Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

012.3 — Novus City EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

012.3 — Novus City EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

012.3 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

012.3 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

012.3 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

012.3 — Novus City EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

012.3 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

012.3 — Novus City EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


012.3 — Novus City012.3 — Novus City
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

012.3 — Novus City - Publicado Seg Out 31, 2022 11:45 pm

Novus City XII
Antes de seguir em frente, decidi passar no Centro Pokémon e deixar Grimer descansar um pouco. Diante dos dias anteriores, ele não tinha sido tão usado, então eu gostaria de trazer outro Pokémon para o jogo. Também aproveitei e deixei a Enfermeira Joy fazer um check-up em todos os meus outros companheiros.

Na minha próxima missão, eu fui enviada para a Zona Sul com o objetivo de combater uma tempestade de areia que tinha afastado todos os banhistas da praia e os separado entre o mar e a orla. Era impossível observar se alguém tinha sido pego naquilo que, de longe, parecia um furacão de terra gigante que se movimentava rapidamente entre a extensão inteira da praia e criava uma zona de calor com a rotação da areia quente. Era hora de agir.

Quando o redemoinho vinha em minha direção, mexi a varinha em espiral e exclamei — Magical Power! Abyssal Whirlpool! — e um segundo redemoinho d’água se materializava diante de mim para combater aquela tempestade. A água se chocava com o seu alvo e liberava uma nuvem de vapor, mas a água tinha êxito em derrubar a areia e cessar aquele problema, revelando um ser esférico e rosado no centro dele várias vezes menor. Ele transbordava em corrupção, mas, agora, as coisas podiam ser tratadas de igual para igual.

Steenee, previna que ele crie outro destes usando o seu Razor Leaf e então ataque com o Magical Leaf!

Popplio se posicionava, dando a sua ajuda sempre oportuna ao materializar em torno de si belos acessórios para a combatente utilizar, inclusive uma pequena coroa que previa a sua evolução seguinte. Ela saltava para trás, invocando uma tempestade de folhas que atingia seu alvo em cheio. Quando a poeira arenosa subia, do outro lado a oponente rosada ainda se mantinha de pé, invocando a energia ancestral na forma de raios arroxeados para vingar a dor que sentia (Ancient Power).

Steenee respirava fundo e manipulava as folhas do movimento anterior com uma energia natural e multicolorida, que possibilitava o retorno delas. Enquanto Corsola tentava se desviar delas, elas se contorcionavam no ar como se estivessem teleguiadas e ainda conseguiam achá-la, nocauteando-a imediatamente.

012.3 — Novus City 762
Steenee - L. 23 - Spe: 40
+2 Atk | +2 Sp. Atk
61%

012.3 — Novus City 222
Corsola - L. 26 - Spe: 31
0%

A corrupção era retirada do corpo do Pokémon e ele permanecia parado no chão, exausto. Eu aproveitei uma das minhas Poké Balls vazias para capturá-lo e, quando a captura era concretizada, eu finalizava minha missão por ali.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Nov 01, 2022 12:45 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: 012.3 — Novus City - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:07 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 012.3 — Novus City - Publicado Dom Nov 06, 2022 6:56 pm

Novus City XIV
Os últimos dias haviam sido corridos. Ser uma garota mágica tinha mais desvantagens que vantagens e, depois de derrotar o Titã Sombrio, a única coisa que eu queria era relaxar como uma garota comum. A cidade, agora com a magia sombria expurgada, finalmente podia voltar à sua normalidade.

Caminhei tranquilamente em direção ao cais vazio de embarcações no dia seguinte, para que eu pudesse ver o sol se pondo no horizonte. Eu podia, então, liberar todos os meus Pokémon perto de mim. Vaporeon se aninhava no meu colo e eu acariciava as barbatanas em sua cabeça enquanto parava para refletir sobre aquelas últimas situações que haviam ocorrido dias atrás. Os outros Pokémon se organizavam à minha volta.

Aparentemente, um Pokémon pato não gostava muito daquela agitação e saltava da água em nossa direção. Snover me pedia para lidar com aquele Pokémon. — Você quer treinar um pouco? Que energética! Hoje é dia de descansar, Snover. Mas, tudo bem. Isso tá com cara de combate difícil! Ataque o Pokémon com um Grassy Terrain e depois Grassy Glide! — Coordenei, ligando o Exp. Share para Steenee e dando-lhe um Lucky Egg temporário.

Psyduck, em terra firme, manifestava um estranho raio psíquico na direção da oponente (Psybeam), que logo revidava criando uma arena verdejante no seu redor. Dessa vez, ela tinha a vantagem. Embalada pela energia do tipo grama, ela deslizava até o seu oponente e o atingia com aquele poder latente. Seu alvo, por outro lado, não gostava nada daquela ameaça e lançava um estranho poder que proibia Snover de usá-lo novamente (Disable).

012.3 — Novus City 459
Snover - L. 27 - Spe: 34
85%
Grassy Glide Disable 0/4

Grassy Terrain 2/5

012.3 — Novus City 054
Psyduck - L. 26 - Spe: 61
44%

Isso é Disable! Contorne com o Leafage!

Agora, o pato amarelado podia retomar a dianteira, liberando um pulso psíquico rosado da sua cabeça que logo achava o seu alvo (Confusion). A cabeça de Snover doía, mas não a ponto de atrapalhá-la a executar o seu golpe, invocando três orbes verdes da sua mão direita e disparando-as contra Psyduck, que sentia suas energias se esvaindo e a sua participação naquele combate se encerrando.

012.3 — Novus City 459
Snover - L. 27 - Spe: 34
64%
Grassy Glide Disable 2/4

Grassy Terrain 4/5

012.3 — Novus City 054
Psyduck - L. 26 - Spe: 61
0%

Apesar do seu chilique, eu havia achado a sua aparência bem interessante e divertida, tentando uma captura dali. Entretanto, o Pokémon zangado usava as suas últimas forças para rebater a Poké Ball direto para o mar e eu acabava a perdendo. Ele retornava ao combate, desferindo outro dos seus raios mentais contra Snover, mas logo tinha o seu destino selado por mais uma Poké Ball que dessa vez fazia o seu trabalho e capturava Psyduck.

012.3 — Novus City 459
Snover - L. 27 - Spe: 34
43%
Grassy Glide Disable 3/4

Grassy Terrain 5/5

012.3 — Novus City 054
Psyduck - L. 26 - Spe: 61
16%

Snover, você foi maravilhosa. Obrigada por defender a gente. Poxa... que pena... O sol já foi embora... Hora de voltarmos, gente! — Avisei, sem perceber o cair da noite durante o combate. Retornei todos os meus Pokémon e então fui embora para a fazenda.

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: 012.3 — Novus City - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:32 am

Aprovado! Deu trabalho, mas conseguiu. Parabéns, senti que estava determinada nesse post!
Conteúdo patrocinado

Re: 012.3 — Novus City - Publicado