Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Another Day, Another Drama - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Another Day, Another Drama[AR] Another Day, Another Drama

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 7:08 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 10:35 pm



16hrs05min – Primavera
Frio


Depois de capturar Diglett e Swinub, o que mais eu poderia querer na zona norte de Novus City? Eu jahavia coletado bastante criaturas por essa área e estava satisfeito de estar por ali, mas devia continuar para completar as missões de Magic Green. Florges caminhava no ombro de Akira que estava completamente apaixonado por ela, sua elegância e beleza eram realmente hipnotizantes. Nosso momento de leveza era encerrado quando um Spearow passava por nós e nos assustava.

Spoiler:


Spearow nunca foi um pokémon que eu tinha em meus sonhos a vontade de tê-lo em minha equipe, mas eu sabia que era essencial ter todos os tipos possíveis caso eu precisasse deles em uma situação de emergencia no Ditto's Form. Assim, pedia para Florges me ajudar.

BATALHA POKÉMON:


Vendo que a avê selvagem não tinha condições de continuar o combate, lançava a pokeball que estava vazia em minha mão e rapidamente a captura era efetuada. — Sua Florges é realmente muito forte, estou admirado! — Akira não cansava de bajular a pequena fada e assim ela corria em direção dele e subia em seu ombro, fazendo carinho em sua bochecha, o que me deixava com ciúmes, mas decidia seguir a viagem.

Sorteios:


• Por derrotar Spearow, Florges ganha 123 de exp. Spearow com Sootfoot Root capturado. Uma flying essence recolhida. Eventos com PS 3/5.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado Seg Out 31, 2022 10:37 pm

Aceito, pobre spearow se arrependeu com certeza!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Another Day, Another Drama - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2