Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
012.2 — Novus City EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

012.2 — Novus City EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

012.2 — Novus City EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

012.2 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

012.2 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

012.2 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

012.2 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

012.2 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


012.2 — Novus City012.2 — Novus City
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

012.2 — Novus City - Publicado Qui Out 27, 2022 2:09 am

Novus City IX

Depois que me tornei uma Magic Sister, as missões de reconhecimento se tornaram mais comuns por toda a cidade. Apesar da facilidade de acesso, uma zona ainda era bem longe da outra e demandava que eu voasse por toda a cidade utilizando os transportadores que nossos familiares nos ensinaram a usar.

Eu chegava na zona norte após reconhecer a existência de uma dupla de Pokémon lutadores que estavam atacando aleatoriamente alguns treinadores desavisados que passavam pela região. Eu rapidamente os localizei diante de uma pedra branca, mas pelo visto, era apenas um alarme falso e os Pokémon não tinham sido tocados pela escuridão. Contudo, eles ainda me atacavam.

Floette, intercepte os ataques com o seu Dazzling Gleam!

Popplio concentrava-se na fada, utilizando os seus poderes para potencializar o desempenho de Floette perante a dupla. Ela invocava um orbe de luz cegante acima da cabeça, disparando um clarão contra os lutadores que os deixava completamente desnorteados.

012.2 — Novus City RRp3F3e
+2 Atk | +2 Sp. Atk
Polluted Floette - L. 25 - Spe: 36
100%

012.2 — Novus City 066 012.2 — Novus City 066
Machop [x2] - L. 24 - Spe: 29
0%

Eles optavam por fugir entre os pedregulhos da região, deixando para trás um pequeno frasco verde que ambos estavam defendendo. Eu peguei o item e voltei aos meus outros afazeres.

Evento Route
Poké Selvagem
Machop [x2]
Item
Moves

Média: 24

  • -


LOG

Floette segura Lucky Egg.
Exp. Share ligado em Swirlix.
Popplio usou Decorate.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Nov 01, 2022 12:46 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 012.2 — Novus City - Publicado Qui Out 27, 2022 2:20 pm

Aprovado! Por mais que a batalha seja curta, escrever algo que possa acrescentar na sua história ou que demonstre sua afinidade com seu pokémon é sempre bem vindo. Os seus outros posts que eu já avaliei foram muito bons, mas esse pareceu bastante preguiçoso.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 012.2 — Novus City - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:55 am

Novus City X

Magic Blue me mandava para a área norte da cidade, onde supostamente havia um Pokémon fora dos trilhos perto do esgoto da cidade. Não demorou muito para que, ao chegar lá, eu ouvisse os barulhos altíssimos do Pokémon exercendo toda a sua destruição socando vários pedregulhos ao seu redor e, além disso, afugentando os treinadores e causando pânico aos outros Pokémon nativos do lugar. O som parecia rasgar a noite e espalhar desarmonia por todo aquele lugar. Quando ele tinha terminado o seu acesso de raiva, ele começava a tentar fazer força pelas barras de ferro que faziam a segurança do esgoto com o objetivo de invadi-lo.

Eu pousava numa boa distância do Pokémon, que percebia a minha presença e corria na minha direção armado com os seus punhos. Eu, já transformada em Magic Sister, invoquei uma barreira diante de mim para que ele não chegasse mais perto. Ela se provava ainda fraca para lidar com ele e era quebrada logo em seguida.

Não se preocupe, Rae! Eu vou dar um jeito! — Disse a familiar, criando um círculo de corações rosados em volta do seu corpo que tratavam de encontrar o seu alvo e o enfraqueciam severamente. Deslizei minha mão até a Poké Ball de Gyarados, materializando-o naquele combate e imediatamente derrubando ainda mais o seu ataque físico.

Gyarados, prenda-o num Whirlpool e ataque com o seu Waterfall!

A lutadora saltava na direção de Gyarados, revestindo seus punhos numa energia vermelha e desferindo vários golpes pelo corpo do Pokémon. A cobra marinha, no entanto, buscava afastá-lo ao invocar um redemoinho em volta do seu corpo que o levava para longe.

Machoke se livrava daquela situação e logo se impulsionava contra Gyarados novamente, dessa vez invocando uma luz azulada nos seus braços e batendo no aquático com a lateral das mãos. Por outro lado, ele era atingido por uma forte rajada de água que o empurrava para trás. Logo em seguida, essa corrente formava um novo redemoinho que certamente o deixava mais desnorteado.

012.2 — Novus City 130
Gyarados - L. 26 - Spe: 55
47%

012.2 — Novus City 067
Machoke - L. 48 - Spe: 63
-3 Atk | Whirlpool - 2/5
56%

Gyarados, continue atacando com o Waterfall!

Machoke saltava diante de Gyarados e usava a sua força para atingi-lo com um soco certeiro. Apesar disso, ele conseguia responder utilizando o seu movimento aquático e deixava o lutador ainda mais fraco.

Quando Machoke se preparava para desferir o ataque do tipo dragão novamente, eu imediatamente troquei de Pokémon. Swirlix iria lidar muito melhor com ele. Ainda assim, Machoke não conseguia se livrar do redemoinho tão facilmente e acabava afogado por ele outra vez.

012.2 — Novus City 130
Gyarados - L. 26 - Spe: 55
21%

012.2 — Novus City 067
Machoke - L. 48 - Spe: 63
-3 Atk | Whirlpool - 4/5
16%

Swirlix, mitigue o dano usando o Draining Kiss!

O Pokémon das sombras se irritava por ter sido posto para lutar contra um Pokémon bem menor, usando a sua força para um ataque ainda mais agressivo. Swirlix aproveitava a proximidade para drenar sua vitalidade ao invocar um orbe rosado que tocava o corpo do lutador e logo fazia Swirlix se restaurar daqueles danos.

Machoke se aproximava outra vez, correndo até a fada, mas o redemoinho aparecia pela última vez e eu o infundi com o poder do meu cajado de pérolas, expelindo a negatividade do corpo da lutadora e a fazendo fugir no meio das árvores assustada.

012.2 — Novus City 684
Swirlix - L. 21 - Spe: 32
64%
Spoiler:

012.2 — Novus City 067
Machoke - L. 48 - Spe: 63
-3 Atk | Whirlpool - 5/5
0%

Swirlix, obrigada por segurar as pontas para mim e para Gyarados. Você foi incrível. — Elogiei, trazendo-a de volta para a Poké Ball. Depois, alcei voo novamente usando os meus novos poderes, mas acabava sendo interrompida pelo rapaz que decidia aparecer.

Não precisava ter me procurado. Eu estava aqui o tempo todo! — Disse ele, saindo dos arbustos sujo de folhas. Era até algo estranho vê-lo daquela forma, afinal ele jamais se deixaria aparecer daquela maneira em público. — Eu acompanhei a sua luta contra essa Machoke e me lembrei de quando passei pela minha iniciação... Eu utilizei o poder de Manaphy aliado ao meu e conseguimos acalmar um Gyarados que havia sido tocado por essa magia maligna. Sabe... Manaphy me escolheu como parceiro e ainda tenho problemas em lidar com ele. Acredito que seja um dos meus desafios.

Entendo... — Respondi, percebendo que havia mais sensibilidade em Magic Blue que antes. Talvez ele só quisesse ser ouvido. — Que problemas?

Eu ainda me acho um pouco medroso, coisa que as meninas ainda reclamam muito comigo. As vezes, eu atrapalho muito as missões por ficar muito na retaguarda e, quando dá alguma coisa em mim, eu vou lá e... sei lá... faço alguma coisa!

Acredito que você é uma pessoa que ainda não descobriu a verdadeira coragem, Blue. Você precisa ser firme nos seus propósitos, para que possa retirar o máximo do seu poder. Você está rodeado de pessoas que gostam de você e te respeitam como membro da equipe, então eu acredito que você não tenha que se preocupar. É natural que você se sinta estranho, porque a amizade é uma coisa espontânea e as vezes pega a gente no meio de tudo. Inclusive, é o que faz você ter essa força aí que você diz. Acredito que, quando você decidir ser quem você realmente é, sem medo de ser feliz, o seu desempenho vai aumentar dramaticamente e você finalmente verá essa "alguma coisa" acontecendo várias e várias vezes até que se torne o seu normal. Essa luta tá só começando, a gente tem que dar o melhor de nós mesmos se quisermos vencer o Titã Sombrio que, no final das contas, é a materialização dos nossos sabotadores internos.

Acho que você tem razão, Rae. — Respondeu ele, pensativo. — Essa jornada mágica me trouxe muito mais do que eu podia esperar e eu me sinto muito grato de poder participar disso tudo e das pessoas que eu conheci. Espero contar com você outras vezes. Pode ter certeza de que em mim você tem um amigo. Até mais!

O rapaz se afastava para permanecer lutando contra as forças malignas e me deixava por ali, partindo no seu rastro de energia turquesa. Eu não podia permanecer parada também e acabei disparando na direção oposta.

NPC Magic Blue
Quest - De Rio a Mar
Machoke
Moves

Média: 24

012.2 — Novus City 067 Machoke
Spoiler:

LOG

Swirlix segura Lucky Egg.
Popplio usou Charm.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Out 31, 2022 12:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: 012.2 — Novus City - Publicado Sáb Out 29, 2022 8:18 pm

APROVADO!


Parabéns pelo combate! Ótimo combate contra o pokémon corrompido, realmente poderia ser pior! Vejo que está utilizando o Gyarados do finado FonseCarlos kkk Feliz em velo com outro treinador. Pode seguir.

Observações:
- Ice Stone se refere a próxima quest, para a quest "De Rio a Mar" recebeu apenas 1x Exp. Candy M e 2 Blue Hearts.
- Acredito que o Machoke viria como Machamp, mas não mudaria muito o combate.
- A exp. recebida pelo Swirlix é de 2190, mas a exp. final está correta.


Última edição por FonseCarlos em Sáb Out 29, 2022 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 012.2 — Novus City - Publicado Seg Out 31, 2022 1:34 am

Novus City XI

Antes de eu retornar para casa, eu decidi aproveitar aquele momento de retorno para que eu pudesse executar uma última patrulha pela área montanhosa. Com o objetivo de me certificar de que eu não tinha deixado nenhum Pokémon corrompido para trás, eu aproveitei a minha nova habilidade e comecei a planar pelos pedregulhos com os olhos atentos.

Voando na direção norte, quase perto do mar, eu conseguia visualizar uma silhueta coberta pela luz do luar. A forma feminina encontrava-se numa situação perigosa e algo parecia impedi-la de retornar para a segurança. Eu me aproximei dela, já com a Poké Ball em mãos, liberando meu Vaporeon para líder com aquela situação.

Por favor, me ajude! Eu vim aqui contemplar a lua mais cedo e quando eu me levantei esse Pokémon estava atrás de mim! Essa área é meio deserta... Ninguém veio me ajudar!
Não se preocupe, eu vou dar um jeito! Vaporeon, puxa ele para cá! — Coordenei, usando a Pokédex para encontrar alguma forma de vantagem. — Pelo visto, ele preza muito pela concha de pedras atrás das suas costas... Use o Water Pulse em sua concha, depois use o Quick Attack!

O aquático corria para a lateral do Pokémon e o empurrava do caminho da moça ao disparar um orbe d’água que explodia em contato com o seu corpo. O Pokémon se desesperava, materializando vários pedregulhos acima da cabeça do oponente que, potencialmente, poderiam atingir a moça que esperava por socorro (Rock Slide). — Eu preciso fazer alguma coisa... Magical Power! Seafoam Shield! — Anunciei com as palavras que vinham a minha boca, girando a minha varinha mágica num círculo a frente do meu corpo, protegendo a moça dentro de uma redoma de aparência perolada e com traços da espuma das ondas que aguentava até mesmo os estilhaços que as pedras soltavam ao cair sobre Vaporeon. Eu notava que aquele poder também me fazia controlar a bolha do jeito que eu quisesse, embora demandasse um grande esforço meu, mas eu conseguia puxá-la para perto e tirá-la do fogo cruzado. Depois disso, Dwebble era derrotado por um ataque rápido de meu companheiro e aquilo era o suficiente para que a sua corrupção fosse extinta e se transformasse num cristal.

012.2 — Novus City 134
Vaporeon - L. 28 - Spe: 50
80%

012.2 — Novus City 557
Dwebble - L. 25 - Spe: 40
0%

O-obrigada! — Disse ela, quando a libertei do escudo.

Essa é uma área perigosa para alguém que não possui um Pokémon. Da próxima vez, se certifique de não vir sozinha ou consiga um pra você, a menos que queira passar por isso de novo e não ter a mesma sorte. — Avisei, chamando a sua atenção.

Você tem razão... Fui bem descuidada mesmo... — Ela então ia embora na direção da cidade, enquanto eu terminava os meus afazeres por ali e terminava aquele dia.

NPC Magic Blue
Evento Route
Poke Selvagem
Dwebble

Média: 24.83 -> 25

012.2 — Novus City 557 - Dwebble
Spoiler:

LOG

Exp. Share em Swirlix.
Mar de Aprendizados: 783/1500

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Out 31, 2022 7:18 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
012.2 — Novus City 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: 012.2 — Novus City - Publicado Seg Out 31, 2022 2:55 am

APROVADO!


Belo e rápido combate! Boa sorte na quest do Blue, pode seguir!
Conteúdo patrocinado

Re: 012.2 — Novus City - Publicado