Últimos assuntos
Leonn
07hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Os boatos, lendas e comentários sobre pokémons variavam de local, em alguns lugares era comum você ouvir certos tipos de coisas e em outros algo totalmente diferente. Novus City é uma cidade enorme e então esse tipo de comportamento era muito comum. Eu já havia visitado o Sul, Centro e Oeste, agora me encontrava no Leste. Eu precisava explorar toda aquela cidade, mas havia tantas missões de Magic que não conseguia aproveitar tanto, apenas decidia treinar um dos meus companheiros.
Umbreon pensava ser ele, mas não, eu treinaria Gyarados. Entretanto, eu tinha algo em mente para a raposa e também para Noibat, que vinha a ser lançado para fora de sua pokeball enquanto eu pegava dois itens em minha mochila. — Amigões, eu tenho um presente para vocês. Estão vendo o Mystic Water que Gyarados está usando? Eu tenho algo para vocês também. — Ao dizer isso, entregava uma Razor Fang para Noibat, para que eu não dependesse tanto de seu movimento Supersonic e uma Razor Claw para Umbreon, que deixaria seus movimentos mais fortes. Aquilo deixava meus parceiros extremamente contentes, pois aumentava a performance deles em batalha. Após aquilo, voltava minha atenção para o treinamento.
- Treinamento de Gyarados:
A Zona Leste da cidade de Novus City era um local cujo não era cercado pelo mar. Ali não podia nem mesmo pescar, pois não existia rio. Para treinar um pokémon do tipo água teria que usar uma criatividade enorme, pois seria precisaria utilizar meios incomuns para que isso pudesse se realizar. A criatura que eu estava planejando treinar era Gyarados, meu pokémon evoluído mais recente. Sua força era descomunal, mas precisava ser lapidada para que o mesmo chegasse ao seu potencial máximo e não tivesse nenhum tipo de problema contra adversários mais veteranos. Eu estava ao seu lado desde que era um pequeno Magikarp e assim sabia o quão determinado em aprender e melhorar sua técnica a criatura era. Desde pequeno se mostrou ser extremamente competitivo e não deixava que ninguém lhe subestimasse, agora que era um grande e forte Gyarados estava pronto para entrar em qualquer batalha que fosse colocado. Nesse momento, lanço meu parceiro para fora de sua pokeball e assim ele se materializa na minha frente, enxendo meus olhos de orgulho do que ele havia se tornado. Somente de olhar para ele podia-se ver o quão saudável e valente ele era, até sua postura era grandiosa, mantendo-se de cabeça reta e corpo firme.
— Gyarados, estamos na Zona Sul de Novus City em busca de selvagens para combater. Nós precisamos derrotá-los para avançarmos na missão nos dada e confiada por Magic Blue, aquele cara bonito e mágico que estava brilhando dentro do rio na Zona Central, lembra? Mas antes de acharmos um adversário, pdecisamos treinar um pouco para aumentarmos o seu ataque. Nós não sabemos o que podemos encontrar pela frente, então vamos precisar sermos cautelosos. — Ao dizer isso, olhava para trás e via que existia uma rocha muito grande no meio da área que estávamos - um terreno baldio com aparência de abandonado, existia muitas árvores e a grama era alta - um local perfeito para treinar algumas coisas e não incomodar ninguém, pois estávamos sozinhos ali, tínhamos a privacidade ao nosso favor e ninguém poderia copiar nossos meios de treinamento. — Gyarados, use o Tackle contra essa rocha! — Ao dizer aquilo, a criatura de seis metros rastejava seu corpo com extrema velocidade em direção do artefato e ao atingir, fazia com que fosse partido em vários pedaços.
— Ual, parabéns Gyarados! Isso foi impressionante, você realmente é muito forte. Agora vamos testar o Bounce naquela outra rocha! — Ao dizer isso, apontava para a próxima rocha que seria destruída e assim meu parceiro rastejava até a mesma e ao aproximar-se criava um impulso com a parte inferior de seu corpo e saltava e caia com seus 235kg sobre o artefato, destruindo-o por completo enquanto uma poeira era levantada devido ao acontecimento.
— Cof, Cof. — Tossia um pouco ao inalar a poeira que passava por mim enquanto tentava enxergar algo. O local estava dominado pela poeira que aos poucos ia diminuindo e assim podia visualizar o que meu parceiro havia feito. Não restava um pedaço sequer da rocha, era assustador o que meu parceiro havia feito apenas com o peso de seu corpo. Esse era um movimento constante utilizado por ele quando ainda era um Magikarp, mas agora como Gyarados nunca havíamos usado em um oponente. Isso me assustava, pois o que eu havia acabado de ver seria fatal caso ocorresse em um adversário. Umbreon olhava aquilo tão assustado quanto eu imaginando o dia que provavelmente enfrentaria alguém como Gyarados e fosse capaz de performar tal movimento. — Gyarados, vamos testar o Waterfall naquela outra rocha! — Nesse momento, visava treinar o quão forte a água que ele criava era.
Aquele movimento ja havia sido utilizado anteriormente em Gigantamax Impidimb e o levantado muito alto, mas a criatura apesar de grande, não parecia muito pesada, ao menos não mais do que aquela rocha ali presente. Nesse momento, o artefato era levantado às alturas devido a enorme quantidade de água que era criada do nada de baixo para cima, como se fosse chamada de baixo da terra. Nesse momento eu podia ter uma noção do quanto eu poderia contar com aquele movimento, pois a rocha não era nada leve. Será que aquele movimento poderia levantar um Snorlax? A criatura possui 460kg, um dos pokémons mais pesados existentes. Eu estava doido para que um dia tivesse essa oportunidade, com certeza seria um tipo de experimento incomum dos que creciamos praticando nas aulas de física na escola. Nesse instante, peço para que Gyarados desça a rocha de vagar e com bastante cuidado, pois se a mesma caísse, poderia causar um grande estrago para nós que estávamos ali presentes e chamaria bastante atenção para quem morasse ali perto. Dessa forma, meu gigante marinho fazia a água que havia criado ir diminuindo e assim a rocha chegar novamente ao solo, finalizando assim nosso treinamento.
Com sentimento de orgulho, me aproximava de meu parceiro e lhe abraçava, demomstrando estar bastante feliz por ele ter se dedicado tanto em seu treinamento para que sua força aumentasse. Nesse momento, vejo algo passar por de baixo da grama alta do local e aquilo me assustava, onde ao olhar com atenção percebo ser um Alolan Raticate
- Alolan Raticate
- Spoiler:
Nome: Alolan Raticate #020
Lvl: 20
Exp: 0/998
Habilidade: Hustle
Item: Pecha Berry
OT:
Stats:
HP 55 Attack 81 Defense 60 Sp.Atk 50 Sp.Def 70 Speed 97 Total 413
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Mouse
Ataques:
Hyper Fang (Evo)
Swords Dance (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Tail Whip (Inicial)
Focus Energy (lvl 8)
Bite (lvl 12)
Assurance (lvl 16)
(Lvl 20, Novus City's Leste)
Ao reconhecer a criatura que ali estava, criava um sorriso em meu rosto, pois aquilo obviamente iria culminar em uma batalha e eu sabia exatamente qual de meus parceiros utilizar, não apenas por sua força e vantagens sobre Alolan Raticate, mas também por estar afim de aumentar sua experiência em combates. Afinal, em algumas semanas estaria entrando em uma Prova de Valor, algo que todo pesquisador deveria passar para provar, literalmente seu valor. Dito isso, lanço Gyarados de sua pokeball e a criatura rugia ao posicionar-se no campo de batalha.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Gyarados — N. 20 — Intimidate | V. 43 | 100% Saudável
vs.
Alolan Raticate — N. 20 — Hustle | V. 42 | 100% Saudável
Turno 01: O pequeno roedor prezava naquele momento em aumentar sua força para ter mais chances de combater o gigante que estava na sua frente e assim utilizava uma de suas habilidades especiais, o Sword's Dance, que aumentaria seu ataque, fazendo seu corpo ser dominado por uma áurea azul clara que logo desaparecia. — Ok, sua vez Gyarados. Use o Waterfall! (-63%) — Ao meu comando, Gyarados fazia surgir de baixo do rato uma enorme quantidade de água que o levantava as alturas enquanto entrava no meio daquilo, "nadando" em direção ao adversário e acertando-o de baixo para cima, fazendo-o cair de uma altura enorme, machucando-o.
Turno 02: Mesmo Gyarados sendo infinitivamente maior do que Raticate, o selvagem não se deixava intimidar, talvez por muita coragem, talvez por muita loucura, mas ele logo corria em direção ao meu companheiro enquanto desviava de um lado para o outro, no fim acertando o azul com força total, no movimento conhecido como Quick Attack (-21%). A criatura era tão pequena que independente do dano que causava, Gyarados parecia não sentir nada, mantendo-se intacto. — Repita o mesmo movimento, Gyarados. Vamos acabar essa batalha com o Waterfall! (-63%) — Depois do primeiro ataque de meu parceiro, era visível o quão debilitado o selvagem estava. Dito isso, pedia para meu aquático repetir seu movimento e assim nocauteava o roedor.
Tendo em vista que Alolan Raticate era um pokémon que, apesar de comum, era interessante de se ter por perto, decido que a criatura deveria estar no meu time, pois em algum momento eu talvez deveria usá-la, seja para um combate ou para impressionar algum novato que queira ver uma versão de Alolan. Afinal, aquelas criaturas podiam fazer alguns favores dependendo da situação em que me encontrasse. Sem delongas, após ver a energia corrompida sair da criatura, lanço uma pokeball contra a criatura que estava desmaiada e assim que a esfera de ferro atinge seu corpo, ela se abre e libera uma energia vermelha que absorve o roedor para dentro de si, onde fica alguns segundos balançando no chão antes de finalizar sua captura. Quando a esfera para, me aproximo e a recolho enquanto Gyarados abaixava sua cabeça até minha altura para receber um carinho. Muito contente com sua vitória, decido retornar para a Zona Oeste.
• Quest "Tsunami das Trevas" em progressão. [1/3]
• Por derrotar Alolan Raticate, Gyarados ganha 684 de exp.
• Uma dark essence recolhida.
• +3 de Attack Stat para Gyarados por treinamento.
• Razor Claw equipada em Umbreon.
• +1 Ethos.
- Dados:
Leonn
08hrs00min – Primavera
Frio
Frio
Minha jornada pela cidade de Novus City continuava e dessa vez decidia deixar minhas criaturas para cuidado em um PokeCentro e caminhar com companheiros que eu não tinha dado muita atenção depois de capturá-los. Entre os meus monstrinhos mais usados, apenas Noibat decidia continuar viajando comigo pelos próximos dias. Ao meu lado, além de Noibat, estava: Happiny, Swablu, Skarmory, Ralts e o Egg de Ponyta.
Happiny, com toda sua fofura, decide caminhar sozinha e brincar com as plantas e flores que havistava no caminho enquanto eu carregava comigo o Ovo de Ponyta que havis ganho do Professor Oak. Aquele ovo precisava chocar antes que eu voltasse a Pallet. Pensava aquilo enquanto olhava para cima e avistava Noibat voando junto com Swablu e Skarmory. Parecia que o trio estava se dando muito bem. Ralts, por sua vez, preferia ficar dentro de minha mochila, sendo carregado. Quando volto minha atenção para Happiny, percebo que ela estava com a companhia de uma Gossifleur.
- Gossifleur
- Spoiler:
Nome: Gossifleur #829
Lvl: 9
Exp: 0/141
Habilidade: Regenerator
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Leafage (inicial)
- Sing (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
- Sweet Scent (lvl 8)
Olhando fixamente para a interação das pequenas cristuras, sabia que eu deveria capturar a monstrinha do tipo planta para que ela se juntasse ao meu time. Pois ela não apenas parecia uma boa amiga para Happiny, mas também era considerada como uma das espécies locais muito raras de se encontrar. Para combater a pequena, decidia chamar Skarmory para a ocasião.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Skarmory — N. 06 — Sturdy | V. 15 | 100% Saudável
vs.
Gossifleur — N. 09 — Regenerator | V. 9 | 100% Saudável
Turno 01: A criatura estava tão entretida com Happiny que não percebia minhas intenções. — Skarmory, use o Peck! (-29%) — Ao ouvir meu comando, a criatura metálica descia do céu e começava a bicar a plantinha, assustando Happiny que também não esperava por aquilo. Aproveitando que a criatura estava com voo baixo, Gossifleur começava a rodopiar e atingia Skarmory com seu Rapid Spin (-8%) para tentar se defender.
Turno 02: Logo eu notava que aquele pequeno ser tinhas suas cartas na manga e estava disposta a lutar para se defender. — Continue usando o Peck! (-29%) — Aquele era o único movimento de dano que Skarmory sabia e era bastante efetivo contra a selvagem, então não via problemas de usar ele quantas vezes fosse necessário. Entretanto, Gossifleur tentava ferir Skarmory com o Leafage (-4%), uma nova tática e assim lançava diversas pétalas afiadas na direção de meu parceiro, que quase não sentia nada.Skarmory (88%) vs. Gossifleur (42%)
Turno 03: A batalha era minha, sem sombras de dúvidas. Devido a isso, pedia para Skarmory não parar de desferir suas bicadas, o Peck (-29%) contra sua adversária, que por sua vez, voltava a rodopiar com o Rapid Spin (-8%) e acertar o metálico após perceber que aquele era seu melhor ataque.
Turno 04: Era hora de acabar com aquele combate. — Finalize com o Peck! (-29%) — Ao ouvir isso, Skarmory avançava sobre Gossifleur e lhe desmaiava.Skarmory (80%) vs. Gossifleur (0%)
Depois de desmaiar a pequena criatura e retirar o espírito corrompivo, lançava uma pokeball e capturada a pequena plantinha para minha equipe. Nesse momento, Happiny se aproxima e con um olhar bem triste demonstra estar preocupada com sua amiga que havia acabado de conhecer. — Não precisa se preocupar, Happiny. Ela agora está conosco, vocês terão muito tempo para brincar! — Enquanto dizia aquilo, fazia um carinho no rostinho da pequena criatura que logo voltava a sorrir. Após isso, continuava minha caminhada pelo local atrás de uma nova espécie para batalhar.
• Quest "Tsunami das Trevas" em progressão. [2/3]
• Por derrotar Gossifleur, Skarmory ganha 106 de exp e sobe para o nível 7. Gossifleur capturada.
• Uma grass essence recolhida.
• +5 de Felicidade para Happiny por "Carícia".
• +1 Ethos.
- Dados:
Leonn
15hrs10min – Primavera
Frio
Frio
O dia parecia longo, era apenas 15 horas da tarde e todos já estavam com semblante de cansados. Algo estranho estava acontecendo no local, mas eu não sabia dizer exato o que era. Poucas pessoas estavam na rua e essas poucas que eu via não estavam animadas, era uma cena horrível de se olhar, bastante depressiva. O ceu estava um pouco escuro como se estivesse para chover, algo que não era típico durante a primavera. De qualquer forma, eu tinha que continuar seguindo meu caminho e eu sabia que a Zona Leste teria algo de interessante para ser encontrado. Nesse momento, decido utilizar meu Itemfinder e rapidamente encontro uma Misty Seed, recolhendo e guardando em minha mochila.
Aproveitando a ocasião, pego meu PokeRadar e o ligo para ver se encontrava algum pokémon próximo. Não demorava muito e logo era direcionado até Glameow, um felino não muito comum de ser encontrado no local.
- Glameow
- Spoiler:
Nome: Glameow #431
Lvl: 12
Exp:
Habilidade: Own Tempo
Características:
Ataques:
- Fake Out (inicial)
- Scratch (lvl 5)
- Growl (lvl 8)
Olhando para a esbelta criatura, ficava pensativo sobre o que fazer com ela, pois era encantadora e seria uma ótima parceira para minha Meowth. — Realmente estou surpreso de te encontrar por aqui. Se fosse em outros tempos eu tentaria te capturar, mas no momento tenho outros planos... Mas não irei te ignorar! — Em minha cabeça eu já sabia quem iria enfrentar a felina e logo lançava Flabébé para fora de sua esfera metálica.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Flabébé — N. 15 — Cotton Flower | V. 22 | 100% Saudável
vs.
Glameow — N. 12 — Own Tempo | V. 29 | 100% Saudável
Turno 01: Flabébé colocava-se posicionada frente a sua adversária e já se encontrava preparada para iniciar a batalha. — Flabébé, vamos de... — Antes que eu pudesse terminar minha frase a criatura Felina utilizava o Fake Out (-17%) e seus olhos brilhavam, causando paralisia no corpo de minha parceira.
Turno 02: Aquele movimento de Glameow era um dos melhores ataques que existia e eu estava atrás de fazee um de meus parceiros aprender aquele truque. A pequena selvagem não perdia tempo e avançava na direção de Flabébé lhe desferindo um Scratch (-17%), causando grandes feridas pelo corpo vegetal de minha amada fada. — Flabébé, utilize o Razor Leaf! (-27%) — Furiosa com os ataques que havia sofrido pela quadrúpede, Flabébé criava diversas pétalas que eram lançadas de forma misteriosa das laterais de seu corpo e atingiam a inimiga em cheio.Flabébé (66%) vs. Glameow (73%)
Turno 03: Depois que o ataque era finalizado, Glameow corria na direção de Flabébé e logo desferia um outro arranhão, Scratch (-17%), contra Flabébé, que parecia bastante debilitada após aquele movimento. — Flabébé, use o Fairy Wind! (-41%) — A luta parecia estar tornando-se pessoal e Flabébé, com bastante ódio da gata de rua criava uma enorme quantidade de vento de coloração rosada e dirigia contra a mesma, lançando ela para bem longe devido a pressão que colocava na ventanis.Flabébé (49%) vs. Glameow (32%)
Turno 04: Glameow parecia estar muito cansada e vinha correndo na direção de Flabébé com suas garras expostas. Eu já sabia que ela estaria atacando Flabébé com o Scratch (-17%). — Tente desviar, Flabébé! — Ao ouvir minha frase a pequena fada tentava desviar de sua inimiga, mas a Felina era mais rapida e conseguia lhe atingir. Sabendo da potência de Flabébé, pedia para que ela usasse novamente o Fairy Wind (-41%) e assim a pequena e adorável florzinha lançava sua ventania característica contra Glameow, jogando-a contra umas latas de lixo que existiam ali perto.Flabébé (32%) vs. Glameow (0%)
Vendo a felina desmaiar, não sentia vontade nenhuma de capturá-la, mesmo que parecesse promissora devido ja saber o movimento Fake Out. Dito isso, pegava Flabébé e colocava a fadinha em meu ombro, onde retirava o Talismã de meu bolso e apertava o objeto para me teletransportar para Pallet Town.
• Misty Tertain recolhida.
• 5 de Fama Local por encontrar criatura.
• Por derrotar Glameow, Flabébé ganha 175 de exp e sobe para o nível 16.
• Uma normal essence recolhida.
- Dados:
Leonn
16hrs50min – Primavera
Frio
Frio
Enquanto entrava na zona leste de Novus City com Akira pedalando as bicicletas que havíamos alugado, percebo algo de estranho dentro de um estabelecimento que fazia reciclagem. Havia algo ali brilhando e aquilo chamava minha atenção. Ao entrar no estabelecimento sem nenhuma autorização, me deparava com um Magic Wand Honedge. Aquela criatura não chamava minha atenção, pois já possuia uma. Entretanto, eu percebia que ela estava causando muita bagunça no local e sabia que era meu dever impedir que ela continuasse com aquilo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 20 — Cotton Flower | V. 41 | 90% Saudável
vs.
Honedge — N. 10 — No Guard | V. 13| 100% Saudável
Turno 01: Honedge era uma criatura do tipo steel e ghost, mas eu sabia que ela sabia alguns movimentos do tipo fada e que talvez soubesse alguns truques contra Florges. — Florges, mostre que você é superior e use o Fairy Wind! (-59%) — Ao meu comando, Florges lançava seu tópico vento de coloração rosa na direção da criatura que nos surpreendia fazendo o mesmo. O ataque repetido me causava espanto, mas eu notava que Florges não se importava com aquilo e que não havia sentido nada. (-3%)
Turno 02: — Repita o Fairy Wind e mostre que você é mais poderosa! (-59%) — O fato da selvagem ter o mesmo movimento que Florges não me intimidava, pois eu sabia que Florges era treinada o suficiente para lidar com aquilo e ao realizar o movimento pela segunda vez, o selvagem desmaiava.Florges (87%) vs. Honedge (0%)
Sem delongas, me retirava do local ao lado de Akira enquanto a criatura ficava ali entre as latas velhas lara quem sabe ser reciclada por alguém. Afinal de contas, seu comportamento arruaceiro precisava passar por melhorias.
- Sorteios:
• Por derrotar Honedge, Florges ganha 153 de exp. Uma ghost essence recolhida. Eventos com PS 4/5.
Leonn
16hrs30min – Primavera
Frio
Frio
Estava escurecendo e precisávamos de um local para dormir, mas em todos os hotéis que tentávamos conseguir um quarto eles já estavam reservados. Akira então sugere dormir em alguma praça e por mais que aquilo parecesse ruim, era nossa única alternativa. Ao chegar em uma praça que era bastante limpa e pouco movimentada, podia ver ali um Pidove corrompido.
- Pidove
- Spoiler:
Nome: Pidove #519
Lvl: 10
Exp:
Nature:
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Growl (lvl start)
- Leer (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 8)
- Gust (inicial)
Eu não poderia descansar sem antes libertar aquela pequena criatura da maldade do Titã. Tudo o que ela fazia de ruim não era culpa dela e sim das ações que o malvado pokémon misterioso exercia sobre a PokeGea. Florges então decide ajudar e se coloca a disposição para batalhar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 20 — Cotton Flower | V. 41 | 87% Saudável
vs.
Pidove — N. 10 — Big Pecks | V. 16 | 100% Saudável
Turno 01: Eu não queria que aquilp se prolongasse e então pedia para minha companheira utilizar o Fairy Wind (-127%) para causar o máximo de dano possível e libertar a pobre criatura da maldade que a corrompia. Ao ser atingida de surpresa pela ventania de Florges, a avê selvagem retribuiu com o Gust (-4%), lançando também uma certa quantidade de vento contra minha companheira.
Turno 02: Sem tempo para deixar que Florges fosse novamente atacada, pedia para que ela utilizasse o Tackle (-45%). A pequena criatura não perdia tempo e com toda sua agilidade lançava seu corpo contra o de Pidove, lhe desmaiando.Florges (83%) vs. Pidove (0%)
Vendo a energia corrupta sair do corpo da avê, lançava uma pokeball contra a mesma e então lhe capturava. Com bastante sono, deitava em um banco ao lado de Florges enquanto Akira dormia no outro, esperando que nada nos acontecesse.
- Sorteios:
• Quest "Natureza Unida" finalizada. Recompensa: 2x Star Dust e 5x Green Hearts. Por derrotar Pidove, Florges ganha 125 de exp. Uma flying essence recolhida.
Leonn
6hrs00min – Primavera
Ensolarado
Ensolarado
Muito tempo havia se passado desde a última vez em que estive na zona leste de Novus City e aqui era um local no qual eu sabia que poderia aumentar minha fama como pesquisador, pois existiam diversas criaturas que ainda não haviam sido descobertas e provavelmente todas elas teriam um certo valor, desde sua força até suas habilidades ou até mesmo um simples item que carregasse que poderia ser de extrema utilidade para minha equipe. Nesse momento, Cubone era meu único pokémon que estava comigo. Eu estava caminhando em direção a uma máquina de teletransportar pokeballs quando me deparo com um canino rosado, um pokémon do tipo fada pouco explorado pelos treinadores de modo geral.
– Snubbull
- Spoiler:
Nome: Snubbull #209
Lvl: 19
Exp: 0/885
Habilidade: Intimidate
Item: –
OT: –
Stats:
HP 60 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 30 Total 300
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Dragon
Ataques:
Charm (inicial)
Ice Fang (inicial)
Fire Fang (inicial)
Thunder Fang (inicial)
Tackle (inicial)
Scary Face (inicial)
Tail Whip (inicial)
Bite (lvl 7)
Lick (lvl 13)
Headbutt (lvl 19)
(Zona Leste de Novus City - Nível 19)
Vendo Snubbull em minha frente, eu sabia que aquela criatura poderia ser mais forte do que Cubone, pois exalava uma energia bastante forte, mas de qualquer forma eu não poderia deixar de tentar capturá-lo. Dessa maneira, lançava a pokeball de Cubone para que a batalha fosse iniciada.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 15 — Rock Head | V. 20 | 100% Saudável
vs.
Snubbull — N. 19 — Intimidate | V. 22 | 100% Saudável
Quando a criatura selvagem via Cubone, ela não perdia tempo e com toda sua brutalidade iniciava os ataques ao meu pokémon mesmo sem saber ou não ser eu iria batalhar. O canino vinha correndo na direção de meu parceiro e acertava seu corpo no de Cubone em um Tackle (-16%). Aquilo não parecia tão efetivo e então pedia para que ele utilizasse o Sand Tomb (-16%) e assim Cubone lançava areia nos olhos do selvagem que parecia sentir bastante incomodo conforme o ataque lhe causava danos. Para minha surpresa, o selvagem então utilizava um movimento conhecido como Scary Face, que consistia em fazer uma careta para que Cubone ficasse mais lento e assim se tornasse um alvo mais fácil para ser atingido. Como forma de me proteger dos ataques futuros da fada selvagem, peço para que Cubone repita seu último movimento e use o Sand Tomb (-16%) para nos dar mais alguma vantagem na luta.Cubone (84%) vs. Snubbull (44%)
A luta estava ao meu favor até o presente momento, mas eu sabia que tudo poderia mudar caso Snubbull soubesse algum movimento mais poderoso. Eis que percebo o adversário estava bastante furioso com o caminhar da carruagem e usava toda sua lançando um raio de seu corpo na direção de Cubone devido a distância que estavam, um movimento que não precisasse se aproximar do oponente seria muito bem visto naquele momento. O ataque parecia muito poderoso, era o Thunder Fang. Entretanto, Cubone era imune aos movimentos elétricos e quando o raio atingia seu corpo, nada acontecia. Aquilo deixava Snubbull bastante impressionado, para um selvagem eu realmente esperava um erro daquele tamanho. Aproveitando disso, peço que Cubone mais uma vez use o Sand Tomb (-16%) e continue resistindo firme na luta. Nosso inimigo parecia bastante nervoso com a vantagem que Cubone havia tido sobre um de seus movimentos mais fortes e então congelava suas presas, deixando-me bastante assustado enquanto o mesmo corria até Cubone e lhe desferia uma mordida conhecida como Ice Fang (50%) que era extremamente efetiva contra Cubone. – Amigo, resista firme! Você é forte. Use o Sand Tomb mais uma vez! (-16%) – Sabendo o quão fraco Cubone poderia estar naquele momento, pedia para que ele insistisse em usar o seu melhor movimento, pois era nossa melhor chance.Cubone (34%) vs. Snubbull (20%)
Snubbull estava com um olhar e sorriso de satisfação. Ele havia conseguido o que queria, seu alvo estava bastante fraco, assim como ele. Devido sua fraqueza, ele não conseguiria utilizar um movimento muito forte novamente. Para isso, optava por utilizar o Tackle (-16%) mais uma vez. Em contra partida, Cubone também estava muito ferido e nossa única saída seria continuar a utilizar o Sand Tomb (-16%) e aproveitar do efeito secundário que a habilidade do movimento nos concedia. As criaturas então se colidiam utilizando seus movimentos e uma enorme fumaça tomava conta do local, quando a mesma desaparecia, era possível ver Snubbull e Cubone caídos, mas Cubone se levantava, mesmo com bastante dificuldade, enquanto Snubbull ficava desmaiado.Cubone (18%) vs. Snubbull (0%)
Sem percas de tempo, lanço a pokeball sobre o corpo da criatura e a captura é rapidamente concluída. Apesar de Cubone estar bastante ferido, a batalha havia sido recompensadora e a criatura estava agora mais experiente. Aumentar sua força significava muito, pois o pequeno precisava se tornar uma potencia, pois no futuro seria de grande uso para minha jornada. Dito isso, continuo seguindo meu caminho em busca de mais aventuras que pudessem me levar a novas conquistas.
- Sorteios:
- Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p850-sorteios-leonn#323798
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p850-sorteios-leonn#323800
Infos & Catchrate - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p850-sorteios-leonn#323820
Ice Fang (errou) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p850-sorteios-leonn#323827
Sand Tomb (acertou os cinco) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p875-sorteios-leonn#323877
• Por derrotar Snubbull, Cubone ganha 269 de exp. Fairy essence recolhida. Snubbull capturado. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qui Nov 17, 2022 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Minha dica para você é olhar alguns efeitos do move. Pois, apenas na calculadora ela não mostra algumas coisas. Ainda com a "armadilha" sendo ignorada, dá certo.
Pode prosseguir.
- Spoiler:
- REPROVADO
Primeiro Ponto. Você ignorou a habilidade Intimidade do selvagem, isso faz que seu Pokémon perca 01 de Ataque, que ia diminuir o dano do seu Pokémon.
Segundo Ponto. Sand Tomb tem dado de precisão. Você ignorou também. O movimento tem uma mecânica de prender o selvagem, isso ajudaria você no combate.
Terceiro Ponto. Acho que usar golpe que o Pokémon é imune, é tranquilo. Mas, precisa ter uma justificativa na narração, o que não é um caso. Por algum motivo, o selvagem "lançou" um Thunder Fang do nada, até a narração do golpe foi estranha.
Fosse apenas um desses erros, eu aprovaria. Mas, teve muito erros no combate, afinal você usou Sand Tomb 4 vezes (matematicamente, você teria 50% de chances de acertar os 04), não teve nenhum dado de precisão. Não aproveitou da "armadilha" do seu próprio movimento que faria o selvagem perder 12% de dano por turno. A imunidade dá para passar, o Pokémon selvagem ser burro uma vez é tranquilo. Mas, sua narração não condiz com isso, apenas foi "ataque" - fim. A habilidade Intimidate também influenciaria bastante em seus golpes físicos. Como disse, se fosse apenas um erro desses, daria para deixar passar e avisar. Mas, foram muitos erros que simplesmente colocaram uma vantagem para você do nada.
Última edição por Forseti em Qui Nov 17, 2022 8:47 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
6hrs20min – Primavera
Ensolarado
Ensolarado
Apesar do horário muito cedo, eu sabia que aquela era a oportunidade perfeita de encontrar criaturas que estivessem pelo Leste de Novus vagando pelas sombras. Afinal, com menos pessoas nas ruas, maiores as chances dos pokémons estarem aproveitando a oportunidade para saírem de seus esconderijos. Enquanto andava com bastante cuidado para não assustar aos selvagens, percebo uma pequena movimentação dentro de uma casa abandonada e aquilo me intriga. Algo estava acontecendo ali e eu deveria procurar saber o que é. Ao chegar no lugar, sinto um cheiro horrível e logo Cubone, que estava ao meu lado, identifica do que se tratava: um Trubbish.
- Trubbish
- Spoiler:
Nome: Trubbish #568
Lvl: 7
Exp: 0/78
Habilidade: Sticky Hold
Características:
Ataques:
- Poison Gas (inicial)
- Acid Spray (lvl 6)
- Pound (inicial)
- Recycle (lvl 3)
Eu já havia ouvido falar do mal cheiro daquela criatura, mas não fazia ideia que era tanto assim. Se um ser daquele tamanho era capaz de exalar um odor tão grande assim, eu não queria imaginar como seria encontrar sua forma evoluída, o Garbodor. Mas para um pesquisador, ter aquele pokémon por perto poderia significar muito. Dessa forma, pedia para que Cubone se posicionasse, pois estaríamos enfrentando o selvagem venenoso. Nesse momento, meus pokémons caçadores saiam em busca de algo para encontrarem para mim.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 15 — Rock Head | V. 20 | 18% Saudável
vs.
Trubbish — N. 7 — Sticky Hold | V. 16 | 100% Saudável
Sabendo que a batalha seria muito mais fácil do que a que eu havia acabado de sair, pedia para que Cubone não machucasse tanto seu oponente, mas que fosse certeiro com o Sand Tomb (-185%) e assim uma enorme quantidade de areia que existia ali no chão era lançada contra o oponente que por ser muito frágil, acabava desmaiando com o pequeno ataque. Aquilo me deixava surpreso, pois eu sabia que o venenoso era fraco, mas nem tanto.Cubone (18%) vs. Trubbish (0%)
Com o pequeno e inofensivo pokémon desmaiado, não me restava mais o que fazer além de lançar uma pokeball e capturá-lo para aumentar a quantidade de membros em minha equipe. Ao fazer aquilo, saia da casa abandonada para poder continuar minha procura por outros pokémons desconhecidos que habitavam o local, assim como havia acabado de fazer com Trubbish.
- Sorteios:
• +5 de Fama Local por descobrir nova espécie. Por derrotar Trubbish, Cubone ganha 109 de exp. Trubbish capturado e uma poison essence recolhida. +1 Ethos.
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Ótimo combate, vejo que deu uma mudada no seu time, boa sorte no treinamento dos novos pokémons!
Observações:
- A média do seu time é nível 9, portanto, Trubbish virá no nível 9.
- Sand Tomb tem 15% de chance de falhar, sendo necessário o lançamento de dado, dessa vez pode seguir, mas na próxima vai ser necessário sortear.
- Exp. ganha foi de 140 de exp.
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 18, 2022 12:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
6hrs34min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Ter capturado Trubbish foi uma sábia escolha minha. Apesar do pokémon ser ainda muito inexperiente em batalhas, eu sabia que ter uma criatura a mais do tipo venenoso ao meu lado poderia me dar vantagem em algum momento, como, por exemplo, no Ditto's Bingo. Continuar caminhando pela zona leste da cidade naquele momento parecia assustador, eu não via ninguém, apenas alguns ruídos de selvagens pelas sombras e das coisas que o vento mexia. Apesar de estar bastante cedo, o PokeCentro de Novus já encontrava-se aberto e passava lá para curar Cubone. Apesar de estar bastante cedo o calor já era enorme. O verão estava muito intenso e por isso eu deveria continuar me hidratando. Ao abrir minha mochila para pegar minha garrafinha de água deixo meu Itemfinder cair e também o PokeRadar. Com a queda, os dois objetos acabavam sendo ativados simultaneamente.
Ao beber rapidamente a garrafinha de água, pego os objetos na mão e vejo que eles indicam a mesma direção. Andando pelo caminho que eles me indicam, encontro três pokeballs sobre uma caixa azul e um bilhete escrito que elas estavam ali para quem quisessem pegar. Aquilo me parecia estranho, mas não recusaria aquelas belezuras e então as recolho, colocando-as em minha mochila. Dando mais alguns passos a diante, chego onde o PokeRadar me leva e vejo um Yamper, um pokémon canino do tipo elétrico que chama bastante minha atenção.
- Spoiler:
Nome: Yamper #835
Lvl: 10
Exp: 0/182
Habilidade: Ball Fetch
Item: –
OT: –
Características:
Ataques:
- Nuzzle (inicial)
- Tackle (inicial)
- Tail Whip (inicial)
- Bite (inicial)
Me parecia tentador ter um elétrico na equipe. Minha única criatura elétrica era Dedenne e eu não tinha grandes planos de usar o roedor para batalhas e por isso Yamper poderia ser uma grande adição ao meu arsenal. Dito isso, Cubone que estava um pouco mais afastado se aproxima e passa na minha frente, posicionando-se para iniciar um combate com o selvagem.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 15 — Rock Head | V. 20 | 18% Saudável
vs.
Yamper — N. 10 — Ball Fetch | V. 20 | 100% Saudável
Quando o canino via que estava prestes a ser atacado, acabava sendo mais rápido e corria em direção de Cubone para lhe desferir um ataque, o Tackle (7%). — Cubone, use o Sand Tomb! — Quando Cubone se preparava para lançar o ataque, Yamper lhe interrompia e lhe acertava com um novo Tackle (7%), fazendo-o não conseguir de concluir seu movimento. Aquilo me deixava bastante irritado, pois naquele momento o selvagem ainda estava intacto enquanto que Cubone tinha sido ferido. — Cubone, se concentre e use o Sand Tomb! (-59%) — Com um pouco mais de determinação em minha voz, Cubone era mais rápido que no turno anterior e conseguia lançar a areia nos olhos de Yamper, causando-o um grande dano.Cubone (86%) vs. Yamper (41%)
Vendo que Cubone era mais forte, Yamper ficava bastante preocupado com aquilo e então tentava usar um de seus movimentos mais fortes. Bastante concentrado, o pokémon elétrico lançava uma descarga elétrica contra meu parceiro, o Spark, mas acabava por se surpreender com a imunidade que Cubone tinha sobre movimentos elétricos. Aquilo não lhe causava nenhum dano e então via naquilo a oportunidade da vitória. — Finalize com o Sand Tomb! (-59%) — De forma sagaz, Cubone repetia seu ataque contra o oponente e lhe atingia em cheio antes que algo pudesse ser feito.Cubone (86%) vs. Yamper (0%)
A criatura elétrica não aguentava muito o dano que recebia e logo desmaiava. Vendo que ele não iria retornar, lanço uma pokeball e capturo o ser elétrico para que agora faça parte de minha equipe. Bastante contente com a aquisição. Depois de ter feito duas capturas pelo local, decidia que iria permanecer ali por mais algum tempo, pois algo me dizia que eu deveria continuar procurando por novos companheiros e que iriam surgir alguns bastante interessantes. Novus City era um local misterioso e que trazia diversas surpresas para quem morasse e visitasse o local. Enquanto andava por ali, avistava meus pokémons caçadores retornando enquanto traziam consigo alguns itens. — Olha só quem estão de volta! Parece que vocês encontraram coisas interessantes. Deixem eu ver o que temos aqui... — Enquanto me abaixava, podia ver que entre os itens encontrados por meus parceiros existia uma Lum Berry, Tiny Mushroom, Big Mushroom, Misty Seed e uma Red Apricorn. Todos aqueles itens pareciam excelentes e então agradeço aos meus pequenoz enquanto dizia que o trabalho deles era excelentes, liberando-os para uma nova caça enquanto seguia meu caminho.
- Sorteios:
PokeRadar e Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p875-sorteios-leonn#323843
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p875-sorteios-leonn#323843
PickUp - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p875-sorteios-leonn#323946
Apricorn e Seed - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p875-sorteios-leonn#323949
• Por derrotar Yamper, Cubone recebe 127 de exp e é capturado. Uma electric essence recolhida. 3x Pokeballs encontradas por Itemfinder. Lum Berry, Tiny Mushroom, Big Mushroom, Misty Seed e uma Red Apricorn encontradas através de PickUp. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sex Nov 18, 2022 5:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Resolveu bem o combate, pode seguir!
Observação:
- Yamper veio no nível 9.
- Exp. recebida foi de 115 de exp.
Última edição por FonseCarlos em Sex Nov 18, 2022 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Leonn
7hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Conforme o tempo passava e o dia amanhecia, o sol ficava cada vez mais forte e pessoas apareciam pelas ruas para realizar suas atividades diárias, seja ir para o trabalho, estudar, praticar atividades ou capturar pokémons. Passando pelas mais diferentes tipos de cidadãos que existiam pela zona leste, me impressionava com alguns pokémons que estavam junto a essas pessoas. Era impressionante a variedade de criaturas que existia no local e aquilo me instigava ainda mais a continuar procurando por mais e mais pokémons naquela região. Enquanto caminhava perto de uma churrascaria, percebia que existia alguns treinadores cochichando sobre terem avistado uma criatura incomum pelos arredores.
Ao me aproximar do grupo, ouço que estavam falando sobre Firebender Komala. Eu sabia de quem se tratava, mas não imaginava que fosse encontrá-lo por aqui. Cubone, que estava ao meu lado, parecia ficar bastante animado com a noticia e então decidia seguir os jovens em busca daquela criatura misteriosa. Segundo as informações fornecidas, Firebender Komala estava em um prédio antigo abandonado e aquilo fazia total sentido. Ele deveria estar se escondendo de treinadores. Ao chegar no local com os demais curiosos, me separo deles e subo alguns andares do prédio em busca de encontrar a criatura de fogo. Não demorava muito e logo conseguia identificar onde Firebender Komala estava: no estacionamento.
Firebender Komala (Log Form)
- Spoiler:
Nome: Firebender Komala #775
Exp: 0/141
Habilidade: Firebender
Item:
OT:
Caracteristicas:
Ataques:
- Defense Curl (inicial)
- Flame Charge (inicial)
- Rollout (inicial)
- Stockpile (lvl 6)
- Spit Up (lvl 6)
- Swallow (lvl 6)
O local que era abandonado estava cheio de árvores e o matagal era um ótimo lugar para se esconder. Mas apesar de efetivo para ele, ali era bastante perigoso de abrigar uma criatura do tipo fogo, pois poderia causar um acidente horrível e não era isso que queríamos. Devido a isso, pego um pouco de ração pokémon e atraio a criatura para longe das árvores para que nada acontecesse e assim pudesse capturá-lo da melhor forma possível.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 15 — Rock Head | V. 20 | 86% Saudável
vs.
Firebender Komala — N. 9 — Firebender | V. 19 | 100% Saudável
Quando o selvagem percebia que eu estava enganando ele, a criatura não parecia gostar muito daquela minha atitude e se irritava. Um Komala normal não era de se irritar facilmente, mas aquele era um Firebender e então cobria seu corpo com fogo e se lançava contra Cubone, acertando-o com tudo num movimento conhecido como Flame Charge (-16%), o que me deixava bastante impressionado. — Eu sei que você também está surpreso com isso, mas não deixe que isso te destraia. Use o Rock Smash! (-72%) — Apesar do adversário ser mais rápido, Cubone era mais poderoso. A criatura conseguia criar uma pedra misteriosa na frente de seu corpo e lançar contra o adversário, fazendo-o se chocar contra uma parede pressionado contra a pedra. Aquilo realmente parecia afetar bastante o selvagem que por sua vez se levantava e mais uma vez utilizava o Flame Charge (-16%). Eu estava muito ansioso para capturar a criatura e naquele momento os jovens rapazes chegavam no local para assistir a luta que já estava acabando. — Cubone, finalize repetindo o Rock Smash! (-72%) — Com meu comando, Cubone usava sua força total e atacava o pequeno flamejante que desmaiava assim que era atingido.
Sem delongas, lançava a pokeball contra meu adversário e concluía a captura com sucesso. O público que assistia a captura parecia um pouco decepcionados devido o fato de estarem atrás de Firebender Komala a mais tempo, mas nada podia ser feito. Eu havia encontrado e capturado o pokémon antes deles. Antes de me retirava, avisava ao grupo que eles teriam novas chances de encontrar outras criaturas como aquelas e assim me retirava do local com o selvagem em minha mochila enquanto Cubone caminhava ao meu lado.
- Sorteios:
• Por derrotar Firebender Komala, Cubone recebe 356 de exp e é capturado. Cubone sobe para o nível 16 e aprende o movimento "False Swipe". Uma fire essence recolhida. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sáb Nov 19, 2022 1:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Blood
- Avaliação Anterior:
- Reprovado
Imagino que esteja tudo certo, porém no spoiler diz que Cubone tem 18% de Hp e ele recebeu duas vezes 16% de dano durante o combate.
Talvez tenha sido apenas uma falta de atenção sua em editar o spoiler de batalhar, mas preciso reprovar pois não tem como eu saber, já que no post anterior está da mesma maneira.
Assim que editar, me envie no discord que eu mudo para aprovado.
Aprovado, pode prosseguir!
Apenas lembre de perguntar na área de dúvidas se é necessário o sorteio da form(log ou stick) que aparece.
Última edição por BloodHound em Sáb Nov 19, 2022 1:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
7hrs45min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
A cidade estava bastante ensolarada, parecia que todos nós iriamos derrotar naquele calor. Eu sempre fui o tipo de pessoa que preferia o frio do que o calor e por isso aquilo era muito pior para mim. Com o corpo cheio de protetor solar, um óculos escuro e um boné branco em minha cabeça, caminhava pela cidade enquanto Cubone ficava em meus braços para se proteger do chão quente. Enquanto continuava a procura por pokémons para capturar e treinar meus parceiros, avistava Tim Gumm, um estilista muito famoso na pokegea. O homem estava dando uma palestra sobre contest e aquilo chamava minha atenção. Apesar de não ser um coordenador, eu tinha o interesse de um dia participar de algum concurso do tipo, mas para isso eu deveria ainda me preparar bastante para isso. Eis que em um momento a palestra era interrompida por um Alola Rattata.
Alolan Rattata
- Spoiler:
Nome: Alolan Rattata #019
Exp: 1/141
Habilidade: Hustle
OT:
Stats:
HP 30 Attack 56 Defense 35 Sp.Atk 25 Sp.Def 35 Speed 72 Total 253
Características:
Se Shadow terá +2 em Velocidade- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tail Whip (Inicial)
Focus Energy (lvl 8)
(Lvl 9, Zona Leste de Novus City)[/u]
Apesar de já possuir em minha equipe um Raticate de Alola, eu sabia que eu deveria capturar aquele pequeno arruaceiro, pois isso me daria alguns avanços técnicos e para isso usaria Cubone para derrotar o dentuço, pois estava em uma turnê de treinamento com a criatura e antes de pedi-la para entrar em combate, meu parceiro saltava de meu colo e corria em direção ao seu adversário enquanto eu ia atrás dele, chamando a atenção de todos que estavam ali.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 16 — Rock Head | V. 21 | 68% Saudável
vs.
Alola Rattata — N. 9 — Hustle | V. 20 | 100% Saudável
Cubone posicionava-se frente ao pokémon selvagem e apenas estava para meu comando. – Rock Smash! (-296%) – Sem delongas, exclamava o que Cubone deveria fazer e o pokémon lançava uma rocha contra seu adversário que por ser mais lento e inexperiente, acabava sendo atingido e desmaiando rapidamente. Aquilo parecia deixar Cubone extremamente feliz em fazer uma demonstração pública de seu poder.
Sem muito o que fazer após a rápida e excelente vitória de Cubone, lançava uma pokeball e capturava o ratinho escuro. Eis que então ouço Tim Gumm falar comigo. – Muito obrigado por salvar o dia, rapaz! Como é o seu nome? – O grande estilista estava grato por minha interferência e ter derrotado Rattata. Ao me apresentar para o mesmo, percebo que ele está acompanhado de um Mimikyu, uma das criaturas mais misteriosas que existia no mundo pokémon e que eu por algum motivo achava extremamente fofo. Enquanto observava o pequeno acompanhante de Gumm, Cubone puxava minha calça sinalizando que queria ir embora. Aceno para Gumm e todos os membros de sua platéia enquanto me retiro do lugar.
- Sorteios:
• Encontrou o NPC Tim Gumm. Por derrotar e capturar Alola Rattata, Cubone ganha 108 de exp. Uma dark essence recolhida. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sáb Nov 19, 2022 10:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
O Pickup está negado. Você usou (nessa rota), Pickup nessa aventura. Só passou apenas um evento de progressão para você utilizar novamente, você precisa de dois eventos. Lembrando que Lixo não é evento de progressão, então precisará fazer um evento de progressão e só depois utilizar Pickup (na Zona leste).
Regra do Pickup: https://bulbarpg.forumeiros.com/t11395-regra-guia-habilidades#200771
Em relação ao combate, tudo certo. Lembre-se para utilizar o lixo novamente, precisa de dois eventos.
Última edição por Forseti em Sáb Nov 19, 2022 7:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
8hrs05min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de ajudar a salvar uma palestra de Tim Gumm, continuo caminhando por Novus City pensando no meu futuro. — Novus City foi um local incrível de visitar. Conheci e aprendi muito por aqui, espero que minha próxima rota seja tão boa quanto essa. — Eu estava prestes a sair de Novus City quando avisto um Pidove atacando uma jovem treinadora de Caterpie. A menina não sabia o que fazer e a ave não lhe deixava em paz. Aquele pássaro realmente estava afim de uma briga e eu sabia que deveria fazer algo para proteger a jovem. Dessa maneira, peço para que Cubone assuma a frente e enfrente o selvagem.
- Pidove
- Spoiler:
Nome: Pidove #519
Lvl:
Exp:
Nature:
Habilidade: Super Luck
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Growl (lvl start)
- Leer (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 8)
- Gust (inicial)
Cubone, que estava distraído limpando seu osso que carregava consigo, vem correndo e salta por cima do pássaro, lhe acertando o osso nas costas e roubando a atenção do inimigo enquanto que a jovem treinadora saia correndo. Meu parceiro era bastante justo e não gostava de criaturas valentonas que atacavam seres mais fracos. Ver aquelas atitudes de Pidove lhe deixavam enfurecido e afim de uma batalha para mostrar a sua adversária o que ela realmente merecia.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Cubone — N. 16 — Rock Head | V. 21 | 68% Saudável
vs.
Pidove — N. 9 — Hustle | V. 15 | 100% Saudável
— Cubone, vamos ser rápidos. Use o Rock Smash duas vezes! (60%) — Ao dar a ordem para meu parceiro atacar, Cubone lançava com extremo prazer uma pedra na direção da ave que tentava desviar, mas não conseguia. Aquilo a deixava ainda mais irritada devido ao fato de já ter sido atacada anteriormente. Para não precisar se movimentar em direção ao inimigo, Pidove batia suas asas e gerava um vento que era direcionado para Cubone, conhecido como Gust (-9). A ventania atingia meu parceiro, mas não lhe causava grandes danos e Pidove podia perceber isso quando eu reparava na expressão facial da mesma. Sem percas de tempo, Cubone seguia lançando uma rocha na direção dela, como eu já havia pedido anteriormente.Cubone (59%) vs. Pidove (0%)
Pidove caia desmaiava sobre algumas flores que tinha no canteiro sobre o qual estava sobrevoando. Aquilo significava que ela havia sido derrotada e Cubone tinha vencendo o combate. Meu parceiro se aproximava extremamente contente de sua conquista e assim poderíamos seguir nossa jornada em outro local, pois não existia mais nada no momento em Novus City para nós. Entretanto, antes disso decidia passar pelo PokeCenter do local para curar Cubone antes de oficialmente sairmos da cidade.
- Sorteios:
Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p900-sorteios-leonn#324282
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p900-sorteios-leonn#324285
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p900-sorteios-leonn#324288
PickUp - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p900-sorteios-leonn#324092
Berry e TM - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p900-sorteios-leonn#324094
• Por derrotar Pidove, Cubone ganha 112 de exp. Uma flying essence recolhida. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Dom Nov 20, 2022 8:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Blood
Batalha e Post Aprovados.
Pickup reprovado, você parece ter ignorado o que foi dito pelo Forseti na avaliação passada, o post anterior não contém você enviando seus pokémons para buscarem os itens e por isso não é permitido que os recolha nesse.
Retirando o que foi recolhido do Pickup, pode prosseguir.
Última edição por BloodHound em Dom Nov 20, 2022 4:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado