Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos


[Magic Contest] Apresentação - Amorina [Magic Contest] Apresentação - Amorina
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Seg Out 10, 2022 2:52 pm

Amorina estava bem nervosa para subir, oficialmente, num palco de Contest. Ela respirou fundo e olhou para a mais nova criatura que a acompanhara: um magical sibling de Litten, que se encarava no espelho do camarim com um olhar galante. Rindo para si, ela voltava a ajeitar uma pequena capa preta, com um pano translúcido por cima, laranja e com enfeites dourados de estrelas. Esse seria o acessório do Pokémon, já que a adolescente iria se disfarçar com a transformação que a criatura mágica a permitia ter. Levantando do banco em que estava sentada, ela chamava a atenção do gato.

- Animada? - questionou uma voz em sua cabeça.

- Bastante. Principalmente pela oportunidade de trazer um pouco de alegria nesses últimos dias.

- Espero que saiba que não poderão te reconhecer transformada. Por isso eu insisti que você fabricasse uma roupa por conta própria - retrucou Litten, ainda na cabeça da menina.

- Não tem problema. Essa apresentação não é apenas sobre mim - respondeu, afastando o banco da frente do espelho e se posicionando perfeitamente na frente dele. - É uma honra ser escolhida. Agora, preciso fazer valer a pena.

Sem se conter nem mais um segundo, a menina colocou a mão sobre o peito e recebeu um aceno positivo do Pokémon. Em segundos, uma chama crepitou na palma da mão da menina, espalhando por todo seu corpo, porém não machucava, apenas a fazia brilhar.  Após estar totalmente coberta, as chamas dançaram e criaram novos trajes: no tronco, seu corpo era coberto por um pano branco, com as beiradas detalhadas com ouro. No centro do busto, havia um laço amarelo com fitas laranja e uma estrela no meio. A saia era com babado, sendo uma coloração laranja escuro. Possuía sapatos com salto, que era preso por fitas entrelaçadas, na cor laranja e preto, até a coxa. Nas mãos, a coordenadora tinha uma corrente de ouro que cobria parte do dorso da mão, conectando-se por mais correntes nos anéis de cada dedo. Os cabelos estavam amarrados por mais um grande laço amarelo com fitas laranja, que descia como um curto véu translúcido na parte de trás da cabeça.

- Não me canso de ver as incríveis transformações - comentou o Pokémon. - Ah... espera. Foi eu quem fiz - completou fazendo um gesto orgulhoso.

- Pode ter certeza. Mas agora, é minha vez de dar uma pequena transformação para você - comentou, ajeitando a capa no corpo do gato.

Litten olhou com desdém para a menina, mas depois que se virou para o espelho abriu levemente a boca. Balançando a cabeça, ele tentava recompor a imagem de "metido".

- Só valorizou o que já era belo - retrucou, depois mexeu as orelhas. - Creio que estão vindo nos chamar. Não vamos deixá-los esperando.


♦


Posicionados no elevador que os levaria para o palco, Amorina e Litten estavam de costa um para o outro. O coração da menina pulsou com mais força quando ela sentiu o chão se mexer. Quando chegou, ela não esperou nem mais um segundo para começar o que havia planejado: num impulso dos poderes que acessou com a transformação, ela se projetou no ar, sendo imitada pelo Pokémon que foi na direção contrária.

Litten estava incumbido de simular uma corrupção, se posicionando o mais próximo da plateia para ganhar as chamas do Fire Fang em sua boca. O movimento tinha um brilho tão forte e mágico que dificilmente seria confundido com algo ruim, portanto ele tratou de emendar o movimento Crunch, acrescendo uma aura escura, deixando o fogo com uma aparência mais sombria. Assim, o Pokémon flutuou para perseguir a dona, como se a caçasse.

Cada tentativa falsa de morder a menina fazia com que uma explosão de chamas sombrias surgisse. Ela persistia mesmo depois que a dupla se afastava. Realizando movimento acrobáticos no ar, Amorina e Litten circulavam boa parte do palco. Sem mais locais para ir na atmosfera, a adolescente desceu no chão.

Na sequência, Litten engoliu a combinação anterior, depois pairou sobre a dona e invocou o Fire Pledge, criando pilares de chamas laranja escuro ao redor da adolescente. A plateia pareceu se assustar. O Pokémon então desceu, preparado para pegar a coordenadora, que num salto, também foi ao seu encontro.

Com o Pokémon nas mãos, Amorina criava a perfeita ilusão de que era ela quem estava soltando uma espécie de fumaça líquida e amarela que caia ao contrário. O Sunny Day, que na verdade era executado por Litten, fazia com que o líquido começasse a se unir num círculo reluzente para se assemelhar ao Sol. Quando o formato do corpo celeste ficou inteiro, a coordenadora abraçou com força o Pokémon, fazendo o calor do movimento irradiar pela plateia, como se eles também estivesse abarcados no abraço.

Litten então exibiu uma feição bem mais amigável, esfregando o rosto na bochecha da menina. Juntos, eles começaram a flutuar no ar. O Pokémon então se preparou para a terceira a última combinação: iniciando com Pay Day, o gato ficou cercado por moedas de ouro, porém logo depois ganhou uma aura flamejante que cobriu seu corpo com o Flare Blitz. O calor do movimento de fogo derretia as moedas de ouro, incorporando-se a ele. Com um aceno positivo na cabeça, Amorina e Litten começaram a voar mais uma vez, porém lado a lado. O familiar deixava um rastro entrelaçado de chamas laranja reluzente e ouro líquido. Movimentando-se em pontos específicos do palco, eles afastavam as chamas sombrias da primeira combinação.

Prontos para finalizar, eles pousavam no centro do palco. Quando as chamas cessaram, o ouro líquido se tornou sólido, deixando um formato de estrela suspenso no ar. Fazendo movimentos teatrais com as mãos, a coordenadora criava fitas mágicas que se enrolavam em cada ponta da estrela e se prendiam nas barras de ferro no topo do palco. Assim, a imitação do Sol teve o brilho amplificado pelo reluzir no ouro.

Praticamente não havia nenhum ponto escuro no hall. O Sol era a simbolização de que a luz é capaz de trazer felicidade e esperança, mesmo em momentos difíceis. O ouro era a própria assinatura de Amorina, de sua família e do laço que criara com Litten. Com o sorriso aberto da dupla, eles encerravam a apresentação com uma curta e orgulhosa reverência.


Magical Familiar Litten:


Última edição por L Mars em Seg Out 10, 2022 2:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Seg Out 10, 2022 7:18 pm

Avaliação Mecânica:

Moves Usados:
Fire Fang - 2 Pontos (+2)
Crunch - 2 Pontos (+1)
Fire Pledge - 2 Pontos (+2)
Sunny Day - 3 Pontos (+2)
Pay Day - 1 Ponto (+2)
Flare Blitz - 4 Pontos (+2)

Total: 25 Pontos

Comentário:
★★★★★

Como primeiro contacto que tive com a sua escrita lhe dou os parabéns.
Ainda não li os restantes Contests mas você começou muito bem não só colocando o seu Magic Familiar como lhe dando personalidade em meia duzia de linhas, mostrando a parte "mágica" deste evento. A parte da transformação ficou muito legal e você soube usar bem a parte narrativa, dando de facto um aspeto mágico à apresentação.
A ideia de usar um pequeno Litten como um "ameaçador pokémon corrupto", mentalmente, só melhorou a imaginação, afinal Litten - mesmo este - continua sendo uma coisa adoravel e fofinha o que contrasta bem com a descrição do Fire Fang + Crunch nesse combo improvisado.

Para mim o ponto alto da parte Contest foi a combinação de Pay Day e Flare Blitz. Ignorando um pouco o "perigo" de ter ouro derretido a chover pelas pessoas (rsrs) a parte visual foi muito interessante e percebe-se que você tem bastante criatividade para finalizar algo em grande!
Espero ler muitos Contests seus no futuro :D
Parabéns.


Última edição por L Mars em Seg Out 10, 2022 7:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Qua Out 12, 2022 5:02 pm

★★★★★

O primeiro parágrafo com o Litten já me fez saltar da cadeira. Era isso que eu estava procurando até agora e, finalmente, alguém conseguiu captar. A escolha de colocar o Litten falante certamente contribuiu com a sua apresentação. O melhor é que você não só deixou ele falar, mas você infundiu ele com toda uma personalidade orgulhosa que criou esse contraste com a sua personagem — contou muitos pontos.

Você escreve muito bem. A moça foi bem descrita e bem introduzida. Houve todo um cuidado na descrição da roupa da moça e do Pokémon, assim como a ambientação da dupla até a chegada no palco.

O conceito de purificação caiu muito bem para você e Litten. Simples e eficaz, não precisou muito para a sua apresentação ser digna de elogios. Gostei muito de como você fez a transição entre os dois extremos de sombra e luz, assim como as alusões feitas entre os movimentos e os efeitos que você queria passar. A escolha de movimentos foi, também, primorosa.

Com muita emoção, você arrematou o palco e assegurou o seu lugar como uma força a ser reconhecida. Parabéns!


Última edição por Aqua em Qua Out 12, 2022 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Centralizando as estrelas)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Qui Out 13, 2022 11:40 pm

★★★★★

Com brilho em seus dedos e uma mente colorida você tempera o texto com um glamour sem igual, você se dedicou a essa apresentação não só pelos prêmios que ela detém... mas também para demonstrar seu valor como Jogadora e Escritora. Você sabe o que está fazendo, e faz com maestria. Adestra as palavras com tanta perfeição que cria ambientes sofisticados com uma narrativa simples, os diálogos são doces requintados que acalmam o fim do inicio partindo para o meio que é o recheio de toda a apresentação. Um texto que se desenrola em um rocambole de palavras, uma massa simples e crua... mas com um recheio denso delicioso e leve. Seu armamento Narrativo é o mais potente do fórum, isso é discutido pelos Líderes do RPG e você vem chamando bastante atenção pelo seu jogar e narração. Uma escritora que traz deleite a mente, cria imagens e sucumbe o provável em frases de tirar o fôlego.

O Incineroar ou Litten, sua personagem e todos os efeitos conversavam de forma poética. Você surpreendia a cada fim de frase, iniciando outra estrofe e a finalizando com mais uma chave de ouro. Tão nova mas tão experiente, sua atenção e cuidado é o que diverte.

Você é boa, @Amorina, uma das melhores ou se não a melhor.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Qui Out 13, 2022 11:55 pm

Parabéns, você passou para a Fase de Combate com 63 Pontos

A sua média narrativa é de 5 Estrelas, o que lhe compete um multiplicador de 2.5x na sua avaliação mecânica.

Na Fase de Combate você ganha como bônus:
➤ +20 Style Points a colocar
➤ Criação de 1 Combo (que deverá enviar por MP para aprovação ou usar um existente)

Explicação do Novo Multiplicador:
Este Contest serve também para testar uma funcionalidade mais justa nos Contests no RPG, principalmente apontando para o Late Game, onde a narrativa só valeria um maximo de 15 Pontos, o que por vezes equivaleria a 2 ou 3 Moves.
Este medidor dá um valor acrescido à narrativa e escrita complementando as boas escolhas dos Moves.


725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado Sex Out 14, 2022 1:04 am

Após finalizar minha apresentação, estava interessada em observar como os outros ajudantes da Magic Purple estavam indo, visto que era um ato importante para atrair a atenção de cada vez mais pessoas que pudessem ajudar a causa contra o Titã Sombrio. Desfazendo a breve transformação que me foi concedida, voltava ao meu cabelo loiro e roupas de bruxa conforme Mudkip sobrevoava meu chapéu, pousando sobre meu ombro e seguindo comigo em direção da plateia, onde me sentava sem muitos problemas para assistir, não sendo reconhecida pelas pessoas, graças a mudança drástica de aparência e vestes.

Estou ansiosa e você Mudkip? — O pequeno pokemon grunhia em felicidade, se aconchegando em meu ombro assim como Ralts fazia as vezes, observando a apresentação que estava prestes a começar. Me sentando com as pernas cruzadas, prestava bastante atenção em tudo que era feito pela treinadora, apreciando de fato tanto sua disposição para auxiliar naquele momento critico, como a beleza de seus atos, formando um bom sorriso em meu rosto até o fim da apresentação. Não demorava muito para que a totalidade de seus movimentos fosse terminada, colocando o brilho semelhante ao sol em tudo que tocava, aquecendo meu coração.

Me mantendo quieta e concentrada para analisar com calma as ações da garota durante a apresentação, não cedia a tentação como a maioria da plateia, que aplaudia, gritava e expressava suas emoções ao longo de cada um dos movimentos, porém, no final, não conseguia conter minha excitação com tudo que havia presenciado. Me levantando do assento, aplaudia com toda minha força e animação, gritando para a garota — Você realmente mandou ver! Adoreeeei!!!!!!!! Continue asssim!!!!!!! Você é incrível!!! — Sorrindo enquanto o fazia, sendo um dos primeiros contest que vim presenciar desde a aposentadoria da Vó de Syry.

Conforme os ânimos se acalmavam, me retirava do local em direção da sala de espera, imaginando quem era a desconhecida de imenso talento, imaginando se um dia encontraria a mesma em circunstancias mais amigáveis, por mais que baseado no que aconteceu com a minha aparencia ao me transformar, ela não seria nada parecia com a pessoa que estava ali no palco, dificultando ainda mais a identificação da apresentadora — Você viu Mudkip? Não podemos relaxar, é uma competição em que estão se esforçando, na próxima fase, vamos entregar algo ainda maior! — Exclamava para o pokemon, que saltava de meu ombro, voando no ar enquanto grunhia positivamente para mim.

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  258 Magic Familiar Mudkip
Spoiler:
Primaveira / Dia
Magical Contest
Assistindo
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

725 - [Magic Contest] Apresentação - Amorina  Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [Magic Contest] Apresentação - Amorina - Publicado