Últimos assuntos
Leonn
10hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Mais uma temporada se iniciava no concurso de captura de Aether Paradise. Aquilo era uma tradição que ocorria mensalmente e todos os treinadores ficavam sempre bastante ansiosos para saber qual seria o próximo tema. Agora, em dezembro, era anunciado que os pokémons disponíveis eram do tipo grama, com Lileep e Leafeon sendo os pokémons mais raros dessa temporada. Eu nunca havia pensado na possibilidade de treinar uma Lileep, mas com certeza era uma criatura que daqui algumas semanas eu estaria procurando por ela quando concluísse minha prova de valor. De outro lado existia Leafeon, uma das evoluções de Eevee, meu inicial. Aquele era o pokémon que eu queria encontrar, pois minha paixão por Eevee era enorme, tanto é que havia escolhido um como inicial e agora ele encontrava-se como Umbreon. Enquanto caminhava pelo bosque, acabava surgindo uma Hoppip em minha frente.
- Hoppip
- Spoiler:
Nome: Hoppip #187
Lvl: 20
Exp: -
Habilidade: Leaf Guard
Item: -
OT: -
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Synthesis (lvl 4)
- Stun Spore (lvl 14)
- Sleep Powder (lvl 16)
- Bullet Seed (lvl 19)
- Splash (start)
- Tail Whip (lvl 6)
- Tackle (lvl 8)
- Fairy Wind (lvl 10)
- Poison Poweder (lvl 12)
Eu já possuía uma Hoppip e aquela pequena criatura voadora era muito fácil de se encontrar pela PokeGea, logo, não era a meta de nenhum treinador que estivesse no concurso. Infelizmente eu não podia ignorar de batalhar com ela, pois se eu pudesse faria. A pequena criatura havia tirado uma das minhas três oportunidades de encontrar Leafon ou Lileep. Devido a isso, ficava um pouco bravo e liberava Arcanine para o combate, criatura essa que eu havia capturado no concurso do mês passado como Growlithe e agora era um de meus parceiros mais fies. Ao liberar o flamejante de sua pokeball, a criatura sabia exatamente o que deveria fazer.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Hoppip — N. 20 — Chlorophyll | V. 32 | 100% Saudável
Quando Arcanine entrava em campo, sua habilidade era ativado e naquele momento alguns dos ataques de Hoppip acabavam sendo afetados, tendo sua força reduzida. — Arcanine, use o Fire Fang (-136%) — Com meu comando, Arcanine corria em direção de seu oponente com a boca em chamas, deixando seus dentes bastante quentes e com isso ele executava uma mordida poderosa em sua adversária, lhe causando grandes danos. A pequena criatura parecia bastante desestabilizada, mas conseguia lançar diversas sementes pela boca, seu famoso Bullet Seed (-4%) que ao acertar meu parceiro não lhe causava muitos danos. — Arcanine, repita o Fire Fang (-136%) — Sabendo que meu parceiro era muito mais poderoso, aquele segundo ataque executado por ele viria a ser o terceiro e assim que ele mordia Hoppip, a criatura rosada caia desmaiada.Arcanine (96%) vs. Hoppip (0%)
Assim que o embate acabava, Arcanine vinha em minha direção e eu lhe fazia um carinho em sua cabeça. Nosso primeiro embate havia sido um sucesso, apesar da adversária ter conseguido executar um certo ataque em meu parceiro, fato que poderia comprometer nossa posição no ranking final. Entretanto, estava confiante que conseguiria uma posição melhor nesse mês do que havia conseguido no mês anterior. Sem delongas, continuo a busca pelo bosque.
- Sorteios:
- Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p150-sorteios-leonn#328997
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p150-sorteios-leonn#329002
Fire Fang - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p150-sorteios-leonn#329006
Bullet Seed - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p150-sorteios-leonn#329013
• 20x Sport Balls.
Blood
Leonn
10hrs30min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Andando pelo bosque, podia ouvir muitos sons de pokémons selvagens que estavam soltos ali para serem capturados e também o aroma que muitos deles exalavam. Ao chegar em determinado local, podia ver um pequeno Sunkern tomando banho de sol na presença de uma Coba Berry, uma de suas práticas favoritas. Como de costume, havia encontrado um pokémon sem valor algum. Extremamente enfurecido com aquilo, apenas olhava para Arcanine.
- Sunkern
- Spoiler:
Nome: Sunkern #191
Lvl:
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Item: Coba Berry (10%)
OT:
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Ingrain (lvl 4)
- Grass Whistle (lvl 7)
- Mega Drain (lvl 10)
- Leech Seed (lvl 13)
- Razor Leaf (lvl 16)
-- Worry Seed (lvl 19)
- Growth (inicial)
Eu não tinha interesse nenhum naquela pequena criatura, pelo contrário, eu já possuía o domínio de um, cujo ainda não havia iniciado os treinos sobre o mesmo. Aquilo era decepcionante, pois assim como Hoppip, Sunkern era um pokémon fácil de ser encontrado fora do concurso de captura.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 41 | 96% Saudável
vs.
Sunkern — N. 20 — Chlorophyll | V. 32 | 100% Saudável
Já sabendo que aquela batalha não teria nenhuma emoção, apenas dava o primeiro e único comando que Arcanine iria precisar na luta. — Fire Fang! (-175%) — Antes de atacar sua oponente, a habilidade de Arcanine era atividade e o mesmo intimidava a semente amarela, seguindo para o ataque, realizando uma mordida ardente que imediatamente faria Sunkern desmaiar.Arcanine (96%) vs. Sunkern (0%)
Aquela havia sido uma das vitórias mais rápidas e inúteis da trajetória de Arcanine. A semente selvagem não apresentava nenhuma vantagem ou ameaça sobre meu cãozinho de chamas, mesmo segurando consigo uma berry que apesar de rara, só surgiria efeito em oponentes voadores. Após Arcanine derrotar a selvagem Sunkern, o mesmo parecia nem ter entrado em um combate, permanecendo com sua energia por igual para seguirmos em diante atrás de nosso último oponente.
- Sorteios:
• 20x Sport Balls.
Leonn
10hrs45min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Achando que nada poderia piorar, me deparo com mais uma Sunkern, que dessa vez parecia um pouco diferente apenas pela habilidade Solar Power. Sabendo que aquele era o fim de minha jornada, eu deveria capturar a semente apenas para pontuar alguma coisa, mesmo que fosse uma pontuação bastante baixa.
- Sunkern
- Spoiler:
Nome: Sunkern #191
Lvl:
Exp:
Habilidade: Solar Power
Item: Coba Berry (10%)
OT:
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Ingrain (lvl 4)
- Grass Whistle (lvl 7)
- Mega Drain (lvl 10)
- Leech Seed (lvl 13)
- Razor Leaf (lvl 16)
- Worry Seed (lvl 19)
- Growth (inicial)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Arcanine — N. 20 — Intimidate | V. 41 | 96% Saudável
vs.
Sunkern — N. 20 — Solar Power | V. 23 | 100% Saudável
Antes mesmo de atacar ou ser atacado, lançava uma Sport Ball na direção da semente e surpreendentemente a captura era feita sem que eu precisasse de uma segunda tentativa.Arcanine (96%) vs. Sunkern (100%)
Eu poderia ter tido azar para encontrar pokémons bons, mas naquele momento eu deveria reconhecer minha sorte para ter conseguido capturar Sunkern em apenas uma tentativa sem nem ao menos ter atacado a semente selvagem. Mesmo assim aquilo não me animava, a criatura não era do meu interesse. Ao recolher a pokeball, me retirava do lugar já pensando no concurso do próximo mês.
- Sorteios:
• 19x Sport Balls. Durante o concurso, Arcanine ganhou 406 de experiência por ter derrotado uma Hoppip e uma Sunkern. Duas grass essences recolhidas. +3 Ethos.
- Pontuação final: 12 Pontos (10 por Pokémon Muito Bem + 2 por Pokémon Muito Comum)
Blood
Conteúdo patrocinado