Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Leonn
Gotta keep going, no stopping me.
And when you mention my name
Make sure you know the truth
Bitter Harvest
15:58 — Primavera — Sol
Depois de muito caminhar, finalmente chego ao outro lado da rocha que havia visto os pokémons insetos utilizarem como passagem secreta através de um buraco que existia nela. Bom, agora eu tinha que atravessar por uma floresta muito densa, abundante de árvores. Após alguns longos minutos passando pelo local, chego em uma área circular que tinha muitas folhas pelo chão, onde avisto a famosa dupla de Metapod e Kakuna, sobre o tronco de duas árvores que haviam sido cortadas, como se tivessem feito um trono para o Rei e outro para a Rainha daquele local, enquanto um fecho de luz descia do céu e atingia o centro daquela área, exatamente onde eles se encontravam. A luz que refletia em seus cascos fazia ambos brilharem com suas colorações incomuns. Enquanto Metapod que era para ser verde, possuia uma cor laranja, Kakuna que deveria ser dourado, era da cor esverdeada. Mesmo assim, a dupla shiny era linda e fascinada quem os visse, especialmente os outros pokémons insetos que os veneravam.
Eu sabia que não podia me deixar hipnotizar pela beleza daqueles pokémons, pois sabia que eles queriam se vingar de Florinda Showers atacando sua estufa devido terem sido expulsos do local por terem uma personalidade muito forte e terem causado muitos problemas para ela. Eu estava atrás deles a pedido de Potter e depois de muito procurá-los, eu deveria agora mostrar para eles que eles não podiam concluir seu plano de vingança. Ao me por em frente a dupla, dizia todas aquelas palavras e via os dois descendo de seus tronos, preparando-se para o que eles sabiam que seria uma batalha. Nesse momento, eu decidia utilizar Magikarp para combater a realeza do local.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
MAGIKARP — N. 9 — SWIFT SWIM | V. 22 | 100% SAUDÁVEL
vs.
KAKUNA — N. 8 — SHED SKIN | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
METAPOD — N. 8 — SHED SKIN | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Para iniciar a batalha em grande estilo, pedia para que Magikarp utilizasse seu movimento de Bounce (-40%) que havia aprendido durante seu treinamento com o Magikarp de Goh alguns dias atrás no Pallet Park. Assim, o pokémon atingia Metapod. Assistindo aquilo, Kakuna movimentava-se e saltava na direção do meu pokémon peixe, mordendo-o com um Bug Bite (-24%), mas logo o soltava. Após recuperar-se do ataque de seu adversário, Metapod lançava seu corpo na direção de Magikarp, acertando-o com um Tackle (-12%). Naquele momento eu ficava bastante tenso com a saúde do peixe vermelho, pois ele nunca havia batalhado contra dois oponentes ao mesmo tempo. Entretanto, confiava em sua força e disposição, pois Magikarp já havia me provado ser um pokémon digno de confiança, que estava disposto a dar seu melhor. Dessa forma, pedia que ele utilizasse o mesmo movimento que havia utilizado anteriormente, o Bounce (-40%) no mesmo adversário. Assim, ele lançava-se contra o casulo de coloração vermelha, acertando-o em cheio. Entretanto, o pokémon continuava de pé, e junto com Kakuna, acertavam o Tackle (-24%) novamente em Magikarp, que para tirar um dos oponentes de batalha, repetia o Bounce (-40%), fazendo Metapod desmaiar.MAGIKARP — N. 9 — SWIFT SWIM | V. 22 | 40% FERIDO
vs.
KAKUNA — N. 8 — SHED SKIN | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
METAPOD — N. 8 — SHED SKIN | V. 12 | DESMAIADO
Os outros pokémons que ali estavam ficavam surpreendidos ao ver seu rei ser retirado de jogo. Kakuna, muito furiosa com aquilo, lançava seu corpo contra Magikarp e o atingia com o Tackle (-12%). Aquilo me deixava cada vez mais preocupado e assim pedia para que Magikarp retribuísse com Bounce (-42%), onde eu percebia que causava mais dano nela do que em Metapod. Assim, o pokémon shiny permanecia utilizando o Tackle (-12%). Aquela era, de longe, uma das batalhas mais difíceis pela qual já havia passado. Talvez eu tivesse feito uma escolha ruim em colocar Magikarp para enfrentar o Rei e a Rainha dos insetos, mas meu animo continua para cima e assim ordenava para Magikarp continuar na sequencia de Bounce (-42%). Como já de esperado, Kakuna utilizava o Tackle (-12%), lançando seu corpo com tudo contra meu pokémon peixe, que agora, com toda a força que lhe restava, utilizava seu último Bounce (-42%), dando um fim a todo aquele drama.MAGIKARP — N. 9 — SWIFT SWIM | V. 22 | 4% FERIDO
vs.
KAKUNA — N. 8 — SHED SKIN | V. 13 | DESMAIADO
METAPOD — N. 8 — SHED SKIN | V. 12 | DESMAIADO
Com Kakuna inconciente, assim como Metapod, os outros pokémons insetos do local se aproximavam de seu Rei e Rainha para cuidar deles. Vendo o desespero em seus olhos, eu podia saber que o recado estava dado e eles não iriam mais incomodar Florinda e Potter. Ao agradecer Magikarp por toda sua braveza, recolho o pokémon peixe para dentro de sua pokeball, muito agradecido por sua valentia. Nesse momento, Dedenne chegava por trás de mim e me entregava uma Repel, um item que ele havia encontrado enquanto estava fora. Muito agradecido, recolho o item e guardo em minha mochila enquanto coloco o pequeno pokémon dentro de sua pokeball, assim como havia feito anteriormente com Teddiursa. Não tendo mais o que fazer no local, pego Eevee em meu colo enquanto o acaricio conforme me retiro do local, com satisfação, sabendo que mais uma boa ação havia sido feita.
- Considerações:
Itens:
* 1 Repel encontrado.
* 2 Bug-type essences recolhidas.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Por derrotar Metapod e Kakuna, Magikarp ganha, 272 de experiência, respectivamente, 136 de cada um.
* Magikarp sobe de nível.
* Adicionar na pokedex: Kakuna.
Felicidade:
* +5 Pontos de Felicidade para Eevee por "Caricia".
Quests/Missões:
* Quest "Monarcas dos Insetos" concluída - 150$ pokedollars, 2 Bug-Lures e 2 Repel obtidos como recompensa.
Dados:
* Sorteio de PickUp de Dedenne.
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 6 eventos.
* Próximo PokeRadar em 6 eventos.
* Próximo passo da quest "Meu time" em 2 eventos.
Última edição por Leonn em Sex Set 16, 2022 11:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir!
Última edição por Cleitin em Sex Set 16, 2022 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Bitter Harvest
20:29— Primavera — Noite
Ao parar para fazer um lanche depois de ir ao Centro Pokémon de Pallet e curar seus pokémons que haviam dado tudo de si em batalhas recentes, retiro todos meus companheiros de suas pokeballs, para que também pudessem se alimentar. O dia estava escurecendo e precisávamos descansar, mas Teddiursa e Dedenne insistiam em querer sair para procurar itens que pudessem encontrar pela área. Por estarem juntos, aquilo me deixava mais aliviado e então eu os dava autorização para irem atrás de seus achados, desde que permanecessem juntos. Nesse momento, ouço um barulho no meio da mata e entre a escuridão das árvores um garoto com roupa de folhagem vem caminhando em minha direção, onde apesar de menor do que eu, a forma como ele surgia era um tanto quanto assustadora. Logo, quando se aproximava, reconhecia o menino: Wakan Tanka. Já havia falar dele antes, era um jovem menino de 9 anos que vive no Viveiro Xanadu desde o Grande Cataclisma, sem nenhuma notícia sobre seus pais. Sabendo que era inofensivo, convido o menino para se juntar a mim e meus pokémons, oferecendo-o comida. O pequeno garoto aceita e senta-se ao meu lado, onde começamos a conversar, especialmente sobre assuntos de Bruxos, algo que tínhamos em comum, mas que eu ainda não explorava tanto quanto o pequeno rapaz já explorava.
Depois de terminarmos a refeição e descansarmos por alguns minutos, o jovem rapaz de apenas 9 anos fica observando meus pokémons e os elogia, dizendo que são lindos pokémons e sentia que eu seria um grande bruxo no futuro, quando começasse a levar a bruxaria a sério. Aquilo me deixava pensativo, pois minha família adotiva sempre tentou afastar de mim esse lado místico e devido isso, não possuía nenhum conhecimento sobre aquilo. Dito isso, caio no sono enquanto o garoto dorme logo em seguida. Após algumas horas de sono, ao acordar e me arrumar, vejo que Wakan estava cuidando de seus pokémons: Bulbasaur, Bellsprout e Tangela. O garoto estava pronto para partir e então o desafiava para uma batalha, uma batalha de bruxos! O menino ficava contente com meu pedido e dizia que não iria pegar leve comigo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
MAGIKARP — N. 11 — SWIFT SWIM | V. 26 | 100% SAUDÁVEL
vs.
TANGELA — N. 6 — CHLOROPHYLL | V. 14 | 100% SAUDÁVEL
Quando Wakan via minha escolha para a batalha, ele soltava um pequeno riso sarcástico de canto de rosto como se eu tivesse feito a escolha mais burra da minha vida. Aquilo me deixava um pouco irritado, pois eu sabia que Magikarp's eram bastante subestimados, mas sempre que subestimavam meus pokémons, mais forte e determinado eu ficava para derrotar a pessoa. Enquanto isso, Wakan escolhia Tangela para batalhar, um pokémon cujo eu não tinha experiência. Desse modo, peço para que Magikarp começasse a batalha utilizando o Bounce (-40%). Quando o peixe acertava Tangela, ficava nítido para Wakan que meu pokémon apresentava sim um grau de ameaça para seu parceiro e imediatamente pedia para que usasse o Vine Whip (-28%), chicoteando meu parceiro. O movimento recebido não era mais forte do que eu havia desferido, mas eu tinha que tomar cuidado com Wakan. Dito isso, pedia para Magikarp repetir o único movimento que sabia, o Bounce (-40%). Percebendo que seu pokémon estava nas piores, Wakan utilizava um de seus feitiços, o Fortis Sylva, que fazia o movimento Vine Whip (-56%) de seu Tangela duplicar de força. Aquela carta na manga de Wakan me deixava muito impressionado, pois poderia ser definitivo em uma batalha futura. Eu precisava aprender aquilo! Mas antes disso, eu pedia para Magikarp finalizar o combate com um novo Bounce (-40%), deixando Tangela desmaiado.MAGIKARP — N. 11 — SWIFT SWIM | V. 26 | 16% FERIDO
vs.
TANGELA — N. 6 — SHED SKIN | V. 14 | DESMAIADO
Magikarp finalizava aquela luta muito ferido e devido isso pedia para que ele retornasse para sua pokeball, pois precisava descansar.vs.
EEVEE — N. 15 — ADAPTABILITY | V. 26 | 100% SAUDÁVEL
vs.
BULBASAUR — N. 7 — OVERGROW | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Para substituir nossos pokémons anteriores, conto com a ajuda de Eevee, enquanto Wakan opta por Bulbasaur. A batalha agora era entre dois pokémons iniciais e com isso pedia para Eevee iniciar com o Quick Attack (-104%), mesmo sabendo que eu poderia finalizar aquele pokémon do tipo planta caso escolhesse outro movimento. Wakan, após ver a força de meu inicial, usava mais uma de suas bruxarias: Corpous Mutem, alterando assim a habilidade de Bulbasaur para Effect Spore, enquanto pedia para o monstrinho utilizar o Vine Whip (-5%). Ao ser chicoteado pelo adversário, Eevee não demonstrava ter sentido muito com aquilo. Ao chegar sua vez de atacar, pedia para Eevee utilizar dessa vez o Covet (-156%) para mostrar toda sua força ao adversário.EEVEE — N. 15 — ADAPTABILITY | V. 26 | 94% FERIDO
vs.
BULBASAUR — N. 7 — OVERGROW | V. 12 | DESMAIADO
Mesmo com Eevee estando extremamente bem para continuar na batalha, decido seguir para o último round utilizando Cotton Flower Flabébé, pois a pequena pokémon do tipo fada também era o forte o suficiente e quanto mais treinasse, mais poderosa se tornaria.vs.
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 12 — COTTON DOWN | V. 18 | 100% SAUDÁVEL
vs.
BELLSPROUT — N. 6 — CHLOROPHYLL | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
Quando vejo que Wakan escolheu Bellsprout, fico mais aliviado, pois já conhecia aquele pokémon e sabia que Flabébé tinha enormes chances contra ele. Desse modo, peço para que minha pequena fada inicie o combate com o Tackle (-30%), onde ela corria na direção do oponente, acertando-o em cheio. Wakan parecia preocupado, mas utilizava mais um de seus truques, o Fortis Sylva, que já havia utilizado antes, pedindo para Bellsprout utilizar o Vine Whip (-32%), me surpreendendo com o quão forte seu movimento havia atingido minha parceira. Nesse momento, sabia que não podia brincar durante a batalha. Com isso, pedia para Flabébé utilizar o Fairy Wind (-34%), enquanto Wakan fazia mais uma de suas bruxarias, a Invocação do Sol enquanto repetia o Vine Whip (-16%), tirando dessa vez menos dano de Flabébé, por não estar sob o efeito de seu feitiço. Vendo que aquele feitiço não estava mais funcionando, decido fazer uma graça e atingir Bellsprout com o Vine Whip (-8%), mesmo movimento que o pokémon adversário tinha, para provocá-lo. Sem muitas opções do que fazer, Bellsprout utilizava Growth para diminuir o special stat de Flabébé. Apesar de ser algo que poderia ser util em outra ocasião, naquele momento era inutil. Assim, Flabébé utilizava o Tackle (-30%), desmaiando o oponente.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 12 — COTTON DOWN | V. 18 | 52% FERIDA
vs.
BELLSPROUT — N. 6 — CHLOROPHYLL | V. 11 | DESMAIADO
Com a batalha chegando ao fim, Wakan recolhe seu último pokémon e parece um pouco triste, pois esperava que fosse ganhar pelo menos um round. Percebendo os sentimentos do garoto, me aproximo dele e elogio suas habilidades como bruxo, especialmente seu feitiço que dobra o dano do pokémon. Aquilo era incrível e tinha certeza que com o tempo ele iria aperfeiçoar suas habilidades de combate e seus pokémons vão se tornar tanques de guerra. O garoto ficava feliz com o que ouvia e por isso dizia que estaria disposto a me ensinar alguns feitiços, mas que por ser sozinho nessa vida, iria me cobrar por isso. Para ajudar Wakan e também me ajudar, aceitava a proposta do menino e comprava a receita Fortis Sylvia por 2500§, mesmo achando bastante caro. Após a negociação, colho uma Cheri Berry enquanto Wakan parte na direção do mesmo local que havia surgido na noite anterior. Nesse mesmo instante, Dedenne e Teddiursa saiam em busca de itens.
- Considerações:
Itens:
* Cheri Berry colhida.
* 2 Poison e 1 Grass essences recolhidas.
* 570§ recebidas por derrotar Tangela, Bulbasaur e Bellsprout.
Pokémons:
* Por derrotar Tangela, Magikarp ganha 185 de exp e sobe de nível.
* Por derrotar Bulbasaur, Eevee ganha 158 de exp e sobe de nível.
* Por derrotar Bellsprout, Cotton Flower Flabébé ganha 127 de exp.
* Adicionar na pokedex: Tangela e Bulbasaur.
Quests/Missões:
* Quest "O Bem-Estar das Vinhas" finalizada: 2x Grass Gem e 3 Pontos de Fama Local obtidos como recompensa (Poção "Fortis Sylva" comprada por 3200§)
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 32º passeio fora da pokeball.
* +5 Pontos de Felicidade de Eevee por subir de nível.
Dados:
* NPC.
* Effect Spore
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 5 eventos.
* Próximo PokeRadar em 5 eventos.
* Próximo passo da quest "Meu time" em 1 evento.
Última edição por Leonn em Sáb Set 17, 2022 8:17 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Concertando código)
Leonn
Bitter Harvest
08:41 — Primavera — Ensolarado
Enquanto conversava com Jared pelo meu Rotomphone, em direção a me retirar do viveiro, pois precisava me encontrar com o jovem rapaz, que queria me dizer algo pessoalmente, avisto algo muito lindo brincando no ar, voando entre as árvores de Xanadu. Era um Swablu, um dos pokémons mais lindos que existia na pokegea. Aquele pokémon tinha que ser meu! Dito isso, pedia para que Lillipup iniciasse a batalha.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
LILLIPUP — N. 6 — VIRAL SPIRIT | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
vs.
SWABLU — N. 7 — NATURAL CURE | V. 14 | 100% SAUDÁVEL
Ao chamarmos a atenção de Swablu, o pokémon voador rapidamente atacava meu pokémon cachorro com um Fury Attack (-39%). Vendo que Lillipup ainda era fraco para vencer qualquer batalha, recolho meu pokémon e lanço Skarmory para fora de sua pokeball, colocando o pokémon de ferro para participar de sua primeira batalha.SKARMORY — N. 5 — STURY | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Skarmory então era recepcionado por Swablu com um Fury Attack (-13%) e revidava com um Peck (-16%). Após isso, os pokémons travavam uma batalha onde utilizavam aquele movimento por diversas vezes até Swablu desmaiar.Skarmory: 100 - 13 = 87%
Swablu: 100 - 16 - 84%
Skarmory: 87 - 13 = 74%
Swablu: 84 - 16 = 68%
Skarmory: 74 - 13 = 61%
Swablu: 68 - 16 = 52%
Skarmory: 61 - 13 = 48%
Swablu: 52 - 16 = 36%
Skarmory: 48 - 13 = 35%
Swablu: 36 - 16 = 20%
Skarmory: 35 - 13 = 22%
Swablu: 20 - 16 = 4%
Skarmory: 22 - 13 = 9%
Swablu: 4 - 16 = DESMAIADOSKARMORY — N. 5 — STURY | V. 12 | 9% FERIDO
vs.
SWABLU — N. 7 — NATURAL CURE | V. 14 | DESMAIADO
Depois de recolher a pokeball que havia acabado de utilizar para capturar o pokémon voador, guardava a mesma em minha mochila enquanto colhia uma Green Apricorn que via pelo caminho que eu seguia para Pallet, optando antes em passar pelo Centro Pokémon, para curar todos meus companheiros que precisavam de cuidados.
- Considerações:
Itens:
* Green Apricorn colhida.
* Normal essence coletada.
Pokémons:
* Por derrotarem Swable, Lillipup e Skarmory ganham 47 de exp cada.
* Skarmory sobe de nível.
Dados:
* Flying Shadow (Quest "Ajudando Iniciantes" de Daisy Oak)
* Caractertísticas de Swablu
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 4 eventos.
* Próximo PokeRadar em 4 eventos.
* Próximo passo da quest "Meu time": próximo post.
- Ajudando Iniciantes:
- *
Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem.
*Derrote 1 NPC;
*Recolha 1 Berry em Pallet;
*Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
* Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
*Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
*Use o Itemfinder;
*Use o seu Key Item de Classe.
Leonn
Bitter Harvest
06:00 — Primavera — Manhã
Depois de muito tempo caminhando em direção ao Viveiro Xanadu, finalmente retornei ao local. Aquele era um ambiente que eu me sentia muito seguro, o ambiente florido e verde me fazia me sentir em casa, pois minha mãe era uma amante de flores. Ela possuía muitas espécies dentro e fora de casa, como que fosse uma floricultura. Isso me fazia me perguntar que se caso ela gostasse de pokémons, seria uma treinadora de pokémons do tipo planta. Talvez se eu apresentasse Oddish e Sunkern ela poderia se apaixonar por elas belezinhas, caso Oddish não a espantasse com seu cheiro, digamos... excêntrico. Mas de qualquer forma agora eu tinha Bounsweet que ao contrário da pokémon rabanete, tinha um cheiro bastante doce e agradável.
Enquanto pensava naquilo, me esbarrava com uma garota de estatura baixa que trajava roupas verdes e bastante largas, calçando botas, como quem fosse uma jardineira ou algo do tipo. Ao me desculpar e me apresentar, a garota gentilmente diz que aquilo não foi nada, onde também se apresenta, dizendo ser Flora Venner. Ao ouvir ela dizer seu nome, lhe reconheço, pois era uma das poucas Pesquisadoras que existiam pela cidade, além de mim. Ela então me conta sua história e o motivo de ter desistido de sua carreira, mas ao mesmo tempo me incentiva a seguir em diante. Nesse instante, descubro que a mesma possui curiosidade sobre os os pokémon sazonais que habitam o viveiro. Nesse mesmo segundo, lhe falo algumas coisas que sei sobre eles.
Bom, Flora. O que eu sei é que os pokémons sazonais são pokémons que aparecem periodicamente de acordo com a estação do ano. Atualmente eu estou acompanhado de Cotton Flower Flabébé - enquanto falava isso, retirava a pequena fada de sua pokeball para mostrá-la para a herbalista -, ela é encontrada durante o inverno e assim como a original, possui grande afinidade por flores, especialmente a Cotton Flower, que brota por aqui durante o inverno. Infelizmente eu falhei em encontrar essa flor, mas no próximo inverno estarei aqui novamente.
Atualmente na primavera estão sendo encontradas Honey Beautifly durante o Dia e Sweet Venonat. Ambas são bastante disputadas por apicultores devido sua produção de pólen. Está primeira pode ser encontrada apenas durante o dia, enquanto a segunda apenas durante a noite. Inclusive, encontrei uma Sweet Venonat, mas doei para Florinda Showers como forma de gratidão por tudo que ela me fez.
Enquanto terminava de dizer aquilo, podia ver o brilho nos olhos de Flora. Ela parecia muito interessada naquilo. Era uma pena que havia desistido de ser uma pesquisadora mais global, limitando-se apenas ao Viveiro Xanadu. De toda a forma, eu gostaria de saber até onde suas habilidades iam, pois já ouvi falar dela e sabia que ela tinha alguns pokémons interessantes. Nesse momento, lhe convido para uma batalha e a mesma aceita.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. , &
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 94% SAUDÁVEL
vs.
CHIKORITA — N. 6 — OVERGROW | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
DOTTLER — N. 7 — STRUGGLE BUG | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
MORELUL — N. 6 — EFFECT SPORE | V. 8 | 100% SAUDÁVEL
Flora parecia insegura, mas decidia aceitar a batalha, colocando seus três companheiros para fora de sua pokeball enquanto aproveitava para registrá-los na pokeball. Sabendo que Flora não era muito experiente em duelos, decido utilizar apenas Eevee, pois sabia que contra aqueles três seres, ele era o único de minha equipe que poderia ganhar sozinho e de forma rápida. Sem delongas, pedia para que Eevee iniciasse atingindo o inimigo com um Covet (-163%), tirando-o de combate antes mesmo que pudesse fazer algo. Flora, desesperada, pedia para que Chikorita usasse o Tackle (-4%) e Dottler o Struggle Bug (-6%).
O ataque de Dottler diminuiu um pouco a força de Eevee, mas nada considerável. Nesse momento, pedia para que Eevee utilizasse o Quick Attack (-95%) para atingir Chikorita. O pokémon planta ficava bastante debilitado, mas logo se levantava e Flora pedia para que sua dupla utilizasse os mesmos movimentos anteriores: Tackle (-4%) e Struggle Bug (-6%). Sabendo o quão frágil a inicial do tipo planta estava, pedia para Eevee utilizar o Tackle (-95%), mesmo movimento que sua adversária usava.
Flora via-se sem saída, pois Eevee era muito mais forte que seus três pokémons juntos. A herbalista então pedia para Dottler utilizar o Reflect , um movimento que teria efeito apenas caso Eevee lhe atacasse utilizando um ataque do tipo psíquico. O que não era o caso, pois o próximo movimento do pequeno era um Covet (-100%) e assim era feito, deixando Dottler bastante atordoado. O pokémon dual então utilizava o Light Screen, outro movimento do tipo psíquico. Para finalizar aquilo, pedia para Eevee repetir o Covet (-100%), finalizando assim a luta.EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 74% FERIDO
vs.
CHIKORITA — N. 6 — OVERGROW | V. 12 | DESMAIADO
DOTTLER — N. 7 — STRUGGLE BUG | V. 11 | DESMAIADO
MORELUL — N. 6 — EFFECT SPORE | V. 8 | DESMAIADO
Com a luta chegando ao fim, comprimento Flora enquanto ela recolhe seus companheiros. A luta havia sido curta, mas mais longa do que eu esperava. Não por subestimar a pesquisadora, mas por ela não ter muita experiência naquele tipo de ação. Nesse momento, Flora retira alguns itens de sua mochila e me entrega como forma de incentivo para continuar minha jornada e por ter lhe ensinado sobre os pokémons sazonais. Com isso, sabendo que não possuía mais o que fazer no local, me retiro do viveiro, muito grato por toda experiência que ali havia me concedido ao longo dos dois meses que fiquei por aqui.
- Considerações:
Itens:
Quest/Missão:
* Quest "Pesquisa Cientifica" de Flora Venner concluída.
* Recompensas: 3 de Fama Local, 570§, 2x Grassy Seed, 2x Razz Berry e Payapa Berry.
* Por derrotar a equipe de Flora, Eevee recebe 547 de exp.
Dados:
* Route - NPC
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 5 eventos.
* Próximo PokeRadar em 5 eventos.
Última edição por Leonn em Sex Set 30, 2022 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir!
Porém a xp ta errada, como eevee já é dez níveis mais alto ele recebe 68 de exp da Chikorita e 61 de Morellul.
Porém a xp ta errada, como eevee já é dez níveis mais alto ele recebe 68 de exp da Chikorita e 61 de Morellul.
Última edição por Cleitin em Sex Set 30, 2022 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2