu me encontrava fazia o melhor para começar a correr e desviar dos golpes dos céus enquanto a eletricidade mesmo não o machucando o enfraquecia diminuindo suas capacidades físicas com clareza... - Me desculpe Shouheki... Me desculpe Seiji... Me desculpe... Irmão... Eu sou ínutil, eu não sou forte, eu não posso derrotar ele.... Eu sou- - ARGH!- eu gritava em pura dor enquanto um de meus braços era perfurado por um fragmento de gelo, quando eu voltava a si Shouheki simplesmente rugia fazendo eu me lembrar que aquele não era o melhor momento para se ter medo.
Sorrindo suavemente eu sentia o sangue quente escorrer pelo meu braço e pingando nos pelos de meu Mamoswine, eu já tinha ido muito longe naquele momento e não seria agora que eu iria dar com o pé para trás - Se for pra eu morrer aqui, EU TE LEVO JUNTO SUA PRAGA!- eu gritava a plenos pulmões para o ser enquanto apontava meu dedo para ele com um sorriso psicótico e determinado mais uma vez tendo em resposta aquela minha a fronta a besta um rugido junto a dezenas de trovoes caindo dos céus que faziam tudo ser uma cacofonia estridente mas que não me impedia de agir. Mesmo com apenas um braço eu pegava o Aux Poweguard e corria até o rosto de Shouheki me segurando firmemente em seus pelos para despejar em sua boca o item que ele consumia com voracidade sentindo-se fortalecido para o combate ignorando até mesmo os efeitos negativos em sua defesa, a fera então rápida como um relâmpago aparecia em instantes do lado de Mamoswine com sua cauda sendo tomada por uma coloração metálica, seu olhar era tão insano e raivoso que mesmo eu determinada mais uma vez sentia um arrepio em minha espinha, Mamoswine então era alvejado bem na lateral de seu corpo e como se fosse um boneco era arremessado para longe tendo que utilizar de seu gelo para frear e impedir que perdesse o equilíbrio, quebrando o gelo e voltando a correr furiosamente quando um raio caia bem na face de meu companheiro que simplesmente não sentia nada.
Eu então me animando sentindo a adrenalina subir pelo meu corpo enquanto os raios estavam mais intensos do que nunca simplesmente gritava dando uma longa risada - CADÊ SEUS PODEROSOS RAIOS AGORA? ACHO QUE VOCÊ É BEM FRAQUINHO NÃO É? SHOUHEKI ACABE COM ELE COM ICICLE CRASH- eu simplesmente deixava o pokémon ainda mais insano do que antes partindo para um segundo Iron Tail, Mamoswine entretanto parava de correr simplesmente ficando parado e esperando golpe chegar. O Ser misterioso então dava um poderoso golpe que chegava a fazer um impacto tão forte, me fazendo ter certeza que se eu não tivesse me segurado bem aos pelos de Mamoswine eu teria voado para longe. Mamoswine mesmo bufando sentindo as dores dos golpes consumindo todo seu corpo resistia firme enquanto rugia furiosamente. As nuvens antes negras e tomadas por trovoes era tomado por uma forte nevasca, dos céus fragmentos de gelo se juntavam velozmente enquanto estalactites de gelos eram produzidas dos fragmentos já citados, mas entretanto elas ultrapassavam de maneira surreal seu tamanho normal, se juntando elas começavam a formar um gigantesco bloco de gelo que era canalizado por Shouheki, o tamanho do golpe era tão imenso que quando ele começava a cair até mesmo Mamoswine começava a correr para escapar da zona de destruição enquanto o claro som do icicle crash caindo do céu era nítido como nunca.
Então Thundurus era esmagado sem poder reagir pelo Icicle Crash, eu respirava fundo junto a Shouheki enquanto ria histericamente sabendo que era impossível um pokémon sobreviver a aquele golpe de tremendo poder, no fim eu tinha derrotado aquele ser de pura eletricidade com um único golpe e eu tinha me preocupado atoa, literalmente eu tinha me deixado me apavorar somente por que os Nobles tinham sido derrotados, tudo estava bem agora... Entretanto o céu não parecia perder aquela sua tonalidade negra e os raios não pareciam cessar. Em questão de segundos centenas... Não, milhares de raios começavam a cair sobre o enorme Icicle Crash produzido o derretendo e explodindo seus pedaços, uma enorme névoa criada pela sublimação do gelo ocorria, e como se não fosse nada o bloco de gelo tinha desaparecido em segundos restando somente a temperatura gelida e a pesada névoa que me impedia de ter uma boa visão do que estava acontecendo no local do golpe, entretanto uma coisa era clara. Diante dos constantes raios que perfuravam a névoa, a luz produzida pelos mesmo me fazia enxergar a silhueta da fera voando ainda de pé, seus olhos brilhavam em pura raiva e poder me encarando de maneira obstinada.
Shouheki | Nvl. 67 | 16% | Vel 136 | +3Atk e Sp. Atk e +2Def e Sp. Def
VS
Therian Thundurus | Nvl. 70 | 47% | Vel 252 | +1 em stats de combate
Eu estava absolutamente assustada por que um golpe como o de Mamoswine poderia ter feito qualquer pokémon não importa o quão resistente fosse desmaiar facilmente, entretanto o ser ainda estava consciente mesmo que extremamente ferido, eu já tinha consciência que meu pokémon não tinha sequer a chance de aguentar mais um Iron Tail e eu não tinha mais tempo para pensar no que fazer. O Dragão então começava a avançar em alta velocidade em minha direção enquanto sua cauda tomada pelo poder metálico reluzia os feixes de luz dos raios me cegando suavemente, eu então dizia com calma aparente e um sorriso espantando todo o meu medo, eu já sabendo oque eu iria fazer agora - Shouheki... Ice Shard!- eu falava com um sorriso tão grande em meu rosto que eu somente podia desfrutar o gosto de enganar um pokémon poderoso como era aquele adversário que eu enfrentava agora. Mamoswine rugia furioso enquanto fragmentos de gelo eram produzidos em uma velocidade inacreditável, em instantes metros do espaço aberto adjacente eram tomados por uma muralha de fragmentos de gelo flutuando de maneira impiedosa, e eu, com um único estralar de dedos fazia Shouheki lançar todos aqueles ice shard de uma única vez.
O Pokémon misterioso então era cobrido pelos fragmentos que o alvejavam furiosamente e sem piedade o forçando a cair no chão desmaiado, eu olhava seu corpo com dezenas de Ice Shard presos em si enquanto todo o terreno em sua volta estava com Ice Shards perfurando a terra, elas que tinham errado o pokémon eletrico alvejando no seu lugar o solo de maneira impiedosa. Eu estava ofegante sentindo a adrenalina do meu corpo abaixando aos poucos enquanto Mamoswine não se aguentando de pé simplesmente caia no chão bufando exausto e ferido, ele tinha se forçado ao máximo e eu mentalmente também estava no limite. Cobalt Coastland dificilmente se recuperaria dos danos feitos em toda sua extensão, mas com toda certeza a natureza iria se adaptar as modificações brutais causadas pelo pokémon misterioso, eu esperava também que os Nobles estivessem somente feridos, além do mais se aqueles dois ficassem ausentes nada adiantaria a natureza se adaptar se os pokémons do local não tivessem quem os guiar e acalmar....
Shouheki | Nvl. 67 | 16% | Vel 136 | +3Atk e Sp. Atk e +2Def e Sp. Def
VS
Therian Thundurus | Nvl. 70 | 0% | Vel 252 | +1 em stats de combate
Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x Vivichoke e 2 Wisp
- Consumo de 1 Hyper Potion e 1 Aux Powerguard.
- Craft de 1 Aux Guard (2x Iron Barktongue, 1x Pep-Up Plant) e Craft de 1 Aux Powerguard (1x Aux Power, 1x Aux Guard e 1x King's leaf)
- Thundurus foi derrotado dando 17618 de exp
- Shouheki upou para Level 68: 7774/14937
- Estado do time:
- - Sokudo - 36% - Level 40
- Thyplosion - 100% - Level 36
- Samurott - 100% - Level 39
- Arkin - 94% - Level 80
- Sneasel - 100% - Level 5
- Shouheki - 19% - Level 67
Meu estado atual: 100%
- Thundurus
- Spoiler:
Nome: Thundurus #642
Lvl: Lvl mínimo 70 até lvl 100 (média + 10lvls acima)
Sexo: Masculino
OT: Selvagem (incapturável)
Características:
Irá começar o combate com 200% de vida
Terá +1 em todos os seus Stats de Combate (Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense e Speed)
Ao fim de cada move um raio será lançado que retira 6% de Vida do Oponente (não afeta Ground Types)
Qualquer Pokémon do adversário ao entrar em campo irá receber -1 em Defense e Sp. Defense
Ataques:
Wildbolt Storm
Wild Charge
Crunch
Iron Tail
Extrasensory
Bulk Up
Psychic
Sludge Bomb
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Última edição por Madrinck em Seg Jul 25, 2022 12:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
A batalha foi rápida, mas isso não foi problemas para você que conseguiu transformar o texto em um verdadeiro encontro contra um Pokémon tão poderoso. Gostei das menções em relação à sua infância, do motivo de explorar Hisui e até das menções do personagem de outro jogador. Seu texto tá bem fluído, descritivo de uma forma que deixa a leitura agradável. Mostrou sua força, sua personalidade e sua história, a AR faz jus ao encontro contra um lendário Pokémon.
Mensagens : 25965
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25965
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25965
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Os múltiplos fragmentos de gelo trespassavam o corpo do Pokémon Lendário, que, devido aos ferimentos da batalha, o colocavam inconsciente no chão, caindo com um embate audível.
Mesmo sem forças para lutar Thundurus tentava aguentar até à ultima, mas sem sucesso, fazendo tremer o chão ao cair.
Porem os ferimentos e a força da gravidade não tinham as mesmas forças de vontade que Thundurus e o Lendário caia, e nesse instante a tempestade elétrica parava subitamente e um silêncio avassalador podia-se sentir. O barulho distante dos relâmpagos desaparecia e pela primeira vez em muito tempo o céu ficava límpido e sem nuvens.
Marylayn podia finalmente respirar de alivio, mas não durante muito tempo. Subitamente sentia uma estática no ar, que fazia erguer todos os seus pelinhos do corpo, inclusive os cabelos na parte detrás da sua nuca. Thundurus começava a mover-se lentamente, erguendo-se sozinho no ar como se o seu corpo simplesmente levitasse no ar. No instante seguinte todo o seu corpo começava a brilhar e o Thundurus mudava para uma forma muito mais humanoide, azulada e poderosa.
O lendário mudava lentamente de forma, banhado sob uma luz branca que cegava parcialmente Marylayn , obrigando-a a proteger os seus olhos novamente com o seu braço, desviando o olhar para as sombras que se projetavam. Quando a luz finalmente acalmou e desapareceu Marylayn sentiu uma forte presença e baixando o braço viu Thundurus como nunca antes tinha visto. Landorus tomava agora a aparência de um homem musculado e intimidante, flutuando no chão na sua nuvem branca. A sua forma bestial era intimidante mas aquele homem à sua frente emanava uma essência quase que divina.
-- "Obrigado...." - Dizia o lendário telepaticamente, observando Marylayn olhos nos olhos. Naquele instante Marylayn sentia que todo o tempo tinha parado e só existia ela e o Lendário no mundo. - "Quando mais precisares poderás chamar-me... Lembra-te disso"
As ultimas palavras de Thundurus ficavam a ecoar na cabeça de Marylayn enquanto ventos fortes começavam a envolver a humana, a levantando cuidadosamente do chão. Em simultâneo sentia algo pesado a surgir nas suas mãos e inconscientemente segurava algo robusto e feito da mais eletrificante energia. Olhava para baixo para ver uma Placa que surgia dos relâmpagos, de tons amarelos e ao olhar em frente via o ultimo vislumbre de Thundurus antes dos ventos elétricos se agravarem e as imagens de Jubilife Village surgirem novamente à frente de Marylayn ...
Mesmo sem forças para lutar Thundurus tentava aguentar até à ultima, mas sem sucesso, fazendo tremer o chão ao cair.
Porem os ferimentos e a força da gravidade não tinham as mesmas forças de vontade que Thundurus e o Lendário caia, e nesse instante a tempestade elétrica parava subitamente e um silêncio avassalador podia-se sentir. O barulho distante dos relâmpagos desaparecia e pela primeira vez em muito tempo o céu ficava límpido e sem nuvens.
Marylayn podia finalmente respirar de alivio, mas não durante muito tempo. Subitamente sentia uma estática no ar, que fazia erguer todos os seus pelinhos do corpo, inclusive os cabelos na parte detrás da sua nuca. Thundurus começava a mover-se lentamente, erguendo-se sozinho no ar como se o seu corpo simplesmente levitasse no ar. No instante seguinte todo o seu corpo começava a brilhar e o Thundurus mudava para uma forma muito mais humanoide, azulada e poderosa.
O lendário mudava lentamente de forma, banhado sob uma luz branca que cegava parcialmente Marylayn , obrigando-a a proteger os seus olhos novamente com o seu braço, desviando o olhar para as sombras que se projetavam. Quando a luz finalmente acalmou e desapareceu Marylayn sentiu uma forte presença e baixando o braço viu Thundurus como nunca antes tinha visto. Landorus tomava agora a aparência de um homem musculado e intimidante, flutuando no chão na sua nuvem branca. A sua forma bestial era intimidante mas aquele homem à sua frente emanava uma essência quase que divina.
-- "Obrigado...." - Dizia o lendário telepaticamente, observando Marylayn olhos nos olhos. Naquele instante Marylayn sentia que todo o tempo tinha parado e só existia ela e o Lendário no mundo. - "Quando mais precisares poderás chamar-me... Lembra-te disso"
As ultimas palavras de Thundurus ficavam a ecoar na cabeça de Marylayn enquanto ventos fortes começavam a envolver a humana, a levantando cuidadosamente do chão. Em simultâneo sentia algo pesado a surgir nas suas mãos e inconscientemente segurava algo robusto e feito da mais eletrificante energia. Olhava para baixo para ver uma Placa que surgia dos relâmpagos, de tons amarelos e ao olhar em frente via o ultimo vislumbre de Thundurus antes dos ventos elétricos se agravarem e as imagens de Jubilife Village surgirem novamente à frente de Marylayn ...
Ganhou 3 de Mérito
Ganhou uma Zap Plate (que será passada para a sua PP em Pokegea, sem ocupar Slot)
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3