Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Leonn
16hrs05min – Primavera
Frio
Frio
Depois de capturar Diglett e Swinub, o que mais eu poderia querer na zona norte de Novus City? Eu jahavia coletado bastante criaturas por essa área e estava satisfeito de estar por ali, mas devia continuar para completar as missões de Magic Green. Florges caminhava no ombro de Akira que estava completamente apaixonado por ela, sua elegância e beleza eram realmente hipnotizantes. Nosso momento de leveza era encerrado quando um Spearow passava por nós e nos assustava.
- Spoiler:
- Spearow
Nome: Spearow #021
Lvl: 10
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item: Sootfoot Root
OT: -
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 30 Sp.Atk 31 Sp.Def 31 Speed 70 Total 262
Características:- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Peck (Inicial)
Growl (Inicial)
Leer (Inicial)
Astonish (Inicial)
Assurance (lvl 8)
(Lvl 10, Zona Norte de Novus)
Spearow nunca foi um pokémon que eu tinha em meus sonhos a vontade de tê-lo em minha equipe, mas eu sabia que era essencial ter todos os tipos possíveis caso eu precisasse deles em uma situação de emergencia no Ditto's Form. Assim, pedia para Florges me ajudar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
Florges — N. 20 — Cotton Flower | V. 41 | 96% Saudável
vs.
Spearow — N. 10 — Snow Cloack | V. 22 | 100% Saudável
Turno 01: Spearow estava voando muito alto e devido o fato de Florges não see do tipo voador, pedia para que usasse um movimento que poderia lhe atingir a distância. — Inicie com o Fairy Wind! (-133%) — De pés no chão e cabeça erguida, Florges criava uma ventania absurda e lançava contra o pássaro que não conseguia aguentar aquilo e era lançado contra uma árvore. Com bastante raiva a avê avançava contra Florges e lhe acertava o Peck (-6%), causando pouco dano.
Turno 02: O golpe que o inimigo utilizava causava pouco dano em Florges, mas lhe feria bastante. Aquelas bicadas pareciam dolorosas e com isso eu sabia que não podia permitir que aquilo se repetisse. — Acabe com isso usando o Vine Whip! (-32%) — Escolher aquele movimento era apenas uma questão de querer humilhar o selvagem, assim Florges lançava duas raizes de cipó e lançava os pés da avê, puxando-o contra o solo firme e causando o dano quando seu corpo atingia o chão, o desmaiando.Florges (90%) vs. Spearow (0%)
Vendo que a avê selvagem não tinha condições de continuar o combate, lançava a pokeball que estava vazia em minha mão e rapidamente a captura era efetuada. — Sua Florges é realmente muito forte, estou admirado! — Akira não cansava de bajular a pequena fada e assim ela corria em direção dele e subia em seu ombro, fazendo carinho em sua bochecha, o que me deixava com ciúmes, mas decidia seguir a viagem.
- Sorteios:
• Por derrotar Spearow, Florges ganha 123 de exp. Spearow com Sootfoot Root capturado. Uma flying essence recolhida. Eventos com PS 3/5.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2