Últimos assuntos
PokePontos : 1081
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (128)
Ethos (128)
Depois de uma rápida passagem em Novus, eu retornava para a cidade de Slateport. A cidade com cheiro de ferrugem não me apetecia, porém como um Ranger e como uma pessoa que queria ver a humanidade evoluindo, talvez eu seria capaz de melhorar aquela cidade, mesmo que só um pouco. Com a rápida explicação da enfermeira Joy sobre a cidade e os pontos principais dela, eu percebia que ainda havia muito a ser construído, logo eu poderia ajudar!
Eu pedia instruções para a enfermeira, porém ela só me falava para eu procurar um tal de Capitão Stern, o dono do local e o representante da cidade, pois só ele seria capaz de me instruir corretamente sobre como ajudar. Mesmo assim eu pedia informações de como chegar no local, para procurar ele com mais facilidade e após receber o endereço eu me deslocava até ele.
Eu atravessava a pacata cidade com um pouco de pressa, afinal não tinha muita coisa a se adimirar lá. Eventualemente eu chegava ao outro lado da cidade, uma área litoranea aonde um enorme deposito parecia estar sendo construído. Andaimes se levantavam para concertar ou construir o teto que estava incompleto, algumas vigas de metal se empilhavam do lado de um buraco na parede. Alguns operários se movimentavam de um lado para o outro carregando materiais de construção e equipamentos.
Eu me aproximava perto de um grupo de operarios que pareciam estar descansando e almoçando. - Bom dia, vocês sabem onde eu posso encontrar o Capitão Stern? Os operarios se entre-olhavam e então um deles levantava para falar comigo. - O capitão saiu para almoçar, o que quer com ele? Eu explicava para o grupo de trabalhadores que era um Ranger que havia acabado de chegar na cidade e gostaria de ajudar no reabrimento do local, porém gostaria de conversar com o dono primeiro para ver onde eu seria mais útil.
- Bom, se quiser ajudar, um pokemon acabou vindo com um dos navios resgatados e está preso ali dentro, não sabemos muito bem o que ele pode fazer, mas deixamos quieto, se puder ajudar a remove-lo. Aquilo era perfeito, eu poderia contribuir fazendo algo que eu mais sabia fazer: lidar com pokemons. Eu pedia para ele me direcionar até o local onde o selvagem se encontrava. O homem que falava comigo pedia para um dos operários que já havia terminado de almoçar para me levar lá dentro.
O lado de dentro da construção era como um ferro felho para navios, com uma grande entrada para o mar no meio do recinto onde os navios eram atracados e ficavam de repouso. Além disso, mais materiais de construção estavam jogados quase de forma aleatória por todo o estabelecimento. Porém o foco era para um dos navios estacionados, ele parecia semi afundado e muita água que inundava a proa do navio, quase como uma piscina se formando sobre o navio. Nadando livremente por entre as águas acumuladas do navio destroçado um peixe estranho, minha pokedex mostrava que se tratava de um Feebas.
Feebas
- Spoiler:
Nome: Feebas #349
Lvl: 30
Exp:
Habilidade: Swift Swim
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Splash
Tackle
Flail
-
-
-
Slateport City, Lv 30
Eu pegava minha pokeball e liberava o pequeno pokemon saco de doces. Ela pisava na area alagada do navio, ficando parcialmente molhado o que não deixava ela nada feliz. - Jujuba vamos captura-lo para tirar ele dai! Ataque-o com seu Sugar Rush! Assim que Jujuba se aproximava do estranho peixe, ele a recebia com um Tackle, fazendo ela rolar com o impacto e ficar completamente encharcada. Jujuba levantava do golpe irritada, consumindo muitos de seus doces e entrando em um estado de frenesí açúcarado. Jujuba começava a se debater de forma rápida e brusca, desferindo vários golpes açúcarados enquanto formava punhos de balas que acertavam o peixe.
A força que Jujuba ganhava ao consumir seus próprios doces era descomunal, mas o que mais crescia era sua velocidade que tornava o pokemon ainda mais rápido para desferir uma sequência de golpes com seus punhos de bala. Infelizmente, para o peixe, um combo de golpes poderosos daquele era o suficiente para faze-lo desmaiar.
91%
[+1 Speed]
00%
Enquanto o saco de balas corria para voltar ao meu lado pedir para ser secada, eu disparava o peão metálico do Capture Styler. O aparelho rodeava várias vezes o peixe desmaiado que eventualmente era capturado e então eu lançava uma Greatball para tirar ele dali. Com a esfera azul contendo o pokemon dentro eu dava atenção para Jujuba que estava irritada por estar toda molhada. - Porfavor Jujuba, não se estresse, tome isso aqui para lhe animar. Eu tirava um dos pokeblocks rosas que havia ganhado e dava para a pequena pokemon fada que saltitava de felicidade e esquecia um pouco de seu incomodo, além disso ela me devolvia uma Exp Candy S em troca, o que viria ser muito útil eventualmente.
Enquanto isso o Operário que havia me escoltado até ali vinha falar comigo. - Você resolveu isso rápido de mais, se soubesse que seria tão rápido o Stern teria contratado algum Ranger para vistoriar a construção, se quiser esperar, o horário de almoço dele deve acabar em breve e ele aparecerá por aqui. Eu ficava feliz com tais palavras, me sentir útil era um sentimento muito bom. Eu agradecia pelo elogio e ficava ali como ele sugeria, esperando pelo dono do estabelecimento.
- Spoiler:
- - Encontrou um Feebas
- Capturou o Feebas, gastando uma carga do Capture Styler e uma Great Ball
- Recebeu 5 pontos de fama local por descobrir Feebas como um pokemon da cidade
- Recebeu 5 pontos de fama local e 750$ por ajudar a construção do Shipyard
- Jujuba produziu uma Exp Candy S ao utilizar um golpe food.
- Deu um Pokeblock Cute +2 para Jujuba. 17 >> 19
Ganho de Exp
* Exp Share em ---
* Lucky Egg em ---
Por ter derrotado Feebas lv30
- Jujuba recebeu recebeu 257 de exp e subiu para o nível 24. (38/1527)
- Team Info:
Quake está Queimado (54%)
Nv. 30 (44/2534) | Overgrow
Irá produzir dia 26/11
Storm está Muito Bem (94%)
Nv. 30 (909/2534) | Pressure
Jujuba está Muito Bem (100%)
Nv. 23 (1164/1383) | Sticky Hold | Exp Candy S
Produção de S (3/3)
PRODUZIU 1 EXP CANDY S!
Pure Herdier está Muito Bem (100%)
Nv. 28 (602/1119) | Intimidate |
Sableye está Muito Bem (100%)
Nv. 30 (00/???) | Stall |
Gallade está Muito Bem (100%)
Nv. 22 (1073/1248) | Steadfast |
Egg de Hapinny
Eclode dia 26/11
Poderes Gastos:
- Cura Completa: ---
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Disponível
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 6/10
PokePontos : 9333
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Que sorte em seu encontro! Vejo que esse Feebas vai se tornar um belo e poderoso Milotic no futuro e com mais um tempinho na cidade já vai poder fazer coleção haha Pode seguir!
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (129)
Ethos (129)
Eu esperava solitariamente a aparição do dono do Shop Yard dentro do local, o horário de almoço já havia acabado mas nada do capitão agraciar o local com sua presença. Enquanto eu esperava, aproveitava para dar uma ajuda na organização do interior do local. Jujuba usava seu Fairy Wind para juntar toda a poeira, fuligem e ferrugem do local em várias pilhas que eram ensacadas com ajuda de Sableye.
Enquanto isso eu ficava com Grotle e Herdier, eles seriam os focos do meu treino e precisavam urgentemente evoluir para ficar mais fortes. Para Grotle eu recolhia algumas berries de suas costas e dava a Exp Candy que Jujuba havia produzido agora pouco, enquanto para Herdier eu dava um carinho na cabeça e umas palavras de motivação. - Você cresceu muito desde a primeira vez que nós encontramos, acredito que você vai crescer ainda mais com tempo, vamos focar em melhorar isso! Herdier latia e parecia concordar que precisavamos treinar. Enquanto eu ainda falava com meus pokemons e planejava algo para o futuro, uma voz parecia falar comigo, ecoando pelas paredes metálicas da estrutura. - Ouvi que você é o Ranger que está a minha espera? Um homem de meia idade adentrava o local pela mesma entrada que eu. Ele vestia um paletó cinza bem limpo e provavelmente feito na medida.
Eu ia em direção a ele e me apresentava como Artamiel, um ranger que estava a procura de formas a ajudar aquela cidade a se recuperar do cataclisma. Ele sorria, parecia ter achado algo que lhe seria muito útil. - A Ajuda de um nobre ranger seria muito bem vinda, mas não precisamos ter pressa, posso lhe mostrar a cidade primeiro? Eu aceitava, mas antes de guardar todos os meus pokemons e sair passeando com o representante da cidade eu dava um pequeno presente para Jujuba que havia feito um ótimo trabalho limpando o local, fornecendo a ela o meu último pokeblock. Com a pequena fada alimentada, eu a recolhia em sua ball e saia junto com o capitão para conhecer a cidade.
Stern me guiava para longe da construção, passando por entre as residências enquanto acenava e sorria para as pessoas que via, ele com certeza era uma pessoa importante e sabia como se portar diante a sua fama, algo que eu deveria aprender. Eventualmente chegavamos a um local bem aberto que o sol atingia em cheio, em uma espécie de parque várias tendas estavam erguidas e algumas pessoas transitavam e paravam por elas, claramente uma feira de mercadorias. - Essa é a famosa feira de Slateport, ou pelo menos era.. devido ao cataclisma a terra de Slateport não é mais tão fértil então as pessoas que viviam do plantio e colheita tiveram que se mudar. Atualmente restam apenas alguns vendedores de sucata e comerciantes que vem vender itens que conseguiram em suas jornadas... Eu conseguia perceber um tom de desanimo na voz do prefeito, como se ele soubesse que aquela situação não era ideal mas o mesmo era incapaz de fazer algo para mudar. Era a primeira vez que eu via pessoas sendo afetadas tão negativamente pelo cataclisma.
Porém Stern mudava seu tom novamente, voltando a ter uma voz que transmitia confiança, escondendo seus verdadeiros sentimentos. - Vamos continuar andando. O capitão tomava a dianteira e continuava a andar, me fazendo segui-lo pelas largas ruas da cidade de Slateport. A cidade era um tanto quanto suja e as pessoas, por mais que cumprimentassse o representante, me ignoravam por completo. A tristeza que aquela cidade transmitia era imensa, meu coração doia.
Após alguns minutos eu e ele chegavamos próximo de outra construção inacadaba, esta parecia algo mais turistico pelas cores que estavam usando e pela arquitetura que transmitia uma sensação de conforto. - Esse é o local onde irei construir o museu oceânico, um local para exibiar as maravilhas aquáticas e submarinas que eu encontrei em algumas de minhas pesquisas de campo. Era possível perceber que quando ele começava a falar de suas viagens um tom alegre sobresaia a voz neutra do prefeito, com o pouco tempo que estavamos convivendo eu conseguia perceber um pouco sobre o que aquele homem gostava e suas inseguranças.
Após explicar com muito entusiamo o propósito do museu, ele me retornava para o local onde estavamos, me levando de volta ao Ship Yard. Ele queria me explicar mais detalhadamente os seus planos com aquela construção e qual seria o futuro dela, mas ao chegar lá os planos mudavam. Dois dos operarios de mais cedo estavam no chão ensanguentados, cortes profundos em suas pernas manchavam o local de sangue enquanto os outros tentavam fazer algo para estancar o sangramento. Percebendo a gravidade da situação eu corria em direção ao que parecia mais ferido e colocava minha mão sobre os ferimentos. Imediatamente uma chava azulada começava a brilhar, assustando momentaneamente o alvo e os outros ao redor, mas conforme as expressões de dor eram substituidas por alivo eles se acalmavam. Um ferimento tão profundo como aquele não seria curado só com meus poderes, mas já seria o bastante para aliviar a dor e evitar uma hemoragia e eu não perdia tempo para repetir a operação no outro ferido.
Quando ambos os feridos já se encontravam fora de uma situação crítica eu me virava para um dos operários e perguntava o que havia acontecido. - Um pokemon maluco apareceu e começou a atacar a todos, alguns dos nossos amigos entraram para dentro da construção para chamar a atenção dele, mas ainda não voltaram. A situação era perigosa e por isso eu ia correndo para dentro do armazem para verificar o que estava ocorrendo.
No lado de dentro do local eu localizava dois dos operários em cima de um dos navios que estava atracado no "porto" do local, se mantendo em um local alto para evitar um pokemon que estava na beira tentando alcança-los sem se molhar. Eu não conseguia identificar o pokemon que ali estava, porém algo era extremamente evidente: a aura sombria que lhe rodeava. Era um pokemon Shadow! Eu precisava cuidar daquela situação antes que ele conseguisse uma forma de chegar no navio sem se molhar e atacar os operários.
Shadow Perrserker
- Spoiler:
Nome: Perrserker #863
Lvl: 32
Exp:
Purificação: -100/100
Habilidade: Tough Claws
Item: Iron Chunk
OT: Artamiel
Stats:
HP 70 Attack 110 Defense 100 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 50 Total 440
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed).
Ataques:
Iron Head
Metal Burst
Metal Claw
Iron Defense
Metal Sound
Pay Day
Headbutt
Screech
Bite
Taunt
Esquecidos
Fake Out
Growl
Scratch
Feint
Hone Claws
Slateport City, Lv 32
Eu lançava minha pokeball no ar e dela saia a enorme tartaruga de grama que pisava violentamente no chão, chamando a atenção do felino metálico. - Quake porfavor, use seu Rock Smash! Destrua o corpo metálico desse selvagem! Grotle avançava em direção ao felino que reagia de forma estranha, era como se seu corpo estivesse travado ou até mesmo enferrujado, seus movimentos pareciam muito lentos, mas isso permitia o pokemon de grama desferir um pisão forte o suficiente para criar rachaduras na pele metálica do adversário. Mas, mesmo com os movimentos lentos aquele pokemon conseguia atacar, fazendo o medalhão em sua cabeça emitir um forte brilho metálico e acertando uma cabeçada poderosa com seu Iron Head O golpe abalava Grotle que mesmo com sua enorme resisntencia parecia não ter conseguido aguentar bem aquele golpe.
Mas mesmo com o corpo tão fragilizado após aquele ataque, Grotle conseguia desferir outro pisão, dessa vez acertando a cabeça do pokemon felino e fazendo sua armadura rachar ainda mais. Porém, novamente Perrserker fortificava sua cabeça, acertando uma cabeçada metálica contra a cabeça de Grotle que desmaiava quase que de instantaneo.
00%
[ENSOLARADO]
54%
[+2 Atk][-2 Def][-1 Speed]
Grotle não era um pokemon que normalmente seria derrotado por apenas dois golpes, isso mostrava que aquele pokemon estava em outro patamar e eu precisaria utilizar mais do que força bruta para para-lo. Por isso liberava meu pequeno Herdier para me ajudar no combate. - Vamos atacar ele com seu Retaliate e em seguida finalize com um Lava Plume. O cão saia de sua pokeball ficando cara a cara contra o pokemon shadow, rosnando para ele e o fazendo recuar um pouco graças a sua habilidade. Logo em seguida, o pokemon normal saltava para cima de Perrserker, desferindo uma sequência de golpes, arranhões e mordidas impulsionadas pela raiva que Herdier sentia por ter sentido um aliado cair. Mesmo com resistência aquele golpe, a força do mesmo combinada com a armadura rachada do selvagem tornavam o golpe extremamente perigoso.
No meio da sequência de golpes do canino, o felino fazia sua cabeça reluzir novamente, acertando uma cabeçada com seu Iron Head que fazia o pobre cachorro voar para trás. Aproveitando o momento de fraqueza, Perrserker saltava para cima de Herdier, pronto para desferir outra de suas pontentes cabeçadas, mas o pokemon normal enchia seus pulmões e assobrava uma cortina de fumaça vulcanica que queimada todo o corpo do pokemon metálico, o calor produzido por aquela pluma vulcânica era o suficiente para o felino cair no chão desmaiado.
15%
[ENSOLARADO]
00%
[+1 Atk][-2 Def][-1 Speed]
Vendo o momento oportuno eu lançava meu Capture Styler contra o pokemon shadow. O peão metálico circulava o pokemon corrompido enquanto criava os círculos de energia que serviam para capturar momentaneamente o selvagem. A captura era efetuada com sucesso, mas eu sabia que mesmo capturado eu seria incapaz de controla-lo devido sua aura corrompida então lançava uma esfera azul contra ele para trancafia-lo por enquanto. A esfera absorvia o corpo de Perrserker e então confirmava a captura oficial.
Os operários vibravam e comemoravam por finalmente sairem do perigo e isso fazia os outros que estavam do lado de fora entrar juntamente com Stern. - Vejo que você já cuidou de tudo aqui.. que bom, eu acabei de encaminhar os dois feridos para o hospital, alguém mais se feriu aqui? Ninguém mais parecia ferido, com excessão meus dois pokemons, mas eu já estava planejando levalos direto para o centro pokemon. Eu colocava Grotle e Herdier na pokeball, mas antes que pudesse sair de lá, Sterm apontava para mim. - A sua mochila era para estar se mexendo? Eu tirava minha mochila das costas e notava a incubadora emitindo um brilho incandecênte enquanto tremia, eu rápidamente tirava o item de lá e o abria. Sons da casca querbrando começavam e o ovo finalmente chocava, revelando um pequeno pokemon rosado no seu interior. - Hap! Happiny!
O pokemon dançava de um lado para o outro, parecendo extremamente feliz. - Que momento mais agitado para você nascer... vamos, preciso te levar ao centro pokemon! Eu encostava a pokeball no pokemon recém nascido e começava a guardar tudo de volta na mochila para ir direto ao centro pokemon. Mas antes que eu conseguisse fazer, Stern chegava em mim com um pequeno presente por ter ido com ele pela cidade e ajudado seus trabalhadores, dois cristais azuis e uma pérola. Eu agradecia, mas não podia ficar ali por agora, indo em direção ao centro pokemon com um pouco de pressa.
- Spoiler:
- - Encontrou um Perrserker
- Capturou o Perrserker, gastando uma carga do Capture Styler e uma Great Ball
- Deu uma Exp Candy S para Grotle (44/2534) >> (844/2534)
- Recebeu 5 pontos de fama local por descobrir Perrseker como um pokemon da cidade
- Deu um Pokeblock Cute +1 para Jujuba. 19 >> 20
- Colheu 2 Nopol Berries de Grotle: Link
- Egg de Happiny Nasceu, foi gasto uma Pokeball para captura-la oficialmente. Link
- Recebeu 2 Water Gem e 1 Pearl de Sterm por completar a Quest: Apresentando a Cidade
- Hedier recebeu 12 pontos de fecilidade (+6 carícia) (+6 level up) (*Bonus de purificação)
Ganho de Exp
* Exp Share em ---
* Lucky Egg em Herdier
Por ter derrotado Perrserker lv32
- Herdier recebeu recebeu 1584 de exp e subiu para o nível 29. (17/2349)
- Team Info:
Quake está Desmaiado (00%)
Nv. 30 (844/2534) | Overgrow | Razor Claw
Irá produzir dia 03/12
PRODUZIU 2 NOPOL BERRIES
Storm está Muito Bem (94%)
Nv. 23 (1164/1383) | Sticky Hold |
Produção de Exp Candy S (1/2)
Nv. 29 (17/2349) | Intimidate |
Sableye está Muito Bem (100%)
Nv. 30 (00/???) | Stall |
Gallade está Muito Bem (100%)
Nv. 22 (1073/1248) | Steadfast |
Hapinny
ECLODIU!!
Poderes Gastos:
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 7/10
Última edição por Arcenio em Sáb Nov 26, 2022 7:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Blood
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (130>>100)
Ethos (130>>100)
Meus pokemons ficavam no centro pokemon se recuperando daquela perigosa batalha contra aquele Perrserker corrompido. Eu ainda tinha muito tempo até que Grotle e Herdier fossem completamente curados, mas eu tinha algo para fazer. Aquele pokemon que eu capturei era muito forte e seria muito útil em toda a minha jornada, porém eu seria incapaz de purifica-lo da mesma forma que purifiquei Herdier, afinal havia encontrado ele como um bebê praticamente e faze-lo obedecer era mais fácil mesmo com toda a corrupção.. já Perrserker era até mais forte que meu Raikou e eu não tinha como controla-lo direito.
Eu me dirigia até o lado de fora do centro pokemon, eu pegava a esfera que continua Perrserker, liberando ele. O pokemon ainda se encontrava desmaiado devido o combate com Quake e Herdier, e eu tentaria aproveitar daquilo. Eu liberava Raikou para ficar a postos, caso algo desse errado e então eu me ajoelhava. - Espero que isso de certo.. é a minha primeira vez Eu juntava minhas mãos e fechava meus olhos, eu tentava pensar no processo de purificação em como Herdier havia sido convertido de shadow para pure e como foi ver sua aura diminuir a cada vez. Eu então lembrava das frases que havia lido em um livro e começava a recita-las. - Ao rei que governa o mundo invertido e guarda o nossa realidade das outras, mantenha o equilibro dessa realidade e impeça que o caos da corrupção a infeste.
O clima ficava mais frio e um vento gelado batia em minhas costas, eu abria o olho e via a forte aura sombria de Perrserker diminuindo rapidamente, Giratina estava retirando o caos daquele pokemon e me ajudando a impedir que ele se espalhe, em segundos o pokemon deixava de ficar corrompido. - Você é cheio de surpressas.. Eu via na distância Stern que parecia estar me observando enquanto eu realizava minha oração. - Poderes de cura, um pokemon lendário ao seu lado e a habilidade de tirar a corrupção dos pokemons.. Eu olhava para ele com surpressa, não imagina que ele estaria por ali naquele momento, principalmente com tudo que havia acontecido.
Porém ele me explicava que estava apenas indo ver se meus pokemons estavam bem, já que eles havia sido atacados também. Eu evitava explicar o que estava fazendo e como consegui aquilo, desconversando e perguntando se havia algo a mais para ajudar a reabrir o local. - Já estamos na fase final, creio que uma ajuda na limpeza seria ótimo, muitos pokemons fizeram ninhos ali dentro duranta a construção. Eu entendia o recado, mas esperaria meus pokemons ficarem recuperados antes de ir ajudar no local.
Quando todo meu time já estava recuperado eu ia para a obra do Ship Yard, aos obras pareciam ter dessacelerado depois de todo o caos gerado peloe Perrserker, mas isso iria me facilitar já que com menos gente perambulando e fazendo bagunça seria melhor para realizar a limpeza. Primeiro eu iria focar na parte de fora, afinal o sangue espalhado ainda estava lá e não seria nada legal deixar aquela marca em um local como aqueles. Eu liberava meu Raikou para ajudar na limpeza. - Porfavor Storm use seu Scald para tirar essas manchas de sangue. Raikou enchia sua boca de água escaldante e disparava um jato dela. A água normalmente não seria capaz de tirar o sangue seco sozinha, mas devido a alta tempertura a mancha saia com muita facilidade. Com duas utilizações daquele golpe o local parecia como antes e os vestígios do evento que haviam ocorrido ali sumido.
Com o lado de fora limpo, eu ia para dentro. A situação do interior era um pouco mais complicada, muita poeira e destroços, além de muitos espaços para pokemons se esconderem por ali. Hapinny, Perrserker e Jujuba ficariam fora de suas pokeballs para me ajudar. Perrseker fazia o trabalho mais pesado, carregando vigas enormes para empilhando elas para organizar e diminuir os possíveis esconderijos para selvagens. Enquanto isso, Jujuba usava seu Fairy Wind para jogar toda a poeira para o mar, limpar os navios e deixar o ambiente menos sujo. Já Hapinny apenas estava responsável por coletar materiais pequenos jogados, ferramentas lixo e tudo que não fosse carregado pelos outros dois.
Perrserker conseguia exercer muito bem seu trabalho, usando toda a sua força para carregar os materiais de um lado para o outro para organizar tudo. Em poucos minutos várias pilhas de vigas e placas metálicas se estendiam pelo canto do estabelecimento. Já jujuba, após algumas utilizações de seu golpe já fazia toda a sujeira do local sumir, além de fazer o forte cheiro de ferrugem e sal sumir para que o cheiro adocicado ficasse. Já Happinny parecia estar mais se divertindo do que trabalhando, o que era normal para um pokemon bebê, mas ao longo do tempo ela me entregava algumas chaves de fenda e porcas e parafusos que achou solto pelo local.
Mas não era só os meus pokemons que trabalhavam, eu também me esforçava. Subia em partes altas para verificar se nenhum pokemon pássaro ou inseto havia se escondido por meio das vigas, porém eu achava apenas alguns ninhos abandonados, nada de mais. Eu tirava eles e jogava ao chão para Jujuba coletar. Quando eu descia, o local parecia muito melhor do que já mais foi, totalmente organizado, limpo e cheiroso.
Porém eu ainda havia sido avisa sobre pokemons se escondendo ali então eu precisava de uma forma para atraí-los e ver se estava 100% vazio ou não. Eu tirava da bolsa um pote de vidro contendo um líquido vermelho escarlate e o abria. Imediatamente um forte cheio se espalhava para o local. Aquele era a receita especial de Kricketina que servia para atrair pokemon próximos, e seria a confirmação da existencia ou não de pokemons escondidos no Ship Yard. Em poucos segundos eu já notava uma movimentação dos navios que estavam atracados ali, como se algo estivesse movimentando a água ali dentro. Por entre o entulho de navios um pequeno peixe que eu reconhecia como Feebas se revelava, ele olhava diretamente para o pote aromático.
Feebas
- Spoiler:
Nome: Feebas #349
Lvl: 30
Exp:
Habilidade: Swift Swim
Item:
Características:
Ataques:
Splash
Tackle
Flail
-
-
-
Slateport City, Lv 30
- Perrseker ataque-o! Use seu Pay Day! O gato metálico fazia a moeda em sua cabeça brilhar, porém antes que pudesse executar seu golpe, o peixe saltava do mar e desferia um golpe de corpo com seu Tackle, porém aquilo mal arranhava a armadura metálica de Perrserker. Com o Feebas no ar ainda devido ao seu golpe, Perrserker disparava várias moedas metálicas que atingiam o corpo o peixe e lhe deixavam bem feridos. Enquanto isso, Happiny corria pelo campo coletando as moedas, achando que ainda tinha que trabalhar.
Porém do outro lado a batalha continuava e Feebas caia em cima do meu pokemon, desverindo outro Tackle que mal fazia cócegas, Perrserker apenas repetia o golpe, fazendo uma chuva de moedas metálicas cair sobre o peixe que acabava caindo desmaiado devido aos hematomas que as moedas produziam ao se colidir com seu frágil corpo.
96%
[-1 Speed]
00%
Enquanto o pokemon rosado ficava indo de um lado para o outro recolhendo as moedas deixadas por Perrserker eu disparava o Capture Styler para capturar o peixe, que não tinha forças para se mexer. Com a captura feita eu lançava uma Greatball. O peixe era prontamente capturado e Happiny me trazia a esfera também.
O pokemon rosado me entregava a esfera e as moedas e eu agradecia, colocando as em minha bolsa. Porém enquanto eu guardava as coisas, um item ficava aparente dentro da mochila e parecia chamar a atenção do bebê. A Oval Stone que eu havia recebido da Aether Paradise chamava atenção de Happiny que pulava tentando a pegar. Vendo aquilo eu tirava o item da mochila e entregava para o bebê que ficava muito feliz e guardava a pedra no bolso que possuia na frente de sua barriga. Imediatamente ela começava a brilhar e crescer. Seu corpo ficava arredondado e enorme, ela estava evoluindo.
- Chan! Chansey! Eu nunca esperaria uma evolução tão rápida como aquela, mas estava muito feliz com o resultado e passava a mão na cabeça da recém evoluída Chansey para mostrar que havia feito um ótimo trabalho. Isso também me inspirava em dar para alguns de meus outros pokemons um pouco de força para continuar. Eu liberava Grotle e Herdier e dava a cada um uma bala, uma Exp Candy S e uma Rare Candy, respectivamente para cada um. Os dois também balançavam a cabeça felizes pelos presentes.
- Spoiler:
- - Encontrou um Feebas
- Capturou um Feebas, gastando uma Carga do Capture Styler e uma Greatball
- Gastou 1 Carga do Kricketina Treats para Invocar um Feebas
- Deu uma Rare Candy para Herdier que subiu para o nível 30 e uma Exp Candy S para Grotle.
- Herdier recebeu 6 de Exp pelo Level Up (Bonus de purificação)
- Gastou 1 Oval Stone para evoluir Happiny para Chansey
- Chansey recebeu 20 de felicidade (+15 por level up ) (+5 por carícia)
- Usou a Benção "Inverted Heart" com o custo de 30 Ethos para tirar a corrupção de Perrserker: Linki
- Recebeu 256$ por usar Pay Day (128 cada)
Ganho de Exp
* Exp Share em Happiny
* Lucky Egg em Perrserker
Por ter derrotado Feebas lv30
- Perrserker recebeu 196 de Exp. (194/2928)
- Chansey recebeu 196 de Exp e subiu para o nível 8 (15/105)
- Team Info:
Quake está Muito Bem (100%)
Nv. 30 (1644/2534) | Overgrow |
Irá produzir dia 03/12
Storm está Muito Bem (100%)
Nv. 24 (1164/1383) | Sticky Hold | Exp Candy S
Produção de XS (2/2)
Nv. 30 (00/2534) | Intimidate |
Perrserker está Muito Bem (100%)
Nv. 32 (194/2928) | Tough Armor | Lucky Egg
Chansey está Muito Bem (100%)
Nv. 8 (15/105) | Natural Cure |
Felicidade: 120 >> 140
Produção de Boiled Egg (26/12)
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 8/10
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (101)
Ethos (101)
Após ficar o começo a tarde inteira ajudando na limpeza do Shipyard já estava na hora de descansar. Eu recolhia meus pokemons e seguia para o centro pokemon onde iria descansar um pouco. Depois de um dia longo de limpeza, lutas e viagens eu finalmente dormia ao encostar a cabeça no travesseiro da pousada do centro pokemon. Porém logo de manhã eu era acordado com a enfermeira joy. - Desculpa lhe incomodar, mas... tem pessoas querendo falar com você Ela parecia um pouco apreensiva, porém eu não estava em condições de analisar a situação tão bem, então eu apenas pegava minhas roupas, lavava o rosto e saia para ver o que estava acontecendo.
Do lado da sala de enfermaria estava o Capitão Stern juntamente com uma mulher que eu não havia conhecido ainda, ela estava vestindo um uniforme que eu não reconhecia, possuía cabelos quase platinados que batiam em seu ombro e grandes olhos escarlates. - No que posso ajudar? Eu perguntava sem ter ideia do que aquela "reunião" se tratava, mas para o representante da cidade estar junto eu imaginava que poderia ser algo muito importante.
- Bom dia, desculpe lhe acordar, mas meu nome é Clara Hughes e estou ajudando o capitão a encontrar os possíveis responsáveis de um roubo que foi efetuado durante a noite no ShipYard, você tem alguma informação que possa compartilhar sobre? Aquilo me pegava desprevinido, um roubo acontecendo a pouco tempo do local ser inaugurado era um problema. Ela me explicava junto com o capitão que eram coisas simples, porém com muita importãncia para conseguir abrir o local, e que nenhum suspeito havia sido declarado ainda.
- Bom.. eu não conheço muito bem a cidade e seus habitantes, mas sei que os pokemons daqui são um tanto quanto traiçeiros e podem gerar problemas. Será que não foi algo relacionado a isso? A mulher parecia concordar, os itens roubados eram muito aleatórios para ser algo planejado por humanos, a hipótese mais provavel era de que alguns pokemons entraram no local de noite e pegaram os itens.
- Bom, se precisarem de ajuda para encontrar tais pokemons eu posso ajudar, meus pokemons são ótimos para rastrear coisas. Carla ficava com um sorriso no rosto e aceitava a ajuda, falando que iriamos fazer uma busca em conjunto. Stern parecia alivado, pois com duas pessoas muito competantes na procura aquilo seria rapidamente resolvido.
A procura começava, eu liberava Herdier para me ajudar a caçar o cheio dos itens roubados enquanto Carla liberava um enorme cão laranja que se chamava Arcanine. Com ajuda de dois pokemons caninos aquela busca seria muito fácil, Herdier e Arcanine começava a andar pela cidade farejando tudo e a todos, procurando a fragância do que havia sido roubado pelas ruas e vielas de Slateport City. Carla fazia um ótimo trabalho perguntando as pessoas por onde passava sobre informações sobre os possíveis pokemons ladrões. Enquanto eu ficava verificando pelos locais que Herdier passava, para caso ele tivesse passado despercebido por algo.
Chegavamos próximo da feira, onde Carla ficava entrevistando os vendedores enquanto eu ficava observando os arredores por algo que pudesse se mostrar ali. Após algumas perguntas, a policial vinha falar comigo, avisando que alguns comerciantes também tiveram seus itens roubados por um pássaro branco e um felino metálico. - Possívelmente um Wingull e um Perrserker, talvez essa aqui possa nos ajudar. Eu liberava minha Perrseker e pedia a ela para tentar achar algum local que ela soubesse que pokemons de sua especíe gostassem de usar para se esconder e a gata metálica me levava prontamente.
Após alguns minutos de caminhada a gente era levado para uma espécie de praia lotada de detritos e lixos espalhados por todo o local. Assim que nos aproximavamos Arcanine e Herdier ficavam oriçados, eles tinham sentido o cheiro de algo. Eu e Carla começavamos a correr assim que nossos pokemons corriam em direção a fonte do cheiro que eles haviam localizado.
Eles nos guiavam até uma espécie de um pequeno bote metálico e enferrujado que havia entalado na praia e parecia muito como um esconderijo. Assim que chegavamos perto, um Perrserker saia de lá irritado. Ao mesmo instante um Wingull pousava no topo do esconderijo e nos observava, como se estivesse tentanto proteger seu tessouro. - Criminosos são mais sua área, mas lidar com pokemons é um trabalho de um ranger, deixe eu cuidar disso! Eu me colocava na frente dos dois pokemons enquanto segurava duas pokeballs.
Perrserker
- Spoiler:
Nome: Perrserker #863
Exp:
Habilidade: Tough Claws
Item: Iron Chunk
OT:
Stats:
HP 70 Attack 110 Defense 100 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 50 Total 440- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed).
Ataques:
Iron Head
Metal Burst
Metal Claw
Iron Defense
Metal Sound
Pay Day
Headbutt
Screech
Bite
Taunt
Esquecidos
Fake Out
Growl
Scratch
Feint
Hone Claws
Slateport City, Lv 32
- Wingull
- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Lvl:
Exp:
Habilidade: Hydration
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (lvl 1)
- Water Pulse (lvl 20)
- Wing Attack (lvl 15)
- Air Cutter (lvl 15)
- Aerial Ace (lvl 29)
- Air Slash (lvl 30)
- Growl (start)
- Quick Attack (lvl 5)
- Supersonic (lvl 10)
- Pursuit (lvl 26)
Agility (lvl 26)
Grotle e Raikou apareciam, prontos para o combate enquanto o Perrserker selvagem afiava suas garras e o passaro começava a rodear o "campo de batalha" no ar. - Grotle foque no Perrserker, use seu Rock Smash para quebrar a armadura dele! Raikou derrote o pássaro com um Spark! O combate começava e o pássaro que sobrevoava o campo de batalha descia em alta velocidade, entregando um veloz Quick Attack no tigre amarelo que mal sentia o golpe. Storm revidava o golpe ao se envolver em eletricidade e saltar para cima do pássaro, acertando uma patada no pássaro e transferindo toda a eletricidade no corpo do frágil pássaro que caia na areia desmaiado.
Já uma outra batalha acontecida entre o gato e a tartaruga. O ar salgado da cidade fazia o movimento do pokemon metálico ficar desabilitado e isso permitia Grotle atacar primeiro, desferindo um poderoso golpe que fazia a pele de Perrserker rachar. Porém o selvagem não deixava barato e aproveitava a proximidade para desferir uma poderosa cabeçada com seu Iron Head.
/
59% / 94%
[ENSOLARADO]
/
82% / 00%
[-1 Speed] / --
Devido a derrota de Wingull, Perrserker estava sozinho contra meus dois pokemons, mas ele ainda era forte o suficiente para conseguir causar um estrago se eu não fosse cauteloso. - Storm agarre ele com seu Thunder Fang! Grotle use seu Rock Smash! Raikou já disparava em alta velocidade, aparecendo na frente do gato metálico e mordendo seu braço com suas presas eletrificadas, segurando ele no local. Grotle avançava e saltava para cima de Perrserker, desferindo um poderoso pisão com seu Rock Smash que danificava o corpo do selvagem que estava imobilizado. Mas o gato simplesmente fazia sua cabeça brilhar e mesmo com a mobilidade reduzida conseguia desferir uma forte cabeçada contra Grotle que ficava bem ferido.
/
18% / 94%
[ENSOLARADO]
40%
[-1 Def] [-1 Speed]
Grotle estava bem fragilizado, mas seus golpes deixava uma abertura enorme na defesa do gato que agora era alvo fácil dos ataques dos meus dois pokemons. - Storm use seu Spark e Grotle finalize ele com um Rock Smash! Storm envolvia não só suas presas, como seu corpo inteiro sem eletricidade, empurrando o pokemon metálico com seu corpo eletrificado e o fazendo cair no chão extremamente machucado. Por fim, Grotle finalizava o combate saltando para cima do pokemon caído, desferindo um último pisão com seu Rock Smash que finalizava o pokemon selvagem.
Com os dois selvagens derrotados, era possível ir investigar aquele esconderijo deles. O espaço era muito pequeno para um humano adentrar, então pedia para minha Perrserker ver o que tinha lá dentro. A gata metálica voltava com vários itens, desde frutas e vitaminas roubadas da feira até equipamentos caros que foram roubados do ShipYard. - Acredito que temos todos os itens roubados e conseguimos capturar os meliantes, vou captura-los para que não façam mais nenhuma bagunça, você consegue devolver os itens para Stern enquanto eu levo para os feirantes? Eu concordava com a ideia e pegava todas as ferramentas roubadas com ajuda de Perrserker.
Chegando no local, que não era tão longe do esconderijo dos ladrões, Stern estava sentado impaciente, fazendo uma lista de tudo que havia roubado e vendo o prejuízo que teria se não fosse possível recuperar tudo. - Acho que o senhor não irá mais precisar disso, conseguimos recuperar seus itens. Eu entregava a Stern todos os materiais roubados, tirando um sorriso sincero da cara do representando. Ele me agradecia, não só por ajudar a recuperar os itens, mas por tudo que eu havia feito desde que cheguei, até vidas havia salvado. Com a minha ajuda, ele poderia reabrir o Shipyard e melhorar um pouco a situação deplorável da cidade.
Porém não podiamos parar, havia mais uma construção a ser feita no local e o museu oceanico poderia ser o ponto chave para tornar a cidade atrativa novamente, Stern me convidava e participar da obra se eu tivesse tempo e eu prontamente aceitava a proposta. Mas antes de me dirigir ao local, eu dava uma pequena recompensa a Herdier que havia sido uma ótimo companheiro e ajudado no resgate dos itens, dando a ele mais uma Rare Candy.
- Spoiler:
- - Encontrou a NPC Carla Hughes e realizou a missão "Em Patrulha"
- Encontrou um Perrserker e um Wingull
- Deu uma Rare Candy para Herdier que subiu para o nível 31
- Herdier recebeu 6 de Exp pelo Level Up (Bonus de purificação)
Ganho de Exp
* Exp Share Parcial (Grotle/Raikou/Jujuba)
* Lucky Egg em Raikou
Por ter derrotado Wingull lv30
- Grotle recebeu 174 de Exp. (1818/2534)
- Raikou recebeu 174 de Exp. (1083/2534)
- Jujuba recebeu 174 de Exp (212/1527)
Por ter derrotado Perrserker lv32
- Grotle recebeu 528 de Exp. (2346/2534)
- Raikou recebeu 528 de Exp. (1611/2534)
- Jujuba recebeu 528 de Exp (740/1527)
- Team Info:
Nv. 30 (2346/2534) | Overgrow | Razor Claw
Irá produzir dia 03/12
Nv. 30 (1611/2534) | Pressure | Lucky Egg
Nv. 24 (740/1527) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção de S (1/3)
Nv. 30 (00/2534) | Intimidate |
Nv. 32 (194/2928) | Tough Armor |
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 9/10
Última edição por Arcenio em Dom Nov 27, 2022 7:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Ótima forma de explicar que sua praia era os Pokémon e não os criminosos, como a NPC era policial. Um bom combate, muito forte seus Pokémon - mas, o adversário não fica para trás. A narrativa pós-combate também foi muito boa, a forma como lidou com isso foi ótimo. Tudo certo, pode prosseguir.
Tenho quase certeza que esse "Herdier recebeu 6 de Exp pelo Level Up (Bonus de purificação)" é felicidade, de toda forma, tudo certo.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (102)
Ethos (102)
Após um bom tempo construindo o Shipyard estava na hora de mudar de localidade, dessa vez era o Museu oceânica que precisava de ajuda para ser inaugurado. Os operários do Shipyard já haviam sido relocados para a obra do museu para agilizar a inauguração. Eu via também alguns outros civis que não eram operarios ajudando no local, muito provavelmente estavam lá para agilizar o processo de tornar a cidade mais atrativa para turistas.
Stern estava lá e subia em um palanque improvissado com um microfone para falar com os trabalhadores e voluntários dali. - Prezados trabalhadores, colaboradores e voluntários. Graças a ajuda de vocês fomos capazes de completar a construção do Ship Yard que será inaugurado em breve, mas ainda temos muito que evoluir e para isso eu conto com a ajuda de vocês para terminar a contrução do Museu Oceânica, local que com certeza trará muitos turistas para nossa cidade! Após terminar seu discurso ele era aplaudido pelo população e então todos começavam a se mobilizar. Alguns pegavam em materias e começavam a carregar, outros começavam a levar caixas que provavelmente teriam itens valiosos dentro para o interior do museu, mas eu não sabia o que fazer exatamente. Stern percebia aquela hesitação minha e vinha diretamente falar comigo.
- Creio que esteja um pouco perdido, mas é natural, todos já receberam planos do que fazer previamente. Mas você tem um trabalho mais que especial: Patrulhar a area e impedir pokemons selvagens de se aproximar do local, afinal a maioira das pessoas que estão aqui ajudando não tem como se defender de selvagens e seria um problema se um aparecesse. Eu entendia o pedido, e apesar de preferir algo mais manual, aquilo era perfeito para mim, então logo me colocava em posição. Perrserker subia por entre as casas e ficava no teto de uma para ter uma visão aérea do local, Herdier ficava ao meu lado observando a movimentação e sentido possíveis cheiros suspeitos.
Enquanto eu patrulhava, todos os colaboradores pareciam desenpenhar bem suas funções, apesar de eu não entender muito bem quais. Nada parecia estar atrapalhando o fluxo de movimento e em pouco tempo tudo parecia estar em ordem, com certeza aquela obra seria finalizada rápido. Porém, para meu infortuneo, um grito ocorria próximo, um pedido de socorro parecia iniciar um momento de pânico. Herdier corria na minha frente, criando um caminho por entre as pessoas que paravam para entender o que estava acontecendo.
Ao chegar no local eu via uma mulher que estava tentando impedir que uma Vulpix, muito provavelmente selvagem, roubasse uma cesta de comidas. A mulher e a raposa disputavam um cabo de guerra com aquela cesta, e nenhuma parecia querer ceder. - LARGA! Eu preciso disso para fazer o almoço de todo mundo! Eu precisava fazer algo, se aquela cesta fosse comprometida o almoço de todo mundo iria atrasar e consequentemente o progresso da obra, sem pensar duas vezes eu liberava Raikou de sua Pokeball.
Vulpix
- Spoiler:
Nome: Vulpix #037
Lvl: 31
Exp:
Habilidade: Flash Fire (HA: Drought)
Item: Rawst Berry
OT:
Stats:
HP38 Attack 41 Defense 40 Sp.Atk 50 Sp.Def 65 Speed 65 Total 299
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Defense ou Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Fox- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Tail Whip (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Ember (Inicial)
Fire Spin (lvl 8)
Disable (lvl 12)
Incinerate (lvl 16)
Confuse Ray (lvl 20)
Will-o-Wisp (lvl 24)
Hex (lvl 28)
(Lvl x, local)
Assim que o enorme pokemon elétrico pisava no chão, vulpix soltava a cesta assustada. Comida nenhuma valeria a pena enfrentar um pokemon tão assustador como Raikou. - Storm, finalize ela com seu Scald! A raposa que já estava calculando uma rota de fuga era surpreendida com uma torrente de água fervente produzida pelo enorme tigre elétrico que deixava a frágil pokemon de fogo extremamente fragilizada.
Mesmo caída no chão, a pequena Vulpix usava suas forças restantes para levantar e com um pouco de tempo gerava uma esfera de chamas em sua boca, expelindo ela contra meu pokemon. A esfera atingia o corpo de Storm e começava a queima-lo com seu Incinerate as chamas não eram tão fortes, mas incomodavam o meu pokemon que preparava outra torrente de água, disparando-a contra Vulpix que não aguentava mais um daqueles jatos de água fervente e acabava caindo desmaiado.
80%
00%
Com o pokemon selvagem derrotado eu ia em direção a mulher ver se estava tudo bem. Ela parecia revirar violentamente a cesta. - Acho que algumas latas de creme de leite acabaram caindo quando eu tentei fugir do Vulpix, você pode me ajudar a achar? Se hesitar eu colocava Herdier para caçar tais itens, enquanto eu mesmo fazia a busca utilizando meu Itenfinder. O aparelho eletronico me levava até um canto do museu oceânico onde uma das latas havia rolado até lá, mas também revelava uma Ultraball repousada no chão, aparentemente sem dono.
Com a esfera negra em meu bolso e a lata em minhas mãos eu retornava a moça que estava contando para ver quantas ainda faltavam. - Ainda falta mais uma, pelo visto derrubei duas, mas obrigado pela ajuda. Enquanto ela guardava a primeira lata na cesta, Herdier vinha correndo com a segunda em sua boca. O meu pokemon deixava a lata no chão e a moça a pegava e guardava na cesta, agradecendo pela ajuda. De forma a agradecer a ajuda do meu pokemon eu lançava minha última rare candy no ar e ele pulava para pegar, engulindo e imediatamente brilhando. A luz da evolução começava a tomar conta do local, o corpo de Herdier brilhava intensamente e crescia sem parar, eventualmente o brilho parava e revelava o novo pokemon.
Eu abraçava o pokemon recém evoluído e agradecia pela ajuda dele. Enquanto isso, a moça também agradecia. - Você é um anjo, agora vou poder terminar o almoço de todo mundo, junte-se a gente, com certeza você vai amar a minha comida! Eu agradecia o convite e confirmava minha presença, mas eu precisava ficar alerta para que nada mais atrapalhasse o fluxo da obra.
- Spoiler:
- - Encontrou um Vulpix Selvagem
- Recebeu 5 pontos de fama local e 750$ por ajudar a construção do Museu Oceânico
- Deu uma Rare Candy para Herdier que subiu para o nível 32 e evoluiu para Stoutland
- Stoutland recebeu 6 de Exp pelo Level Up (Bonus de purificação)
- Encontrou uma Ultraball com o Itenfinder: Link
Ganho de Exp
* Exp Share Parcial (Grotle/Raikou/Jujuba)
* Lucky Egg em Raikou
Por ter derrotado Vulpix lv32
- Grotle recebeu 200 de Exp e subiu para o nível 31. (12/2727)
- Raikou recebeu 200 de Exp. (1811/2534)
- Jujuba recebeu 200 de Exp (940/1527)
- Team Info:
Nv. 31 (12/2727) | Overgrow | Razor Claw
Irá produzir dia 03/12
Nv. 30 (1811/2534) | Pressure | Lucky Egg
Nv. 24 (940/1527) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção de S (2/3)
Pure Stoutland está Muito Bem (100%)
Nv. 32 (00/2534) | Intimidate |
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 10/10
Leonn
Aprovado! Ótima escrita, belo evento. Aplausos!
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (102)
Ethos (102)
Com a construção do museu oceânico praticamente completa, eu me dirigia para longe do local, tinha algo a fazer e preferiria não ter plateia. Eu tirava do bolso todos os fragmentos corrompidos restantes, eu sentia a força deles sumindo.. eu precisava usa-los o mais rápido possível. Eu despejava os oitenta fragmentos que ainda possuia no chão em um círculo e me sentava ao lado de fora dele. Eu começava a concentrar, fechava os olhos e canalizava os resquicios de poder mágico que ainda existia dentro de mim. Os cristais começavam a tremular e brilhar em várias cores diferentes. Um por um eles começavam a rachar, produzindo uma nevoa colorida que se concentrava no centro do círculo.A nevoa começava a tomar forma, a silhueta de nevoa ficava cada vez mais clara e eventualmente o pokemon por trás daquele feitiço se revelava.
Magic Wand Honedge
- Spoiler:
Nome: Magic Wand Honedge #679
Exp:
Habilidade: Magic Guard
Item:
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 37 Sp.Atk 80 Sp.Def 100 Speed 28 Total 325
(Magic Wand Honedge possui o seu Attack e Defense invertido com Sp. Attack e Sp. Defense)- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Echoed Voice
Charm
Fairy Wind
Autotomize
Air Cutter
Metal Sound
Swift
Dazzling Gleam
Tri Attack
Iron Defense
Slateport City, Lvl 32
Um pokemon extremamente raro e com energia mágica dentro, eu não poderia deixar a oportunidade de captura-lo passar. Eu sacava a esfera de Perrserker e a liberava para me ajudar a capturar aquele pokemon místico. -Serker use seu Iron Head e em seguida dispare seu Pay Day! Os dois pokemons metálicos pareciam estar sendo afetados de forma negativa pelo ar pesado de Slateport, mas meu felino era mais rápido e saltava para cima do pokemon fada enquanto fazia sua cabeça emitir um forte brilho metálico. Com uma poderosa cabeçada, Perrserker fazia o pokemon invocado bater no chão e ficar desnorteado com o golpe, incapaz de reagir.
Aquele Iron head foi muito poderoso e abria a brecha para meu pokemon atacar novamente. Perrserker fazia a moeda em sua cabeça brilhar e então uma chuva de moedas metálicas caia sobre Honedge. Aquele golpe não era tão efetivo quanto o anterior e isso permitia o pokemon revida, fazendo seu corpo brilhar intensamente, liberando uma onda de energia mística com seu Dazzling Gleam. Aquele golpe não era tão efetivo, porém era capaz de causar alguns danos no meu felino.
82%
[-1 Speed]
03%
[-1 Speed]
- Finalize ele com um último Pay Day! Perrserker realizava seu último golpe, fazendo novamente a chuva de moedas cair sobre a adversária que já não tinha forças para ficar em pé e acabava caindo no chão desmaiada. Eu imediatamente disparava o Capture Styler contra o pokemon desmaiado e em instantes ele era contindo pelos círculos de energia do aparelho Ranger. Eu também resolvia fazer a captura oficial dele logo, lançando uma Greatball contra ele que o absorvia para dentro e confirmava a captura.
- Spoiler:
- - Gastou 80 fragmentos corruptos para invocar Magic Wand Honedge
- Capturou o M.W. Honedge gastando 1 carga do Capture Styler e uma Greatball
- Recebeu 256$ por usar Pay Day (x2)
Ganho de Exp
* Exp Share Parcial (Perrserker/Raikou/Jujuba)
* Lucky Egg em Perrserker
Por ter derrotado Magic Wand Honedge lv32
- Perrserker recebeu 224 de Exp (418/2928)
- Raikou recebeu 224 de Exp. (2035/2534)
- Jujuba recebeu 224 de Exp (1164/1527)
- Team Info:
Irá produzir dia 03/12
Nv. 30 (1811/2534) | Pressure | Lucky Egg
Nv. 24 (940/1527) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção de S (2/3)
Nv. 32 (00/2928) | Intimidate |
M.W. Honedge está Muito Bem (100%)
Nv. 32 (00/2928) | Magic Guard |
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 1/10
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Uma ótima forma de introduzir a evocação do Pokémon, mt forte por sinal... Sua narração como sempre, mesmo sendo uma AR simples, seu foco nela sempre é bem descrito e agradável de ler.
Todavia, tenho uma notícia não tão agradável. De acordo com essa regra: https://bulbarpg.forumeiros.com/t11411-regra-guia-moves#203823
Pay Day não tem efeito de dinheiro contra Pokémon Selvagem, apenas NPCs Listados e NPCs oficiais. Não sei se isso mudou durante o tempo, mas assim que está.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (102)
Ethos (102)
Antes de sair do local onde havia invocado o pokemon eu resolvia fazer um rápido treino com meus pokemons para ensinar alguns golpes para eles. Para Stoutland eu lhe ensinava o TM Iron Head para torna-lo ainda mais perigoso contra alguns pokemons que ele não lida bem, já para Raikou eu lhe ensinava os golpes Snarl e Weather Ball para lhe deixar ainda mais versátil em seus golpes. E finalmente, para minha Perrserker eu ensinava o golpe Swords Dance, para deixar seus golpes ainda mais poderosos.
Com o treino feito eu ira direto para o centro pokemon fazer uma pequena pausa. Ao chegar no centro pokemon Joy vinha logo em minha direção, como se estivesse me esperando. - Que bom que você voltou Artamiel, o capitão Stern me pediu para informar que o Shipyard está a procura de barcos abandonados na orla, se você conseguir encontrar algum, será de grande ajuda e com certeza será recompensado. Aquilo era perfeito, eu precisava de uma forma de receber dinheiro pois minhas economias estavam acabando, e simultaneamente iria ajudar a cidade.
Eu recebia as informações completas da enfermeira joy, que dizia não só os melhores locais para procurar os navios como também com quem falar ao entregar o navio. Com todas as informações necessárias eu me dirigia para a orla do local. A praia de Slateport era triste, parecia um grande ferro felho cheio de entulho e lixo que o mar trazia. O cheio de metal enferrujado era ainda mais forte ali, deixando o local pesado e ruim de respirar. - Vamos acabar com isso logo para poder sair desse local. Eu ativava o Page Ryder para invocar um pokemon que pudesse utilizar para navegar pelas águas poluídas do local.
O pokemon invocado pelo aparelho era um belíssimo pokemon de gelo que possuia uma casca grande o suficiente para comportar até duas pessoas em cima dele, ele já vinha equipado com os equipamentos de proteção necessários e eu subia no pokemon para começar a navegar. As águas daquele local eram um tanto quanto impróprias, e lapras, mesmo equipado para navegar com segurança eventualmente iria se intoxicar com a poluição daquele rio. Mas eu prometia ser rápido e utilizar meus poderes para alivar qualquer dor que aquele pokemon poderia sofrer.
Eu nagava por entre os entulhos jogados no mar, tentando procurar algum navio inteiro que pudesse estar jogado lá, mas era dificil com o tanto de lixo que ali tinha. Porém antes que eu pudesse encontrar um navio útil para usar, eu acabava encontrando algo inesperado, preso em uma espécie de banco de areia um cachorro alaranjando parecia estar fuçando as peças metalicas jogadas. Eu não fazia ideia de como aquele pokemon chegou ali ou como ele faria para sair, mas eu precisava ajudar.
Growlithe
- Spoiler:
Nome: Growlithe #058
Exp:
Habilidade: Intimidate
Item: Rawst Berry
Stats:
HP 55 Attack 70 Defense 45 Sp.Atk 70 Sp.Def 50 Speed 60 Total 350
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Leer (inicial)
Howl (inicial)
Lick (inicial)
Ember (inicial)
Double Kick (lvl 8)
Roar (lvl 12)
Fire Fang (lvl 16)
Bite (lvl 16)
Flame Wheel (lvl 20)
Take Down (lvl 24)
Raging Fury (lvl 28)
Agility (lvl 32)
(Lvl x, local)
Porém quando eu me aproximada do banco de areia, o pokemon canino começava a rosnar, fazendo fumaça sair de sua boca. Aquele pokemon era agressivo e eu precisava acalma-lo antes de tentar ajudar. - Raikou me ajude a acalmar esse pokemon, use seu Scald! Eu liberava o tigre elétrico que caia bem em frente ao pokemon de fogo que mesmo contra um enorme lendário continuava a rosnar agressivamente. Porém o rosnado era logo encerrado quando uma torrente de água fervente acertava o pokemon de água que rolava pela faixa de areia devido a força do golpe.
Growlithe se levantava com dificuldade, aquele último golpe havia lhe deixado bastante fragilizado, mas sua raiva ainda era enorme e ele começava a se envolver em chamas. O cachorro de fogo saltava para cima do lendário acertando vários golpes de garra e mordidas flamejantes que causavam um dano alto no meu pokemon. Aquele pequeno cachorro era muito poderoso e sua força se mostrava com aquele ataque que deixava meu lendário bem ferido (Raging Fury).
Mas, mesmo com todo aquele poder o pequeno cão de fogo não resistia a mais um golpe de Raikou, que disparava outra torrente de água que fazia o pequeno pokemon desmaiar e boiar na água.
35%
00%
Com o pokemon desmaiado eu lançava a capture Styler em sua direção, fazendo o pokemon ficar sobre meu comando. A captura havia sido bem sucedida, mas eu ainda precisava tratar de algo, Raikou parecia estar muito mal, não só pelo poderoso golpe que levou, mas também por ficar tanto tempo em contato com a água poluída do mar, eu precisava cura-lo. Eu colocava minha mão sobre a testa do lendário e invocava as runas que Ho-oh havia me ensinado, fazendo o corpo de Raikou se curar quase que de imediato. Eu o colocava em sua esfera para ele não se contaminar novamente e fazia o mesmo processo em Growlithe para que o mesmo também fosse curado.
Com os dois pokemons curados e em suas esferas eu continuava a procura, usando minha cura em Lapras para que o mesmo também não fosse infectado pelo veneno.
- Spoiler:
- - Encontrou um Growlithe
- Capturou um Growlithe, gastando uma carga do C.S e uma Greatball
- Começou a Quest: Esse é Meu!
- Ensinou o TM Iron Head para Stoutland, que ganhou +6 de felicidade
- Ensinou os TMs Snarl e Weather Ball para Raikou
- Ensinou o TM Sword Dance para Perrserker
- Retirou uma Rawst Berry de Growlithe
Ganho de Exp
* Exp Share modo único em MW Honedge
* Lucky Egg em Raikou
Por ter derrotado Growlithe lv32
- MW Honedge recebeu 360 de Exp (360/2928)
- Raikou recebeu 360 de Exp. (2395/2534)
- Team Info:
Irá produzir dia 03/12
Storm está Muito Bem(100%)
Nv. 30 (2395/2534) | Pressure | Lucky Egg
Nv. 24 (1164/1527) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção de S (3/3)
Growlithe está Muito Bem (100%)
Nv. 32 (360/2928) | Magic Guard |
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Growlithe / Raikou
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 2/10
Última edição por Arcenio em Ter Nov 29, 2022 5:18 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Uma ótima narração, meu principal elogio vai para a forma como usa sua sub-classe, não por curar por seus Pokémon, mas por usar isso em forma de quem seu personagem segue. Isso é muito daora ler, especialmente que mostra sua ligação com o mesmo. A missão é bem daora, eu gosto muito de como ela foi construída. Já mando os Pokémon para você enfrentar. Tudo certo com seu post.
Fichas do Vs Seeker
Arbok
- Spoiler:
Nome: Arbok #024
Exp:
Habilidade: Intimidate
Habilidade Passiva: Snake Cowl [Padrão de Defesa]
Item:
OT:
Stats:
HP 60 Attack 85 Defense 69 Sp.Atk 65 Sp.Def 79 Speed 80 Total 438
Características:
Este padrão dá à Arbok uma redução de 20Pwr em todos os golpes que lhe acertem.
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Snake- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Wrap (Inicial)
Bite (lvl 8)
Acid (lvl 12)
Glare (lvl 16)
Screech (lvl 20)
Poison Fang (lvl 24)
Coil (lvl 28)
Lunge (lvl 32)
Poison Jab TM
Bulldoze TM
- Seviper
- Spoiler:
Nome: Seviper #336
Exp:
Habilidade: Shed Skin
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Poison Tail (lvl 9)
- Venoshock (lvl 16)
- Poison Fang (lvl 21)
- Venom Drench (lvl 24)
- Gastro Acid (lvl 29)
- Poison Jab (lvl 31)
- Glare (lvl 19)
- Night Slash (lvl 26)
- Fire Fang [TM]
- Sludge Bomb [TM]
Última edição por Forseti em Ter Nov 29, 2022 11:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (103)
Ethos (103)
Depois de navegar por entre as águas poluídas e ficar constantemente tendo de curar Lapras para que ele não passase mal, eu finalmente avistava algo que poderia servir. Uma pequena embarcação estar encalhada nos bancos de areia, ela não possuía bandeira, mas também não era muito chamativa ou grande. - Esse deve dar. Eu pedia para Lapras se aproximar do navio e ele obedecia. O navio em questão era bem pequeno, o que faria lapras ser capaz de carregar apenas com um pouco de ajuda. Para ajuda-lo eu liberava Honedge. O pequeno pokemon mistico não seria afetado pelas águas poluídas e por isso seria uma ótima escolha. Eu amarrava cordas no navio e então as conectava em Lapras e Honedge que começavam a puxar.
Devido a leveza do navio, era muito fácil conseguir traze-lo até a orla da praia, e graças a isso eu conseguia finalmente pisar na areia de Slateport. A primeira coisa que eu fazia ao conseguir chegar na orla era recolher Lapras, eu não precisava mais de seus serviços e mante-lo ali seria um perigo para a saúde dele que eu não poderia arriscar. Eu então puxava junto com Honedge o barco por alguns metros na água, pronto para chegar na área seca.
Porém, para minha surpressa, eu não estava sozinho ali. Um homem de por volta de 20 a 30 anos estava me esperando na areia da praia. Ele possuía roupas surradas e rasgadas, em seu ombro uma bolsa improvisada estava pendurava e seu rosto estava com um sorriso maligno estampado. - Obrigado por trazer esse navio até mim, agora me dê para que eu posso reivindicar a recompensa! O tom de voz daquele homem não era nada amigável, ele claramente queria para sí o navio que eu havia conquistado, porém ele não teria uma batalha fácil se fosse depender de mim.
Eu nem pensava duas vezes e puxava uma greatball do bolso, o que fazia o homem reagir da mesma maneira. - Então vamos fazer da maneira difícil se preferir Nós lançávamos as esferas no ar, fazendo ambos os pokemons saírem prontos para a batalha. Do meu lado um pequeno cachorrinho alaranjado que rosnava enfurecido para o oponente, enquanto do outro uma serpente com um capaz estapado sibilava para meu cachorro. Os dois pokemons pareciam intimidar um ao outro, fazendo com eles hesitassem por um momento.
- Growlithe use seu Raging Fury!
- Arbok use seu Coil e em seguida finalize-o com um Bulldoze!
O embate entre os dois pokemons começava com Arbork admitindo uma postura mais defensiva, enrolando seu corpo para fortalecer sua defesa, mas ao mesmo tempo aumentar a potência e a precisão de seus ataques. Já Growlithe se envolvia em chamas, transbordando calor e fumaça de seus poros e avançando para o pokemon venenoso, desferindo uma sequência de arranhões, mortidas e patadas com uma raiva incontrolável. Quando Growlithe entrava naquele modo eu não tinha como para-lo, porém o adversário parecia ser muito mais robusto do que eu esperava e conseguia aguentar bem os golpes frenéticos do meu pokemon.
Algo que eu não tinha percebido no começo da batalha era o fato de eu ainda estar na água, boa parte do mar batia em minha canela que estava protegida pelas roupas, mas Growlithe não tinha essa mesma segurança e o veneno do mar de Slateport infectava seu corpo, e parecia que o adversário estava levando isso em conta pois assim que Growlithe dava uma leve fraquejada, a serpente dava seu bote. O chão começava a tremer violentamente enquanto uma onda sônica era enviada até meu pokemon que era atingido em cheio pelo golpe. Normalmente, um golpe tão poderoso de um pokemon fortalecido seria o suficiente para finalizar um pokemon frágil como Growlithe, mas graças ao seu item: Eviolite, seu corpo ficava mais resistente, permitindo ao cachorro atacar uma última vez antes do veneno surtir efeito. Com mais uma sequência de golpes, o pokemon de fogo causava danos consideráveis com seu combo de fúria antes de desmaiar na orla da praia.
00%
64%
[+2 Atk][+1 Def][+1 Acc]
Com meu pequeno cachorro desmaiado, sobrava a mim recolhe-lo para colocar outro no lugar, desta vez Stoutland tomava a dianteira. Com um rosnado, Stoutland fazia o pokemon serpente recuar um pouco graças suas habilidade, diminuindo sua vontade de atacar.
- Stoutland vingue seu aliado com um Retaliate, depois finalize com um mais um Retaliate!
- Vamos enfraquecer esse pokemon, use seu Bulldoze e em seguida use Poison Jab!
Stoutland entrava em campo e já corria na direção do inimigo, porém a cobra, mesmo que com o ataque enfraquecido era capaz de retardar a movimentação do pokemon canino. Arbok liberava outra onda sonica que causava um dano considerável e deixava meu pokemon mais lento. Todavia, isso não impedia a Stoutland desferir uma sequência de golpes vingatívos contra a serpente que mesmo com todo o poder defensivo recebia um dano alto daquele golpe.
Mas aquela cobra era ligeira e saia de seu modo enrolado e começava a rasteijar pela areia, se aproximado rapidamente do meu pokemon e acentando ele com sua cauda que estava envolvida de energia venenosa. Aquele golpe era poderoso e fazia meu pokemon cambalear um pouco, mas não o impedia de conectar outro ataque. Stoutland continuava com seus golpes vingativos, mas agora havia perdido força por já ter passado um tempo desde a derrota de Growlithe. Porém, mesmo com a força reduzida o golpe era o suficiente para finalizar a cobra venenosa. Todavia, o veneno cobrava seu preço.
13%
[-1 Speed]
00%
[+1 Atk][+1 Def][+1 Acc]
O ladrão perdia um pouco de seu sorriso, ele não esperava um combo de ataque tão forte de Stoutland, mas ele ainda parecia confiante e liberava outro pokemon serpente em campo. Eu sabia que a situação de Stoutland não iria melhorar ali, e eu precisava reserva-lo para conseguir finalizar aquele ladrão caso ele tivesse mais cartas na manga. Então eu resolvia realizar um troca.
Eu liberava Raikou para a batalha, eu sabia que ele conseguiria comprar um tempo, mas ele não estava em um patamar bom de treino e não conseguiria durar muito estando envenenado. - Ataque-o continuamente com seu Poison Tail O homem não parecia se intimidar com tamanha besta em sua frente e sua serpente também não. Ela girava no ar com sua cauda e desferia um golpe cortante com ela embuida em energia venenosa. O golpe era forte e o veneno já estava no corpo do tigre, porém ele ainda aguentava.
- Vamos tentar queimá-lo com seu Scald! O pokemon elétrico enchia suas bochechas de água e usava a eletricidade para esquentá-la, disparando uma torrente de água fervente que causava danos leves ao oponente, mas nada muito sério. A força de Raikou estava decaindo e ele finalmente era jogado ao chão com um segundo golpe de cauda venenosa que deixava o lendário desmaiado.
- Retornado:
13%
00%
69%
[+2 Atk]
Eu ainda precisava minar ainda mais as energias daquele pokemon para conseguir utilizar Stoutland para finaliza-lo, por isso eu liberava Grotle para tentar dar conta daquela serpente. - Quantos pokemons eu vou precisar derrotar? Seviper use seu Poison Tail continuamente!
- Quake porfavor use seu Giga Drain! A tartaruga pisava no mar contaminado já sendo recebida por um corte rápido da cauda venenosa da serpente do ladrão. Aquele golpe efetivo combinado com o poder descomunal daquela serpente fazia com que Grotle caisse no chão. Eu imaginava que aquilo já seria uma derrota, e o ladrão ria do desempenho dos meus pokemons, mas lentamente a tartaruga levantava enquanto todo o seu corpo emanava um brilho verde. Sua habilidade Overgrow havia ativado.
Com suas energias fortalecidas, Grotle formava um vortex de energia que começava a drenar as forças de Seviper. A tartaruga recuperava um pouco de suas energias, mas eventualmente as perdia novamente pelo veneno. Já a serpente mostrava sinais claros de cansaço, mas ainda estava de pé e novamente saltava para desferir outro corte com sua cauda, desta vez fazendo meu pokemon desmaiar.
- Retornado:
13%
00%
50%
[+2 Atk]
- Sério pivete, desista logo, eu estou me sentido mal por você O ladrão tentava me fazer entregar o barco, mas depois de tuda aquela batalha a última coisa que eu poderia fazer era desistir e então enquanto eu retornava Grotle eu liberava Stoutland! - Finalize-o com seu Retaliate! O cachorro purificado saltava de sua pokeball já em cima de Seviper, mal dando tempo de reação. A velocidade e a resistencia daquela serpente era muito menor que a da anterior então eu sabia que aquele golpe seria o suficiente. Com uma sequência de mordidas e arranhões, Stoutland descontava toda sua raiva naquele adversário que era incapaz de revidar.
01%
00%
[+2 Atk]
Stoutland estava fraco por causa do veneno, mas usava suas últimas forças para segurar a serpente em sua mandíbula e arremessa-la contra o ladrão que caia no chão enquanto seu pokemon desmaiado caia em seu colo. - Mas como? Antes que o ladrão pudesse pensar em fazer algo, Honedge pairava pelo ar fazendo luzes piscarem ao seu redor, aquilo era só um blefe, mas foi o suficiente para fazer o homem sair correndo.
Aquela batalha foi dura, mas eu consegui passar por ela e antes que Stoutland pudesse cair pelo veneno eu lhe recolhia para ser tratado depois. Honedge e eu eramos o suficiente para trazer o navio para fora da água e finalmente chegar na areia, longe do oceano poluído que havia me causado tantos problemas.
Sem saber o que estava por vir, eu usava meus poderes para curar Grotle e Stoutland, para que os mesmos pudessem me ajudar a carregar o navio pela areia, que era um trabalho mais difícil do que na água. Em pouco tempo eramos capazes de alcançar o estaleiro recém construído, onde Stern parecia estar vistoriando algo. Ele logo prestava atenção em mim e percebia a situação, vindo me ajudar. - Nunca te vi com uma aparência tão cansada assim, acho que foi demais exigir isso de você, mas sabia que iria conseguir. Eu sabia que ele só estava tentando me reconfortar, pois sabia que aquele navio não era grandes coisa, mas mesmo assim Stern aceitava comprá-lo por uma pequena quantia e assim que eu a recebia, ia correndo ao centro pokemon restaurar o restante da minha equipe.
- Spoiler:
- - Encontrou um Navio Pequeno
- Sorteios de Batalha Link
- Completou a Quest: Esse é Meu!. Recebendo 10 de fama local e 3000$ ao conseguir um navio pequeno
- Recebeu 3840$ por derrotar o NPC (32x2x60) (Bonus de 2 Luck Incense)
- Recebeu 4 de fama local por derrotar os dois pokemons do npc
Ganho de Exp
* Exp Share modo único em MW Honedge
* Lucky Egg em Stoutland
Por ter derrotado Arbok lv32
- MW Honedge recebeu 1211 de Exp (1571/2928)
- Stoutland recebeu 1211 de Exp. (1211/2928)
Por ter derrotado Seviper lv32
- MW Honedge recebeu 1235 de Exp (2806/2928)
- Stoutland recebeu 1235 de Exp. (2446/2928)
- Team Info:
Quake está Desmaiado (00%)
Nv. 31 (12/2727) | Overgrow | Luck Incense
Irá produzir dia 03/12
Storm está Desmaiado (00%)
Nv. 30 (2395/2534) | Pressure | Luck Incense
Produção de S (3/3)
Pure Stoutland está Envenenado (01%)
Nv. 32 (2446/2928) | Intimidate | Lucky Egg
Growlithe está Desmaiado (00%)
Nv. 32 (00/2928) | Intimidate | Eviolite
Nv. 32 (2806/2928) | Magic Guard | Razor Claw
Egg de Azurill
Irá eclodir dia 03/12
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Growlithe / Raikou / Grotle / Stoutland
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 3/10
Última edição por Arcenio em Qua Nov 30, 2022 4:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (104)
Ethos (104)
Após um rápida passada em Novus para receber alguns presentes e fazer algumas compras, eu voltava para Slateport para fazer uma rápida investigação a noite. Eu sabia que aquela cidade a noite poderia ser perigosa, principalmente na parte da praia. A noite era quente, porém a brisa da noite deixava tudo melhor, diminuindo a temperatura e tornando o clima mais agradável. Para me guiar por entre a praia mal iluminada de slateport, Honedge flutuava ao meu lado usando seu brilho natural para me fazer atravessar o local sem muitos problemas.
O cheiro de ferrugem e sal naquele lugar era muito incomodo, mas depois de passar dois dias rodando pela cidade eu já estava começando a me acostumar, porém algo que eu provavelmente nunca iria conseguir era a sensação de sempre estar sendo observado, principalmente naquele local. Era muito fácil se esconder por entre os entulhos e a baixa luz também não ajudava em nada, eu sempre achava que seria abordado a cada entulho que eu passava.
Para não passar tanto perigo, eu liberava Stoutland também para ajudar a encontrar algo escondido com seu faro. O enorme pokemon cão começava a farejar o chão arenoso da praia em busca de algo, enquanto Honedge iluminava o local para eu saber onde eu poderia andar. Eventualmente, Stoutland começava a focar em uma pilha de entulho que estava jogada sobre a areia. Eu começava a retirar os entulhos com ajuda de stoutland que parecia muito focado em descobrir o que estava escondido embaixo daquilo tudo. Foi quando eu removia um pedaço do casco de um navio que o que estava escondido se revelava, um estranho pokemon esbranquiçado com um formato rochoso, mas uma aparência fantasmagórica.
Aquele pokemon parecia ter acabado de acordar e imediatamente passava de sonolento e inofensivo para agressivo e perigoso. Aquele pokemon com certeza não gostou nada de ser acordado e preparava para o ataque, criando uma onda fantasmagórica em minha direção. Por sorte Stoutland estava ali para me proteger, entrando na frente do golpe do fantasma que não surtia efeito nenhum em meu pokemon normal.
Galarian Corsola
- Spoiler:
Nome: Galarian Corsola #222
Exp:
Habilidade: Weak Armor
Item:
Características:
Ataques:
Astonish
Spite
Hex
Curse
Tackle
Harden
Disable
Ancient Power
Slateport City, lvl 32
Eu saltava para trás para ganhar espaço e não ser pego na batalha. - Stotuland use seu Crunch para arremessá-la! Stoutaland era mais rápido e abria sua mandíbula, envolvendo o pokemon esférico em suas presas com um poderosoa mordida. Aquela mordida parecia rachar o corpo do pokemon fantasma, como se tivesse quebrando sua frágil armadura (Weak Armor), porém antes que Stoutland pudesse arremessar o pokemon para longe seus olhos brilhavam em um tom vermelho que fazia o pokemon normal congelar. Aquele Disable deixava o pokemon incapaz de utilizar seu golpe novamente.
- Não tem problema, use seu Bite então! Stoutland por ter travado, deixava o pokemon escapar de suas mandíbulas, mas assim que ordenado se recuperava e partia para cima do fantasma novamente. Porém agora Corsola havia perdido parte de sua armadura e estava mais veloz, atancando primeiro e disparando uma esfera de energia ancestral com seu Ancient Power. A esfera de energia branca atingia Stoutland, mal lhe causando dano, mas fazendo algo em volta de corsola acontecer. O corpo do fantasma se envolvia em uma aura esbranquiçada, uma energia ancestral melhorava seu corpo e aumentava suas capacidades. Aquilo seria um problema, mas meu pokemon ainda partia para cima de seu oponente, desferindo uma mordida doída contra o pokemon fantasma.
84%
[Crunch Disabled]
43%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][+2 Sp. Atk][+4 Atk]
Aquele pokemon parecia forte, mas meu cão era mais e com ele do meu lado eu não teria problemas. - Vamos continuar usando seu Bite! Stoutland já abria sua boca novamente para desferir outra forte mordida, mas graças a sua carapaça destroçada, Corsola conseguia se mover livremente, disparando seus golpes em uma velocidade incrível. Outra esfera de energia ancestral era disparada contra meu cão, que dessa fez começava a sofrer danos consideráveis. A força daquele pokemon poderia aumentar a qualquer momento e isso era um problema enorme, eu precisava finaliza-lo o mais rápido possível. Por sorte, aquela armadura de corsola facilitava as coisas, a cada mordida suas resisntecias diminuiam, deixando o golpe de Stoutland mais perigoso.
Corsola já se mostrava com uma enorme fadíga, porém sua velocidade estava impressionante, se movendo em uma rapidez incrível. Ela disparava uma terceira esfera de energia esbranquiçada, essa vinha tão rápida que nem dava tempo de Stoutland reagir, porém nada importava aquela velocidade toda se a força daquele pokemon não era nada impressionante então com um último Bite stoutland destroçava a carapaça frágil do fantasma, fazendo ele desmaiar.
42%
[Crunch Disabled]
00%
[+2 Atk][+2 Sp. Atk][+2 Sp. Atk][+6 Speed] [- 2 Def]
Eu disparava meu Capture Styler imediatamente, fazendo o peão metálico fazendo girar ao redor da areia da praia e capturar o fantasma. Assim que o pokemon estava acalmando e capturado eu ia em direção a ele e o guardava dentro de uma Greatball para oficializar sua captura. - Muito obrigado Stoutland, você fez um ótimo trabalho, mas acho que precisamos voltar, caminhar aqui a noite não vai ser uma boa ideia.
Chegando ao centro pokemon eu me sentava na minha cama para começar a organizar os itens de minha mochila e via que o egg em minha incubadora estava a brilhar. Eu tirava o item da incubadora e imediatamente ele começava a rachar. Um brilho intenso surgia e o pokemon ali dentro nascia. Um pequeno pokemon azul esférico nascia com uma cara de choro.
- Mas que criatura fofa, não chore pequenino O pokemon azul parecia não controlar suas emoções e chorava intensamente, então eu o colocava dentro de uma pokeball para lhe acalmar. Com mais um Egg chocado, eu colocava o egg de presente que eu estava carregando para dentro da incubadora para facilitar minha jornada. Eventualmente eu começava a mexer nas minhas bolsas para ver o que eu poderia fazer com os itens que eu tinha, vendo a possibilidade de fazer algo interessante com eles. Eu também retirava algumas berries das moitas de Grotle para armazena-las, duas berries boas para cura de confusão entravam em minha coleção.
Para ver o que poderia fazer, apontava a pokedex para meus pokemons e via que aquele honedge que eu tinha estava prestes a evoluir, precisando apenas de um pequeno incentivo e por isso eu pegava uma de cada Apricorn e colocava na apriblender e produzir um Super Juice. Honedge consumia o suco lentamente, ele parecia se deliciar com o suco preparado e enquanto ele bebia começava a brilhar, evoluíndo. Sua forma mudava e ele parecia quase que se clonar, mudando completamente de aparência.
A pokedex indicava que aquele pokemon era um Doublade, um pokemon muito poderoso, mas que ainda possuía uma outra evolução atingível apenas com o uso de uma Shiny Stone. Eu revirava minha bolsa de pedras, espalhando as rochas coloridas pelo quarto até achar a pedra amarela clara. A Shiny Stone emanava um brilho incrível e Doublade parecia girar de felicidade ao ver aquele item. - Muito bom.. vamos ver o que acontece. Eu encostava a pedra amarela e ela começava a brilhar juntamente com o pokemon metálico. Seu corpo se modificava novamente, ficando maior e mudando completamente sua estrutura.
O brilho sumia junto com a pedra que eu segurava e um novo pokemon era revelado. Um pokemon que parecia a mistura de um escudo e um cetro mágico, Aegislash era uma adição ótima para minha equipe. - Você agora é incrívelmente forte, acho que não preciso te treinar mais com o Exp Share como eu estava fazendo. Aegislash mudava de forma várias vezes, mostrando seu poder diferenciado de variar sua defesa e ataque.
Com aquele pokemon novo na equipe, eu o guardava em sua greatball, juntava todos os itens que havia exparramado e ia dormir para me preparar para o meu próximo passo: enfrentar o líder de Pewter.
- Spoiler:
- - Encontrou um G. Corsola
- Captura Corsola Link
- Recebeu 5 de fama local por descobrir G. Corsola como um pokemon da rota
- Fez um Super Juice (Gastando 1 de cada apricorn) e deu para MW Honedge que foi para o nível 35 e evoluiu para Doublade
- Gastou uma Shiny Stone para evoluir MW Doublade para MW Aegislash
- Egg de Azurill nasceu, gastou uma pokeball para captura-lo oficialmente: Link
- Colheu 2 Persim Berries de Grotle Link
Ganho de Exp
* Exp Share modo parcial em MW Honedge/ Stoutland/ Raikou
* Lucky Egg em Stoutland
Por ter derrotado Corsola lv32
- MW Honedge recebeu 494 de Exp e subiu para o nível 33 (372/3135)
- Stoutland recebeu 494 de Exp e subiu para o nível 33. (12/3135)
- Raikou recebeu 494 de Exp e subiu para o nível 31 (355/2727)
- Team Info:
Nv. 31 (12/2727) | Overgrow | Luck Incense
Irá produzir dia 03/12
Nv. 31 (355/2727) | Pressure | Luck Incense
Produção de Exp Candy S (3/3*)
Nv. 33 (12/3135) | Intimidate | Lucky Egg
M.W. Aegislash está Muito Bem (100%)
Nv. 35 (00/??) | Stance Change |
Corsola está Muito Bem (100%)
Nv. 32 (00/??) | Weak Armor |
Egg de Piplup - Incubadora
Irá eclodir dia 10/12
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Growlithe / Raikou / Grotle / Stoutland
Contadores:
- Itenfinder Bateria: 4/10
Última edição por Arcenio em Sáb Dez 03, 2022 9:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Conteúdo patrocinado