Últimos assuntos
Biskka
Dewford era o paraíso praiano para quem gosta desse estilo de vida. Havia muito o que se fazer na cidade, desde passar um dia tranquilo na praia até batalhas Pokemon super intensas com treinadores especializados no tipo lutador, o que era bem comum na cidade. A escolha de Biskka? Ambos. Gastou o resto da sua manhã se bronzeando na praia logo abaixo, próximo ao porto, enquanto experimentou os mais diversos drinks alcoólicos possíveis, a base de berries variadas e super gelados. Contudo, mais a tarde após um delicioso almoço num dos restaurantes próximos ela decidiu que era hora de treinar um pouco, quem sabe até mesmo encontrar algum Pokemon interessante e assim o fez. O talharim com camarões estava uma delícia, principalmente acompanhado de uma garrafa de vinho tinto que consumira por inteira, mas mesmo tão a vontade precisou ir até o Centro Pokemon para reposição de alguns itens que lhe faltavam, como PokeBalls e potions – lá dentro não se demorou, comprou cinco balls comuns e duas GreatBalls somente, achou desnecessário. O lado bom é que ali também existia a promoção de ganhar uma PremierBall a cada cinco comuns compradas e, talvez por ter gostado da garota, o atendente entregou-lhe um Lava Cookie de brinde.
Caminhou um tempo por entre as ruas da cidade até encontrar uma área mais verde um pouco oposto do mar, foi quando viu um Pokemon que já lhe era familiar: Oricorio, forma Capoeira. Era uma variação específica de Oricorio que surgiu depois do Grande Cataclisma e mesmo já tendo capturado esse espécime, seria um bom treino para KeoKeo.
- Análise PokeDex:
- Oricorio, Capoeira Form
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Dancer
Item:
OT: Biskka
Ataques:
Vacuum Wave (inicial)
Low Sweep (lvl 10)
Detect (lvl 15)
Drain Punch (lvl 20)
Quick Guard (lvl 25)
Aura Sphere (lvl 30)
Focus Blast (lvl 40)
— Eu escolho você, KeoKeo! — Lançou sua Pokeball para frente liberando sua companheira após um grande brilho branco e azul surgir. Oricorio entrou em estado de alerta, parecia saber o que estava por vir. — Use Aurora Beam! — Alola Ninetales liberou um grande feixe multicolorido de sua boca que percorria pelo ar em espiral para logo acertar Oricorio bem no centro do corpo, o pressionando contra uma das árvores enquanto era castigado pelo poder de gelo daquele golpe até que fora cessado e ele caísse no chão de joelhos sob suas patas. Feroz, não se deu por vencido e encarou a sua oponente com olhar um tenaz para, em seguida, num bater de asas encurtar a distância entre ambos e golpear Ninetales no focinho com um incrível soco cruzado envolto em energia verde que lhe curou parte do dano. Ninetales, por sua vez, rolou pelo chão algumas vezes até conseguir colocar-se de pé novamente e mais uma vez fora ordenada que usasse o mesmo movimento de ainda há pouco, finalizando seu oponente. Biskka, então, lança uma Pokebola que o captura com sucesso.
- Batalha Pokemon:
- Oricorio - 0%
turno 1
Usou Drain PunchKeoKeo - 88%
turno 1
Usou Aurora Beam
turno 2
Usou Aurora Beam
- Resultado da Batalha:
Vitória de KeoKeo
Nova Exp
176/1676
Recebeu 1181 de exp. Subiu para nível 25.
[Lucky Egg]
Lucario [Nível 28 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 26 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 24 | 88%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 26 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 24 | 88%]
Time
Sorteios
Compras:
5x PokeBall
2x GreatBall
1x PremierBall
2.200§
Consumiu:
1x
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 26, 2022 4:25 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Biskka
Dewford Town era bastante grande e apesar do imenso mar que banhava a cidade, por detrás dela existia uma imensa área verde que parecia muito agradável para explorar dado a estação do ano em que estávamos. Fez a sua própria vontade. A floresta parecia já ser explorada uma vez que existia uma trilha que descia e se perdia por entre as copas das árvores. Sem receio, Biskka resolveu que seguiria até determinado ponto e ver o que aconteceria.
A tarde era fresca, a floresta era viva, ouvia-se ruídos e barulhos da vida nativa ali, mesmo que ainda não conseguisse observar nenhum Pokemon em especial com exatidão, porém o estranho viria a seguir... Se encontrava numa pequena clareira que iria parar para descansar, mas teve de mudar seus planos quando notou uma pessoa alguns metros à sua frente, escondendo-se na sombra de uma árvore mais. Ela parecia imóvel, observando o movimento da treinadora que, desconfiada, resolveu chamar.
— Olá? — Gritou de lá. A sombra humanoide parecia não responder. Biskka adiantou-se e levou uma das mãos até o cinto onde suas Pokeballs estavam presas, colocando-se em estado de alerta. — Você vai tentar alguma palhaçada, nem tenta, palhaço. Como seu cu aqui mesmo ôh seu saco de vacilo. — A ameaça de Biskka era séria, ela não tinha medo do que estava à frente, mas todo é pouco para uma jovem sozinha numa floresta. A distância entre ela e a pessoa na sombra ia diminuindo a medida que se aproxima até que seu semblante alerta deu espaço para uma expressão de surpresa: seus olhos se arregalaram gradativamente enquanto sua boca se abria num espanto de quem vê algo inexplicável. E ela realmente viu.
— Mas que porra... é essa? — As palavras saiam da sua boca lentamente enquanto o ser estranho revelava-se finalmente após dar alguns passos para frente permitindo que o Sol iluminasse o seu rosto revelando que era exatamente igual a ela mesma. A pessoa na sombra era uma versão de si mesma que sorria sadicamente, de olhar vidrados e expressão maníaca, emanava uma aura negra implicando que não se tratava de um ser bondoso.
— Quem é você? — Perguntou Biskka dando passos para trás.
— Eu sou você. — Respondeu a voz idêntica. — Sou tudo o que você quer ser, livre da moralidade, bom senso e regras humanas estúpidas. Eu vim para o caos e vim pra ficar, só preciso... Tirar você do caminho.
A fala da Biskka Obscura era cruel, repleta de más intenções e demente, dando a entender que pretendia tomar o lugar dela para si de alguma forma. Certamente ela não iria permitir.
— Só tem um problema no seu plano... — Um sorriso cínico fez-se presente enquanto se posicionava para chamar um dos seus Pokemon.
— HAHAHAH E o que vai fazer? Chamar Lucario? Nidoking? Você sempre começa suas batalhas importantes com esses dois. Eu sei suas estratégias, suas manias. Sei sobre... Helena...
Ela engoliu em seco, em especial a última parte sobre esse momento passado de Biskka que ela preferiu enterrar em suas memórias mais profundas. Uma gota de suor escorria da sua testa livre de madeixas das quais estavam jogadas para trás graças ao óculos aviador no topo da sua cabeça.
— Ela tem razão... Eu sempre começo com eles dois. — Seus pensamentos ecoavam por toda a sua mente, precisava quebrar aquele padrão aqui e agora. — Nesse caso...
Ela jogou uma Pokeball para cima, enquanto a Biskka Obscura fazia o mesmo quase que simultaneamente. Ambas as Pokeball revelaram suas escolhas: Alolan Ninetales. Biskka rangeu os dentes descontente.
— Mudando a estratégia pra me surpreender? HAHAHA, não adianta, eu sou você, sei o que pensa e o que faz! — A outra sorriu de forma irônica. — Aurora Beam! — Ordenou em seguida. “Preciso fazer algo que não costumo fazer em batalha! Ah, isso!”
Ainda com sua Pokeball em mãos ela retornou Ninetales que fora sugada de volta em volto num feixe vermelho ao mesmo tempo que lançou uma nova Pokeball revelando um poderoso Nidoking.
— Aura Defensiva! — Ela sabia que seu Pokemon seria atingido, ativar a Aura Defensiva do seu Pokemon resolveria parte do problema. A outra Biskka se surpreendeu, não esperava aquele tipo de movimento por parte da Biskka original que sorria satisfeita. O Aurora Beam do Alolan Ninetales negro veio num feixe de raio brilhante que se chocou contra o corpo robusto de Nidoking que utilizava seus braços para resistir, sendo auxiliado por sua Aura Defensiva que contornava todo o seu corpo, sumindo logo em seguida. Em resposta, Nidoking correu até seu oponente e acertou-lhe um grande direto de direita com o punho envolto em chamas que certamente iria causar danos devido a tipagem. Nitidamente irritada, Biskka Obscura ordenou que o seu Pokemon utilizasse outro Aurora Beam que causou mais danos em Nidoking que caiu sob um dos seus joelhos.
— Você poderia ter terminado essa batalha agora, deixou a chance de derrotar o Brutherhut. — Disse em meio a um sorriso. — Fire Punch outra vez! — Reuniu forças e rugiu de braços abertos para logo em seguida acertar Ninetales com outro devastador soco de fogo que veio de cima para baixo acertando o topo da cabeça da raposa que fora afundada num círculo rachado no chão graças a força aplicada.
— Não adianta ter bons Pokemon se não sabe usá-los, heheh
- Batalha Pokemon:
Alolan Ninetales - 0%
turno 1
Usou Aurora Beam
turno 2
Usou Aurora BeamBrutherhut - 19%
turno 1
Usou Aura Defensiva
Usou Fire Punch
turno 2
Usou Fire Punch
(Hail -12%)
- Resultado da Batalha:
Vitória de Brutherhut
Nova Exp
811/1998
Recebeu 2133 de exp. Subiu para nível 27.
[Lucky Egg]
Nidoking estava feriado demais, contudo o plano consistia em transparecer de que Biskka não iria tirá-lo de campo. “É uma coisa que eu não faria.”, era o pensamento que tinha em sua mente. Lutar até o fim, estratégias kamikazes, “tudo ou nada” faziam parte do repertório da jovem treinadora que não media esforços e nem consequências para obter a vitória, mas desta vez ela precisava pensar, ser estrategista e superar a si mesmo – literalmente!
— HAHAHAHA! Típico da Biskka, manter um Pokemon quase morto em campo. — A outra gargalhava a miséria alheia, tentando atingir a “original” com ataques psicológicos. — Vou acabar o sofrimento dele. Vai, Gabite! — Uma Pokeball fora lançada para cima e de lá surgiu uma Gabite idêntico ao da treinadora, até as mesmas cicatrizes, a diferença estava na mudança da tonalidade azul para preto, além dos seus olhos serem vermelhos. — Dual Chop! — Ordenou a Biskka Obscura. Sua Gabite se preparava para atacar quando a Biskka “original” trouxe seu Pokemon de volta, chamando Ninetales de Alola novamente ao campo.
— O que?! — Surpreendeu a Obscura de testa franzida. Sua Gabite utilizando um movimento do tipo Dragão fora parado por uma espécie de barreira invisível o que impossibilitava o seu avanço. A Biskka Obscura sabia que a Biskka Original não tinha o costume de fazer substituições e era verdade, contudo foi justamente essa fraqueza que a transformou em força naquele momento.
— KeoKeo, use Blizzard! — Alolan Ninetales uivou e em seguida a neve fina que caia por conta da sua habilidade Snow Warning transformou-se numa torrente de gelo implacável que assolou o corpo de Gabite que urrava de dor, caindo sob seu peito no chão em seguida.
- Batalha Pokemon:
Gabite - 0%
turno 1
Usou Dual ChopAlolan Ninetales - 100%
turno 1
Usou Blizzard
- Resultado da Batalha:
Vitória de KeoKeo
Nova Exp
444/1833
Recebeu 1944 de exp. Subiu para nível 26.
[Lucky Egg]
— Lutar contra você está sendo mais fácil do que imaginava, sabia? Você faz aquilo o contrário do que acha que vou fazer, então tudo o que preciso fazer é o contrário do contrário do que você acha que vou fazer. — Ela sorria largamente, debochada e empolgada.
— Você é irritante! — Replicou a outra.
— Mas eu sou você, então você também é irritante, HAHAHA
— Chega disso! Vamos decidir agora! — Impaciente, Biskka Obscura chamou ao campo de batalha o seu Pokemon mais forte naquele momento: Lucario. Ele emanava uma aura negra que mais parecia uma fumaça preta que saia do seu corpo. Biskka, a original, resolveu que manteria Alolan Ninetales por um tempo.
Ela sendo mais rápida, conseguiria chegar em seu adversário antes mesmo que ele atacasse, mas estávamos lidando com um Lucario, um Pokemon poderoso que é feito para o ataque. — Cuidado, ela virá com tudo para cima de nós. — Orientou Ninetales que assentiu com a cabeça. — Use Aurora Veil — Ninetales envolveu-se num manto brilhante que parecia a própria aurora boreal, protegendo-se de possíveis ataques nos próximos cinco turnos. Lucario, por sua vez, não foi tão piedoso com diminuiu a distância entre ele e sua oponente com garras de energia branca brilhante que saia da parte superior da sua mão para golpear Ninetales ao passar por ela em alta velocidade. Sangue e pelagem branca pairou no ar ao mesmo tempo que a própria raposa franzia seu focinho em dor. Lucario talvez fosse demais para Ninetales lidar, ela já estava nas últimas e mesmo assim não conseguiu causar nenhum dano. Inadmissível!
— Vamos lá, eu sei que você aguenta mais um pouco: Aura Ofensiva e Dazzling Gleam! — Ninetales uivou enquanto o contorno do seu corpo brilhava em branco intenso, somando com o brilho do Aurora Veil dava para ver um espetáculo quase angelical daquele Pokemon. Um novo brilho surgia como um domo brilhante cor-de-rosa que fora se expandindo rapidamente até acertar Lucario que foi empurrado alguns metros para trás, caindo sob um dos seus joelhos no processo. Novamente encurtou a distância entre ele e a raposa que foi novamente cortada de forma violenta pelas garras de metal, fazendo com que ela caísse sob o chão de terra batido e logo retornado por sua treinadora que a agradecia através de sua Pokeball.
- Batalha Pokemon:
Lucario - 42%
turno 1
Usou Metal Claw
(-6% Hail)
turno 2
Usou Metal Claw
(-6% Hail)Alolan Ninetales - 0%
turno 1
Usou Aurora Veil
turno 2
Usou Aura Ofensiva + Dazzling Gleam
A batalha finalmente havia chegado ao seu clímax com a Biskka Obscura nitidamente mais estressada do que a original que pareceu entender como controlar a situação já que estava calma, ainda que com aquele típico sorriso cínico no rosto. Ambos os Lucario se encaravam, mesmo que o da sua adversária das trevas estivesse mais desgastado graças aos esforços de KeoKeo. — Mais tarde vou te recompensar... — Lembrou da sua companheira desmaiada em sua Pokeball.
— O que está esperando, bicho feio? Não disse que ia tomar meu lugar que isso e aquilo outro, chegou parecendo a pica das galáxias e agora tá com essa cara de quem comeu e não gostou, heheh — Debochou da sua adversária.
— Bicho feio? Somos exatamente idênticas! — Retrucou de lá. Que seja! Não era hora para aquilo. Ambos Pokemon tinham a mesma velocidade, mas devido aos machucados, o Lucario da Biskka Obscura hesitou por um momento na movimentação, o que foi crucial para que o seu adversário obtivesse a vitória que veio por meio do movimento Aura Sphere: Lucario concentrava uma esfera de energia nas mãos e lançava contra o seu oponente. O outro Pokemon, o negro, foi explodido, sumindo em diversas partículas negras, assim como a sua treinadora das trevas que gritava um gutural e longo “Não!”, típico clichê de filme.
- Batalha Pokemon:
Lucario - 0%
turno 1
DERROTADOLucario - 100%
turno 1
Aura Sphere
- resultado da batalha:
Vencedor: Lucario
Nova Exp
794/2349
Recebeu 2484 de exp. Subiu para nível 29.
Lucario [Nível 28 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 26 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 24 | 88%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 26 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 24 | 88%]
Time
Sorteios
Recompensas:
Fragmentos Corrompidos [12]
2.430§
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 26, 2022 4:26 am, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Aceito, um belo texto, porém estava torcendo para a biskka que perdeu =/
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Biskka
O seu primeiro dia em Dewford estava sendo um pouco... Agitado. Aquele último encontro com o seu “Eu Corrompido” havia sido demais para a treinadora que voltou para a cidade o quanto antes. Não por estar assustada ou com medo, mas sim confusa demais para tentar digerir toda aquela batalha. Esteve no Centro Pokemon para curar seus companheiros, agora precisava ficar alerta, poderia topar com aquele ser novamente.
— Eu preciso beber alguma coisa... — Já havia descido até o píer da cidade onde havia bastante movimento. Treinadores de Pokemon lotavam o lugar, principalmente os Especialistas no tipo Lutador, que se exibiam mostrando força brutal e técnicas de luta em meio a praia. Como um Sawk que conseguia partir uma grande rocha ao meio com um só golpe, também como uma luta-demonstração entre um Grapploct e um Primapre – que estava levando a pior, diga-se de passagem. Ainda que existissem outros tipos de Pokemon no lugar, era interessante ver a dinâmica daquele tipo em especifico. Biskka, ainda mais calma e relaxada, observava a movimentação enquanto sugava por um canudo uma bebida gelada a base de Oran Berry, que possui um maravilhoso mix de sabores, misturada com álcool e gelo num copo longo e fino.
De repente fora abordada por uma jovem loira que veio de patins a toda velocidade ao seu encontro, mas conseguiu frear de lado quando quase iria ocorrer o choque entre as duas, mostrando que a garota sabia o que estava fazendo.
— MAS QUE PORRA?! — Assustou-se Biskka deixando derramar um pouco da sua bebida. — Tá maluca??
— HAHAHAHA, me desculpa. Eu vinha em alta velocidade já tem um tempo, mas acabei exagerando um pouco. — A energia da menina era tanta que não deu importância com a irritação de Biskka, tomando a mão dela para si n’um caloroso aperto de mão enquanto sorria alegremente. — Muito prazer, eu sou a Korrina. Costumo recepcionar treinadores que são destaques de alguma forma.
— Ahn... Prazer, sou a-
— Biskka, eu sei. Eu vi sobre você no jornal. HAHAHAH, não pense em destruir o nosso ginásio também, viu. — Korrina era dona de uma energia contagiante, como se nunca houvesse um mal dia para ela. Biskka agradou-se da menina e riu junto com ela. Foram até o balcão de uma das barracas na praia onde poderiam ficar à sombra e sentadas num daqueles bancos altos enquanto dividiam uma porção gigantesca de batata frita. Korrina contava como era o dia a dia na cidade, os costumes e como eles ganhavam algum dinheiro por ali.
— Vamos dar uma volta. — Sugeriu Korrina já indo para o chão. Biskka aceitou tranquilamente. — Ei, você conhece a Mega Evolução? — Perguntou.
— Conheço sim, já vi algumas. É um poder que tenho interesse.
— Conhece?! É sim um poder incrível. — Em nenhum momento Korrina deixou escapar que possuía uma Mega Stone consigo, talvez não julgasse necessário. Continuaram a conversar e caminhar pelo píer da praia onde Korrina poderia andar de patins.
— Você disse que tem um Lucario, não é? — Perguntou Biskka subitamente.
— Isso mesmo, eu tenho sim. — Respondeu a animada garota.
— Vamos lutar, então. Ali tem um lugar. — Biskka correu até uma das várias arenas demarcas por conchas e pedras que tinha pelas praias de Dewford. Korrina parecia gostar da ideia e seguiu Biskka logo após retirar os seus patins. A praia estava cheia de espectadores, todos pareciam ávidos por batalhas Pokemon. Havia banhistas, treinadores, Pokemon, turistas, todos estavam ali para ver as batalhas e agora era vez de Korrina e Biskka se exibirem.
— Vamos começar, então. — Disse a sorridente Korrina. — Lucario, eu escolho você!— Um poderoso Lucario fez-se presente na arena praiana, parecia perfeitamente saudável. Poderoso.
— Lucario, uh? — Biskka também sorria. — Nidoking, é a sua vez. Comece com Fire Punch! — Mal Nidoking saia da sua Pokeball e já era ordenado a executar o primeiro movimento. Movimento este que veio em forma de um poderoso direto de direita envolto em chamas que foi perfeitamente encaixando no rosto de Lucario, que teve seu corpo projetado para trás, caindo de costas na areia alguns metros após. Ser rápida em comandos era o estilo de Biskka. Korrina parecia surpresa, mas não perdeu o seu sorriso: Use Metal Claw! — Usando de energia Pokemon, Lucario invocou garras brilhantes em branco na parte superior de sua mão e avançou contra Nidoking que sofreu um corte linear na altura do peito que só percebeu quando Lucario parou atrás dele. Era um oponente formidável, mas não invencível.
— Muito bem, use Earth Power! — O contorno de Nidoking brilhou amarelo para, em seguida, ele socar o chão enquanto rugia feroz fazendo surgir diversas rachaduras douradas brilhantes que viajam até o oponente, passando por debaixo dele que é machucado pelas pedras soltas que saem do chão. Lucario foi bastante castigado pelo movimento de Nidoking, não resistindo as pedras, rochas e pedregulhos que o atingiram e então, caiu na areia sob o seu próprio peito.
- Batalha Pokemon:
- Lucario - 0%
turno 1
Usou Metal ClawNidoking - 66%
turno 1
Usou Fire Punch
turno 2
Usou Earth Power
- Resultado da Batalha:
Vitória de Nidoking
Nova Exp
1032/2169
Recebeu 2219 de exp. Subiu para nível 28.
[Lucky Egg]
Lucario [Nível 29 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Time
Sorteios
Completou a quest Demonstrando a Força Individual
Recompensas:
Fragmento de Mega Stone [O1]
750§
Consumiu:
Repel [O1]
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 19, 2022 5:34 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Leonn
Aprovado! Simples, direto e objetivo. Cumpriu com excelência o que lhe foi proposto. Parabéns!
Biskka
Korrina havia dito que tinha alguns afazeres pela cidade e foi-se deixando Biskka com o seu contato para posteridade. Ela não se importou, já era quase noite e agora era hora de se recolher, afinal de contas o seu dia foi cheio. Cheio até demais... Resolveu que iria almoçar em um dos vários restaurantes espalhados pela cidade, este em especial ficava quase ao lado do hotelzinho que havia se hospedado já que o Centro Pokemon não havia mais vagas para treinadores. Não se importava, o lugar que achou era aconchegante o suficiente para uma boa noite de sono.
Sentada sozinha em uma das mesas na área externa, comia um prato de massa ao molho com curry acompanhando uma terceira garrafa de vinho que Biskka percebera já estar vazia quando tentou servir mais um pouco e não nem uma gota caia.
— Hmmm?! Ei, ei... Ei... Mr. Mime, você poderia... ~buurp~, me trazer outra dessa? — Dizia ela numa voz pastosa que saia de um sorriso bobo enquanto balançava a garrafa vazia. O Pokemon a olhou um pouco receoso, tanto que se retirou correndo para dentro e logo um rapaz alto e mais velho do que ela apareceu trajando um impecável smoking.
— Err... A senhora está bem? — Perguntou gentilmente.
— Claro que estou bem! — A voz embrulhada indicava que ela não estava em suas melhores condições dado que sua fala era confusa, um gesto com um braço deixou cair o prato no chão. — Ih caramba, sujou...
— Olha, eu vi a senhora chegando mais cedo, está hospedada aqui ao lado, não é? Eu posso te ajudar. — Gentilmente o maitre segurou Biskka pelo braço evitando que ela escorregasse ao chão, a ajudou a ficar de pé enquanto organizava a mesa para logo saírem. Ele não tinha más intenções, somente queria evitar chamar mais atenção do que já estava chamando. Ela tentava argumentar de que estava perfeitamente bem, mas os tropeços, sorriso bobo e rosto rosado indicavam o contrário, sendo assim, o gentil homem colocou o braço dela sob seus ombros e rumou até a hospedaria.
O que ele não contava era que aquela treinadora em especifico era dona de uma reserva de energia quase inesgotável, a prova disso foi quando ela soltou-se repentinamente quando viu um Houndour um pouco mais à frente.
— TENHO QUE PEGAR AQUELE! — Mesmo bêbada e com muita dificuldade, correu até o Pokemon que, assim como as pessoas e Pokemon presentes, se assustou. Não restando muita opção, o maitre foi atrás dela para evitar uma tragédia maior. — Gabite eu quero que você... errr... ah, que seja... — Começou bem, mas parece que sua energia faltou no meio do lançamento da Pokeball que simplesmente rolou no chão deixando sair o seu... Gyarados? Sim, ela havia errado a ordem da Pokeball. Gyarados era grande demais para estar ali no meio de uma das ruas de Dewford, o que causou espanto nos presentes, além do Pokemon quase não ter como se mexer.
— Ih caramba... Acho que errei... — Disse analisando a Greatball de Gyarados. — Ah, que seja. Termina com ele... — Os Pokemon de Biskka não precisavam de ordens expressas para lutar uma vez que estavam ligados por suas auras, que transmitiam seus pensamentos, sensações e desejos um para o outro. O pobre Houndour não teve chance alguma quando uma poderosa rajada d’água fora impulsionada da bocarra de Gyarados fazendo ser lançado e pressionado contra a parede de uma das casas. Biskka, ainda que bêbada, usou de seus instintos de treinadora Pokemon para lançar uma Pokeball comum que sugou Houndour para dentro.
— HAHAHAHA, eu disse que iria pegar ele, não disse?! — Ela virou-se animada, quase caindo, para o maitre do restaurante que vinha ao seu encontro para, finalmente, ajuda-la a ir até seu quarto.
— Ó, se tentar alguma gracinha o Gyarados te mata... — Disse bêbada, trazendo seu Gyarados de volta para sua Greatball.
- Batalha Pokemon:
Houndour - 0%
turno 1
DERROTADOGyarados - 100%
turno 1
Usou Waterfall
- Resultado da Batalha:
Vitória de Gyarados
Nova Exp
532/1676
Recebeu 467 de exp.
[Lucky Egg]
- Ficha do Pokemon:
- Houndour
Nome: Houndour #228
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Ember
- Fire SpinEM
-
-
- Leer
- Howl
-
-
Lucario [Nível 29 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Time
Sorteios
Consumiu:
Pokeball [O1]
Atualizações
Última edição por Biskka em Qui Out 20, 2022 2:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Blood
Aprovado.
Nesse caso não há dúvidas que Gyarados levaria o Houndour, mas peço que quando for citar a telepatia por causa da aura, colocar ao menos em terceira pessoa um "comandava tal move sem falar nada graças à sua conexão", apenas para evitar confusões.
Pode prosseguir, ótimo post, narrativa legal para evitar que fosse apenas uma batalha monótona!
Biskka
Quem entrasse no moderno e bem mobiliado quarto iria encontrar uma cena bastante comum para aqueles que estão habituados com o álcool: tratava-se de uma jovem de cabelos pretos e longos deitada de bruços com a cara atochada no travesseiro. Suas pernas estavam de qualquer jeito na cama, seu braço direito pendurava-se para fora dela, enquanto o esquerdo poderia ser visto se procurasse embaixo dos lençóis bagunçados. Vestia a mesma roupa de ontem, não se deu ao trabalho de, quiçá, tirar suas sandálias e cinto de Pokeballs. Assim ela passou a noite antes de despertar vagarosamente à medida que o Sol invadia pela janela de vidro que ela não tampou com a persiana antes de dormir – mesmo se quisesse, não iria lembrar de fazê-lo. Em meio a gemidos e caretas, Biskka se contorcia na cama enquanto ia tentando se colocar, ao menos, sentada na cama: conseguiu! Seus cabelos estavam bagunçados, sua expressão era levemente irritada graças a uma dor de cabeça que ganhou por conta da resseca.
— Eu nunca mais vou beber... — Promessa antiga, mas nunca cumprida. Aos poucos foi conseguindo se recompor. Tirou todas as suas roupas deixando-as a caminho do banheiro, pois estava certa que depois de um belo banho, com certeza iria melhorar. Não muito mais do que poucos minutos ela já estava pronta para voltar a civilização, por assim dizer; seu torso era coberto somente por um biquini preto, enquanto a parte de baixo era composta por uma saia rosa até pouco acima dos joelhos e cavada na coxa direta. Usava seus óculos de Sol estilo aviador e com seus cabelos penteados para trás, seu cinto de Pokeball devidamente colocados, saiu do quarto deixando o restante dos seus pertences.
Estava quase na hora do almoço, havia dormido praticamente toda a manhã. Dewford continuava animada como ontem, infestada de turistas, fotógrafos, modelos, lutadores e Pokemon, o que animava a treinadora que havia decidido que seria um ótimo dia para treinar e curtir um pouco. Sabia que na praia iria achar o que procurava, foi para lá que rumou e estava certa! As batalhas Pokemon, exibições e afins estavam acontecendo ali... Ela sorriu animada com a ideia. Viu, então, uma figura conhecida de outrora, um homem mais velho, robusto, forte, animado ao mesmo tempo que exaltava o público chamando-os para desafios na praia: Aquele homem era Chuck, um Líder de Ginásio da antiga Região de Johto. De fato, ela não o conhecia, contudo, a fama de um líder corre por regiões. Os curiosos estavam em círculo, talvez refletindo se iria participar do treinamento do líder, se valeria a pena, mas para Biskka aquele era um prato cheio, uma boa oportunidade para exercitar os seus Pokemon.
— Eu quero ser treinada. — Disse ela aproximando-se com um sorriso no rosto.
— Ora, vejam só se não é uma bela dama que está aqui, hahaha. Está preparada para um pequeno circuito?
— Uh, estou sim, hahah. — As tarefas eram simples: ali existiam quatro grandes rochas, duas delas estavam posicionadas lado a lado enquanto a terceira estava fincada numa parte que pegava o mar, para concluir o circuito era preciso partir duas ao mesmo, puxar a terceira e golpear com toda a sua força a quarta pedra que deveria ser resumida em pequenos pedaços de rocha. Parecia fácil, ela imaginava que quatro dos seus cinco Pokemon poderiam fazer isso, mas resolveu chamar o seu trunfo logo de cara. — Lucario, não me decepcione. — Lucario então preparou-se e com uma maestria de um lutador ele utilizou a palma da sua mão para esmigalhar a grande rocha após um golpe direto do Pokemon. Contudo, para a surpresa dos espectadores que aplaudiam, surgiu um Pokemon que parecia estar dentro do rocheado.
— Olha só, que curioso. — Disse Chuck entusiasmado.
— Esse eu não conheço... — Biskka utilizou o aplicativo da PokeDex no seu Rotomphone para fazer uma análise daquele curioso Pokemon que mais parecia um grande mineral.
- Análise Pokemon:
- Minior. O Pokemon Asteroide.
Os Minior são formados na estratosfera e vivem absorvendo os detritos que os rodeiam. Depois de consumirem grandes quantidades de partículas, os seus corpos tornam-se pesados e caem na superfície do planeta. O Minior tem uma carapaça exterior dura e pesada, com um núcleo no interior. O Meteor Pokémon parece ser constituído de maneira a que, se a sua carapaça se partir, se torna mais leve, podendo desferir ataques rápidos. Quando a sua carapaça se parte, o núcleo no seu centro é revelado. Não saberá qual a cor que aparece até que isto aconteça!
- Minior
Nome: Minior #774
Lvl: 21
Exp:
Sexo: Indefinido
Habilidade: Shields Down
Item:
Produtor: Shiny Shard (Um a cada quatro semanas
OT:
Características:
Ataques:
- Rollout (lvl 8)
- Ancient Power (lvl 17)
- Stealth Rock (lv 24)
- Power Gem (lvl 38)
-
-
-
-
- Tackle (inicial)
- Defense Curl (lvl 3)
- Confuse Ray (lvl 10)
- Swift (lvl 15)
-- Self-Destruct (lvl 22)
-- Take Down (lvl 29)
-- Automize (lvl 31)
-- Cosmic Power (lvl 36)
-- Double-Edge (lvl 43)
-- Shell Smash (lvl 45)
-- Explosion (lvl 50)
— É um Pokemon interessante, Lucario. Prepare-se liberando sua Aura! — De fato era um Pokemon curioso, afinal de contas ele era, tecnicamente um ser extraterrestre, quiçá até mesmo um ser interestelar, mas... Ainda era um Pokemon e um Pokemon pode ser capturado. Lucario concentrou-se por um momento fazendo sua aura azul-celeste brilhar a partir do seu corpo deixando-o mais poderoso por um momento. — Avance com Metal Claw! — Ordenou Biskka e foi feita a sua vontade quando, num instante, Lucario golpeou o seu adversário num corte horizontal perfeito que transpassou o corpo de pedra de Minior e para isto ele utilizou suas garras triplas feitas de pura energia Pokemon enquanto brilhavam em branco.
- Batalha Pokemon:
Minior - 0%
turno 1
DERROTADOLucario - 100%
turno 1
Usou Aura Ofensiva e Metal Claw
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
1834/2349
Recebeu 1040 de exp.
[Lucky Egg]
A captura foi bem sucedida, Chuck elogiou a jovem, mas a lembrou que o desafio de treinamento ainda estava somente no início. Desta maneira, Lucario executou exatamente o mesmo movimento de ainda há pouco, desta vez na outra rocha que também fora reduzida a pequenos detritos que caiam na areia. Para a surpresa de todos ali presente, outro Pokemon surgia, ainda que fosse mais comum do que o primeiro de certa forma. Era um Geodude de Alola, tipo que Biskka já conhecia devido a sua naturalidade – particularmente falando, os Pokemon de Alola traziam nostalgia para a jovem que sorriu animada com o novo desafio. Lucario novamente estava pronto para mais um embate.
— Lucario, termina com isso rápido usando Aura Sphere! — O Pokemon juntou as mãos e trouxe para próximo do corpo concentrando uma esfera de energia azul que logo foi lançada contra seu adversário que caiu na areia branca da praia após a explosão de energia que ocorreu graças ao impacto. Ela lançou uma Pokeball que sugou Geodude para dentro após um grande brilho vermelho fazer o serviço. Os presentes comemoravam, aplaudiram e gritaram eufóricos como um torcedor assiste a uma partida de futebol. É claro que Biskka agradeceu de volta fazendo pose no maior estilo fisiculturista para fazer graça, contudo o que ela não sabia era que o combate ainda não havia terminado uma vez que Lucario fora atingido pelas costas por uma fina faísca de eletricidade que o fez se contorcer um pouco de dor: Alolan Geodude quebrou a Pokeball, recusando-se a ser capturado e agora pronto para mais uma. Havia golpeado Lucario que adquiriu o status de paralisia, nítido pelas faíscas de eletricidade que soltavam do seu corpo vez ou outra.
— Marapaz... Só não tem tamanho, mas ousadia... — Disse indignada com as mãos na cintura. Logo mais ordenara que Lucario lançasse outra Aura Sphere e, como não poderia ser de outra maneira, Geodude fora explodido novamente e desta vez não teria como se recuperar, dado que já estava bastante danificado do primeiro ataque. Experiente, Biskka lançou uma Greatball para garantir a captura e garantiu.
- Batalha Pokemon:
Alolan Geodude - 0%
turno 1
turno 2
Usou Spark
CAPTURADOLucario - 88%
turno 1
Usou Aura Sphere
turno 2
Usou Aura Sphere
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
2259/2349
Recebeu 425 de exp.
[Lucky Egg]
- Ficha Alolan Geodude:
Alolan Geodude
Nome: Alolan Geodude #074
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item: Tumblestone
OT: Biskka
Stats:
HP 40 Attack 80 Defense 100 Sp.Atk 30 Sp.Def 30 Speed 20 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Def- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis).
Ataques:
Tackle (inicial)
Defense Curl (inicial)
Rock Throw (inicial)
Charge (inicial)
Rock Polish (lvl 8)
Rollout (lvl 12)
Sandstorm (lvl 16)
Spark (lvl 20)
Stealth Rock (lvl 24)
Smack Down (lvl 28)
Gyro Ball (lvl 32)
Self-Destruct (lvl 36)
Rock Blast (lvl 40)
Thunder Punch (lvl 44)
Heavy Slam (lvl 48)
Double-Edge (lvl 52
Wild Charge (lvl 56)
Explosion (lvl 60)
Hammer Arm (lvl 64)
Stone Edge (lvl 68)
Head Smash (lvl 72)
Dewford Town, Lv. 22
A parte seguinte do treinamento consistia em puxar a terceira rocha que estava parcialmente coberta pelo mar, para isto foi amarrada uma corda por toda a grande rocha e presa em Lucario de modo que ele poderia andar para frente para conseguir puxar. Ele estava enfrentando cerca dificuldade, seu esforço estava no ápice, todos ali, incluindo sua treinadora, outros Pokemon e humanos torciam para o sucesso do Pokemon! Aos poucos a rocha começou a ser mover, lentamente ela começou a ser arrastada para fora do mar até chegar à areia, deixando um grande rastro indicando o percurso feito. Ele conseguiu! Puxou a grande rocha para fora d’água, recebendo uma garrafa com água fresca por seus esforços enquanto Biskka o abraçava em comemoração.
— Ei, treinadora, parece que você aborreceu alguém! Hahah — Uma vez gritava da plateia chamando a atenção de Biskka para um furioso Goldeen que parece não ter gostado nem um pouco de ter sua casa removida daquela forma.
— Lucario, resolva isso rápido e o mande de volta pro mar. — O Pokemon obedeceu ao concentrar-se um pouco elevando e liberando sua Aura para, logo em seguida, juntar suas mãos próximo ao corpo fazendo surgir uma grande esfera de energia azul, ainda maior do que a que fora usada contra Geodude, para logo lançar contra Goldeen que foi brutalmente projetado para trás após a explosão do impacto, o forçando a retornar para o mar. Mais uma parte concluída do treinamento!
- Batalha Pokemon:
Goldeen - 0%
turno 1
DERROTADOLucario - 88%
turno 1
Usou Aura Ofensiva + Aura Sphere
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
342/2534
Recebeu 432 de exp. Subiu para nível 30.
[Lucky Egg]
- Ficha Goldeen:
Goldeen
Nome: Goldeen #118
Lvl: 21
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Veil
Item:
OT:
Stats:
HP 45 Attack 67 Defense 60 Sp.Atk 35 Sp.Def 50 Speed 63 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Peck (inicial)
Tail Whip (inicial)
Supersonic (inicial)
Bubble (inicial)
Aqua Jet (lvl 8)
Attract (lvl 12)
Horn Attack (lvl 16)
Water Pulse (lvl 20)
Aqua Ring (lvl 24)
Bubble Beam (lvl 28)
Smart Strike (lvl 32)
Rain Dance (lvl 36)
Flip Turn (lvl 40)
Agility (lvl 44)
Soak (lvl 48)
Body Slam (lvl 52)
Waterfall (lvl 56)
Poison Jab (lvl 60)
Megahorn (lvl 64)
Hydro Pump (lvl 68)
Horn Drill (lvl 72)
(Lvl x, local)
— Muito bem minha jovem, você é uma treinadora durona! — Chuck se aproximava segurando uma enorme bola de ferro embaixo do braço. — Agora use toda a sua força e detone aquela pedra maior.
— Toda força, é? — Ela sorriu de canto de boca, sabia exatamente o que iria fazer. — Lucario, vamos com tudo. Nasty Plot, Aura Ofensiva e termine com Aura Sphere. — Aquela era a combinação mais poderosa que Biskka tinha em seu arsenal, Nasty Plot aumentava o ataque de Lucario que ficaria ainda mais poderoso após liberar sua Aura Ofensva. Ele concentrou-se um momento, o contorno do seu corpo brilhou em dourado pelo Nasty Plot e uma aura azul emanava do seu corpo – estava pronto. A esfera de energia fora ainda maior do que aquela que lançou o Goldeen para longe que fora ainda maior que a primeira contra Geodude, tanto que ele não juntou suas mãos para concentrar a energia, simplesmente esticou os braços e deixou que a grande esfera fosse formando-se à frente da palma da sua mão e com um impulso, ela foi lançada contra a grande rocha deixando uma enorme marcação na areia ao decorrer do percurso. A rocha simplesmente explodiu em diversos e minúsculos pedaços, criando uma onda de choque que empurrou quem estava ali próximo, levou chapéus com o vento que formara e até mesmo derrubou alguns espectadores.
— HAHAHA você e o seu Lucario parecem ótimos oponentes. Estão aprovados! Agora, o seu adversário será eu. — Chuck falava enquanto se posicionava exatamente do lado de Biskka que entendeu e aceitou o desafio. Ela só fez um ou dois gracejos cínicos para logo posicionar também. Lucario já estava em campo, já preparado para o eventual duelo assistido.
— Será um amistoso ou iremos com tudo? — Perguntou a menina.
— Deixa disso, é só um treinamento de combate. — Respondeu Chuck. — Primeape, eu escolho você! — Um grande macaco usando luvas de boxe e feições hostis surgiu logo após Chuck lançar sua Pokeball. A batalha começou com Lucario partindo para cima do seu adversário que habilmente conseguiu bloquear o soco que fora desferido contra ele. Primeape aproveitou a oportunidade para aplicar um gancho de esquerda no queixo de Lucario que voou para trás com o impacto.
— Não desista, use Drain Punch! — A luta seguiu feroz por um tempo, ambos os treinadores, quanto os seus Pokemon, estavam empolgados com a luta.
Lucario [Nível 29 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 28 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 27 | 66%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 26 | 100%]
Time
Sorteios
Evento Route
NPC Chuck
2 Rock Smash - Quest Chuck
Informações Minior e Geodude
Metal Claw ACC
1 Dado de Pesca - Quest Chuck
Informação Goldeen
Captura Minior
Captura Geodude [1]
Spark Geodude
Lucario paralisado: tentativa da Aura Sphere
Captura Geodude [2]
Lucario paralisado: tentativa da Aura Sphere]Lucario paralisado: tentativa da Aura Sphere
Concluiu a quest : "Um Treino Árduo na Praia"
Consumiu:
Pokeball [O2]
Greatball [O1]
Recompensas:
Tumblerstone
Lucario ganha +1 level e +10 de Felicidade.
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 26, 2022 4:27 am, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Leonn
- Spoiler:
- Reprovado! Primeira coisa, antes de dizer o que levou a sua reprovação, gostaria de elogiar seu trabalho duro aqui, pois foi um post bastante grande (e eu gosto disso) que teve bastante foco. Você trabalhou bem na criação dele, está de parabéns quanto a isso!
Agora sobre o que levou a sua reprovação: Metal Claw possui 95% de accurancy, você não fez o sorteio sobre isso. Mesmo que seja uma batalha ganha, independente de quantos turnos vai ter, precisamos respeitar esses detalhes. Tenho certeza que você não fez por mal, talvez por falta de atenção. Quando ajeitar isso, para não ficar preso no SAM, pode se considerar aprovado e partir pro próximo post, depois eu edito a avaliação!
Aprovado! Pode prosseguir.
Última edição por Leonn em Sex Out 21, 2022 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Biskka
O dia corria perfeitamente bem quando Biskka percebeu um Tyrogue aparentemente sozinho em meio a tantos treinadores e seus Pokemon. Talvez ele quisesse lutar, mas não sabia como fazê-lo. Talvez fosse apenas um Pokemon perdido de alguém. Ou talvez, fosse apenas um Pokemon Selvagem que estava no lugar errado e na hora errada. Ela o olhou por cima dos óculos com um sorriso malicioso, ele estava um pouco distante, ali na praia, porém atrás de algumas pedras e foi para lá que ela caminhou calmando de pés descalços na areia branco logo após um grande bolo que acabou todo o drink da taça haste longo.
- Análise PokeDex:
Tyrogue
Nome: Tyrogue #236
Lvl: 21
Exp:
Sexo: 01 a 100 Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Biskka
Stats:
HP 35 Attack 35 Defense 35 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 210
Características:
Se Shadow terá +2 no Stat que for sorteado.
Ataques:
Tackle (Inicial)
Helping Hand (Inicial)
Fake Out (Inicial)
Focus Energy (Inicial)
Mach Punch (inicial)
Foresight (lvl 8)
Mimic (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Low Kick (lvl 20)
Dewford, Lv. 21
[/center]
— Parece que você quer lutar, não é? — Disse a treinadora após se aproximar sorrateiramente do Pokemon que se assustou um pouco, recuando. — HAHAHA, Calma, eu não vou te machucar. Eu posso te ajudar a ficar mais forte. — Tyrogue parecia confuso, ele não tinha certeza se deveria confiar naquela estranha, contudo, após um momento de reflexão ele aceitou o desafio. Para isto, Biskka chamou Lucario para o auxilio daquele “treinamento” rápido. Tão logo, o pequeno Tyrogue passou a atacar Lucario com diversos socos e chutes, ainda que o Pokemon maior defendesse com facilidade ao mesmo tempo que também devolvia os golpes, ainda que numa escala de força menor. Eles permaneceram assim por alguns minutos. Tyrogue, mesmo sem completamente inferior no quesito força e habilidade, continuava a levantar-se e arrancar contra Lucario.
Após alguns momentos, o semblante de Biskka mudara para o completo tédio e decepção. Ela bufou, suspirando em lamento enquanto passava a mão direita no topo da cabeça jogando os cabelos negros para trás.
— ~Aaahh~ Achei que você valeria de alguma coisa... — Disse ela. — Acaba com ele, Lucario. — Seu Pokemon assentiu e repentinamente toda o embate simulado mudou a intensidade, dando espaço para algo completamente perigoso para Tyrogue que percebeu o que estava acontecendo. Lucario concentrou uma esfera de energia azul nas mãos que estava juntas ao lado do corpo que logo fora lançada contra o pequeno adversário que fora arremessado diversos metros para trás após a explosão de energia que sucedeu-se graças ao contato com o pequeno corpo. Por fim, a treinadora lançou uma Pokeball que fora recolhida por ela em seguida.
— Venha, vou voltar para o sombreiro e pedir outra bebida. —
Ela foi-se deixando pegadas na areia.
- Batalha Pokemon:
[left]Tyrogue - 0%
turno 1
CAPTURADOLucario - 100%
turno 1
Usou Aura Sphere
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
626/2727
Recebeu 284 de exp.
[Lucky Egg]
Lucario [Nível 31 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 30| 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 29 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 29 | 100%]
Time
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 26, 2022 11:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Biskka
O dia havia sido ótimo. Ela havia bebido demais, conhecido pessoas, assistido algumas batalhas Pokemon e exibições de força de homens e seus Pokemon dos mais variados tipos. Dewford, realmente, é o paraíso para Biskka e sinceramente? Não ela não pretendia sair de lá tão cedo. Agora com o Sol já se pondo a praia começou a se esvaziar um pouco, já via-se poucas modelos posando para fotos e turistas buscando recordações e ela não ficaria para trás, então tratou de se organizar rapidamente recolhendo toalha, acessórios e seus óculos, colocando tudo numa grande bolsa de praia feita de palha que ocupada o lugar da sua costumeira mochila de viagem, porém, enquanto vestia um curto short de jeans por cima do biquini viu, logo atrás de uma pedra, uma movimentação estranha do que parecia ser uma espécie de Pokemon que ela ainda não havia registrado em sua PokeDex. Com a curiosidade aguçada, tornou a apoiar a bolsa na cadeira que passou o dia se bronzeando e munida somente de uma Pokeball e seu Rotomphone, foi analisar.
Viu um Pokemon engraçado, com jeito de polvo que parecia querer entrar em um dos buracos da grande rocha que ora ou outra apanhava das ondas do mar.
— Que gracinha você. Assado com risoto de ervas deve ficar uma delícia, hahaha — Falava enquanto apontava seu Rotomphone a fim de obter informações sobre o Pokemon.
- Análise PokeDex:
- Clobbopus
Nome: Clobbopus #852
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Limber
Item:
OT: Biskka
Características:
Ataques:
- Rock Smash (inicial)
- Detect (lvl 15)
- Brick Break (lvl 20)
- Bulk Up (lvl 25)
- Submission (lvl 30)
- Reversal (lvl 40)
-- Superpower (lvl 45)
- Leer (inicial)
- Feint (inicial)
- Bind (lvl 10)
- Taunt (lvl 35)
-
-
Lucario foi libertado da sua Pokeball, pronto para o... “Combate”? Não poderia chamar aquilo de combate. Canalizou a sua energia para tão logo liberar a sua Aura Ofensiva e de sua boca fora disparado um feixe de energia metálica brilhante tão grande que cobriu todo o corpo do pequeno adversário, sem chances para ele. Biskka finalizou o dia com uma captura perfeita logo após confirma-la ao lançar a sua Pokeball.
- Batalha Pokemon:
Clobbopus- 0%
turno 1
CAPTURADOLucario - 100%
turno 1
Usou Aura Ofensiva + Flash Cannon
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
1064/2727
Recebeu 438 de exp.
[Lucky Egg]
Lucario [Nível 31 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 30| 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 29 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 29 | 100%]
Time
Capturou Clobbopus
Recebeu 05 pontos de fama local por encontrar o Pokémon #10 em Dewford Town
+1 Ethos
Atualizações
Última edição por Biskka em Qua Out 26, 2022 6:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Leonn
Aprovado! Parabéns pela descoberta e pela captura. Clobbopus é um querido e consigo ver ele tendo um lugar especial na sua equipe.
Biskka
Dewford não tinha só praias e restaurantes para apresentar à treinadores que buscavam experiencias de batalhas, praticamente toda a cidade era cercada por verde de uma densa floresta viva, repleta de desafios para os amantes de aventuras. E foi com esse pensamento que, nas primeiras horas da manhã, Biskka deixou a pequena hospedaria na qual estava passando seus dias e para a sua aventura trajaria roupas mais confortáveis como uma saia estilo sari cor de salmão um colete de couro parcialmente azulado com uma linha de decote em V, além dos seus casuais óculos estilo aviador. Munida de sua mochila de viagem com recursos, Pokeballs, comida e água, rumou para as diversas trilhas que ligava a cidade à floresta já citada.
O Sol brilhava forte, mas as copas altas das árvores protegiam quem estava abaixo dela deixando escapar somente alguns feixes de luz por entre as folhas lá no alto. Havia vida ali, ainda que não presenciasse nenhuma até o momento, mas ouvia as movimentações, o bater de asas, os passos ligeiros quebrando pequenos gravetos e pisando nas folhas secas vez ou outra. Por um momento ela se distraiu colhendo algumas berries interessantes que ali tinham, contudo o que chamou mesmo a atenção foi um som de golpes sendo trocados, então ela adiantou-se para investigar um pouco mais à fundo foi quando viu um Pokemon vestindo um quimono branco e faixa preta, de pele vermelha, enquanto o outro era um pouco menor, mas não perdia em nada em força, gorduchinho e valente. Ambos os Pokemon trocavam golpes ferozes, poderosos socos e chutes da parte do de quimono que logo lançou o menor para um pouco distante.
— Olha só... — Ela sorria enquanto analisava ambos os Pokemon usando seu Rotomphone no modo de PokeDex. Logo, uma vez eletrônica saindo do aparelho transmitiu as informações para a treinadora.
- Análise PokeDex:
- Throh
Nome: Throh #538
Lvl: 21
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item: Black Belt
OT: Biskka
Características:
Ataques:
- Mat Block (start)
- Circle Throw (lvl 10)
- Revenge (lvl 20)
- Bulk Up (lvl 25)
- Storm Throw (lvl 30)
- Vital Throw (lvl 35)
-- Seismic Toss (lvl 40)
-- Reversal (lvl 50)
-- Superpower (lvl 55)
- Bind (inicial)
- Leer (inicial)
- Bide (lvl 5)
- Focus Energy (lvl 5)
- Wide Guard (lvl 15)
- Body Slam (lvl 21)
-- Endure (lvl 45)
- Makuhita
Nome: Makuhita #296
Lvl: 23
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Thick Fat
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Arm Thrust
-
- Focus Energy
- Tackle
- Sand-Attack
-
-
Obviamente o seu instinto de treinadora não poderia deixar passar a oportunidade de lutar contra dois Pokemon de uma só vez, o que a fez sorrir maliciosamente enquanto se releva para os Pokemon que já tinham um dano considerável em seus corpos machucados. Talvez fosse uma batalha por território ou por uma fêmea, então o encontro poderia ser perigoso – mas ela já sabia disso.
— Não precisam mais brigar, garotinhos. Chegamos. — Lucario saia involuntariamente da sua Pokeball quando sentiu que sua presença fizesse necessidade. Hora perfeita. Throh e Makuhita pararam a luta entre si e focaram na nova dupla de inimigo à frente deles, ainda confusos.
— Lucario, Flash Cannon no Makuhita. — Sem aviso prévio o Lucario de Biskka atacou o pequeno Makuhita ao lançar uma rajada de energia metálica da sua boca que fez foi poderoso o bastante para danificar a pele do Pokemon abrindo feridas como arranhões enquanto era empurrado contra uma árvore ali próximo, tão logo ele caiu no chão inconsciente. Throh não gostou, percebeu que estava em perigo, imediatamente tratou de atacar Lucario como pôde: Num salto ele lançou-se aos ares para logo cair por cima de Lucario utilizando o seu próprio corpo como arma. Lucario estava preso embaixo do corpo pesado do seu adversário, experiente ele conseguiu achar uma pequena brecha que usou para socar o corpo de Throh por baixo, o que fez com o que oponente fosse praticamente obrigado a recuar e liberar Lucario da sua prisão temporária.
— HAHAHAH, que divertido esse Throh. — Ela riu consigo mesma de forma cínica. — Aura Sphere. — Disse simplesmente com um sorriso debochado no rosto. Lucario concentrou uma esfera de energia azul entre as mãos que logo foi lançada contra Throh, explodindo no processo.
- Batalha Pokemon:
Throh- 0% | Makuhita - 0%
|
|
turno 1 | turno 1
NOCAUTEADO | Usou Body Slam
turno 2 | turno 2
CAPTURADO | CAPTURADOLucario - 100%
turno 1
Usou Flash Cannon
turno 2
Usou Aura Sphere
- Resultado da Batalha:
Vitória de Lucario
Nova Exp
2587/2727
Recebeu 1205 de exp.
[Lucky Egg]
Lucario [Nível 31 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 30| 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 29 | 100%]
Gyarados (Kaidou) [Nível 25 | 100%]
Alolan Ninetales (KeoKeo) [Nível 29 | 100%]
Time
Última edição por Biskka em Qui Out 27, 2022 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Leonn
Aprovado! Tudo certo, nada a dizer, apenas uma dica: se atente aos moves com prioridade, o Revenge que deveria ser utilizado. Você não precisaria nem mesmo ter se dado ao trabalho de sortear o Body Slam.
Conteúdo patrocinado