Últimos assuntos
Leonn
16hrs00min – Primavera
Sol Fraco e Ventos Fortes
Sol Fraco e Ventos Fortes
Depois de passar alguns dias próximo a região praiana do sul de Novus City, vejo no jornal uma reportagem bastante interessante sobre a Infinity Tower e tudo o que era dito me deixava preso durante 1h40min de matéria, eu estava completamente fascinado pelo local. A história, ao menos parte que era de conhecimento humano, era de causar uma sensação de curiosidade enorme em qualquer pesquisador ou até mesmo treinador comum. E eu como pesquisador sabia que aquele lugar merecia minha atenção, ali eu teria a chance de desenvolver minhas habilidades de pesquisa tentando descobrir algo que ninguém ainda havia chegado perto, fazendo história e marcando meu nome para sempre nesse mundo. Depois do documentário ter acabado, eu ainda fazia uma rápida pesquisa na internet para descobrir mais sobre o local e assim marcava com um pescador que morava próximo ao hotel que estava hospedado para me levar ao meu destino.
A viagem demorava um pouco, mas era agradável estar em um barco e sentir o vento bater em meu rosto enquanto admirava o mar e fazia um lanche com meus pokémons. O pescador era um homem bastante simpático e humilde, cheio de histórias para contar, das mais simples até as mais inacreditáveis, como, por exemplo, ter avistado um Gyarados de duas cabeças e um Huntail que voava e cuspia fogo. Por mais que eu não acreditasse nesse tipo de coisa, aquilo me deixava entretido me fazendo imaginar como seria se tudo isso realmente existisse. A viagem chegava ao fim quando nos aproximávamos da terra firme, em Ilha de Mirus, a ilha da qual a torre se encontrava, no norte de Novus City. Assim, entrego a quantia de dinheiro combinada pela viagem ao guia e o mesmo me deseja boa sorte enquanto se benzia. Sua atitude me deixava intrigado, certamente o pescador não gostava do local por algum motivo.
Aparentemente, era uma ilha muito bonita e conservada. Sua mata era vasta, com árvores grandes, mato alto, um barulho constante de pássaros, a água do mar que batia nas rochas, um ar puro, flores bastante vivas e saudáveis. Não existia motivo para temer o local, aquilo parecia um sonho. De modo que caminhava em direção a uma trilha, o pescador me alertava que por ali eu demoraria muito para chegar até a torre e que existia uma forma mais rápida de chegar a localidade, onde apontava para mim a direção que eu deveria seguir. Minha ansiedade então me fazia seguir o conselho do peixeiro, por mais que tivesse lido sobre seguir a trilha ser a opção mais segura. No meio do caminho, aproveitava para colher uma Cheri Berry que encontrava em uma árvore com a ajuda de meu Itemfinder. Ao chegar no local indicado, me deparo com uma entrada subterrânea. Uma entrada que não era amadora, ela realmente havia sido feita por alguém ou alguma coisa que queria que ela fosse usada. Assim, pego minha lanterna e começo a descer a escada, entrando no subterrâneo e seguia pelos corredores que ali existiam.
O local não era muito escuro, mas eu precisava estar atento, afinal, eu não conhecia o território e não sabia o que poderia encontrar ali e como essas coisas se comportariam na minha presença. Eevee, que estava ao meu lado, parecia um pouco amedrontado, ele nunca esteve em um local como aquele, escuro e com ar seco. Apesar de subterrâneo, o local era bastante limpo, parecia que alguém trabalhava ali para manter a limpeza em dia. Eis que começo a ouvir um barulho de algo batendo. Eu não conseguia identificar o que era e também não via ninguém, mas Eevee parecia sentir a energia de algum ser que estava ali presente. Logo, a criatura revelava-se e imediatamente eu lançava minha pokedex, registrando então o Cubone selvagem, o primeiro monstrinho que eu encontrava na área. Para enfrentá-lo, percebia que Eevee estava um pouco amedrontado e assim lançava Noibat de sua pokeball.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Noibat — N. 14 — Infiltrator | V. 24 | 100% Saudável
vs.
Cubone — N. 15 — Rock Head | V. 20 | 100% Saudável
Turno 01: Antes que eu pudesse iniciar a batalha, Torziken aparecia do meu lado, deixando todos nós ali surpresos. Novamente a criatura saia de sua pokeball de forma misteriosa e ficava observando o combate que eu estava entrando. Sem deixá-lo me distrair, pedia para que Noibat iniciasse a luta utilizando o Gust (-16%) para mostrar sua força. O voador então batia suas asas e gerava um vento que atingia o selvagem, que permanecia no mesmo lugar, apenas tampando seu rosto. Aquilo me surpreendia, o pokémon parecia ser bastante resistente. Logo, a criatura com cabeça de osso avançava em direção de Noibat e saltava, acertando-o com tudo no movimento Rage (-20%), ferindo Noibat mais do que havia sido ferido.
Turno 02: Vendo que a criatura provavelmente me traria problemas, peço para que Noibat usasse o Supersonic na tentativa de que conseguisse paralisar o mascarado. Assim, Noibat lançava ondas de energia contra o seu adversário que encontrava-se abaixo dele, acertando-o em cheio. Quando o pokémon selvagem tentava acertar meu parceiro mais uma vez com o Rage (-18% em si mesmo), seu plano não sai como o esperado e acaba infligindo dano em si mesmo ao não acertar seu ataque e cair com tudo no chão. O efeito paralisante do Supersonic tirava dele a habilidade de se guiar e por isso aquilo acontecia.Noibat (80%) vs. Cubone (66%)
Turno 03: Confiante de que aquela batalha tinha chances de ser de Noibat, pedia para que agora ele utilizasse o Absorb (-13% e +7%). De forma inesperada, várias raízes quebravam o chão e acertavam Cubone, segurando-o no ar enquanto drenavam sua energia e passavam parte dela para Noibat, enfraquecendo-o enquanto fortalecia meu parceiro. Cubone consegue soltar-se das raízes e fazia várias pedras que estavam ali flutuar, lançando-as na direção de meu dragãozinho, no movimento que chamava-se Rock Smash (-18%), fazendo-o cair enquanto era enterrado por aquelas pedras, além de diminuir um pouco de sua defesa.
Turno 04: Com toda sua força, Noibat saia de baixo daquelas pedra e levantava voo. Ele estava furioso e extremamente ofendido pelo ataque. Aproveitando disso, uso como determinação e peço que use o Gust (-16%) mais uma vez, sendo dessa vez forte o suficiente para lançar a criatura de costas no chão, demonstrando que Noibat estava mais focado ainda em derrotá-lo. O pequeno selvagem que fisicamente me lembrava um dinossauro, utilizava o Mud-Slap, lançando uma lama contra meu voador, que era atingido, mas não sofria nenhum dano, pois tinha imunidade a aquele movimento.Noibat (69%) vs. Cubone (37%)
Turno 04: De forma a brincar com a sorte, pedia para Noibat tentar mais uma vez fazer o uso do Supersonic, mas Cubone conseguia escapar, estando esperto que aquilo poderia causar sua derrota. A criatura então mais uma vez utilizava o Rock Smash (-20%), apedrejando meu amado dragãozinho. Aquilo me deixava extremamente aflito, a derrota de Noibat poderia acontecer se eu não conseguisse pensar em alguma coisa para ajudá-lo.
Turno 05: Indo pela alternativa mais segura, peço que Noibat utilize o Gust (-16%) mais uma vez e assim o dragão voador atingia seu adversário com o vento criado por suas asas. Nesse instante, enquanto Cubone preparava-se para atacar, percebo que Torziken fazia algo, utilizando o Octolock, um status move que diminuía um pouco da defesa de meu oponente a cada turno. Nesse meio tempo, Cubone tentava novamente me atingir com o Mud-Slap, um movimento que já havia tentado anteriormente, mas não causando nenhum tipo de dano devido Noibat ser imune. Talvez aquela criatura precisasse de um treinador para ensiná-lo algumas coisas.Noibat (49%) vs. Cubone (21%)
Turno 06: Após ter recebido a ajuda de Torziken, me sentia mais confiante e assim pedia para que Noibat utilizasse o Tackle (-7%), um movimento que não faria muito dano em Cubone, mas certamente ajudaria futuramente. Assim, o morcego voava e atingia em cheio seu corpo contra o do mascarado, que o tempo todo segurava um pedaço de osso misterioso. No mesmo instante, apesar de bastante ferido, Cubone utilizava o Rage (-20%), acertando seu inimigo em cheio, deixando Noibat tão ferido quanto ele.Noibat (29%) vs. Cubone (14%)
Turno 07: Os dois seres estavam bastante cansados e agora eu precisava aproveitar a oportunidade para finalizar o embate e assim pedia que Noibat finalizasse seu adversário com o Gust (-16%). Minha criatura dual então batia suas asas como de costume e lançava uma rajada de vento contra o nosso adversário, desmaiando-o ao lançar seu corpo contra a parede do corredor.
Cubone encontrava-se inconsciente e aquela era a oportunidade de capturá-lo, lançando minha pokeball contra o mesmo, fazendo-a dominá-lo com seu raio vermelho e deixá-lo preso dentro de si.
Aliviado de que havia conseguido vencer a batalha, que havia sido bastante apertada e por um momento me amedrontava pensando que Noibat não seria capaz de sair dali vitorioso, guardo em minha mochila a pokeball de minha nova criatura enquanto acariciava Noibat por sua ótima performance. Meu pequeno dragão ficava cada vez mais forte, sendo um grande motivo de orgulho para nós dois. Nesse momento, bastante contente com a vitória, decido entregar uma EXP S para Magikarp ao retirá-lo de minha pokeball, para deixá-lo mais forte.
Depois de alimentar meu pequeno peixe e colocá-lo de volta em sua pokeball, olho para Torziken que ainda estava fora de sua pokeball, admirando-o e confuso do motivo de ele surgir durante meus embates e dessa vez ter feito algo para me ajudar. Parecia que o pequeno monstrinho queria me dizer algo...
• Cheri Berry encontrada.
• Por derrotar Cubone, Noibat ganha 211 de exp.
• Cubone capturado.
• 1 Ground essence recolhida.
• +1 Ethos.
• EXP S entregue a Magikarp, que sobe para o nível 18.
• Derrotar 1 Pokémon Selvagen: 5 Pontos
• +1 Fragmentos por ser Magic.
Dados: Pokeradar e Itemfinder | Berry Selvagem e Informações de Cubone | Supersonic (Acertou) | Rock Smash (Sucesso) | Supersonic (Falhou)
- Ficha de Cubone:
- - Cubone
- Spoiler:
Nome: Cubone #104
Lvl: 14
Exp: 0/423
Habilidade: Rock Head
Item: Thick Club
OT: -
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 95 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 35 Total 320
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Growl (inicial)
Tail Whip (inicial)
Rage (inicial)
Mud-Slap (inicial)
Sand Tomb (lvl 08)
Rock Smash (lvl 12)
(Lvl 15, Infinity Tower)
Última edição por Leonn em Qui Out 13, 2022 2:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Pode seguir!
Observação: a rota foi aprovada novamente devido a ter sido postada no tópico errado.
Leonn
21hrs20min – Primavera
Úmido
Úmido
Depois de uma grande vitória contra um Cubone, resolvo me retirar dos corredores subterrâneos da ilha e voltar para a Zona Sul da cidade, procurando por algo que poderia alavancar minha carreira de pesquisador. Qual havia sido mesmo o motivo que tinha me levado a escolher ser um pesquisador? Existiam tantas outras opções, mas eu resolvi escolher a que mais exigiria de mim como pessoa. Todas as profissões precisam dar o melhor de si, mas qual profissão além de pesquisador tem que ir atrás de respostas? Fazer pesquisas? Encontrar o que ainda não foi encontrado? Desvendar mistérios é algo fascinante, todos tem curiosidade sobre a história, mas poucos querem por a mão na massa e resolver os enigmas da pokegea. Apesar de ser um tanto quanto exaustivo, valia a pena, pois aquilo me deixava mais próximo de meus companheiros e me colocava um passo a frente dos adversários.
De baixo da terra eu não poderia saber se estava de dia ou de noite, mas eu sabia que meus olhos já estavam fechando e eu precisava descansar. Com certeza já era de noite, mas onde eu iria dormir? Apesar de ser um local surpreendentemente limpo, era bastante úmido. Dessa forma, eu continuava caminhando até encontrar algum cantinho que fosse mais seco e eu pudesse estender meu colchonete. Para minha sorte meus parceiros tinham suas pokeballs que independente de onde eu estivesse, eles estariam descansando em um ótimo local, exceto Eevee, que não gostava de ficar em pokeballs, preferia me acompanhar. Felizmente a pequena raposa tinha um ótimo sexto sentindo e logo encontrava um local para ficarmos. Entretanto, ao nos aproximarmos do local, somos atacados por uma criatura que desferia contra nós diversas bicadas.
Eevee então atingia a criatura com sua cauda para afastá-lo de nós e ao olhar, percebo tratar-se de um Hoothoot, um pokémon coruja que possui apenas um pé com quatro dedos e unhas enormes que poderiam ferir gravemente quem ele quisesse. Por sorte ele estava apenas nos bicando, pois poderia ser muito pior. Seus olhos vermelhos eram assustadores, mas despertavam meu interesse em tê-lo na minha equipe. Dito isso, pedia para que Noibat me ajudasse e assim lançava o pequeno dragão de sua pokeball. Entretanto, Eevee tomava a frente pedindo para assumir aquele combate. Certamente meu querido inicial estava com raiva do ataque que havia sofrido pelo selvagem.
Antes que a luta pudesse começar, percebo que Hoothoot estava ais calmo ao ver Noibat, um pokémon que não era de sua espécie, mas que ele se sentir confortável de estar perto por ser um voador. Vendo o selvagem se aproximar de Noibat que não reagia a aproximação, peço para que Eevee espere, pois os dois pareciam estar tornando-se amigos. Aquilo me deixava maravilhado, pois mostrava como os pokémons podiam se conectar tão rapidamente. Obviamente alguns tinham personalidades mais fortes e demoravam mais para ter afinidade por outros e até mesmo por humanos, mas aquele Hoothoot parecia apenas precisar de um amigo, de uma companhia. Ficar de baixo da terra devia ser solitário de mais. Dito isso, me aproximava com calma do pequeno pokémon e percebia o quão amoroso ele era. Dessa forma, lhe oferecia comida e em seguida perguntava se queria ficar na minha equipe, sendo para sempre meu amigo e companheiro de Noibat.
Sem pensar duas vezes, a pequena criatura acenava que sim e eu colocava minha pokeball apontada para ele, fazendo com que sua luz de energia vermelha absorvesse ele para dentro dela para que fosse oficializada sua captura. Após a pokeball concluir a captura de Hoothoot, lanço o mesmo para fora da esfera e vejo a felicidade em seu rosto enquanto logo mostrava para Noibat uma árvore no escuro para dormirem nos galhos. Deixo a dupla dormir ali, pois parecia mais confortável para ele. Eevee se aproxima de mim enquanto o pego no colo, agradecendo sua coragem de enfrentar um adversário tão misterioso. Logo após fazer alguns carinhos e dizer palavras bonitas para meu parceiro, lhe alimento com uma Candy S e deito no colchonete para descansar, pois em algumas horas já teria que estar acordado novamente.
• Hoothoot capturado.
• Candy S entregue para Eevee que sobe para o nível 19.
• +1 Ethos.
Dados: Route | Selvagem | Características de Hoothoot
- Ficha de Hoothoot:
– Hoothoot
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 15
Exp: 0/500
Habilidade: Keen Eye
Item: –
OT: Mason McCarthy-Ouellet
HP60 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 36 Sp.Def 56 Speed 50 Total 262
Características:
Ataques:
- Tackle (start)
- Growl (start)
- Foresight (start)
- Echoed Voice (lvl 6)
- Peck (start)
- Confusion (lvl 9)
- Reflect (lvl 12)
- Psycho Shift ( lvl 15)
Leonn
06hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Com intensas dores devido ao desconforto da noite mal dormida, me levanto e arrumo meu colchonete enquanto guardo tudo perfeitamente para que nada atrapalhasse a viagem. Com o auxílio da minha garrafinha de água para higiene pessoal, escovo os dentes em um canto dos corredores subterrâneos, pois ali não existia nenhum local específico para que eu pudesse escovar meus dentes e lavar meu rosto. Noibat e Hoothoot acordam logo em seguida e entram em suas pokeballs enquanto Eevee caminha ao meu lado, me auxiliando para qual local eu deveria seguir, pois mesmo com um mapa, caminhar no escuro, ainda mais no subterrâneo, não era uma tarefa fácil.
A caminhada era longa, eu subia e descia alguns degraus que apareciam no meu caminho, não sabia exatamente para onde estava indo, mas tinha a sensação de que iria conseguir encontrar algo recompensador. Todos os treinadores que passaram pela Infinity Tower conseguiram sair de lá com algum pokémon interessante, mas também com bastante histórias dos mistérios que aqui existiam. Inicialmente meu sonho era encontrar um Gastly, que apesar de sua personalidade, é um pokémon que eu sempre admirei. Na verdade, é talvez o único fantasma que me despertava algum interesse. Nesse instante, vejo algo se mexer no escuro. Uma sensação de perigo toma conta de mim e fico paralisado, não conseguindo me mover. Aquilo parecia estar correndo de um lado para o outro. Eevee estava assustado, mas tentava manter sua pose para não deixar o inimigo achar que estávamos temendo.
Sem mais nem menos começamos a ver que a criatura, muito ágil, começava a sair das sombras e assim sua forma era sendo revelada. Para nossa surpresa, tratava-se de Meowth, um pokémon felino. Aquilo explicava o motivo da criatura misteriosa ser tão ágil. Ao perceber do que tratava-se, lembro que precisava de uma criatura do sub-type cat para poder enfrentar Lady Cat em Pallet. Aquela era a oportunidade perfeita e eu não poderia deixar escapar. Já menos assustado, conseguia me mover e assim pedia para que Eevee me ajudasse naquele combate que se iniciaria.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Eevee — N. 19 — Adaptability | V. 31 | 100% Saudável
vs.
Meowth — N. 15 — PickUp | V. 36 | 100% Saudável
Turno 01: Antes que Meowth pudesse usar sua agilidade para atacar Eevee, peço que meu pequeno parceiro utilize seu Quick Attack (-53%) e sair em vantagem no combate para iniciar a luta já desferindo um ataque bastante forte contra o selvagem e mostrar que nossa força de ataque era grande, que ele havia se metido em encrenca. Assim, meu inicial corria na direção do inimigo e enquanto desviava de um lado para o outro, aproximava-se de Meowth e lhe lançava para longe com a força do impacto corporal que ocorria entre eles. O felino colocava-se de pé e corria na direção de meu parceiro e sem piedade alguma colocava suas garras afiadas para fora, utilizando o Scratch (-12%) para danificar Eevee. Ao olhar para o lado, vejo que Torchic já estava fora de sua pokeball, olhando para o combate como fazia sempre que um surgisse.Eevee (88%) vs. Meowth (47%)
Turno 02: O arranhão que Meowth desferia contra meu pequeno e valente Eevee me deixava preocupado, pois apesar de não ter tirado nenhum dano significado, o felino ainda sim era um pokémon selvagem e podia passar alguma coisa para Eevee. Com certeza eu cuidaria daquele ferimento o mais rápido o possível. Para que minha pequena raposa não sofresse mais nenhum ataque, decidia acabar logo com o embate e pedir para que ele utilizasse o Tackle (-53%), um movimento cujo a performance era muito semelhante ao já utilizado anteriormente. Ao atingir seu alvo, Eevee o assistia cair desmaiado de costas no chão.Eevee — N. 19 — Adaptability | V. 31 | 88% Ferido
vs.
Meowth — N. 15 — PickUp | V. 36 | Desmaiada
Tendo em vista que a batalha havia sido muito fácil para Eevee, fico extremamente orgulhoso de sua performance e o quão forte ele ainda era contra os selvagens do local, pois sua grande força conquistada em Pallet me deixava pensando se seria forte também em outros locais. Bom, até então ele estava provando ainda ser uma força imparável. Mal podia esperar para ver o dia em que teríamos uma batalha de verdade. De toda forma, lanço uma pokeball sobre o felino e realizo com sucesso sua captura. Torchic assistia tudo aquilo e dessa vez interagia um pouco mais comigo, olhando para cima e acenando com sua cabeça enquanto retornava para sua pokeball.
Agora com um Meowth em meu time, eu poderia retornar para Pallet para terminar algumas questões mal resolvidas. Entretanto, eu ainda tinha muito mais a fazer no local do que apenas me encontrar com Lady Cat e Daisy Oak, eu também precisava ajudar Erika. Para isso, eu deveria evoluir Oddish e Hoppip. Isso fazia com que eu tivesse que continuar ainda mais um tempo na Infinity Tower antes de voltar a cidade dos iniciantes.
• Por derrotar Meowth, Eevee recebe 205 de exp.
• Meowth capturado junto com sua Quick Claw.
• Uma normal essence recolhida.
• +1 Ethos.
• Derrotar 1 Pokémon Selvagen: 5 Pontos
Dados: Route | Informações de Meowth
- Ficha de Meowth:
- - Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Habilidade: PickUp
Item: Quick Claw
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (inicial)
Growl (inicial)
Hone Claws (inicial)
Feint (inicial)
Scratch (inicial)
Pay Day (inicial)
Bite (lvl 8)
Covet (lvl 12)
(Lvl 15, Infinity Tower)
Biskka
APROVADO
Muito lindo o personagem preocupado da Eevee ter pego raiva pelas garrafas do Meowth. Deveria levá-la no Centro Pokemon o quanto antes.
Agora falando da narração em si, em especial a batalha. Não há nada errado com ela, mas eu sempre gosto de narrar as falas, comandos, orientações etc, isso deixa mais vivo o combate e faz o seu personagem estar mais envolto ao embate de forma a ser mais participativo. É só uma dica mesmo, nada demais. Gosto do jeito que você narra.
Muito lindo o personagem preocupado da Eevee ter pego raiva pelas garrafas do Meowth. Deveria levá-la no Centro Pokemon o quanto antes.
Agora falando da narração em si, em especial a batalha. Não há nada errado com ela, mas eu sempre gosto de narrar as falas, comandos, orientações etc, isso deixa mais vivo o combate e faz o seu personagem estar mais envolto ao embate de forma a ser mais participativo. É só uma dica mesmo, nada demais. Gosto do jeito que você narra.
Última edição por Biskka em Sex Out 14, 2022 2:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Leonn
20hrs30min – Primavera
Clima Ambiente
Clima Ambiente
Um pouco confuso para qual caminho seguir pós passar o dia inteiro caminhando sem encontrar nada pelos corredores subterrâneos, pegava o mapa que havia imprimido pela internet e vejo algumas opções de direções que eu poderia seguir. Todas pareciam ser a mesma, pois não conhecia nenhuma delas e nenhuma era mais curta do que a outra para que eu pudesse tomar alguma decisão. De qualquer forma, eu sentia algo de diferente com meu Eevee, ele parecia estar mais forte, mais disposto, como se algo estivesse perto de acontecer. Nesse momento, acabo pisando em um chão de madeira podre e acabo vazando para um andar abaixo devido a superfície não aguentar meu peso.
Caído no chão com bastante poeira que se levantava devido a queda, começo a me levantar aos poucos enquanto tirava o pó de meu corpo. Eevee se sacudia pra se limpar, sua pelugem estava cinza de tanta poeira que tinha sobre ele. Aquele acidente me deixava com alguns arranhões pelo corpo, mas não sentia nenhuma dor no momento. Provavelmente elas chegariam mais tarde, pois agora estava sobre efeito de adrenalina. A atenção do meu olhar então era capturado por diversas caixas de madeiras que estavam por todo o local. Eram tantas caixas que elas tinham que ficar empilhadas. Não existia motivos delas estarem ali e eu queria saber o porquê de suas existências. Será que alguém morava ali? Esse era meu pensamento, mas ao me aproximar delas, ouço uma porta de ferro que existia ali se abrir.
Enquanto olhava para a porta, vejo Sableye Assombrado entrar no ambiente. Eu já havia lido sobre a criatura, as histórias que diziam sobre ela. Eu não imaginava que ela realmente existisse, pensei ser apenas uma lenda urbana do local. O monstro era enorme, exatamente da minha altura e cheio de cicatrizes em seu corpo, o que o deixava ainda mais assustador. Nesse momento eu já estava temendo pela minha vida, pois a fama dele era de agressivo, irracional e impiedoso. Eevee parecia estar com muito medo, mas tomava a frente para me defender. Infelizmente eu estava congelado enquanto olhava os olhos vermelhos do mesmo, pensando se teríamos alguma chance. Para minha surpresa, a criatura abria um sorriso maléfico e recuava, retirando-se do local. Por mais assustador e traumatizante que aquela experiência tenha sido, eu queria saber mais sobre o gigante Sableye. Ao dar pequenos passos em direção da porta de ferro que ele havia saído, um Dunsparce aparece e se posiciona frente a Eevee, demonstrando interesse de nos atacar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Eevee — N. 19 — Adaptability | V. 31 | 88% Saudável
vs.
Dunsparce— N. 15 — Run Away | V. 23 | 100% Saudável
Turno 01: O adversário que meu inicial enfrentaria seria uma criatura que assim como ele, era do tipo normal. Aquilo não me deixava preocupado, mas eu sabia que os movimentos utilizados ali teriam uma força menor. Dessa forma, peço para que Eevee inicie com seu melhor golpe, o Covet (-37%). A pata da pequena raposa começava a brilhar enquanto ela corria na direção do inimigo, atingindo-a em cheio com o golpe e fazendo-a cair com tudo no chão. A criatura parecia ter entendido que havia entrado em uma batalha contra um pokémon forte, mas logo levanta voo e criava em torno de si uma bolha de tom azul claro cristalino que logo desaparecia. Aquele movimento era conhecido como Defense Curl e tinha a finalidade de aumentar a defesa do selvagem.Eevee (88%) vs. Dunsparce (63%)
Turno 02: Antes que o voador de tipo normal pudesse fazer qualquer coisa contra Eevee, peço para que meu companheiro repita mais uma vez o movimento que havia utilizado anteriormente, o Covet (-37%). Sem dificuldade nenhuma, meu pequeno pokémon jogava novamente seu adversário contra o chão com o impacto do golpe, ferindo-o ainda mais para que agora estivesse bastante debilitado. A criatura então se levantava e concentrava seu olhar em Eevee de forma assustadora, onde criava algumas massas de lama que saiam do chão, utilizando o Mud-Slap (-5%) para ferir meu fiel companheiro, deixando-o coberto de lama.Eevee (83%) vs. Dunsparce (26%)
Turno 03: Eevee se sacudia para se limpar da lama e parecia bastante irritado de estar a todo momento ficando sujo de algo, primeiro pelo pó e agora pela lama. Com bastante raiva em seu olhar, peço para que Eevee foque aquilo em mais um Covet (-37%), que seria o momento que a luta chegaria ao fim e poderíamos nos livrar do pokémon encrenqueiro. Sem delongas, Eevee acertava seu alvo com bastante gosto e o desmaiava, tirando-o de competição de forma definitiva após o terceiro golpe desferido.Eevee — N. 19 — Adaptability | V. 31 | 83% Ferido
vs.
Dunsparce— N. 15 — Run Away | V. 23 | Desmaiada
Com a criatura desmaiando em minha frente após o excelente trabalho de Eevee, lanço uma pokeball para capturá-la, tendo assim meu terceiro monstrinho encontrado na torre em meu time. Sendo bem sincero, Dunsparce não era algo que eu almejava em minha equipe, mas como pesquisador, tê-lo por perto era algo que talvez algum dia poderia ser vantajoso ou interessante. Nesse momento, percebo que Eevee está sério com o olhar focado em mim. Sem entender o que estava acontecendo, guardo a pokeball e me aproximo dele, mas ao chegar perto, uma luz muito forte toma conta de seu corpo e me faz recuar devido sua intensidade.
A luz que era emitida pelo meu inicial não me era estranha, mas me deixava encantado da mesma forma quando havia lhe visto pela primeira vez ao ver Caterpie evoluir para Metapod e em seguida evoluir para Butterfree. Meu inicial estava evoluindo, aquilo era algo que eu não estava esperando no momento, mas chegou sua hora, seu destino era evoluir e tornar-se seja lá qual for um grande pokémon, maior do que ele já era.
Quando a luz sumia, era possível visualizar o que ele havia se tornado, um grande, esbelto e saudável Umbreon. Sua transformação me deixava incrédulo, sem palavras. Eu estava muito feliz que Eevee havia crescido e evoluído, mas certamente sentiria falta de sua forma original. Sua pelugem no pescoço havia sumido e agora ele deixava de ser uma raposinha marrom, sua pigmentação era preta com alguns círculos amarelos pelo corpo e listras grossas em suas duas orelhas e cauda. De tipo normal para tipo sombrio, eu teria que me adaptar com suas novas características e habilidades. Aquele havia sido o momento correto para sua evolução dado o local que encontrávamos. O que o levou a sua evolução? Não apenas o acúmulo de força, mas provavelmente nosso encontro com o Sableye Assombrado.
Ele havia entrado na minha frente para me proteger da criatura misteriosa, toda sua coragem lhe levou a sua evolução. Por mais que eu conhecesse meu parceiro, suas ações ainda me impressionavam. Após muito admirá-lo, me aproximo do mesmo lhe dando um forte abraço enquanto lágrimas de felicidade desciam pelo meu rosto. Meu companheiro esfregava seu rosto no meu, retribuindo o carinho. Depois de muito tempo trocando carinhos com ele, me levanto e digo que precisamos seguir nosso caminho, pois encontrar aquele Sableye agora era nossa missão. Dito isso, caminhávamos lado a lado de cabeça erguida, saindo daquele andar que havíamos caído anteriormente.
• Quest "Um Sarilho Nunca Vem Só" iniciada (1/4)
• Por derrotar Dunsparce, Eevee ganha 513 de exp e sobe de nível, evoluindo para Umbreon.
• Por Eeevee evoluir para Umbreon, recolho 10 Essence Type: Dark.
• Dunsparce capturado.
• Uma normal essence recolhida.
• +1 Ethos.
• Derrotar 1 Pokémon Selvagen: 5 Pontos.
Dados: Route | Selvagen | Dunsparce
- Ficha de Dunsparce:
- - Dunsparce
- Spoiler:
Nome: Dunsparce #206
Habilidade: Run Away
Item: -
Características:
Ataques:
- Rage (start)
- Defense Curl (inicial)
- Flail (inicial)
- Glare (lvl 12)
- Mud-slap (lvl 4)
- Spite (lvl 6)
- Rollout (lvl 8)
- Pursuit (lvl 8)
- Ficha de Umbreon:
- - Umbreon
- Spoiler:
Nome: Umbreon #197
Lvl: 20
Exp: 377/988
Habilidade: Synchronize
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Stats:
HP 95 Attack 65 Defense 110 Sp.Atk 60 Sp.Def 130 Speed 65 Total 525
Características: Carinhoso, corajoso e com espírito de liderança, quando ainda era Eevee, sua personalidade era bastante centrada e gostava de analisar seus oponentes antes de qualquer ação. Seus combates favoritos são contra pokémons de outros treinadores, sempre desafiando-se a quebrar estratégias dos rivais. Ao evoluir para Umbreon, o pokémon adotou uma personalidade mais misteriosa.- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Snarl (evo/inicial)
Covet (inicial)
Helping Hand (inicial)
Baby-Doll Eyes (inicial)
Tail Whip (inicial)
Growth (inicial)
Tackle (inicial)
Sand-Attack (lvl 8)
Quick Attack (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Payback (lvl 20)
(Lvl 20, Infinity Tower)
Aceito, porém você não achou fragmentos, só irá achar eles contra pokémons corrompidos, arrume por favor.
Parabéns pelo Umbreon maninho.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
01hrs00min – Verão
Calor
Calor
De volta a Infinity Tower bastante tempo longe da mesma devido ela estar interditada por causa do Titã que já havia sido derrotado, fico bastante ansioso para poder encontrar o Sablayer Assombrado que estava atrás anteriormente. DIto isso, continuo andando pelo subterrâneo em busca de respostas. Da última vez que estive aqui, Umbreon havia evoluído para me proteger. Meu inicial agora parecia um pouco mais fechado par si mesmo, mas também mais confiante. Até mesmo sua forma de andar era diferente, seus passos agora eram mais largos. Eu estava amando observar suas mudanças, meu orgulho por ele ter evoluído era imenso, especialmente pelo motivo de estar determinado em enfrentar o Sableye Assombrado que havia nos assustado algumas horas atrás antes de sua evolução. O ambiente estava muito frito, já era tarde, eu sentia isso devido meus olhos estarem querendo fechar.
Por outro lado, Umbreon ainda estava totalmente disposto a continuar sua caça. Nesse momento, vejo um Natu em direção contrária da que estávamos seguindo.
- Natu
- Spoiler:
Nome: Natu #177
Características:
Ataques:
- Stored Power (lvl 5)
- Teleport (lvl 10)
- Peck (inicial)
- Leer (inicial)
- Lucky Chant (lvl 12)
- Confuse Ray (lvl 15)
Com isso, peço para Umbreon esperar, pois tinha o desejo de ter aquela criatura em minha equipe e para isso eu devia lutar com ele. Umbreon certamente não queria fazer parte daquela luta, ele estava guardando energia para seu encontro com Sableye. Dessa maneira, lanço uma de minhas pokeballs, chamando Noibat para o embate.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
[size=34]Noibat — N. 19 — Infiltrator | V. 31 | 100% Saudável
vs.
Natu — N. 15 — Synchronize | V. 30 | 100% Saudável[/size]
Turno 01: Vendo que meu adversário parecia uma criatura forte, decido utilizar um de meus parceiros mais fortes. — Proto para um pouco de diversão? Preciso que você se concentre. Estamos enfrentando um inimigo perigoso. Use o Wing Attack! (-37%) — ao dizer aquilo, minha criatura se preparavam para o ataque e lançava seu corpp contra o do oponente, lhe atigindo com uma de suas asas. Enquanto isso, o pequeno psíquico utilizava o Leer para diminuir a defesa de meu parceiro.
[/color]Noibat (100%) vs. Natu (63%)
Turno 02: Após perceber que o selvagem havia abaixado um pouco a defesa de Noibat, desconfio de qual plano ele estava tramando, pois o seu olhar era misterioso. — Continue com o Wing Attack! — Eu havia visto o quanto o psíquico havia sido machucado pelo ataque dragão e então lhe pedia para repetir seu movimento e continuar nos mantendo em vantagem. A criatura não demorava muito para se recuperar daquele golpe e logo partia em direção de Noibat com o movimento Peck (-14%), lhe desferindo várias picadas furiosas.Noibat (86%) vs. Natu (24%)
Turno 03: Tendo em vista que o meu adversário estava mais ferido que meu pequeno dragão voador, aquele era o momento certo de acabar com o valentão. — Finalize com o Gust! — Noibat não demorava muito s logo batia suas asas criando uma enorme ventania que era lançada contra o adversário, lhe desmaiando.Noibat (86%) vs. Natu (0%)
Vendo meu dragão sair vitorioso da luta, corro em direção ao mesmo e lhe dou um abraço muito apertado, demonstrando o quanto gostava dele e também estava feliz por sua vitória. Nesse momento, lançava uma pokeball sobre o corpo de Natu, capturando aquele pequeno ser, muito orgulhoso de tê-lo em minha equipe. Umbreon assistia aquilo tudo e por mais que não demonstrasse como fazia antigamente, era perceptível que ele também estava orgulhoso de seu amigo. Com isso, aproveito para tirar uma soneca antes de continuar andando pelos corredores subterrâneos da torre.
• Quest "Um Sarilho Nunca Vem Só" iniciada (2/4). Por derrotar Natu, Noibat ganha 113 de exp. Natu capturado. Uma psychic essence recolhida. +1 Ethos.
Dados: Selvagem | Características de Natu | Wing Attack (acertou) | Wing Attack (acertou) | Wing Attack (acertou) | Catchrate
Observação: Dando continuidade ao NPC com os dados sorteados antes da Infinity Tower fechar devido ao evento Magic.
Última edição por Leonn em Seg Nov 07, 2022 2:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
14hrs00min – Verão
Calor
Calor
Após um enorme cochilo no local, acordo com os olhos queimando de calor. A estação do ano havia mudado e agora estava bastante calor. O fato de eu estar no subterrâneo criava uma massa de calor ainda maior que era bastante desconfortante. Aquilo era uma das piores sensações que eu já havia sentido. Noibat também parecia bastante cansado com o clima e devido a sua batalha anterior decidia levá-lo ao PokeCentro mais próximo para curá-lo e assim retornar para a Infinity Tower para continuar nossa missão de encontrar o Sableye Assombrado. Depois de alguns passos no local, me deparo com um Gastly e um Woobat.
- Gastly
- Spoiler:
Nome: Gastly #092
Lvl: 16
Exp: 0/585
Habilidade: Levitate
Item: Brittle Bones
OT:
Stats:
HP 30 Attack 35 Defense 30 Sp.Atk 100 Sp.Def 35 Speed 80 Total 310
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
Clear Smog (lvl 16)
Hypnosis (lvl 20)
(Lvl 17, Infinity Tower)
- Woobat
- Spoiler:
Nome: Woobat #527
Lvl: 16
Exp: 0/585
Habilidade: Unaware
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Confusion (lvl 5)
- Heart Stamp (lvl 15)
- Gust (start)
- Air Cutter (lvl 15)
- Attract (start)
- Odor Sleugh (lvl 4)
- Endeavor (lvl 10)
Aquelas duas criaturas eram fascinantes e Gastly era um dos pokémons que eu sempre tive a vontade de ter ao meu lado. Eu não poderia perder a oportunidade e então logo me preparava para enfrentar as criaturas selvagens. Sem delongas, lanço uma pokeball e digo para Gyarados que ele iria cuidar daquela situação sozinho. O grandão ficava animado em saber que enfrentaria dois adversários ao mesmo tempo, pois gostava de lutas em que fosse desafiado a dar o seu melhor.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
Gyarados — N. 20 — Intimidade | V. 43| 100% Saudável
vs.
Gastly — N. 16 — Levitate | V. 35 | 100% Saudável
Woobat — N. 16 — Unaware | V. 33 | 100% Saudável
Quando as criaturas selvagens viam Gyarados, elas ficavam bastante assustadas, pois nunca haviam visto uma criatura daquele tamanho por ali. — Amigão, comece usando o Waterfall em Gastly! (-198%) — Ao meu comando, uma enorme quantidade de água era lançada por de baixo de Gastly que era empurrado até o teto do local e chocava-se com tudo contra o mesmo. Enquanto caia, Gyarados vinha nadando pela água e lhe atingia com seu corpo, finalizando a criatura antes que ela pudesse fazer qualquer coisa contra meu parceiro. Woobat assistia aquilo e ficava ainda mais assustado, pois apenas um ataque foi o suficiente para seu parceiro desmaiar. Entretanto, o pequeno voador batia suas asas e lançava um vento contra o gigante, o famoso Gust (-8%), que não era tão danoso ao meu parceiro.
— Repita o Waterfall, dessa vez em Woobat! (-141%) — Quando eu terminava de dizer o que fazer, Gyarados atingia seu adversário que apesar de ficar bastante debilitado, continuava consciente. Aquilo me deixava bastante surpreso, pois imaginava que o pequeno vampiro fosse ter desmaiado. De qualquer jeito, Woobat usava o Air Cutter (-9%) e voava na direção de Gyarados. Antes que o voador atingisse meu parceiro, dava o próximo comando de Gyarados. — Use o Tackle! (-39%) — A grande serpente aquática então corria em direção ao seu adversário que vinha em sua direção e assim os dois se colidiam, onde Woobat acabava não aguentando.Gyarados (83%) vs. Gastly (0%) & Woobat (0%)
Quando as duas criaturas ficavam desmaiadas por de baixo do corpo de Gyarados, aproveitava o momento e lançava uma pokeball contra elas, capturando as duas. Muito orgulhoso do meu feito, guardo as duas esferas metálicas e então peço para que Gyarados retorne a sua pokeball, pois era muito grande para andar por ali que tinha alguns locais mais estreitos e ele não poderia passar.
- Dado:
- Shiny - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p725-sorteios-leonn#322219
Selvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p725-sorteios-leonn#322221
Características - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p725-sorteios-leonn#322223
Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p725-sorteios-leonn#322229
• Quest "Um Sarilho Nunca Vem Só" iniciada (3/4). Por derrotar Gastly e Woobat, Gyarados ganha 516 de exp. Gastly e Woobat capturados. Uma ghost e uma psychic essences recolhidas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Seg Nov 07, 2022 6:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
14hrs00min – Verão
Calor
Calor
A luta contra dois pokémons que eu estava atrás ao mesmo tempo havia recarregado minha energia para continuar procurando pelo Sableye Assombrado. A criatura havia entrado na minha mente, sua forma física era muito curiosa e sua história me deixava com muita vontade de descobrir mais sobre ele. Afinal, eu era um pesquisador e aquela criatura era um prato cheio para pesquisas. Umbreon, por outro lado, queria apenas lutar contra o bichão e mostrar que era mais forte do que ele. Meu companheiro estava cheio de vontade de exibir sua força e dar um fim as maldades do monstro que tomava conta do local. Nesse momento, vejo um Natu parado na frente de uma porta e aquilo atiça minha curiosidade.
- Natu
- Spoiler:
Nome: Natu #177
Características:
Ataques:
- Stored Power (lvl 5)
- Teleport (lvl 10)
- Peck (inicial)
- Leer (inicial)
- Lucky Chant (lvl 12)
- Confuse Ray (lvl 15)
— Eu já enfrentei um Natu antes, qual será o motivo dessa criatura estar me vigiando? Será que ela quer que eu liberte seu parceiro? Não é possível que seja isso. Parece que ela está vigiando aquela porta. Eu devo fazer algo e descobrir o que tem ali! — Determinado em passar pelo voador psíquico, lanço a pokeball de Gyarados para que ele me ajude a espantar o selvagem dali e eu possa abrir a porta.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidade | V. 43| 83% Saudável
vs.
Natu — N. 20 — Synchronize | V. 39 | 100% Saudável
— Gyarados, precisamos ser rápidos. Use o Tackle e em seguida o Waterfall! (-33% e -110%) — De forma simples e certeira, dizia ao meu companheiro o que fazer e então o mesmo lançava seu corpo em direção ao pequeno adversário, batendo fortemente seu enorme corpo contra o voador psíquico que era lançado contra uma parede suja, levantando bastante poeira. Entretanto, o selvagem resistia e tentava continuar vigiando a porta, partindo para cima de Gyarados com o Peck (-9%). As picadas da criatura não eram tão eficazes e logo Gyarados lhe desmaiava ao lançar a enorme quantidade de água contra o corpo do mesmo, fazendo-o ficar fora de ação.Gyarados (74%) vs. Natu (0%)
Por já possuir um Natu em minha equipe, não me interessava ter outro e então ignorava totalmente a criatura. Minha curiosidade estava totalmente voltada ao que estava por trás da porta que Natu protegia e então com passos cuidadosos, ao lado de Umbreon enquanto Gyarados nos vigiava, me direcionava até o local. Seguro na maçaneta gelada e vou abrindo a porta bem devagar. Em poucos instantes, vejo algo brilhar e de apenas uma vez abro toda a porta, me deparando com um pequeno Sableye no local.
- Baby Sableye
- Spoiler:
Nome: Sableye #302
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Stall
Características:
Ataques:
- Flatter (Egg move)
- Faint Attack (lvl 19)
- Astonish (lvl 3)
- Night Shade (lvl 6)
- Confuse Ray (lvl 6)
- Shadow Sneak (lvl 9)
- Night Shade (lvl 21)
- Leer (start)
- Scratch (start)
- Foresight (lvl 4)
- Fake Out (lvl 12)
- Disable (lvl 15)
- Detect (lvl 18)
— Umbreon, olhe isso! — O pequeno Sableye parecia bastante assustado enquanto segurava uma joia em seus curtos braços. Ele era obviamente um bebê. Talvez um filhote do Sableye Assombrado que morava ali. Apesar de tudo, a pequena criatura parecia bastante fofa e inofensiva. Ela vinha caminhando aos meus pés enquanto Umbreon lhe observava e então eu pegava o fantasminha no colo enquanto sorria para ele. — Olha só, você é muito fofo dado em consideração quem é seu pai! Você não precisa ficar com medo, eu não irei te machucar e todos os meus amigos são pacíficos. Nós estávamos atrás do seu pai apenas para podermos testar nosso poder, mas você não tem nada a ver com isso. Você quer vir conosco? — Enquanto tentava acalmar a pequena criatura, fazia um convite para que ela ficasse comigo. Sem pensar duas vezes a criatura esboçava um leve sorriso como quem dissesse que sim. Dito isso, decido me retirar do local por um tempo para pensar no que fazer com aquele pequeno bebê.
- Dado:
• Quest "Um Sarilho Nunca Vem Só" finalizada (4/4). Por derrotar Natu, Gyarados ganha 302 de exp. Uma psychic essence recolhida. Baby Sableye com egg move capturado. +1 Ethos.
Conteúdo patrocinado