Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
17:25 - Poucas nuvens
Entrava no local procurando entender o que havia acontecido durante o Catching contest, afinal de alguma forma parecia que a natureza havia me ajudado a encontrar o pequeno Larvesta, tal afirmação parecia loucura ou até mesmo tolice, porém, o jovem ainda não conseguia entender o que havia acontecido e o porquê de aquilo acontecer.
- O que fora isso?
Talvez desejando responder a pergunta de seu mestre os maiores companheiros do mesmo, Tentacool e Litten saiam de suas pokébolas, e começavam a ficar com o mesmo, fazendo alguns gestos e falando sua própria língua as criaturas levavam o jovem a começar a meditar abaixo de uma árvore, uma coisa que ele já fazia a muitos anos atrás, algo que aprendera com o seu avô por parte de mãe, um homem que quase não participara de sua vida, porém lhe ensinara algumas coisas.
- Se eu vou ter que fazer isso, cuidem de mim por favor.
O rapaz começava a tentar meditar abaixo de uma árvore, antes de fechar seus olhos podia ver que as criaturas se posicionavam a sua volta protegendo o mesmo de qualquer possível problema que poderia acontecer, porém meditar não era tão fácil, pessoas gritando, pokémons combatendo, o mundo era um verdadeiro caos e encontrar a paz no meio desse caos não era tão fácil assim.
-- Litten queime os, faça eles calarem a boca.
Enquanto procurava se concentrar, conseguia ouvir uma risadinha do felino, afinal os dois compartilhavam do amor por batalhas e também pelo prazer de poder derrotar um oponente, desde nosso primeiro combate quando derrotamos juntos um cutiefly, desde então o pequeno Pokémon de fogo não parara de crescer, se tornando cada vez mais poderoso e mais interessante por assim dizer, enquanto pensava nos combates o jovem parecia dormir e sonhar.
Estava em um local diferente e também estranho, podia ver um Pokémon rosa que nunca havia visto antes se levantando em apenas duas patas e liberando uma rajada de energia azul para cima ele conseguia criar uma espécie de chuva que banhava todo o local, ao ver o jovem o Pokémon apenas olhava de forma tranquila para o jovem dando lhe um sorriso.
Em outro patamar podia ver um Pokémon que também estava em apenas duas pernas, seu corpo era amarelo e vermelho, com marcas de chamas, ele fazia alguns sinais com seu corpo e depois liberava uma rajada de energia vermelha que fazia com que o clima acabasse se tornando ensolarado e confortante.
A. começava a andar pelo local, era estranho mas parecia sentir como se cada ação daqueles pokémons afetassem seu subconsciente, era como se algo que estava trancado fosse sendo revelado para o mesmo, ele ainda não possuía as chaves para liberar, porém estavam lá, após andar um tempo me deparava com três pokémons.
De um lado saindo de um grande lago, um Pokémon azul enorme abria sua boca e então liberava energias brancas para lançar uma rajada de granizo contra um Pokémon grande que parecia meditar junto de seu filho, do outro lado um Pokémon marrom girava e balançava seu osso liberando energias marrons que saiam do solo criando uma tempestade de areia que furiosa atacava o Pokémon a meditar, o mesmo sem abrir os olhos liberava uma energia bege para cima que de alguma forma fazia com que aquelas tempestades fossem canceladas, deixando o clima limpo.
- Tudo isso é bastante incrível, mas o que exatamente é isso? Onde exatamente eu estou e o que isso significa?
Os pokémons apenas olhavam para mim e sorriam, pelo visto eles não dariam a resposta de uma forma simples, o jovem tentava então chegar até eles, porém quanto mais andava, mais longe as criaturas pareciam ficar, o que raios estava acontecendo e porque justamente com ele, era difícil entender.
Após perceber que andar não o tirava do lugar, A. começava a correr, mas tudo o que encontrava era um gastly travesso que sorrindo abria sua boca, essências roxo escura brilhavam e depois desapareciam junto do Pokémon, o mesmo havia se tornado uma densa neblina que atrapalhava a visão do pesquisador, agora além de não saber onde estava, também não conseguia ver nada, porém não sentia medo, era estranho o treinador não sentia nada, era como se estivesse vazio. Um barulho podia ser ouvido, quebrando o silencio, o jovem estava tão perdido em seus pensamentos que nem mesmo havia notado que estava em total silencio o local, o som era de asas batendo e com um rasante uma grande ave com um osso em sua cabeça mergulhava por cima de um dos olhos do treinador liberando energias negras, instaurando assim uma escuridão ainda mais forte.
- Agora que f.... de vez tudo.
O silencio era ensurdecedor, a visão estava totalmente obstruída, não podendo ver nem mesmo sua mão à frente do rosto, um desespero começava a tomar o rapaz, sua respiração começava a ficar difícil e pesada, pensar não era mais uma opção simples como anteriormente, precisava fazer algo...
Não sabia explicar o que havia ocorrido, porém toda escuridão era cessada quando um Pokémon semelhante a um humano com cabelos verdes cobria seu olho direito com uma das mãos que estava cheia de energias com tons de rosa e tudo voltava ao normal, seus sentidos haviam sido recuperados e uma forte luz brilhava.
- O que está acontecendo aqui?
Um vento forte arremessava o rapaz e tudo o que ele conseguia ver, tal movimento saia das asas de um poderoso pássaro que liberava energias azul claro com seu movimento, junto do vento rajadas elétricas cortavam o ar através de raios e trovões, eles eram azuis e amarelos liberados por dois do mesmo Pokémon que eram iguais e diferentes ao mesmo tempo, suas cristas liberavam energias amareladas.
Ainda no ar percebia como tudo aquilo estava conectado e separado, como todos eram parte de um e o um era formado de todos sendo então uma parte de todos, assim como ele e seus pokémons relacionados ao mundo exterior, tal pensamento tomava minha mente que mal reparava que havia pousado em um local verdejante que fora criado por um grande Venusar que sorrindo liberava energia verde, deixando o local ainda mais agradável, dando uma sensação gentil e familiar.
- Lembre-se meu filho, lembre-se.
Podia ver a voz do meu avô enquanto a grama sumia e começava a cair em mais uma escuridão, mesmo assim não entendia o que ele queria dizer, enquanto caia era coberto por uma névoa rosa que um travesso Pokémon liberava junto de uma energia rosa, ele parecia um Pikachu só que diferente, um grande Pokémon azul acinzentado parava minha queda permitindo flutuar a cima do mesmo, ele liberava energias rosas mais claras que nos permitiam ficar no ar.
Ainda flutuando um Pokémon vestindo um kimono branco girava ao meu redor soltando energias brancas, elas traziam um frio realista que não me feria, apenas fazia entender que ainda havia provações para passar e que mesmo nas frias tempestades não deveria desistir por que sempre teriam fases boas e para ressaltar isso uma pequena vaquinha vinha me levar para brincar em uma espécie de playground.
Após aquela divertida apresentação o jovem acordava e misteriosamente podia ver fracas marcas em seu corpo e uma vaga menção de seu avô que o mesmo vinha de uma família de shamans, A. já havia ouvido falar sobre eles e assim iria procurar por um conhecido em Novus que pudesse o ajudar.
Off:
A partir de agora narrativamente falando o meu personagem possui:
Braços: Uma marca com o rosto de um slowpoke no seu braço esquerdo e a chama de um magmar no seu braço direito. Frosslass no antebraço esquerdo e uma baby miltank no antebraço direito.
Costas: Uma marca de uma lapras nas costas que está encarando um Kanghaskan, uma pidgeott voa sobre as duas, um Mimikyu a base das costas, como se estivesse deitado.
Mão direita: Uma marca do osso de um cubone em seu dedo indicador, um sorriso de um gastly em seu polega, o dedo médio é rodeado por dois trovões que se entrelaçam, um azul e um amarelo, lembrando as cristas de um toxtricity, a árvore ou flor de um venussaur no dedo anelar, o braço de um metagross ou um beldum no dedo mindinho.
Olhos: Uma marca de um mandibuzz em seu olho esquerdo e uma gardevoir no olho direito.
Todas as marcas só serão visíveis como tatuagens ao adquirir as habilidades de shaman respectivas de cada uma e ao usar elas, as mesmas brilham.
Seu efeito é apenas narrativo e estético.
Caso considere que merece um 1 Exp Candy XS me avise porfavor.
Resumo: O personagem entrou em transe, enquanto fazia isso lembrou de coisas em seu passado que deram uma razão por ele aprender a profissão extra shaman que fora comprada por pps, cada Pokémon representa um dos poderes de shaman, porém ainda não foram colocados todos por que se não iria ser um texto ainda maior, demais marcas serão liberadas juntas dos poderes respectivos.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
APROVADO!
Legal ver como cada um tem uma interpretação diferente para si do xamanismo.
Vale um docinho sim!
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Entrava no centro pokémon após minha epifania e depositava meu flabébé no box e depois retirava o Sewadle que ia no meu ombro, enquanto nós caminhávamos nos deparávamos com um velho conhecido.
- Eae Tracey, passeando por Novus.
- Opa, A. beleza? Eu ando procurando pokémons específicos para um quadro que eu pretendo chamar de esplendor verde, você não teria um Sewaddle com vc teria?
- Tenho um sim, aqui a pokébola dele.
Após entregar o Pokémon para o rapaz, A. e seus pokémons voltavam a andar pela cidade dando um passeio pela mesma, assim que acreditava que o jovem havia terminado seu desenho voltava até Tracey.
- Aqui estão as gemas e a sua pokébola, muito obrigado.
- Adeus Tracey, eu que agradeço.
Com os assuntos ali terminados continuava o tour por Novus.
Resumo:
Ganhei duas grasse bug gem, após mostrar o pokémon da semana para Tracey.
Tracey
- Eae Tracey, passeando por Novus.
- Opa, A. beleza? Eu ando procurando pokémons específicos para um quadro que eu pretendo chamar de esplendor verde, você não teria um Sewaddle com vc teria?
- Tenho um sim, aqui a pokébola dele.
Após entregar o Pokémon para o rapaz, A. e seus pokémons voltavam a andar pela cidade dando um passeio pela mesma, assim que acreditava que o jovem havia terminado seu desenho voltava até Tracey.
- Aqui estão as gemas e a sua pokébola, muito obrigado.
- Adeus Tracey, eu que agradeço.
Com os assuntos ali terminados continuava o tour por Novus.
Resumo:
Ganhei duas grasse bug gem, após mostrar o pokémon da semana para Tracey.
Tracey
diário
Mathito
diário
diário
APROVADO!
Achei que ia até ontem o PKM do mês, mas parece que vai fechar o mês com Sewaddle e família.
Pode prosseguir!
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Continuava andando procurando por algo para fazer quando um Pokémon voador vinha até mim, era um Natu segundo a pokédex, a criatura parecia ver as marcas de A. e chamavam o mesmo até seu treinador, seguindo o Pokémon chegava até um homem vestido como um indígena, o pesquisador estudara muito pouco sobre eles, porém podia reconhecer os traços mais marcantes.
- Olá meu jovem sou Silva um líder shaman e meu Natu conseguiu ver marcas de alguns pokémons em você, posso perguntar também és um shaman?
A. apenas confirmava com a cabeça e depois contava tudo o que havia ocorrido durante sua meditação, o homem a sua frente lhe passava um certo temor, ele possuía poder consigo e o jovem treinador podia sentir isso, após toda a explicação Silva então tirava um grande livro e uma sacola feita do couro de um Pokémon.
- Esse livro ira registrar todos os poderes que você adquirir juntamente dos guias que você já conheceu e essa bolsa ira recolher energias que os pokémons irão liberar a partir de agora, você irá usar essas energias para poder utilizar técnicas. Todo livro começa com duas técnicas e aconselho você a meditar para descobrir as suas.
A. então pagava para o homem uma quantia pelos itens e comprava uma blank page extra, saindo assim com duas e procurando um lugar para meditar, chegava próximo de umas árvores, onde liberava Litten e Tentacool para o proteger.
Meditando o jovem conseguia ver duas criaturas poderosas, um era um grande Weezing que lançava uma espécie de madeira no solo, ela tinha as marcas iguais as da criatura e da mesma uma grande quantidade de odor começava a sair da mesma, afastando todos do local com seu pútrido odor a marca de Weezing era marcada no dedo anelar esquerda do jovem, porém do outro lado uma grande Butterfree lançando outro totem que tinham suas asas entalhadas que liberava uma rajada doce sendo o extremo oposto do de Weezing, A, ganhava então as asas de uma butterfree em seu dedo minimo da mão esquerda.
Depois tudo sumia e outra criatura aparecia, era um ferrothorn que lançava um totem que parecia muito com um pequeno ferroseed, da madeira eram lançados vários espinhos de aço que cobriam o solo e uma forte dor era sentida enquanto brilhava em prateado na palma de A., uma marca semelhante aos espinhos de um Ferrothorn apareciam.
Assim que o jovem saia do seu transe, percebia que duas páginas do livro haviam sido preenchidas com instruções de duas novas habilidades shamanicas.
- Olá meu jovem sou Silva um líder shaman e meu Natu conseguiu ver marcas de alguns pokémons em você, posso perguntar também és um shaman?
A. apenas confirmava com a cabeça e depois contava tudo o que havia ocorrido durante sua meditação, o homem a sua frente lhe passava um certo temor, ele possuía poder consigo e o jovem treinador podia sentir isso, após toda a explicação Silva então tirava um grande livro e uma sacola feita do couro de um Pokémon.
- Esse livro ira registrar todos os poderes que você adquirir juntamente dos guias que você já conheceu e essa bolsa ira recolher energias que os pokémons irão liberar a partir de agora, você irá usar essas energias para poder utilizar técnicas. Todo livro começa com duas técnicas e aconselho você a meditar para descobrir as suas.
A. então pagava para o homem uma quantia pelos itens e comprava uma blank page extra, saindo assim com duas e procurando um lugar para meditar, chegava próximo de umas árvores, onde liberava Litten e Tentacool para o proteger.
Meditando o jovem conseguia ver duas criaturas poderosas, um era um grande Weezing que lançava uma espécie de madeira no solo, ela tinha as marcas iguais as da criatura e da mesma uma grande quantidade de odor começava a sair da mesma, afastando todos do local com seu pútrido odor a marca de Weezing era marcada no dedo anelar esquerda do jovem, porém do outro lado uma grande Butterfree lançando outro totem que tinham suas asas entalhadas que liberava uma rajada doce sendo o extremo oposto do de Weezing, A, ganhava então as asas de uma butterfree em seu dedo minimo da mão esquerda.
Depois tudo sumia e outra criatura aparecia, era um ferrothorn que lançava um totem que parecia muito com um pequeno ferroseed, da madeira eram lançados vários espinhos de aço que cobriam o solo e uma forte dor era sentida enquanto brilhava em prateado na palma de A., uma marca semelhante aos espinhos de um Ferrothorn apareciam.
Assim que o jovem saia do seu transe, percebia que duas páginas do livro haviam sido preenchidas com instruções de duas novas habilidades shamanicas.
- Resumo:
Gstei: 5.000$
Comprei o Grimoires (Grimório) e o Essence Jar por 3k.
Comprei uma blank page por 2k.
Encontrei o Silva
Nome: Totem Armadilha
Receita:
10 Steel Essences (Sharp Steel)
Vida: 80 Pwr (Básico)
Descrição: O Shaman invoca um Totem de Armadilha, que possui vida própria.
Ao ser ativado o Totem espalha pelo campo do oponente a Armadilha correspondente, e mesmo que o campo seja limpo, enquanto o Totem estiver em campo as Armadilhas são colocadas no fim do Turno.
O Buff termina quando o Totem é quebrado, retirando as armadilhas correspondentes de campo.
Nome: Aromoterapia Shamanica
Receita: (um total de) 10 Poison ou Dark ou Ghost Essences (Repel)
(um total de) 10 Fairy ou Bug Essences (Repel)
Descrição: Uma técnica básica usada pelos Shamans que invocam o amargo ou doce aroma numa Route. Usando 5 Essencias Poison, Dark ou Ghost o Shaman liberta um nauseante cheiro que afasta qualquer pokémon selvagem durante 2 eventos.
Por sua vez se usar 5 Essencias Fairy ou Bug irá atrair uma Horde de Pokémons na Route.
Última edição por Cleitin em Ter Ago 30, 2022 4:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
11:00 ~ Centro de Novus
Ia até o centro de Novus havia ficar puto com o fato de não vir o Pokémon que desejava, continuava andando ao lado de Tank, a pequena vaca olhava para o seu treinador com dó do mesmo, afinal a jovem filhote queria ajudar o mesmo.
- Tank.
- Não se preocupa Tank, vamos dar um jeito.
Andava desanimado, mas fingia que não para que a filhote não se preocupasse, comprava um sorvete para a mesma e continuava andando até que via algo incomum, era uma mulher que brilhava com uma forte luz arroxeada, a mulher além de brilhar, parecia flutuar no ar.
- Tank, você está vendo aquilo?
Falava tremendo um pouco, afinal o que raios era aquilo, a vaquinha que estava ocupada lambendo seu sorvete olhava preguiçosamente para onde o treinador apontava, quando ele abria a boca assustada.
- Tankkkkkk.
Pela reação da criatura o policial acreditava que ela havia visto, por isso ia até a o jovem mulher, ela possuía pele branca e cabelos rosas, enquanto andávamos a mulher de alguma forma nos sentia e vinha na nossa direção, ela voava o que já era impossível fisicamente, mas o que mais assustava era aura da mulher, mesmo A. parecia se tornar alguém melhor quando chegava próximo da garota.
- Ei jovem, eu posso sentir bondade dentro de você, meu nome é Magic Sister Purple| A Rosa Roxa, eu estou aqui para combater alguns pokémons que foram corrompidos e também toda e qualquer maldade no mundo Pokémon, quero saber se você me ajudaria?
Por algum motivo toda a raiva e sentimentos ruins que o jovem A. costumava manter sumiam de alguma forma e o jovem se abaixava fazendo uma reverencia, que era imitada por Tank.
- Sim minha senhora, de a ordem e a mesma será feita.
Com isso Magic Sister Purple| A Rosa Roxa passava a missão de ir atrás de alguns corrompidos, e o treinador ia para outra região de Novus, buscando servir aquela estranha e poderosa garota, Tank seguia sem entender nada, apenas chupando seu sorvete e correndo atrás do treinador.
Derrote ao menos 5x Pokémon Corrompidos e ajude na obtenção de Pontos no Medidor Magic. Após isso, crie uma trama ótima trama em conjunto com Purple. Explique como se tornaram grandes amigos e como a transformação da garota veio a tona. A Estrela ficará muito grata por sua ajuda e lutará contra o Titã em seu nome.
Ao finalizar a missão, você adquire 1x Rare Candy e 5x Purple Hearts.
* Os Purple Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Purple e adquirir novas Missões!
*É necessário adquirir todos os seus 15x Purple Hearts para que possa conhecer outra Magic Sister!
Última edição por Cleitin em Dom Out 02, 2022 6:58 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Avance uma casa, senhor!
B. chegava em Novus procurando pela jovem mágica que havia lhe dado uma missão, ao chegar lá encontrava a mesma com problemas, ela havia entrado na frente de uma criança, quando sombras que lembravam pokémons atacavam ela, seu cetro parecia não estar funcionando perfeitamente, sem pensar B. lançava rajadas duplas de energia nas sombras, atraindo elas para si.
- Ei idiotas, aqui.
As criaturas olhavam para o treinador dando lhe tempo para que a jovem garota mágica se transformar no seu modo mágico, fazendo com que sua roupa mudasse e também uma aura roxa aparecesse em volta de si, aquilo permitia que salvasse a criança atrás de si, agora com o caminho mais livre a mesma começava a concentrar energia em seu cetro mágico, fazendo com que ele brilhasse roxo.
- Purple bean.
A sibiling liberava então um raio roxo claro que destruía os oponentes, e ela podia levar então a criança até seus responsáveis e depois vinha até B. para falar com o mesmo:
- Obrigado pela sua ajuda, faz alguns dias que nós encontramos não é mesmo?
- Sim senhora.
Feraligatr aparecia então flutuando e começava a falar com a jovem Sibiling, explicando tudo o que haviam passado juntos e também as coisas que havia enfrentado, B. mostrava então seus fragmentos corrompidos para a mulher, mostrando provas do que havia feito e como havia conquistado suas vitórias.
- Eu ajudei duas pessoas que estavam com sombras dentro de si, ainda não entendo direito o que ocorreu, porém Feraligatr estava me ajudando nesta jornada.
A sibiling ouvia tudo atentamente, dando sorriso em algumas horas e ficando um tanto abatida em outras, quando o jovem terminava de falar e acabava fazendo perguntas sobre o que era e de onde viera as sombras.
- Muito bem, é um tanto complicado, mas existe uma criatura chamada titã e ela é poderosa e cruel, onde ela vai rouba a cor do mundo e também corrompe o sentimento das pessoas entende? Ele é como uma doença, se instala em um lugar e começa a corromper e destruir tudo o que ele consegue acessar, sua presença é tão maligna e poderosa que afeta a própria realidade.
A jovem tomava folego por alguns segundos, deixando que B. absorvesse todas aquelas informações e as assimilasse, depois de um tempo, voltava a falar:
- Porém como a balança sempre exige equilíbrio, nós as Magic Siblings nascemos e usamos nossos poderes para combater essa corrupção, enquanto estamos aqui nós procuramos pessoas como você, que possuem uma habilidade natural para magia, assim pedimos ajuda em nossa empreitada.
B. continuava em silencio ouvindo tudo e concordando de leve com acenos da cabeça após a explicação apontava para o cetro da jovem e então falava:
- Isso parece estar com problemas, precisa de ajuda?
A sibiling olhava para ver onde o rapaz apontava e percebia que o mesmo falava de sua arma, ela então um pouco vermelha de vergonha falava:
- Ele não tem problemas, mas poderia ficar ainda mais poderosa, você poderia me ajudar com isso né? Aqui tem um cristal ao derrotar alguns corrompidos poderá recarregar ele e me ajudar a tornar o cetro ainda mais poderoso, o que tornaria nossa vitória sobre o titã ainda mais fácil, o que acha? E isso é a recompensa pelo que fez até agora.
A mulher então me entregava alguns fragmentos, um doce azul e alguns corações, guardando eles na mochila o rapaz começava a ir embora.
- Volto, assim que recarregar isso, tem minha palavra.
Corrompido
Corrompido
- Ei idiotas, aqui.
As criaturas olhavam para o treinador dando lhe tempo para que a jovem garota mágica se transformar no seu modo mágico, fazendo com que sua roupa mudasse e também uma aura roxa aparecesse em volta de si, aquilo permitia que salvasse a criança atrás de si, agora com o caminho mais livre a mesma começava a concentrar energia em seu cetro mágico, fazendo com que ele brilhasse roxo.
- Purple bean.
A sibiling liberava então um raio roxo claro que destruía os oponentes, e ela podia levar então a criança até seus responsáveis e depois vinha até B. para falar com o mesmo:
- Obrigado pela sua ajuda, faz alguns dias que nós encontramos não é mesmo?
- Sim senhora.
Feraligatr aparecia então flutuando e começava a falar com a jovem Sibiling, explicando tudo o que haviam passado juntos e também as coisas que havia enfrentado, B. mostrava então seus fragmentos corrompidos para a mulher, mostrando provas do que havia feito e como havia conquistado suas vitórias.
- Eu ajudei duas pessoas que estavam com sombras dentro de si, ainda não entendo direito o que ocorreu, porém Feraligatr estava me ajudando nesta jornada.
A sibiling ouvia tudo atentamente, dando sorriso em algumas horas e ficando um tanto abatida em outras, quando o jovem terminava de falar e acabava fazendo perguntas sobre o que era e de onde viera as sombras.
- Muito bem, é um tanto complicado, mas existe uma criatura chamada titã e ela é poderosa e cruel, onde ela vai rouba a cor do mundo e também corrompe o sentimento das pessoas entende? Ele é como uma doença, se instala em um lugar e começa a corromper e destruir tudo o que ele consegue acessar, sua presença é tão maligna e poderosa que afeta a própria realidade.
A jovem tomava folego por alguns segundos, deixando que B. absorvesse todas aquelas informações e as assimilasse, depois de um tempo, voltava a falar:
- Porém como a balança sempre exige equilíbrio, nós as Magic Siblings nascemos e usamos nossos poderes para combater essa corrupção, enquanto estamos aqui nós procuramos pessoas como você, que possuem uma habilidade natural para magia, assim pedimos ajuda em nossa empreitada.
B. continuava em silencio ouvindo tudo e concordando de leve com acenos da cabeça após a explicação apontava para o cetro da jovem e então falava:
- Isso parece estar com problemas, precisa de ajuda?
A sibiling olhava para ver onde o rapaz apontava e percebia que o mesmo falava de sua arma, ela então um pouco vermelha de vergonha falava:
- Ele não tem problemas, mas poderia ficar ainda mais poderosa, você poderia me ajudar com isso né? Aqui tem um cristal ao derrotar alguns corrompidos poderá recarregar ele e me ajudar a tornar o cetro ainda mais poderoso, o que tornaria nossa vitória sobre o titã ainda mais fácil, o que acha? E isso é a recompensa pelo que fez até agora.
A mulher então me entregava alguns fragmentos, um doce azul e alguns corações, guardando eles na mochila o rapaz começava a ir embora.
- Volto, assim que recarregar isso, tem minha palavra.
Missão:
Derrote ao menos 5x Pokémon Corrompidos e ajude na obtenção de Pontos no Medidor Magic. Após isso, crie uma trama ótima trama em conjunto com Purple. Explique como se tornaram grandes amigos e como a transformação da garota veio a tona. A Estrela ficará muito grata por sua ajuda e lutará contra o Titã em seu nome.
Ao finalizar a missão, você adquire 1x Rare Candy e 5x Purple Hearts.
* Os Purple Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Purple e adquirir novas Missões!
*É necessário adquirir todos os seus 15x Purple Hearts para que possa conhecer outra Magic Sister!
Corrompido
Corrompido
Última edição por Cleitin em Sex Out 14, 2022 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
02:01 - Lua cheia
Os passos ecoavam nas ruas de Novus, de longe um rapaz e um Pokémon vaca eram banhados pela luz de cobre da lua, um sorriso cruel a animado era visto em sua face, quem olhasse sem entender, julgaria o como louco ou até mesmo estranho, olhos mortais não eram bons o suficiente para poder avaliar o que estava acontecendo na mente do mesmo, onde uma batalha era travada.
- Como você tomou o controle e eu não consigo mais me movimentar? O que você fez?
- A fadinhazinha, você realmente acha que tinha algum controle? Pft, tu não passas de um pensamento ridículo que nem deveria existir, aprenda seu lugar vadia, o corpo é meu e eu tenho controle nessa merda, eu sei dessa merda faz tempo, apenas estive observando vocês.
- Co... Como? Não era para ser possível você saber da minha existência...
- Pft, ainda se diz eu? Criatura patética, acha que ela não iria me contar tudo? Ou você realmente acha que eu não percebi que ela estava sendo maltratada? ACHA QUE EU NÃO VI QUE ELA FUGIU SEU MERDA?
A última frase saia em um grito, um bêbado que estava próximo olhava para o rapaz, enquanto Tank apenas dava um bocejo, A. apontava para o homem bêbado e então falava:
- Some daqui seu merda.
Correndo enquanto caia no chão e se levantava de novo, o homem corria o mais rápido que podia, Tank dava risada daquilo tudo enquanto isso A. olhava para o seu alvo uma jovem dama de cabelos roxos, era a magic sibilin Purple, enquanto o pesquisador andava, B. falava em sua mente:
- O que você vai fazer? Não ouse...
- Cala boca vadia, o pai que está controlando agora.
Silenciando a própria mente a força, o rapaz chegava para a garota mágica e lhe entregava uma pedra que prometia aumentar o poder de seu cajado ao equipar o item parecia atrair algumas criaturas feitas de sombras para o local.
- Welcome gentlemans, eu estava no aguardo de vocês.
Criando minhas adagas começava a correr enquanto cortava cada criatura com um golpe rápido e letal, ignorava a dor de cada golpe que levava e apenas liberava toda a raiva em cada golpe, dilacerando quem conseguia alcançar.
Agindo como um psicopata o pesquisador dilacerava seus oponentes, enquanto Purple usava seu cajado reforçado para lançar raios lasers que destruíam os inimigos em rajadas de luz colorida, os oponentes vendo que não iriam conseguir vencer os treinadores atacavam a vaquinha.
- Senta a mão tank.
Usando seus poderes azuis, o rapaz criava duas luvas de magia nas patas da Miltank que começava a aplicar socos e chutes dando risada, Pokémon e treinador lutavam até um ficar de costas para o outro, não importa quem fosse, era só bater até abrir caminho.
- Tank;
- É isso ai;
Rindo o rapaz prendia a última das sombras, enquanto Tank batia na mesma com seus socos poderosos, terminando com um no meio das pernas, feliz o treinador cumprimentava a pequena vaquinha.
- Bom, vocês são um pouco mais violentos do que eu esperava, mas são poderosos e eu respeito isso, aqui tomem a recompensa pelo cristal que trouxeram.
O rapaz pegava alguns fragmentos e uma pedra negra como a noite, era uma Dusk stone, o rapaz dava um sorriso e pegava o item, quando um grande barulho podia ser ouvido, a lua se tornava negra e várias criaturas corrompidas começavam a cair, um Mew lendário aparecia e entrava na garota mágica, A. olhava para aquilo e então falava:
- Parece ser na região Leste, eu vou para lá então.
- Muito bem, eu vou na frente.
Purple começava a voar indo para o local, enquanto A. passava no centro Pokémon onde retirava meu comfey e depositava teddiursa, depositava Meowth e retirava Tentacool, ia em direção a região Leste com Purple.
Completei:
Cetro Super Nova: Existe a possibilidade aprimorar o Cetro de Magic Purple. A varinha é sim muito poderosa, mas roubando a magia corrupta dos monstros e Pokémons corrompidos... o Cetro pode ficar ainda mais forte. Está na hora de derrotar alguns Pokémon bem safadinhos.
Seu próximo sorteio de Pokémon corrompido será uma [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City J0Y5lqsHorde de 3x Pokémon Corrompidos. Derrote-os e obtenha [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City DD5dS151x Fragmento Corrupto Bônus para cada Pokémon Derrotado. Finalize a Missão em uma ótima trama envolvendo lutas e muito brilho.
Ao completar a missão, você obtém [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Shinystone1x Shiny Stone [Dia] ou [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Duskstone1x Dusk Stone [Noite], além de [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City EsuRCsE5x Purple Hearts.
*Os Purple Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Purple e adquirir novas Missões!
* É necessário seguir todas as Missões na ordem estabelecida!
Peguei:
Super Estelar: A lua negra surge nos céus e mais corrompidos vão surgindo, as coisas vão ficando complicadas e está na hora de lutar. Mew aparece na luta e se "une" com Magic Purple. Os monstros vão descendo como uma Tsunami de pura maldade, você e seus Pokémon devem se preparar para o próximo combate. Magic Purple gira o cetro em sua direção, você se transforma em uma Magic Sister ou Magic Brother durante pouco tempo. Use o poder para derrotar o máximo de monstros que conseguir. Boa sorte.
Você pode se tornar uma Magic Sister ou Magic Brother se for puro e tiver sorte. O próximo evento com Selvagem ou Pokémon Corrompido, você enfrentará o Pokémon em questão na forma Gigantamax ou Dynamax no Nível Médio dos Pokémon utilizados + 5. Ele será combatido numa raid de 3 Pokémon, podendo ser feita em conjunto com outros membros.
Ao completar a missão, você obtém [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Everstone1x Everstone [Dia] ou [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Eviolite1x Eviolite [Noite], além de 1x [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City DD5dS15Fragmento Corrompido Bônus para cada Membro envolvido e [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City EsuRCsE5x Purple Hearts.
*Os Purple Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Purple e adquirir novas Missões!
* É necessário seguir todas as Missões na ordem estabelecida!
Npc
Batalha horde
Off: Em resumo foi uma briga das duas personalidades.
Última edição por Cleitin em Sex Out 21, 2022 2:21 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Percebo que ultimamente você vem se dedicando mais na sua escrita. Não sei se é intencional ou não, mas estou gostando dessa mudança! A única coisa que eu gostaria de te dizer é sobre a formatação do post. Seu texto é corrido e as vezes a gente pode se perder enquanto lê. Se você trouxesse algumas marcações, seria uma ótima forma de ajudar o leitor.
03.25 - Lua cheia
A. respirava profunda e lentamente, havia algum tempo desde que havia chegado aquele local pela primeira vez e também desde a primeira vez que havia visto a garota mágica, no começo ajudar ela era uma questão de honra, porém depois de tantos enlaces e problemas, simplesmente decidira que iria fazer o que é que fosse pelos lucros que poderia obter e nada mais além disso.
- Tank um dia vamos acabar com essa porra toda...
- Tank.
A vaquinha feliz comia um chocolate que havia ganhado, enquanto isso A. puxava um cigarro e começava a fumar, soltando fumaça para o alto, havia juntado vários corações para poder entregar a garota, não demorava muito tempo e a jovem aparecia.
- Muito bem A., você me ajudou muito e eu já estou pronta para enfrentar o titã, porém ainda tem mais magic siblings que precisam de seu auxilio, por favor vá de encontro a eles.
A. olhava para a jovem soltando fumaça pelas suas narinas, ele estava cansado e irritado, Larvesta havia apanhado muito e por isso o rapaz não queria saber de muita coisa, porém apenas falava para a jovem.
- Considere feito.
Se levantando ao lado de sua parceira ia embora deixando quinze corações purpuras para a jovem que feliz dava um tchau cheio de animação e luzes, com mais alguns fragmentos em sua mochila o jovem apenas seguia seu caminho até o centro Pokémon, onde deixava Larvesta para ser recuperado.
Algumas horas depois
- Aqui está o jovem inseto, ele está totalmente recuperado.
- Obrigado enfermeira.
- Eae seu sem vergonha, achei que ia perder você rapaz, mas parece que aquele Raticate não era tão forte quanto eu pensei, você é durão em.
- Larvesta.(Não foi nada);
Feliz o Pokémon se aninhava no colo do treinador, que apenas fazia um carinho no mesmo, depois de um tempo o rapaz recolhia o Pokémon de fogo e saia do centro.
➤ "Momento Especial" - Um momento especial partilhado entre o membro e o seu Pokémon, com um mínimo de 200 Palavras. O Pokémon recebe 10 Pontos de Felicidade. (Apenas pode ser usado 1 por Tópico)
A lua estava linda como sempre quando o rapaz pegava Tank em seu colo e começava a jogar ela para o alto, dando risada a pequena apenas gargalhava de alegria, eram raros os momentos que ela era tratada como um bebe de verdade, afinal tanto ela quanto o treinador preferiam o estilo mais bruto.
- Bom tank, vamos fazer algo para alegar esse seu coraçãozinho, o que você quer fazer?
- Tank. (Bater em safados).
A vaquinha falava enquanto dava socos no ar, o rapaz entendia o que ela queria então ativava seus punhos mágicos na jovem vaquinha e também suas adagas, os dois brilhavam a luz da lua naquela noite escura, enquanto andavam procuravam pelos oponentes certos, as criaturas corrompidas que ainda estavam lá, não demorava muito e conseguíamos encontrar alguns.
- Muito bem tank, me mostre sua dança.
A vaquinha aplicava poderosos socos, a cada porrada uma risada, ela não se importava com os seus oponentes e aplicava punições poderosas e concentradas, eram jabs, cruzados, ganchos e muitos outros golpes, aplicados de forma tosca e furiosa, a cada golpe os oponentes choravam de dor e se desfaziam em energia sombria, ao lado da vaquinha o seu treinador dava cobertura a ela, mostrando para a mesma que estaria segura, mesmo no meio de uma multidão de inimigos.
- É tank, acho que fizemos uma pequena bagunça.
Um pequeno grupo de trinta criaturas havia sido obliterado por apenas um motivo, o rapaz conseguir alegrar seu Pokémon, após todo o combate iam para a loja dos mercantis.
Recolhi 1 ethos.
Tank ganhou 10 de felicidade.
Conclui:
Final Purpura: Magic Purple sente seu corpo formigando, ela está mais poderosa que todo o universo. Sua bondade a deixou tão poderosa que ela já não se aguenta. Você merece ser recompensado por isso, pois logo a Magic Sister deverá partir para o combate final.
[Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Rc73uBS
Você acaba de receber o Achievement Magic Purple, uma recompensa rara que ficará em sua ficha por toda eternidade! As Magic Sisters agradecem a sua ajuda e logo veremos o final da trama. Além disso, você recebe 10x [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City DD5dS15 Fragmentos Corruptos. Você entrega seus [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City EsuRCsE15x Purple Hearts para a Estrela, transformando-os no Achievement Magic Purple.
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pela aquisição :D Agora bora seguir para a próxima sister. Pode seguir!
23:08 – Lua cheia
Entrava no centro de Novus city, conhecia aquele local como a palma da minha mão, enquanto ascendia um cigarro o Feraligatr aparecia depois de um tempo, sua voz era lisonjeira e tranquila, verme sem vergonha, achava que iria me enganar com aquilo, por um tempo ignorava tudo o que ele falava e ia até o centro Pokémon onde depositava o meu trumbeak e retirava Skarmory.
Por muito tempo o famíliar tentava se comunicar, mesmo que o pesquisador não desse bola, nervoso A. saia do centro Pokémon e ia para o centro de Novus e então falava:
- Fala logo, o que você quer?
- Senhor A., poderia um... Trazer o B.?
- Não.
Sem se importar com as palavras do homem, começava a fazer uma caricia em minha Tank aumentando sua felicidade, dava um abraço na criatura e olhava com preguiçara o Pokémon de água:
- O B. não está mais aqui, então é isso, o que você quer?
Com um suspiro desanimado o Pokémon apontava para um estranho rapaz ao longe, a quantidade de criaturas ao redor dele era enorme, algo estava errado com certeza, mas o homem não reagia, apenas aceitava o seu destino.
- Ele tem potencial mágico, mas ele desistiu...
- Okay.
A. se aproximava do homem, fingindo apenas que queria conversar.
- Hey cara, parece está tendo problemas, aqui pegue um cigarro.
O rapaz nem esperava o homem responder e lhe entregava um cigarro aceso, após isso ascendia outro e começava a fumar, sem pedir nada apenas ativava uma magia em sua mão e depois aplicava nos olhos do homem:
- Veja o abismo meu amigo.
Com isso o homem tinha suas vistas desbloqueadas, todos os sentimentos negativos que ele havia sentido, agora podia os ver, sem entender o homem e A. conversavam por um tempo, quando o treinador simplesmente falava:
- O jeito mais fácil é te mostrar, veja como isso é incrível.
A. criava suas adagas e também criava os punhos em Tank, os dois começavam a destruir cada uma das criaturas que estavam ao redor do jovem, deixando apenas uma que estava em volta de seu corpo, era semelhante a uma serpente que sussurrava em seus ouvidos, era um sentimento cruel, provavelmente uma depressão.
- Busque dentro de você, tem poder ai dentro procure, faça seu coração bater mais forte, não aceite o que falam para você, faça o que quer sem pensar nos outros, libere essa energia que tem guardada ai dentro.
Oliver concentrava seu poder, dava para ver a aura azul se juntando a ele, enquanto a mesma aumentava um Pokémon aparecia para ser seu familiar e as roupas do homem mudavam, eram semelhantes às do pesquisador, porém tinham muito mais frufrus.
- Agora tu é um magical brother manin.
Falava dando um cumprimento para o rapaz, a serpente das sombras começavam a deslizar fugindo daquele lugar, o pesquisador cruel prendia o rabo da mesma com uma de suas facas mágicas e então falava:
- Use seus novos poderes para se vingar, a culpa é dela.
Oliver concordava e então criava uma quantidade de energia em sua mão e depois liberava, o jovem havia ajudado o mesmo a conseguir liberar todo o seu poder e agora Manaphy iria o guiar, mas antes de A. sair o homem falava:
- O manaphy disse que tem uma criatura nos esgotos e precisamos ir atrás dela, o que acha? Me acompanha nessa aventura?
- Só bora...
Assim ambos iam para a zona leste de Novus city.
Completei:
Oliver foi criado em um ambiente muito conservador, sempre foi uma pessoa bastante focada em estudos e na história. O rapaz nunca teve interesse em fazer amigos durante sua infância, porém, agora em sua adolescência... a solidão acabou lhe recebendo. Não existem amigos ou colegas na vida do garoto, ele acaba por viver cercado de Pokémon e computadores. Oliver não tem interesse em seguir em frente, a vida acabou se tornando dura e ele já não aguenta mais. Afogado em uma angústia horrorosa, a honra e o foco do menino acabaram por desaparecer de seu coração. O Titã Sombrio faz uso de toda energia de Oliver para crescer ainda mais. Talvez seja a hora certa para criar novos vínculos e demonstrar a Oliver que a vida é tão bela quando uma página repleta de palavras.
Derrote ao menos 5x Pokémon Corrompidos ou ajude na obtenção de 50 Pontos no Magicômetro. Após isso, crie uma trama ótima trama em conjunto com Blue. Explique como se tornaram grandes amigos e como a transformação do garoto veio a tona. Oliver ficará muito grato por sua ajuda e lutará contra o Titã em seu nome.
Ao finalizar a missão, você adquire 1x Rare Candy e 5x Blue Hearts.
* Os Blue Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Blue e adquirir novas Missões!
Peguei:
De Rio a Mar: Apesar de ser iniciante com mágica, Magic Blue se vê como um grande lutador e seus poderes são realmente incríveis. Ele precisa treinar suas forças em um oponente digno, e existem relatos de uma criatura poderosa nos esgotos de Novus City. Manaphy deixa com o rapaz um pequeno aprimoramento em seu broche, depois some diante dos olhos do mesmo. Solitário, é necessário que você vá com o garoto caçar a criatura e dar um fim aos boatos, além de claro praticar um pouco mais com Magic Blue.
Rode um Dado de Pokémon para batalhar, após isso tenha em mente que o Pokémon Selvagem virá Corrompido e com o Dobro de Leveis com Media na sua Equipe. Derrote o Pokémon em questão, mas tenha em mente que não será possível captura-lo.
Após isso, crie uma trama envolvente com Magic Blue contando como ele utilizou seus poderes contra uma criatura e venceu a luta com maestria. Não há limite mínimo para palavras, boa sorte.
Ao finalizar a missão, você adquire 1x EXP Candy M. e 2x Blue Hearts.
Tank recebeu 5 de felicidade por um carinho.
50 pontos
Npc
Última edição por Cleitin em Dom Out 23, 2022 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Biskka
00:08 – Lua cheia
A. olhava para o alto e via uma entrada de ar, começava então a flutuar lançando energia pelos pés e subia, Blue me seguia fazendo a mesma coisa, conseguíamos sair próximo a região Sul de novus, porém nós tínhamos uns problemas sérios, estávamos fedendo mais que stunfisk no lixão.
- Hey blue, tem um negócio estranho marrom no seu ombro ai.
Dando risada o rapaz ia até a região de água daquele lugar e nadava limpando o corpo e deixando boa parte da sujeira na água, deixando o local um pouco sujo, Blue que estava com raiva por causa da pegadinha fazia o mesmo, após um tempo que já estavam “limpos” A. ia até o centro Pokémon tomar banho e Blue ia para sua casa tomar banho.
Após o banho no cp, ia até a box e depositava larvesta e tirava teddiursa e saia para a noite em Novus, tinha um local para onde levaria o magical brother Blue, por isso ligava para o mesmo.
- Blue me encontra na rua dos gliscors em cinco minutos.
A. colocava seu melhor terno, dava uma lustrada na bengala e se arrumava com um sorriso malandro, seria uma noite de farra e em cinco minutos conseguia me encontrar com meu amigo Blue que já estava me esperando, passando a mão pelas costas dele o guiava até um bar de má fama que conhecia.
O interior estava quente e repleto de fumaça oleosa das velas feitas de gordura, era um local rustico e na lareira tinha lenha queimando e soltando um cheiro de madeira queimada, uma estátua da cabeça de um Haxorus com dentes pretos e brilhantes, cuja envergadura retorcida tinha a extensão de braços esticados e estavam a cima do bar que estava atrás do balcão. O bar era comprido e baixo, um home atendia no bar com as mangas enroladas até os cotovelos. A metade de baixo de seu rosto era curta e amassada, como se tivesse encostado o queixo em um rollout de um Pokémon. As pessoas lotavam as sólidas mesas de carvalho e ouviam uma mulher que estava em um grande palco no canto, ela cantava alegremente e ao ver A. dava uma piscadela para o mesmo.
- Senhor A., deveríamos estar aqui? Aqui não tem uma fama boa sabe... – O rapaz parecia estar morrendo de vergonha ao falar isso.
- Relaxa cara, eu sou conhecido nesse tipo de lugar e a fama daqui é ótima, tanto as meninas, quanto a cerveja e a comida são boas e se pessoas de boa indole não gostam, ai que pessoas do submundo como nós aproveitamos. – Após falar isso para o tímido Blue, A. virava para o bar tender e falava – Hey Jow, duas da casa aqui por favor.
Blue entrava sem concordar muito com a fala do rapaz, o homem atrás do balcão apenas fazia um sinal com a cabeça e depois de alguns minutos ia até a mesa entregando dois pratos com bife e batata frita e duas canecas de cerveja que chegavam a soltar uma fumaça branca de tão gelada que estava.
- Aqui senhor A., pela ajuda no esgoto. – Blue entregava então 1x EXP Candy M. e 2x Blue Hearts.
- Vlws maninho, mas agora vamos comer e depois vamos brincar. – A. falava se referindo a outros serviços que o local oferecia, porém o tímido Blue não entendia.
- Se importa em me ajudar a ter mais experiência em batalhas?
– Claro, mas amanhã nós vemos isso, agora eu vou ir brincar um pouco. – A. se levantava deixando os dois jantares pagos, ia até uma moça que já conhecia e subia para um quarto com a mesma, Jow o barman apenas dava risada da reação de Blue que ficava sozinho no local., a mulher que A. havia levado usava uma roupa que deixava muito pouco a imaginação, deixando claro qual era sua profissão.
Npc
Completei: De Rio a Mar: e peguei Mar de Aprendizados.
Última edição por Cleitin em Qua Out 26, 2022 4:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Quando você comentou sobre onde seria o evento eu estava com medo do que eu iria ler, mas foi bem de leve, podia até ter ousado mais haha
09:27 – Sol - Nublado
Um telefone tocava, A. acordava nervoso ao lado de uma companheira com quem estava dormindo a mesma reclamava por causa do barulho e o jovem atendia:
- Que foi? Por que está me ligando de madrugada? – O rapaz perguntava um pouco com sono e um pouco com raiva, enquanto admirava os atributos de sua companheira de quarto e dava um sorriso, feliz pelas lembranças da noite passada.
- Madrugada? Chefe já é quase dez da manhã, o senhor está bem? O senhor sumiu com uma garota ontem...- Mesmo pelo telefone o rapaz demonstrava uma certa vergonha, o pesquisador do outro lado ouvia calado por alguns segundos.
- Me encontra na frente do pu... digo bar, daqui uma hora ou duas tu vem. – Falava olhando para as grandes qualidades de minha companheira, porém os planos eram cancelados e deixava o jovem frustrado.
Eu já estou aqui chefe, poderia vir agora? Precisamos treinar para enfrentar o titã. – Havia um tom de animação na voz do rapaz que fazia A. xingar por dentro.
Deixava uma quantia de dinheiro para a moça comprar algo bonito e depois descia deixando mais uma quantia para o barman que apenas agradecia pela preferência, ao sair do estabelecimento falava com o rapaz vestido com roupas brancas que faziam os olhos doerem.
- Blue tu tem que aprender a curtir a vida. – A. falava ascendendo um cigarro, logo em seguida pegava o celular. – Professor, preciso da sua ajuda, consegue vir para Novus? O senhor já está aqui? Muito bem, o esta aonde? Estamos na frente.
Liberava então Teddiursa para que a mesma procurasse por itens com o pick-up e por alguns segundos os dois rapazes esperavam, Blue estava vermelho como uma cereja de tanta vergonha, enquanto A. apenas dava risada, o professor do mesmo aparecia com suas roupas impecáveis, nem parecia que havia saído de onde tinha saído, exceto por uma pequena marca que o pesquisador ressaltava:
- Essa marca de batom é da Clara? – Quando falava isso o mesmo dava uma risadinha, o professor dava uma tossida disfarçando e Blue ficava ainda mais vermelho se é que aquilo fosse possível.
O professor era um homem de meia idade que exalava um ar de cavalheiro e gentileza, sua própria respiração parecia ter nobreza, ele olhava para A. e depois para Blue, analisando ambos, antes de falar de forma decidida e precisa.
- Olá meu caro, pode me chamar de Lovecraft, é um prazer te conhecer- O professor falava enquanto tirava o seu chapéu e fazia uma reverencia. - Ele quer aprender sobre combates sim? Hum o que acha de mostrarmos uma batalha em dupla para ele?– Enquanto falava o professor tirava um cachimbo e começava a fumar, olhando feio para o cigarro que A. tinha em sua mão.
- Muito bem então, vamos mostrar para ele como é um combate duplo. – A. apenas ignorava o olhar do professor e animado, se preparava para aquele combate liberando Tank, enquanto o professor soltava um Amaura que olhavam animados para seu oponente.
- Muito bem, Tank hammer arm esmague ele. Minha pequena ira acabar com você.
- Vamos ver se ela consegue enfrentar minha Danny.
- Amaura:
- Era claro que eram dois pais babões que estavam felizes com seus filhotes, o primeiro a se mover era Tank que aplicava um poderoso soco, primeiro fazia seu braço inteiro brilhar em energia alaranjada e depois liberava toda a energia com um golpe poderoso, fazendo amaura gritar de dor, o fóssil começava a acumular uma energia bege em seu corpo e depois corria até que ela se tornava azul claro e atingia o corpo da vaquinha com um poderoso movimento, era um excelente take down.
- Ei essa vaquinha é poderosa, você treinou bem ela.
A. dava um sorriso e tank também sorria porém sua velocidade era reduzida pelo movimento que havia utilizado anteriormente, Amaura aproveitava a falta de velocidade de sua oponente e lançava uma saraivada de pedras que quebravam no corpo de Miltank que revidava com um stomp.Amaura: 100-92-5-11=0%
Vs
Tank: 100-23-19=58% (-1 speed)
- Bronzor:
- - Vamos Bronzor é sua vez agora.
A. recolhia tank e depois liberava Litten para enfrentar o novo oponente, sabia que essa seria mais fácil e justa, o felino já entrava tendo o seu corpo levado para o alto e depois contra o solo por causa de um confusion, o felino chorava de dor ao ser atingido.
Litten começava o segundo turno lançando uma rajada de brasas que queimavam seu oponente, enquanto isso a criatura metálica iluminava os seus olhos nos do felino, a luz girava tão rápida que acabava deixando seu oponente confuso.
- Golpe sujo, Litten bite vamos mostrar que também somos sujos.
O professor ria da provocação de seu aluno, o felino corria e aplicava uma mordida depois de dar um salto, sua boca ficava cheia de energia que fazia seus dentes brilharem, o golpe era poderoso o suficiente para fazer Bronzor vacilar.
No segundo turno litten acabava errando o golpe e aplicando uma mordida no chão, aproveitando que seu oponente estava lá e aplicava um payback acertando a cabeça do felino que gemia novamente de dor, quando o felino era recolhido para sua pokébola.
- Muito bem Litten volte, Comfey assuma.Bronzor: 100-26-26=48%
Vs
Litten: 100-22-31-20=27%(3/3 confusão)
- Comfey use flower shield e depois magical leaf.
O Pokémon fada achava estranha a ordem mas obedecia criando um escudo, o que A. não sabia era que o mesmo só funcionava com pokémons de grama, Bronzor então começava a girar o seu corpo e aplicava dois golpes poderosos, o primeiro jogava a fada para o alto e depois quando ela ia cair era atingido por outro movimento e a jogava para longe, Comfey se levantava fracamente e lançava então várias folhas coloridas que cortavam Bronzor, o Pokémon de aço usava um gyro ball para ferir seu oponente.
- Sinceramente, meu aluno e não sabe como usar um movimento como flower shield, que ridículo. – O professor parecia bastante desapontado com seu aluno.
- Pelo menos não tenho esse bigode ridículo. – Era um golpe baixo que atingia o professor com cem por cento de crítico.
Comfey dava uma risadinha do que seu treinador falava, porém ela sabia que teria que se sacrificar ali por Litten e com isso aplicava mais uma rajada de folhas coloridas que atingiam o corpo de Bronzor que estava girando em mais um gyro ball que atingia o corpo da fada, os dois pokémons se encaravam em um último movimento, Comfey usava seu último magical leaf que não conseguia acabar com Bronzor que o desmaiava com mais um gyro ball, Litten era liberado para terminar aquilo e o fazia tomando ar e depois liberando em uma forte rajada de brasas que queimavam o Pokémon de aço, finalmente o escudo havia caído.Bronzor: 48-9-9-9-33=0%
Vs
Litten: 27%
Comfey: 100-25-25=50%
- Swinub:
- - Conseguiu vencer o meu primeiro de gelo, vamos ver então se consegue contra esse porquinho aqui, ele é bem poderoso e vai apagar o fogo do seu Litten.
Assim que a criatura tocava o solo soltava uma rajada de gelo do focinho e olhava animado para seu oponente, A. recolhia Litten e então liberava Tank, aquilo parecia até um chiqueiro com uma vaca e um porco lá, o Pokémon de terra criava uma grande esfera de lama e depois lançava a mesma em Miltank que se feria com o movimento mas não revidava.
- Golpe covarde esse em.
Miltank se abaixava deixando a bomba de lama passar pela cabeça da mesma e depois aplicava mais um chute Só que dessa vez mirando o estomago do Pokémon de gelo o jogando para cima.
- Que baixinha furiosa essa.– O Professor dava risada admirado pela garra e violência de Tank, julgava com o olhar a falta de classe da mesma, mas entendia todo aquele poder bruto.
A pequena dava um sorriso feliz com o elogio, porém Miltank estava cansada e apenas carregava energia em seus braços e aplicava um poderoso golpe em Swinub que gritava feito um porco ao desmaiar.Swinub: 100-33-67=0%
Vs
Tabk: 58-29=29%
- Applin:
- A. pegava um cigarro e começava a fumar, enquanto esperava o professor liberar seu próximo oponente, porém o homem apenas olhava de forma severa para o seu aluno.
- Não ia parar de fumar essas merdas? – O homem retirava então seu cachimbo e o ascendia.
- Eu fumo cigarro, cachimbo, charuto, mas e você não ia parar de se encontrar com a Clara? – O rapaz sorria com o cigarro entre seus dentes, apenas observando o professor tossir nervoso, Blue ficava extremamente vermelho com a fala.
- Então eu me encontro com a Clara, coma Lúcia, com a Rebeca. – O professor dava uma piscada para Blue, que conseguia ficar ainda mais vermelho. – Vamos parar com isso, vamos lá Apllin.
Um pequeno Pokémon fruta aparecia, Tank era recolhida com o trabalhador pegando o mesmo no colo, e soltando Skarmory para poder acabar com aquilo o mais rápido possível, Applin corria ao redor do oponente em alta velocidade, até que de-repente batia em Skarmory com uma cabeçada.
- Desculpa professor, mas estou cansado, Skarmory wing attack duplo.
Blue ficava olhando espantando aquela batalha poderosa, quando Skarmory dava um grito e descia rasgando seu oponente com suas asas, Applin revidava então quando seu oponente estava de costas com mais uma cabeçada. Nervoso o Pokémon metálico dava uma volta e descia novamente fazendo suas asas brilharem mais uma vez e desmaiando o oponente, era a primeira batalha a terminar rápido.Applin: 100-76-76=0%
Vs
Skarmory: 100-8-8=82%
- Zorua:
- Muito bem, veja essa criatura linda aqui.
Um carvanha era liberado Skarmory seguia a sua estratégia aplicando um golpe de suas asas que brilhavam por alguns segundos e depois atingiam a boca da piranha, porém a mesma acabava se tornando um Zorua pegando todos de surpresa, a raposa que corria para a direita e para a esquerda deixando o voador sem entender nada e lhe aplicava um feint attack com o corpo. Skarmory começava a voar e então pegava a raposa com suas garras de metal e levantava o Pokémon para o alto e lhe soltava contra o solo, era um poderoso metal Claw.Zorua: 100-59-51=0%
Vs
Skarmory: 82-11=71%
Mas que batalha incrível, no começo professor parecia que iria levar o combate, mas A. conseguiu revidar agora no ultimo Pokémon, isso é lindo.
- Carvanha:
- - Esse pilantra sempre tem um truque ou outro na manga, sempre foi assim. – Apesar da ofensa o professor parecia ter orgulho ao falar de seu aluno. –Bom você já sabe qual é o meu último.
Uma piranha aparecia nadando em uma bolha no ar, o voador era mais rápido e mergulhava repetidamente e ataca o oponente com uma de suas asas, jogando o peixe para longe, com raiva o Pokémon revidava com um poderoso pursuit que danificava o voador, cansado e nervoso Skarmory dava um grito e aplicava mais um wing attack desmaiando o aquático.Carvanha: 100-67-67=0%
Vs
Skarmory: 71-35=36%
Blue aplaudia enquanto o professor H. levantava o braço de A. mostrando que o mesmo era o vencedor e juntos voltavam para o bar onde iriam comemorar, já que era quase hora do almoço.
- Acho que vou chamar a Clara agora. Falava A. provocando seu professor.
- Isso, brinca com sua vida, vai brincando.
- Antes de tudo A. por favor pegue isso, essa water stone será lhe útil eu sei disso. – Blue falava com isso olhando com um brilho, A. apenas agradecia o prêmio e continuava em direção ao bar.
Tank recebeu: 417 de exp. (Amaura)
289 de exp. (Swinub)
Litten recebeu: 347 de exp. (Bronzor)
Skarmory recebeu: 289 de exp.(Apllin)
382 de exp. (Zorua)
424 de exp. (Carvanha)
Total: 2148 – Completei a missão Mar de Aprendizados
110*30=3.300§ de recompensa.
Recolhi 30 pokecoins
Ganhei essências:
1x steel
1x Ice
1x Earth
2x Dark
1x Dragon
Npc
Sorteios
Mar de Aprendizados: Oliver está muito contente com seus resultados, mas teme que algo possa acontecer caso enfrente um inimigo ainda mais forte. Ele pretende aprender um pouco mais sobre coragem e amizade com você e seu Pokémon. Poderia demonstrar?
Após isso, crie uma trama envolvente com Magic Blue explicando o que é força e amizade. Existem sentimento que são confusos demais para o garoto, mas com sua bondade ele aprenderá muito. Não há limite mínimo para palavras.
Ao finalizar a missão, você adquire [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Waterstone1x Water Stone [Dia] ou [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City Icestone1x Ice Stone [Noite], além de [Lista] NPC's da Zona Central de Novus City PGNprWd2x Blue Hearts.
* Os Blue Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Blue e adquirir novas Missões!
* É necessário adquirir todos os seus 15x Blue Hearts para que possa conhecer outra Magic Sister!
Leonn
Aprovado! As batalhas foram curtas, mas cumpriu o que se propôs a fazer. Sua trama está cada vez mais ousada rs vamos ver até onde essa ousadia vai! Não se esqueça que para completar a quest ainda precisa criar um diálogo temático com o NPC.
12:08 – Sol fraco
- Antes de entramos, tem alguém que precisamos encontrar. – Todos esperavam por alguns segundos quando Teddiursa trazia uma pequena semente amarela e entregava para o seu mestre, que a pegava no colo e fazia carinho como recompensa, Tank ficava com ciúmes e o rapaz então pegava ela no colo também.
- Vovocê vai levar elas para esse lugar? – Blue ficava assustado ao ouvir aquelas palavras, porém A. apenas dava risada da preocupação do mesmo.
- As garotas amam elas, relax. – A autoconfiança do rapaz parecia até arrogância, porém Blue não se importava, já eram amigos.
- Eis o verdadeiro jogo sujo. – O professor falava dando uma risadinha.
Ambos entravam juntos no “bar” e já iam para a mesa de sempre, dessa vez uma bela moça aparecia com seu farto decote exibindo com um sorriso seus belos voltorbs, ela pegava o pedido dos rapazes, enquanto esperavam Blue soltava:
- Professores, uma dúvida que ainda tenho o que é a real força e amizade? – Eram perguntas difíceis, pois cada homem ali tinha uma opinião diferente.
- Força para mim é poder fazer o que precisa ser feito e conseguir fazer, uma pessoa forte sempre consegue fazer tudo o que precisa ser feito, quanto a amizade é algo que se conquista quando se encontra as pessoas ou pokémons certos para lhe ajudar no seu caminho.
Professor H. falava de olhos fechados fazendo uma pose de professor, A. começava a beber sua cerveja que havia chegado junto de pratos de carne, legumes e vegetais todos fritos, o rapaz servia suas pokémons que comim animadas.
- Força é o poder para abrir os caminhos que aparecem, seja inteligência ou força física, não importa, força é o que faz você seguir sem parar e amizade é quando você confia de coração em alguém e fazem o mesmo em troca, como o que eu tenho com as duas aqui. – Após isso o rapaz bebia mais uma cerveja e pedia ainda mais bebida.
Os cinco começaram a beber e comer se divertindo, Blue finalmente estava bebendo e comendo com os seus professores, animado o rapaz falava:
- Eu vou chamar ela para ir lá pra cima, até mais meus caros – Cambaleante ele pegava no braço de uma jovem loira e a convidava para subir, a moça aceitava e ia com ele.
- Ei professor aquela é a Clara.
- Filho da p... – O professor falava chocado, porém em alguns segundos depois estavam todos rindo juntos e bebendo.
- Bom professor da licença, vocês duas voltem. – A. então recolhia seus pokémons e chamava a bela garçonete e subia com ela para o segundo andar, estava na hora de ver melhor os voltorbs que ela treinava.
Central
Pickup
Última edição por Cleitin em Sex Out 28, 2022 1:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Aprovado! Perdi tudo nos Voltorbs kkkkk cada vez mais seus posts ficam melhores!
21:08 – Lua cheia
A. chegava no centro preocupado, por isso liberava Skarmory para procurar pelo rapaz nos céus, o voador voava o mais alto que podia fazendo rondas, enquanto A. corria de um lado para o outro procurando o jovem Blue, mesmo que não admitisse nem na base do murro, o rapaz estava preocupado e bastante ansioso, a ligação havia sido cortada e demonstrava que Blue estava com problemas sérios, será que o rapaz estaria vivo, se estava bem, mesmo que por pouco tempo havia se tornado amigo do mesmo.
Depois de um tempo, cansado, com o suor escorrendo e ofegante, Skarmory mostrava onde o mesmo estava e quando conseguia chegar no local, Blue estava no chão ferido e cansado, do outro lado uma pedra girou pelos ares e acerto a cara de A. dando lhe um golpe feio no nariz, o golpe rasgava a pele e fazia o sangue jorrar manchando o chão.
- Hey cara se levante, agora que eu cheguei vamos dar uma surra neles. - Após falar isso A. usava seus poderes mágicos para curar o Blue, o rapaz se levantava e invocava uma espada para poder usar.
- Então seremos dois contra uns quarenta? - O rapaz falava com medo em sua voz.
- Nós e minha galera. - A. liberava todos seus pokémons, para Miltank dava um par de luvas de mágia, para Skarmory reforçava seu bico e garras, Comfey ficava no suporte, Teddiursa ganhava luvas com garras e todos partiam para cima dos oponentes.
Podia se dizer que foi uma batalha complicada e com bastante violência, criaturas sombrias eram cortadas, amassadas e rasgadas, sendo destruídas de todas as formas que conseguiam, a lua cheia iluminava as ruas mostrando toda aquela violência, Blue aplicava golpes refinados e poderosos com sua espada.
Do outro lado A. cortava seus oponentes onde atingia, seus movimentos eram bestiais, cruéis e selvagens, onde sua adaga cortava tudo o que conseguia alcançar, os oponentes eram poderosos pokémons, tinham machops, primeapes, golens, entre outras criaturas poderosas.
- Hey blue, da onde vieram tantas criaturas?
- Eu não sei, eu estava andando pelo centro da cidade quando elas apareceram, foi como se saíssem do chão e me pegaram de surpresa, quando achei que iria morrer, você apareceu para me salvar. O rapaz parecia estar muito feliz por A. ter ido ao seu encontro
- Bom parece que chegamos na hora, mas eles são mais fortes do que qualquer criatura sombria que eu já conheci antes.
A conversa era feita em meio ao combate, a maioria das criaturas estavam quase mortas já, mesmo que os rapazes estivessem cansados e ofegantes, A. sentia seus músculos doerem e queimarem com tanto esforço físico.
Depois de algumas horas batalhando, o último dos oponentes caia destruído no chão, porém tudo aquilo tinha tido um custo, já que os pokémons saiam feridos e bastante cansados, após aquilo Blue dava um incenso para o rapaz e falava que o mesmo havia conseguido completar mais uma missão.
- Adeus Blue, se precisar me chame de volta, tu tem meu número cara.
Off: Completei Tsunami de Trevas:.
Depois disso pegava o meu Swrilix na box e deixava o ovo de Lapras lá, ia até onde o meu velho amigo Tracey estava, havia ouvido falar que o rapaz queria pintar um quadro da criatura, deixando por algum tempo.
Depois de algumas horas, A. voltava para buscar seu Pokémon e também algumas gemas que guardava agradecido na mochila, com um sorriso animado agradecia o rapaz feliz por ter conseguido ajudar o mesmo anteriormente.
- Por favor se precisar me ligue novamente.
Npc
Npc
Jazz
APROVADO
- Bom progresso com relação as missões do evento.
22:25 – Lua cheia
A. seguia até o bar marcando de se encontrar lá com Blue, quando chegava no local entregava um Poliwag para o rapaz, enquanto lhe apresentava uma amiga da mulher que havia conhecido, tornando um encontro de casais da seguinte forma.
Sentado no lado direito estava A. e sua parceira Bruna uma mulher alta de um metro e setenta, com um corpo volumoso e bastante curvas, cabelos pretos e um sorriso lindo e no lado esquerdo Blue que estava recuperando sua energia com Poliwag e Thaynara uma mulher morena de pele cor de bronze, cabelos loiros encaracolados.
- Então Blue o que me diz, a vida é boa não é? – A. fazia um brinde e depois olhava para Bruna enquanto se beijavam, o rapaz iria aproveitar bem dos wailmers dela na noite, enquanto Blue que atualmente não tinha mais tanta vergonha, dava risada e levantava uma de suas cervejas.
- Faço um brinde a você A., o melhor amigo que já conheci e a melhor pessoa que já encontrei, agradeço por nossos caminhos terem se cruzado, pois se não fosse você, não teria conhecido uma mulher tão bela quanto Thaynara. – A mulher corava e abraçava o braço de Blue, enquanto isso os pokémons de todos ali comiam animados e brincavam juntos felizes. - Bom A. esse é meu presente para você. – O rapaz colocava um colar com um mystic water no pescoço do rapaz.
As mulheres estavam simplesmente maravilhosas com Bruna vestindo um vestido preto e sapatos de salto alto pretos, seu perfume era forte e bastante marcante, deixando A. cada vez mais interessando, enquanto Thaynara usava um vestido amarelo e saltos altos também amarelos, ela parecia um grande girassol, seu perfume era doce e floral.
A. usava um terno preto com sua bengala lustrosa, sapatos pretos brilhantes e uma camisa branca, um relógio de ouro em seu braço e a mistyc water em seu pescoço, Blue usava um terno azul e branco, com sapatos brancos e camisa azul ciano, enquanto isso no local tocava uma música animada e após alguns drinks os dois casais iam dançar e curtir o momento que estavam tendo, aproveitando cada vez mais o que tinham ali, de alguma forma parecia que entendiam que essa seria sua última noite juntos e aproveitavam isso animados.
Ali todos bebiam e descansavam comendo felizes e aproveitando a vida, A. aproveitava e sempre ajustava a “roupa” de sua companheira passando a mão para lhe ajudar, quando dava meia noite o rapaz recolhia seus pokémons que estavam brincando pelo bar, pegando Sableye por último, com Bruna ia então para a casa da jovem onde passavam a noite descansando, sem saber A. tinha o último dia de festa com seu amigo Blue que logo iria para as estrelas.
Após passar a noite e tomar café com a jovem Bruna, o rapaz havia gostado de acordar entre seis wailmers e a jovem garota também gostou da noite que teve com o rapaz e como ele estava a tratando, Bruna até deixava claro que o mesmo poderia entrar em contato com ela e que pelas mensagens de sua amiga Thayna a mesma gostará muito de Blue e que teriam outros encontros juntos, os planos eram feitos sem que pudessem saber o que iria acontecer, A. seguia sua vida utilizando o talismã de Novus e ia para Pallet town onde seguiria o caminho, procurando por novos oponentes.
Ganhei: 1 ethos
Sableye ganhou 1 felicidade por caminhada.
Ganhei 10 fragmento corrompido e uma mystic water.
Conclui: Filho d'água
Npc
Evolução
Última edição por Cleitin em Seg Out 31, 2022 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2