Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Bitter Harvest - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


[AR] Bitter Harvest[AR] Bitter Harvest

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sex Set 16, 2022 2:56 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, tudo correto!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sex Set 16, 2022 10:20 pm

Gotta keep going, no stopping me.

And when you mention my name

Make sure you know the truth


Bitter Harvest

15:58 — Primavera — Sol



Depois de muito caminhar, finalmente chego ao outro lado da rocha que havia visto os pokémons insetos utilizarem como passagem secreta através de um buraco que existia nela. Bom, agora eu tinha que atravessar por uma floresta muito densa, abundante de árvores. Após alguns longos minutos passando pelo local, chego em uma área circular que tinha muitas folhas pelo chão, onde avisto a famosa dupla de Metapod e Kakuna, sobre o tronco de duas árvores que haviam sido cortadas, como se tivessem feito um trono para o Rei e outro para a Rainha daquele local, enquanto um fecho de luz descia do céu e atingia o centro daquela área, exatamente onde eles se encontravam. A luz que refletia em seus cascos fazia ambos brilharem com suas colorações incomuns. Enquanto Metapod que era para ser verde, possuia uma cor laranja, Kakuna que deveria ser dourado, era da cor esverdeada. Mesmo assim, a dupla shiny era linda e fascinada quem os visse, especialmente os outros pokémons insetos que os veneravam.

Eu sabia que não podia me deixar hipnotizar pela beleza daqueles pokémons, pois sabia que eles queriam se vingar de Florinda Showers atacando sua estufa devido terem sido expulsos do local por terem uma personalidade muito forte e terem causado muitos problemas para ela. Eu estava atrás deles a pedido de Potter e depois de muito procurá-los, eu deveria agora mostrar para eles que eles não podiam concluir seu plano de vingança. Ao me por em frente a dupla, dizia todas aquelas palavras e via os dois descendo de seus tronos, preparando-se para o que eles sabiam que seria uma batalha. Nesse momento, eu decidia utilizar Magikarp para combater a realeza do local.

BATALHA POKÉMON:

Com Kakuna inconciente, assim como Metapod, os outros pokémons insetos do local se aproximavam de seu Rei e Rainha para cuidar deles. Vendo o desespero em seus olhos, eu podia saber que o recado estava dado e eles não iriam mais incomodar Florinda e Potter. Ao agradecer Magikarp por toda sua braveza, recolho o pokémon peixe para dentro de sua pokeball, muito agradecido por sua valentia. Nesse momento, Dedenne chegava por trás de mim e me entregava uma Repel, um item que ele havia encontrado enquanto estava fora. Muito agradecido, recolho o item e guardo em minha mochila enquanto coloco o pequeno pokémon dentro de sua pokeball, assim como havia feito anteriormente com Teddiursa. Não tendo mais o que fazer no local, pego Eevee em meu colo enquanto o acaricio conforme me retiro do local, com satisfação, sabendo que mais uma boa ação havia sido feita.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Sex Set 16, 2022 11:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sex Set 16, 2022 11:22 pm

Aceito, pode prosseguir!


Última edição por Cleitin em Sex Set 16, 2022 11:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sáb Set 17, 2022 10:54 am

Gotta keep going, no stopping me.

And when you mention my name

Make sure you know the truth


Bitter Harvest

20:29— Primavera — Noite



Ao parar para fazer um lanche depois de ir ao Centro Pokémon de Pallet e curar seus pokémons que haviam dado tudo de si em batalhas recentes, retiro todos meus companheiros de suas pokeballs, para que também pudessem se alimentar. O dia estava escurecendo e precisávamos descansar, mas Teddiursa e Dedenne insistiam em querer sair para procurar itens que pudessem encontrar pela área. Por estarem juntos, aquilo me deixava mais aliviado e então eu os dava autorização para irem atrás de seus achados, desde que permanecessem juntos. Nesse momento, ouço um barulho no meio da mata e entre a escuridão das árvores um garoto com roupa de folhagem vem caminhando em minha direção, onde apesar de menor do que eu, a forma como ele surgia era um tanto quanto assustadora. Logo, quando se aproximava, reconhecia o menino: Wakan Tanka. Já havia falar dele antes, era um jovem menino de 9 anos que vive no Viveiro Xanadu desde o Grande Cataclisma, sem nenhuma notícia sobre seus pais. Sabendo que era inofensivo, convido o menino para se juntar a mim e meus pokémons, oferecendo-o comida. O pequeno garoto aceita e senta-se ao meu lado, onde começamos a conversar, especialmente sobre assuntos de Bruxos, algo que tínhamos em comum, mas que eu ainda não explorava tanto quanto o pequeno rapaz já explorava.

Depois de terminarmos a refeição e descansarmos por alguns minutos, o jovem rapaz de apenas 9 anos fica observando meus pokémons e os elogia, dizendo que são lindos pokémons e sentia que eu seria um grande bruxo no futuro, quando começasse a levar a bruxaria a sério. Aquilo me deixava pensativo, pois minha família adotiva sempre tentou afastar de mim esse lado místico e devido isso, não possuía nenhum conhecimento sobre aquilo. Dito isso, caio no sono enquanto o garoto dorme logo em seguida. Após algumas horas de sono, ao acordar e me arrumar, vejo que Wakan estava cuidando de seus pokémons: Bulbasaur, Bellsprout e Tangela. O garoto estava pronto para partir e então o desafiava para uma batalha, uma batalha de bruxos! O menino ficava contente com meu pedido e dizia que não iria pegar leve comigo.

BATALHA POKÉMON:

Com a batalha chegando ao fim, Wakan recolhe seu último pokémon e parece um pouco triste, pois esperava que fosse ganhar pelo menos um round. Percebendo os sentimentos do garoto, me aproximo dele e elogio suas habilidades como bruxo, especialmente seu feitiço que dobra o dano do pokémon. Aquilo era incrível e tinha certeza que com o tempo ele iria aperfeiçoar suas habilidades de combate e seus pokémons vão se tornar tanques de guerra. O garoto ficava feliz com o que ouvia e por isso dizia que estaria disposto a me ensinar alguns feitiços, mas que por ser sozinho nessa vida, iria me cobrar por isso. Para ajudar Wakan e também me ajudar, aceitava a proposta do menino e comprava a receita Fortis Sylvia por 2500§, mesmo achando bastante caro. Após a negociação, colho uma Cheri Berry enquanto Wakan parte na direção do mesmo local que havia surgido na noite anterior. Nesse mesmo instante, Dedenne e Teddiursa saiam em busca de itens.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Sáb Set 17, 2022 8:17 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Concertando código)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sáb Set 17, 2022 4:43 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sáb Set 17, 2022 10:41 pm

Gotta keep going, no stopping me.

And when you mention my name

Make sure you know the truth


Bitter Harvest

08:41 — Primavera — Ensolarado



Enquanto conversava com Jared pelo meu Rotomphone, em direção a me retirar do viveiro, pois precisava me encontrar com o jovem rapaz, que queria me dizer algo pessoalmente, avisto algo muito lindo brincando no ar, voando entre as árvores de Xanadu. Era um Swablu, um dos pokémons mais lindos que existia na pokegea. Aquele pokémon tinha que ser meu! Dito isso, pedia para que Lillipup iniciasse a batalha.

BATALHA POKÉMON:

Depois de recolher a pokeball que havia acabado de utilizar para capturar o pokémon voador, guardava a mesma em minha mochila enquanto colhia uma Green Apricorn que via pelo caminho que eu seguia para Pallet, optando antes em passar pelo Centro Pokémon, para curar todos meus companheiros que precisavam de cuidados.

Considerações:

Contagens:

Ajudando Iniciantes:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Dom Set 18, 2022 4:14 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sex Set 30, 2022 2:14 am

Gotta keep going, no stopping me.

And when you mention my name

Make sure you know the truth


Bitter Harvest

06:00 — Primavera — Manhã




Depois de muito tempo caminhando em direção ao Viveiro Xanadu, finalmente retornei ao local. Aquele era um ambiente que eu me sentia muito seguro, o ambiente florido e verde me fazia me sentir em casa, pois minha mãe era uma amante de flores. Ela possuía muitas espécies dentro e fora de casa, como que fosse uma floricultura. Isso me fazia me perguntar que se caso ela gostasse de pokémons, seria uma treinadora de pokémons do tipo planta. Talvez se eu apresentasse Oddish e Sunkern ela poderia se apaixonar por elas belezinhas, caso Oddish não a espantasse com seu cheiro, digamos... excêntrico. Mas de qualquer forma agora eu tinha Bounsweet que ao contrário da pokémon rabanete, tinha um cheiro bastante doce e agradável.

Enquanto pensava naquilo, me esbarrava com uma garota de estatura baixa que trajava roupas verdes e bastante largas, calçando botas, como quem fosse uma jardineira ou algo do tipo. Ao me desculpar e me apresentar, a garota gentilmente diz que aquilo não foi nada, onde também se apresenta, dizendo ser Flora Venner. Ao ouvir ela dizer seu nome, lhe reconheço, pois era uma das poucas Pesquisadoras que existiam pela cidade, além de mim. Ela então me conta sua história e o motivo de ter desistido de sua carreira, mas ao mesmo tempo me incentiva a seguir em diante. Nesse instante, descubro que a mesma possui curiosidade sobre os os pokémon sazonais que habitam o viveiro. Nesse mesmo segundo, lhe falo algumas coisas que sei sobre eles.

Bom, Flora. O que eu sei é que os pokémons sazonais são pokémons que aparecem periodicamente de acordo com a estação do ano. Atualmente eu estou acompanhado de Cotton Flower Flabébé - enquanto falava isso, retirava a pequena fada de sua pokeball para mostrá-la para a herbalista -, ela é encontrada durante o inverno e assim como a original, possui grande afinidade por flores, especialmente a Cotton Flower, que brota por aqui durante o inverno. Infelizmente eu falhei em encontrar essa flor, mas no próximo inverno estarei aqui novamente.

Atualmente na primavera estão sendo encontradas Honey Beautifly durante o Dia e Sweet Venonat. Ambas são bastante disputadas por apicultores devido sua produção de pólen. Está primeira pode ser encontrada apenas durante o dia, enquanto a segunda apenas durante a noite. Inclusive, encontrei uma Sweet Venonat, mas doei para Florinda Showers como forma de gratidão por tudo que ela me fez.

Enquanto terminava de dizer aquilo, podia ver o brilho nos olhos de Flora. Ela parecia muito interessada naquilo. Era uma pena que havia desistido de ser uma pesquisadora mais global, limitando-se apenas ao Viveiro Xanadu. De toda a forma, eu gostaria de saber até onde suas habilidades iam, pois já ouvi falar dela e sabia que ela tinha alguns pokémons interessantes. Nesse momento, lhe convido para uma batalha e a mesma aceita.

BATALHA POKÉMON:

Com a luta chegando ao fim, comprimento Flora enquanto ela recolhe seus companheiros. A luta havia sido curta, mas mais longa do que eu esperava. Não por subestimar a pesquisadora, mas por ela não ter muita experiência naquele tipo de ação. Nesse momento, Flora retira alguns itens de sua mochila e me entrega como forma de incentivo para continuar minha jornada e por ter lhe ensinado sobre os pokémons sazonais. Com isso, sabendo que não possuía mais o que fazer no local, me retiro do viveiro, muito grato por toda experiência que ali havia me concedido ao longo dos dois meses que fiquei por aqui.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Sex Set 30, 2022 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado Sex Set 30, 2022 2:31 am

Aceito, pode prosseguir!

Porém a xp ta errada, como eevee já é dez níveis mais alto ele recebe 68 de exp da Chikorita e 61 de Morellul.



Última edição por Cleitin em Sex Set 30, 2022 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Bitter Harvest - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2