Últimos assuntos
Concurso de Pesca
— Concurso de Pesca de Alto Mare... — Li em voz alta, olhando a enorme placa branca com vários detalhes em azul. Eu me sentia tentada em entrar naquela competição, principalmente depois de Tsareena ter evoluído. Para a minha surpresa, vários treinadores haviam se interessado pela participação e pelos prêmios também. Inclusive, alguns esbarravam em mim e reclamavam para que eu saísse do caminho. — E então, tá pronta pra participar desse concurso de pesca? Não é nada diferente do que já havíamos feito, não é? — Perguntei a ela, que me respondia animada e me puxava para entrarmos.
Abordei a moça na lona e ela se encarregava de fazer a minha inscrição, me entregando os itens necessários e enviando para o meu Rotom Phone as informações importantes. Assim, eu estava pronta para testar a minha sorte.
Procurei uma área coberta e vazia para começar a minha pescaria. Atirei a isca na água e, depois de alguns minutos, algo pegava e eu sentia algo diferente. O Pokémon era extremamente pesado e a linha se esticava toda. Eu tentava puxá-la com cuidado, pedindo a ajuda de Tsareena para o feito, já que sozinha estava bem difícil. Parecia que o que havia ocorrido com Mantine estava se repetindo. Com muito custo, saltava da água um peixe enorme, composto por vários peixes menores que se juntavam para criar aquela aparência assustadora.
— Esse é o Wishiwashi, hã? Por que ele não se parece com a imagem que está aqui na Pokédex? É alguma forma nova? — Eu me perguntava, afinal a Pokédex mostrava um bichinho minúsculo. Eu procurava na relação a sua raridade e, pelo visto, ele não era tão raro assim. — Tsareena, esse é forte! Use o seu Trop Kick!
Tsareena impulsionava-se adiante e colocava as pernas diante do próprio corpo, desferindo um chute no centro da cabeça daquele Pokémon enorme. A explosão do movimento implicava na derrota de vários peixes menores, até o ponto de sobrar apenas um deles, abandonado por todos. Ele disparava um fraco jato d’água, mas Tsareena sequer se mexia, apenas bloqueando-o com um dos braços [Water Gun].
— Rapid Spin!
Indefeso, o Pokémon se desesperava ao ver que a adversária se aproximava cada vez mais. Seu giro terminava num chute que lançava o Pokémon de volta na água, fazendo-o fugir.
Eu aproveitava e efetuava a captura logo ali. Tsareena sequer sentia-se cansada após aquele rápido combate, apenas sentando-se num banco e recebendo a energia solar para se recompor.
Abordei a moça na lona e ela se encarregava de fazer a minha inscrição, me entregando os itens necessários e enviando para o meu Rotom Phone as informações importantes. Assim, eu estava pronta para testar a minha sorte.
Procurei uma área coberta e vazia para começar a minha pescaria. Atirei a isca na água e, depois de alguns minutos, algo pegava e eu sentia algo diferente. O Pokémon era extremamente pesado e a linha se esticava toda. Eu tentava puxá-la com cuidado, pedindo a ajuda de Tsareena para o feito, já que sozinha estava bem difícil. Parecia que o que havia ocorrido com Mantine estava se repetindo. Com muito custo, saltava da água um peixe enorme, composto por vários peixes menores que se juntavam para criar aquela aparência assustadora.
— Esse é o Wishiwashi, hã? Por que ele não se parece com a imagem que está aqui na Pokédex? É alguma forma nova? — Eu me perguntava, afinal a Pokédex mostrava um bichinho minúsculo. Eu procurava na relação a sua raridade e, pelo visto, ele não era tão raro assim. — Tsareena, esse é forte! Use o seu Trop Kick!
Tsareena impulsionava-se adiante e colocava as pernas diante do próprio corpo, desferindo um chute no centro da cabeça daquele Pokémon enorme. A explosão do movimento implicava na derrota de vários peixes menores, até o ponto de sobrar apenas um deles, abandonado por todos. Ele disparava um fraco jato d’água, mas Tsareena sequer se mexia, apenas bloqueando-o com um dos braços [Water Gun].
— Rapid Spin!
Indefeso, o Pokémon se desesperava ao ver que a adversária se aproximava cada vez mais. Seu giro terminava num chute que lançava o Pokémon de volta na água, fazendo-o fugir.
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Lucky Egg - Spe: 54 | 98%
Wishiwashi - L. 20 - Schooling - Nada - Spe: 40 | 0%
Eu aproveitava e efetuava a captura logo ali. Tsareena sequer sentia-se cansada após aquele rápido combate, apenas sentando-se num banco e recebendo a energia solar para se recompor.
- Spoiler:
- SORTEIOS E LINKS
Evento Route
Buizel
Catch
Tsareena segura Lucky Egg.
Exp. Share desligado.
PokéRadar 2/10
Itemfinder 0/10- Spoiler:
Nome: Wishiwashi #746
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Schooling
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun(inicial)
- Brine (lvl 12)
- Dive (lvl 20)
- Growl (inicial)
- Helping Hand (lvl 4)
- Beat Up (lvl 8)
- Feint Attack (lvl 9)
- Tearful Lock (lvl 16)
LOG- Spoiler:
- Evento 14
Riley derrotou um Wishiwashi. Tsareena recebeu 261 de EXP [1017/2169].
Última edição por Aqua em Sex Dez 02, 2022 8:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de EXP)
Concurso de Pesca
— Aaaaah!!! Eu tinha esquecido o quanto eu odeio esse tipo de competição! — Enfureci, depois de alguns (vários) minutos esperando que algum Pokémon aparecesse. Eu me arrependia logo na minha segunda tentativa. Aquilo realmente não era para o meu gosto. Entretanto, eu já estava por ali. Tsareena me fitava com uma cara de “e você não gosta de pescar também...”, entediada e esperando que a vara finalmente pudesse tivesse fisgado algum Pokémon e aquela tortura pudesse terminar.
Depois de observar um pequeno vulto na água, eu sentia uma puxada leve na linha. — Algo chegou. Shhh... Vou puxá-lo. — Surpreendentemente, a criatura leve era lançada para fora d’água e me observava atenta. A Pokédex identificava a criatura rapidamente.
— Este é Tympole. Antes de começarmos, vou tentar fazer a captura, embora eu ache que ele irá escapar. — Avisei, usando uma Sport Ball que logo era quebrada pela criatura. Tsareena acabava sendo alvo de uma rajada de bolhas [Bubble Beam]. — Hmmm, era o que eu suspeitava. Rapid Spin!
Ela saltava, executando um chute giratório contra o seu oponente, que rapidamente revidava com uma cusparada de ácido que acabava atingindo à queima-roupa [Acid].
— Vou tentar mais uma vez. — Repeti a tentativa, dessa vez com o Pokémon mais fraco. A Sport Ball fazia o seu trabalho, encarregando-se de travar Tympole ali dentro. Soltei um suspiro aliviado. — Ufa! O segundo já foi. Vamos tentar o terceiro e ver se temos uma sorte melhor.
Depois de observar um pequeno vulto na água, eu sentia uma puxada leve na linha. — Algo chegou. Shhh... Vou puxá-lo. — Surpreendentemente, a criatura leve era lançada para fora d’água e me observava atenta. A Pokédex identificava a criatura rapidamente.
— Este é Tympole. Antes de começarmos, vou tentar fazer a captura, embora eu ache que ele irá escapar. — Avisei, usando uma Sport Ball que logo era quebrada pela criatura. Tsareena acabava sendo alvo de uma rajada de bolhas [Bubble Beam]. — Hmmm, era o que eu suspeitava. Rapid Spin!
Ela saltava, executando um chute giratório contra o seu oponente, que rapidamente revidava com uma cusparada de ácido que acabava atingindo à queima-roupa [Acid].
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Lucky Egg - Spe: 54 | 86%
Tympole - L. 20 - Swift Swim - Nada - Spe: 36 | 40%
— Vou tentar mais uma vez. — Repeti a tentativa, dessa vez com o Pokémon mais fraco. A Sport Ball fazia o seu trabalho, encarregando-se de travar Tympole ali dentro. Soltei um suspiro aliviado. — Ufa! O segundo já foi. Vamos tentar o terceiro e ver se temos uma sorte melhor.
- Spoiler:
- SORTEIOS E LINKS
Evento Route
Tympole
Catch
Bubble Beam - Speed Drop
Acid - Sp. Def Drop
Catch 2
Exp. Share desligado.
PokéRadar 3/10
Itemfinder 0/10
Participando com Tympole:
R3 + 40% = 10 Pontos
Restam 18 Sport Balls.
- Tympole- Spoiler:
Nome: Tympole #535
Exp:
Habilidade: Swift Swim
Item: Pecha Berry
OT: Riley Morrison
Características:
Ataques:
- Bubble (inicial)
- BubbleBeam (lvl 20)
- Growl (inicial)
- Echoed Voice (inicial)
- Acid (lvl 4)
- Supersonic (lvl 8)
- Mud-Shot (lvl 12)
- Round (lvl 16)
LOG- Spoiler:
- Evento 2
Riley capturou um Tympole. Tsareena recebeu 253 de EXP [1270/2169].
Última edição por Aqua em Sex Dez 02, 2022 9:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de EXP)
=
Concurso de Pesca
Eu retornava para a borda e lançava a vara de volta na água, aguardando pela minha próxima e última tentativa de conseguir uma boa pontuação naquele concurso. As duas primeiras não tinham me dado tantos frutos, embora eu não estivesse triste com a minha escolha para competir. A linha dava sinal de que algo havia fisgado e... era um Pokémon bem estranho que se espatifava contra o chão.
Saquei a Pokédex para analisá-lo, enquanto Tsareena saltava adiante para combatê-lo. — Não tivemos sorte dessa vez, mas vamos conseguir mais um pouco de experiência antes de sairmos. Trop Kick!
Tsareena se aproximava do Pokémon, levantando-o do chão com a ponta da perna e chutando-o de volta com uma explosão esverdeada. Com isso, ela acabava se paralisando. Stunfisk começava a brilhar em vermelho, além de exalar uma fumaça da mesma cor, alvejando sua oponente com um golpe vingativo [Revenge].
— Triple Axel!
A Pokémon fruta revestia os seus pés com a energia do tipo gelo, mas acabava sentindo o espasmo nas suas pernas e caía de joelhos, cancelando o ataque. Com isso, o terráqueo sorria maliciosamente, disparando um tiro de lama contra sua oponente [Mud Shot].
— Dessa vez vai! Vamos outra vez com o Triple Axel!
Ela se concentrava. Não podia falhar e nem queria. Sentiu o vento passar pelo seu rosto, alterando a temperatura das pernas para desencadear numa explosão de luz ciano, executando um chute triplo que lançava Stunfisk de volta para a água novamente, fazendo-o sumir na correnteza.
— É... Nossa participação aqui acabou. Vem, vamos embora. — Chamei, retornando para a cidade e esperando pelo resultado.
Saquei a Pokédex para analisá-lo, enquanto Tsareena saltava adiante para combatê-lo. — Não tivemos sorte dessa vez, mas vamos conseguir mais um pouco de experiência antes de sairmos. Trop Kick!
Tsareena se aproximava do Pokémon, levantando-o do chão com a ponta da perna e chutando-o de volta com uma explosão esverdeada. Com isso, ela acabava se paralisando. Stunfisk começava a brilhar em vermelho, além de exalar uma fumaça da mesma cor, alvejando sua oponente com um golpe vingativo [Revenge].
— Triple Axel!
A Pokémon fruta revestia os seus pés com a energia do tipo gelo, mas acabava sentindo o espasmo nas suas pernas e caía de joelhos, cancelando o ataque. Com isso, o terráqueo sorria maliciosamente, disparando um tiro de lama contra sua oponente [Mud Shot].
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Lucky Egg - Spe: 36 | 69% |
-1 Speed
Stunfisk - L. 20 - Static - Nada - Spe: 24 | 15%
— Dessa vez vai! Vamos outra vez com o Triple Axel!
Ela se concentrava. Não podia falhar e nem queria. Sentiu o vento passar pelo seu rosto, alterando a temperatura das pernas para desencadear numa explosão de luz ciano, executando um chute triplo que lançava Stunfisk de volta para a água novamente, fazendo-o sumir na correnteza.
Tsareena - L. 28 - Queenly Majesty - Lucky Egg - Spe: 36 | 69% |
-1 Speed
Stunfisk - L. 20 - Static - Nada - Spe: 24 | 0%
— É... Nossa participação aqui acabou. Vem, vamos embora. — Chamei, retornando para a cidade e esperando pelo resultado.
- Spoiler:
- SORTEIOS E LINKS
Evento Route
Stunfisk
Static
PRZ 1
Mud Shot
PRZ 2
Triple Axel
Exp. Share desligado.
PokéRadar 4/10
Itemfinder 0/10
Participando com Tympole:
R3 + 40% = 10 Pontos
Restam 18 Sport Balls.
- Tympole- Spoiler:
Nome: Tympole #535
Exp:
Habilidade: Swift Swim
Item: Pecha Berry
OT: Riley Morrison
Características:
Ataques:
- Bubble (inicial)
- BubbleBeam (lvl 20)
- Growl (inicial)
- Echoed Voice (inicial)
- Acid (lvl 4)
- Supersonic (lvl 8)
- Mud-Shot (lvl 12)
- Round (lvl 16)
LOG- Spoiler:
- Evento 3
Riley derrotou um Stunfisk. Tsareena recebeu 707 de EXP [1977/2169].
Última edição por Aqua em Sex Dez 02, 2022 9:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de EXP)
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pela sua participação, Tympole parece ser um adorável pokémon, espero que tenha alguma participação em sua equipe futuramente. Pode seguir!
Observação: O uso de Held Items não é permitido no concurso, portanto a exp. ganha com o Lucky Egg foi desconsiderada, dessa forma segue nova experiencia:
Tsareena recebeu 707 de exp., subindo ao nível 29 [66/2349].
Conteúdo patrocinado