Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Mais uma quest finalizada! Agora corra contra o tempo para tentar encontrar mais algum Magic Sister! Pode seguir!
15:08 - Sol forte
A . ia até o centro pokémon onde recuperava minhas energias, ligava para Bruna e então marcava um encontro com a mesma, a mulher parecia animada no telefone o que deixava o rapaz bastante feliz, o mesmo estava pensando nela já fazia algum tempo e agora iriam sair novamente, tirava Sableye e andava feliz com o mesmo no colo.
~ Algumas horas depois ~
21:02 - Lua crescente
21:02 - Lua crescente
O rapaz e a sua jovem acompanhante estavam em um delicioso jantar aproveitando um a companhia do outro, ambos bem arrumados e bastante perfumados, comiam e bebiam juntos felizes, quando Bruna virava o rosto e fazia um beicinho de ciúmes.
- Você se envolve com muitas mulheres? – A mulher mudava sua face de um biquinho fofo, para um olhar sério e penetrante, ou A. pensava direito no que iria falar ou acabaria tendo problemas ali.
A. dava um gole na sua taça de vinho, evitando o olhar da mulher que fixava nele, então olhando nos olhos dela e pegando em sua mão com carinho, o mesmo soltava:
- Não, eu quase não me envolvo com ninguém a não ser que ela seja tão especial quanto você, da onde tirou essa ideia? – O rapaz falava tudo de forma séria e compenetram-te, sorrindo de forma gentil no final da frase.
O rosto de Bruna corava a deixando tão vermelha com um pimentão, enquanto ela olhava para o lado. – Eu encontrei o Blue e ele me pediu para te passar um recado, ele disse que uma mulher chamada Green precisava falar com você. – Após a última palavra ser dita, a jovem voltava a fazer beicinho.
O rapaz dava risada ao ouvir toda a frase, então era isso, o mesmo estava pensando nas outras mulheres com quem havia se envolvido antes de Bruna, o rapaz não era nenhum galanteador, mas aproveitara algo na sua vida.
- Lembra como nos conhecemos? Aqueles pokemons tinham algo neles não tinham? Isso se chama de corrupção, uma criatura esta corrompendo os pokémons e pessoas, aumentando os seus sentimentos ruins, ciúmes, ira, inveja, tudo está mais aflorado não acha? – Rapaz olhava enquanto saboreava o seu filé, a cada palavra a mulher abria sua boca surpresa. – Green, blue, e outras pessoas possuem magia dentro de si e estão caçando essa corrupção toda entende? Eu consegui liberar poderes mágicos apenas para isso em pouco tempo.
A. falava e então estendia sua mão criando uma flor de energia azul clara que desaparecia aos poucos levantando um calor energético no rosto da jovem mulher que ficava feliz, A. e ela iam embora passar a noite juntos após isso, havia sido um dia espetacular.
- Adeus cara mia. – A. falava e logo em seguida saia, havia ligado para Purple e a mesma havia marcado o encontro, não conseguira falar com Blue, andando por um tempo o rapaz chegava até o centro onde se encontrava com a jovem que parecia estar mexendo no jardim da praça de Novus.
- Olá, senhorita Green sou A., um prazer lhe conhecer.
A mulher dava um sorriso, Blue e Purple haviam falado sobre o mesmo e ela já sabia que era uma pessoa prestativa e bastante esforçada, que não se importaria em ajudar a mesma com seus problemas.
- A vida verde está cheia de problemas por causa do titã, precisava que me ajudasse a resolver isso, sei que você já derrotou mais criaturas corrompidas que qualquer um que eu conheça, poderia usar um pokémon fada seu para poder brincar com as pessoas daqui? Pessoas felizes não machucam o meio ambiente, o que me diz? – A mulher falava com um sorriso tímido e gentil, aumentando-o quando o rapaz concordava em lhe ajudar.
+1 Ethos
+ 1 felicidade Sableye andando.
Completei: Recrutando Magic Sister Green | A Viridiflora.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Um dia todas essas mulheres enganadas vão se esbarrar e descobrir que você é assim com todas!
Divirta as pessoas com um Fariry brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
15:00 - Sol fraco - Nublado
Com a missão de alegrar as pessoas no centro de Novus, A. pegava e mudava o seu time, ficando com Comfey, Ralts, Impdimp, Swirlix e a magic honedge, ia até a praça ficando na frente do chafariz e lá liberava primeiramente Comfey.
- Comfey, use um synthesis para chamar atenção e depois um flower shield para liberar um doce aroma no local e atrair mais pessoas, para finalizar use os seus vine whip para brincar com quem desejar, - O rapaz analisava todos os movimentos do pokémon para que ele soubesse o que iria fazer.
Comfey brilhava usando o seu synthesis, alguns pais começavam a olhar, mas não se aproximavam até que o pokémon criava vários escudos feito de flores que liberavam um doce aroma quando várias pessoas começavam a se aproximar, as crianças corriam felizes para brincar com a fada que usava o seu vine whip para as levantar e descer, brincando de uma forma divertida com os mesmos, enquanto as crianças brincavam com Comfey, A. comprava vários algodões doces e os entregava para Swirlix que distribuía para todos que aceitavam, enquanto entregava os itens o pokémon fazia palhaçadas e brincadeiras, até mesmo empinando vários algodões em seu rosto.
Todos os presentes começavam a rir quando a atmosfera do local acabava sendo mais amenizada e dando um clima divertido e fácil, porém nem todos ainda tinham sido atraídos, afinal a brincadeira de Comfey e as guloseimas eram apenas um dos truques que o rapaz havia preparado, dando ordens para impdimp dessa vez.
- Impdimp batalhe de forma cômica com o honedge, façam um teatro para que todos se divirtam com esse humor mais diferente. – Os dois pokémons se juntavam e começavam batalhas fictícias, começando com o impdimp fingindo escorregar e cair na frente de Honedge que fingia rir tanto que acabava se prendendo em uma árvore, o pokémon sombrio fingindo tirar ele do local, acabava soltando um pum por fazer força demais, virando com vergonha para quem estava olhando.
A maioria das pessoas do local já estavam rindo e se divertindo bastante, era algo bom para os pokémons fadas se distraírem e também alegrarem as pessoas, as criaturas mostravam felicidade ao executar aquelas tarefas.
- Muito bem, está na hora do cheque mate, Ralts faça um show, comece a cantar. – O rapaz pegava a pequena psíquica e levantava em sua cabeça, enquanto o rapaz e sableye faziam várias poses fingindo ser uma das estatuas do chafariz, ralts cantava usando sua voz doce e gentil para acalmar o coração das pessoas ali e as alegrarem com sua música.
Com muita música, comida, brincadeiras, teatros e palhaçadas a tarde se passava e com isso as pessoas se alegravam e Green aparecia dando risada, bastante feliz pedindo:
- Na região oeste, fiquei sabendo o solo está muito danificado, se importaria de irmos lá purificar e também parece que as pessoas estão muito deprimidas? – A jovem estava com seus olhos brilhando, o que deixava difícil para A. recusar aquilo.
- Vamos sim.
Recolhi: 1 ethos.
½ felicidade sableye.
Última edição por Cleitin em Seg Out 31, 2022 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Você está avançando muito bem. Parabéns!
17:48 - Sol forte - Poucas nuvens
Indo no centro pokémon retirava Trumbeak, toxel, lapras, Miltank, torracat e Trubbish, pegava um xp candy xs e equipava em Trubbish, havia combinado de combater com o professor H. e logo ele estaria no centro onde poderia o encontrar, andando rápido ia até o ponto de encontro o bar de sempre, antes de tudo entregava um exp candy M para Lapras que subia bastante de nível.
- Hey A. a quanto tempo não nós vemos, como está? – O professor era sempre uma pessoa gentil e educada, cumprimentava o rapaz com um sorriso gentil, A. ia e cumprimentava o mesmo com um toque de mãos.
- Eae professor, eu fiquei com alguns resquícios dos poderes mágicos que eu possuía, gostaria de testar eles com você, o que acha? Uma batalha poderia me ajudar muito com isso. – A. estava sendo sincero e o professor respondia a sua sinceridade.
- Muito bem, vou começar com esses dois aqui. – Um Beedril e um Gible eram liberados para o combate, A. analisava os dois e libertava então Trumbeak e Lapras para o combate, lapras segurava um Lucky egg.
- Lapras ice shard, Trumbeak rock blast. – Após falar isso A. liberava sua energia mágica em Lapras para receber mais experiência e depois em Beedril para que ele desse mais experiência.
Os pokémons estavam furiosos e Lapras era a primeira a se mover, aproveitando-se de seu movimento prioritário a mesma criava cacos de gelo e os lançava atingindo os dois oponentes ao mesmo tempo, enquanto Beedril que zumbia furiosa por ter sido atingida revidava criando uma camada de veneno em seu ferrão e depois atingindo o voador com um poison tail.
Trumbeak ferido olhava para seu oponente e criava suas cinco esferas de pedra, o golpe era lançado em uma rápida sucessão de golpes que desmaiavam Beedril, Gible ao ver seu amigo cair aplicava um golpe rápido e leta criando grandes garras em seus punhos e depois as usando para dilacerar a pele de Trumbeak.
Gible: 100-81=19% Beedril: 100-85-19=0%
Vs
Lapras: 100% Trumbeak: 100-46-36=18%
- Fortinho esse Lapras em, esses poderes que te sobraram ajudaram bastante, que isso. – O professor dava um sorriso ao falar, mesmo que estivesse na desvantagem gostava de ver como o seu aluno estava evoluindo.
Um magnemite era liberado para o campo, ele começava a usar sua habilidade para analisar toda a situação, quando si e seu parceiro Gible era desmaiado por mais um ice shard, os cacos de gelo de Lapras atingiam ambos pokémons, Trumbeak aplicava então um rock smash prensando o seu oponente contra o solo e ferindo o mesmo, após analisar bigbang usava seu thunder shock e desmaiava o poderoso trumbeak.
Gible: 19-81=0% Magnemite: 100-48-9=43%
Vs
Lapras: 100% Trumbeak: 18+64=0%
Com o round terminando com uma baixa para cada lado, A. recolhia o seu Trumbeak e liberava Torracat, enquanto o professor H. liberava um Archen que gritava animado, Torracat era o primeiro a se mover desmaiando Magnemite com uma rajada de suas brasas, Archen nervoso concentrava energia em seu bico criando uma pequena pedra que começava a crescer e depois liberava contra Torracat causando sérios danos ao mesmo que cuspia sangue.
Lapras ficava nervoso, não queria que seu amigo felino desmaiasse e concentrando sua energia na boca liberava uma forte rajada de água que ao acertar seu oponente o ensopava, o pokémon aquático não queria que mais um parceiro caísse.
Archen: 100-57=43% Magnemite: 43-52=0%
Vs
Lapras: 100% Torracat: 100-64=36%
Para proteger aqueles que ama Lapras começava a chorar e de suas lágrimas alguns cacos de gelo eram criados, cada gota se tornava um cristal de gelo ao tocar o solo, usando seu poder o pokémon aquático os lançava contra ambos oponentes, Archen desmaiava gritando ao ser atingido, enquanto Croagunk que era liberado no lugar de Magnemite dava socos quebrando os cacos.
Torracat lançava uma rajada de brasas que queimavam Croagunk que também aplicava socos nelas, após parar os dois movimentos com socos o pokémon lutador fazia suas patas brilharem e depois usava um revenge liberando toda energia que havia acumulado ao socar os golpes do oponente.
Archen: 43-57=0% Croagunk: 100-31-33=36%
Vs
Lapras: 100-68=32% Torracat: 36%
- Então você também tem seus truques. – O professor dava um sorriso, A. sabia que ele usava pokémons fracos apenas para ajudar o treinador, afinal o homem era um grande treinador.
- Apesar de falar isso chegou no meu último pokémon, vamos ver como lida com esse. O professor recolhia então seu Archen e liberava um estiloso Sandile que usava óculos escuros.
O jacaré e Croagunk eram atingidos pelos cacos de gelo de Lapras que quase desmaiava os dois causando sérios danos, Torracat terminava o serviço usando seu ember para finalizar o poderoso lutador, os pokémons temiam por mais um revenge.
Sandile fazia seus óculos brilharem e aplicava uma mordida no pokémon aquático fazendo com que sua energia chegasse a níveis críticos, ferido o pokémon terminava o combate com mais um ice shard, era o suficiente para que A. vencesse o combate.
Sandile: 43-48=0% Croagunk: 36-33-31=0%
Vs
Lapras: 32-27=5% Torracat: 36%
- Muito bem aqui está minha recompensa. O professor ensinava para o rapaz a invocação shamanica da areia, o poder era cravado em sua pele em suas tatuagens e em seu grimorio, além do ensinamento o professor também lhe passava uma quantia em dinheiro.
Npc
Sorteios
- Spoiler:
- Trumbeak ganhou: 894+376=1270
Lapras ganhou: 2681+564+579+582+492+474=5372
Torracat ganhou: 188+194+164+158=704
Beedril deu xp dobrada, Lapras ganha xp dobrada e leva um Lucky egg.
Recolhi as essências:
1x Steel
1x Dark
2x Poison
1x Rock
1x Dragon
Aprendi invocação da areia.
Ganhei: 1360§
Ganhei: 30 pokécoins.
Última edição por Cleitin em Ter Nov 15, 2022 8:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Muito orgulhoso de ver a Lapras ficar tão forte assim. Está fazendo um ótimo trabalho com ela.
09:08 - Lua cheia
A. saia do centro de Novus city e ia até um hotel e fazia um registro, lá tomava banho e caia na cama dormindo sem mesmo jantar, quando acordava tomava um café da manhã e depois trocava de roupas, uma vez arrumado e perfumado, ia até o centro pokémon onde mudava toda a equipe saindo, com Miltank, dois torkoals, dois weedles e um Tangela, com esse time caminhava até um lugar que havia marcado com um amigo.
Enquanto andava assoviando me deparava com um grupo de idosas e podia ouvir elas falando:
- Olha lá ele de novo eu ouvi falar que ele fica andando pela cidade de noite, depois da hora do jantar fazendo sabe o que...
- Eu também ouvi dizer que ele faz desenhos estranhos, para pessoas nas ruas pedindo para desenhar seus pokémons, me digam quem é que faz isso?
- Eu ainda digo que ele quer substituir o pobre do professor Carvalho, esse tipo vou te contar...
A. dava risada pois sabia de quem as velhas falavam, era a mesma pessoa que ele procurava, seu velho amigo Tracey, o pesquisador cumprimentava o rapaz com energia e logo lhe entregava Tangela para o rapaz poder desenhar e ia até um local mais afastado liberando todos pokémons.
- Muito bem Torkoals por favor produzam cinzas e Weedles se concentrem e poderão evoluir para Kakunas, vocês já tem experiência armazenada para isso. – Após falar isso o rapaz recolhia algumas cinzas que seus pokémons produziam em seus corpos e também recolhia essências que vinham dos dois insetos que se tornavam casulos, olhando felizes para o treinador.
Após as evoluções o rapaz deitava embaixo de uma árvore e os pokémons ficavam brincando sozinhos, quando algumas horas passavam e o jovem acordava ia até Tracey onde pegava Tangela de volta e também pegava algumas gemas, Lapras em um êxtase de alegria conseguia evoluir se tornando sua forma original enquanto dava um grito animado e feliz.
Essências: 10x Poison e 10x Bug , 5x water e 5x ice.
1x Ethos
4g de cinzas (24 no total)
4 grass gem
Tracey
Última edição por Cleitin em Qui Dez 15, 2022 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Aprovado! Bem vinde de volta a civilização, parece que o calor de Crescent Island não te permitiu ficar la por tanto tempo 🤭🥵 Pelo menos veio com um bronzezinho, uma marquinha pra exibir pras npc's de Novus City rs
A. caminhava pelas ruas movimentadas de Novus em uma noite fria de inverno, enquanto fumava um cigarro e aproveitava a brisa gelada que soprava pela cidade. Ele estava distraído, imerso em seus próprios pensamentos enquanto observava as luzes coloridas das lojas e dos prédios que o cercavam.
Novus era uma cidade grande e agitada, cheia de vida e movimento, mesmo durante as horas tardias da noite. As pessoas se apressavam pelas calçadas, indo e vindo de seus trabalhos, enquanto os carros zumbiam pelas ruas.
Enquanto caminhava, o rapaz refletia sobre seus objetivos e sonhos. Ele sabia que tinha muito trabalho a fazer para alcançá-los, mas estava determinado a perseverar e alcançar o sucesso. O frio da noite não o incomodava, pelo contrário, ele achava que o clima ajudava a clarear seus pensamentos.
Novus era uma cidade grande e agitada, cheia de vida e movimento, mesmo durante as horas tardias da noite. As pessoas se apressavam pelas calçadas, indo e vindo de seus trabalhos, enquanto os carros zumbiam pelas ruas.
Enquanto caminhava, o rapaz refletia sobre seus objetivos e sonhos. Ele sabia que tinha muito trabalho a fazer para alcançá-los, mas estava determinado a perseverar e alcançar o sucesso. O frio da noite não o incomodava, pelo contrário, ele achava que o clima ajudava a clarear seus pensamentos.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Lauts
Narração ~
A. caminhava pelas ruas movimentadas de Novus, com sua mente imersa em seus próprios pensamentos, quando de repente esbarrou em alguém. Foi então que seus olhos encontraram os olhos heterocromáticos do Dr. H. Lovecraft, com seu olho esquerdo de cor prateada e o olho direito de cor vermelha profunda, coberto por um monóculo cheio de engrenagens.
O treinador ficou intrigado com a aparência excêntrica do Dr. H. Lovecraft, com seu terno formal cinza da Era Vitoriana, chapéu vermelho vapor e calças e casaco vermelhos de sangue. Ele ficou ainda mais surpreso quando o Dr. Lovecraft falou com ele com uma voz suave e educada, apesar de sua aparência incomum.
"– A., então é por aqui que você anda." Comenta H. "- Então, algo de especial aconteceu desde a última vez que nos vimos?" Diz o homem, se relembrando de A., durante sua vida acadêmica.
A. dava risada ao ver o seu professor e então fumando um cigarro entregava um hp candy para seu metang, conversava um pouco com H. e então decidiam que iriam batalhar como sempre, o professor iniciava com um Beedril e A. liberava Darmanitan de galar
Beedril voava zumbindo em direção ao pokémon de gelo, Darmanitan de galar batia em seu peito intimidando o seu oponente o gorila era atingido por um golpe da cauda envenenada da abelha, o movimento era forte o suficiente para envenenar o pokémon de gelo.
Nervoso por causa da audácia e sofrendo com os movimentos de seu oponente Darmanitan liberava uma forte rajada de gelo na forma de cacos que voavam sendo fortalecidos por uma coroa de gelo (never-melt ice) que o pokémon carregava em sua cabeça, os estilhaços perfuravam a abelha a desmaiando assim que a atingiam.
- Você não muda não é? Sempre agindo de forma infantil.
O professor se referia ao fato de que ele usava pokémons sem pensar muito, isso deixava o rapaz em uma certa desvantagem, porém ele não mudava sua forma de agir, H. então retornava seu Beedril e lançava um Magnemite que zumbia flutuando.
O gorila de gelo lançava uma poderosa rajada de cacos de gelo que machucavam o pokémon deixando o bastante ferido, o pokémon elétrico lançava uma esfera elétrica que atingia o gorila no peito, Darmanitan dava risada e coçava o local atingido como se não fosse nada, o que era um erro arrogante por isso acabava errado o icicle-crash e tomava mais um electro ball, isso tudo somado ao veneno desmaiava o poderoso titã de gelo.
- Muito bem darmanitan, retorne, vamos Metang, eartquake.
A poderosa aranha metálica batia no chão e isso liberava uma forte rajada de energia sísmica que desmaiava o Magnemite com apenas um movimento.
O professor recolhia seu Magnemite e liberava um gible que com seus dentes afiados sorria vendo em Metang uma refeição suculenta, liberando então uma rajada de areia atingia Lapras, A. o havia colocado no lugar de Metang, o pokémon de gelo era coberto por um mar de areia que causava danos no mesmo. O pokémon de gelo cantava alegre, fazia tempo que não tinha um combate e lançava uma rajada de gelo seu iceshard desmaiando gible.
Ao recolher seu Gible, o treinador liberou um lutador venenoso Croagunk que, de imediato, utilizou um poderoso Pursuit causando o dobro de dano. Quando o Lapras foi recolhido, o Metang entrou em campo. O Pokémon psíquico usou seus poderes psíquicos para desmaiar o oponente com um único golpe de Confusion.
- Sabe professor, eu sei me virar.
- Você deveria parar de trocar seus Pokémon durante a batalha, isso torna o confronto bastante tedioso. Sabia disso?
A. respondia com uma risada, percebia que o professor H. nutria um certo rancor desde que o rapaz havia perdido para Ivan. Ainda nervoso o professor, decidiu libertar seu Sandile, um jacaré que fitava seu oponente com seus óculos escuros brilhando.
O Sandile correu em direção ao seu adversário e o mordeu, causando danos consideráveis. O Metang revidou com um poderoso terremoto que causou sérios danos no Pokémon sombrio. Os dois lutaram por um tempo até que o jacaré mordeu a perna de Metang e o nocauteou, jogando-o no chão.
Em seguida, o treinador retornou seu Pokémon e libertou Trubbish, um Pokémon fada. Trubbish concentrou-se em seus doces e correu em direção a Crock, acertando-o em cheio e nocauteando-o com um movimento poderoso. Quando o impacto ocorreu, uma grande quantidade de doces foi lançada para todos os lados. O poderoso Pokémon fada deu uma risada, deixando claro que a vitória era sua.
A batalha finalmente chegou, e A. estava prestes a enfrentar seu professor H. no campo de batalha. Ele tinha um Trubbish como sua escolha de Pokémon, e estava confiante de que poderia vencer com ele. Assim que a batalha começou, o Trubbish usou o movimento Sugar Rush, liberando uma grande quantidade de doces para todos os lados.
O professor H. escolheu Archen, que imediatamente usou Wing Attack para atacar o Trubbish. No entanto, o Pokémon fada de A. era ágil e conseguiu esquivar-se do ataque. Enquanto isso, o Trubbish continuava a espalhar doces pelo campo de batalha atingindo seu oponente com uma poderosa investida era um sugarrush.
Archen revidava batendo com usa asas, porém isso acabava por ferir elas, com Archen incapaz de voar, o Trubbish aproveitou a oportunidade e usou mais um sugarrush desmaiando seu oponente, com isso, uma avalanche de doces foi lançada sobre Archen, finalmente o derrotando e garantindo a vitória para A.
O professor H. aplaudiu o desempenho de seu aluno, reconhecendo que A. tinha uma equipe forte e bem treinada. A. ficou satisfeito com a vitória, mas também sabia que ainda havia muito trabalho a ser feito. Ele se preparou para novas batalhas, ansioso para ver como seus Pokémon se sairiam no futuro.
- Parece que você esta aprendendo como funcionam as coisas.
Depois disso o professor ia embora.
Sorteios
Beedril voava zumbindo em direção ao pokémon de gelo, Darmanitan de galar batia em seu peito intimidando o seu oponente o gorila era atingido por um golpe da cauda envenenada da abelha, o movimento era forte o suficiente para envenenar o pokémon de gelo.
Nervoso por causa da audácia e sofrendo com os movimentos de seu oponente Darmanitan liberava uma forte rajada de gelo na forma de cacos que voavam sendo fortalecidos por uma coroa de gelo (never-melt ice) que o pokémon carregava em sua cabeça, os estilhaços perfuravam a abelha a desmaiando assim que a atingiam.
Darmanitan: 100-22-12-12=54% (psn)
Beedril: 100-166=0%
- Você não muda não é? Sempre agindo de forma infantil.
O professor se referia ao fato de que ele usava pokémons sem pensar muito, isso deixava o rapaz em uma certa desvantagem, porém ele não mudava sua forma de agir, H. então retornava seu Beedril e lançava um Magnemite que zumbia flutuando.
O gorila de gelo lançava uma poderosa rajada de cacos de gelo que machucavam o pokémon deixando o bastante ferido, o pokémon elétrico lançava uma esfera elétrica que atingia o gorila no peito, Darmanitan dava risada e coçava o local atingido como se não fosse nada, o que era um erro arrogante por isso acabava errado o icicle-crash e tomava mais um electro ball, isso tudo somado ao veneno desmaiava o poderoso titã de gelo.
- Muito bem darmanitan, retorne, vamos Metang, eartquake.
A poderosa aranha metálica batia no chão e isso liberava uma forte rajada de energia sísmica que desmaiava o Magnemite com apenas um movimento.
Darmanitan: 54-12-16-16-12=0% (psn)
Magnemite: 100-93-200=0%
Metang: 100%
O professor recolhia seu Magnemite e liberava um gible que com seus dentes afiados sorria vendo em Metang uma refeição suculenta, liberando então uma rajada de areia atingia Lapras, A. o havia colocado no lugar de Metang, o pokémon de gelo era coberto por um mar de areia que causava danos no mesmo. O pokémon de gelo cantava alegre, fazia tempo que não tinha um combate e lançava uma rajada de gelo seu iceshard desmaiando gible.
Lapras: 100-6-6=84%(1/5 Sand tomb)
Gible: 100-200=0%
Ao recolher seu Gible, o treinador liberou um lutador venenoso Croagunk que, de imediato, utilizou um poderoso Pursuit causando o dobro de dano. Quando o Lapras foi recolhido, o Metang entrou em campo. O Pokémon psíquico usou seus poderes psíquicos para desmaiar o oponente com um único golpe de Confusion.
- Sabe professor, eu sei me virar.
Croagunk: 100-158=0%
Lapras: 84-5=79% (Lucky incense)
Metang: 100%
- Você deveria parar de trocar seus Pokémon durante a batalha, isso torna o confronto bastante tedioso. Sabia disso?
A. respondia com uma risada, percebia que o professor H. nutria um certo rancor desde que o rapaz havia perdido para Ivan. Ainda nervoso o professor, decidiu libertar seu Sandile, um jacaré que fitava seu oponente com seus óculos escuros brilhando.
O Sandile correu em direção ao seu adversário e o mordeu, causando danos consideráveis. O Metang revidou com um poderoso terremoto que causou sérios danos no Pokémon sombrio. Os dois lutaram por um tempo até que o jacaré mordeu a perna de Metang e o nocauteou, jogando-o no chão.
Em seguida, o treinador retornou seu Pokémon e libertou Trubbish, um Pokémon fada. Trubbish concentrou-se em seus doces e correu em direção a Crock, acertando-o em cheio e nocauteando-o com um movimento poderoso. Quando o impacto ocorreu, uma grande quantidade de doces foi lançada para todos os lados. O poderoso Pokémon fada deu uma risada, deixando claro que a vitória era sua.
Metang: 100-53-53=0%
Sandile: 100-50=0%
Trubbish: 100%(exp candy xs que vira s)
A batalha finalmente chegou, e A. estava prestes a enfrentar seu professor H. no campo de batalha. Ele tinha um Trubbish como sua escolha de Pokémon, e estava confiante de que poderia vencer com ele. Assim que a batalha começou, o Trubbish usou o movimento Sugar Rush, liberando uma grande quantidade de doces para todos os lados.
O professor H. escolheu Archen, que imediatamente usou Wing Attack para atacar o Trubbish. No entanto, o Pokémon fada de A. era ágil e conseguiu esquivar-se do ataque. Enquanto isso, o Trubbish continuava a espalhar doces pelo campo de batalha atingindo seu oponente com uma poderosa investida era um sugarrush.
Archen revidava batendo com usa asas, porém isso acabava por ferir elas, com Archen incapaz de voar, o Trubbish aproveitou a oportunidade e usou mais um sugarrush desmaiando seu oponente, com isso, uma avalanche de doces foi lançada sobre Archen, finalmente o derrotando e garantindo a vitória para A.
O professor H. aplaudiu o desempenho de seu aluno, reconhecendo que A. tinha uma equipe forte e bem treinada. A. ficou satisfeito com a vitória, mas também sabia que ainda havia muito trabalho a ser feito. Ele se preparou para novas batalhas, ansioso para ver como seus Pokémon se sairiam no futuro.
- Parece que você esta aprendendo como funcionam as coisas.
Depois disso o professor ia embora.
Trubbish: 100-23=77%(exp candy xs que vira s)
Archen: 100-71-71=0%
- Ganhos:
- Essencias:
Dragão
Rock
Eletric
Poison
Fighting
Ground
Darmanitan recbeu: 894 de exp.
Metang recebeu: 376 de exp. 193 de exp. 164 de exp.
Lapras recebeu 193 de exp. 164 de exp.
Trubbish recebeu 373 de exp. 388 de exp.
5.600
30 pokécoins
Sorteios
Última edição por Cleitin em Seg Mar 20, 2023 10:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Lauts
Narração ~
O treinador vence seu professor, com o final da batalha, ambos então se despedem e seguem seus caminhos distintos, qual no futuro se encontrariam novamente. Com isto, o jovem treinador estaria livre para seguir seu trajeto para onde quisesse.
Ainda fumando A. ia até o centro de Novus e começava a procurar por algumas pessoas uma delas era o shaman Silva para que o jovem pagava 10k ensinando o movimento totem smash para seu Baby Mimikyu e tammbém para Darmanitan, depois ia até a bruxa Yababa e mostava lhe o Lapras e lhe ensinava o movimento magical fling, pagando 5k para a senhora, logo em seguida o jovem ia para outra região de Novus ainda fumando feliz parando embaixo de uma árvore para pensar no que faria em seguida.
A. fazia carinho em seu babymimikyu e destruia dez grass gem em troca de essências, também destruía seis essências fairy, logo em seguida pegava seu ultimo expcandy M e dava para sua Mimikyu que segurava o soothe bell, a lua estava linda enquanto os dois pokémon e treinador a admiravam.
Pegava então os tms infestation, rain dance e attract ensinando os para BabyMimikyu, depois o pokémon fantasma se portava de uma forma estranha e curioso, ele se aproximou do Pokémon e se agachou ao lado dele. O Babymimikyu olhou para o treinador com olhos grandes e tristes, mas quando percebeu que o treinador não representava ameaça, ele começou a se aproximar, mesmo depois de tanto tempo a criatura ainda não confiava totalmente nele.
O treinador estendeu a mão e tocou suavemente a cabeça do Babymimikyu. O Pokémon tremeu um pouco, mas depois se acalmou e se aproximou ainda mais, roçando a bochecha no braço do treinador, alegre o jovem percebeu que o Babymimikyu estava procurando por um amigo, alguém que pudesse confiar e amar, ele decidiu que seria esse amigo e ofereceu ao Pokémon um lugar em sua equipe permanente.
O Babymimikyu parecia animado com a ideia e começou a seguir o treinador pela reigão das árvores que tinha próximas, pulando e brincando ao seu lado. O treinador percebeu que estava feliz em ver seu novo amigo e prometeu cuidar dele com todo o respeito e carinho e desde aquele momento, o Babymimikyu tornou-se um companheiro inseparável do treinador, enquanto decidiam para onde iriam viajar juntos das outras criaturas do time, enfrentando desafios e batalhando contra outros treinadores.
Após aquela alegre união o pokémon fantasma evolui dando risada e se juntando a A., enquanto ambos pensavam no que iriam fazer logo após aquilo, afinal ainda precisavam treinar muito.
Novo Nivel 21 Nova 477/1119
18 de felicidade dos níveis, 6 de felicidade caricia, 18 de felicidade por tm, 11 por momento especial.
Ao evoluir aprendeu Destiny Bond
Npcs
A. fazia carinho em seu babymimikyu e destruia dez grass gem em troca de essências, também destruía seis essências fairy, logo em seguida pegava seu ultimo expcandy M e dava para sua Mimikyu que segurava o soothe bell, a lua estava linda enquanto os dois pokémon e treinador a admiravam.
Pegava então os tms infestation, rain dance e attract ensinando os para BabyMimikyu, depois o pokémon fantasma se portava de uma forma estranha e curioso, ele se aproximou do Pokémon e se agachou ao lado dele. O Babymimikyu olhou para o treinador com olhos grandes e tristes, mas quando percebeu que o treinador não representava ameaça, ele começou a se aproximar, mesmo depois de tanto tempo a criatura ainda não confiava totalmente nele.
O treinador estendeu a mão e tocou suavemente a cabeça do Babymimikyu. O Pokémon tremeu um pouco, mas depois se acalmou e se aproximou ainda mais, roçando a bochecha no braço do treinador, alegre o jovem percebeu que o Babymimikyu estava procurando por um amigo, alguém que pudesse confiar e amar, ele decidiu que seria esse amigo e ofereceu ao Pokémon um lugar em sua equipe permanente.
O Babymimikyu parecia animado com a ideia e começou a seguir o treinador pela reigão das árvores que tinha próximas, pulando e brincando ao seu lado. O treinador percebeu que estava feliz em ver seu novo amigo e prometeu cuidar dele com todo o respeito e carinho e desde aquele momento, o Babymimikyu tornou-se um companheiro inseparável do treinador, enquanto decidiam para onde iriam viajar juntos das outras criaturas do time, enfrentando desafios e batalhando contra outros treinadores.
Após aquela alegre união o pokémon fantasma evolui dando risada e se juntando a A., enquanto ambos pensavam no que iriam fazer logo após aquilo, afinal ainda precisavam treinar muito.
Novo Nivel 21 Nova 477/1119
18 de felicidade dos níveis, 6 de felicidade caricia, 18 de felicidade por tm, 11 por momento especial.
Ao evoluir aprendeu Destiny Bond
Npcs
Última edição por Cleitin em Seg Mar 20, 2023 11:48 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Lauts
Narração ~
Ainda em Novus City, o jovem treinar decide se encontrar com outras pessoas, afim de ensinar novos movimentos a um de seus pokémons, para que assim pudesse serem utilizados de seus poderemos Shamânicos no meio da batalha, ou até mesmo feitiço de bruxos... Com o fim disto, o treinador também entrega um doce ao seu pokémon, o fazendo receber diversos níveis.
Dia - Sol forte
Ao chegar ao centro da grande cidade de Novus em meio a um teletransporte, A. ia então ao centro pokémon recuperar seu time, após sair do local o rapaz encontrava seu velho conhecido, Tracey Sketchit. Tracey, sempre simpático e radiante, recebe A. com um sorriso largo.
- A.! É ótimo te ver de novo! - Exclamava Tracey, segurando seu caderno de desenhos.
- Eu trouxe Torkoal para você desenhar, Tracey. Em troca, gostaria de algumas gemas do tipo Fogo. - Fiquei sabendo que tu queria desenhar um desses. Tracey olha para Torkoal com entusiasmo, seus olhos brilhando de alegria.
- Claro, vai ser um prazer desenhá-lo! Eu estava mesmo atrás dessa espécie. - Tracey se senta em um banco próximo e começa a esboçar rapidamente, capturando a essência de Torkoal em seu caderno.
Enquanto Tracey trabalha, A. observa silenciosamente, apreciando a dedicação e o talento do amigo. Pouco tempo depois, Tracey finaliza o desenho, mostrando-o com orgulho.
- Aqui está, A. Espero que goste! — diz Tracey, mostrando o caderno, era um belo desenho do pokémon de fogo em meio a um vulcão, aquilo era algo tão incrível que A. sorria admirando o trabalho. Tracey, então, retira de sua bolsa quatro gemas do tipo Fogo e as entrega a A.
- Aqui estão as gemas que prometi. Foi ótimo desenhar Torkoal. Se precisar de mais alguma coisa, sabe onde me encontrar.
A. agradece e guarda as gemas, pronto para seguir sua jornada, enquanto acendia o cigarro voltava ao centro pokémon depositando Torkoal e pegando Incineroar de volta.
Com o ovo de pokémon nas mãos e colocando uma coin sigma em cima do mesmo começava a falar com Xerneas.
- Hey Xerneas o cara ainda não nasceu... Ta dormindo pow? - A moeda esquentava dando um sinal que o lendário lançava poder sobre o ovo.
A. Então abria um portal com seu Hoopa ring vendo a Darkcave, entrando na mesma e indo para o local.
Npc
Ganho 4 gemas fire
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Última edição por Hermao em Seg Jul 01, 2024 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
A. andava por Novus nervoso, sua ansiedade estava ao máximo e o rapaz sem ter o que fazer apenas ia ao centro pokémon parar recuperar sua equipe, também pegava um pacote que havia chegado para si, quando o abria ganhava uma enorme quantidade de coisas que guardava na mochila, um pokémon novo era enviado para sua box depois disso o rapaz pegava um segundo prémio.
Acendendo um cigarro A. guardava todos os itens que havia conseguido, quando recebia uma ligação de Tracey, o rapaz queria desenhar um Turtonattor, uma das criaturas que A. possuía, com o mesmo na equipe deixando um dos Dedennes para trás, o rapaz ia até o centro da cidade de Novus onde após passar pela fonte no centro do local o rapaz via Tracey o esperando, A. então ia até o rapaz.
- Hey salve, aqui ta a tartaruga feia que você pediu! - Tracey agradecia o rapaz e já começava a fazer os desenhos, desenhando o Turtonator em meio a um vulcão em erupção, algo realmente bonito, A. apenas olhava de longe, o pesquisador já estava dormindo quando era acordado por Tracey.
- Aqui seu turtonator, muito obrigado meu amigo. - A. então colocava o pokémon na box e retirava mais uma vez seu Dedenne.
Ganhos: 2 fire e dragon gem
6x Pride Ball
1x Summoning Ticket
1x Wonder Ticket
5 Faction Coins
Pride Vivillon lvl 12 (virá numa Pride Ball) (Direto pra box)
1x Important Ticket
TM Attract
1x Miracle Ticket
1 Recharge Battery
1 Rainbow Tera Shard
Passei para o nível 5:
1x TM de Pwr Variável/Pwr ≤90 - Escolhido Drain punch
Lucky Incense
1 Miracle Ticket
Evento
Link
Npc
- Turtonator
- Spoiler:
Nome: Turtonator #776
Lvl:16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT:A. Protecttor
Características:
Ataques:
- Ember (lvl 4)
-
- Tackle (inicial)
- Smog (inicial)
- Protect (lvl 8)
- Endure (lvl 12)
-- Flail (lvl 16)
(Crescent Island ~ lvl 16)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Última edição por Hermao em Qua Jul 10, 2024 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Enquanto caminhava pelo centro pokémon o rapaz acendia um cigarro, Munchlax corria animado enquanto o rapaz esbarrava com um senhor de idade careca, o homem parecia gentil e sorria para A. que o olhava com curiosidade, o homem parecia ser gentil e pedia desculpas de forma bastante sorridente, o rapaz fazia um sinal com a cabeça sinalizando que estava tudo bem.
-- Por favor vejo que tem qualificação, se puder provar que já possui duas provas de valor, poderei lhe dar uma prenda considerável.
A. pegava e mostrava seus diplomas para o homem mostrando que já possuía a qualificação necessária para conseguir a prenda seja lá qual fosse ela, o homem que dizia se chamar Mr Fuji feliz tirava um item estranho que A. não compreendia.
- Esse item é uma incubadora, ele permite chocar ovos enquanto você mantem o seu time intacto. - Com o item no time o rapaz ia até o centro pokémon onde retirava um ovo de Magikarp que possuía deixando o equipado na incubadora.
- Muito obrigado!
Algum tempo depois...
Após algum tempo A. encontrava com seu atual professor Flor-Pétrea o homem abraçava A. com um sorriso sútil e gentil e depois o convidava para ir até um bar, de onde A. via Munchlax brincar um pouco distante.
- Tenho que admitir, você fez um grande trabalho com esse carinha, ele cresceu bem e se tornou forte e independente, isso não é algo que se vê todos os dias, você leva jeito garoto, você leva jeito...
Flor-Pétrea então começava a beber enquanto olhava para os lados, A. encarava o homem percebendo que algo estava estranho.
- O que rolou? Fala ai... Eu já percebi que precisa falar algo... - O senhor de idade tomava mais um gole de bebida, quando o rapaz de forma lenta fumava olhando para o homem.
"- Aquele ovo já estava morto a muito tempo. Porém, em sonho, recebi uma mensagem divina de que deveria mantê-lo por perto. Quando você apareceu, achei que era a coisa certa lhe entregar ele. Pedi a Xerneas que o abençoasse, nem que fosse por um breve momento. Ela aceitou, porém Yveltal também colocou suas condições. Infelizmente, meu caro Ace, Munchlax está condenado a perecer para uma doença que o debilitará muito em breve. Não fique irritado comigo... afinal, você não é capaz de dar valor à vida, enquanto não sentir que ela tem um fim com a morte. Talvez a rapidez seja assustadora, mas isso não é o importante. Se você busca saber mais, deverá encontrar o próximo caminho sozinho. Além disso... sugiro que não tente rezar novamente para Xerneas. Ela já fez tudo que pôde. "
Fumando o cigarro o rapaz ficava um tempo em silencio, enquanto olhava para Munchlax o rapaz pensava sobre o que poderia fazer, várias coisas aconteciam em sua mente, ele pensava em todas as possibilidades que poderia chegar a fazer mas nada vinha a sua mente.
- Yvetal o chorão, ele não pode fazer nada? Ele não ajuda a vida e essas porras? - Flor-Pétrea encarava o rapaz com um olhar de piedade, aquilo irritava A. que não suportava tal sentimento.
- Ele possui apenas alguns dias de vida é tudo o que posso te dizer meu rapaz, fale com Yvetal, o Munchlax não merece sofrer. - Flor ia embora deixando o rapaz para trás perdido em seus pensamentos, furioso ativando o talismã voltava a Novus.
Etapa 3 | Momentos Finais: Após concluir todas as missões da Etapa 2, Flor-Pétrea irá lhe enviar uma mensagem no RotomPhone para que se encontrem em uma cidade qualquer. Lá, o homem irá avaliar o seu progresso com o bebê e lhe recompensará com 2 Pontos de Facção pelo excelente progresso. Contudo, ele irá revelar um fato curioso:
"Aquele ovo já estava morto a muito tempo. Porém, em sonho, recebi uma mensagem divina de que deveria mantê-lo por perto. Quando você apareceu, achei que era a coisa certa lhe entregar ele. Pedi a Xerneas que o abençoasse, nem que fosse por um breve momento. Ela aceitou, porém Yveltal também colocou suas condições. Infelizmente, meu caro Ace, Munchlax está condenado a perecer para uma doença que o debilitará muito em breve. Não fique irritado comigo... afinal, você não é capaz de dar valor à vida, enquanto não sentir que ela tem um fim com a morte. Talvez a rapidez seja assustadora, mas isso não é o importante. Se você busca saber mais, deverá encontrar o próximo caminho sozinho. Além disso... sugiro que não tente rezar novamente para Xerneas. Ela já fez tudo que pôde."
Missão
Mr. Fuji
Última edição por Cleitin em Qui Jul 18, 2024 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Trizzzmegisto
Aprovado!
Será que no céu tem pão pro Munchlax?
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2