Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Estudos EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Estudos EmptyHoje à(s) 6:52 pm por PokéDados

[AR] - Estudos EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[AR] - Estudos EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[AR] - Estudos EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[AR] - Estudos EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


[AR] - Estudos[AR] - Estudos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Estudos - Publicado Qua Ago 10, 2022 7:38 pm



 

忠誠
Estudos
Local: Solaceon School
Horário: 10:30 [Dia - Nevando]


Para uma novata como eu, era importante saber que eu não sabia quase nada sobre o mundo, sobre os Pokémon. Claro, poderia ter todo um embasamento teórico com base no que tinha visto durante meus estudos, mas ainda era pouco. Ao saber que em Solaceon poderia aumentar meu conhecimento, não perdia tempo pois não me importava de aprimorar um pouco meus estudos de forma que me sentisse mais confiante.

A localização como um tópico era típico de uma escola, sua estrutura até organizada e enorme com várias salas onde poderia aprender sobre os mais variados assuntos, sem mencionar a estrutura externa que dava espaço para aulas práticas com treinadores e/ou professores mais experientes, ficava até impressionada com isso. Sem mais delongas, com o pequenino em meu colo — Togepi. Ele dormia e agora como estávamos dentro do edifício, ele praticamente não ia acordar tão cedo em seu conforto. Andando pelos corredores e analisando algumas informações que estavam em alguns panfletos e semelhantes, até encontrar algo mais básico.

Ao chegar na sala, poderia ver uma mulher até jovem que era Molly Hale, ela já estava preparada e eu era uma das últimas alunas em chegar na determinada sala que ficava no segundo andar. Com sua apresentação inicial e um breve agradecimento pela presença do alunos, ela começava mostrando um quadro com algumas informações sobre tipagens dos Pokémon, seus elementos e características básicas.

Sobre que cada Pokémon tinha suas particularidades como elementos. Explicava inicialmente sobre os iniciais mais básicos, inclusive com relação ao Fogo, Água e Grama criando até um certo "círculo" entre esses elementos. — Nesse ciclo, cada um tem suas vantagens, como também suas fraquezas. — Era algo que eu já compreendia, afinal sabia como Turtwig era capaz de enfrentar facilmente alguns Pokémon por causa de suas características e facilidade em enfrentar Pokémon Water, Ground e Rock.

Claro que isso mais além, afinal eram 18 tipos e os Pokémon poderiam até ter mais de um, o que tornaria possíveis combates ainda mais com necessidade de estratégia, de uma equipe que pudesse encarar a maioria dos desafios. Analisava tudo com cuidado unindo com o meu conhecimento prático em comparação com todas as batalhas que tive em minha curta caminhada como treinadora, ainda tinha muito o que entender para realmente conseguir ter sucesso. Ao menos, com aquelas informações da mulher que tinha uma certa energia e gostava de ensinar, tornava tudo mais fácil.

[***]

Em continuação, nem precisava sair daquele curso pelo aspecto da próxima aula: evolução. Dentre as mais variadas de força de evolução que intercalavam como nível de poder, stones e até mesmo ambiente, a do foco era felicidade. Ela explicava de formas de aumentar o vínculo entre os Pokémon. Ela explicava que os Pokémon tinham formas de focar mais focado em seu treinador, especialmente em pontos de ficarem mais confortáveis.

Eles ficarem fortes, carícias e até mesmo momentos especiais eram formas de deixarem o Pokémon confortáveis, felizes. Ainda tinha formas extras que envolviam itens, berries que eu tinha um certo conhecimento e até mesmo ensinar novos movimentos. Compreendia tudo com cuidado, pois sabia que Togepi precisava de uma forma de evoluir dessa forma. Inclusive, ao ver que estava com meu Togepi no colo, era até usada de exemplo. — Esse pequenino, poderá evoluir um dia nesse modo. — Estava ansiosa por esse dia, afinal desejava que ele ficasse feliz comigo, ainda que fosse um pouco encrenqueiro em algumas situações.

Normalmente, durante a aula não gostava de falar, apenas ouvir sobre dúvidas de outros alunos e com isso saber o que poderia fazer. Usava sempre do aspecto do que tinha aprendido durante o tempo que estivesse em Novus e até no meu percurso antes de chegar em Solaceon. Ao menos, no final das duas aulas, sabia que estava ciente de fraquezas, vantagens e da forma de evolução por meio da felicidade, eram aulas tranquilas de fazer.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Aula: Types - Vantagens e Desvantagens;
- Aula: Ganho de Felicidade.
- Recompensas: 2 EXP Candy XS
- Evento [Togepi] [01/02]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Qua Ago 10, 2022 11:52 pm

APROVADO
Tudo certo, estudar é bom as vezes. Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Qui Ago 11, 2022 2:41 pm



 

忠誠
Estudos
Local: Solaceon School
Horário: 14:30 [Dia - Nevando]


Depois das aulas iniciais, tive um breve descanso próximo da zona principal do edifício. Como ainda nevava por causa da estação, apenas ficava com meus Pokémon em uma zona mais afastada, continuando com Togepi fora de sua Pokéball. Sempre que possível, tirava algumas fotos com eles e deixava essa lembrança salva, queria lembrar depois daqueles primeiros dias de minha jornada. Além do mais, também aproveitava para que eles tivesse um tempinho livre, que pudessem comer e até mesmo brincar, caso assim quisessem.

Sempre ficava rindo das interações de meus Zorua. O branquinho era mais calmo, enquanto o Dark gostava de infernizar sua paciência, em pouco tempo estavam correndo atrás do outro. Gostava de deixar esses momentos registrados, em forma de vídeo ou fotos. Nesse período, inclusive, aproveitava para usar meu Item Finder nos arredores do edifício principal, quem sabe não poderia encontrar algo que pudesse ser valioso, talvez escondido na neve. Com o item nas mãos, observava o funcionamento simples do mesmo... como um guia e por meio de "bips", indicava por alguns segundos até apontar para próximo de um arbusto que estava coberto pela neve... ali, encontrava um Honey, pelo menos poderia usar isso mais tarde para encontrar, quem sabe, alguns Pokémon.

Depois de alguns minutos, finalmente tinha espaço para uma aula mais prática, sobre Pokéradar. Molly Hale mostrava seu equipamento, como se fosse um pequeno rádio com diversos botões, antenas e uma pequena tela como se fosse um mapa. — Com esse radar, podemos encontrar alguns Pokémon raros. Ou até mesmo, ter outras funções para aqueles que são pesquisadores. — Admito que não era minha praia, mas não deixava de ficar curiosa em relação ao equipamento. Como um verdadeiro radar, ela me guiava pelas proximidades da escola, até mesmo com um pouco de neve que ainda tinha sobre o solo que "diminuía" nossa velocidade, até poder ver uma pequena criatura, Snom.

[AR] - Estudos 872

Como ela era pesquisadora, muitas vezes apenas precisava anotar informações sobre os Pokémon, conseguindo dessa forma mais conhecimento. Ia seguir esse princípio, não ia batalhar e nem capturar o Pokémon, apenas estudá-lo. Como no aspecto de uma pesquisa, analisava primeiro as informações mais óbvias. Primeiro, a presença do mesmo na região tinha relação ao clima, afinal em outras estações era praticamente impossível encontrá-lo por ali. Ao tirar algumas fotos, também dava para perceber sua forma "larval", afinal poderia sofrer uma metamorfose na sua evolução.

Sua cabeça exposta apresentava dois olhos negros e peças bucais redondas. Quatro pernas curtas estão localizadas embaixo de seu corpo, enquanto ele ficava comendo neve sem perceber os arredores onde estava, possivelmente para aumentar os espinhos em seu corpo ou "apressar" seu método de evolução? Não sabia ao certo, porém era claro que como Togepi, ele também poderia evoluir de forma de "felicidade", como explicado pela mulher.

No último aspecto diante de minha limitação no campo de pesquisa, analisava sua tipagem como também descrito na aula anterior. Por ser um inseto de gelo, realmente tinha algumas fraquezas extremas como o Fogo e Rochas, mas ao mesmo tempo era resistente para outros como meu próprio Turtwig, de tipo grama. Anotava tudo em um bloco de notas, também guardando informações no Rotomphone.

Por outro lado, a mulher apenas analisava meu pequeno relatório, dos principais pontos que considerei importante. Era óbvio que não era algo que eu tinha costume, mas... ao menos, sabia como aquele equipamento funcionava e dessa forma poderia ter mais noção sobre o Pokéradar e sobre os pesquisadores e de sua importância no mundo Pokémon.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Curso: Explorando o PokeRadar
- Recompensas: 1 EXP Candy S
- Item Finder: Honey
- Evento [Togepi] [02/02] -> +1 Felicidade

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Qui Ago 11, 2022 7:57 pm

APROVADO

- A AR mais fácil de avaliar, pode prosseguir com as aulas :D
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Sex Ago 12, 2022 10:38 am



 

忠誠
Estudos
Local: Solaceon School
Horário: 15:30 [Dia - Nevando]


Depois de um tempo, ficava apenas próximo de meu Togepi. Estava ansiosa pela possível evolução dele depois daquela aula. Além do mais queria que isso fosse de forma gradual para que ele pudesse se sentir mais confortável com minha presença, que não fosse algo forçado. Aos poucos compreendia um pouco de sua personalidade, afinal ainda era quase um pequeno bebê que gostava muito de ficar no colo. Sendo sincera, até gostava disso pois era muito fofo ver ele dormindo na maioria do tempo.

Porém... dessa vez meu intuito não era aprender, mas ensinar. Diferente de alguns alunos, especialmente crianças, precisava mostrar um pouco da minha experiência. Era óbvio que não tinha tais habilidades de ensinar e tão pouco era alguém muito experiente, pensava um pouco antes para saber o que eu poderia falar para entreter e cativar um pequeno grupo. Por causa da minha idade, não tinha muito diferenças para as crianças presentes, mas... como a mulher tinha confiado que era capaz, focaria nisso.

Não era alguém com grandes capacidades de conversar, especialmente quando o intuito era ensinar. A teoria muitas vezes era complicada, mas tentaria mesclar isso com a prática. Mostrava meus pequenos Pokémon, especialmente o Togepi que era o mais óbvio e que deixavam as crianças curiosas em relação ao pequeno. A maioria achava o mesmo fofo e queria mostrar o seu poder. — Togepi, Psychic. — O pequenino até gostava de atenção, especialmente de crianças. Seus olhos brilhavam em tons púrpuros, criando uma aura sobre meu corpo que me levitava por alguns centímetros do chão.

Era óbvio que o simples fato de "voar" deixavam todos encantados e até desejavam também ficar um pouco daquela maneira, algo que Molly não deixava e pedia calma para que eu pudesse continuar. Explicava então minha curta jornada, de como tinha visitados Novus e alguns Pokémon que já tinha batalhado. Mostrava algumas fotos em meu RotomPhone, de algumas batalhas, de alguns Pokémon e até mesmo sobre algumas plantas que encontrava e achava curioso ter informações.

Depois disso, ainda precisava encontrar formas de cativá-las e nada melhor do que mais Pokémon. — Vão Vaporeon, Goomy e Turtwig. — Dado pelos novos Pokémon, as crianças ficavam mais animadas com tudo, afinal alguns apenas tinha visto na TV e era ainda mais impressionante no "ao vivo". Meus Pokémon eram calmos e até se divertiam com as crianças próximas. — E, por fim, Togepi + Togepi. — Na verdade, usava das habilidades Illusion e transformavam-se em dois Togepi, as crianças até ficavam animadas e pediam um Togepi, afinal tinha três.

E com os três pequeninos no chão que ficavam brincando e deixavam todos animados. — Pronto. — Depois disso, ambos os Zorua voltavam para sua forma original, algo que era espantoso e ao mesmo tempo motivo de animação, afinal era uma habilidade Pokémon, um dos objetivos de algumas aulas. — Com essa habilidade, consigo enganar e criar vantagens no combate. — Elas ficavam encantadas, esperava que tais demonstrações pudessem ao menos deixá-las animadas para estudarem mais e, quem sabe, serem pesquisadores, treinadores ou o que eles desejavam.

No final ainda estava um pouco nervosa, afinal apenas o ato de lecionar era uma tarefa complicada e não tinha esse dom. Ao mesmo tempo, também estava confiante que tivesse mostrado um pouco do que tinha aprendido, especialmente em minha curta aventura. Pois, isso me deixava animada para continuar também, encontrar desafios e ficar como aquelas crianças, animada por um novo caminho.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Curso: Ensinando os próximos alunos
- Recompensas: 2 EXP Candy XS
- Evento [Togepi] [01/02]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Sex Ago 12, 2022 8:59 pm

APROVADO

AR mais fácil de avaliar ² hahaha, pode continuar, estudante.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Sáb Ago 13, 2022 12:08 am



 

忠誠
Estudos
Local: Solaceon School
Horário: 16:00 [Dia - Nevando]


Ainda que inicialmente só tivesse aulas com apenas uma pessoa, o foco era encontrar outras pessoas na região que pudessem também me mostrar outros aspectos do mundo. Ao menos, os meus pequenos Pokémon - especialmente, Togepi. Sempre ficava fora de sua Pokéball em meu colo, até mesmo no frio gostava de ficar naquele conforto. Eu não me importava e gostava bastante disso, afinal era uma forma de aumentar meu vínculo com o Pokémon. Além do mais, também seria uma forma de aprender mais sobre o mundo, especialmente por ficar muito tempo naquela cápsula.

Dito isso, caminhava na busca de mais "conhecimento". Poderia ver um enorme quadro informativo na entrada principal da escola, mostrava diversos horários, salas onde estariam as próximas aulas. Com uma rápida análise referente ao mesmo, poderia encontrar um assunto que me interessava, Pokémon Shadow. Não era bem algo que eu conhecia, apenas tinha ouvido por cima. E, para minha sorte, percebia que estava na hora disso, o que tornava a situação mais fácil.

Ao chegar no local indicado - que não era uma sala de aula. Poderia ver um homem de meia idade, tinha um bigode bem diferente e vestes de um monte. Como não me importava com aparências, apenas apresentava-me e esperava o que ele poderia me ensinar. — Criança, me chamo Tatsuma Suguro. Creio que queira saber mais sobre os Pokémon Shadow. — Ele explicava todas as particularidades desses Pokémon, especialmente os motivos deles serem considerados daquela forma e da necessidade de existir uma força para que pudesse pará-los. Além do mais, explicava que eles eram mais fortes e brutais que os outros selvagens.

Com um equipamento em mãos, ele mostrava que poderia então uma espécie de "som" que era estranho e até deixava Togepi incomodado. Nesse momento que via uma criatura normal, um Pokémon que em aparência não poderia ver nada demais. Mas, seu olhar representava um ódio puro que até mesmo o pequeno no meu colo ficava com medo, escondendo-se para não ver o Patrat.

[AR] - Estudos 504 - Patrat
Spoiler:

Poderia observar o combate, mas... escolhia combater, pelo aspecto de ser uma forma de saber o que fazer quando encontrasse algum. — Sei que é capaz, Turtwig. Ataque-o com um duplo Seed Bomb. — O pequeno apenas escutava, ainda que o primeiro em agir fosse o selvagem com um Leer. Em uma batalha normal, aquele olhar não representava tanta maldade, nem compreendia um tamanho ódio em um ser tão pequeno, de forma que Turtwig até ficava um pouco receoso, mas capaz de criar a esfera de energia densa, uma massa resistente que explodia ao contato com o corpo do adversário.

Depois disso, o shadow era capaz de percorrer todo o ambiente até onde o inicial de grama estava, atingindo-o o mesmo com uma poderosa investida que causava dor, especialmente de uma força quase que sobrenatural com aquele simples Tackle. — Você consegue, falta pouco. — Ao menos ele era forte devido ao seu conhecimento de ações, dessa vez focando no aspecto de uma mesma ao criar outra esfera densa de energia que novamente acertava seu alvo, criando uma explosão que nos dava a vitória.



[AR] - Estudos 504 - Patrat [Nível 10] [+02 Atk] [00%] [Vel. 16]
Seed Bomb: 59%
Seed Bomb: 59%

vs

[AR] - Estudos 387 - Turtwig [Nível 11] [-01 Def] [50%] [Vel. 15]
Leer [-01 Def]
Tackle: 50%

No final ficava surpresa, afinal não tinha qualquer noção da força daquele poderoso Pokémon, suas características Shadow era algo surpreendente. — E, isso é apenas uma amostra da força deles. — Não tinha desejo de capturá-lo por não ter como deixá-lo confortável, afinal tamanha sua quantidade de ódio, era algo que não me sentia capaz de lidar, mas... era interessante ver tantas possibilidades.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Curso: Pokémon Shadows
- Evento [Togepi] [02/02] -> +01 Felicidade
- Turtwig [Lucky Egg] recebeu 164 de exp. [212/231] ao derrotar o Patrat

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Sáb Ago 13, 2022 10:28 pm

APROVADO

Pode continuar estudando. Espero que saia daí PhD em Pokemon.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Dom Ago 14, 2022 8:11 pm



 

忠誠
Estudos
Local: Solaceon School
Horário: 16:30 [Dia - Nevando]


Depois de passar o dia inteiro na escola, sabia que as últimas aulas estavam sendo realizadas, afinal já estava quase de noite e seria uma chance de conseguir aprender um pouco mais antes do "dia acabar". Por outro lado, estava feliz do tanto que tinha aprendido no local pois tinha aplicado um pouco da prática que tinha vivenciado, como também outras possibilidades que poderia ter escolhido caso não estivesse escolhido ser treinadora. Ficava feliz de ter aprendido tanto e esperava que isso fosse apenas o começo.

Dessa forma, focava no básico. Primeiro, observava novamente o grande quadro de informações relacionados aos horários das aulas, especialmente que estava no fim do turno e dificilmente poderia ficar ali até o período da noite. Não tardava para encontrar algo do meu interesse: Curry. Dos principais aspectos, sabia da exigência em viver fora das cidades por muito tempo, queria ter confiança que pudesse criar uma alimentação equilibrada para mim e para meus Pokémon. Claro, esperava que isso fosse um bom termo para equilibrar com meus conhecimento em Herbalismo.

Então ia até de encontro ao local da aula, dessa vez em uma espécie de cozinha. Dos principais equipamentos presentes, poderia ver algumas berries e também os equipamentos básicos de cozinha. Poderia então ver uma jovem que era nossa professora, pois também tinha outras pessoas no local. Inicialmente ela explicava que ali ela poderia ter mais calma pois estava em um local de trabalho profissional, mas o importante era lidar com isso no meio do "nada". Analisar não apenas o produto que em sua maioria era natural, como também formas de conseguir ter o tempero correto.

Dada a explicação inicial, ela ia ensinar o básico dos mais simples dos produtos. Como toda aula, especialmente quando se tratava de desenvolver um produto, era importante ter uma base. Sabia disso e relacionada ao meu conhecimento na produção do Cake-Lure Base, uma espécie de massa sem gosto que era produto base de várias receitas. Nesse sentido era começava seu trabalho com as berries que tinha disponível para aula, usando de uma faca para fazer alguns cortes leves e bem definidos, como também de como seriam as porções de cada produto no final antes de colocar na panela.

Anotava tudo direitinho para não esquecer, não era difícil prestar atenção e até mesmo aproveitava do Rotomphone para fazer algumas anotações básicas. Ao menos, no final, tinha o primeiro passo de uma receita: o Simples Curry. Era um passo simples, mas muito importante e até ela mesmo falava que estava disposta em ensinar outras no futuro, caso de alguma forma os produtos tivessem sido disponibilizados.

No final tinha completado algumas aulas, ao menos poderia ter uma "recompensa" pelos estudos, como se fosse uma conquista especial ou um certificado. Nesse momento, inclusive era que encontrava a professora que tinha ensinado a receita, pois como tinha andado bastante por diversas salas, poderia ter um Camping Gear que me ajudaria em um ambiente fora de uma cozinha profissional. Ficava mais do que satisfeita e poderia seguir meu caminho pela cidade.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Curso: Aprendendo a Base de um bom Prato
- Receita: Simple Curry
- 05 Cursos Completos: Um bom aluno!
- Medal "Bom Aluno" -> Recebe 35 PokePontos e 30 de Fama Local
- Recendo Provisões: Caso o membro tenha o Achievement "Bom Aluno" irá receber o Key Item Camping Gear

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Estudos TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Estudos - Publicado Seg Ago 15, 2022 6:53 pm

APROVADO

Pode prosseguir.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Estudos - Publicado