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Chegamos ao ultimo mês de Hisui e os preparativos para vos voltar a receber "em casa" continuam, tentando implementar boas alterações para a mudança de Hisui para Pokegea seja suave e muito interessante.
Os nossos planos continuam bem, sem grandes atrasos fora a criação das novas Fichas Pokémon. A Administração pede que, mesmo não havendo os movesets ainda, vão criando as fichas de Pokémons para ir adiantando trabalho para os próximos meses de forma também a prepararmos a expansão da 9ª Região.
E sem mais demoras, a Patch :)
O Dado de Evento recebeu uma grande melhoria, não só visual como mecânica. O dado passou de 100 faces para 200 faces, mantendo porém as %.
Este aumento de faces permite-nos uma maior personalização do dado, podendo variar imenso nos dados diferentes, permitindo 29 acontecimentos diferentes de acontecer. Agora não se resumo a apenas um "Encontrou Pokemon Selvagem" mas sim uma maior variedade, colocada inicialmente na Patch de Abril mas agora expandida mais um pouco.
Adicionalmente revimos as percentagens e é agora possivel encontrar mais facilmente NPCs em Cidades, tendo um aumento de 10%. Para permitir também uma maior liberdade narrativa foi adicionado uma face de "Você escolhe", deixando livre a escolha do membro.
O Encontro Lendário passou do Dado de Pokémon Selvagem para este Dado, tendo um aumento de cerca de 0.5% para 1%, duplicando as chances de encontrar um Lendário na sua Route.
Esperamos que o novo dado, maior e mais clean em termos de texto e mais explicativo, permita a criação de plots interessantes e divertidos.
Pesca Normal:
Ball of Mud - 3 Faces
Pop Pod - 4 Faces
Wood - 2 Faces
Rock Smash:
Tumblestone - 6 Faces
Iron Chunk - 3 Faces
Black Tumblestone - 2 Faces
Sky Tumblestone - 2 Faces
Crunchy Salt - 2 Faces
Flying Shadows:
Pep-Up Plant - 3 Faces
Caster Fern - 4 Faces
Bugwort - 5 Faces
Headbutt Tree
Apricorn - 3 Faces
Spoiled Apricorn - 2 Faces
Dazzling Honey - 2 Faces
Lixo:
Direshroom - 2 Faces
Doppel Bonnets- 2 Faces
Iron Barktongue - 2 Faces
Medicinal Leek - 2 Faces
Spoiled Apricorn - 2 Faces
Springy Mushroom - 2 Faces
Swordcap - 2 Faces
Receita de Culinária (até 3000§) - 2 Faces
Foi colocada também 2 Faces no Dado Lixo para possibilitar o membro de encontrar uma "Receita Culinária" à sua escolha. Esta chance baixa permite ao membro ter uma maneira prática, porém difícil, de expandir o seu próprio livro de culinária.
Caso um golpe dê entre 101% a 149% e seja o primeiro move de dano (físico ou especial) (ou seja, os chamados "One Shots") terá o seu dano reduzido para 85%.
Caso um golpe dê dano superior a 150% não há redução.
A regra basicamente só impede que qualquer pokémon leve os chamados One Shots, por vezes por 1 ou 2% no combate. Queremos evitar isso e continuar a ter pelo menos um combate rápido, como sempre foi pretendido.
A Admn espera que, com esta alteração, os cálculos sejam muito mais fáceis de se fazerem mas que também abra as portas a um pouco mais de narrativa e história.
Indo direto ao assunto, queremos apostar ainda mais na idealização e temática dos combates Contests e decidimos retirar a chance de "ferimento" dentro de combates Contests. O objetivo é ser o mais deslumbrante possivel e não o mais forte, seja isso contra um Pokémon lvl 100 ou contra um Pokémon lvl 5.
Alguns ajustes serão devidamente retificados nas regras (como moves como Explosion e Selfdestruct tirarem o Pokémon da batalha) porém, a mecânica de Combate mantêm-se basicamente igual.
Esperemos que esta alteração (e tecnicamente um Buff a quem segue as Contests Battles) seja bem recebida no fórum :D
➤ [BUG] Corrigida a Imagem do Dado "Honey Tree" que dizia erradamente "Cutiefly" quando deveria dizer "Combee
➤ [Ajuste] Item "Smoke Bomb" teve a sua taxa inicial reduzida de 30% para 20%, e seguintes valores ajustados (Link)
➤ [Ajuste] Qualquer receita de Criador de Pokeball que pedisse "Qualquer Apricorn" levou a adendo de "Excepto Brown Apricorn (a Apricorn de Hisui)
➤ Captura Amigável não é permitida em Pokémons acima do level de Prova de Valor.
➤ Criada a Categoria "Noticias Pokemon" (Link)
Os nossos planos continuam bem, sem grandes atrasos fora a criação das novas Fichas Pokémon. A Administração pede que, mesmo não havendo os movesets ainda, vão criando as fichas de Pokémons para ir adiantando trabalho para os próximos meses de forma também a prepararmos a expansão da 9ª Região.
E sem mais demoras, a Patch :)
__________Novos Items__________
Stealth Spray
Receita "Stealth Spray"
Apricorn
__________Bulba Forms__________
(Imagem Atualizada de Spirit Mantine)
Stealth Spray
Receita "Stealth Spray"
Apricorn
__________Bulba Forms__________
(Imagem Atualizada de Spirit Mantine)
__________Dado de Evento Atualizado__________
O Dado de Evento recebeu uma grande melhoria, não só visual como mecânica. O dado passou de 100 faces para 200 faces, mantendo porém as %.
Este aumento de faces permite-nos uma maior personalização do dado, podendo variar imenso nos dados diferentes, permitindo 29 acontecimentos diferentes de acontecer. Agora não se resumo a apenas um "Encontrou Pokemon Selvagem" mas sim uma maior variedade, colocada inicialmente na Patch de Abril mas agora expandida mais um pouco.
Adicionalmente revimos as percentagens e é agora possivel encontrar mais facilmente NPCs em Cidades, tendo um aumento de 10%. Para permitir também uma maior liberdade narrativa foi adicionado uma face de "Você escolhe", deixando livre a escolha do membro.
O Encontro Lendário passou do Dado de Pokémon Selvagem para este Dado, tendo um aumento de cerca de 0.5% para 1%, duplicando as chances de encontrar um Lendário na sua Route.
Esperamos que o novo dado, maior e mais clean em termos de texto e mais explicativo, permita a criação de plots interessantes e divertidos.
__________Items de Craft em Pokegea__________
Diversos Items de Craft foram adicionados aos Dados de Eventos Alternativos. Esperamos que, com esta adição, certos items sejam mais facilmente "farmaveis" e gradualmente o sistema de Craft seja semelhante, porém mais controlado, que em Hisui, permitindo uma ajuda extra aos membros, principalmente os que investiram o seu tempo em Hisui.Pesca Normal:
Ball of Mud - 3 Faces
Pop Pod - 4 Faces
Wood - 2 Faces
Rock Smash:
Tumblestone - 6 Faces
Iron Chunk - 3 Faces
Black Tumblestone - 2 Faces
Sky Tumblestone - 2 Faces
Crunchy Salt - 2 Faces
Flying Shadows:
Pep-Up Plant - 3 Faces
Caster Fern - 4 Faces
Bugwort - 5 Faces
Headbutt Tree
Apricorn - 3 Faces
Spoiled Apricorn - 2 Faces
Dazzling Honey - 2 Faces
Lixo:
Direshroom - 2 Faces
Doppel Bonnets- 2 Faces
Iron Barktongue - 2 Faces
Medicinal Leek - 2 Faces
Spoiled Apricorn - 2 Faces
Springy Mushroom - 2 Faces
Swordcap - 2 Faces
Receita de Culinária (até 3000§) - 2 Faces
Foi colocada também 2 Faces no Dado Lixo para possibilitar o membro de encontrar uma "Receita Culinária" à sua escolha. Esta chance baixa permite ao membro ter uma maneira prática, porém difícil, de expandir o seu próprio livro de culinária.
__________Ajuste na Calculadora de Dano__________
De forma a simplificar ainda mais o processo de calculo de Dano simplificamos a formula. Agora caso o dano seja entre 1% e 99% ele dará sempre o dano mínimo, sem ser necessário a redução de dano (os -30%).Caso um golpe dê entre 101% a 149% e seja o primeiro move de dano (físico ou especial) (ou seja, os chamados "One Shots") terá o seu dano reduzido para 85%.
Caso um golpe dê dano superior a 150% não há redução.
A regra basicamente só impede que qualquer pokémon leve os chamados One Shots, por vezes por 1 ou 2% no combate. Queremos evitar isso e continuar a ter pelo menos um combate rápido, como sempre foi pretendido.
A Admn espera que, com esta alteração, os cálculos sejam muito mais fáceis de se fazerem mas que também abra as portas a um pouco mais de narrativa e história.
__________Ajuste nas Contests Battles__________
As Contests Battles deixam de tirar Vida aos Pokémons envolvidos.Indo direto ao assunto, queremos apostar ainda mais na idealização e temática dos combates Contests e decidimos retirar a chance de "ferimento" dentro de combates Contests. O objetivo é ser o mais deslumbrante possivel e não o mais forte, seja isso contra um Pokémon lvl 100 ou contra um Pokémon lvl 5.
Alguns ajustes serão devidamente retificados nas regras (como moves como Explosion e Selfdestruct tirarem o Pokémon da batalha) porém, a mecânica de Combate mantêm-se basicamente igual.
Esperemos que esta alteração (e tecnicamente um Buff a quem segue as Contests Battles) seja bem recebida no fórum :D
__________Revisão aos Pokémons__________
Patch de Maio escreveu:Conforme falado na Patch anterior as Fichas Pokémons iriam ser revista de forma a permitir uma melhor organização no forum, principalmente para colocarmos os Pokemons com o moveset a cada 4 lvls, de forma a permitir uma melhor memorização dos moves. Notamos que certos Pokémons iriam ser muito beneficiados e outros quase prejudicados e a diversidade de moves, aplicada a este sistema, era um pouco perigoso, pois permitia alguns Pokémons terem moves muito bons em levels baixos ou moves inúteis a lvls mais altos. Adicionalmente muitos Pokémons tinham uma grande negligencia por parte da Gamefreak.
O Aqua tem estado a trabalhar nos movesests novos e com a ajuda dos membros (Link) a revisão e oficialização das novas fichas está a ser até que bastante rápida :D
Segue abaixo as novas alterações. Para uma visualização total das fichas visitem este tópico: (Link)
Aprende extra: Magical Leaf, Leech Seed, Strength Sap, Venoshock, Synthesis, Sludge Bomb.
(Bellossom) Magical Leaf, Leech Seed, Strength Sap, Venoshock, Synthesis.
Novo Item: Grassy Seed/ Caster Fern/ Pep Up Plant
Aprende extra: Leech Seed, Bug Bite, Bullet Seed, Fell Stinger, Leaf Blade, Cross Chop, Leech Life, Swords Dance, Lunge.
Novo Item: Direshroom/ Doppel Bonnets/ Iron Barktongue/ Swordcap/ Spring Mushroom
Aprende extra: cid Spray, Signal Beam, Venoshock, Moonlight, Giga Drain, Bug Buzz.
Novo Item: Bugwort/ Berry Aleatoria
Aprende extra: Sand Tomb, Hone Claws, Night Slash.
Novo Item: Tumblestone/ Black Tumblestone/ Ball of Mud
Aprende extra: Sand Tomb, Hone Claws, Night Slash.
Novo Item: Tumblestone/ Black Tumblestone/ Iron Chunk
Aprende extra: Hone Claws, Covet, Headbutt, Hypnosis, Night Slash, Charm, Foul Play, Switcheroo, Double-Edge.
Vira TM: Fury Swipes, Assurance.
Novo Item: Amulet Coin/ Spoiled Apricorn
Aprende extra: Hone Claws, Thief, Headbutt, Hypnosis, Night Slash, Charm, Foul Play, Switcheroo, Double-Edge.
Vira TM: Fury Swipes, Assurance.
Novo Item: Amulet Coin/ Spoiled Apricorn
Aprende extra: Hone Claws, Headbutt, Night Slash, Swords Dance, Foul Play, Throat Chop.
Vira TM: Fury Swipes, Assurance, Swagger.
Novo Item: Amulet Coin/ Iron Chunk
Aprende extra: Aqua Jet, Yawn, Mud Bomb, Hypnosis, Surf, Future Sight.
Vira TM: Fury Swipes, Psych Up.
Novo Item: Pop Pod
Aprende extra: Work Up, Karate Chop, Pursuit, Revenge, Lunge, Slash, Night Slash, Detect.
Vira TM: Fury Swipes, Mud-Slap, Swagger, Assurance.
Novo Item: Medicinal Leek / Ball of Mud
Aprende extra: Lick, Double Kick, Raging Fury, Body Slam, Double-Edge, Close Combat, Outrage, Morning Sun.
Vira TM: Helping Hand, Reversal.
Rework Total:
(Growlithe) Leer, Howl, Lick, Rock Throw, Ember, Double Kick, Roar, Rock Tomb, Take Down, Flame Burst, Agility, Body Slam, Rock Slide, Flamethrower, Crunch, Stone Edge, Close Combat, Outrage, Morgning Sun.
(Arcanine) Extreme Speed, Thunder Fang, Leer, Howl, Lick, Rock Throw, Ember, Double Kick, Roar, Rock Tomb, Take Down, Agility, Body Slam, Rock Slide, Flamethrower, Crunch, Stone Edge, Close Combat, Outrage, Morgning Sun.
Aprende extra: Whirlpool, Detect, Wake-Up Slap, Waterfall, Weather Ball, Muddy Water.
Novo Item: Misty Seed / Kelpsy Berry
Aprende extra: Mach Punch, Power-Up Punch, Bulk Up, Whirlpool, Detect, Wake-Up Slap, Waterfall, Weather Ball, Muddy Water.
Novo Item: Chople Berry/ Polished Mud Ball
Aprende extra: Encore, Whirlpool, Detect, Wake-Up Slap, Waterfall, Weather Ball, Muddy Water.
Novo Item: Damp Rock/ Misty Seed / Water Gem
Aprende extra: Confusion, Hidden Power, Kinesis (embora já exista Confusion no set do Abra no fórum, está sendo oficializado).
(Alakazam) Psychic Terrain, Expanding Force, Confusion, Hidden Power, Light Screen, Shock Wave, Stored Power, Nasty Plot, Trick
Vira TM: Psycho Cut.
Novo Item: Baby Seed (Abra) / Psychic Seed
Aprende extra: Rock Smash, Meditate, Karate Chop, Mach Punch, Drain Punch, Close Combat.
Novo Item: Tumblestone/ Ball of Mud
Aprende extra: Stun Spore, Magical Leaf, Stun Spore, Magical Leaf, Acid Spray, Strength Sap, Synthesis, Power Whip.
Novo Item: Berry Aleatoria/ Bugwort / Pep Up Plant
Vira TM: Supersonic, Water Pulse.
Novo Item: Pop Pod / Pearl / (Tentacruel) Big Pearl
Aprende extra: Mud Slap, Gyro Ball, High Horsepower, Hammer Arm, Head Smash.
Vira TM: Harden.
Novo Item: Tumblestone / Ball of Mud
Aprende extra: Mud Slap, Gyro Ball, Wild Charge, Hammer Arm, Head Smash.
Vira TM: Discharge.
Novo Item: Everstone / Tumblestone / Ball of Mud
Aprende extra: Morning Sun, Mystical Fire, High Horsepower, Double Edge.
Novo Item: Passho Berry/ Hearty Grains
Aprende extra: Morning Sun, Zen Headbutt, High Horsepower, Double Edge, Play Rough.
Vira TM: Healing Wish.
Novo Item: Passho Berry/ Hearty Grains / Psychic Seed
Aprende extra: Weather Ball, Hydro Pump, Future Sight e Trick Room.
Vira TM: Psych Up.
Novo Item: Kings Rock/ Slowpoke Tail
Aprende extra: Poison Tail, Toxic, Sludge Bomb, Venoshock, Venom Drench, Sludge Wave, Future Sight, Trick Room.
Vira TM: Water Pulse, Surf, Psych Up, Rain Dance.
Novo Item: Laging Tail/ Galarica Wreath/ Slowpoke Tail
Aprende extra: Swift, Charge, Mirror Shot, Light Screen, Charge Beam.
Novo Item: Cell Battery / Iron Chunk
Aprende extra: Quick Attack, Dual Wingbeat, Night Slash, Poison Jab.
Vira TM: Air Slash.
Novo Item: Medicinal Leek, Large Leek
Aprende extra: Mach Punch, Slash, Night Slash, Poison Jab.
Vira TM: Slam.
Novo Item: Medicinal Leek, Large Leek
Aprende extra: Pursuit, Jump Kick, Hi Jump Kick, Crush Claw.
Vira TM: Wing Attack, Uproar.
Novo Item: Sand Radish, Sootfoot Root, Tumblestone
Aprende extra: Fake Out, Bubble Beam, Icicle Spear, Smart Strike, Icicle Crash.
Vira TM: Dive, Take Down, Safeguard, Ice Beam.
Novo Item: Icy Seed, Snowball
Aprende extra: Acid, Shadow Sneak, Shadow Punch, Mud Bomb e Power-Up Punch.
Vira TM: Smog, Fling, Belch.
Novo Item: Rotten Berry / Pungent Root
Aprende extra: Acid, Shadow Sneak, Shadow Punch, Poison Jab, Power-Up Punch.
Vira TM: Fling, Belch.
Novo Item: Nugett / Rotten Berry / Pungent Root
__________Outros Ajustes__________
➤ Catching Contest Atualizado e com imagem no topo do forum (Link)➤ [BUG] Corrigida a Imagem do Dado "Honey Tree" que dizia erradamente "Cutiefly" quando deveria dizer "Combee
➤ [Ajuste] Item "Smoke Bomb" teve a sua taxa inicial reduzida de 30% para 20%, e seguintes valores ajustados (Link)
➤ [Ajuste] Qualquer receita de Criador de Pokeball que pedisse "Qualquer Apricorn" levou a adendo de "Excepto Brown Apricorn (a Apricorn de Hisui)
➤ Captura Amigável não é permitida em Pokémons acima do level de Prova de Valor.
➤ Criada a Categoria "Noticias Pokemon" (Link)
__________Novos Tópicos & Discussões__________
Hisuian Growlithe e Arcanine
Hisuian Voltorb e Electrode
Hisuian Qwilfish e Overqwil
Hisuian Sneasel e Sneasler
Hisuian Typhlosion
Hisuian Samurott
Hisuian Lilligant
Hisuian Zorua e Zoruark
Hisuian Braviary
Hisuian Sliggo e Goodra
Hisuian Avalugg
Hisuian Decidueye
Enamorous
Pokedex de Discussão de Bulba Forms
Hisuian Voltorb e Electrode
Hisuian Qwilfish e Overqwil
Hisuian Sneasel e Sneasler
Hisuian Typhlosion
Hisuian Samurott
Hisuian Lilligant
Hisuian Zorua e Zoruark
Hisuian Braviary
Hisuian Sliggo e Goodra
Hisuian Avalugg
Hisuian Decidueye
Enamorous
Pokedex de Discussão de Bulba Forms
__________Pagamentos__________
- Spoiler:
- Skull & Beer
Pokedex - 40 PokePontos (10 entradas)
Forseti
Pokedex - 80 PokePontos (20 entradas)
Extra Pokedex - 16 PokePontos (8 extras)
Touko
Pokedex - 64 PokePontos (16 entradas)
Kadmos
Pokedex - 32 PokePontos (8 entradas)
Madrinck
Pokedex - 56 PokePontos (14 entradas)
Snow
Reformulação CC - 50 Pokepontos
Morgana
Reformulação CC - 50 Pokepontos
Arcenio
Reformulação CC - 20 Pokepontos
Mars
Extra Pokedex - 2 PokePontos (1 extra)
Última edição por L Mars em Ter Ago 02, 2022 10:07 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
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IV escreveu:Personagem: Riki
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14431-ficha-de-hisui-riki-o-desencarnado-de-ivan#295752
Onde se encontra atualmente: Alabaster Icelands
Resumo: Embora seja o mês que eu tinha ficado menos ativo, acredito ser o mês que tenha capturado mais pokémons em sua Hisuian Form. Capturando três deles em Alabaster, nas últimas semanas. Por lá também estou coletando as Frozen Mushroom produzidas por Swinub e evoluções, para tentar concluir a missão. Atualmente o meu personagem se encontra retrocedendo a Alabaster Icelands, retornando para o vilarejo.
Pokémons Capturados: 1x Garchomp, 1x Hisuian Zorua, 1x Hisuian Braviary, 1x Alfa Gengar, 1x Alfa Electabuzz, 2x Swinub, 1x Bergmite e 1x Kirlia.
Snow escreveu:Personagem: Michiru Kimura
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Obsidian Fieldlands
Resumo: Michiru saiu de Jubilife Village na intenção de expandir os negócios da família, mas recebeu uma Pokádex de Laventon, e ele pediu para que Michiru ajudasse-o a expandir os dados da Pokedex, com isso, Michiru encontrou e capturou diversos Pokémon em Obsidian Fieldlands, e esta ajudando um membro do Clã Pearl a encontrar Kleavor.
Pokémons Capturados: Rowlet, Croagunk, Shinx, Luxio, Bidoof, Bibarel, Drifloon, Cascoon, Psyduck, Buneary, Zubat
Touko escreveu:Personagem: Aihara Seiji
Ficha: Fichinha
Onde se encontra atualmente: Crimson Mirelands
Resumo: Aihara Seiji continuou por sua busca incessante por algo que lhe chamava no topo de Alabaster, aonde acabou por encontrar Zorua's, entrando em um transe hiponitico e sendo forçado a lutar contra seus próprios pokemons. Durante a batalha, Dewott, seu fiel companheiro, acabou evoluindo para Samurott, aonde com a ajuda de Raven, o Honchkrow, foi possível quebrar a ilusão e derrotar o pokemon fantasma. Descendo Alabaster, Seiji se encontrou com novas faces e Marylayn novamente, realizando algumas trocas e se preparando para seguir em direção de seu próximo objetivo, Noble Ursaluna! Durante algumas missões de sua preparação, Seiji acabou sendo contato por Irida, oficialmente adentrando o Pearl Clã e se tornando ainda mais forte com a proteção do Todo-Poderoso Sinnoh do Espaço. Sobe uma nova bandeira, Seiji está desbravando novamente Crimson Mirelands, enfrentando alguns Alphas ferozes, completando requests da região e até mesmo se envolvendo em embate contra Ninjas como Fu-Ma... Parece que Noble Ursaluna presente sua aproximação e está tornando o caminho cada vez mais difícil!
Pokémons Capturados: 2x Hisuian Zorua, 2x Electabuzz, Eevee, Glaceon (Evo), Hizuian Zoroark (Evo), Hisuian Samurott (Evo), Alpha Piplup (Troca), Alpha Ralts (Troca), Alpha Petilil (Troca), Magby (Troca), Ninetales (Troca), Rotom (Troca), Alpha Kricketune, Sudowoodo e Alpha Hippodown.
Syry escreveu:Personagem: Sytara.
Ficha: (https://bulbarpg.forumeiros.com/t14425-ficha-hisui-sytara-nailo)
Onde se encontra atualmente: Fazendo missão de fuga do Kleavor.
Resumo: Muitas batalhas time upado, capturei alguns pokémons fiz as missões do warden, fazendo missão do kleavor no momento.
Pokémons Capturados: Zubat, e Heracross
BloodHound escreveu:Personagem: Cassian "Blood" Carill
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14390-ficha-blood-carill-bloodhound#294513
Onde se encontra atualmente: Jubilife Village - Hisui
Resumo: Em vista dos outros meses, junho foi um mês um tanto parado na vida de Cassian. Foi basicamente um período de retorno até Jubilife Village, onde fez coisas básicas, chegando lá entregou 3 Lost Satchels para fazer uma graninha e em seguida começou a cumprir algumas missões assim como aceitar outras para iniciar futuramente. Passou bastante tempo recebendo prêmios pelos Pontos de Mérito obtidos. Como seus maiores feitos, teve a derrota da NPC Alpha Golbat em Aspiration Hill, quando capturou um Zubat e em seguida o levou a evoluir totalmente, se tornando um Crobat (um dos meus pokémons favoritos). Além disso, trocou seu Alpha Staravia, que antes do processo evoluiu pelo Porygon de Surin Shiraishi, que utilizando do Upgrade que Blood possuía, acabou também por evoluir.
Pokémons Capturados: Alpha Staravia, Zubat, Hisuian Qwilfish, Golbat, Crobat, Alpha Staraptor(evoluiu), Porygon e Porygon2(evoluiu).
Forseti escreveu:Personagem: Surin Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14376-ficha-hisui-surin-shiraishi#294337
Onde se encontra atualmente: Jubilife Village
Resumo: No aspecto da exploração, a principal área foi de Coronet na captura de alguns Pokémon bem poderosos. Especialmente, dois que agora fazem parte da equipe juntando dois dragões que são "rivais" e aliados, querendo ser mais forte que o outro para a luta deles que são Garchomp q Goodra. Além do mais, alguns Pokémon elétricos da última zona dessa mesma rota e até mesmo um forte alpha Luxray que precisou de um pouco de sorte para ser capturado.
Além do mais, na volta para a vila existiu uma "perseguição" ao pequeno Pokémon de gelo que ficava rolando pela montanha, um Pokémon de um homem que morava em tal vilarejo. Além do mais, diversas batalhas contra uma mesma espécie, talvez dando espaço para trocas com outras pessoas no futuro. E, em falar nesse aspecto, conheceu dois outros exploradores onde realizou algumas trocas para aumentar sua percepção em relação ao mundo.
Pokémons Capturados: Gible -> Gabite -> Garchomp
Sliggoo -> Hisuian Goodra
Electrode
Alpha Luxray
Electabuzz
Pikachu
Roserade
Morgana escreveu:Personagem: Ariana Pendragon
Ficha: Ficha
Onde se encontra atualmente: Cobalt Coastlands
Resumo:Pokémons Capturados: Magby, Ponyta, Magmar, H. Growlithe, Magmortar, Beautifly, H. Arcanine, H. Qwilfish, Roserade, Duas Kirlia, Gardevoir, H. Zorua, H. Zoroark, Gible, Gabite, H. Sneasel, Garchomp, Chimecho, KleavorMemórias de uma Pendragon escreveu:
A narradora que vós escreve, está de volta,
Creio que com o registro natural de mudança do dia para noite, já tenha se passado um mês completo. Essa aventura foi perigosa, mas bem aproveitada em cada momento. Na última carta que deve está pelo mar, eu estava prestes a encontrar o Noble da Firespit Island, o Arcanine foi um pokémon terrível de derrotar, mas os esforços da Gastrodon e do Empoleon me ajudaram a vencer mais esse desafio. Nesse meio tempo, capturei um pokémon bastante útil e evolui com a Fire Stone que a Warden da ilha me entregou, agora tenho um Arcanine e ele realmente é tão poderoso quanto o nobre. Minhas andanças por Cobalt acabaram momentaneamente, Coronet Highlands me pareceu melhor para dar uma pausa nessa busca incansável pelos nobres de Hisui. Curiosamente, acho que montei um time perfeito para essa jornada, agora com a adição de uma Gardevoir com habilidades telepáticas e uma Garchomp Alpha que me poupou de uma morte por uma Hisuian Sneasel já contida e capturada. Estou prestes a retornar para o litoral, soube que deixei um peixe gigantesco e fantasmagórico para trás, preciso derrotá-lo antes de avançar, quem sabe eu não capture um pokémon desses? Esse próximo mês será corrido, prometo que trarei mais conteúdo. De certo, estou me despedindo da calmaria da cidade e voltando para o lugar onde encontrei uma dupla de Piplup Alpha, o Poderoso Sinnoh me ajudou a sobreviver aos desafios, despeço-me aqui, pronta para uma aventura aquática em Cobalt. Aliás, estou com a sorte grande de testemunhar o nascer do sol, é uma visão incrível.Atenciosamente, Ariana P.
Biskka escreveu:Personagem: Biskka
Ficha: (https://bulbarpg.forumeiros.com/t14531-ficha-biskka#301956)
Onde se encontra atualmente: Violet City
Resumo: E aí, galera, qual a boa?! Aqui é a Biskka!
Esse mês viajei bastante, resolvi recomeçar a minha jornada em Pallet onde tudo foi novo para mim, apesar das minhas vivências anteriores. Ganhei um Riolu do Professor Oak, em Pallet ainda e lá fiz algumas amizades, como a Daisy, que me ajudou bastante, também a Serenna que é uma pesquisadora e me presenteou com um Ovo Pokemon que logo chocou num esperto e agitado Gible, um dragãozinho que certamente será um bocado forte, eles tem me ajudado bastante nesse meu recomeço, aliás. Ah, quase ia esquecendo de um Nidoran que ganhei de uma amiga antiga, ela enviou por Box para mim, então basicamente esses três carinhas formam o meu time atualmente e acho que vai continuar assim por um bom tempo. Ainda em Pallet eu descansei um pouco, é uma cidade amistosa então treinei com meus novos Pokemon, pesquei bastante, bebi muito e comi mais ainda. Tem um local interessante chamado Viveiro Xanadu, é um bom local para visitar e estudar sobre Pokemon insetos e do tipo grama, mas não fiquei muito por lá, estamos no inverno e por lá estava uma bagunça tremenda. Logo em seguida parti em direção a Violet City, e tive que passar por uma imensa ponte de metal, Skyarrow Bridge, acho que é assim que se escreve... Foi uma passagem tranquila, tirando um Pelipper entregador que se embananou com umas cartas que tinha que entregar, mas fizemos um mutirão e ajudamos ele, tadinho. Ah, também enfrentei alguns treinadores pelo caminho, venci todos é claro! Fora aquela piranha dos Corsola que realmente me tirou do sério. Acabo de chegar nos arredores de Violet City e tem alguma coisa muito estranha acontecendo... Vários Pokemon estão aparecendo machucados e sinto que tem algum problema por aí. Vou investigar melhor e uma outra hora conto. Agora realmente preciso terminar essa carta, estou ficando sóbria e preciso achar mais desse vinho Cherubi.
Pokémons Capturados: Cutiefly, Grubbin, Pidgey, Meowth, Ratatta, Starly, Duckett, Tyrogue.
Touko
Gostei bastante do Patch, isso dos dados novos ficou realmente bonito e animador, espero ver eles em ação logo logo, aprovo a escolha do desing, muito lindo. Gostei também das alterações nos pokemons em questão de moveset e em retirar a redução de 30%, parece que vai ficar bem mais fácil de calcular agora! Sobre as outras alterações, não tenho muito o que comentar, a maioria gostei e o restante achei okay, tentar fazer umas Contest Battles quando eu for desafiar o Contest de Santalune.
Lauts
Gostei bastante do patch.
Curti a nova artwork do Spirit Mantine e as novas faces do dado de evento, como também seu novo design. Também adorei a adaptação dos recursos naturais (drops de hisui) em PokeGea.
Quanto ao ajuste ao calculo de dano, eu prefiro dessa maneira, sendo bem mais pratico do que ficar calculando 70% a cada dano tomado. Só acho meio sem sentido um dano original que da 99% na calculadora, ser maior o que 110% daria, mesmo sendo no primeiro move. Não teria mais sentido, dar 99%?
Curti a nova artwork do Spirit Mantine e as novas faces do dado de evento, como também seu novo design. Também adorei a adaptação dos recursos naturais (drops de hisui) em PokeGea.
Quanto ao ajuste ao calculo de dano, eu prefiro dessa maneira, sendo bem mais pratico do que ficar calculando 70% a cada dano tomado. Só acho meio sem sentido um dano original que da 99% na calculadora, ser maior o que 110% daria, mesmo sendo no primeiro move. Não teria mais sentido, dar 99%?
Última edição por IV em Sáb Jul 02, 2022 1:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
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L Mars
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IV escreveu:
Quanto ao ajuste ao calculo de dano, eu prefiro dessa maneira, sendo bem mais pratico do que ficar calculando 70% a cada dano tomado. Só acho meio sem sentido um dano original que da 99% na calculadora, ser maior o que 110% daria, mesmo sendo no primeiro move. Não teria mais sentido, dar 99%?
Não. Porque desta forma certos Dados não irão dar o "one shot" (tem dados novos que o pokémon está mais enfraquecido) e efeitos secundários como Burn e Poison não matam o pokémon caso sejam ativos como efeito secundário no Pokémon.
Forseti
A nova arte do bulba form ficou simplesmente maravilhosa de linda.
Os novos dados, nem se falam... além de ficarem lindos no design, vão dar mais oportunidade de "caminhos" em capturadas, ao ponto de até mesmo escolher por parte do jogador. Perfeito, perfeito. Parabéns pelo trabalho da Staff.
Os itens de craft também ficaram bons adicionados.
Em relação à calculadora de dano, gostei demais. Especialmente com adição dos novos "eventos".
Gostei da mudança no Contest (mesmo que não soubesse que era da forma anterior). Além do mais, os pequenos ajustes foram certeiros* [Especialmente na Smoke Bomb que era roubada e captura amigável que ajuda demais, especialmente em Hisui)
Os novos dados, nem se falam... além de ficarem lindos no design, vão dar mais oportunidade de "caminhos" em capturadas, ao ponto de até mesmo escolher por parte do jogador. Perfeito, perfeito. Parabéns pelo trabalho da Staff.
Os itens de craft também ficaram bons adicionados.
Em relação à calculadora de dano, gostei demais. Especialmente com adição dos novos "eventos".
Gostei da mudança no Contest (mesmo que não soubesse que era da forma anterior). Além do mais, os pequenos ajustes foram certeiros* [Especialmente na Smoke Bomb que era roubada e captura amigável que ajuda demais, especialmente em Hisui)
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