Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyHoje à(s) 4:24 am por Trizzzmegisto

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyHoje à(s) 4:15 am por Trizzzmegisto

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyOntem à(s) 11:49 pm por Inkka

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 9:13 pm por Tony'

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 7:29 pm por PokéDados

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 6:24 pm por Lando Grape

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 2:55 pm por Amorina

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 1:01 pm por L Mars

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 12:37 pm por L Mars

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis EmptyQui maio 09, 2024 12:34 pm por L Mars


[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sex Out 21, 2022 12:06 am

[Magic Contest]
Meia Final - Touko Vs Ártemis

Regras:
  • Cada membro terá um tempo limite de 24 horas para postar, seguindo a ordem Touko > Artemis > (Mars) > Artemis > Touko > (Mars) > repete.... Após passadas 24 horas (sensivelmente), caso o membro não poste o Pokémon irá usar Struggle, perdendo 2 Pontos Contest;
  • Poderão ser utilizados 2 Movimentos por postagem; Combo conta como 1 Movimento;
  • O Combate termina após ambos os Membros derem 8 Ordens. O Membro que possuir mais Pontos será declarado vencedor; Caso haja um empate o Contest entra em Morte Subita;
  • As informações extras do Pokémon ficarão ocultas até o fim do combate.
  • Para efeitos de Stats os Pokémons possuem todos lvl 100, da sua forma básica.


Sorteio realizado: (Link)

Touko escreveu:

O inesperado acontecia, meus esforços eram recompensados e mesmo sendo minha primeira aparição perante o meio do Contest, havia passado em direção da próxima fase, enchendo meu peito de bons sentimentos e minha mente de empolgação — Conseguimos Mudkip! — Exclamava enquanto o pequeno saltitava no chão, flutuando suavemente com sua magia enquanto grunhia de forma positiva, me deixando ainda mais animada por nosso sucesso inicial... Todavia, ainda não havíamos terminado! Pouco a pouco minha expressão de felicidade com um sorriso estampado no rosto ia se tornando uma face seria e determinada, diminuindo meu sorriso mas ainda o mantendo.

Temos que dar nosso melhor na próxima fase também Mudkip! — Dizia empolgada, cerrando meus punhos e me abaixando, pegando Mudkip no colo, que balançava a cabeça animado e pronto para dar o meu melhor igualmente. Levando o pequeno para os bastidores, começávamos a pensar em ideias, meio e estratégias para combater os outros competidores, extremamente interessada em me encontrar com a treinadora de Litten após ver a apresentação da garota... Ou garoto, nunca se sabe! A única coisa que eu sei, é que se estou aqui, usando a ajuda de Mudkip, vou passar por cima de tudo como uma montanha imparável!

A hora era chegada, adentrando o palco, já possuía em mente que iriamos realizar o inicio sem saber quem é nosso oponente, dando um ar misterioso e ainda mais excitante para a Conteste Battle. Equipada com minhas vestes anteriores da apresentação e meu companheiro Mudkip, ao qual estava sentado em meio ombro, me locomovia até estar por volta de 10 metros do centro, elevando meu braço canhoto e o brandindo para esquerda com um grande sorriso e determinação em meu olhar — Mudkip, revele todo seu poder! — Exclamando isso, o pokemon saltava de meu ombro, brilhando em uma luz azulada criada pela magia intrínseca dentro de si e uma ajudinha de minha própria, rugindo para os ventos da escuridão, aonde o inimigo iminente aguardava.

A escuridão nos aguarda, o oponente pode ser forte, mas, temos o dever de proteger o mundo que tanto amamos, Mudkip, Proteção Estelar! — Exclamava para meu pokemon, no qual usando toda a prioridade que possuía, eleva suas pequenas mãozinhas em direção do teto, rugindo de forma fofa conforme expandia sua aura, criando uma grande barreira protetiva esverdeada quase transparente mas ainda notável, que envolvia tanto a mim como o pokemon, criando um domo de proteção por meio de Protect, sinalizando o nosso primeiro movimento de proteção a Pokegea.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a



Ártemis escreveu:
Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

Depois da fase de apresentação, Ayla ia até os bastidores e ficava apenas aguardando a performance dos outros participantes assim como também aguardando as notas dos jurados. A cada minuto que passava, mais a pesquisadora sentia que não ia ser aprovada, aliás todos que por ali se apresentavam pareciam muito bons e experientes, isso lhe causava certa angustia.

Ao final de todas as apresentações, os jurados caminhavam lentamente até o palco e começavam a falar suas notas, criticas e elogios as devidas pessoas que por ali passaram. A primeira avaliação dada para Ayla era como um tiro no peito, ela sentia como se fosse ser desclassificada sem mais nem menos, porém com a chegada da segunda era possível sentir um alivio em seu coração, por fim a terceira também vinha para lhe trazer mais conforto, esperança e felicidade.

Depois das três notas de todos os ali presentes, finalmente chegou a hora de saber os 4 classificados e entre eles estava a pesquisadora. Feliz com a nota a menina se erguia e caminhava até a arena onde ocorreria a fase de combate.

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis AdorableFrightenedFox-max-1mb
★ Combate ★
Mesmo um pouco incrédula e ''tremendo'' de nervosismo, Ayla andava lentamente até a gigantesca e bela arena, porém ao chegar lá ela tinha uma bela surpresa. Toda a área se encontrava escura, seu oponente já estava lá, porém não era visível por conta da escuridão do local, aparentemente ambos teriam que dar o primeiro golpe as escuras.

Aquilo de combate sem ver seu adversário lhe causava certa angustia, porém ela por hora apenas aceitava a decisão dos organizadores do contest e brincava com sua Popplio para acalma-la. - Vamos lá pequena, é só não perder que a gente ganha - ela dizia sorrindo enquanto acariciava a cabeça de sua Magic Familiar e pedia para que a mesma adentrasse ao campo. - Popplio, comece com Surf! - ordenava a menina levando uma de suas mãos ao queixo um tanto quanto nervosa.
Anita Codes


O segundo combate da Semi Final do Magic Contest começava e a excitação era grande! Se no combate anterior as expectativas de vencedor era um pouco desequilibradas, neste combate tudo estava muito renhido. Ambas as Coordenadoras tinham surpreendido o público e os seus Familiares pareciam estar em sintonia.
Mas eis que finalmente o combate começava e agora todos estavam atentos.
Popplio erguia-se no palco e criava uma enorme onda, usando o seu Surf retirando 6 Pontos a Touko, mas o pequeno Mudkip não se movia. Estava confiante das suas habilidades e força e materializava um enorme escudo que o protegia, dividindo a enorme onda em duas, tirando 5 Pontos a Ayla.
O combate estava agora a começar, mas todos os Pontos seriam importantes e valiosos, mas acima de tudo a estratégia tinha de ser a melhor. Um pequeno erro seria a diferença entre ganhar e perder

Touko possui 64 Pontos.
Mudkip
Cute +30

Ayla  (Artemis) possui 61 Pontos.
Poplio
Beauty +30

Ordem de Postagem:
@Touko >   @Ártemis

1º Move de 8


Última edição por L Mars em Sex Out 21, 2022 12:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sex Out 21, 2022 4:09 am

Great Fairy's Fountain - TLOZ - Ocarina Of Time


Oh? — Assim que finalmente podia observar o adversário que estaríamos enfrentando na fase de Contest Battle, ficava surpresa, vendo que um tipo de mistura de Popplio com Primarina muito fofo estava sendo utilizada, semelhante ao de meu Magic Familiar com Mudkip e Swampert, me deixando encantada por o quão pequeno e precioso o pokemon parecia ser, por mais que estivesse nos atacando naquele exato momento. Observando a onda de Surf bater em direção do escudo criado por Mudkip e se esvair pelos lados, abria um sorriso determinado em meu rosto, extremamente empolgada pelo que estava por vir.

Assim que toda a água parava de tampar nossa visão e Protect se esvaia em meio ao ar, sumindo como pequenas partículas de magia, conseguia observar a bela treinadora de vestido cintilante, a coloração branca do mesmo chamava grande atenção, me deixando hipnotizada pela escolha de desing lindo e que acrescentava ainda mais a cor particularmente mais presente em Popplio — Você! — Exclamava para a garota, elevando minha mão e apontando com meu dedo indicar enquanto mantinha ainda meu sorriso, Mudkip parecia feliz, saltitando enquanto permitia que me expressasse.

Sua luz cintila em meio a escuridão como nenhuma outra, sua força será uma das maiores na luta contra o Titã Sombrio. — Parava de apontar, recolhendo o dedo e formando um punho que estava estendendo em direção da garota — Estou contando com você! — Exclamava mais uma vez antes de dar alguns passos para frente, virando em direção de Mudkip e lhe dando suas ordens para que continuássemos com a grande apresentação, afinal, era nosso objetivo principal em meio a tudo aquilo.

Você sabe muito bem o que fazer Mudkip, comece com tudo! Mostre a todos o Poder da Fofura e Surf! — Falava com grande animação antes de saltar para trás, dando espaço para que o pokemon pudesse realizar seus movimentos. Concentrando todo o poder dentro de si, Mudkip começa a rugir, eclodindo a concentração de toda a sua energia em uma grande aura azul a sua volta repleta de todo o poder Cute que conseguia extrair, aumentando seus Status em +1 nos âmbitos de Attack, Special Attack e Evasion. Por fim, o pokemon voava em direção do teto enquanto carregava seu movimento de água, indo em direção do chão do palco subitamente e batendo suas patas contra o mesmo, criando uma onda de água com Surf, utilizando seus poderes mágicos para concentrar a mesma em somente uma direção, focando acertar somente Popplio, não deixando que sua treinadora e oponente fossem envolvidas na questão.

Enquanto Mudkip fazia seus movimentos, mais especificamente, durante seu Combo Move, me aproximava calmamente de minha adversária, ficando a 5 metros da mesma com um sorriso simpático, colocando a mão esquerda sobre meu peito e estendendo a direita, chamando a mesma — Me daria a honra de uma dança, Magic Sister? — Dava uma pequena risada no final, esperando que a mesma aceitasse meu convite inusitado em meio a batalha.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sex Out 21, 2022 4:56 am

Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

Assim que as luzes do enorme campo começavam a se acender, Ayla finalmente conseguia observar de longe sua adversária um tanto quanto empolgada com tudo que estava ocorrendo. Ao olhar para as gigantescas telas que mostravam a pontuação dos Pokémons, assim como o nome das competidoras, não demorava muito para a jovem notar que o nome de sua adversária era Aihara Touko.

Enquanto ambas coordenadoras processavam todas aquelas informações, era possível ver no meio do campo de batalha Popplio e Mudkip dando tudo de si na execução dos movimentos, tanto a pequena foca usava seu Surf criando uma imensa onda, quanto seu adversário investia suas forças em um poderoso Protect, se defendendo do golpe.

Logo após a execução dos primeiros ataques, Ayla ouvia sua adversária fazendo um belo e poético discurso sobre a luz que a Magic Sister emanava, assim como sua força. Mesmo muito tímida e retraída a pesquisadora dava um passo para frente e logo respondia a moça de cabelos dourados. - Obrigada! - ela sorria muito alegre enquanto continuava. - Creio que nossas luzes serão tão fortes, tanto hoje nessa batalha, quanto contra o titã - complementava a menina enquanto sorria para sua oponente.

Mesmo sabendo que apenas uma das duas passaria, ambas meninas pareciam passar certa tranquilidade e simpatia uma pela outra, parecia que independente de quem ganhasse, o importante no momento era dar tudo de si e se divertir. Logo após aquela breve interação com Aihara, Ayla voltava sua atenção para sua pequena foca, estava na hora de ordenar os seguintes ataques.
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis AdorableFrightenedFox-max-1mb
★ Combate ★
- Vamos lá Popplio! Dê tudo de si, comece com Whirl Dance e em seguida use seu combo move, Protect. - ordenava a pesquisadora enquanto olhava atentamente sua adversária comandar seu Mudkip.

Enquanto ambas criaturinhas em campo de batalha começavam a se atacar com os devidos moves que lhe eram dados, Aihara se aproximava da Magic Sister e a convidava para uma dança. Embora um convite inesperado e até surpreendente, porque não aceitar uma dança em uma ocasião tão especial e alegre como essa? Aliás, ambas estavam ali e mesmo competindo para ir para a final, certamente terem sido classificadas já era um enorme presente.

- Claro - respondia a jovem sorrindo enquanto segurava na mão da purificadora e juntas ambas começavam a dançar enquanto os monstrinhos se ''acabavam'' no campo de batalha.
Anita Codes



Última edição por Ártemis em Sex Out 21, 2022 4:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Move)


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sáb Out 22, 2022 11:03 pm

O Combate continuava e se na Fase de Apresentação os coordenadores honorários tinham de se preocupar com a beleza do ataque e a apresentação visual, agora era a estratégia que reinava, numa batalha de inteligência mas também beleza e estilo.
O Poplio de Ayla era o primeiro a se mover e antes do seu oponente conseguir fazer algo era atingido por uma Chuva Forte. A chuva surgia de nuvens negras e quem as estava a chamar era o Popplio de Ayla que dançava no ar. Subitamente parava, abruptamente e com um mover das suas barbatanas deixava cair toda a força da chuva sobre Mudkip, o acertando e envolvendo num redemoinho forte, que acertava nele com toda a força, fazendo com que Touko perde-se 6 Pontos

Ártemis escreveu:
Nome: Whirl Dance
(Rain Dance + Whirlpool)
Type: Water Type
Style:  [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 2639789701
Pontos: 3 Pontos

Categoria: Special
Pwr: 35
Pontaria: 85%
Descrição: O Pokémon usa de uma graciosa dança para invocar uma intensa chuva, com a mesma dança ele coleta as gotículas e as manipula assim criando um redemoinho tempestuoso.

• Invoca chuva durante 5 turnos
• Prende o adversário em Whirpool

Mudkip estava preso no Whirpool, mas mesmo assim não iria perder o seu tempo. Usando o redemoinho como impulso e backdrop criava uma camada de energia azulada no seu corpo, de pura fofura, ficando mais e mais forte e em, seguida várias cópias suas saiam do Whirpool, anulando-o com uma explosão majestosa. O publico aplaudia, tirando 5 pontos a Ayla.

Nome: Poder da Fofura (Cuteness Power)
(Work Up + Double Team)
Type: Normal Type
Style: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 916593026
Pontos: 2 Pontos

Categoria: Status
Pwr: --
Pontaria: 100%
Descrição: O pokemon usa toda a sua fofura para deixar seu corpo todo imbuído em uma leve camada de energia azulada feita de pura fofura, aumentando seu Attack e Special Attack em +1, visto que todos deixariam uma fofura lhe acertar, e por fim, aumentando o Evasion em +1, pois ninguém bateria em uma fofura dessa.

Mas Mudkip não iria parar. Usava agora o setting da sua rival e, ainda com Chuva caindo, batendo suas patas contra o chão, criando uma onda de água com Surf, utilizando seus poderes mágicos para concentrar a mesma em somente uma direção, focando acertar somente Popplio, não deixando que sua treinadora e oponente fossem envolvidas na questão. A onda embatia em Popplio mas nada acontecia, retirando 7 pontos a Ayla, devido ao aumento proporcionado pela chuva. Porém o Whirpool ativava-se, rodeando-o com toda intensidade, num momento único, retirando 1 Ponto a Touko.
Nada acontecia porque Popplio criava uma barreira que impedia o ataque de seguir, desfazendo-o em duas ondas que embatiam de lado. O uso do Protect foi bem pensado retirando 5 Pontos a Touko


Touko possui 52 Pontos.
Mudkip [Atk +1][Sp. Atk +1][Evasão +1][Whirpool durante 3 moves}
Cute +30
Beauty +30


{Rain Dance está ativo durante 3 moves}
Ayla (Artemis) possui 56 Pontos.
Poplio
Beauty +30
Cute +30


Ordem de Postagem:
@Ártemis > @Touko

3º Move usados de 8

[/quote]


Última edição por L Mars em Dom Out 23, 2022 3:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Dom Out 23, 2022 4:01 pm

Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

Após dados os ataques e ambas criaturas começarem a executá-lo, Ayla ficava completamente impressionada e quase paralisada com tamanha beleza que aquele Contest trazia. Era a primeira vez que ela participava de algo assim, isso de certa forma trazia emoção a cada segundo.  Enquanto dançava com sua oponente a pesquisadora acabou por perceber que era sua vez de começar a ordenar os golpes, sendo assim a menina parava por um breve momento e olhava para sua Popplio.
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis AdorableFrightenedFox-max-1mb
★ Combate ★
- Você tá indo bem meu amor! Use Surf e em seguida use Scald. - a garota dizia enquanto sorria para sua pequena foca. Logo após dar os movimentos para sua pequenina, Ayla voltava a dançar com sua adversária, era uma cena um tanto quanto única, aliás dois rivais em uma semifinal dançando lado a lado, era até um pouco cômico, porém isso não incomodava a pesquisadora.

Anita Codes



Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Seg Out 24, 2022 12:59 am


Great Fairy's Fountain - TLOZ - Ocarina Of Time


Dançando juntamente a minha oponente, não ariscava passos muito diferenciados do básico, afinal, não queria acabar caindo no local e criando uma cena desconcertante... Bom, pelo menos renderia umas boas risadas e até pontos para mim por agradar a plateia... Mas é melhor não! Dando um pequena risada, continuava seguindo o fluxo, deixando com que ambas guiassem a dança sem muitos problemas, até que a adversária parava brevemente para dar as ordens para seu pokemon.

Observando o que já havia acontecido e como prosseguiria, pensava rapidamente em como poderia seguir em frente, contudo, uma coisa era certo, precisava tomar as redeas da situação — Está tudo bem por você se eu tomar a frente e ser um pouco mais dominante? — Ria suavemente enquanto sinalizava para Mudkip para chamar sua atenção — Tempestade Gélida! — Exclamava para o pokemon antes de segurar a mão da Magic Sister cintilante, a puxando um pouco mais para perto e subindo sua mão acima da cabeça da mesma, auxiliando para que ela rodopiasse três vezes em seu próprio eixo antes de para-la e continuar a dança, dessa vez, tentando ser mais ativa em meio aquilo tudo, guiando a garota com meus passos de dança conforme a musica.

Mudkip ouvindo as ordens de sua treinadora, sabia o que deveria ser feito, por mais que não fosse um combo, o pokemon já sabia que não valia a pena usar Blizzard sem a utilização de Hail antes disso. Mudkip rugia, concentrando em seu corpo uma grande camada de energia e depois lançando em direção dos céus, destruindo a nuvem de chuva e dando lugar para pequenos flocos de neve que começam a inundar o palco, retirando Rain Dance com Hail. Em sequencia, o pokemon usava o poder de Blizzard, controlando toda a energia gélida para criar um redemoinho potencializado por Hail, colocando o mesmo em direção de Popplio para atingir a mesma em cheio e tentar congelar os atos do pokemon.

Obs: Caso não tenha ficado claro, movimentos:  1° Hail >> 2° Blizzard.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a




Última edição por Touko em Seg Out 24, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Qua Out 26, 2022 11:24 am

O combate prosseguia aproximando-se agora do meio da Batalha, com o relógio a contar tudo. As duas Coordenadores amadoras estavam fazendo um excelente espétaculo enquanto o público observava e reagia a tudo.
Popplio movia-se com maior velocidade, possivelmente devido à chuva o que o fazia mover-se um pouco mais rápido ou talvez apenas devido à sorte. Abria as suas pequenas barbatanas e invocava uma onda, invocando o Surf que acertava em Mudkip. Empoderado devido à chuva o ataque de Popplio retirava a Touko um total de 7 Pontos, mas Mudkip aguentava bem o golpe, mantendo-se firme no ar. Era a vez de Mudkip reagir e observava o céu e invocando toda a sua energia ele rugia, quebrando as nuvens de chuva, congelando o ar no topo do edificio, provocando o Hail. Tal ato retirava 6 Pontos a Artemis. Porém, o Whirpool ativava, rodando Mudkip com tal intensidade que o distraia um pouco e o publico reagia, aplaudindo levemente Artemis, retirando 1 Ponto a Touko.
Mesmo sendo rodeado pelo Whirpool o Mudkip de Touko não iria ficar intimidado e aproveitando o Hail o Mudkip usava o seu Blizzard invocando uma forte tempestade gelada que não só feria e acertava Popplio como o congelava! O publico reagia com uma grande ovação e espantos, retirando 7 Pontos a Artemis, porém o publico ainda reagia mais forte quando percebia que a "estatua de gelo" que era Popplio começava a evaporar e derreter. Popplio usava o seu Scald, conseguindo não só derreter o cubo de gelo como ainda acertar em Mudkip com tal força que atirava o Pokémon alguma distancia para trás. O ataque não era tão forte como antes devido a não existir chuva, mas mesmo assim retirava 5 Pontos a Touko.
Touko tivera um momento de sorte em conseguir atacar primeiro, mas todo aquele combate teria sido diferente se tivesse tido azar naquele momento...

{Hail está ativo durante mais 3 Moves}
Touko possui 39 Pontos.
Mudkip [Atk +1][Sp. Atk +1][Evasão +1][Whirpool durante 1 move}
Cute +30
Beauty +30


Ayla (Artemis) possui 43 Pontos.
Popplio
Beauty +30
Cute +30


Ordem de Postagem:
 @Touko >  @Ártemis  

5º Move usados de 8



[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Qui Out 27, 2022 3:24 am


Great Fairy's Fountain - TLOZ - Ocarina Of Time


Parece que logo vai acabar, estou satisfeita com minha performance. Obrigada por tomar esse tempo comigo, "Donzela Cintilante". — Dava uma pequena risada, puxando a adversária para perto de mim e rodando nós duas suavemente pelo palco, tomando cuidado para não pisar em seus pés conforme continuava guiando a mesma pela dança, tentando sempre não invadir o espaço em que os pokemons estavam lutando, visto que não queria acabar toda molhada ou congelada junto a minha oponente.

Cortando a dança brevemente, deixava a garota sozinha, me afastando rapidamente com alguns passos e dando minhas ordens — Double Team e Sur! — Olhando em direção da garota com um sorriso, antes de me abaixar, segurando as pontas de minha saia e reverenciando com o cruzar das pernas, como uma dama, dizendo corporalmente "Sua vez". Assim que a garota terminava de dar seus comandos, estendia minha mão, esperando que ela pegasse para que continuássemos a dança.

Mudkip ouvindo as ordens, levanta suas mãozinhas, urrando com sua voz fofa, criando diversas copias suas no palco, rodeando Popplio para tentar confundir sua mente, em sequencia, cada uma das copias fazia o movimento de bater as patas contra o chão na intenção de utilizar Surf, mas, somente o verdadeiro soltava a onda efetivamente, a lançando na direção de Popplio para atrapalhar seus movimentos.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Qui Out 27, 2022 3:54 am

Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

A cada minuto que passava o ritmo da batalha e da dança ficavam cada vez mais intensos e delicados, qualquer pequeno erro poderia desencadear em uma derrota, ou pior, em uma queda no meio da dança. Mesmo sentindo uma certa pressão, Ayla no momento se sentia realizada, aliás aquele combate estava sendo gratificante e belo, tanto quanto a dança.

Só o fato de estar presente nas semifinais do Magic Contest já deixava a pesquisadora feliz, ela nunca havia imaginado alcançar tão longe e aquilo de certa forma a fazia se sentir forte e versátil. Enquanto ambas dançavam e acompanhavam os monstrinhos batalhando, por um breve momento as competidoras se afastaram para que pudessem dar as ordens a seus monstrinhos.
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis AdorableFrightenedFox-max-1mb
★ Combate ★
- Vamos minha pequenina, use Ice Beam e em seguida use Protect. - dizia a jovem em voz alta com convicção de quais moves estava escolhendo. Ayla sabia que sua oponente era sábia e cada vez mais priorizava sua evasão, sendo assim ela não poderia fazer movimentos muito arriscado ou acabaria tropeçando, isso cabia tanto a dança que executava naquele momento, quanto no combate que se desenrolava.

Depois de ordenar os ataques para sua monstrinha aquática, a pesquisadora voltava sua atenção para sua ''companheira de dança'', segurando em sua mão novamente e juntas ambas voltavam a dançar lentamente em volta do campo de batalha.
Anita Codes



Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Dom Out 30, 2022 12:57 pm

O combate passava agora a metade do tempo estipulado e tudo estava ainda muito renhido. Não havia uma clara vencedora, apesar de Artemis mostrar uma ligeira vantagem sobre Touko neste Contest.
Os dois Pokémons partiam para o ataque mas Popplio conseguia fazer o seu ataque de forma mais veloz. O pokémon foca esvoaçava pelo ar e com precisão e beleza lançava um Ice Beam que acertava em Mudkip, retirando a Touko 6 Pontos de Vida.
Mesmo sendo acertado pelo golpe o Mudkip não desistia nem mostrava fraqueza contra o frio, duplicando-se diversamente pela arena, espalhando as suas cópias em torno do Palco, retirando 5 Pontos a Artemis. Porém, ao se dividir naquele instante diversas torrentes de água circundavam todas as copias, como pilares de água, retirando 1 Ponto a Touko. O Whirpool finalmente sessava, acabando o sofrimento de Mudkip.
Incentivado pelo Whirpool e as suas dezenas de copias no Palco, Mudkip batia com as suas patinhas no chão, formando uma grande torrente de água, que se juntava numa Onda Colossal, retirando 7 Pontos a Artemis. Porém, como anteriormente mas desta vez invertendo os papeis, a onda embatia num escudo criado por Popplio, sendo anulado, deixando apenas cair uma pequena chuva sobre todos os Pokémons... A beleza do contra-golpe retirava 5 Pontos a Touko.
Era agora a altura de fazer o ultimo movimento, o grande fim para aquela apresentação. Iria Artemis ganhar ou iria Touko conseguir inverter a pontuação?


{Hail está ativo durante mais 1 Moves}
Touko possui 27 Pontos.
Mudkip [Atk +1][Sp. Atk +1][Evasão +2]
Cute +30
Beauty +30


Ayla (Artemis) possui 31 Pontos.
Popplio
Beauty +30
Cute +30


Ordem de Postagem:
@Ártemis  >  @Touko

7º Move usados de 8



[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Dom Out 30, 2022 1:51 pm

Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

Enquanto dançava com sua oponente, Ayla olhava admirada para sua pequena foca que executava cada movimento com enorme força de vontade e graciosidade, isso certamente enchia a pesquisadora de esperança e de alegria.

Todas as emoções que Popplio transmitia em seus ataques, eram refletidas e amplificadas pela treinadora, tal qual se inspirava no monstrinho para expandir ainda mais toda aquela chuva de sentimentos, também dando tudo de si em sua dança com sua oponente.

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis AdorableFrightenedFox-max-1mb
★ Combate ★
Ao perceber que era sua hora de atacar a jovem parava um momento sua dança e começava a pensar nos últimos movimentos executados por sua adversária. Ayla queria terminar em grande estilo, tanto em beleza quanto em estratégia. - Vamos com tudo minha pequena! finalize com Rain Dance. - a pesquisadora dizia um tanto quanto confiante.

Logo após ordenar o ataque final a jovem se virava de frente para sua adversária e esticou a mão de forma amigável e sorria. - Independente de quem ganhar, foi uma batalha incrível. - dizia a pesquisadora enquanto se lembrava dos golpes executados. - A dança também foi fenomenal, embora eu seja um pouco desengonçada com esse tipo de coisa - sorria a jovem tentando esconder a vergonha por conta de algumas falhas na dança.
Anita Codes



Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Seg Out 31, 2022 7:43 pm


Great Fairy's Fountain (REMIX) - TLOZ - Ocarina Of Time


O Gran Finale se aproximava com grande velocidade, pouco a pouco a último movimento seria dado e finalizaremos com toda nossa apresentação, o que em minha mente, somente dava lugar para um único movimento. Assim que via minha adversária parando a dança e ordenando para Popplio o Rain Dance, um sorriso surgia em meu rosto, sussurrando — Perfeito. — Girando para trás e me afastando da mesma, erguia minha mão em direção aos céus, estralando os dedos e emitindo um impulso mágico alaranjado que ia em direção de Mudkip, alvejando seu corpo e lhe dando uma aura da mesma coloração.

Sabe o que fazer minha fofura, vamos juntos! — Erguendo minhas duas mãos em sincronia com Mudkip, ambos davam um salto, exclamando em conjunto — Poder da Terra! Muddddkipp! — Caindo em direção do solo e batendo contra o mesmo, criando um abalo sísmico a frente com grande poder, rompendo o palco em direção de Popplio e eclodindo embaixo do mesmo! Todavia, antes que o movimento fosse direcionado para atrapalhar o pokemon de água ou machuca-lo, esse não era o caso no momento. Earth Power eclode em forma de uma plataforma redonda, elevando Popplio para cima e dando ainda mais visibilidade para o pokemon realizar seu Rain Dance final!

Me levantando sorria para Mudkip, orgulhosa de sua performance, indo em direção de minha adversária e pegando em sua mão que a mesma havia estendido — Concordo plenamente com o que disse, me diverti bastante Donzela Cintilante... todavia, ainda não acabamos! — Puxava a garota para perto de mim mais uma vez, começando a guia-la enquanto dançávamos uma última vez em ritmo a musica durante a chuva criada por Popplio. Mudkip vendo aquilo, voava em direção de nós duas, começando a rodopiar em nossa volta, criando um pequeno efeito de glitter azul com sua magia conforme os movimentos finais eram cessados e a pontuação era dada.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24014
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sex Nov 04, 2022 3:51 pm

O Grande Finale chegava ao Contest. Tinha sido um contest bastante renhido e cheio de surpresas. Literalmente uma dança entre as duas Coordenadoras e os seus Familiars, coreografada ao pormenor mesmo nunca tendo sido combinado entre as duas.
Mas como tudo na vida, tinha de terminar. Mudkip movia-se de forma mais rápida e preparada, batendo com as suas patinhas no chão, invocando um abalo sismico que intimidava e mostrava a sua força e bravura, retirando 6 Pontos a Ayla. Mas a coordenadora honorária não se mostrava abalada e apenas sorria. Terminava a sua perfomance com uma Cuva cristalina. Popplio flutuava no ar e abria as suas barbatanas, numa pose victoriosa. Emanava um calor agradável, derrentendo o gelo que caia, o transformando numa calma e reconfortante chuva, que banhava as duas coordenadoras e os seus familiares, retirando 6 Pontos a Touko.
Era o grande final, calmo e tranquilo mas forte e com bastante estilo! Mas era o fim.
O Timer terminava e a vencedora estava encontrada. Com 4 pontos a mais que Touko, a vencedora da Semi-Final era Ayla e a sua Popplio!


Touko possui 21 Pontos.
Mudkip [Atk +1][Sp. Atk +1][Evasão +2]
Cute +30
Beauty +30


{Rain Dance ativo durante mais 4 Turnos}
Ayla (Artemis) possui 25 Pontos.
Popplio
Beauty +30
Cute +30


8º Move usados de 8

[Sorteios]
Quem Ataca Primeiro


Podem postar narrativamente a vossa ultima interação se assim quiserem ;)


[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5260
Extras : Sorteios!

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Sáb Nov 05, 2022 4:41 pm


Por fim, com os últimos movimentos realizados, uma chuva acolhedora banhava nossos trajes em conjunto com os pokemons, a pontuação rapidamente era entregue, revelando quem era o vencedor — Ops, parece que eu não foi a venced-... Melhor, que não passei para a próxima fase, pois vencedoras- — Pegava a mão da garota mais uma vez, elevando até acima de sua cabeça e fazendo a mesma dar pequenas voltas em seu eixo, girando suavemente antes de para-la com um sorriso no rosto — Fomos nós duas. — Soltava uma pequena risada antes de me afastar, me curvando brevemente conforme segurava as pontas de minha saia, cruzando minhas pernas em forma a demonstrar respeito pela garota — Parabéns Donzela Cintilante. — Levantando-me novamente.

Apesar de não ter sido a pessoa com mais pontos, estava com sentimentos bons dentro de meu ser, conseguindo visualizar toda a apresentação e como nosos atos reverberariam por Novus, auxiliando na missão de Magic Purple em recrutar cada vez mais Magic Sibilings contra o Titã Sombrio, no fim, o que importava era a participação, não qual de nós duas havia ganhado. Pegando meu Rotomphone, erguia o mesmo com meu contato, indagando a Donzela — Me daria a honra de lhe adicionar? Meu nome é Touko a proposito. — Sorria para a mesma, aguardando a resposta antes de adiciona-la ou não, guardando o aparelho eletrônico e chamando Mudkip para perto de mim.

O pequeno vinha com velocidade, se colocando em meus braços conforme minhas mãos afagavam sua cabeça — Bom trabalho Aquarius. — Me retirando do palco juntamente a minha adversária.

Primaveira / Dia
Magical Contest
Contest Battle
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 197
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 196
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 700
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 134
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 135
[Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6938
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado Ter Nov 08, 2022 6:04 pm

Magical Combate''Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram força para recomeçar.''
★ Magic Contest ★
''Não seja uma ostra vazia, produza a pérola que traduzirá sua felicidade e beleza.''

Depois dos últimos movimentos serem ordenados e executados, não demorava muito para a pontuação de ambas competidoras surgir no placar e indicava quem havia se sobressaído para a próxima fase. Ayla havia conseguido manter sua pontuação por muito pouco, assim indo para uma final que tudo indicava ser de extrema complexidade e dificuldade.

Com o fim do combate e com os resultados revelados, ambas garotas conversavam e se despediam uma da outra. Sem sombra de dúvidas aquele combate havia sido divertido e encantador. - Sim, somos duas vencedoras. - a jovem dizia animada enquanto sorria para sua divertida oponente. A pesquisadora passava para a final um tanto quanto alegre, aliás ela não se imaginava chegando tão longe, porém também um pouco triste visto que ela tinha suas dúvidas se haveria um combate tão divertido quanto aquele.

Ao fim da breve interação, ambas meninas trocaram seus contatos pelo Rotom Phone, assim se adicionando para manterem contato. Depois de se despedir, Ayla seguia em direção ao seu último desafio, em suas mãos ela carregava sua Popplio e em seu coração ela carregava a esperança.
Anita Codes



Conteúdo patrocinado

Re: [Magic Contest] Semi Final - Touko Vs Artemis - Publicado