Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
15:47 - Sol forte
Abandonava o local e entrava no centro pokémon retirava Toxel e depois ia para uma região de Pallet onde alguns amigos ajudavam a montar um campo de treinamento para a criatura, colocando um som para tocar e logo em seguida montava várias placas em galhos diferentes de árvores diferentes, algumas pedras em uma região um pouco diferente, em uma terceira área colocava pedras sobre pedras fazendo um boneco rustico para treinamento.
- Toxel vamos começar usando acid, primeiro nesse boneco de pedra. – O pokémon venenoso olhava confuso, para ele aquilo não era nem de longe um boneco, mas ele entendia o que era desejado e começava soltando uma pequena rajada de veneno liquido, mas era tão fraco e tão impotente que levava o golpe para a região do lago.
- Toxel concentre sua energia na sua barriga ou no seu peito, logo em seguida passe toda essa energia para a boca e lance como se fosse um cuspe. – O rapaz mostrava o que estava fazendo e lançava um cuspe longe, fazendo o pescador Taylor rolar no chão de tanto que dava risada do que havia acontecido.
Porém a demonstração havia sido o suficiente para Toxel que fazia como ordenado e concentrando sua energia no estomago, um brilho roxo aparecia em seu peito, dando para ver de longe que ali tinha um movimento, com um cuspe rápido a criatura lançava uma quantidade até considerável de ácido que atingia a cabeça do boneco de pedra cobrindo ele, mas não conseguia derreter quase nada, mas deixava um odor bastante forte no lugar.
- Muito bem, você conseguiu executar o movimento, mas dessa vez agora iremos concentrar ainda mais energia na sua barriga e na hora de soltar o golpe, mas não concentre apenas em aumentar o tamanho do golpe entende? Foque em deixar ele o mais ácido possível, misture com o que você tem em seu estomago, tem ácido ai dentro, por isso misture a energia com esse ácido e libere tudo de uma vez.
Toxel carregava mais uma vez energia, porém dessa vez ficava abaixo de si, na região do estomago que brilhava iluminando o solo, carregando o golpe e soltando a rajada pela boca uma enorme quantidade de veneno roxo era lançada dessa vez corroendo todo o boneco de pedra e ainda abrindo um buraco no solo, uma baba roxa escorria pela boca do pokémon elétrico que dava risada do que acontecia, gostava da sensação de ser poderoso.
- Parabéns meu amigo, estamos conseguindo evoluir esse treinamento, mas sinceramente que movimento fedorento é esse. – Após falar isso, Toxel e Taylor davam risada do comentário, por mais que fosse um treino, também era uma oportunidade para poderem se divertir. – Muito bem, agora vamos treinar a distância, você deverá fazer pequenas bolas ácidas e lançar elas até atingir aquela placa ali longe, para isso concentre a energia em sua boca e depois lance o mais forte que conseguir.
Os primeiros movimentos que o pokémon criava não conseguiam ir alto o bastante ou longe o suficiente, eram mais fracos, porém ainda tinham potência o suficiente para fazer pequenos buracos no solo, o cheiro do lugar estava horrível e bastante difícil de suportar, o vento que soprava ajudava um pouco a diminuir os gases tóxicos.
- Vamos lá amigão, concentre a energia em sua boca e lance, olhe para o alvo e assim que soltar de um impulso com a energia que você possui, pense talvez tenha diferentes tipos de ácidos para diferentes objetivos, você tem isso dentro de si mesmo, apenas use, busque em você. - Meditando por um tempo o pokémon venenoso pensava sobre o que iria acontecer e lançava uma rajada de ácido amarelo, ele era muito mais fedido que os anteriores e mais fraco, com um brilho amarelo atingia o alvo derretendo ele, com isso mais uma parte era finalizada. – Meus parabéns, concluímos mais um treinamento, agora vamos descansar.
Por um tempo os três paravam e começavam a comer sanduiches e beber água, Taylor contava para todos sobre suas histórias sobre pescaria e sobre todos os peixes que já havia visto e pescado e também como havia conseguido o seu raro ocean ekans, depois de um tempo sem efetuar nenhum movimento ou fazer algo todos se levantavam e A. começava mais uma explicação do que seria o novo treino.
- Agora é a sua vez de atirar várias rajadas de veneno ácido, crie várias rajadas que irão atingir cada uma das sete placas ao mesmo tempo, não acredito que exista uma forma de lançar sete esferas de ácido de uma só vez, mas com certeza poderá lançar várias rajadas o mais rápido possível, para assim atingir todos os alvos. – Assim que o pokémon ouvia o que lhe era dito, entendia o que iria fazer, mas precisava pensar sobre como primeiramente.
Com um golpe preciso e bastante focado, uma velocidade absurda Toxel lançava sete rajadas violetas, uma após a outra atingia as placas e destruíam as mesmas acertando o seu meio e depois derretendo, era um golpe poderoso e bastante veloz, com certeza ele estava dominando o movimento ácido.
- Beleza, agora use um acid para criar uma manta feita de ácido que irá atingir essas cinco pedras, o golpe tem que ser grande para as cobrir e também forte para as derreter, será... – Antes de terminar de falar o pokémon interrompia dando um sinal com sua cabeça e confirmando que já sabia o que fazer naquele momento e concentrando sua energia o mesmo lançava uma grande rajada verde que cobria as pedras e mais uma área ao redor, derretendo tudo o que havia ali, até que não sobrasse mais nada Toxel estava preparado.
Treino +3 sp atk.
- Torracat:
- - Muito bem Torracat vamos ter mais um dia de treinamento okay? Vamos ver como vamos te preparar para treinar esses músculos e deixar mais poderoso. – Após o treino de Toxel a criatura era recolhida para sua pokébola e o gato de fogo liberado. – Aqui rasgue isso para mim no arranhão.
O pokémon falava colocando uma pedra grossa na frente da criatura, o pokémon olhava e logo em seguida usava suas garras para arranhar o objeto até que acabasse ferido com as garras quebradas e danificadas.
- Muito bem, vamos resolver isso, afinal suas garras devem ser como espadas e seus dentes como lanças, mostre me a força das presas agora mordendo esse tronco de madeira. – O pokémon obedecia seu treinador, mas ainda não possuía poder o suficiente e não conseguia fazer o que lhe era proposto.
- Vamos fortalecer esses dentes e garras, comece subindo por essa corda usando apenas as unhas e suas garras, não as patas completas, apenas as garras e os dentes, entende o que quero dizer? – Uma corda era amarrada no galho mais alto da árvore e depois lançava a mesma para o solo, Torracat começava a fazer o que era ordenado utilizando suas garras e quando elas falhavam ou escorregavam, prendia seu corpo utilizando o seus dentes, não era fácil e exigia muito do corpo do felino, por causa de seus erros acabava rasgando a corda e a partindo na metade da jornada, sem conseguir completar o percurso.
A. resolvia mudar o treinamento, pegando no começo um pedaço de madeira e ensinava para o pokémon para que colocasse o máximo de energia que pudesse em suas garras, aumentando elas com seu poder e depois um fury attack para retalhar, Torracat sabia o que era necessário fazer mas ainda não sabia como fazer e novamente falhava.
- Okay vamos para suas presas, combine sua energia interna e logo em seguida morda esse pedaço de madeira, porém só libere sua energia que concentrará nas presas após morder a madeira entende? Morda e depois libere soltando de uma só vez. – Era uma estratégia complicada se fosse pensar naquilo de uma forma simples, mas Torracat precisava evoluir os seus poderes, precisava ficar mais forte. – Vamos lá prense a madeira com seus dentes e então libere a energia nessa mesma hora.
O felino cansado fazia o que lhe era ordenado, estava cansado por não ter conseguido efetuar nenhum dos treinamentos propostos, mas ao fazer o que o treinador lhe ordenava, imaginando primeiro o que deveria fazer, sem se importar em como iria fazer, um movimento preciso de pressão era efetuado então, a energia sendo liberada no exato momento que os dentes tocavam a madeira, quebrando ela ao meio aos poucos, se dilacerando entre os dentes da criatura, era um poderoso bite, mais forte do que os normais.
- Se usar o mesmo processo com suas garras será parecido, reforce suas unhas com energia, acumule bem na sua ponta e assim que atingir a madeira comece a liberar aos poucos da pata para a ponta da unha, vai aumentando a energia até que consiga sentir suas unhas como uma espada feita de aço, afiada e resistente, depois que conseguir canalizar para que suas unhas entrem na madeira, terá que manter a energia e movimentar as patas, é mais difícil do que o bite que treinou antes. – O felino sofria mais para efetuar esse treinamento, mas com um tempo conseguia romper a madeira rasgando ela, o golpe ainda não era perfeito ou completo ainda, mas com o tempo iria ser.
Dia após dia Torracat treinou com o suporte de seu treinador, bebendo leite e comendo coisas que ajudassem no fortalecimento do seu corpo, o objetivo era claro, iriamos reforçar o corpo do pokémon de fogo até que ele se tornasse uma poderosa arma de combate.
- Uma vez que você esteja preparado, nada irá parar você, uma vez pronto ira destruir qualquer um que ousar entrar na sua frente, eu posso ser um pouco duro ou exigir muito de vocês, mas irão perceber a diferença depois de um tempo.
Torracat se animava com o que seu treinador falava e até mesmo quando todos dormiam, o felino saia do quarto para poder praticar, arranhando o chão, madeira, pedra e até mesmo conseguindo fazer algumas marcas em aço, mesmo que não perfurasse o mesmo, deixaria para trás suas marcas e quando seu treinador o testou o felino com um sorriso mostrava que havia passado, suas presas e garras eram poderosas armas agora.
- Vamos é o mesmo treinamento que antes é só subir a corda usando suas garras e presas, ainda se lembra como fazer. – Para mostrar suas novas habilidade primeiro Torracat começava subindo apenas com as presas, usando a agilidade felina que possuía para isso, uma vez no topo se soltava e caia no chão de forma graciosa, logo depois usava suas garras para subir, apenas uma pata de cada vez, o pokémon de fogo era poderoso o suficiente para ser superar aqueles obstáculos e também qualquer um que entrasse na sua frente.
- Okay para finalizar algumas flexões, okay? – O pokémon assentia coma cabeça e treinador e pokémon começava a efetuar o exercício, subindo e descendo o mais próximo do chão que podia, cada vez mais forte e mais habilidosamente que podia, sem pensar duas vezes, sem desanimar, os dois faziam até cair no chão, uma poça de suor embaixo deles, dores em seus músculos e uma exaustão físico mental.
- Torracat, precisamos de férias.
- Torra. (Eu gostaria).
- Acho que vou ligar para Bruna...
- Torra. (Nossa)...
+3 atk.
Última edição por Cleitin em Seg Out 31, 2022 3:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Ótimo treinamento. Pude sentir que você se dedicou mais nesse no que o anterior. Você está pegando o jeito e vejo que no futuro seus treinamentos estarão cada vez melhores. Leg day all day!
21:07 - Lua Crescente
Chegando em Pallet e curava os seus pokémons no centro pokémon, então enquanto o rapaz andava pela cidade, percebia um beco estranho, não havia muita iluminação, mas algo parecia levar até aquele lugar, chegando tinha algumas latas de lixo, então dava uma olhada rápida no lixo, um odor estranho chamava sua atenção e lá encontrava um musgo brilhante, depois tendo um pressentimento estranho pegava o item finder e ao ativar se deparava com um tm do move sunny day, era um dia de sorte para A. até o rapaz estar cercado por uma gangue de Oddishs no beco, eles pareciam ter usado o item como armadilha, além disso uma aura podia ser vista nos mesmos, aquilo com certeza era um plano do titã contra o treinador.
- Sério? Sério mesmo? Uma gangue de Oddish? Eu amo esse lugar. – O rapaz olhava para os pokémons e dava risada do que eles estavam tentando fazer, enquanto ria apenas liberava Swinub para os enfrentar. – Torracat vamos limpar com ember.
O felino caia no solo com graça e já queimava um de seus oponentes com uma rajada de suas brasas que obliteravam um dos Oddish, os outros se juntavam então para criar uma grande rajada de ácido alaranjado que cobria o felino, deixando o mesmo molhado, para revidar o felino usava mais uma rajada de suas brasas que desmaiava mais um oddish, era um golpe e uma morte, enquanto os pokémons de grama prosseguiam usando seus ácidos unidos.
Quando o terceiro Oddish caia desmaiado por mais uma rajada de brasas de seu oponente, as plantinhas se dividiam e lançavam rajadas de ácido para o alto fazendo o golpe cair como uma chuva roxa e laranja, o golpe queimava A., Torracat e Sableye que estava fora da pokébola, para diminuir a potência do golpe o felino desmaiava o quarto, deixando apenas um sozinho o encarando com raiva.
O último Oddish tentava correr, mas era atingido por uma rajada de brasas de Torracat, os pokémons haviam lutado bem e sujado todo o local com ácido e gosmas, porém o felino havia sido o vitorioso e furioso soltava os eu rugido, ele não era mais um simples Litten, ele estava se tornando mais forte e mais cruel conforme crescia, pegava então duas pokébolas e capturava logo duas espécimes daquelas e ia embora recuperar meus pokémons.
- O titã esta abusando da boa sorte dele, vou acabar com ele logo logo.
Os pokémons que estavam fora da pokébola, davam risada pelo que o treinador havia falado, sabiam que se precisasse o rapaz iria sair na mão com o oponente, o treinador pegava então o seu talismã de Novus, por mais que não gostasse de admitir, queria sair novamente com Bruna e iria ligar para ela logo que pudesse.
Oddish: 100-100=0%
Oddish: 100-100=0%
Oddish: 100-100=0%
Oddish: 100-100=0%
Oddish: 100-100=0%
Vs
Torracat: 100-20-15-10=55%center]
- Spoiler:
- Oddish
Nome: Oddish #043
Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll (HA: Run Away)
Item: Caster Fern
OT:A. Protecttor
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
(Lvl 5, Pallet Town)
- Spoiler:
- Oddish
Nome: Oddish #043
Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll (HA: Run Away)
Item:Pep-Up Plant
OT:A. Protecttor
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
(Lvl 5, Pallet Town)
Última edição por Cleitin em Seg Out 31, 2022 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Acho que uma horde de 5 foi pouco rs. Tinha que liberar uma de 10 pra você!
14:28 – Sol forte poucas nuvens
A. andava até o centro pokémon onde comprava dez pokébolas no mesmo, depois começava a andar por Pallet enquanto seguia o seu caminho, tinha algumas coisas para resolver e precisava se apressar quando ouvia uma pessoa reclamando, pelo tom da voz era uma senhora que estava falando algo sobre pássaros.
- Não deveríamos nos meter, mas vamos lá ver.
A. liberava então Lapras que levava no colo e Sableye que ia no chão andando de forma tranquila, enquanto nós andávamos os sons das reclamações pareciam aumentar, ainda mais e de longe o jovem já conseguia ver qual era o problema, dois Drifloon estavam se prendendo nas roupas e um Natu sujada os lençóis pisando nos mesmos com suas patas sujas, era uma questão problemática aquela.
- Ei senhora, me chamo A. e vivo por essa banda, pelo visto essas criaturas estão te atrapalhando, se importa se eu lidar com elas? – O rapaz olhava de forma despreocupada para a senhorinha, mantendo uma diferença de distância segura para que Houndoour não ficasse intimidado.
Ao ver o rapaz Belly Bejjú dava um sorriso feliz, a mesma estava a algumas horas tentando espantar os pokémons fantasmas com sua colher de madeira, porém os pokémons não reagiam e nem fugiam da mesma, assim que o pesquisador lhe oferecia ajuda para enfrentar os pokémons a mulher aceitava quase chorando, mas ficava preocupada ao ver que iria colocar um pequeno Lapras para o combate.
- Lapras ice shard em cada um. – O bebe dava um sorriso e batia suas patas, criava três cacos de gelo e lançava um em cada um, dessa forma o golpe atingiam os seus oponentes e não danificava as roupas ou as sujava, Lapras era poderoso e um grande tanque de guerra.
- Muito bem Lapras. – O rapaz elogiava o pokémon que batia suas patas para comemorar o elogio que havia recebido.
Os voadores se uniam para um contra-ataque, com os dois drifloons usando um gust cada um que se juntava e depois se tornava um tornado maior e batia em Lapras, mas mal feria o pokémon que apenas sorria e batia suas nadadeiras, Natu aproveitava a distração e atingia o pokémon com uma bicada, eram guerreiros valorosos, mas não eram fortes o bastante para nem preocupar lapras que os desmaiava com mais um ice shard.
- Muito bem Dona Beiju, seus oponentes agora estão voando para longe. – A mulher feliz agradecia A. pela ajuda do mesmo, dando lhe alguns biscoitos e dinheiro como recompensa, feliz A. seguia o seu caminho usando o talismã de Novus.
Drifloon: 100-85-85=0% Drifloon: 100-85-85=0% Natu: 100-83-83=0%
Vs
Lapras: 100-7-7-7=79%
Recolhi uma psychic essence e 2 ghost essence.
1 ethos
3 Derrotado - 500§ + 1 Lava Cookie + 20 Pontos de Fama Local
Npc
Sorteio
- Drifloon
- Spoiler:
Nome: Drifloon #425
Lvl:6
Exp:
Sexo: Masculino/ Feminino
Habilidade: Aftermath/Unburden
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Astonish (inicial)
- Hex (lvl 16)
- Shadow Ball (lvl 20)
- Omnious Wind (lvl 20)
- Destiny Bond (lvl 32)
- Gust (lvl 4)
- Tailwind (lvl 40)
-
-
- Constrict (inicial)
- Minimize (inicial)
- Focus Energy (lvl 8)
- Payback (lvl 12)
-- Stockpile (lvl 24)
-- Swallow (lvl 24)
-- Spit Up (lvl 24)
-- Self-Destruct (lvl 29)
-- Baton Pass (lvl 36)
-- Amnesia (lvl 40)
-- Explosion (lvl 44)
- Drifloon
- Spoiler:
Nome: Drifloon #425
Lvl:6
Exp:
Sexo: Masculino/ Feminino
Habilidade: Aftermath/Unburden
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Astonish (inicial)
- Hex (lvl 16)
- Shadow Ball (lvl 20)
- Omnious Wind (lvl 20)
- Destiny Bond (lvl 32)
- Gust (lvl 4)
- Tailwind (lvl 40)
-
-
- Constrict (inicial)
- Minimize (inicial)
- Focus Energy (lvl 8)
- Payback (lvl 12)
-- Stockpile (lvl 24)
-- Swallow (lvl 24)
-- Spit Up (lvl 24)
-- Self-Destruct (lvl 29)
-- Baton Pass (lvl 36)
-- Amnesia (lvl 40)
-- Explosion (lvl 44)
- Natu
- Spoiler:
Nome: Natu #177
Lvl:7
Exp:
Sexo: Masculino/ Feminino
Habilidade: Synchronize or Early Bird
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Stored Power (lvl 5)
- Teleport (lvl 10)
- Psycho Shiift (lvl 26)
- Power Swap (lvl 30)
-- Psychic (lvl 35)
-- Guard Swap (lvl 35)
-- Miracle Eye (lvl 36)
-- Future Sight (lvl 45)
- Peck (inicial)
-
-
-
- Leer (inicial)
- Lucky Chant (lvl 12)
- Confuse Ray (lvl 15)
- Ominous Wind (lvl 20)
-- Night Shade (lvl 20)
--Wish (lvl 40)
-- Me First (lvl 50)
Última edição por Cleitin em Sáb Nov 12, 2022 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Deu sorte de ter surgido três de uma vez! rs lidou bem com os pestinhas.
Pegava a pokédex e começava a analisar toxel, com uma rápida análise percebia que ao evoluir a criatura iria aprender movimentos e também usar ataques quase todos baseados no som, para preparar isso o rapaz decidia fazer um treino baseado nisso, procurando o máximo de conhecimento que podia na biblioteca, encontrava alguns treinamentos para garganta do pequeno lagarto, com o novo conhecimento iam para as proximidades do lago em Pallet.
- Para começar tente colocar a língua no céu da boca e abra a boca, tentando manter a língua grudada no céu da boca; segure por cinco segundos e relaxe. - Toxel olhava para o seu treinador de uma forma confusa e também bastante cética. – Não me julgue e faça.
O pokémon repetia aquele exercício por algum tempo, porém não era algo difícil para um pokémon e como já não tinha muita diferença ou resultado, fazia sinais para passarem para o próximo exercício.
- Antes de prosseguirmos vamos usar o único move som que tu tem, que seria o growl, solte um para podermos avaliar depois de todos esses treinamentos. – O lagarto roxo usava então seu rosnado, um som fraco e bastante falho, não parecia ser grandes coisas, o golpe era tão patético que o pesquisador tinha que se segurar para não rir. – Muito bem, muito bem, agora deite e irei colocar isso na sua barriga, tente então respirar sem mover o livro okay? Depois solte o ar como se fosse soprar uma vela ou seja de forma bem lenta e suave.
Toxel reclamava do que estava acontecendo, para ele tudo era uma bobeira enorme, porém ele não conseguia executar o que era ordenado, toda vez que respirava o livro se movia, sendo se obrigado então a respirar de forma mais lenta e concentrada e liberando devagar, gastava quase meio dia para poder fazer isso sem mover o livro que havia sido colocado em sua barriga, o lagarto levava um dia inteiro para dominar a técnica e no final daquele treino em particular, virava para a criatura e falava:
- Repete seu growl. – O golpe dessa vez saia mais claro e mais limpo, porém ainda não era alto ou impactante o suficiente, o golpe estava melhor, porém não era bom o suficiente ainda. – Muito bem o segundo treino quero Inspire e solte o ar lentamente, como uma baforada, faça isso três vezes descanse e depois mais três, durante as baforadas tente falar seu nome.
O lagarto suspirava deprimido, para ele aquilo não era um treinamento e sim frescura humana, por isso desanimado Toxel fazia o que lhe era mandado por algum tempo e depois parava se recusando a prosseguir até que lhe fosse dado um treinamento mais completo ou logico para si, afinal queria ficar mais forte e aquilo não parecia estar ajudando em nada.
- Okay, okay, deixe me ver qual você vai querer fazer... Use o growl até que sua voz canse ou se acabe, use o máximo possível começando de forma mais normal no começo e depois utilize energia a partir do segundo e a cada repetição, aumente a quantidade de energia.
A criatura venenosa abria sua boca e soltava um grito alto que liberava ondas de choque brancas de sua boca, mirando em A. o rapaz acabava ficando mais calmo e sem querer continuar, sentindo-se mais fraco e mole, o segundo movimento que imbuído de energia, e um grito alto e penetrante que distorcia o ar ao seu redor, sendo mais irritante do que um verdadeiro growl era basicamente um fracasso, o pokémon entendia isso e prosseguia treinando, a terceira tentativa Toxel abria a boca e soltava um grande grito que distorcia o ar, sendo uma tentativa quase completa, para finalizar o pokémon usava mais uma vez abrindo a boca e soltando um som alto e penetrante que distorcia o ar e deixava as pessoas, assim como o seu treinador moles e sem querer lutar, suas forças pareciam sugadas.
- Muito bem, muito bem, estamos melhorando, agora acho que podemos aumentar a capacidade respiratória dos seus pulmões, o treino então consiste em inspirar fundo e reter o máximo de ar possível dentro dos pulmões. Em seguida, deve-se expirar lentamente o ar ao mesmo tempo que fala o seu nome. – Como aumentar a capacidade de respirar era algo interessante e seria muito útil, a criatura animada fazia o que era pedido.
O exercício respiratório era fácil porém levava muito tempo para ser aperfeiçoado, com isso o lagarto treinava por bastante tempo até que acreditava ter dominado, para testar enfiava sua cabeça debaixo da água prendendo a respiração, ficando nesse ritmo por um longo tempo e assim que dominava, pedia para o treinador qual seria o próximo treinamento, a criatura estava bastante animada com a sua movimentação.
- Bom, eu acho que sua voz já está bem treinada, agora será bom treinarmos um pouco o seu acid, já que é algo que conhecemos. – O pokémon concordava com sua cabeça, após um tempo pensando A. decidia o que iriam fazer. – Toxel lance o mais longe que conseguir o seu acid, mire o outro lado do lago e lance sempre o máximo que puder.
O pokémon entendia o que era ordenado e já se preparava, durante o resto da noite treinava lançando rajadas e mais rajadas de seu veneno, para não poluir o lago, fazia uma versão mais fraca e menos corrosiva do mesmo, após terminar o treinamento chegava até a metade do lago e não passava, A. pegava a criatura e levava ela embora abraçando o mesmo.
- Parabéns toxel.
- Para começar tente colocar a língua no céu da boca e abra a boca, tentando manter a língua grudada no céu da boca; segure por cinco segundos e relaxe. - Toxel olhava para o seu treinador de uma forma confusa e também bastante cética. – Não me julgue e faça.
O pokémon repetia aquele exercício por algum tempo, porém não era algo difícil para um pokémon e como já não tinha muita diferença ou resultado, fazia sinais para passarem para o próximo exercício.
- Antes de prosseguirmos vamos usar o único move som que tu tem, que seria o growl, solte um para podermos avaliar depois de todos esses treinamentos. – O lagarto roxo usava então seu rosnado, um som fraco e bastante falho, não parecia ser grandes coisas, o golpe era tão patético que o pesquisador tinha que se segurar para não rir. – Muito bem, muito bem, agora deite e irei colocar isso na sua barriga, tente então respirar sem mover o livro okay? Depois solte o ar como se fosse soprar uma vela ou seja de forma bem lenta e suave.
Toxel reclamava do que estava acontecendo, para ele tudo era uma bobeira enorme, porém ele não conseguia executar o que era ordenado, toda vez que respirava o livro se movia, sendo se obrigado então a respirar de forma mais lenta e concentrada e liberando devagar, gastava quase meio dia para poder fazer isso sem mover o livro que havia sido colocado em sua barriga, o lagarto levava um dia inteiro para dominar a técnica e no final daquele treino em particular, virava para a criatura e falava:
- Repete seu growl. – O golpe dessa vez saia mais claro e mais limpo, porém ainda não era alto ou impactante o suficiente, o golpe estava melhor, porém não era bom o suficiente ainda. – Muito bem o segundo treino quero Inspire e solte o ar lentamente, como uma baforada, faça isso três vezes descanse e depois mais três, durante as baforadas tente falar seu nome.
O lagarto suspirava deprimido, para ele aquilo não era um treinamento e sim frescura humana, por isso desanimado Toxel fazia o que lhe era mandado por algum tempo e depois parava se recusando a prosseguir até que lhe fosse dado um treinamento mais completo ou logico para si, afinal queria ficar mais forte e aquilo não parecia estar ajudando em nada.
- Okay, okay, deixe me ver qual você vai querer fazer... Use o growl até que sua voz canse ou se acabe, use o máximo possível começando de forma mais normal no começo e depois utilize energia a partir do segundo e a cada repetição, aumente a quantidade de energia.
A criatura venenosa abria sua boca e soltava um grito alto que liberava ondas de choque brancas de sua boca, mirando em A. o rapaz acabava ficando mais calmo e sem querer continuar, sentindo-se mais fraco e mole, o segundo movimento que imbuído de energia, e um grito alto e penetrante que distorcia o ar ao seu redor, sendo mais irritante do que um verdadeiro growl era basicamente um fracasso, o pokémon entendia isso e prosseguia treinando, a terceira tentativa Toxel abria a boca e soltava um grande grito que distorcia o ar, sendo uma tentativa quase completa, para finalizar o pokémon usava mais uma vez abrindo a boca e soltando um som alto e penetrante que distorcia o ar e deixava as pessoas, assim como o seu treinador moles e sem querer lutar, suas forças pareciam sugadas.
- Muito bem, muito bem, estamos melhorando, agora acho que podemos aumentar a capacidade respiratória dos seus pulmões, o treino então consiste em inspirar fundo e reter o máximo de ar possível dentro dos pulmões. Em seguida, deve-se expirar lentamente o ar ao mesmo tempo que fala o seu nome. – Como aumentar a capacidade de respirar era algo interessante e seria muito útil, a criatura animada fazia o que era pedido.
O exercício respiratório era fácil porém levava muito tempo para ser aperfeiçoado, com isso o lagarto treinava por bastante tempo até que acreditava ter dominado, para testar enfiava sua cabeça debaixo da água prendendo a respiração, ficando nesse ritmo por um longo tempo e assim que dominava, pedia para o treinador qual seria o próximo treinamento, a criatura estava bastante animada com a sua movimentação.
- Bom, eu acho que sua voz já está bem treinada, agora será bom treinarmos um pouco o seu acid, já que é algo que conhecemos. – O pokémon concordava com sua cabeça, após um tempo pensando A. decidia o que iriam fazer. – Toxel lance o mais longe que conseguir o seu acid, mire o outro lado do lago e lance sempre o máximo que puder.
O pokémon entendia o que era ordenado e já se preparava, durante o resto da noite treinava lançando rajadas e mais rajadas de seu veneno, para não poluir o lago, fazia uma versão mais fraca e menos corrosiva do mesmo, após terminar o treinamento chegava até a metade do lago e não passava, A. pegava a criatura e levava ela embora abraçando o mesmo.
- Parabéns toxel.
- Lapras:
- A. pegava Lapras e o levava para a região do lago de Pallet, aquele local seria o ideal para o ajudar no treinamento da criatura aquática, chegando lá já liberava o miúdo e começava a explicar.
- Bom lapras, iremos treinar sua vitalidade agora, vamos ver o que vamos fazer, eu sinceramente não entendo muito o que fazer, mas vamos tentar. – O pokémon aquático batia suas nadadeiras em palmas feliz, o bebe não se importava com o que o treinador estava feliz, afinal só de estar com seu treinador já era algo bom para o pokémon, o pesquisador pensava por algum tempo até que liberava Lapras dentro da água e ordenava. – Vamos começar a treinar indo para o fundo do lago, você terá que ir sozinha, já que de todos é a única que consegue fazer isso, desce até o fundo se conseguir e fique lá o máximo que puder.
O pokémon então obedecia o seu treinador descendo o mais fundo que podia, era difícil no começo chegar ao fundo, como era um bebe ainda não tinha o costume de fazer essas coisas e também passava pouco tempo abaixo da água, seu mestre quase não tinha tempo para o deixar nadando, mas movendo todos os seus músculos o máximo que podia o pokémon descia até o fundo e ficava lá o máximo que podia, enquanto no fundo a criatura começava a nadar beirando a areia, até que seu corpo não aguentava mais a pressão e era obrigado a subir. Uma vez na superfície o pokémon ficava por alguns minutos e depois descia mais uma vez para o fundo do lago, os pokémons que habitavam aquele lugar logo começavam a implicar com a criatura, nervoso Lapras batia nos mesmos em uma batalha subaquática intensa, vencendo contra os magikarps que o incomodavam, o pokémon subia e ao sair da água dava um grito.
- Laaaaprasss. – Seu grito era quase como um canto lindo de ser ouvido, o pokémon mostrava que apesar de ser uma criatura bela e fofa, também era poderosa e boa de briga, que não deveria mexer com ela.
- Ei lapras, vem aqui. – O treinador então entregava vários tipos de comidas medicinais que havia comprado para ajudar no treinamento de Lapras, o pokémon ao ver o pequeno banquete comia animado e a cada mordida gemia de alegria, o pokémon comia por algum tempo e então se deitava esparramada. – Muito bem agora que comeu, vou fazer uma massagem para ajudar a melhorar o seu corpo.
O pokémon soltava lágrimas de alegria quando seu treinador aplicava um creme de ervas na mão e começava a passar nas nadadeiras do pokémon, o creme ajudava a hidratar bem a pele do pokémon que alegre cantarolava feliz com o que estava recebendo, depois das nadadeiras A. fazia massagens nas orelhas do pokémon e em seu pescoço, aplicando a força e pressão na massagem, cada toque parecia ser mais forte do que o normal e ajudava a aliviar ainda mais stress, fazendo com que Lapras ficasse extremamente regenerado e restaurado, a pele do mesmo estava brilhando assim como seu sorriso.
- Muito bem, por favor vamos voltar a água más dessa vez vai ser uma corrida aquática, tudo bem? Vamos atravessar o lago a nado. – A. pegava e tirava suas roupas ficando apenas de shorts e depois sem avisar pulava na água, deixando Lapras bravo pela trapaça, o pokémon ia atrás de seu treinador fechando os olhos e usando seu corpo contra as ondas de água que seu treinador fazia com o próprio corpo, a criatura nadava de olhos fechados e esforçava todo o seu corpo contra a água, nadando o mais rápido que conseguia até bater de frente com o outro lado da margem, sem ver ele havia ganhado a corrida e feliz batia as nadadeiras espalhando água.
- Ainda não acabou, temos que ir até o outro lado. – O pesquisador novamente estava trapaceando e batia na margem e começava a nadar para a outra margem, Lapras novamente gritava nervoso e começava a nadar esforçando o seu corpo, forçando ele ao máximo contra a água, o esforço era para não se cansar tanto e conseguir nadar o máximo que podia, o esforço era grande a criatura sentia o seu corpo doer, mas era recompensado mais uma vez chegava após o seu treinador que a recompensava com mais algumas massagens nos músculos, o pesquisador usava o máximo de conhecimento que havia pego nos livros da biblioteca.
- Bom lapras, agora corra de novo de um lado para o outro até não aguentar mais, só que dessa vez você vai por baixo da água tudo bem? – O pokémon concordava e já se escorregava para debaixo do lago nadando animado, alguns pokémons começavam a acompanhar e faziam os mesmos movimentos, o que animava Lapras que ia de um lado para o outro nadando o máximo que podia, por algum motivo a criatura percebia que conseguia ser mais rápida abaixo da água, mas gastava muito mais energia e assim treinava o máximo para conseguir dominar mais aquele treinamento.
- Meus parabéns Lapras, vamos terminar isso com grande estilo, vamos para a sauna agora e relaxar lá por um tempo, ouvi dizer que isso ajuda a melhorar a vitalidade. – Com Lapras no colo e então entrava na sauna onde os dois ficavam esparramados esperando a sauna retirar as toxinas de seus corpos, relaxando de uma forma tranquila e gentil, Lapras até mesmo cantava para tornar aquela estadia mais agradável e sutil.
Toxel: +3 sp atk
Lapras: +3 hp
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Parabéns pelos treinos, muito bem planejados!
17:08 - Sol fraco
Andando fumando um cigarro enquanto andava com Lapras e Sableye fora da pokébola, de longe olhava um rapaz com as roupas sujas e amassadas, era um pouco estranho afinal, eram roupas chiques e de valor, provavelmente de grife, mas o estado atual era um tanto deplorável, pela idade e a forma como o rapaz reagia, provavelmente era um novato qual seus pokémons estavam quase todos desmaiados, ainda assim um Rattata insistia em bater no pobre Squirtle que estava as minguas, mesmo tendo regras que não se podia roubar o alvo de uma pessoa A. falava:
- Se quiser ir embora, eu lido com ele para você, sua situação está bem deplorável, aceita a ajuda? – O jovem olhava assustado e fazia um sinal e saia correndo, quando Rattata ia ao perseguir, Toxel entrava na frente. – Power-up punch.
Rattata era o primeiro a agir concentrando energia em seu corpo e usando a mesma para aplicar uma rápida investida que era rebatida com um soco envolto de energia laranja que se chocavam no ar, por alguns segundos um cabo de força era realizado, mas Rattata estava enfraquecido pela luta contra squirtle e acabava desmaiando, A. ao perceber que a criatura levava uma berry consigo usava uma premier ball na criatura, queria o item, sabia que havia problemas com ela, havia corrupção na mesma, porém isso seria um problema para o A. do futuro.
Rattata: 75-85=0%
Vs
Toxel: 92-10=82%
- Parabéns Toxel, vamos nessa. – Com um item finder na mão o rapaz procurava por algo para ajudar na jornada, desejava muito um tm, precisava de alguns para prosseguir a jornada, mas o que encontrava era um tanto quanto decepcionante.
- Bom, Mudsdale dado, não se olha os dentes. – O rapaz pegava o pequeno pote de mel e colocava na mochila, logo em seguida recolhia os pokémons mas fazia um carinho em Sableye antes de o recolher.
Toxel ganhou 55 de exp.
Recolhi uma essência normal
Sableye: 5carinho+1andar=6 felicidade
1x Honey
1 ethos
Rattata
- Spoiler:
Nome: Rattata #019
Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Guts
Item: Chilan Berry
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 30 Attack 56 Defense 35 Sp.Atk 25 Sp.Def 35 Speed 72 Total 253
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Mouse
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tail Whip (Inicial)
(Lvl 5, Pallettl)
Sorteios
Última edição por Cleitin em Ter Nov 15, 2022 11:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ;)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Continue treinando seu Toxel, um dia ele será útil!
00:12 - Lua Minguante - Poucas nuvens
Um homem malfadado e misterioso andava, em sua mão uma garrafa de bebida, o mesmo fedia fortemente, havia confundido um repelente pokémon com desodorante e usado, atônito com o brilhantismo de sua própria imaginação, e caído nas chamas de sua própria juventude, novamente A. andava por pallet um tanto quanto ébrio por causa do liquido em sua mão, já havia bebido ao menos metade da botija e com um olhar confuso podia ver um cão-homem ou um homem-cão, era difícil de entender e cambaleante ia até o mesmo e falava:
- O que caralhos é você? Era uma pergunta rude e bastante idiota, metade por causa da bebida e metade por causa da personalidade pútrida de A. que tinha a tendência de zombar das pessoas.
O alto homem com chapéu de cachorro olhava para o pesquisador com raiva, apesar de ser uma pessoa gentil havia sido insultado, mesmo que fosse efeito da bebida que fazia forte no hálito de A., não importava, um insulto era um insulto, Dal agarrava o colarinho de seu embriagado oponente, que apenas falava cuspindo:
- É mesmo um animal, tire suas mãos de mim, por que não resolver isso com civilidade, deixa ver onde eu guardei, a aqui, aqui está. – A. tirava as mãos do seu oponente de sobre si e depois procurava por uma pokébola, quando a encontrava liberava Toxel que olhava curioso para Dal-sama.
O homem de meia idade estava furioso, suas veias estavam saltadas e o bigode tremia, mas pelo visto havia aceitado o pedido de troca de A. e liberava um Rockruff que olhava animado para Toxel, balançando seu rabo e pulando de um lado para o outro, sendo o primeiro a se mover o lagarto enchia sua mão de energia depois aplicava um gancho acertando o queixo de um chorão rockruff que gania de dor, revidava com uma investida de seu corpo machucando de leve o lagarto.
Mais uma vez se movendo mais rápido e com seus músculos elevados o pokémon venenos aplicava mais um power-up punch desmaiando Rockruff, mas dessa vez o golpe era de cima para baixo, uma força aplicada com precisão, dando a vitória ao lagarto.
Rockruff: 100-70-85=0%
Vs
Toxel: 100-8=92%(+2 atk)
Rockruff era recolhido para a pokébola e um cachorro sombrio e selvagem era liberado, Poochyena era muito mais calado e reservado ao contrário de seu parceiro, com a energia aumentada e seus músculos superiores, Toxel aplicava mais um soco, acertando a costela de Rocruff que desmaiava ferido.
Rockruff: 100-150=0%
Vs
Toxel: 92%(+2 atk)
- Droga, você venceu, mas eu não esquecerei o que foi feito rapaz. – Dal-sama ainda estava nervoso pelo ocorrido, mas o bêbado A. apenas dava risada, com o dinheiro que havia ganho na mão, ainda bêbado esbarrava em uma árvore e da mesma caia uma cheri berry que era recolhida.
Toxel recebeu: 108 de exp e 108 de exp.
10 pokecoins.
480§
1x Cheri berry
1x Dark e Rock essência
Gastei 1x repel
Npc
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Parabéns pelo combate! O bebê Toxel tem movimentos poderosos, pode seguir!
Correções:
- Toxel recebe 108 de exp. pelo Rockruff e 90 de exp. pelo Poochyena (o segundo combate está com o nome do Rockruff, mas considerando Poochyena o resultado seria o mesmo.
- O dinheiro ganho foi de 440$.
13:47 - Sol forte - Calor
A. usava um repelente para afastar os pokémons e começava recolhendo uma cherri berry de uma árvore, tinha uma remota lembrança do local e pensava se não havia esbarrado ali bêbado ontem, sem dar uma atenção andava por Pallet e começava a pensar então que era o dia... não tenho certeza da data que seria hoje, mas podia ver uma enorme multidão, com um objetivo não mencionado especificamente, seria um feriado ou alguma promoção? O jovem pesquisador não conseguia se lembrar, o dia estava quente, incomumente para a estação, e mal havia uma brisa leve, de modo que a multidão não iria reclamar se chovesse, porém de longe um vento frio chamava atenção do rapaz, ao olhar se surpreendia com o que via.
Uma mulher estava usando Vulpix de Alola que soprava um frio vento que ajudava a se refrescar naquele caloroso dia, o pesquisador se aproximava da mulher com um sorriso e então falava:
- Essa é de longe, uma das ideias mais brilhantes que eu já vi, um vulpix como ar condicionado, isso é incrível. – A mulher sorria um pouco corada enquanto o rapaz a elogiava, feliz e gentil a mulher falava:
- Bom, eu tive essa ideia por causa desse calor absurdo, me chamo Kika é um prazer lhe conhecer. - A. cumprimentava a mulher com um beijo no rosto, depois ainda feliz perguntava:
- Que tal uma batalha? Gostaria de ver como um desses reage, olha parece que ela gostou da ideia. - O rapaz falava isso quando Vulpix dava um gritinho, enquanto o rapaz liberava Toxel para enfrentar o primeiro pokémon de Kika, era um Rattata de Alola.
O rato agia como a maioria dos de sua espécie, enchendo o seu corpo de energia e correndo contra Toxel, usando o máximo de velocidade que seu quick attack lhe permitia, enquanto do outro lado o lagarto usava o seu power-up punch com uma grande quantidade de energia que carregava seus músculos aumentando o seu ataque, com uma liberação do golpe desmaiava o pequeno rato.
Rattata: 100-150=0%
Vs
Toxel: 92-10=82%(+1 atk)
Assim que Kika liberava a sua vulpix, o pesquisador recolhia seu Toxel e soltava Trubbish, o pokémon de gelo soltava uma fraca rajada de gelo que batia em frente ao pokémon venenoso, a criatura feita de doce corria e usava seu sugar rush batendo de frente com a raposa, o golpe era poderoso e desmaiava sua oponente, A. trocava então os doces recolhendo um candy s e dando um xs.
Vulpix: 100-100=0%
Vs
Trubbis: 100-5=95%(+2 atk)
- Parece que perdi, mas eu tenho que admitir esse Trubbish é uma criatura incrível, é a primeira vez que vejo um. Kika acariciava o pequeno trubbish que dava um sorriso animado, A. liberava Lapras e Sableye e então Kika feliz dava um fruto para Sableye, aumentando assim sua felicidade.
Troco xs por S na ficha.
1x dark e fairy essence
1x Qualot Berry que dei para Sableye, dando 2 de felicidade para ele.
1x ethos
1x cheri berry
Sorteios
Kika
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Bela batalha e foi uma surpresa muito boa ver o Trubbish em ação. Quando conversamos sobre sua decisão de capturar ele, eu não imaginava que iria vê-lo usando-o em batalhas. Não esqueça de atualizar a NPC.
5:00 - Lua Nova
Era uma noite de incomum escuridão. O grande relógio da praça batera a quinta hora da noite, a praça de Pallet estava silenciosa e deserta e as luzes do antigo laboratório apagavam-se rapidamente, quando um homem idoso de cabelos grisalhos saia do mesmo, se assustando levemente ao ver A. parado ali próximo, era mais uma das noites alegres do jovem pesquisador, Samuel dava risada daquilo e ia falar com o mesmo:
- Boa noite A., o que faz tão tarde da noite? – O homem era Samuel Carvalho que cumprimentava o pesquisador com um sorriso gentil e um aperto de mão forte, o sorriso e o aperto de mão eram retribuídos quando o rapaz respondia.
- Então professor, estou curtindo a vida e me aproveitando da juventude, pretendo partir de Pallet e ficar um tempo fora, estou me despedindo desse local, gosto dele para ser sincero e o senhor? Estava trabalhando até essa hora? – O rapaz era sincero em suas palavras e percebia uma certa tristeza em Samuel, porém ao terminar de ouvir o ancião falava animado:
- Eu estava estudando três pokémons diferentes, se importa em uma última batalha para nós despedirmos? – O professor liberava então três pokémons, A. bebia um gole de bebida e depois liberava Torracat, Lapras e Toxel.
Sendo gentil A. deixava o professor Carvalho atacar primeiro, com Skiddo criando vinhas que saiam de seu colete de grama e batendo no rosto de Lapras que soltava alguns gemidos de dor, Ponyta aumentava o dano colocando fogo no lagarto que estava a sua direita, Toxel gritava de dor ao ser atingido e olhava feio para seu oponente, Buizel era o que se saia melhor lançando uma rajada de ondas de som que saiam de seu rabo ao mover ele rapidamente e depois explodia o golpe no peito de Toxel que sofria danos.
Torracat revidava dando uma rajada de brasas que desmaiava Skiddo, enquanto Lapras desmaiava Ponyta com um jato de água e Toxel tentava desmaiar seu oponente usando um Nuzzle mas apenas conseguia deixar Buizel paralisado, o pokémon aquático não conseguia se mover o que permitia que Toxel usasse mais um nuzzle em si e o desmaiasse.
- Meus parabéns, pelo visto o pequeno Litten já cresceu muito e conseguiu vários outros companheiros de luta, parece que foi ontem que pegou ele em meu Laboratório, por favor A. leve esse pequeno com você em sua jornada. – Com uma despedida triste Samuel dava um abraço em A. e tomava um gole da garrafa do mesmo, enquanto lhe entregava um ovo de Ponyta.
- Muito obrigado velho amigo, cuidarei bem desse presente. – E assim juntos professor e aluno viam o nascer do sol logo após uma incrível batalha, enquanto olhava dava um candy s para Toxel.
Skiddo: 100-100=0% Ponyta: 100% Buizel: 53-53=0%
Vs
Torracat: 100% Lapras:100-10=90% Toxel:82-10-52=38%
840§
Essências: 1x fire, water e grass.
1x Ethos
15 pokécoins
Toxel recebeu 165+800 candy s.
Torracat e Lapras receberam 83 de exp.
Sorteios
Npc
Off: Ainda vou att a ficha mas Lapras é lv 20.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Parabéns por todo o progresso em Pallet e pelo avanço tão rápido que você teve com o Lapras.
16:04 – Sol forte
A. voltava para Pallet e recolhia uma oran berry e depois de ir até o parque havia esquecido uma coisa e por isso tirava Lapras da box e então ia até uma mulher que já conhecia, com um abraço cumprimentava Daisy oak, pegava três notas de mil pokédolares e dava para a mesma pagando por duas massagens, os beneficiados com aquilo seriam Lapras e Sableye que o jovem deixava.
- Por favor cuide bem deles, eu vou dar uma volta por ai e assim que der eu volto. – Daisy dava um sorriso gentil e aceitava fazer o serviço para o rapaz, a mulher já havia ajudado ele com Tank anteriormente.
As ruas de Pallett estavam lotadas, pessoas andavam de forma rápida e agitada, seus rostos exibiam o calor que aquele verão estava proporcionando a todos, a falta de brisas e ventos tornava tudo ainda mais difícil de suportar, porém mesmo o calor incessante e cruel não impedia o pesquisador de usar o seu fino terno e andar de forma animada, algumas pessoas olhavam torto para o mesmo, mas o rapaz as ignorava, não passavam de formigas para ele.
- au, au, au. – Um pequeno cachorro preto latia e balançava o rabo para A., era claramente uma Poochyena já havia visto um desses anteriormente e para mostrar que não lhe oferecia perigo, o canino cheirava a mão por alguns segundos e depois permitia que sua cabeça fosse acariciada, o carinho durava um pouco mais do que apenas alguns segundos, latindo novamente o sombrio pokémon levava o rapaz até um homem em uma situação um tanto incomum.
Um grande e gordo homem de cabelos e barbas marrons parecia tentar estudar um raivoso Sunkern que não gostava da ideia e soltava raios de energia (absorb) vermelha na bunda do homem que dava alguns pulos, A. segurava para não rir, enquanto Poochyena sentava-se no chão e balançava seu rabo.
- Com licença, mas vou considerar que precisa de ajuda. – Enquanto Sunkern gastava o seu tempo atacando o homem, nem se quer reparava que o perigo estava na verdade atrás dele, um toxel era liberado e olhava entediado para seu oponente, com apenas um jato de seu potente ácido o lagarto desmaiava a semente, com uma pokébola A. capturava e depois entregava para o homem. – Não precisa me agradecer, tome mais cuidado na próxima.
Sunkern: 100-200=0%
Vs
Toxel: 100%
Sem se importar com mais nada A. se despedia de Poochyena com um carinho e seguia o rumo, sabia que aquele homem era o professor Byrch uma pessoa bastante famosa e também sabia o quanto ele era distraído e o quanto amava pesquisar pokémons, acendendo um cigarro o rapaz ia até Daisy Oak e pegava as duas criaturas que pareciam muito mais feliz do que o habitual, se despedia da jovem com um abraço e ia novamente ao centro pokémon, onde depositava Lapras e retirava Teddiursa e ia em direção a rota 01.
Recolhi 1 essencia grass
1 ethos
1x Oran berry
Toxel recebeu 35 de exp(lucky egg)
Sorteios
Npc
Off: O pokémon a seguir foi doado.
- Sunkern
- Spoiler:
Nome: Sunkern #191
Lvl:6
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Solar Power
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Ingrain (lvl 4)
- Growth (inicial)
Última edição por Cleitin em Sex Nov 18, 2022 9:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Parabéns pela contribuição. Literalmente uma semente plantada para o futuro! rs
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3