Últimos assuntos
Leonn
15hrs35min – Primavera
Tempo Fechado
Tempo Fechado
Minha viagem por Novus City continuava na Zona Oeste da cidade depois de participar de um concurso para obter criaturas do tipo fada, do qual eu havia com sucesso encontrado e capturado um Carbink. Aquela criatura teria pouco uso em minhas mãos, mas como pesquisador, ela seria de extrema importância para futuras pesquisas. Em algum momento de minha trajetória ela teria seu valor, mas enquanto esse momento não chegava, deixava a mesma sobre os cuidados de meu tio, William McCarthy, que apesar de ser especialista em tipos aquáticos, estava sempre disposto a ajudar qualquer treinador e com seu sobrinho não seria diferente.
Já fazia algum tempo desde que eu havia utilizado meu Itemfinder e o PokeRadar. Aqueles itens sempre me surpreendiam encontrando algo de inesperado que talvez eu não teria a sorte de encontrar se não os usasse. Nesse momento, ligo o Itemfinder que me leva até uma pokeball abandonada atrás de um monumento local. Felizmente a esfera metálica estava vazia, pois seria bastante desrespeitoso alguém abandonar seu pokémon dessa forma. Ao guardar os itens em minha mochila, ativo o PokeRadar que me faz andar um pouco mais, me levando ao encontro de uma criatura que eu nunca havia visto antes.
Nesse instante, Torziken, meu Magical, saltava de sua pokeball e colocava-se frente a criatura. Aquilo me deixava ainda mais assustado, pois agora eram dois seres cujo sua existência eram um mistério para mim. De forma misteriosa, Torziken olhava para mim e conseguia se comunicar mentalmente.
— Sei que você deve estar assustado com o que está acontecendo e isso é compreensível. Eu deveria ter me apresentado antes. Meu nome é Torziken e sou um Magical Familiar, entregue para você por Magical Purple Sister. Estou aqui para ao seu lado combater o Titã e qualquer outra criatura ou pessoa que esteja corrompida pela energia negativa do Titã. Futuramente lhe darei mais informações sobre tudo isso, mas no momento preciso que você capture esse Magic Wand Honedge!
Ao ouvir aquilo através de minha mente, ficava bastante assustado e sem reação por alguns minutos, mas logo recuperava a postura, mesmo que tremendo todo o meu corpo e suando frio. Dessa maneira, pedia para que Umbreon me ajudasse a capturar aquele Honedge especial.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
vs.
Magic Wand Honedge — N. 17 — Magic Guard | V. 19 | 100% Saudável
Turno 01: Quando minha raposa sombria colocava-se frente ao seu adversário, percebia que Torziken permanecia ali, observando atentamente a criatura. Será que ela era perigosa e ele estava se certificando que ela não iria fazer nada fora do que se esperava de um selvagem? De qualquer maneira, focava minha atenção na batalha.
— Umbreon, vamos testar seu novo movimento. Use o Payback! (-93%)
Ao exclamar aquilo, observava meu parceiro criar uma energia roxa em sua boca e dela sair um raio de luz preto que atingia fortemente o corpo de seu adversário, debilitando-o bastante, me deixando muito contente em ver o quão forte aquele novo movimento era. Com muita dificuldade o selvagem misterioso recuperava sua postura e lançava uma espécie de som que irritava os ouvidos de Umbreon, um movimento conhecido como Echoed Voice (-5%).
Turno 02: Percebo que aquele movimento apesar de deixar meu parceiro desconfortável, não lhe causava muito dano, mas vê-lo sofrer me machucava e desejava que aquilo terminasse o quanto antes.
— Repita o Payback mais uma vez, vamos terminar essa batalha! (-182%)
Ao dizer aquilo, minha criatura lançava outro raio escuro na direção de seu adversário, dessa vez muito mais poderoso devido sua habilidade de duplicar sua força quando usado após a movimentação de algum adversário. Quando o raio atingia o corpo de Honedge, a criatura caia desmaiada e ali eu via a minha chance de realizar a captura, lançando a pokeball contra a mesma, que sem nenhuma dificuldade era absorvida pelo objeto.
Ao obter aquele pokémon através da grande força de Umbreon, recolho a pokeball que havia utilizado e agradeço ao meu fiel parceiro enquanto olho para Torziken voltar a sua pokeball surpresa. Aquela criatura guardava segredos que eram do meu interesse. Eu ja havia ouvido falar de treinadores que diziam conversar mentalmente com seus pokémons, mas eu certamente não era um deles, então qual o motivo daquele pequeno monstrinho ter se comunicado comigo? Eu precisava descobrir o que o levou a fazer aquilo.
• Por derrotar e capturar Magic Wand Honedge, Umbreon recebe 260 de exp.
• Uma fairy essence recolhida.
• Terceira Bulba Form capturada.
• +1 Ethos.
- Dados:
- Ficha de Magic Wand Honedge:
- Magic Wand Honedge- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Lvl: 17
Exp: 0/678
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item: -
OT: -
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Charm (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Autotomize (Tough - 2 Pontos) (lvl 8)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Metal Sound (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 17, Novus City's West)
Leonn
18hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Depois de descobrir algumas coisas sobre Magic Purple e o Titã, me sentia mais determinado em ir atrás de resolver algumas questões para ajudar o lado do bem na batalha que estava acontecendo. Por ter sido escolhido pela criatura eu deveria dar o meu melhor em ajudá-la e nesse momento percebo com meus próprios olhos algo de estranho em três Steene's que estavam destruído um parque pelo qual eu passava. Vendo que elas pareciam um pouco... corrompidas, resolvia expulsar delas aquela energia negativa usando meu Umbreon para enfrentá-las.
- Ficha da horde de Steene:
- Steenee- Spoiler:
Nome: Steenee #762
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino 100%
Habilidade: Oblivious
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (inicial)
- Double Slap (inicial)Evo
- Splash (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Flail (inicial)
- Sweet Scent (lvl 16)
- Steenee- Spoiler:
Nome: Steenee #762
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino 100%
Habilidade: Leaf Guard
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (inicial)
- Double Slap (inicial)Evo
- Splash (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Flail (inicial)
- Sweet Scent (lvl 16)
- Steenee- Spoiler:
Nome: Steenee #762
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino 100%
Habilidade: Oblivious
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Razor Leaf (inicial)
- Double Slap (inicial)Evo
- Splash (inicial)
- Play Nice (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Flail (inicial)
- Sweet Scent (lvl 16)
- BATALHA POKÉMON:
- vs. , &
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 95% Saudável
vs.
Steene — N. 16 — Oblivious | V. 19 | 100% Saudável
Steene — N. 16 — Leaf Guard | V. 19 | 100% Saudável
Steene — N. 16 — Oblivious | V. 19 | 100% Saudável
Turno 01: — Umbreon, nós estamos em menor número, mas tenho certeza que você é mais forte. Comece com o Payback! (-34%). Ao ouvir meu comando, Umbreon abria sua boca e fazia uma luz roxa surgir e dela um raio preto era lançado na direção de uma das criaturas do tipo planta, acertando-a em cheio e lançando seu pequeno corpo para longe, pegando todas as três de surpresa que estavam de costas para nós. Nesse momento, as criaturas voltavam sua atenção para nós e liberavam diversas folhas afiadas, atingindo Umbreon com o Razor Leaf (-28%). Após Umbreon ser gravemente ferido pelos inimigos, Torziken saia de sua pokeball e disparava sua chamava azul, Will-O-Wisp (-6%), contra uma outra Steene, lhe causando danos.Umbreon (67%) vs. Steene (66%), Steene (100%) & Steenee (94%)
Turno 02: Vendo que Torziken havia saído de sua pokeball para me ajudar, ficava bastante feliz em saber que poderia contar com ele naquele momento. — Use o Payback mais uma vez! (-69%). Dessa vez, devido a habilidade especial do movimento, o ataque era muito mais forte e ao acertar seu alvo, fazia com que aquela pequena Steene desmaiasse. Apesar de terem uma parceira fora de batalha, as duas outras criaturas pareciam não se importar, como se não tivessem sentimentos. Dessa forma, elas corriam na direção de Umbreon e lhe atingiam com seu corpo, Flail (-5%), que balançava meu parceiro, mas não lhe desferia muito dano. Enquanto isso, a Steene que havia sido atacada por Torziken continuava a sofrer os danos das queimaduras deixavas por ele.Umbreon (62%) vs. Steene (0%), Steene (100%) & Steenee (88%)
Turno 03: A aura daquelas criaturas era muito estranha, definitivamente existia algo de errado com elas e Torziken parecia estar querendo ajudá-las, mas a única forma de ajudar era as derrotando. — Continue usando o Payback! (-69%). Com o meu comando, Umbreon direcionava seu ataque para a Steene que ainda não havia se ferido na batalha, como forma de estratégia. Ao ser atingida, a criatura ajoelhava-se e olhava furiosa para meu pokémon sombrio e com o auxílio de sua parceira, vinham rodando na direção do mesmo como dois mini furacões, atingindo meu inicial com o Rapid Spin (-11%), lançando-o para longe enquanto ele caia deitado. Ao finalizarem o ataque, os efeitos do ataque de Torziken continuavam.Umbreon (51%) vs. Steene (0%), Steene (31%) & Steenee (82%)
Turno 04: Aquela batalha estava demorando mais do que eu imaginava, não pela quantidade de Steene's, mas sim pela resistência delas. Dessa maneira, Umbreon voltava a usar o Payback! (-69%) em sua adversária mais fraca, desmaiando-a. A última Steene de pé persistia na luta e utilizava mais uma vez o Flail (-2%), acertando seu corpo no de Umbreon, que ficava irritado com aquilo e apenas observava ela sofrer com o ataque anterior de Torziken.Umbreon (49%) vs. Steene (0%), Steene (0%) & Steenee (76%)
Turno 05: Steene permanecia de pé, o que não me surpreendia, pois ainda tinha bastante energia. Nisso, pedia para que Umbreon persistisse com Payback (-69%), pois era seu movimento mais forte. De outro lado, Steene não abria não de utilizar o Flail (-2%) enquanto era castigada pelas queimaduras de Torziken.Umbreon (47%) vs. Steene (0%), Steene (0%) & Steenee (1%)
Turno 06: Era notório o quão fraca aquela criatura corrompida estava. Nesse momento, não restava mais o que ela poderia fazer. — Finalize com o Payback! (-69%). Ao ouvir aquilo Umbreon concentrava toda sua energia e lançava o ataque contra a selvagem que desmaiava no mesmo segundo.Umbreon (47%) vs. Steene (0%), Steene (0%) & Steenee (0%)
De longe podia observar uma áurea cinza saindo do corpo daquelas três criaturas selvagens, algo que era horrível, uma energia muito pesada que ao se soltar delas evaporava no ar. Torziken parecia estar muito contente em ver aquilo, pois havíamos libertado três selvagens inocentes do tormento da energia do Titã. Nisso, observo que Torziken, já em sua pokeball, deixava algumas recompensas para mim, entre elas uma Shiny Stone, algo que eu realmente estava precisando. Antes de me retirar do local, aproveitava para coletar uma Pink Apricorn em uma árvore que ali existia.
• Quest "Cetro Super Nova" concluída. Recompensas: 1x Shiny Stone e 5x Purple Hearts.
• Por derrotar três Steene, Umbreon ganha 1155 de exp.
• Três grass essences recolhidas.
• Uma pink apricorn recolhida.
• +1 Ethos.
- Dados:
Aceito, bom trabalho !
Última edição por Cleitin em Qua Out 19, 2022 2:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
09hrs00min – Primavera
Sol
Sol
Entrando na área de treinamento, visava fazer com que Umbreon, meu fiel parceiro aumentasse sua força e se tornasse um pokémon ainda mais forte do que era naquele momento. Estando ao meu lado desde o começo de minha jornada, quando era um pequeno Eevee, a criatura era muito dedicada e sempre deu o seu melhor em todas as batalhas que entramos, nunca tendo perdido nenhuma delas. Mas eu sabia que daqui para frente as coisas seriam mais difíceis, tanto pelos oponentes selvagens que eu encontraria quanto pelos treinadores que surgiriam em meu caminho, que com certeza não seriam poucos, especialmente aqueles que eu mesmo tinha o sonho de enfrentar, pois cresci os admirando, como já havia feito com o Professoal Oak, em Pallet Town.
Outro fato que me fazia querer tornar Umbreon uma criatura ainda mais poderosa era que em alguns dias eu estaria cara a cara com o Titã e eu precisaria que todos os meus pokémons estivessem em seu melhor estado possível. Eu não fazia idéia do quão forte aquele monstro é ou como seria lutar contra ele, mas eu imaginava que não seria fácil, pois ele já havia demonstrado ser forte o suficiente por ter dominado a Infinity Tower. Enquanto caminhava, passava por uma árvore que tinha Aguav Berry e aproveitava para coletar a fruta.
Pensando em como iniciar o treinamento de Umbreon, começava a olhar pelo local, vendo o que eu poderia fazee ou utilizar. Existia muitas opções por ali e todas pareciam excelentes, mas o que eu queria era aumentar o ataque de Umbreon, fazer com que seus movimentos fossem mais potentes, pois sua defesa já era excelente e por isso eu precisaria naquele momento focar em alguns aspectos que tinham uma necessidade maior de atenção. Nesse momento, meu parceiro começava a andar sozinho pelo local, também procurando por algo ou alguém. Um treinamento em conjunto não seria uma má idéia.
Eis que percebo Umbreon se afastar bastante – Ei, Umbreon! Onde você está indo? Me espere - ao dizer aquilo, perdia meu companheiro de vista quando ele adentrava no meio de uma floresta. Preocupado com a possibilidade dele se perder, corria atrás do mesmo, onde ao encontrá-lo acabava percebendo que ele havia, através de seu olfato, encontrado outras evoluções de Eevee, o que para ele era como encontrar seus irmãos. Ali estavam: Espeon, Jolteon e Leafon, evoluções to tipo psíquica, elétrica e planta. Percebia no olhar de Umbreon o quão feliz ele estava de ver aquelas criaturas e elas também pareciam estar contentes de vê-lo.
Nesse momento, os donos daqueles pokémons chegavam e logo me socializava com eles, me apresentando e contando minha história enquanto ouvia eles contarem a deles, além de compartilharmos momentos que vivemos ao lado de nossos parceiros quando eles ainda eram pequenos Eevee. Nesse instante, decidimos que deveríamos iniciar o treinamento com nossos amados. Dito isso, pedia para que Umbreon treinasse seu Quick Attack enquanto Jolteon lançava diversas ondas de choque na direção do mesmo, onde Umbreon com sua agilidade conseguia desviar dos raios elétricos, indo para esquerda e direita de forma ligeira enquanto aproximava-se de Jolteon, atingindo-o com força total utilizando seu corpo.
Aquilo parecia ter machucado a versão elétrica da criatura sombria, mas logo Jolteon se levantava e estava preparado para continuar o treino. Entretanto, dessa vez Leafeon era que iria auxiliar no treinamento de Umbreon. A criatura do tipo planta então lançava diversas folhas afiadas como navalhas na direção de Umbreon, que com toda sua coragem permanecia no local. – Umbreon, utilize o Covet para se proteger - Ao dizer isso, a pata de minha criatura começava a brilhar e então ele a utilizava para bater nas folhas que vinham em sua direção, combatendo todas elas com sucesso, fazendo com que fossem lançadas em outra direção. Bom, aquilo era algo que iríamos precisar treinar, pois poderia atingir inocentes!
Eis que agora era Espeon que entrava em ação e sem delongas lançava uma forte rajada de Psybeam. Aquilo parecia assustador e um tanto quanto poderoso. Eu não poderia pedir para que Umbreon desviasse do movimento, eu precisava mostrar sua força. – Umbreon, use o Payback e enfrente Espeon! - Dessa forma, Umbreon abria sua boca e fazia com que uma enorme luz roxa se formasse na frente/dentro dela e dali saísse uma enorme energia preta que batia de frente com a energia rosa de Espeon.
Os raios entravam em choque e faziam uma claridade enorme surgir ao fazem contato, além de uma grande fumaça. Era como se uma bomba tivesse explodido, mas logo era possível voltar a olhar para os dois e observava que a disputa entre as criaturas continuava. Ambos eram pokémons muito fortes. Umbreon evoluia durante a noite enquanto Espeon evoluia durante o dia. Aquela disputa de forças era algo mágico e logo Umbreon conseguia chegar ao seu potencial máximo, destruindo o ataque de Espeon e atingindo seu amigo.
Preocupados com a saúde de Espeon, corria ao lado de meu parceiro até o pokémon místico, observando sua atual situação e percebendo que apesar de caído devido o ataque que havia sofrido, ainda sim estava bem, pois foi uma disputa amigável. Assim, Espeon se levantava e o quarteto ficavam próximos comemorando o treino que haviam acabado de finalizar para aumentarem sua força. Os donos dos pokémons ja se conheciam e viajavam juntos. Eles me convidavam para viajar com eles, mas por termos metas diferentes, optava por continuar sozinho e assim observava o trio partir.
– Umbreon, estou muito feliz de termos feitos novos amigos e muito orgulhoso por você ter se saído tão bem no treinamento. Você vai ficar cada vez mais forte e tenho certeza que você será o Umbreon mais forte que ja existiu. - Ao terminar de dizer aquilo para meu parceiro, lhe dava um abraço muito apertado enquanto pensava nos futuros treinamentos que ele iria receber, pois meus planos para Umbreon eram infinitos, eu nunca iria abandoná-lo.
• +3 de Attack Stats para Umbreon.
• Aguav Berry coletada.
• +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qua Out 19, 2022 9:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, parabéns pelo treino, é uma espécie de treino espelho, acho massa isso e peguei a referência!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
19hrs20min – Primavera
Fresco
Fresco
Ao ouvir de Torziken que meu próximo passo seria encontrar um pokémon Gigantamax, aquilo me deixava bastante preocupado, pois eu não tinha nenhuma experiência com aquele tipo de criatura e muito menos sabia o que eles eram capazes de fazer com o companheiro que eu fosse escolher usar. Aquilo me deixava muito tenso e pensativo, então antes que a batalha ocorresse, decidia sentar perto de um um chafariz. Nesse momento, Magikarp saia de sua pokeball e entrava no monumento para aproveitar a água fresca do local.
Sua atitude não me surpreendia, pois por ser um pokémon aquático era compreensível que fosse ser atraído pelo local. Nesse momento, lanço a pokeball de Noibat enquanto Umbreon sentava-se ao meu lado observando os moradores do local passando de um lado para o outro. Nesse instante, ficava pensando em quão forte Noibat iria ficar quando evoluisse para Noivern e se eu estaria ao seu nível, pois aquele seria uma criatura que exigiria muito de meus dotes como treinador. Ao retirar de minha mochila uma EXP Candy S para entregar ao voador e ajudar ele a ficar mais forte, sou surpreendido por Magikarp que saltava da água e comia o doce no mesmo instante que o abocanhava.
Sua atitude me deixava surpreso, pois a fase de rebelde do peixe vermelho já havia passado e ele não tinha motivos para agir daquela forma, especialmente por ter sido alimentado recentemente na Zona Central. Eis que algo de estranho começa a acontecer e o corpo de Magikarp é dominado por uma luz muito forte que chamava a atenção de todos ali. A criatura ia aumentando de tamanho enquanto sua morfologia ia mudando, meu pequeno peixe estava em processo de evolução.
Quando a luz se cesa, é possível ver que agora Magikarp havia finalizado sua jornada e havia iniciado uma nova fase de sua vida, tornando-se um grande e robusto Gyarados! Todos ali ficavam impressionados com a criatura gigantesca no meio da praça e ignoravam totalmente o fato de que o chafariz havia sido destruído devido não suportar o tamanho do monstro azul de barbatanas dentro dele.
- Gyarados
- Spoiler:
Nome: Gyarados #130
Lvl: 20
Exp: 1005/998
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item: Mystic Water
OT: Mason McCarthy Ouellet
Stats:
HP 95 Attack 125 Defense 79 Sp.Atk 60 Sp.Def 100 Speed 81 Total 540
Características:
+5 em Attack, +2 em Sp. Attack e +2 em Sp. Defense por treinamento em Pallet Park.- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Splash (inicial)
Tackle (inicial)
Bounce (training)
Waterfall (lvl 20)
(Lvl 7, Pallet Town)
(Lvl 20, Novus City's West)
A grande criatura aquática não reconhecia seu novo corpo e não tinha noção de espaço, ele ainda precisava se adaptar ao seu novo físico. Dito isso, ele sacudia sua causa e acabava assustando as pessoas que ali estavam, pois seu membro passava muito perto delas como se fosse acertá-las a qualquer momento. – Ei, amigão, estou aqui! - era perceptível que meu amigo estava perdido e precisava de ajuda para se acalmar. Ao ouvir minha voz, ele olhava para baixo e consguia me avistar, abaixando assim sua cabeça o mais baixo que podia, me permitindo encostar nele e lhe fazer um carinho. – Fique tranquilo, eu estou aqui do seu lado. Você evoluiu, está maior e mais forte! Agora é um Gyarados, é normal estar assustado, mas vai dar tudo certo. Eevee evoluiu para Umbreon e também precisou se adaptar ao seu novo corpo, com você vai ser mais difícil, mas vamos conseguir isso juntos! - enquanto dizia aquilo, Gyarados parecia se acalmar e Umbreom acenava com a cabeça para demonstrar que estava do lado de seu amigo. O chão começa a tremer, mas não era por causa de Gyarados, existia algo a mais de tamanho exacerbado no local.
- Impidimp
- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Lvl: 23
Exp: 0/1383
Sexo: Masculino (100%)
Habilidade: Prankster
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Bite (inicial)
- Flatter (lvl 8)
- Fake Tears (lvl 12)
- Assurance (lvl 16)
- Sucker Punch (lvl 24)
- Fake Out (inicial)
- Confide (inicial)
- Trick (boletim meteorológico)
- Swagger (lvl 20)
Todos ali ficavam espantados ao verem com seus olhos um enorme Impidimp que se aproximava do local, roubando toda a atenção de Gyarados. De onde aquela criatura havia surgido? Parecia que ninguém nunca tinha a visto antes e realmente aquilo era raro, mas como algo daquele tamanho era desconhecido? Nesse momento, Torziken saltava de sua pokeball e eu entendia do que se tratava. – Então esse e o Gigantamax Impidimp que você havia me dito? - Ao ver o Magical sair de sua pokeball, tudo começava a fazer sentido. O gigante Impidimp era uma criatura corrompida de extremo perigoso que eu precisava enfrentar e Gyarados chamava sua atenção. Para que minha criatura tivesse uma vantagem maior sobre o selvagem corrompido, lhe entregava uma Mystic Water, um item mágico que iria lhe deixar mais forte quando usasse movimentos aquáticos.
- BATALHA POKÉMON:
- , & vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 100% Saudável
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
Noibat — N. 15 — Infiltrator | V. 26 | 100% Saudável
vs.
Gigantamax Impidimp — N. 23 — Prankster | V. 35 | 100% Saudável
O selvagem logo lançava algo na direção de Gyarados, mas Noibat que voava perto do grandão acabava entrando na frente para proteger seu amigo. O que atigia o pequeno dragão era um tanto quanto indescritível, pois parecia uma energia, mas sem nenhum tipo de formato que eu conhecesse. Aquilo era o movimento Fake Out (-19%) que deixaria meu voador imóvel durante certo tempo, congelado no ar. A criatura continuava aproximando-se de Gyarados com ódio em seus olhos, como quem quisesse ser o único gigante da cidade. — Gyarados, vamos testar o Waterfall! (-52%). Mesmo meu parceiro tendo evoluído a pouco tempo, eu já havia estudado sobre alguns movimentos que ele saberia quando evoluisse. Ao lhe ordenar que utilizasse aquele ataque, uma grande imensidade de água surgia de baixo de Impidimp e o levantava bastante alto enquanto Gyarados nadava nessa água subindo em direção ao selvagem e lhe acertando em cheio com sua cabeça, causando danos. Após Impidimp cair e Gyarados descer a água sumia.
— Bom trabalho! - Após elogiar meu parceiro em realizar pela primeira vez na sua vida aquele move, olhava para baixo e via que Umbreon assistia tudo aquilo ocorrer, mas parecia estar amedrontado com o que estava acontecendo, pois era uma batalha de gigantes. Entretanto, meu fiel parceiro ainda sim reunia coragem para ajudar no combate e olhava para mim esperando que eu lhe pedisse para atacar. — Umbreon, você quer ajudar Gyarados? Então use o Payback! (-7%) - Ao meu comando, a raposa negra corria em direção a Gyarados que estava de costas para ele, subindo pelo corpo de seu amigo até chegar ao topo de sua cabeça e lançar de sua boca um raio escuro que atingia a testa de Impidimp e o fazia dar alguns passos para trás, demonstrando a força do ataque de Umbreon.
Torziken que assistia tudo em seu cantinho, aproveitava que o Gigantamax estava bastante ferido e logo lançava de seu pequeno bico uma chama azul muito potente que ele sempre utilizava para me ajudar, o Will-O-Wisp (-6%). Impidimp começava a cambalear pelo praça, extremamente atordoado com os movimentos que havia recebido. Aproveitando que o monstro estava tonto, peço para que Gyarados repita o Waterfall (-52%) e assim o adversário era lançado às alturas, sendo atingido em seguida pelo meu parceiro. Impidimp logo caia de costas inconsciente sobre algumas árvores, fazendo-as quebrarem.
A derrota de Gigantamax Impidimp tornava-se um evento para os moradores e turistas da cidade que estavam ali acompanhando tudo o que havia acontecido. O gigante estava desacordado e aquela era a hora certa de capturá-lo, onde lançava a esfera metálica que, com sua luz vermelha, absorvia a criatura para dentro de si. O objeto ficava rolando por alguns segundos até a captura ser concluída.
As pessoas pareciam felizes de saber que aquele monstro imenso havia sido capturado e não representava mais perigo para a cidade. Torziken parecia muito contente com minha atitude de não ter apenas derrotado o inimigo, mas também de tê-lo capturado. Ao guardar a esfera em minha mochila, aproveitava para recolher uma Aguav Berry que havia caído devido ao impacto da queda de Impidimp. Bastante aliviado com a vitória, recolhia Gyarados para sua pokeball e seguia meu caminho ao lado de Umbreon e Noibat.
• Quest "Super Estelar" concluída. Recompensas: 1x Eviolite, 1x Fragmento Corrompido e 5x Purple Hearts.
• Gigantamax Impidimp capturado.
• Por derrotar Gigantamax Impidimp, Gyarados, Umbreon e Noibat ganham 96 de exp cada.
• Noibat sobe para o nível 16.
• Cinco water e flying essences recolhidas pela evolução de Gyarados, além de duas fairy essence por derrotar Gigantamax Impidimp.
• +1 Ethos.
- Dados:
Última edição por Leonn em Sex Out 21, 2022 1:38 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
A batalha ainda não está 100% correta em sua sequência de moves (Gyarados não atacaria no turno 1). Mas, considerando que a batalha ia desenvolver-se dessa forma com diversos Waterfall, não tinha muito o que o Pokémon fazer a não ser uma sequência de ataques.
Só peço que pergunte ao Mars quanto é o fator de Dynamax do seu novo Pokémon [Entre 1 e 4] e se os que batalharam ganharam esse fator [+1]. De toda forma, tirando esse pequeno detalhe inicial que nada mudaria no combate, tudo certo.
PS. Não se esqueça de atualizar NPC e, da próxima vez, coloca o code correto de atualização do sistema de auto rote. O primeiro do tópico SAM.
- Avaliação Anterior:
- REPROVADOAvaliação escreveu:
Uma batalha contra Gigantamax ou Dynamax não é simples assim não, viu? Tem alguns detalhes que não foram considerados e vou ser mais rígido nessa avaliação.
Primeiro, um Pokémon nesse estado dobra seu HP. Se você ver na calculadora, lá perto do HP tem isso e nas próprias regras do fórum
Segundo, não entendi o motivo do Pokémon não utilizar Fake Out, visto que o move só é válido nesse turno. Esse detalhe tornou a batalha para você muito mais fácil e deixou o selvagem burro.
A batalha está muito simples, para um desafio que era para ser muito maior.
PS: O Pokémon, ao evoluir, dá 10 essence type. Creio que possa dividir entre 5 de cada em vez de 3. Pokémon acima do nível 20 dá duas essence type.
Não apaguei seu post no SAM, só me avisar que avalio novamente.
Última edição por Forseti em Sex Out 21, 2022 1:53 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
19hrs40min – Primavera
Frio
Frio
Estando bastante pensativo enquanto caminhava pela zona oeste da cidade, ficava admirando a arquitetura do local e o que os comércios dali vendiam, que por estar de noite, a maioria deles ja estavam fechados. Aquela região da cidade parecia interessante de se morar, era calma e cheia de habitantes simpáticos, um sonho para aqueles que procuram por silêncio e paz. Para que não somente eu pudesse aproveitar o local, liberava Umbreon e Noibat para que me acompanhassem na caminhada. Eu estava, o dia todo, atrás de alguns pokémons para batalhar e mostrar para Magic Blue minha afinidade, respeito e confiança em meus parceiros e não existia forma melhor do que entrar em uma batalha. Nesse instante, vejo alguma coisa passar na minha esquerda e então decido seguir o barulho que este fazia.
Ao entrar em uma peque a floresta, percebo algo inédito, que não era habitual de encontrar naquele local: uma família de Cherrim, cinco para ser mais exato. Criaturas do tipo planta que evoluíam de Cherubi. Seu corpo é rosado cujo era coberto por uma espécie de folha roxa, enquanto sua cabeça possuía uma folha verde de porte menor e um cabo rosado da cor de seu corpo. Um tanto quanto misteriosos.
- Horde de Cherrim:
- - Cherrim
- Spoiler:
(normal Form)
Nome: Cherrim #421
Lvl: 19
Exp: 0/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Gift
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (Start)
- Morning Sun (Start)
- Tackle (Start)
- Sunny Day (Start)Evo
- Growth (Start)
- Flower Shield (Start)
- Helping Hand (Level 15)
- Cherrim- Spoiler:
(normal Form)
Nome: Cherrim #421
Lvl: 19
Exp: 0/885
Sexo: Masculino
Habilidade: Flower Gift
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (Start)
- Morning Sun (Start)
- Tackle (Start)
- Sunny Day (Start)Evo
- Growth (Start)
- Flower Shield (Start)
- Helping Hand (Level 15)
- Cherrim- Spoiler:
(normal Form)
Nome: Cherrim #421
Lvl: 19
Exp: 0/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Gift
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (Start)
- Morning Sun (Start)
- Tackle (Start)
- Sunny Day (Start)Evo
- Growth (Start)
- Flower Shield (Start)
- Helping Hand (Level 15)
- Cherrim- Spoiler:
(normal Form)
Nome: Cherrim #421
Lvl: 19
Exp: 0/885
Sexo: Masculino
Habilidade: Flower Gift
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (Start)
- Morning Sun (Start)
- Tackle (Start)
- Sunny Day (Start)Evo
- Growth (Start)
- Flower Shield (Start)
- Helping Hand (Level 15)
- Cherrim- Spoiler:
(normal Form)
Nome: Cherrim #421
Lvl: 19
Exp: 0/885
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Gift
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (Start)
- Morning Sun (Start)
- Tackle (Start)
- Sunny Day (Start)Evo
- Growth (Start)
- Flower Shield (Start)
- Helping Hand (Level 15)
Aquela criatura não era anunciada como parte da zona oeste, o que eles estavam fazendo aqui? Bom, certamente era algo curioso para um pesquisador. Eu deveria informar aos professores e mestres da região sobre a habitação dos seres nas proximidades. Para isso, precisaria batalhar e capturar algum deles para ter como comprovar. — Umbreon, você pode me ajudar com isso, amigão? — Dizia aquilo enquanto olhava para baixo, pois meu pokémon estava aos meus pés e ao ouvir por meu pedido de ajuda, posicionava-se para o combate. Nesse momento, Torziken saltava de sua pokeball para me auxiliar no combate. Antes que a luta fosse iniciada, entregava uma Candy S para Noibat poder ficar mais forte, pois gostaria de usá-lo, mas sabia que ainda estava fraco para isso.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. , , , &
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
vs.
Cherrim — N. 19 — Flower Gift | V. 43 | 100% Saudável
Cherrim — N. 19 — Flower Gift | V. 43 | 100% Saudável
Cherrim — N. 19 — Flower Gift | V. 43 | 100% Saudável
Cherrim — N. 19 — Flower Gift | V. 43 | 100% Saudável
Cherrim — N. 19 — Flower Gift | V. 43 | 100% Saudável
Turno 01: O quinteto parecia pressentir que estariam para serem atacados e logo posicionavam-se lado a lado enquanto que, mesmo sem olhos aparente, encaravam Umbreon. Surpreendentemente, o quinteto era mais ágil e logo utilizavam um movimento que aumentaria o ataque de um deles, o Helping Hand combinado com o Leafage (6% +12 = -18%), acertando meu parceiro fortemente. — Não deixe que te intimidem, use o Payback! (-44%) — Enquanto dizia isso, o quinteto ficava observando meu parceiro reunir uma forte energia que atingia um deles. Nesse instante, Torziken lançava de seu bico sua chama azul e acertava outro adversário.Umbreon (82%) vs. Cherrim (56%), Cherrim (100%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (94%)
Turno 02: Meu inicial demonstrava com apenas um ataque que era forte o suficiente para lidar com o quinteto. Devido a isso, eles utilizavam novamente o Leafage (-47%), lançando diversas pétalas afiadas contra o corpo de Umbreon e o ferindo. — Nós vamos precisar usar força total contra eles, continue com o Payback! (-44%) — Dizendo aquilo, meu parceiro lançava novamente sua energia sombria na direção de seus rivais, acertando o mesmo alvo. Felizmente eu sabia que Umbreon era a melhor escolha, mas tinha medo dos selvagens terem uma carta na manga. Enquanto isso, as chamas de Torziken continuavam fazendo efeito no outro oponente.Umbreon (52%) vs. Cherrim (12%), Cherrim (100%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (88%)
Turno 03: Era perceptível que o movimento utilizado anteriormente pelos meus adversários havia causado bastante dano em Umbreon, mas eu não podia deixar que minha preocupação tirasse minha concentração. — Mantenha o foco e use mais uma vez dessa vez o Quick Attack! (-13%) — Enquanto pensava no que fazer, os selvagens criavam um escudo temporário em torno deles para aumentar sua defesa, pois sabiam que mesmo em maior número, estariam em desvantagem por Noibat ser uma criatura bem treinada Após o escudo desaparecer, meu inicial acertava em cheio seu alvo constante, desmaiando-o ao mesmo tempo que outro Cherrim sentia os resultados do ataque de Torziken.Umbreon (52%) vs. Cherrim (00%), Cherrim (100%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (82%)
Turno 04: Era bastante difícil para Umbreon atacar todos os adversários, pois não tinha nenhum movimento que fizesse aquilo, mas certamente seria recompensador. Nesse instante, três dos selvagens voltavam a utilizar o Helping Hand, enquanto o mais ferido deles usava o Leafage (9% +12 = -21%), lançando seu corpo contra Umbreon. Vendo que meu parceiro já estava bastante debilitado, pedia para que ele resistisse e usasse o Payback mais uma vez (-44%), mudando dessa vez seu alvo. — Muito bem, Umbreon! Agora restam quatro, vamos nos manter focados! — Enquanto dizia aquilo, com um sorriso em meu rosto, observava a movimentação dos adversários, no qual um deles era debilitado por Torziken.Umbreon (31%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (56%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (76%)
Turno 05: Sabendo que mesmo com um parceiro a menos na luta eles ainda estavam no comando, os selvagens aproveitavam para debochar de Noibat, dançando em círculos na nossa frente e utilizando o Growth para aumentar seus estados. Sabendo que meu parceiro não aguentaria outro ataque, resolvo utilizar uma poção nele. — Umbreon, se vencermos essa luta, sairemos daqui muito mais fortes. Eu preciso que você seja corajoso! — Enquanto dizia aquilo, passava uma poção no corpo do morcego para curá-lo enquanto um de seus adversários era castigado pelo efeito do ataque de meu Magical. (+ 20HP)Umbreon (58%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (56%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (70%)
Turno 06: Os selvagens logo percebiam que Noibat estavam melhor e decidiam retornar a atacá-lo, onde dois se lançavam contra meu companheiro com o Tackle (-12%), enquanto outros três utilizavam o movimento escudo, Flower Shield, para se protegerem. Minha estratégia de acertar o mesmo adversário toda hora valia a pena, mas sinto que uma hora ou outra deveria tentar algo de diferente. — Umbreon, vamos continuar com o Quick Attack! (-44%) — Ao meu comando, o pequeno atingia o mesmo alvo que estava atacando recentemente. Nesse meio tempo, um deles gemia de dor recebendo os danos de Torziken que, por sua vez, observava tudo o que o ocorria.Umbreon (46%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (12%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (64%)
Turno 07: Parecia que os selvagens ficavam ainda mais furiosos. Sem perca de tempo, o quarteto continuava me atacando usando seu ataque físico, o Tackle (-24%), que bastante efetivo. Perguntando-me se eu sairia vitorioso daquela luta, decidia que seria melhor insistir em atacar a criatura que já estava bastante ferida. — Umbreon, utilize o Covet! (-18%) — Aquele ers o primeiro movimento que a criatura havia aprendido em sua vida e devido a isso sabia usá-lo como ninguém. Sem dificuldades, Umbreon corria até seu adversário e lhe acertava em cheio com sua pata brilhando. Enquanto outro selvagem ainda era queimado por Torziken.Umbreon (22%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (58%)
Turno 08: Os selvagens ficavam assustados, pois sabiam que o jogo estava virando quando viam mais um do deles ser desmaiado. Nesse momento, decidiam utilizar o Flower Shield para aumentar sua defesa e resistir aos ataques que receberiam. Aproveitando que Umbreon não havia sido atacado, passo uma nova loção em seu corpo para que ele recupere certa quantidade de energia enquanto Torziken continuava castigando um de nossos rivais. (+ 20HP)Umbreon (49%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (100%), Cherrim (100%) & Cherrim (52%)
Turno 09: Vendo a situação complicar-se para o lado deles, o trio decidia usar tudo o que tinha e se lançavam contra minha raposa, no movimento conhecido como Tackle, acertando seus corpos contra os de meu parceiro e causando grande dano. Aquilo não me surpreendia, pois era algo que eles vinham fazendo a algum tempo. Umbreon parecia abalado com o que acontecia, mas não se deixava abater. — Nós estamos indo muito bem, Umbreon. Volte a utilizar o Payback! (-44%) — Para minha sorte, Torziken estava ao meu lado seu movimento estava me ajudando a lidar com um dos adversários.Umbreon (49%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (56%), Cherrim (100%) & Cherrim (46%)
Turno 10: Por mais que eu estivesse confiante, eu sabia que aqueles selvagens também tinham seus méritos e devido a isso não deveria subestimá-los. Enquanto pensava isso, o trio remanescente lançava suas pétalas afiadas na direção de Umbreon, as Leafe (-27%), acertando-o em cheio. — Não vamos desistir agora, Umbreon. Use o Payback novamente! (-44%) — Ao meu comando, a pequena raposa lançava seu raio escuro contra o seu alvo, enfraquecendo-o o suficiente para saber que não conseguiria ficar de pé no próximo ataque. Enquanto isso, observava a outra criatura sendo queimada por cortesia de Torziken.Umbreon (22%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (12%), Cherrim (100%) & Cherrim (40%)
Turno 11: Com todo ódio do mundo, o trio selvagem avançava em direção de Umbreon e acertavam seus corpos contra o dele em conjunto no movimento Tackle (-18%), deixando-o muito fraco. Aquilo me preocupava bastante e então pedia para que Umbreon se aproximasse. — Querido, eu sei que você está cansado e está sendo uma batalha exaustiva para todos, especialmente para você. Então eu preciso que você se concentre — Enquanto dizia aquilo, acariciava o pequeno e lhe passava uma poção para curá-lo enquanto um de seus adversários parecia estar para desmaiar a qualquer momento. (+ 20HP)Umbreon (31%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (12%), Cherrim (100%) & Cherrim (34%)
Turno 12: O trio continuava seus ataques constantes contra a raposa e logo lançavam-se contra a mesma, que tentava desviar, mas não conseguia. O movimento Tackle (-18%) era muito preciso e assim retirava grande parte da energia que Umbreon havia recuperado. — Umbreon, utilize o Quick Attack e acabe com a participação de mais um Cherrim nessa batalha! (-13%) — Ao ouvir meu comando, a criatura quadrúpede corria na direção do inimigo e atingia o mesmo com força utilizando sua cabeça, desmaiando o terceiro inimigo enquanto um dos dois que restava continuava a enfraquecer.Umbreon (13%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (100%) & Cherrim (28%)
Turno 13: Após bastante tempo utilizando apenas ataques que tiravam dano, os selvagens percebeiam que somente aquilo não seria suficiente e logo criavam o escudo típico deles em torno deles para aumentar sua defesa. Nesse instante, apenas de olhar para mim, Umbreon sabia o que fazer e utilizava o Payback (-44%) contra o pokémon que estava sendo queimado pelo ataque de Torziken, fazendo-o desmaiar também.Umbreon (13%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (100%) & Cherrim (0%)
Turno 14: Agora a luta estava de igual para igual, apenas meu Umbreon contra um dos Cherrim, sem nenhuma outra interferência de nenhum dos lados. A criatura então lançava diversaa pétalas, Leafage (-9%), contra meu parceiro, que quase desmaiava, mas se mantia de pé. Preocupado com sua saúde, uso mais uma poção para curá-lo. (+ 20HP)Umbreon (31%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (100%) & Cherrim (0%)
Turno 15: Agora que Umbreon estava com energia suficiente recuperada, me sentia mais confiante em vencer aquela batalha. Dito isso, via o selvagem lançar suas pétalas em direção a pequena raposa mais uma vez (-9%), que sentia o impacto delas. — Payback, Umbreon! (-44%) — Sem chances de pegar leve com a planta ambulante, fazia Umbreon lançar seu raio escuro contra a coisinha persistente e lhe causar mais dano que ela ela poderia causar sozinha a Umbreon.Umbreon (22%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (56%) & Cherrim (0%)
Turno 16: Cherrim ficava cada vez mais desanimado conforme a batalha ia prosseguindo. Seus golpes, sozinho, já não eram tão efetivos quanto antigamente junto aos seus companheiros. Ele tentava mais uma vez o Tackle (-6%) e acertava Umbreon, mas logo também era atingido pelo Tackle (-13%), do meu companheiro.Umbreon (16%) vs. Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (0%), Cherrim (43%) & Cherrim (0%)
Turno 15: Sem forças para continuar, meio que ja sabendo que sua derrota era certa, a planta roxa com rosa lançava suas pétalas verdes contra Umbreon, no movimento Leafage (-9%) que ao ser atingido, logo recuperava sua postura. — Umbreon, acabe com isso, use o Payback! (-44%) — Ao meu comando, minha raposa preta firmava suas quatro patas no chão e se concentrava, gerando em sua boca a energia roxa que logo dispirava um raio preto bastante potente contra seu alvo, atingindo-o em cheio e o desmaiando.
Quando todos os Cherrims estavam desmaiados, percebia que aquela havia sido uma das batalhas mais difíceis de minha vida e que daqui pra frente não seria diferente. Eu estava ficando mais forte e a tendência era encontrar adversários mais poderosos. Devido a isso, considerava a ideia de ter um Cherrim em meu time algo interessante. Desse modo, lanço uma pokeball que recolhe uma daquelas criaturas. Logo após isso, decido seguir viagem para a Zona Central em busca de novas aventuras que me seriam destinadas.
• Quest "Mar de Aprendizados" concluída. Recompensas: 1x Ice Stone e 2x Blue Hearts.
• Por derrotar 5 Cherrim, Umbreon ganha 3540 de exp.
• Cinco grass essences recolhidas.
• 5 de Fama Local por descobrir nova espécie.
• Três potions utilizadas.
• EXP Candy S entregue para Noibat que sobe de nível.
• +1 Ethos.
- Dados:
Aceito. pode seguir em frente, achei inteligente a forma como lidou com essa horde!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
09hrs10min – Primavera
Frio
Frio
Em busca de mais uma aventura para poder concluir a missão dada por Magic Blue, ficava atento a qualquer movimento ou algo de diferente que surgisse no meu caminho, pois qualquer pokémon serviria para finalizar a missão de derrotar três criaturas corrompidas, da qual eu já havia derrotado duas. Lutar contra selvagens nunca foi um problema e não seria agora que estava em cantinho onde as criaturas eram mais fracas que eu teria dificuldade. Eis que vejo de longe um Swirlix, uma linda criatura de corpo branco e rosa, bastante fofo do tipo fada que ficava com sua linguinha para fora de sua boca o tempo todo. Sua aparência física era extremamente agradável, mas que estava corrompida pelas energias negativas do Titã, deixando-o com uma áurea sombria da qual causava estranheza e mudava totalmente o seu comportamento natural.
- Swirlix
- Spoiler:
Nome: Swirlix #684
Lvl: 9
Exp: 0/141
Sexo: Masculino
Habilidade: Sweet Veil
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Fairy Wind (lvl 6)
- Sweet Scent (start)
- Tackle (start)
- Play Nice (lvl 3)
- Aromatherapy (lvl 9)
Swirlix é outra monstrinha que era conhecido pelo seu perfil dócil e inocente, com muitos treinadores até mesmo subestimando sej poder. Mas eu não subestimava o poder de nenhum pokémon e já havia provado isso ao capturar Magikarp e ter lhe transformado em um Magikarp bastante poderoso. Devido a distância em que estávamos, decido acelerar o passo e corro até o mesmo enquanto meus parceiros me acompanham para evitar que ele sumisse no meio do mato da qual estava perto. — Skarmory, vou precisar da sua ajuda novamente! — Ao dizer isso, a criatura dual voava na minha frente e chegava até nosso alvo antes de mim e todos os meus companheiros, com Happiny ficando para trás devido suas perninhas curtas não lhe proporcionarem uma boa experiência com corrida. Ao chegar perto de Skarmory, aproveitava para lhe alimentar com uma Candy XS e deixá-lo mais forte.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Skarmory — N. 08 — Sturdy | V. 18 | 100% Saudável
vs.
Swirlix — N. 09 — Sweet Veil | V. 16 | 100% Saudável
Turno 01: Meu voador era obviamente mais poderoso do que o seu adversário, aquilo era evidente. — Skarmory, use o Fury Attack! — Ao ouvir aquilo, a criatura voava na direção de Swirlix e tentava lhe desferir o ataque, mas falhava miseravelmente. Aquele era um movimento novo, era normal que fosse errar na sua primeira tentativa. Nesse momento, Swirlix tirava proveito e lançava uma forte ventania contra Skarmory, o Fairy Wind (-10%), causando um pouco de dano.
Turno 02: Mesmo meu parceiro tendo errado o movimento na primeira tentativa, persistia pedindo para que continuasse tentando. — Vamos tentar mais uma vez o Fury Attack! (-19%) — Dessa vez o pássaro de aço se concentrava melhor e consegue acertar seu adversário com diversos golpes multiplos, deixando-o bastante danificado. A criatura ficava assustada e logo utilizava o Play Nice, um movimento que o fazia levitar enquanto ganhava um pouco da amizade de Skarmory, abaixando sua força de ataque. Entretanto, Torziken parecia não confiar tanto em Skarmory e surgia na batalha utilizando o Will-O-Wisp (-6%), atingindo o inimigo corrompido com uma chama azul.Skarmory (90%) vs. Swirlix (75%)
Turno 03: Aquilo não me preocupava, pois eu sabia que Skarmory era sábio o suficiente para saber que estava em uma batalha e aquilo não era hora para fazer amizade, mas ficava surpreso em Torziken surgir no meio da batalha. — Skarmory, use agora o Peck! (-22%) — Ao ouvir aquilo, a criatura voava como um meteoro na direção do pequeno algodão doce e lhe acertava com tudo, castigando-o. Swirlix já estava bastante debilitado, mas continuava insistindo no Fairy Wind (-10%), enquanto Skarmory se defendia cobrindo-se com suas asas de aço. Nesse meio tempo, a fadinha sentia os danos do ataque de Torziken.Skarmory (80%) vs. Swirlix (47%)
Turno 04: Pelo estado que Swirlix se encontrava era bastante óbvio que ele não aguentaria mais resistir por muito tempo. — Skarmory, use o Fury Attack pela última vez! (-13%) — Ao ouvir aquilo, Skarmory acertava alguns ataques na criatura, mas que acabavam sendo um pouco mais fracos que da última vez. Swirlix se irritava com os diversos golpes e utilizava seu movimento Tackle (-3%), lançando seu corpo contra o corpo de aço de Skarmory, fazendo-o não sentir quase nenhum dano, ao contrário dele, que sentia as queimaduras de Torziken.Skarmory (77%) vs. Swirlix (28%)
Turno 05: Vendo que Swirlix já estava quase derrotado, pedia para Skarmory avançar sobre a criatura com o Peck (-22%) enquanto o selvagem corrompido lançava ventos na direção do adversário tentando se defender com o Fairy Wind (-10%). A batalha era fácil para Skarmory, pois contava com a ajuda de Torziken que debilitava Swirlix para ele e dessa vez fazia com que a criatura desmaiasse após os ataques que recebia de meus companheiros.Skarmory (67%) vs. Swirlix (0%)
Sem delongas, lançava a esfera metálica contra a criatura corrompida após ser libertada do espírito maligno corrompido que o Titã havia colocado nela para ajudá-la a destruir e dominar toda a pokeges, capturando-a. A captura era uma grande aquisição, pois aquela criatura poderia me ajudar futuramente com alguma outra missão por altum lugar que eu estivesse e fosse necessário tê-la por perto.
Ao olhar para baixo, via Happiny um pouco assustada e então me ajoelhava frente a mesma. — Happiny, o que foi? Você parece bastante assustada. — Com um olhar preocupado, questionava para a pequena criatura rosada o que lhe aflingia, pois estava preocupado com a mesma. Nesse instante ela fazia seu som típico enquanto se aproximava de mim e assim lhe pegava no colo, já entendendo o que estava acontecendo. — São as batalhas que estão te assustando? Você não precisa ficar assim, você não tem que batalhar. Todos estão aqui para te proteger, você não precisa fazer o que não tem vontade. — Enquanto dizia aquilo, abraçava a pequena bebê. Era compreensível que ela não gostasse de violência ou batalhas, ela ainda era muito jovem para aquilo. Eu não iria obrigá-la a fazer nada que quisesse. Enquanto isso, Ralts e todos os outros nos cercavam para demonstrar a ela que ela estava segura ao nosso lado. Sua expressão facial ia mudando aos poucos conforme era consolado por mim, que lhe fazia algumas carícias e nossos outros companheiros, que tentavam animá-la com brincadeiras que ela gostava, como, por exemplo, ver Skarmory, Swablu e Noibat voando em circulos uniformes um atrás do outro. Logo a bebê começava a rir e aquilo me deixava contante, levantando-me enquanto seguia meu caminho para a Zona Central.
• Quest "Tsunami das Trevas" concluída. [3/3]. Recompensas: 1x Sea Incense e 3x Blue Hearts.
• Por derrotar Swirlix, Skarmory ganha 144 de
3x Blue Hearts.
exp e sobe para o nível 9. Swirlix capturado.
• Uma fairy essence recolhida.
• +10 de Felicidade para Happiny por "Momento Especial". +1 de Felicidade por "Caminhar".
• +1 Ethos.
- Dados:
• Selvagem
• Características
• Fury Attack (falhou)
• Fury Attack (acertou)
• Will-O-Wisp
• Fury Attack (acertou)
Forseti
APROVADO
Seu texto está essencialmente correto. Sem quaisquer erros relacionados ao que tinha que ser feito. Todavia, vou reprovar a conclusão da missão. Você não fez ela. A missão não dá garantias que o Pokémon venha corrompido, ela fala que você precisa encontrar eles nos dados. Faz diversas AR que você não lança dados de Evento, apenas isso seria motivo para eu reprovar a AR completamente, não farei por causa que é em Novus e posso deixar passar isso. Mas, é um dado obrigatório mesmo que por ventura existia uma rota sem NPC ou que você tenha encontrado todos.
Vi uma AR anterior que você treinou seu Gyarados também e você fez a AR normal, isso é outra coisa para era para ser reprovado e não vou passar por cima de avaliação de outro Mestre
Ao realizar um Treino o membro não poderá realizar outros Eventos, sejam Eventos Opcionais (Rock Smash, Pesca, etc) sejam Eventos de Progressão (NPC ou Selvagem)
De toda forma, sua escrita e tudo nessa AR estaria correto. Mas, não posso aprovar a missão, você não fez ela em nenhum momento pois ignorou os dados de Evento que poderiam dar chances de vir Pokémon corrompido. Ignore as recompensas da missão.
Tsunami de Trevas: Os esforços de Magic Blue foram notados pelos Pokémon Corrompidos e também pelos Monstros que circundam Novus City. Ao seu redor várias e várias criaturas vão lhe cercando, logo um exército se forma e você precisa parar com esse pandemônio. Lute ao lado de Magic Blue e ensine uma lição a estes encrenqueiros.____________________________
Derrote ao menos 3x Pokémon Corrompidos e ajude na obtenção de Pontos no Medidor Magic. Crie uma Trama repleta de ações narrando uma luta entre Blue e todos os Monstros Sombrios, mínimo de 450 palavras.
Ao finalizar a missão, você adquire 1x Sea Incense e 3x Blue Hearts.* Os Blue Hearts podem ser usados para alavancar sua Intimidade com Blue e adquirir novas Missões!
* É necessário adquirir todos os seus 15x Blue Hearts para que possa conhecer outra Magic Sister!
Última edição por Forseti em Ter Out 25, 2022 7:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)
Leonn
13hrs55min – Primavera
Frio
Frio
Depois de enviar Butterfree de volta para Pallet e trazer Ralts para Novus City, eu estava pronto para continuar a lista de atividades que Magic Green havia me entregue para combater a maldade do Titã. Eu me lembrava que eu deveria usar uma criatura do tipo psíquico, mas não me lembrava exatamente o que eu deveria fazer. Dito isso, pegava a lista que estava em meu bolso para ler o que estava escrito nela: "Crie novos sentimentos nos civis com um pokémon psíquico. Alegria sempre é bom." Ao ler aquilo, eu sabia que havia feito a escolha correta, pois Ralts era definitivamente uma criatura alegre e poderia fazer aquilo sem nenhuma dificuldade.
Andando por mais alguns metros, encontro o local perfeito para poder alegrar o maior número de pessoas possível. Era uma avenida movimentada. Trabalhadores, estudantes e turistas passavam ali a todo momento. No local existia uma árvore de Pink Apricorn e então colho uma. — Ralts, use seus movimentos psíquicos e faça um show de malabarismo! — Ao dizer aquilo, Ralts fazia algumas bolas voarem e rodarem no ar em ordem circulares, além de usá-as para criar formas. O pequeno pokémon conseguia com sua habilidade artística fazer caricaturas das pessoas ali presentes utilizando alguns outros objetos que estavam no local. Todo aquele show começava a fazer as pessoas a prestarem atenção no meu parceiro que amava estar sendo o centro das atenções.
— Ok, agora faça essas pessoas flutuarem! — Para encerrar sua apresentação, Ralts usava sua habilidade psíquica em seus espectadores e os fazia tirar os pés do chão, tanto as pessoas quanto os pokémons delas. Aquela era uma experiência única que nem todos teriam o prazer de vivenciar. Voar é um desejo do ser humano, nós conseguimos voar de avião, helicóptero e etc, mas sem o uso desses meios de transporte era impossível. Estar voando ao ar livre deixava aquelas pessoas muito felizes e eu podia vê-las sorrindo.
- Momento Especial de Happiny:
Durante as brincadeiras que Ralts fazia com os habitantes do local para mudar o humor daquela população, Happiny, Ponyta, Zubat, Munchlax d Cleffa saltam de suas pokeballs e começam a interagir com outros pokémons que estavam no local, criaturas que eles nunca haviam visto antes e ficavam bastante interessados em conhecer. Happiny, por outro lado, estava mais interessada nas brincadeiras que Ralts era capaz de proporcionar. — Você quer voar, Happiny? Parece bastante legal, não é? Eu também estou bastante curioso em saber como é essa experiência. Deve see muito boa, todos parecem estar gostando! — Dessa forma, decidia entrar no meio da brincadeira e então começava a voar com ela após sinalizar para nosso companheiro psíquico.
Enquanto eramos equilibrados pelas capacidades psíquicas de Ralts, Happiny ficava rodopiando pelo ar com seu pequeno corpinho circular, rindo bastante da sensação de estar voando. Aquela realmente era uma experiência maravilhosa e eu sabia que havia feito a decisão correta de escolher Ralts para tal atividade. — Happiny, será que você consegue me pegar? — Ao dizer aquilo a criatura começava a me perseguir pelo ar enquanto eu tentava escapar dela, mas devido seu peso ser menor que o meu, ela tinha mais velocidade de se locomover enquanto estava flutuando e logo me pegava e voltávamos ao chão.
Toda a felicidade que Ralts causava no local ajudava na conclusão da missão. O clima pesado e acizentado que dominava o ambiente começava a sumir, dando espaço a felicidade, amor e alto astral, libertando aquelas pessoas e pokémons da energia corrompida que antes lhes torturava e os fazia serem tristes. Quando Ralts colocava todos no chão, as pessoas começavam a lhe aplaudir enquanto a criatura sorria cheia de felicidade por ter ajudado a população a recuperar a felicidade. Bastante contente com a conquista, faço carinho em todos os meus companheiros que estavam me acompanhando. Enquanto fazia carinho em Munchlax percebo que o monstrinho comilão estava segurando uma Dazzling Honey e uma Pink Apricorn e então guardo em minha mochila. Assim, saio com Ralts a direção de outro lugar para a próxima etapa das missões de Magic Green.
- Dados:
• +5 Pontos de Felicidade para Munchlax, Zubat, Ponyta, Happiny e Cleffa por "Carícia". +10 Pontos de Felicidade para Happiny por "Momento Especial". Pink apricorn recolhida. Dazzling Honey encontrada. +1 Ethos.
- Quest "Viva o Verde:
- -
Utilize um Pokémon do tipo para limpar os sentimentos negativos do ar: 10% de Conclusão.
-Crie novos sentimentos nos Civis com um Pokémon alegria sempre é bom: 20% de Conclusão.
- Lute com 2x Pokémon Corrompidos utilizando um Pokémon nas lutas: 10% de Conclusão.
- Limpe a negatividade das águas com um seja criativo: 10% de Conclusão.
- Purifique o solo com um Pokémon do Tipo e além disso replante o que falta: 30% de Conclusão.
- Utilize um Pokémon do Tipo para equilibrar as coisas, nem tudo deve ser bom: 10% de Conclusão.
- Construa abrigos para os Pokémon feridos com um tipo seja criativo: 20% de Conclusão.
- Divirta as pessoas com um brinque com os demais usando seu otimismo: 30% de Conclusão.
- Faça um espetáculo para todos com um seja criativo: 20% de Conclusão.
- Finalize o processo em uma Trama ao lado de Magic Green: 20% de Conclusão.
Aceito, bom trabalho por seguir no evento!
Última edição por Cleitin em Dom Out 30, 2022 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
7hrs00min – Primavera
Sol
Sol
Logo após ter ajudado Magic Purple, Magic Blue e Magic Green, o que me restava fazer era esperar pelo momento em que fossemos ser convocados para finalmente enfrentar o Titã. Minha ansiedade estava extremamente alta, pois seria um combate jamais visto antes. Eu finalmente iria encontrar outros treinadores que foram convocados para combater a grande criaturas das trevas e juntos teríamos chances muito maiores. Mas o quão forte ele era? Nenhuma Magic Sister havia me dito essa informação. Outro fato que me deixava curioso era qual seria seria o papel dos Magic Familiar nesse combate? As criaturas parecem ser muito fortes, mas será que o papel delas durante todo esse tempo era apenas de nos guiar pela pokegea e ajudar em lutas contra corrompidos? Imagino que não.
-
De qualquer forma, eu tinha que manter a forma de meus companheiros e para isso precisava que eles treinassem bastante, pois quando o momento chegasse, eles deviam estar em forma e o mais forte o possível. Enquanto caminhava, achava um local isolado bastante verde e com uma vista maravilhosa para o mar, onde o sol batia e iluminava todos os cantos daquele campo que eu estava sobre. Para iniciar os treinamentos, lançava Gyarados para fora de sua pokeball e lhe mostrava o enorme mar que tinha em nossa frente, lhe deixando extremamente maravilhado com a visão que tinha. — Vamos amigão, você pode entrar nesse mar. Me mostre o quão ágil você é dentro do oceano! — Ao dizer aquilo, Gyarados entrava no grande mar e mergulhava rapidamente. A água cristalina era muito limpa e combinado com o sol que estava fazendo, me possibilitava ver a silhueta de meu companheiro nadando por de baixo da água.
Aquela era a primeira vez que meu companheiro estava tendo contato com o oceano, antes disso ele apenas havia entrado em rios e piscinas. Aquele ambiente parecia lhe fazer muito bem, afinal de contas, olhe para seu tamanho! Ele precisava de espaço e finalmente estava em um local que lhe possibilitava mover como quisesse.
Meu companheiro estava nadando bastante rápido, era quase impossível lhe acompanhar com os olhos. Certamente sua agilidade era muito melhor quando estava no mar. Tudo o que eu podia observar era que ele estava quebrando algumas rochas com cabeçadas diretas que dava nelas, exibindo sua agilidade e sua força, algo que sempre me deixava bastante impressionado. Eu estava maravilhado com sua performance, era como se ele estivesse treinando sozinho o movimento Tackle e então apenas observava o que ele fazia, pois tinha total confiança em seus instintos. Então o grandão saltava sobre a água e seu contraste com o sol era uma das imagens mais bonitas que eu já havia visto. Com certeza Tracey teria adorado registrar esse momento.
O salto era extremamente alto e também sicronizado com todo o seu corpo, dando uma flexionada para a esquerda enquanto formava um tipp de ponto no ar para cair de cabeça no mar, parecendo um míssel, mas, no meio do caminho, lançando o peso de seu corpo de forma bastante rápida e uniforme, caindo no mar e levantando uma enorme quantidade de água por todo o lado, espirrando até mesmi um pouco dela sobre mim e meus companheiros que ali estavam. Gyarados havia acabado de me mostrar como era seu treinamento do movimento Bounce no mar e aquilo me deixava bastante contente. Nesse momento, pedia para Zubat se aproximar da criatura marinha para ajudar no treinamento.
— Zubat, eu preciso que você me ajude a treinar Gyarados. Vá até ele e use o Confuse Ray, Poison Sting, Gust e Astonish! — Ao meu comando, Zubat lançava um flash de luz do tipo fantasma contra o aquático que tentava não ser atingido mergulhando no mar, mas a água cristalina combinada com a claridade do sol permitia que o flash de luz entrasse na água e lhe atingisse, deixando-o bastante confuso. — Gyarados, tente manter o foco e nade em linha reta para me provar que está bem! — Com dificuldade, Gyarados tentava manter a concentração e então fechava os olhos para que a claridade do flash que havia machucado seus olhos sumisse e se guiava pelo mar usando sua audição. — Poison Sting, Zubat! — Uma espécie de poeira roxa era lançada contra Gyarados que via como melhor forma de escape bater sua cauda no mar e levantar uma enorme quantidade de água que vinha a servir como escudo para que a poeira não atravessasse pela mesma.
— Agora use o Gust! — Zubat então começava a bater suas asas da forma mais rápida e forte que podia, lançando uma incrível quantidade de ar na direção de Gyarados que permanecia imóvel em seu lugar, apenaa recebendo o ataque em sua testa, defendendo-se como se não fosse nada, pois por mais que as pessoas se esquecessem ele era uma criatura dual do tipo aquático e voador. Por fim, Zubat usava o Astonish e então um tipo de circo roxo surgia em torno de Gyarados que ia diminuindo em direção ao mesmo. A criatura então usava seu movimento Waterfall, criando uma queda da água em direção ao seu e subia nadando na mesma enquanto o circulo se fechava sem encontrar nada para afetar. No topo da enorme quantidade de água, Gyarados saltava e descia de cabeça em direção de Zubat, abrindo sua boca e o engolindo, levando para o fundo do mar. Aquilo me deixava bastante assustado, mas o gigante aparecia perto da terra firma em minha frente e abria sua boca, permitindo que Zubat saísse dali sem nenhum machuado. — Ufa, que susto! Pensei que você tivesse engolido Zubat para valer. Lembrei do dia em que te salvei de dentro de um Cramorant e então lhe capturei. — Enquanto dizia isso, Zubat voava para perto de seus outros companheiros bebês para descansar, pois havia feito bastante esforço. — Ainda bem que eu estava lá naquele momento e aquela ave não conseguiu lhe fazer um mal maior. Agora você está aqui ao meu lado, sendo um de meus principais companheiros e treinando para ficar ainda mais forte e encarar adversários tão fortes quantos. Eu tenho muito orgulho de ter ao meu lado, sabia? — Ao dizer aquilo, passava a mão no rosto de meu amigo que fechava os olhos e demonstrava um sigilo sorriso de quem sentia todos os meus reais sentimentos por ele.
-
Apesar de Gyarados ser um de meus pokémons mais fortes, ele não era a minha única opção contra o Titã e também não iria estar sozinho na equipe quando eu fosse realizar minha prova de valor. Esse evento marcante na vida de todo treinador estava chegando para mim e eu sabia que Floette precisava treinar, pois ser apenas forte não era o único requisito para um pokémon ser bom em batalhas, especialmente uma fada.
Dito isso, pedia para que a fadinha começasse o treinamento utilizando o Vine Whipe e desse chicotadas nas folhas que estavam no chão, levantando-as no ar quando o cipó que surgia dd suas costas atingisse o chão, demonstrando sua força e precisão. Enquanto as folhas estavam no ar, pedia para a pequena utilizar o Razor Leaf e assim as pétalas de coloração verde eram lançadas em direção as folhas, cortando-as em mil pedacinhos, destruindo todas elas e criando uma espécie de pó de folhas daquela primavera que caia por cima de Happiny e Cleffa que se divertiam como se estivessem brincando de baixo da chuva. Para que aquilo ficasse mais divertido, pedia para Floette usar o Fairy Wind nas folhas em pó e então o vento do ataque que ela executava fazia o pó "dançar" em voltas das pequenas criaturas bebês, que riam e rolavam no chão enquanto Floette também se divertia em estar fazendo aquilo pelas suas companheiras que eram tão jovens e ainda não entendiam que estávamos no meio de um treinamento muito importante. — Ei, vocês duas. Eu preciso que dêem licença. Floette precisa se concentrar para continuar o treinamento. Em breve um dia será vocês duas quando estiverem preparadas para isso. — Enquanto dizia isso, as duas criaturas rosadas caminhavam em outra direção na qual Zubat e Munchlax estavam. Nesse momento, pedia para Munchlax me auxiliar e então Floette usava toda sua força e concentração para levantar o gorducho, demonstrando que seu vento era mais forte e resistente do que eu imaginava. Munchlax começava a ficar assustado de não estar com os pés em terra firma e então eu pedia para Floette lhe por de volta no chão para que ele pudesse fazer companhia aoa demais.
Sabendo que sua próxima evolução lhe deixaria ainda mais poderosa, me abaixo cuidadosamente e retiro de minha mochila a Shiny Stone que eu havia recebido algumas semamas atrás através de Magic Blue e então enquanto deixava minhas mãos para trás, que seguravam o artefato, me aproximo de Floette e me ajoelho em frente a mesma. — Floette, desde o primeiro momento em que te vi eu senti que você seria um dos pilares em minha equipe. Sua energia é contagiante, sua delicadeza surpreende quando te vemos em uma batalha. Eu sei que você evoluiu a pouco tempo, mas o que você me diz de ficar ainda mais forte? — Ao dizer aquilo, Floette ficava bastante emocionada com minhas palavras e logo aceitava evoluir. Dito isso, levava minhas mãos para frente e lhe mostrava a Shiny Stone que automaticamente começava a brilhar e assim Floette brilhava junto.
- Coton Flower Florges
- Spoiler:
Nome: Cotton Flower Florges #671
Lvl: 20
Exp: 634/998
Sexo: Feminino
Habilidade: Cotton Down
Item: -
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Stats:
HP 78 Attack 65 Defense 68 Sp.Atk 112 Sp.Def 154 Speed 75 Total 552
Características:
Ataques:
- Fairy Wind (lvl 6)
- Cotton Guard (start)
- Cotton Spore (start)
- Tackle (start)
- Vine Whip (start)
- Lucky Chant (lvl 10)
- Razor Leaf (lvl 15)
- Wish (lvl 20)
(Lvl 7, Pallet Town)
(Lvl 19, Praça Central de Novus City)
(Lvl 20, Oeste de Novus City)
Era possível ver a silhueta da criatura mudar de forma. Ela estava crescendo e aquilo era surpreendente. Quando a luz forte parava de brilhar, era chocante ver que uma criatura tão pequena havia mudado sua anatomia para um ser tão grande, mas ainda bastante elegante. A fada agora era uma Floette e media mais de um metro. Ela não estava diferente apenas por seu tamanho, mas também sua coloração. Agora sua parte inferior era um azul cristalino que parecia raro e caro, como se fosse criado por um Glaceon, lhe dando um toque de elegância e feminalidade wue lhe caia como uma luva. Sua parte superior ainda era branca, mas agora com uma espécie de colar de pétalas e um tipo de cabelo feito de algodão branco para que pudesse ficar em conforto. Ela estava esbelta, uma das criaturas mais lindas que eu já havia visto em toda a minha vida. Jamais poderia imaginar que essa fosse sua forma final. Eu não tinha palavras para usar naquele momento, apenas lhe abraçava enquanto todos meus outros companheiros lhe admiravam. Ao olhar para minha companheira, a mesma sinalizava com a cabeça mostrando que estava pronta para treinar.
— Ok, vamos começar com o Vine Whip e depois use o Razor Leaf naquela direção! — Ao dizer aquilo e apontar para algumas árvores, Floette fazia com que chicotes de cipó saíssem de suas costas e estalassem contra as frutas de uma árvore, fazendo com que elas caíssem no chão. Ao utilizar o segundo movimento, pétalas afiadas eram lançadas contra as frutas e as mesmas eram cortadas de forma uniforme ao serem atingidas. Munchlax que assistia aquilo tudo rapidamente corria ao local para se alimentar das frutas amarelas que Floette havia preparado.
— Você foi excelente! Agora vamos ver como está seu Fairy Wind! — Nesse momento a curiosidade de saber como estava o movimento mais forte do arsenal falava mais alto e sem nenhuma dificuldade a elegante fada reunia um vento rosa em sua frente, mas dessa vez contendo um certo brilho. Aquilo já demonstrava que o movimento típico de Floette estava mais forte, mas quando a fada lança aquela ventania em direção ao mar é possível ver ela divindo o mesmo em duas partes, assustando até mesmo Gyarados que estava ali. — Floette, olha o que você fez! Com toda essa força eu acredito que você não teria problemas de lidar com nenhum adversário! — Enquanto dizia aquilo, me aproximava de minha boa amiga e lhe fazia um carinho enquanto a mesma parecia bastante contente com sua nova forma.
------
Depois de passar aquele começo de manhã treinando meus parceiros, decidia que deveríamos seguir estrada em direção de novas aventuras, pois um pouco mais de experiência em batalha seria ótimo para nos tornamos melhores competidores. Nesse momento, recolho Gyarados para dentro de sua pokeball e faço um carinho em Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa que estavam do lado de fora, caminhando ao lado deles.
[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]
+3 de Attack para Gyarados e +3 de Special Attack para Florges. Shiny Stone utilizada. +1 de Felicidade para Munchlax, Zubat, Happiny e Cleffa por Caminhar. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qua Nov 02, 2022 11:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Segunda Avaliação escreveu:APROVADO!
Parabéns pelo treinamento dos seus pokémons! Estão cada vez mais fortes! Agora lembre-se de deixar seus pokémons descansando 10 eventos para um próximo treino de stats.
- Primeira Avaliação:
- Sobre a evolução de Floette --> APROVADO.
Sobre os treinos de Gyarados e Florges -> REPROVADO.
Comentários: "O Treino tem de ser específico ao Stat que está a treinar e por cada 300 Palavras o Pokémon ganha 1 Ponto nesse Stat, até ganhar um máximo de 3 Stats nesse Evento." Caso você vá treinar Gyarados e Florges, é necessário você escrever 300 palavras (só de treino) para cada ponto de stats que será aumentado, no caso precisaria ter 900 palavras em cada um dos treinos.
O treino do Gyarados teve cerca de 330 palavras e o treino de Florges teve cerca de 320 palavras, o post deve ser refeito.
Última edição por FonseCarlos em Qui Nov 03, 2022 1:04 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
8hrs50min – Primavera
Sol
Sol
O clima estava muito bom, era um dia de feriado em Novus City e diversos turistas estavam visitando a cidade. Existiam pessoas de diversos locais, inclusive de Hoenn, minha cidade. Era muito bom ver tanta gente assim se divertindo, especialmente devido ao fato de que a energia corrompida do Titã sobre os pokémons havia acabado. Acompanhado de alguns parceiros, deixava todos eles soltos da pokeball para se divertirem. Eis que Florges encontra uma Flabébé ao lado de uma Cherumi e então fica se divertindo com as duas enquanto era admirava por Flabébé.
- Flabébé
- Spoiler:
Nome: Flabébé #669
Lvl: 20
Exp: 0/998
Sexo: Feminino (100%)
Habilidade: Flower Veil
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Fairy Wind (lvl 6)
- Tackle (start)
- Vine Whip (start)
- Lucky Chant (lvl 10)
- Razor Leaf (lvl 15)
- Wish (lvl 20)
- Cherubi
- Spoiler:
Nome: Cherubi #420
Lvl: 20
Exp: 0/998
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (lvl 5)
- Magical Leaf (lvl 20)
- Morning Sun (inicial)
- Tackle (inicial)
- Growth (lvl 10)
- Helping Hand (lvl 15)
Vendo naquela uma ótima oportunidade para treinar Noibat, convido as duas criaturas selvagens para um combate amigável enquanto Noibat se aproximava após me ouvir lhe chamando.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
Noibat — N. 20 — Infiltrator | V. 30 | 83% Saudável
vs.
Flabébé — N. 20 — Flower Veil | V. 28 | 100% Saudável
Cherubi — N. 20 — Chlorophyll | V. 25 | 100% Saudável
Turno 01: Por já ter treinado uma Flabébé, sabia que aquela pequena criatura tinha vantagens sobre Noibat e então decidia que ela seria meu foco. — Noibat, use o Wing Attack em Flabébé! (-23%) — Ao meu comando, o voador ia em direção de sua oponente e com seu par de asas aberto lhe atingia em cheio. Nesse meio tempo, Flabébé já estava preparada para atacar e atingia Noibat com o Tackle (-19%) enquanto Cherubi usava o Leafage (-6%), lançando pétalas contra meu parceiro.
Turno 02: Noibat havia sofrido bastante danos naquele turno e para isso pedia que ele continuasse usando o Wing Attack (-23%) no mesmo alvo para enfraquecer sua adversária mais forte. Para impressionar Florges, a pequena Flabébé usava o Vine Whip (-4%) e acertava Noibat no ar enquanto Cherubi brilhava ao usar o Growth para aumentar sua força.
Turno 03: — Não vamos desistir. Continue usando o Wing Attack! (-23%) — Aquele era o movimento mais efetivo dd Noibat contra Flabébé e ele estava com o Razor Fang que havia lhe entregue semanas atrás, minha esperança era que o efeito do item fosse ativado para impedir Flabébé de lhe atacar, mas o item parecia não estar funcionando. Dito isso, Flabébé e Cherubi utilizavam o mesmo ataque, o Razor Leaf (-4% e -12%) contra meu voador, lhe atingindo fortememte com uma chuva de pétalas.Noibat (55%) vs. Flabébé (31%) & Cherubi (100%)
Turno 04: Noibat estava bastante debilitado e para que ele não fosse derrotado pepa dupla selvagem decidia passar uma poção curativa sobre seu corpo para curar grande parte de seus ferimentos. (+20 HP). Os selvagens percebiam que Noibat estava mais saudável e Flabébé se irritava com aquilo, pois a selvagem não contava com aquilo. Ela então reune um vento típico de sua espécie, o Fairy Wind (-68%), lançando contra meu companheiro. Cherubi então utilizava o Leafage (-6%), lançando suas pétalas afiadas contra Noibat que tentava desviar, mas era atingido.Noibat (24%) vs. Flabébé (31%) & Cherubi (100%)
Turno 05: Ao ver a força do ataque de Flabébé eu entendia que aquela criatura estava afim de se exibir para Florges e por isso havia guardado seu movimento mais forte para o final apenas para castigar Noibat durante um tempo prolongado. — Flabébé, seu erro foi subestimar seu inimigo! Você não contava com a poção, né? Por causa disso essa batalha não vai ser sua. Noibat, use o Wing Attak mais uma vez (-23%) — Ao meu comando Noibat usava seu par de asas para atacar mais uma vez a adversária, atingindo-a com tudo que tinha. Flabébé encontrava-se muito ferida e para tentar permanecer no combate por mais tempo utilizava o Wish, um movimento que iria lhe fazer recuperar energia futuramente. Cherubi, por outro lado, decidia ser mais agressiva e lançava o Leafage (-6%), deixando Noibat mais fraco.Noibat (18%) vs. Flabébé (8%) & Cherubi (100%)
Turno 06: — Flabébé, seu erro foi subestimar seu inimigo! Você não contava com a poção, né? Por causa disso essa batalha não vai ser sua. Noibat, use o Wing Attak mais uma vez! (-23%) — Ao meu comando, Noibat voava em direção de sua adversária e lhe acertava, fazendo com que a pequena fada desmaiasse. Cherubi ao ver que agora estava sozinha utilizava o Magical Leaf (-13%), um movimento de pétalas ainda mais afiadas que os que ela vinha usando.Noibat (5%) vs. Flabébé (0%) & Cherubi (100%)
Turno 07: Bastante contente com Noibat ter vencido sua inimiga mais forte, percebia que para derrotar Cherubi ele precisaria de mais energia e assim passava outra poção no voador. — Venha aqui, Noibat. Você vai ficar bem! (+20 HP) — Ao curar um pouco da energia do meu companheiro, o mesmo já era atingido por um ataque corporal de Cherubi, o Tackle (-17%), lhe tirando parte da energia que havia recuperado.Noibat (32%) vs. Flabébé (0%) & Cherubi (100%)
Turno 08: — Noibat, nós passamos pela parte mais difícil. Use o Wing Attack mais uma vez! (-37%) — Quando Noibat acertava sua adversária eu percebia que ela era mais frágil ao ataque, mas mesmo assim me sentia mal pelo efeito flinch do item equipado em Noibat não estar fazendo efeito. Cherubi então lançava seu pequeno corpo rosado contra Noibat, lhe atingindo após saltar para realizar o Tackle (-17%).
Turno 09: Noibat olhava para trás/baixo e me via acenar com a cabeça e através daquele sinal ele sabia que deveria repetir o Wing Attack (-37%). Ao realizar o ataque, via que Cherumi, apesar de ferida, estava pronta para atacar. Aquilo me deixava bastante furioso a ponto de querer jogar o item no lixo. A pokémon do tipo planta então usava o Leafage (-6%) contra meu pequeno dragão que ficava bastante fraco com o ataque.
Turno 10: — Finalize com o Wing Attack! (-37%) — A batalha havia sido resumida em Noibat usar o mesmo movimento devido a força de seus adversários e ao utilizar o ataque, Cherumi desmaiava, tal qual Flabébé.Noibat (9%) vs. Flabébé (0%) & Cherubi (0%)
Depois das duas criaturas selvagens desmaiarem, lançava uma pokeball sobre Cherumi e lhe capturava enquanto Florges pegava Flabébé e cuidava dela, colocando-a sobre um jardim florido para que ela pudesse se recuperar da batalha. Ao guardar a pokeball de Cherumi, seguia viagem ao lado de Florges enquanto Noibat descansava em sua esfera metálica depois de um combate tão acirrado.
Alguns metros de caminhada encontrava uma loja com uma máquina para transportar pokeballs e então entrava em contato com Samuel Oak, que cuidava de alguns pokémons meus e peço para que ele me envie Meowth e Dedenne, onde os solto para procurarem itens.
- Dados:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p675-sorteios-leonn#321448
Selvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p675-sorteios-leonn#321450
Características e Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p675-sorteios-leonn#321494
• Por derrotar Flabébé e Cherubi, Noibat ganha 547 de exp e sobe para o nível 19. Cherubi capturada. Uma fairy e grass essences recolhidas. Uma potion utilizada. +1 Ethos.
Blood
Leonn
9hrs25min – Primavera
Sol
Sol
Caminhar pela região Oeste de Novus City era sempre uma grande surpresa, pois a qualquer momento eu poderia encontrar algo de diferente, seja bom ou ruim. Nesse momento, lembro que meu Itemfinder estava carregado e lhe retiro da mochila para usá-lo e sigo sua indicação, onde encontro um Repel perto de um parque botânico. Provavelmente alguém havia deixado o item cair enquanto passava por ali e não percebeu. Para não desperdiçar o mesmo, decido pegar para mim. Ali perto havia uma máquina de teletransporte de pokémons e decidia enviar Munchlax de volta para o laboratório de Oak. Nisso, ouço um barulho e sigo para ver do que se tratava e então me deparo com Noibat disputando uma Sitrus Berry com um Oddish.
- Spoiler:
- - Oddish
Nome: Oddish #043
Lvl: 20
Exp: 0/998
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll (HA: Run Away)
Item: Pep-Up Plant
OT:
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 (+5) Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características: +5 no Melhor Stat devido dado.- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
Sweet Scent (lvl 8)
Magical Leaf (lvl 12)
Poison Powder (lvl 16)
Stun Spore (lvl 16)
Sleep Powder (lvl 16)
Leech Seed (lvl 20)
(Lvl 20, Oeste de Novus City)
Oddish era um pokémon que eu já possuia, mas algo me dizia que eu deveria capturar aquela em especial e então pedia para Noibat se preparar, pois um combate estava prestes a começar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Noibat — N. 20 — Infiltrator | V. 31 | 83% Saudável
vs.
Oddish — N. 20 — Chlorophyll | V. 23 | 100% Saudável
Turno 01: Antes que Oddish pudesse fazer algo para se defender, pedia para que Noibst iniciasse a luta atacando com o Wing Attack (-37%) e assim o voador voava em direção a sua adversária, lhe atingindo em cheio. Bastante ferida, Oddish optava por usar o Mega Drain (-8% e +4%) para recuperar um pouco de sua vida enquanto retirava certa porcentagem da energia de Noibat.
Turno 02: Sabendo que aquilo não era nada que fosse comprometer meu pequeno dragão, peço que ele repita o Wing Attack (-37%) e mais uma vez ele voa baixo na direção da planta venenosa e lhe atinge com uma das asas. Irritada com os ataques que sofria, Oddish lançava uma gosma roxa na direção de Noibat, o Acid (-32%), causando bastante danos ao mesmo que parecia agora estar com uma certa dificuldade para voar.
Turno 03: Apesar do golpe bastante forte que Noibat sofria, mesmo com dificuldades, ele ainda conseguia voar e então pedia para que repetisse o Wing Attack (-37%) e acabasse com a selvagem para que eu pudesse a captutar.Noibat (60%) vs. Oddish (0%)
Depois de desmaiar a criatura, lanço uma pokeball e capturo a criatura, que sem nenhuma dificuldade aceita seu destino e então recolho a esfera metálica. Logo após guardar em minha bolsa, abro um portal com o Talismã e me teletransporto para o Parque de Pallet Town.
- Dados:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p700-sorteios-leonn#321555
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p700-sorteios-leonn#321557
Headbutt e Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p675-sorteios-leonn#321514
Características ‐ https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p700-sorteios-leonn#321647
• Uma Sitrus Berry e Repel encontradas. Por derrotar Oddish, Noibat ganha 302 de exp. Uma poison essence recolhida. Oddish capturado. +1 Ethos.
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Praticamente, tudo certo com o seu post.
Não entendi o Headbutt. Qual Pokémon usou para você ativar esse move? Por que não narrou isso? Ficou totalmente estranho o surgimento aleatório do item. Não encontrei um Pokémon na sua ficha atual com justificativas para o uso do movimento. Se tiver com alguma ficha de Pokémon desatualizada entre seus Pokémon atuais, você me avise que eu retiro essa parte da atualização.
Dentre as possibilidades, encontrei dois caminhos.
01 - Se você tiver usado o Zen Headbutt do Munchlax, o nível do Oddish tá errado pois ele estaria na equipe e influenciaria na média. Nesse caso, você me avisa o que fez. Se considerou o Pokémon durante o evento (assim, ganhando a berrie e deixando o Oddish mais fraco. Dando menos xp).
02 - Ou, se considerou o sem o Pokémon na equipe. Que apenas a berrie seria retirada. De toda forma, me avise.
PS: Deixe mais claro em sua narração as habilidades. Só surgiu seu Noibat batalhando pela "recompensa" do Headbutt, sem qualquer menção da habilidade em seu texto. Seu texto ficou estranho por causa disso.
Última edição por Forseti em Dom Nov 06, 2022 11:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado