Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] 001  EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] 001  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] 001  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] 001  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] 001  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] 001  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] 001 [AR] 001
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[AR] 001 - Publicado Qua Nov 09, 2022 9:56 pm



9hrs30min – Verão
Calor

Em busca de novas aventuras para aprimorar minha jornada como treinador pokémon, decido que explorar Solaceon seria uma ótima opção e devido a isso sigo meu caminho em direção a cidade. Entretanto, no meio do caminho acabo avistando um rio muito bonito que me parecia um ótimo lugar para treinar meu Gyarados. Entretanto, ao me aproximar, avisto uma criatura marinha se aproximar de nós como quem estivesse com ciúmes do local.

[AR] 001  060 - Poliwag
Spoiler:


— Ual, um Poliwag! Eu não sabia que podia te encontrar aqui. Eu cresci ao lado de vários igual a você, não precisa ficar assim... — Enquanto tentava ms socializar com a criatura marinha, a mesma me acertava uma cabeçada bem forte na boca do estômago que me fazia ajoelhar na sua frente. Nesse momento, Umbreon que estava me acompanhando, salta sobre o selvagem e lhe empurra com suas patas, colocando-se em posição de combate para me proteger. — Umbreon, obrigado por me proteger, mas quero testar as habilidades de outro parceiro, vai... — Apesar de saber que Umbreon derrotaria aquele selvagem com apenas um golpe, eu precisava treinar um outro pokémon. Ao me preparar para lançar a pokeball de Ralts, acabava sendo surpreendido por Sandygast que saltava para fora de sua esfera metálica e tomava a frente do combate.

BATALHA POKÉMON:


Paraminha surpresa, Sandygast lidava com Poliwag de forma bastante simples e vencia a batalha sem nenhum problema. — Bom trabalho, Sandygast! Você mandou muito bem! — Contente com o desempenho de meu parceiro, lanço uma pokeball contra a criatura marinha e lhe capturo. Logo em seguida faço Sandygast retornar a sua pokeball enquanto penso na possibilidade de usá-lo no torneio de fim de ano que aconteceria na PokeGea. Nesse momento, libero meus pokémons caçadores para irem em busca de itens pelas proximidades. Eu já havia perdido bastante tempo ali e queria chegar em Solaceon o mais rápido possível. Dito isso, resolvo deixar o treino de Gyarados para mais tarde.

Sorteios:


• Por derrotar Poliwag, Sandygast ganha 106 de exp. Poliwag capturado. Uma water essence recolhida.+1 Ethos.


Última edição por Leonn em Qua Nov 09, 2022 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] 001 - Publicado Qua Nov 09, 2022 11:17 pm

Aceito, pode prosseguir, compro a berry se quiser vender!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] 001 - Publicado Qua Nov 09, 2022 11:26 pm



10hrs00min – Verão
Calor

Depois de alguns metros caminhando, sinto algo se mexer sozinho em minha mochila e então paro para verificar do que se tratava. Ao pegar a esfera nas mãos, Gyarados salta da mesma e emite um enorme barulho como quem estivesse com raiva e então eu percebia do que se tratava. — Desculpe por te deixar esperando, amigão, mas tivemos um pequeno problema com o local onde iria te treinar e então optei por fazer isso mais tarde, mas se você deseja aprender tanto assim um novo movimento então vamos treinar! — Dizendo isso, vejo que Gyarados ficava mais calmo e então começamos a treinar, onde pedia para que ele tentasse reunir eletrecidade do chão, que era uma boa fonte de energia.

A criatura então se concentrava, mas não conseguia, pois não era um pokémon elétrico e então aquilo seria um pouco difícil para ele. Assim ficávamos ali por bastante tempo, mas não surgia efeito. Era como se não fôssemos conseguir e eu sentia que o grandão ficava um pouco constrangido. Nesse momento, tenho a idéia de pegar meu RotomPhone e lançar dentro da água que estava ali dentro. A energia elétrica em contato com a água criava uma grande quantidade de energia. — Gyarados, tente absorver aquela energia! — Enquanto dizia aquilo, apontava para o local, bastante apreensivo com o que poderia acontecer, pois eletrecidade era um dos pontos fracos de meu parceiro.

Para minha surpresa, Gyarados resistia de forma bastante impressionante a eletrecidade que passava por seu corpo, demonstrando ser mais forte do que poderia se imaginar. Aquilo me deixava muito orgulhoso e me lembrava que se eu treinasse sua Special Defense talvez tivéssemos mais chances ao enfrentar uma criatura elétrica. — Agora use o Thunder Wave! — O movimento que eu havia adquirido devido minhas contribuições contra o Titã era uma forma de deixar meu aquático mais forte para desafios futuros e tinhamos assistido vários vídeos sobre ele. Nesse momento, Gyarados gera uma boa quantidade de raios elétricos na frente de sua boca e lança contra uma árvore, destruindo-a totalmente. — Muito bem, eu sabia que você iria conseguir! — Contente com a progressão de meu parceiro, lhe abraçava para demonstrar para ele o quão orgulhoso estava e então o colocava para dentro de sua pokeball novamente para descansar enquanto meus pokémons caçadores me entregavam o que haviam encontrado e saiam para mais uma caçada.

Sorteios:


• Gyarados aprendeu Thunder Wave. Pelo PickUp, recebo 2x Pokeballs, 1x Super Potion, 1x Repel e 1x Pink Apricorn. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] 001 - Publicado Qua Nov 09, 2022 11:35 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] 001 - Publicado Qui Nov 10, 2022 12:10 am



10hrs50min – Verão
Calor


Próximo de sair daquela rota e finalmente chegar a Solaceon, penso nas coisas que não pude aproveitar no local devido a pressa de chegar logo ao meu destino. De qualquer forma, eu teria a chance de retornar e poder gozar de tudo o que a rota me fornecia. Nesse momento, ouço a voz feminina me chamar. — Ei... cara... nossa... como você é rápido! — A jovem moça de roupas curiosas estava ofegante, parecia que havia acabado de sair de uma maratona. — Olá, em que posso te ajudar? — Mesmo confuso com o que aquela desconhecida poderia querer comigo, lhe ajudo a descansar enquanto entrego uma garrafa d'água para ele se hidratar devido ao calor que estava. — Eu sou Larissa Century e quero te desafiar para uma batalha! — Bastante valente e com o peito cheio, a garota se apresentava e dizia suas intenções comigo. Aquilo me deixava bastante curioso, pois não me lembrava de conhecer a pequena de lugar algum e pela minha expressão facial eu percebia que ela entendia meus sentimentos.

— Eu te assisti batalhar com Poliwag e seu treinamento com Gyarados! Faz muito tempo que eu não vejo alguém tão forte por essas bandas e acredito que você esteja a minha altura. Ou tem medo de perder para uma garota? — Larissa parecia bem afrontosa para uma jovem treinadora de sua altura. Seu comportamento não condizia muito com sua vestimenta inspirada em Sentret. — Eu não tenho problemas em perder para uma garota e agradeço por me considerar um treinador forte, mas nesse momento tenho um compromisso em Solaceon. Estou indo para conquistar a chave da cidade. Eu já tenho a chave de Pallet e agora preciso conquistar Solaceon. Quando eu conseguir o que quero, prometo vir e batalhar com você! — Ao explicar para a garota minhas intenções naquele momento, percebia que a mesma entendia que eu tinha algumas coisas mais importantes para fazer. Logo então nos despediamos e assim podia seguir para Solaceon, mas antes de chegar no local via meus parceiros voltarem de suas buscas com itens que me seriam úteis. Ao guardá-los em minha mochila, faço o quinteto retornar para suas pokeballs enquanto me dirijo para Solaceon.

Sorteios:


• Encontrei a NPC Larissa Century. Pelo PickUp, encontrei 1x Tiny Mushroom, 1x Repel, 1x Dusk, 1x Dragon Gem e TM Supersonic Skystrike. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] 001 - Publicado Qui Nov 10, 2022 12:15 am

Aceito, pode sguir em frente!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] 001 - Publicado