Últimos assuntos
Leonn
13hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de boas horas de caminhada, chego na Ponte Celeste, conhecida por abrigar pokémons bastante pacíficos e também por ligar a cidade de Pallet e Violet, duas cidades completamente diferentes e que eu estava doido para conhecer o que Violet tinha para oferecer depois de tanto ter explorado Pallet e suas extensões. A ponte é extremamente linda e para deixar aquele momento registrado, resolvia tirar uma selfie ao lado de meus companheiros. Ao tirar a fotografia, percebia que um intruso havia saído na fotografia, um Skarmory selvagem que estava sobrevoando o local.
- Skarmory
- Spoiler:
Nome: Skarmory #227
Lvl: 8
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Peck (inicial)
- Leer (inicial)
- Sand Attack (lvl 4)
- Fury Attack (lvl 8)
Aquela criatura não era novidade para meus conhecimentos, eu possuía um Skarmory e conhecia muito bem suas vantagens e também suas vantagens. Dito isso, lançava a pokeball de Arcanine para que ele me ajudasse a combater aquela criatura de ferro que sobrevoava o céu. Ela não parecia ofensiva, mas eu precisava treinar Arcanine e para isso aquela bataria seria necessária.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidade | V. 49 | 100% Saudável
vs.
Skarmory — N. 8 — Keen Eye | V. 16 | 100% Saudável
— Arcanine, mire em Skarmory e use o Flame Wheel! (-236%) — Sem delongas, Arcanine dava alguns passos para frente e lançava uma enorme quantidade de chamas na direção de seu adversário, atingindo-o fortemente com seu ataque ardente e desmaiando-o no mesmo momento.Arcanine (100%) vs. Skarmory (0%)
A batalha havia sido muito fácil e com Skarmory desmaiado, começava a andar pela ponte pela parte de cima, que havia sido construída para pedestres, enquanto que ciclistas e motoristas tinham uma área apenas para eles mais abaixo. Enquanto andava ali, ficava com um pouco de medo da altura da mesma que encontrava-se a mais de trinta metros do mar para que embarcações grandes como navios pudessem passar por ali. Enquanto caminhava, podia ver alguns treinadores duelando e outros pescando. O local era bastante movimentado, muito mais do que eu poderia ter imaginado.
- Sorteios:
• Por derrotar Skarmory, Arcanine ganha 154 de exp. Uma flying essence recolhida. +1 Ethos.
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Ótimo encontro! Arcanine está bem mais poderoso que os Pokemons do local, vai te livrar de grandes apuros. Pode seguir!
Leonn
13hrs10min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Estando quase no final da ponte, caminhando a pé, via em como aquilo era um exercício enorme para quem não tivesse o hábito de praticar esportes. Felizmente eu sempre gostei de caminhar e então aquilo não era um desafio para mim, especialmente por nunca ver a desistência como uma opção, eu sabia que Violet me traria ótimas recompensas e que tinha alguém esperando por mim no local. Para isso, eu deveria me apressar o mais rápido o possível. Entretanto, assim como Skarmory, um outro pokémon voador surgia em meu caminho para me atrapalhar, mas dessa vez sendo aquático.
- Wingull
- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Lvl: 8
Exp:
Habilidade: Hydration
Item: -
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (lvl 1)
- Growl (start)
- Quick Attack (lvl 5)
Tratando-se de uma criatura aquática, eu sabia que não poderia usar Arcanine para batalhar e então decidia que era a vez de Florges brilhar. Ao lançar sua pokeball, atraia vários olhares de curiosos que nunca haviam visto uma Cotton Flower Florges antes e então começam a registrar a fada em suas respectivas pokedex. Era como se Florges virasse uma celebridade. Wingull que estava voando em nossa frente parecia não gostar de ser ignorado pelos habitantes e vinha em nossa direção para atacar.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Wingull — N. 8 — Hydration | V. 21 | 100% Saudável
— Florges, mostre para todos o seu glamour e utilize o Dazzling Gleam! (-381%) — Com uma postura impecável, Florges se concentrava e fazia um flash de luz branca com rosa claro surgir, causando um grande impacto aos olhos do oponente e lhe levando ao desmaio imediato antes que ele pudesse atacar a fada.Florges (100%) vs. Wingull (0%)
Quando a ave caia desmaiada, todos ficavam impressionados com o poder de Florges e resolviam tirar selfies com ela. Deixando que a mesma aproveitasse aquele momento, lançava uma pokeball sobre o selvagem e realiza a captura do monstrinho, pois por ainda não tê-lo em minha equipe, era excencial realizar aquela captura para que ele fosse de ajuda no Ditto's Form. Após realizar a captura, me retiro com Florges chegando ao fim da ponte para entrarmos na cidade de Violet.
- Sorteios:
• Por derrotar e capturar Wingull, Florges ganha 51 de exp. Uma flying essence recolhida. +1 Ethos.
Forseti
Conteúdo patrocinado