Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Summer Storms [01] EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] - Summer Storms [01] EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Summer Storms [01] EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Summer Storms [01] EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] - Summer Storms [01] EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Summer Storms [01] EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Summer Storms [01][AR] - Summer Storms [01]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

[AR] - Summer Storms [01] - Publicado Qua Dez 14, 2022 11:39 am

Summer Storms

Palmer Town | 11:00 | Verão

         Saíndo do Laboratório a dupla andava pelas ruas de Pallet, a procura de algum lugar calmo aonde eles pudessem treinar um pouco a sós. Pois a cidade que antes era calma e pacata, agora era bem agitada e muito frequenta por muitos Treinadores e turistas de vários lugares de Pokegea.

           Ouvindo dicas de alguns moradores pelo caminho, Shizune chegou em uma parte de Pallet mais reservado. Havia pouquíssimo movimento de pessoas, até o som dos automóveis e das multidões já estavam bem baixos. Com Piplup ao seu lado o Jovem Shaman, observava o seu redor tentando se conectar com a natureza a sua volta.-- Leon!! Se concentrar rapaz, pelo jeito ficar no laboratório até a minha chegada tirou sua concentração... sinta a energia a sua volta, a força que podemos tirar da natureza e depois a força espiritual dentro de nós!! Os dois sentados um de frente para outro meditando ao ar livre, era possível sentir o ventos vindo   pela relva ao seu redor passando pelos seus corpos. Refrescando ao mesmo tempo, que podiam sentir a energia que vinha do chão quente pelo sol e o barulho que os Pokemon's faziam a sua volta. Piplup e Shizune tinham essa ligação mostrada a eles quando viviam com seus avós, nas lições Shamanicas e nos estudos das magias que aprendiam com eles. Até mesmo quando aprendia sobre os Lendários Pokemon's que como deuses protegem o nosso mundo.

          Agora Shizune esticava os braços relaxado, é bem melhor ao lado de Leon. Que continua sentado a sua frente ouvindo os ensinamentos e relatos que seu Treinador contava a ele. -- A partir de agora somos só nós dois Leon, nossa jornada começa aqui!! Por isso que eu trouxe você para cá, assim podíamos restabelecer nosso laço... Teremos muitos desafios pela frente, a missão que o grande Suicune nos deu é muito além do que sabemos... Por isso eu quero que sabia que eu estarei sempre ao seu lado e você vai me acompanhar nessa ?. Ele se levantava e estendia a mão para o pequeno, que com apenas um olhar confirmava o que Shizune queria e pulava em seus braços. -- Ouvi dizer que vários Pokemon's de outras regiões estão migrando nessa estação, precisamos ficar atentos... E que aqui por perto tem uma grande estrutura que abriga muitos Pokemon's, podemos ir investigar se no encontramos algum Shadow Pokémon por lá

          Mas antes que eles pudessem pensar em ir até lá, o pentulo no colar de Shizune teve uma pequena vibração. Fazendo que o jovem sentisse que algo estava próximo deles, era como se um Shadow Pokémon estivesse próximo. Mas dessa vez a energia era diferente. A ressonância era bem mais fraca como de costume, deixando o jovem ainda mais confuso. -- Se prepare Leon, o que está vindo acabou de chegar!!! Piplup saltava de Shizune parando a sua frente em posição de batalha, e logo surgi da mata alta um pequeno Pokémon verde com espinhos e aparentemente incomodado. Ele tinha uma expressão de dor e raiva ao dar de cara com a dupla, não pensou duas vezes correu na direção deles. Com raiva ele resmungava e mesmo correndo parecia não estar bem. Rapidamente Shizune pegava sua PokeDex para analisá-lo.
 

Cacnea
Grass Type
Masculino  male
Hab. : Water Absorb
Lvl: 05
TM: Trailblaze

Spoiler:

          Chegando sua informação constava que algo relevante bom, não se tratava de uma energia Shadow. Apenas de um Pokerus, um vírus Pokémon, que por outro lado deixava o jovem preocupado. Pois nunca tinha visto isso antes, ele apenas sabia de uma coisa. -- Hey Leon!! Esse nosso primeiro desafio, não importa o que aconteça precisamos salvar esse Pokémon e tirar esse vírus dele!! Vamos com tudo, comece usando Growl e depois Icy Wind!! Piplup partia para direção de Cacnea soltando um grito,  ressoando no Pokémon que diminui seu ritmo com reseio pulava soltando várias espinhos roxos pela boca. Usando seu Poison Sting que atingia Piplup algumas vezes, que sem perde tempo puxa ar para seus pulmões em seguida soltava um vento gelado e forte em cima de Cacnea que era mandado para relva grande. Era um belo golpe, porém o adversário parecia ainda resistir e sem piedade pulava da grama alta na direção de Piplup, acertando um grande golpe também o Trailblaze. Um golpe bem efetivo, mostrando a Shizune que qualquer vacilo Leon que sofreria as consequências.


Piplup
Water Type
Lvl: 05
Hab: Torrent
Hp: 34 % / 100 %
Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 53 % / 100 %

            Rapidamente Shizune usava seu único Potion era a única certeza que poderia usar agora. Recuperando a força de Piplup, que avança na direção de Cacnea que contra atacava usando Absorb. Seu corpo era envolvido por uma aura vermelha que em seguida avançava e atingia Piplup lhe causando dando e ao mesmo tempo recuperava a energia do adversário. A situação estava  totalmente contra os dois, o jovem olhava para seu parceiro recebendo o golpe e caindo no chão. -- Leon!! Não desista eu estarei aqui sempre com você!! Vamos campeão, eu sei que você consegue vencer!!! Força finalize usando Icy Wind!!! O pequeno se levantava, lembrando das palavras que seu parceiro falava. Ele criava força para lança outro Vento Gélido contra o cacto acertando em cheio, mesmo assim ele não se rendia e acertava em Piplup outro golpe poderoso deixando o Pinguim no chão. Desesperado Shizune olhava para ele quase sem vida e caia de joelhos, ele apertava com força sua mão ao peito e apenas gritava. -- Leooonnnn!!! FORÇAAAAAAA!!!

Usando - 1  [AR] - Summer Storms [01] 1348472952


Piplup
Water Type
Lvl: 05
Hab: Torrent
Hp: 5 % / 100 %
Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 13 % / 100 %

             Ambos Pokemon's encontrava-se esgotados, Piplup mal conseguia reagir caído ainda no chão ele olhava apenas para Cacnea vindo em sua direção lhe dá o golpe final. Ao fechar os olhos, o pequeno apenas ouviu a voz de Shizune bem alto em sua cabeça pedindo força e mais força. Com os olhos fechados ele, buscava força ao seu redor e cada vez mais dentro de si. Lembrou da promessa que tinha feito a Shizune que sempre estaria com ele, com isso ele se levantandou buscando a força da natureza puxando com toda sua força ar para seus pulmões. Nesse momento Tsukuyomi abria os olhos vendo seu parceiro reagir com seu último suspiro, e não poderia fazer diferente. Rapidamente se levantou e ordenou -- Leon agora!! Não desista, você nasceu para ser o Rei dos Mares!!! Acabei com ele agora use ICY WIND!!! Cacnea avança para atacar Piplup, quando Pinguim contra atacou com um poderes ataque gelado acertando seu adversário em cheio, que caia ao chão nocauteado trazendo sua primeira vitória.


Piplup
Water Type
Lvl: 05
Hab: Torrent
Hp: 5 % / 100 %
Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 00 % / 100 %

Piplup venceu, recebendo 144 de exp. Passando para Nvl 07 [43/78], Aprendendo Move: Water Gum.

             Piplup mal conseguia ficar em pé apenas sorria para Shizune, que rapidamente corria em sua direção pegando em seu colo. Agradecendo pela vitória e o grande empenho em sua primeira luta, o pequeno Pokémon muito cansado aceita os elogios e acabava dormindo em seus braços. Preocupado tanto com seu parceiro quanto com Cacnea, o Purificador chegava proximo e retirava sua essência e lançava sua PokeBall no espinhento. Que era sugado para dentro dela, que remexia até parar finalizando a captura. Guardando em sua bolsa ele seguia em direção ao Centro Pokémon. -- Descansa Leon, vou levar vocês dois ao Centro Pokémon...

Cacnea capturado com sucesso, usado - 1  [AR] - Summer Storms [01] 2589652645
+ 1 Essência Grass Type  

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 1/6 ]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 1 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Qui Dez 15, 2022 10:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Sex Dez 16, 2022 1:38 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Dom Dez 18, 2022 1:22 am

Summer Storms

Palmer Town | 13:00 | Verão

Npc: Missão: Espantalho.

         Agora bem mais tranquilo Shizune Tsukuyomi, olhava para Piplup e agora seu novo amigo Cacnea andando juntos a sua frente. Já parecendo velhos amigos, ele não imaginava que poucos minutos antes estava apavorado com a situação deles. Como a Enfermeira Joy havia dito, o vírus não vai prejudicar ele, e logo isso iria mudar apenas deixaria ele ainda alguns dias com sintomas de agitação ou febre. Mas logo passaria.

         Andando pelas ruas o Jovem acompanhando seus Pokemon's, partiam em direção ao famoso Viveiro de Xanadu, a grande estufa que abriga muitos Pokemon's em Pallet. Até que chegaram em uma rua com poucas casas e de aparência mais antigas, não que fosse velhas mais sim o estilo delas. Enquanto caminhavam Piplup brincava com seu novo amigo de pega pega, o jovem olhava para eles e sorria então percebeu que ainda não tinha dado um apelido a Cacnea então chamou atenção deles. -- Hey!! Garotos venham aqui!! Bom Cacnea esse ao seu lado é Leon, que pelo jeito vocês já estão bem amigos né... Mas agora que você faz parte da nossa família você precisa de um nome e será Cactus!! O mais forte de todos o Cacnea. Ele sorria para eles agora que era oficial a entrada do Pokémon no time.

         Mas antes que pudesse seguir viagem, eles ouviram um grito de uma senhora como se estivesse brigando com alguém ou um Pokémon. -- Saíam daqui seus baderneiros!! Saíam logo, estão acabando com meus lençóis...... Saíam seus pássaros malditos!!. Antes que Shizune pudesse perceber já estava lá dentro do quinta da senhora ouvindo seus xingamentos. -- Minha senhora? O que está acontecendo está precisando de alguma ajuda ??. A senhora colocava os óculos para olhar de perto, conseguindo ver Tsukuyomi em pé no seu quintal. E ao seu lado Piplup e Cacnea, prontos para ajudar em qualquer situação. -- Graças ao Grande  Jirachi, alguém que poderá me ajudar!! Meu jovem esses baderneiros, atacando meus lençóis toda hora... Já é a terceira vez que eles jogam no chão e eu preciso lavar novamente. Ela parecia muito brava, mas ao mesmo tempo cansada por toda a situação. Shizune andava até ela, colocando a mão em seus ombros ele sorria passando em sua frente. "Essa senhora é devota assim como eu, uma Naturalista... Talvez ela possa me ajudar com algumas perguntas.. Ele pensava enquanto se preparava para sua próxima batalha, passando a sua frente Piplup e Cacnea já estavam prontos a suas ordens. Enquanto os dois pássaros continuavam a bagunçar os lençóis dela.-- Não se preocupe vamos dar um jeito neles!! Hey baderneiros está na hora de aprender uma lição!! Depois dessa luta desejo que deixem ela em paz... Eles paravam o que faziam olhando para Shizune e entendiam que estavam sendo desafiados por eles.



Rookidee
Flying Type
Masculino  male
Hab. : Keen Eye
Lvl: 05


Ducklett
Water Type  | Flying Type
Masculino  male
Hab. : Big Pecks
Lvl: 05

         Rapidamente Rookiee avançava na direção do jovem que era surpreendido por Piplup que pulava na sua direção. O pássaro usava Peck acertando em cheio Piplup, que pulava para atrás após a bicada que recebia.-- Leon contra ataque usando Icy Wind!! E você Cactus ataque Ducklett com seu Trailblaze!! Piplup após ser acertado pelo golpe de Rookiee, lança seu poderoso Icy Wind Vendo que Rookiee avançou Ducklett, lançava um Water Gum em Cacnea acertando não lhe causando muito dano. E ainda por cima recuperava um pouco mais da sua energia graças a sua Habilidade, e contra ataca com seu golpe Trailblaze sem deixar chance de Ducklett escapar.

Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Torrent
Hp: 85 % / 100 %

Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 89 % / 100 %

Rookiee
Flying Type
Lvl: 05
Hab: Keen Eye
Status: - 1 Spd
Hp: 40 % / 100 %

Ducklett
Water Type | Flying Type
Lvl: 05
Hab: Big Peck
Hp: 68 % / 100 %

         Rookiee avançava aos céus e descia como uma rajada de vento acertando Piplup que conseguia segura o pássaro e lançava um ataque. -- Leon acabe com ele use Icy Wind!! Um poderoso Vento Gélido acertava em cheio o pássaro que era lançado em uma árvore. Um já havia caído agora faltava outro, que logo avançava contra Cactus usando um Water Gum. Que não lhe causava muito impacto, assim que passou Cactus estava coberto por uma aura vermelha e ao seu comando atacou Ducklett e voltava para ele recuperando um pouco de sua energia perdida.

Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Torrent
Hp: 70 % / 100 %

Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 87 % / 100 %

Rookiee
Flying Type
Lvl: 05
Hab: Keen Eye
Status: - 1 Spd
Hp: 00 % / 100 %

Ducklett
Water Type | Flying Type
Lvl: 05
Hab: Big Peck
Hp: 50 % / 100 %

         Ducklett com raiva por está sozinho lançava um golpe contra Piplup que utilizava outra vez seu Icy Wind, com a confirmação de Shizune que olhava para Cactus e lançava sua ordem. ---- Cactus acabe com ele use Trailblaze e acabe com isso agora!! O jato de água acertava o Pinguim, que rebatia usando outro Vento gelado que por sinal causou um dano razoável, mais não o bastante pois ele conseguiu voar pelo ar gélido e ainda atacar Cacnea com outro Water Gum. Porém ela já estava cansada e não teve como escapar Cactus pulava na sua direção usando Trailblaze finalizando sua luta. Os dois Pokemon's estavam nocauteados e com isso Shizune retirava suas Essências guardando em seu Jar.

Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Torrent
Hp: 62 % / 100 %

Cacnea
Grass Type
Lvl: 05
Hab: Water Absorb
Hp: 76 % / 100 %

Rookiee
Flying Type
Lvl: 05
Hab: Keen Eye
Status: - 1 Spd
Hp: 00 % / 100 %

Ducklett
Water Type | Flying Type
Lvl: 05
Hab: Big Peck
Hp: 00 % / 100 %

Piplup ao vencer Rookiee. Recebeu 39 de exp. Subiu para nível 8 [4/105]. Cacnea ao vencer Rookiee. Recebeu 78 de exp. Subiu para nível 6. [34/57]. Aprendendo Growlth

Piplup ao vencer Ducklett. Recebeu 49 de exp. Ficando [53/105]. Cacnea ao vencer Ducklett. Recebeu 98 de exp. Subiu para nível 7 [75/78].

Essência Coletada:
2 x  Flying Type

         A mulher surgia bem feliz com o desempenho de Shizune e vinha com um grande abraço que praticamente segurava Shizune todo. -- Muito obrigada por me ajudar a me livrar desses baderneiros. Agora posso lavar meus lençóis... Fique com esse presente antes de partir!! Ela entregava uma bolsinha com a recompensa, mas antes de ir Shizune segura na mão da senhora. -- Você é uma Naturalista né! Eu também sou me chamo Shizune Tsukuyomi!! a mulher olhava para ele sorrindo também segurava sua mão. -- Olha que coisa boa!! Faz tempo que não vejo um Tsukuyomi, vejo que você é novato... Tem algo que eu possa ajudar ? Vocês são adoradores de Lunala, uma vez conheci  um treinador que busca um templo de um específico Pokémon... Ah me desculpa sou Dona Bejjú, como todos me chamam aqui!! O jovem ficou surpreso por ela reconhece seu sobrenome e até um integrante da sua tribo.-- Eu gostaria de saber como eu invoco um Lendário? Dona Bejjú olhava para ele negando saber da sua resposta, ela nunca teve a oportunidade incrível de encontra um, mas disse que há vários por aí que poderia ajudá-lo na sua pergunta.

         Sem muito o que fazer Shizune agradecia pela conversa que teve com Dona Bejjú, e pela recompensa que teve por ajudá-la com aqueles pássaros. Dessa vez ele recolheu Cactus em sua PokeBall, apenas para que ele repousasse até o próximo combate. Pegou Piplup em seu colo e se despediu de Dona Bejjú, deixando em casa agora podem sem preocupação nenhum voltar a lavar seus lençóis.

Recompensa da Missão:
500§ + 10 Pontos de Fama Local.

         Enquanto caminhavam pelas ruas de Pallet, os dois sentiam que a última batalha havia deixado eles com fome. E pelo horário já tinha passado do almoço, com isso Shizune decidiu procurar um lugar para comer. E comecaram a explorar o local conseguindo encontrando uma árvores com Berry, com deliciosas frutas. Shizune pegou uma Oran Berry, guardando em sua bolsa ele voltava a procurar um lugar para comer e descansar um pouco. Pois apenas Berry não iria matar a sua fome e de Piplup.

Apanhou Berry:
[AR] - Summer Storms [01] 2682508873  [AR] - Summer Storms [01] 3121623919

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 2/6 ]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 2 ]
- Pokerus [1/5]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Seg Dez 19, 2022 6:24 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Dom Dez 18, 2022 6:15 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Importante: Algum div no seu texto tá errado, recomendo que olhe e corrija isso.
Um belo texto, especialmente por encontrar um Naturista. A forma como descreveu tudo foi bem agradável.

Algumas considerações:
Você deve escolher colher por evento ou a Oran ou a Cheri, não pode ser as duas no mesmo evento;
Segundo, acho que considerou a xp de cada Pokémon no total para cada um, deve ser dividido. Por causa que os Pokémon são incapturáveis, a xp é considerado como treinador.
Assim
Piplup ganhou: Rookidee [39 de xp] + Ducklet [49 de xp]
Cacnea ganhou: Rookidee [78 de xp] + Ducklet [98 de xp]

Como a xp é dividida, fica com "pouco" mesmo. Lembrando que foi aumentando pelo bônus de "Pokémon de treinador" e do Cacnea multiplicada por dois.

Novamente, parabéns pelo texto e na sua atualização, escolha apenas 1 das berries. Ao mesmo tempo, você não precisa sortear o tipo da essência com Pokémon de dois tipos, pode escolher.


Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 6:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Seg Dez 26, 2022 1:43 am

Summer Storms

Palmer Town | 14:30 | Verão

Npc: Missão: Farejando Pokémons | Estudando as Espécies Locais (Pallet Town)

        Após ajudar Dona Bejjú contra as aves baderneiros, o Purificador foi direto no Centro Pokémon para deixar seu time em perfeita condições. E aproveitando passou no primeiro restaurante, que ele encontrou com a companhia de Piplup e Cacnea a mesa.  

        Saindo do restaurante Shizune retornou Cactus para PokeBall, e pegou Piplup ao colo. E saiu andando pelas ruas de Pallet, até que um homem entrou no seu caminho correndo pelo corredor. -- Parado Treinador Pokémon!!! O jovem tomou um susto no primeiro instante, parando na hora ele apertava Piplup em seu colo piando forte. Encarando o homem a sua frente, pronto para começar um combate. -- Piiiii.... Pluuup!!!.

        -- Calma!! Calmaaaaa Piplup!! Não sou inimigo... Ele ria passando a mão em sua cabeça acalmando o pequeno Pokémon azul em sua frente. -- Eu me chamo Professor Bich!! Estou em busca de alguns Pokemon's locais para minhas pesquisas e estou procurando vários treinadores para me ajudar!! Você aceita? Piplup agora mais calmo, deixava o Professor alisar sua cabeça até sorrir para ele.-- Olá Professor Birch!! Eu me chamou Shizune Tsukuyomi, pelo jeito Leon gostou do seu carinho... Claro podemos ajudar sim o que temos que fazer ? Professor lançou uma PokeBall chamando uma Poochyena, super animada acabando chamando atenção de Piplup. Que pulava do colo de Shizune para brincar com Poochyena, e sem perde tempo o jovem marcava em sua PokeDex. -- Leve essa Poochyena com você, ela vai farejar um Pokémon da região e traga até a mim e caso você não for querer ficar com ele você pode me entregar para minha pesquisa!! Agora vão e boa sorte nessa missão!!

      Shizune despedia de Birch e ao lado de Poochyena e Piplup começaram a caça Pokemon's de Pallet. A hiena corria a frente farejando pelo chão, nas latas de lixo e nos arbusto da cidade. Até que chegaram na parte mais verde de Pallet, num campo aberto próximo de um lago.  Quando a Horde de Lotad surgiu na direção deles, eram cinco Pokemon's. Poochyena olhava para Shizune, e sem pensar duas vezes em correr daquele batalhão. Rindo da situação eles foram a procura novamente, até que Poochyena correu a frente.

      A Poochyena começou a lati e a uivar na direção do arbusto, o jovem chegou logo atrás do canino que animado olhava para ele.-- Poochyena parece que você encontrou um Pokémon, e agora vamos a luta!! Leon chame atenção do Pokémon!! Piplup usava Bubbles no arbusto que saía um Pokémon. Era pequeno e gordinho com duas pinças na lateral da boca bravo e irritado por ser incomodado daquele jeito.


[AR] - Summer Storms [01] Grubbin
Grubbin
Bug Type
Masculino:  male
Hab.: Swarm
Lvl: 5

Spoiler:

      Piplup estava pronto para luta, frente a frente contra Grubbin. O Pokémon inseto estava muito incomodado, até Poochyena ficou com medo dele, correu para trás de Shizune. Enquanto ele dava as primeiras ordens a Piplup.-- Leon comece usando Water Gun!! E depois ataque ele novamente usando Icy Wind.. A batalha começa com Piplup avançando na direção de Grubbin, lançava um jato d'água com tudo acertando em cheio o Pokémon inseto. Que se afastava um pouco e começa a mexer na terra e ataca na direção de Piplup usando o Mud Slap lançando bola de lama. As bolas acertando Leon causava danos, tirando a sujeira do seu corpo o pinguim contra atacava puxando ar com a boca. Ele lançava um vento gelado e forte em Grubbin, que finalizava usando usando Vice Gripe. Com suas pinça ele prendia Leon causando dano.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 79 % / 100 %



Grubbin
Bug Type
Lvl: 05
Hab: Swarm
Hp: 20 % / 100 %

     Os ataques de Piplup acertavam em cheio o Pokémon Bug, deixando bastante vulnerável para seu próximo ataque. -- Leon acabe com ele usando Bubble!! Grubbin mesmo cansado não desiste, e continua avançando na direção de Piplup na intenção de atacar usando suas pinças. Porém o pequeno pinguim era mais rápido saltando sobre ele, lançava algumas Bubble's que explodiam quando atingia Grubbin. Que ficava nocauteado perdendo a luta.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 79 % / 100 %



Grubbin
Bug Type
Lvl: 05
Hab: Swarm
Hp: 00 % / 100 %

    -- Parabéns Leon!! Eu sabia que você conseguiria vencer!! Agora vamos finalizar nossa missão. Shizune aproveitava que Grubbin estava caído e retirava sua essência e guardava em seu pêndulo que brilhava após receber a energia.


Piplup venceu Grubbin Nvl 05. Recebeu 64 de exp. Ficando [70/105].

Recebeu Essência:
1 x Bug Type

    Poochyena latia para Shizune mostrando o Grubbin caído no chão, e para finalizar sua missão. Ele usava uma PokeBall para capturar o Grubbin a sua frente, a esfera vibrava até concluir a captura. A hiena pulava com a captura de Shizune pois ele sabiá que iria para seu mestre.

16:30

    Sem perde tempo Shizune voltava para centro de Pallet. Procurando Birch ele chegava até próximo ao Laboratório do Professor Oak, quando viu ele saindo com pressa. Só com seguiu acompanhar por que Poochyena latiu chamando sua atenção do seu mestre. Que parou imediatamente olhando para trás, descobriu que Shizune corria até seu encontro. -- Olá Shizune!! Posso resumir que você tenha algo para mim ?? O garoto respirava mais devagar pegando em sua bolsa a PokeBall, entregava ao Professor que sorria para o garoto.-- Esse Grubbin é para mim ? Obrigado por essa PokeBall vamos ver o que temos aqui!! Ele liberava o Pokémon Bug a sua frente, olhando para Shizune que confirmava o entregue. -- Obrigado ele vai ser bem útil na minha pesquisa!! Agora você pode descansar ou aproveita o resto do dia, assim que precisa seu que posso contar com você... Venha Poochyena vamos comigo!!. Com isso Birch deixou Shizune que foi direto para Centro Pokémon curar o seus parceiros.

Shizune recebeu 3 pontos de Fama Local.

- 1  [AR] - Summer Storms [01] 2589652645

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 3/6 ]
- Pokerus [1/5]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 3 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Qui Dez 29, 2022 7:44 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
[AR] - Summer Storms [01] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Summer Storms [01] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] - Summer Storms [01] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Summer Storms [01] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] - Summer Storms [01] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Summer Storms [01] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Qua Dez 28, 2022 2:17 am

Aprovado.


Avaliação Antiga:


Última edição por Morgana em Sex Dez 30, 2022 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Sex Jan 06, 2023 3:45 am

Summer Storms

Palmer Town | 16:30 | Verão

Npc: Missão:  Moradora de Pallet

        Deixando Birch com o novo Pokémon, o jovem treinador seguiu rumo ao centro de Pallet, na intenção de ver o pôr do sol. Após aquela missão ele queria descansar um pouco, para depois procurar um lugar para descansar com seus parceiros.-- Leon dessa vez tivemos sorte em fugir daquela Horde, mas na próxima vez vamos enfrentar todos!! Shizune mostrava confiança em seu Piplup, dizendo que dá próxima vez não teria outra opção a não ser ganhar deles.

       Caminhando na direção do Viveiro de Xanadu, observou que havia uma mulher encostada em uma árvore logo a frente. E assim que ela lhe viu começou a caminhar em sua direção, segurando uma PokeBall em sua mão ela para e sorria para Shizune. -- Olha que sorte a minha, pensei que teria que correr a cidade toda a sua procura Naturalista!! Tsukuyomi parou na hora sério e apreensivo segurou seu Piplup em seu braço com mais força, e com a outra mão aproximava de seu grimório. " Quem é essa mulher? E como ela sabe ao meu respeito ... E primeiro por que ela está à minha procura!! ". A moça lançava sua esfera, e dentro dela surgiu um Zigzagoon todo elétrico.  Que ficava passando entre as pernas da moça, até parar na sua frente. -- Não se preocupe não sou uma bandida!! Só fiquei sabendo que ajudou Birch, e com isso ele gostou muito de você... E com isso decidi vir pessoalmente conferir o seu talento. Mesmo assim ele não baixava a guarda apenas relaxou o braço, deixando Piplup mais livre e mais confortável. -- Sim!! Eu o ajudei em uma missão, não imaginava que ele falaria de mim para alguém.... Bom meu nome é Shizune Tsukuyomi e o seu ?. Ela passava a mão em seu cabelo lindo e brilhoso e piscava para ele. -- Eu sou Daisy Oak!! Você aceita batalhar comigo ? Shizune olhava com surpresa para moça,  também curioso a respeito dela aceita o seu desafio. -- Se é o que deseja!! Vamos em frente... Leon eu escolho você. Apenas com seu sorriso e um simples gesto com a mão ele escolhia seu parceiro, que pulava a sua frente .

      Piplup estava pronto para luta, frente a frente contra Zigzagoon. O Pokémon guaxinim também entrava em campo muito animado não parava quieto. Daisy olhava para ele, apenas fazendo um sinal para ele ir em frente. -- Leon comece usando Bubble!! E depois ataque ele novamente usando Icy Wind..

      A batalha começa com Zigzagoon usando o movimento Covet surpreendendo Piplup com sua investida. Levantando Piplup avançava na direção de Zigzagoon, lançando várias bolhas  com tudo acertando Pokémon normal. As bolas acertando Zigzagoon causava danos estourando assim que encostava nele. -- Zigzagoon mostre a ele o nosso poder Make a Fuss. Piplup dessa vez não perdia tempo e usava seu Icy Wind sobrando um vento gelado no pequeno guaxinim, que mexia os pelos tirando a pequena camada de gelo de seus pelos. Se mexendo ele balançava sua cauda chamando atenção de Piplup, diminuindo sua Defesa e o mesmo tempo gritava diminuindo o Ataque de Pinguim.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 65 % / 100 %



Zigzagoon
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Gluttony
Hp: 10 % / 100 %

     -- Que combinação é essa Daisy!! Como você conseguiu esse ataque. Daisy dava risada de Shizune e piscava um dos olhos para ele enquanto lançava sua ordem.-- Zigzagoon use Tackle!! Isso é um combo Shizune, asim que terminar essa luta podemos conversar... Ele então aceita sua proposta e também atacava.-- Leon use Water Gum com força na direção de Zigzagoon. Ambos avançam um contra o outro, desviando das  investidas recebidas. Zigzagoon mexia como se fosse limpar o seu pelo, até sair uma Oran Berry que ele mesmo consumia recuperando um pouco da sua energia (+ 50%). Por outro lado Piplup lançava um jato d'água acertando Zigzagoon ficando todo molhado, mostrando sinal de cansaço. Mesmo assim ele não desistiu contra atacou usando Tackle acertando Piplup que aproximava de Shizune. -- Aproveita que eles está cansado e finalize usando Icy Wind!!. Daisy mostrava preocupação e lançava seu ataque também. -- Zigzagoon contra ataque usando Covet. As ordens foram dados e os dois Pokemon's avança com seus respectivos golpes. Piplup lançava seu Icy Wind sobrando seu poderoso ar gélido, recebendo o golpe gelado não resistiu e caiu nocauteado. No campo de combate, finalizando a disputa com Piplup vencedor. Daisy retirava Zigzagoon do campo de combate, depois que Shizune retirou sua essência.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 65 % / 100 %



Zigzagoon
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Gluttony
Hp: 00 % / 100 %

    -- Agora que eu venci pode me ensinar sovre os combos?. Daisy concordava com ele chegando mais perto do garoto. -- Sim meu jovem, mais antes vamos dar uma volta pela cidade e procurar um belo Pokémon! Birch estava certo vejo potencial em você... Venha me siga e podemos conversar. O treinador aceitava os elogios, mesmo sabendo que ainda teria muito chão pela frente. Seguindo a moça eles começaram a andar por Pallet.


Piplup venceu Zigzagoon de Daisy Oak. Recebeu 90 de exp. Subiu para nível 9. Ficando com [55/141]

+ 1 Ponto de Fama Local

Recebeu Essência:
1 x Normal Type

    Os dois estavam andando pelos arredores de Pallet, conversando sobre os combos de ataques, sobre Pokemon's e até sobre Purificação. Ambos trocaram informações sobre suas classe, e até sobre outros assuntos questionados por Daisy Oak.

18:30

     A noite já aproximava junto com por do Sol. Daisy e Shizune contemplavam a beleza daquele céu com tons de rosa e laranja que deixava o sol enquanto caminhavam para seu descanso. -- É lindo né Daisy!! Poder contemplar essa beleza! Graças aos nossos Deuses que protegem nosso mundo.... A jovem olhava para o garoto e sorria demonstrando respeito a sua crença. -- Sim menino Shizune!! O mundo é uma caixa de surpresas que nem mesmo os mais sábios podem compreender... Ela passava a mão na cabeça de Piplup e levantava, para voltar a casa já que a caça ao Pokémon's não teve sucesso. -- Vamos embora ? Parece que não vamos encontrar um Pokémon hoje... Quem sabe amanhã teremos mais sorte!!. Concordando os dois voltavam a caminha sentindo ao centro de Pallet, até que a surpresa surgiu em seu caminho. Um pequeno Pokémon Canino saltou na frente deles latindo para Shizune. -- Um Lilipup!! Parece que ele veio diretamente ao seu encontro Shizune!! Ouvi boatos que são bastante protetores e leal a seus Treinadores.... Sinto que ele vê algo em você Shizune sentia um grande calor em seu peito ao ouvir isso. -- É isso mesmo Lilipup?? Então já que você veio até mim se prepare vamos a luta!! Vamos Leon!! Eu escolho você!!


[AR] - Summer Storms [01] 506
Lilipup
Normal Type
Masculino: male
Hab. Pickup
Nvl: 05


Spoiler:

     Piplup entrava em campo para enfrentar Lilipup, que mostrava bem firme na sua escolha. O cão começava brilhando seu corpo todo se envolvendo sobre uma aura, aumentando sua força ele uivava usando o Work Up. Então Shizune dava suas ordens. -- Leon! Use Icy Wind!! Sem perde tempo o pinguim puxa o ar a sua volta, e lançava uma rajada de ar gélido em Lilipup. Que recebia o golpe firme no chão e contra atacava usando Tackle, uma investida forte em Piplup que sentia já uma má disposição, devido a outra luta que tinha enfrentado Zigzagoon umas horas atrás. -- Não perca o foco!! Finalize usando Pound!! Leon retribuía com um soco afastando Lilipup para trás.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 44 % / 100 %



Lilipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Hp: 39 % / 100 %

     Lilipup usava novamente o Work Up, aumentando ainda mais a sua força e avança na direção de Piplup para atacar.-- Leon ataque usando Pound!! Enfrente ele de frente. Piplup corria na direção de Lilipup, para acertar o Pound. Porém também era surpreendido com o próximo golpe do canino usando um Tackle. Os golpes colidiram lançando cada um para trás. Ambos cansados mantiam uma respiração ofegante e pesada, percebendo a fadiga de Leon. Shizune não pensou duas vezes e lançou seu último golpe.-- Acabe com ele!! Acerte uma rajada de Bubble!!. Piplup usando o resto de sua força, pulava na direção de Lilipup e lançava suas bolhas aquáticas. Que assim que acertavam no cachorro nocautearam sem sinal de resistência.


Piplup
Water Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 19 % / 100 %



Lilipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Hp: 00 % / 100 %

     Vencendo outra batalha Shizune vibravam ao lado de Leon, que mesmo super cansado festejava com seu mestre. Daisy mostrava a Shizune a ficha de Lilipup, comentando que ele séria uma ótima captura. Assim o jovem treinador lançava sua PokeBall, que vibravam e vibrava até concluir a captura. -- Leon parabéns!! Conseguimos mais um integrante na nossa equipe... Porém você está bem exausto né pequeno? Vamos descansar essa noite e recuperar nossas energias!!.

     Ouvindo o que ele conversava com Piplup, a moça sugeria que ele fosse dormir na sua casa. Assim poderiam conversar melhor e descansar sem preocupação. Os ventos do Verão estavam mudando novamente, e com ele uma nova estação chegava a cidade. Com isso Shizune aceitava o pedido de Daisy e seguia junto com ela para sua resistência. -- Você se mostrou bem resistente em suas batalhas Shizune, por isso tenho uma nova missão para você amanhã... Então descanse pois cedo vamos sair....

     Tsukuyomi sorria para Daisy aceitando que ela falava, segurando Piplup em sua cabeça ele caminhava com  a PokeBall de Lilipup em suas mãos ansioso para conhecer seu novo parceiro.

Piplup venceu Zigzagoon de Daisy Oak. Recebeu 59 de exp. Subiu para nível 9. Ficando com [114/141]

+ 1  Essência  Normal Type

- 1  [AR] - Summer Storms [01] 2589652645  usada na captura de Lilipup Nvl 05.

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 4/6 ]
- Pokerus [1/5]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 4 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Ter Fev 07, 2023 5:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Sáb Jan 07, 2023 3:18 am

Aceito, parabéns pela organização, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Ter Fev 07, 2023 2:10 am

Summer Storms

Palmer Town | 20:30 | Verão

Npc: Missão:  Ajudando Iniciantes

        Já era noite quando Shizune terminava seu banho, e trocado de roupa descia pela escada da casa dr Daisy Oak. Quem havia lhe dado abrigo após o seu encontro, o jovem encontrava na sala seus Pokémon's brincando uns com os outros criando intimidades, ainda mais com Lillipup que havia acabado de chegar no time.

       Antes que pudesse ir até eles, o jovem era parada por Daisy que chamava sua atenção. -- Olá Shizune parece bem  mais recuperado após um banho!! Fique avontade após o jantar precisamos conversar... tudo bem ? Sem questionar o menino apenas agradecia a moça e ia brincar com seus Pokémon's.

      -- Hey pequenos parece que estão bem!! Pelo jeito já conheceram nosso novo amigo Lillipup!! Fico muito feliz pela atitide de vocês... E Lillipup seja bem vindo ao nosso time garoto!!. O ção estava feliz com a recepção de Shizune e logo pulou em seu colo, na intenção de agradecer sua amizade. Brincando entre eles Shizune lembrou que ainda nao tinha dado um nome a seu novo parceiro, entao chamando atenção de todos começou a fala. -- Lillipup!! Assim como Leon e Cactus, agora você tera um novo nome... E com sua força e determinação seu nome será Akamaru!!

      Interrompidos por Zigzagoom  de Daisy chamando pata jantar. Ao lado de seus Pokémon's Shizune encontra a mesa Daisy e uma enorme Pokémon rosae gordinha. -- Daisy!! Que Pokémon é esse ? Automaticamente ele adcionava em sua PokeDex, pois nunca havia encontrado uma dessa ainda.

[AR] - Summer Storms [01] 113

Este Pokémon de coração puro compartilha seus ovos com os feridos. Esses ovos são tão nutritivos que foram apelidados de “duplos dos médicos”.

-- Ela é minha principal ajudante Shizune, aliás foi ela que curou seus Pokémon's enquanto você tomava seu banho... Ele agradecia a Pokémon em sua frente então começaram a jantar. Após terminar de comer, Daisy chamou Shizune no canto para uma conversa. -- Chamei aqui porque vejo muito potencial em você!! Então vou lhe entregar uma lista de tarefas, e assim que terminar venha até mim e lhe darei uma grande surpresa!! Tarefas para que você treine e aprenda a usar seus itens iniciais, para prosseguir em sua jornada ainda mais forte!! Aceita ? Sem pensar duas vezes o jovem aceitava a missão com muita garra e vontade, assim a Coordenadora entregava a lista com suas tarefas. Pedindo a ele para ir dormir que amanhã seria um longo dia.

  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (Aura Reader).




     -- Pode deixar Daisy!! Vamos com tudo nessa missão!! Daisy dava risada de Shizune e aceitava sua decisão. Shizune em seu quarto chamava atenção de seu time para o longo dia que o espera amanhã. -- Eu confio em vocês garotos!! E vamos dar o nosso melhor em todas as tarefas!! Com isso eles foram dormir, ansiosos para começar as tarefas da lista.

08:00 | Verão

     O sol já estava radiante lá fora quando Shizune despedia de Daisy e seus Pokémon's,  e corria para rua ao lado de Leon e Akamaru em busca de realizar as ativades proposta por Daisy. -- Akamaru você virá junto de Leon para acompanhar nosso dia a dia Ok!! Ele latia vibrando ao caminhar ao lado deles. Com a lista em sua mão Shizune tinha varias opções para começar, com tudo decidiu ir até o lago usar sua vara de pescar pela primeira vez.

     O dia estava bem ensolarado como um típico dia de Verão, porem iria durar pouco. Com os cebtos fortes e mais gelados que surgia de repente, mostrava o sinal que o Outono estava a caminho. Antes que pudesse chegar no lago um Pokémon entrou em seu caminho, saindo de um arbusto um Lillipup pulou demonstrando um nervosismo não peculiar de sua raça. Rapidamentr Akamaru pulou na sua frente chamando atenção da Lillipup nervosa, provavelmente eles já se conheciam e do jeito que ela olhava com raiva para Shizune. Mostrando que Akamaru era  parte do seu grupo antes de entra para dele, o pequeno tentava converser ela de não atacar mas nada adiantava, sua amiga estava triste e com raiva por ele agora ser um Pokémon de um treinador. Sentindo isso Shizune entrou na conversa -- Akamaru!! Vamos mostrar a ela que você está em bons cuidado!! Olhe e aprenda como lutamos por nossos companheiros!! Shizune apenas olhava para Piplup que avançava na frente de Akamaru, como uma sinal para ele recuar no momento.-- Leon!! Vamos com tudo parceiro!! Comece usando Bubble e finalize usando Pound.

      Lillipup saia na frente usando Work Up, aumentando sua força e determinação. Seu corpo brilhava com uma aura amarela, enquanto Piplup lancava varias Bubbles que acertava a mesma causando dando. Tentando desviar das bolhas ela se afastava mesmo recebendo os golpes, avancavana direção de Leon usando Tackle e do outro lado Piplup partia usando Pound. Os dois golpes iam de encontro acertando em ambos adversários, criando uma pequena explosão afastando cada uma para um lado.


[AR] - Summer Storms [01] 506
Lilipup
Normal Type
Feminino:  female
Hab. Pickup
Nvl: 07


Piplup
Water Type
Lvl: 09
Hab: Water Absorb
Hp: 77 % / 100 %



Lilliup
Normal Type
Lvl: 07
Hab: Pickup
Status: + 1 Atk | + 1 Atk. Sp.
Hp: 52 % / 100 %

    -- Ela é bem durona Leon!! Mas agora é para acabar mostre a Akamaru a sua força use Water Gum e acabe com a luta usando Icy Wind!!. Sem perder tempo Lillipup usava o Tackle causando uma investida em Piplup, que revidava mandando ela para longe dele com seu jato d'água. Golpe aquático causou uma canseira em Lillipup que au se recuperar balançava seu pelo para tirar água, olhava para Akamaru que mostrava preocupado com a antiga amiga e isso deixava Lillipup com mais vontade de atacar. Talvez ela não queria perder o seu amigo essa raiva fosse a vontade que ela tinha para mostrar a ele, que ao seu lado ele também ficaria protegido. Em seu ato desesperado ela avançou mais uma vez em Leon, acertando um duro golpe causado dano no pequeno. Que não poderia deixar de revidar, puxando ar para seu pulmão ele liberava seu Icy Wind. Um vento gélido e forte que nocauteava de vez sua oponente.


Piplup
Water Type
Lvl: 09
Hab: Water Absorb
Hp: 33 % / 100 %



Lilliup
Normal Type
Lvl: 07
Hab: Pickup
Status: + 1 Atk | + 1 Atk. Sp.
Hp: 00 % / 100 %


Piplup venceu Lillpup Selvagem Nvl 07. Recebeu 83 de exp. Subiu para nível 10. Ficando com [56/182]

Recebeu Essência:
1 x Normal Type

    A luta havia acabado com a vitoria para Shizune, que  retirava a essência  do Pokémon derrotado e vibrava com a força de Piplup. E ao mesmo tempo olhava para Akamaru, que ficava triste com a derrota de sua antiga parceira.-- Hey Akamaru, não fique triste garoto, ela vai ficar bem agora que sabe que você esta bem!! Dito e feito assim que recobrou sua consciência, a Lillipup mais calma foi pedir desculpa a Akamaru. Assim os dois puderam despedir um do outro, em seguida ela foi até Shizune e agradeceu pela luta e reconheceu sua força.

    Antes que ela fosse embora Shizune tirava sua PokeBall do bolso e estendia a Lillipup. -- Você gostaria de se juntar a nós? Com isso poderá ver o desempenho de Akamaru e a nossa força!! Observando Akamaru, a pequena Lillipup com a bata apertava a esfera e ela engolida pelo raio vermelho entrando na PokeBall. A esfera vibrava e mexia até ser concluída e mais membro no time de Shizune.

Lillpup Nvl 07
Capturada com SUCESSO.

[AR] - Summer Storms [01] 2589652645
- 1 PokeBall usado na captura de Lillipup.

    O mesmo liberava sua nova parceira, que pulava de alegria junto de Akamaru. Que mostrava o dobro da sua felicidade ao ter sua parceira junto dele. -- Eu quero ver vocês dois felizes, assim como decediram ficar quando quiserem ir poderam partir!! Agora Lillipup seu novo nome é  Yukamaru!! Então vamos para lago e pescar o nosso próximo alvo!! Com isso agora eram quatro membros em seu time, e menos uma tarefa na lista de Daisy. Indo para a próxima tarefa Shizune, estava pronto para usar sua habilidade de pescador.

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 5/6 ]
- Pokerus [1/5]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 5 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Ter Fev 07, 2023 2:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Ter Fev 07, 2023 1:26 pm

Aprovado

Começos de jornada são sempre a mesma coisa, isso é muito cômico. Não há nenhum erro gritante, sua Narrativa é boa e seu Piplup está crescendo de forma saudável.   Pode prosseguir, não há muito o que falar.

Aproposito, que ótima construção você fez com a Daisy. É um dos poucos que consegue dar uma personalidade ao NPC fazendo-o compactuar com a história e até mesmo sendo necessário para a progressão da mesma. Meus parabéns.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Ter Fev 07, 2023 8:59 pm

Summer Storms

Palmer Town | 09:45 | Outono

Npc: Missão:  Ajudando Iniciantes

        Após sua batalha contra a Yukamaru, o time de Shizune caminhava até encontrar um lago que reside em Pallet. Aonde muitos treinadores, pescadores e até Water Tamers iniciam suas jornadas em busca de Pokémon's Aquáticos. Não seria muito diferente para ele que também gosta do tipo, ir até o lago atrás de um Pokémon. Porém dessa vez ele estava lá para uma missão: usar sua vara de pescar. Que seria mais um dos itens que ele teria que cumprir na lista de tarefas de Daisy, antes que pudesse deixar Pallet e seguir sua jornada Pokémon.

     Chegando até o lago o jovem tirava seus Pokémon's para fora de suas PokeBall's, para curtir junto a ele a experiência da pesca e aproveitar o dia ao seu lado. -- Vamos aproveitar o dia pessoal!! Agora torçam por mim, nessa tarefa dificil de pescar um Pokémon!!. Shizune tirava sua vara da bolsa e com todo cuidado montava usando um manual, com ajuda de Kactus terminava sem problemas. Enquanto os outros brincavam na grama, Yukamaru treinava suas investidas e golpes em uma árvore. O jovem decidiu lançar sua vara rodando para pegar força,  depois lançava jogando a isca quase no meio do lago. E sentou com Kactus ao seu lado para esperar a magia da pesca acontecer.

        Passando meia hora e nada da vara mexer, e a paciência de Shizune ia embora. Algo mordeu a isca, mexendo a vara em baixo d'água. Rapidamente ele pegou a vara e começou o duelo entre o garoto e quem estava dentro do lago. De repente um puxam forte quase derrubou Shizune, que era agarrado por Kactus. -- Isso Kactus!! Agora me ajude, puxe o mais forte que puder garoto!!. Os dois usaram a força e tiraram o adversário do lago caindo na grama junto com os dois na beira do lago.-- É um Pokémon!! Um Krabby nunca enfretei um desses apenas comi em jornadas!! Rapido Leon minha PokeDex, e Kactus vamos a luta!!. Shizune não ia deixar escapar, sua primeira pesca gerando um resultado como esse. A sorte de principiantes não pode ser destacada, sem perde tempo Cacnea avança a frentr do seu treinador. Deixando Krabby apreensivo, só que agora mais arrisco soltando uma espuma pela boca. Mostrava interesse em lutar, era isso que Shizune queria uma batalha para Kactus que não lutava já uns dias um bom treino para o Pokémon espinhoso.


[AR] - Summer Storms [01] 098
Krabby
Water Type
Masculino: male
Hab. Shell Armor
Nvl: 07

Spoiler:

        Recebendo as informações em sua PokeDex, Shizune começava dando as ordens a Kactus. -- Kactus use Growlth e depois Trailblaze em Krabby. Observando o movimento de Cacnea, o caranguejo usava Harden aumentando sua defesa conta o cacto, que usava Growlth aumentando sua força. Com isso Krabby atacava por ser mais rápido usando Water Gun, afastando Kactus com seu jato d'água. Mesmo assim o espinhoso não desistia e surgia contra atacando Krabby com seu poderoso Trailblaze causando muito dano ao caranguejo.

 
Cacnea
Grass Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 88 % / 100 %

Krabby
Water Type
Lvl: 07
Hab: Shell Armor
Status: + 1 Def
Hp: 40 % / 100 %

        Krabby se levantava com dificuldades, mas não mostrava derrotado apenas recuperava do ataque recebido. Mais uma vez ele usava o Harden, fortalecendo sua carapaça para resistir ao ataque de Kactus. Que por outro lado se mostrava bem disposto, por causa da sua habilidade os ataques aquáticos de Krabby não causavam muito dano a ele.-- Kactus acabe com isso!! Use Growlth mais una vez e finalize usando Trailblaze!!. Dito e feito a planta aumentava mais sua força e avançava na direção de Krabby. Que por sinal atacava ainda mais rápido usando o Water Gun, tanto para causar dano quanto para tentar escapar do próximo ataque. Mas nao tinha como Kactus recebia o jato d'água, que mal lhe causava dano. E não perdendo tempo com seu golpe, cortava o jato e surgiana frente de Krabby acetando com um poderoso Trailblaze nocauteando seu adversário. Que aproveitando a oportunidade  rapidamente retirava sua essência do tipo Water e lançava sua PokeBall, que sugava o caranguejo para dentro dela. Até finalizar a captura do Pokémon aquático.

Cacnea
Grass Type
Lvl: 07
Hab: Water Absorb
Hp: 76 % / 100 %

Krabby
Water Type
Lvl: 07
Hab: Shell Armor
Status: + 1 Def
Hp: 00 % / 100 %


Cacnea venceu Krabby Nvl 07. Recebeu 195 de exp. Subiu para nível 9. Ficando com [87/141].

[AR] - Summer Storms [01] 2589652645
Captura de Krabby realizada com SUCESSO, gastando - 1 PokeBall.

Recebeu a Essência:
+ 1  Water Type

   
        -- Parabéns Kactus!! Você surpreende sempre a minha e seus adversários, fico muito feliz por está em nosso time!!. Shizune segurava sua mão com bastante carinho pelo seu parceiro, que mostrava bastante felicidade ao vencer mais uma batalha. Guardando a PokeBall de Krabby, o mesmo juntava sua equipe para uma conversa. -- Parece que terminamos mais um item da lista de Daisy!! Com isso Leon e Kactus parecem cansados devido suas lutas... vamos voltar ao Centro Pokémon e aproveitamos para usar esse tal de Itemfinder.

        Animados Piplup e Kactus ajudava Shizune a guarda a vara de pescar, e arrumar a bolsa de seu treinador. E assim que terminaram Yukamaru e Akamaru vieram com uma Berry para Shizune, que haviam encontrado próximo do lugar. Tratava de uma Chesto Berry, muito comum na região na estação de Outono mostrando a Shizune que já não era mais verão e que os dias seriam uma mistura de frio e calor a partir de agora. -- Muito obrigado Yukamaru!! Vocês formam uma bela dupla, sabia que não deveria deixar você ir embora!! Bom agora venham todos precisamos voltar ao Centro!!. Retornando eles para seus respectivas PokeBall's,  deixando apenas Leon ao seu lado Shizune retirava o aparelho da bolsa e começava a utilizar.

        O aparelho conforme ia andando, mostrava a direção de um item próximo a eles. Ao lado de Piplup eles caminharam até uma árvore, aonde Shizune procurou com ajuda de seu parveiro. Até encontra uma Berry, só que dessa vez era diferente meio espinhosa e vermelha. Usando sua PokeDex descobriu que se tratava de uma Tamato Berry, exotica e não muito presente nessa região. Rapidamente guardava a fruta e seu aparelho, que só poderia ser usado após um tempo recuperando sua energia.

Encontrou:
1 x Chesto Berry
1 x Tamato Berry

        Aproveitando que já estava na vila foi até o Centro Pokemon, para recuperar a energia do seu time todo. E fazer mais um item na lista de Daisy, passando no mercado para comprar alguns itens: + 2 Potion's e + 2 PokeBall. Pegando seus parceiros curados e suas compras ele risca em sua lista as tarefas ja realizadas.

Compras no Market:
2 Potion = - 400,00
2 PokeBall = - 400,00
Total 2.500,00 - 800,00 = 1.700,00 PokeDollar.

  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;

  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (Aura Reader).


        Agora a lista parecia muito menor do era antes, mais ainda tinha tarefas importantes a fazer. Como seguir viajem usando o amuleto, para um lugar desconhecido, usar o seu colar com Aura Reader para encontrar um Shadown Pokémon ou encontrar um desafiante na cidade. Tarefas complexa de escolha, mas que Shizune saberia muito bem como fazer, mss por hora ele queria curtir seu novo Pokémon e apresentá-lo ao seu time. -- Leon falta pouco para terminarmos a lista de Daisy, mas agora vamos apenas procurar um lugar tranquilo para almoçarmos e conhecer Krabby!!

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 6/6 ]
- Pokerus [2/5]
- Itemfinder [00/10]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 6 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Qua Fev 08, 2023 1:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Qui Fev 09, 2023 3:22 am


[AR] - Summer Storms [01] Giphy
Subarashi... Aprovado!

Muito bom!
Adorei sua personagem. Gostei como descreveu os movimentos em sua batalha e o leioute do texto.
Melhor ainda ver que Há Shamans por ai! Naturalistas FTW!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Qui Fev 09, 2023 4:22 am

Summer Storms


Pallet Town | 12:30 | Outono

Npc: Missão:  Ajudando Iniciantes

        Saindo do Centro Pokémon Shizune começou a notar uma leve mudança no clima, o vento mais forte e o calor mais brando. Era como se na sombra fosse mais frio que no sol, típico da estação de Outono. As folhas com um tom mais alaranjadas ou até algumas a vermelhadas, e o chão começando a ser preenchido por elas. Ao lado de seu parceiro Leon ele caminhou até uma parte mais calma de Pallet aonde pudesse liberar seu time, do modo que não atrapalhar nenhum treinador e nem chamar atenção. Tirando da bolsa uma enorme toalha, esticou na grama e liberou seu time. -- Olá pessoal!! Esse é nosso mais novo membro Krabby!! Kactus lutou contra ele no lago e decidi captura-ló, espero que vocês se dê bem... vamos primeiro agradecer aos Deuses presente na natureza e depois vamos comer!! Shizune fazia suas orações, enquanto os pequenos aprendiam a esperar quietos como Piplup havia mostrado a eles.

        Após isso eles comeram, correram e divertiram depois do almoço. Sobre a vigia de Shizune, que pensava no que fazer partir dali. Ele tinha uma missão e um talismã para usar, mais o que ele tinha medo era do lugar aonde ele iria parar. Ainda mais na segurança de seus parceiros, na força de seus adversários naquele ambiente novo e desconhecido. " O grande Suicune!! Que me escolheu em sua jornada de purificação o que eu devo fazer ? Me mande um sinal para qual caminho tomar!!". Pensando em seu protetor naturalista, ele deseja muito um sinal que pudesse ajudar como guia em sua jornada. Pois não queria colocar em risco seus parceiros, foi então  que um Pokémon já conhecido deles surgiu na frente de seus Pokémon's.  Um Lillipup dessa vez com uma Berry na boca provocava Akamaru, enquanto Yukamaru que tentava proteger o pequeno rosnava para o cão.  -- Yukamaru!! Para trás dessa vez quem vai lutar é Akamaru!! Vamos pequeno está na hora da sua primeira batalha!! . O cão olhava com firmeza para Shizune,  e latia com determinação para seu treinador. -- Então Akamaru use Tackle e use Yawn!! Vamos teste esse novo golpe!!

[AR] - Summer Storms [01] 506
Lilipup
Normal Type
Masculino male
Hab. Pickup
Nvl: 05

        Os dois partiram para luta Akamaru usava Tackle, acertando uma investida em Lillipup. Que ao se levantar uivava usando Leer tirando atenção do pequeno diminiu sua defesa, sem demorar muito o selvagem corria e contra atacava usando seu Tackle. Causando um pouco mais de dano em Akamaru por estar enfraquecido pelo Leer, assim o pequeno levantava do chão então usava um ataque diferente. Que ele havia aprendido bocejava criando uma bolha gigante até estourar em Lillipup, que se assustava com aquele golpe estranho.

Lillipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status: - 1 Def |
Hp: 67 % / 100 %

Lilliup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Hp: 72 % / 100 %

        A próxima rodada estava começando quando Shizune percebeu algo diferente, seu adversário estava dormindo em campo. O efeito do golpe de Akamaru era fazer dormir seu adversário, que agora indefeso seria um bom alvo para seus ataques.-- Boa Akamaru!! Coloco ele para dormir, agora é a bossa chance!! Use Work Up e depois Leer. Dessa vez ninguem atacou apenas golpes passivos, para o próximo turno atacar. Já que o pequeno Lillipup estava dormindo o tempo todo.

Lillipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status: - 1 Def |
Hp: 67 % / 100 %

Lilliup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status: Sleep [1/3]
Hp: 72 % / 100 %

        Akamaru estava bem confiante em seu golpe Yawn, que vibrava só de olhar para seu adversário que ainda dormia no campo.-- Akamaru!! Aproveite essa chance que ele ainda dorme e ataque usando Tackle, duas vezes seguida!!. E foi assim Akamaru correu até seu adversário acertando com uma investida, e sem perde tempo atacava com toda sua força mais uma vez usando Tackle! O cão adversário após o golpe, ainda dormindo caiu nocauteado pela investida poderosa de Akamaru. Que pulava de alegria ao vencer sua primeira luta.

Lillipup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status: - 1 Def | + 1 Atk
Hp: 67 % / 100 %

Lilliup
Normal Type
Lvl: 05
Hab: Pickup
Status:  - 1 Def | Sleep [2/3]
Hp: 00 % / 100 %

Lillipup venceu outro Lillipup Selvagem Nvl 05. Recebeu 59 de exp. Subiu para nível 6. Ficando com [15/57].

Recebendo Essência:
+ 1 Essência  Normal Type

        -- Parabéns Akamaru!! Você foi otimo garoto!! Esse ataque Yawn, tem o seu lado bom em fazer seu adversário dormir.... Shizune ria com seu parceiro celebrando sua vitoria, até o momento que seu RotonFone tocou sendo uma Enfermeira Joy. Avisando ao mesmo que ele havia dois ovos Pokémon's a sua espera, provavelmente de seu avô querendo presentear o neto pelos avanço em Pallet. Com isso o jovem retornava todos seus Pokémon's para seus PokeBall's e partia para Centro Pokémon. Mais antes disso próximo ao Pokémon abatido um pequeno saco de Joy Scent aparecia para Shizune, era um sinal que energia de felicidade havia se acumulado ali. E outro sinal era que um Shadown Pokémon poderia surgir para ser purificado.

Recebeu:

+ 1 Joy Scent

15:00

        No Centro Pokémon uma Joy o recebia levando para uma sala. -- Shizune Tsukuyomi!! Venho informar os dois Ovos Pokémon's para o senhor!! Aqui não diz quem enviou, apenss que vieram fora de Pokegea... Deseja receber os ovos e cuidar deles?. Sem saber de onde veio aquele presente, o jovem nao poderia desperdiçar aqueles ovos. Porém com a chegada de Krabby alguém teria que ficar de fora guardado em sua Box. -- Não se preocupe, vejo que com os ovos precisará deixar um Pokémon de sua equipe!! Fique tranquilo ele ficará bem guardado na Box.... A mulher calmava Shizune e esperava sua resposta.-- Muito bem Enfermeira Joy!! Vamos fazer o seguinte vou guarda Yukamaru na Box, ficando com Leon, Kactus, Akamaru e Kraken o meu Krabby!! E pode colocar os dois ovos no time... Já que eu ganhei sinto que devo criar e pode me disse do qie se trata?.

        A Joy guardava Yukamaru na Box de Shizune e voltava com os ovos em suas incubadoras. -- Esse relatório é dos exames que fizemos!! Uma se trata de um ovo de Seviper não comum e o outro parece vir de outra região chamada Paldea... Ainda nao temos muita informação o que eu posso dizer que se trata de um Sprigatito!!. Shizune recebia os ovos com cuidada, guardando um em sua bolsa e outro iria levar em seus braços  na intenção de ficar mais perto dele. -- Não se preocupe pequeno, se você veio até mim é um sinal que seremos grandes amigos... o destino nos unii e ninguém pode nos separar!!

16:30

        Deixando o prédio agora com dois novos Pokémon's ainda em ovos, o jovem Tsukuyomi sentia coragem de usar o seu Talismã e ir para Novus City e finalizar a tarefa de Daisy e apresentar a ela seus dois novos bebês. -- Pronto Leon segure em mim vamos para Novus City!!. Shizune usava o Talismã, então um Pokémon Psíquico surgia a sua frente e os Tele-Transportava para outro lugar.

Talisma Novus
Shizune usou Talismã para Novus City.

Resumo:

Spoiler:


- Joy Scent [ 1/6 ]
- Pokerus [2/5]
- Itemfinder [01/10]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 7 ]

☾ FG RAVEN ☽


[AR] - Summer Storms [01] 133   [AR] - Summer Storms [01] 019  
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Sex Fev 10, 2023 9:13 pm

APROVADO

Comentário escreveu:
Ótimo texto e que sorte desse golpe dá sleep 3 turnos, facilitou sua vida e sua estratégia (mesmo sendo uma batalha de nível 05).
Um extra: Existe um dado no fórum de "status negativos" que menciona a quantidade de turnos, para não precisar fazer esses números.
IMPORTANTE: Faça um sorteio de berry aleatória por causa do evento
IMPORTANTE²: Seu código deve tá bugado em alguma parte. Peço que tente arrumar para não acabar sendo prejudicada por um bug maior.


Última edição por Forseti em Sex Fev 10, 2023 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] - Summer Storms [01] PUSGEkh
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
[AR] - Summer Storms [01] GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado Sex Fev 24, 2023 7:17 am

Meeting and Farewells

Pallet Town  | 22:00 | Outono

Npc - Missão: Ajudando Iniciantes

Novus City - Zona Leste.

       Já era tarde da noite quando Shizune apareceu em Pallet, após usar o Talismã que havia levado ele até Novus City trouxe de volta a cidade do início. Agora tinha em seus braços dois Pokémon's recém-nascidos, e um outro integrante gelatinoso em seu lado. Guardando Alolan Grimer em sua PokeBall,  o jovem chamava atenção de Leon. Seu fiel Piplup que sempre estava ao seu lado. -- Leon!! Já tarde da noite vamos procurar um abrigo, e amanhã vamos procurar Daisy!! Shizune pegava Bast em seu braço,  enquanto Poison ainda presa em seu pescoço e Leon que ia a frente procurando um bom abrigo para aquela noite.

       O jovem caminhava pela vila agora com mais calma, sem aquela agitação de Novus. Podia se ouvir o barulho que vento fazia passando pelas árvores que ainda tinham folhas, o chão todo pintado de folhas vermelhas, algumas alaranjadas e outras amarelas. Deixava a paisagem ainda mais bonita aos olhos de Shizune. Chegava em uma pousada já tarde da noite, e sem muita demorava só pedia um quarto para a noite. Pois amanhã iria atras de Daisy e mostrar o avanço que fez em sua lista de tarefas. Só tinha tempo de liberar seu time das esferas e cair na cama, cansado fisicamente e mentalmente o jovem apenas dormia tranquilo aquela noite.

08:00

       Acordando bem cedo Shizune deixava a pousada e ia caminhar pela cidade, dessa vez além da companhia de Leon ele também caminhava junto de Bast e Poison os Baby's que haviam acabado de nascer. -- Vamos a caminho da casa de Daisy e depois de lá vamos atrás do nosso último desafio. Shizune Tsukuyomi pegava lista em sua mão e risca a tarefa executadas, e observando o último item dela: Vencer um Treinador Pokémon. -- Vai ser corrido mais vamos dar conta!!

       Mais a frente o quarteto encontraram uma árvore de Berry, que ainda resistia ao Outono. Com bastante folhas em sua copa, com algumas ainda verdes mais a maioria alaranjadas e vermelhas. Porém com uma produção ativa de Chesto Berry, que podia ver de longe que estava saudável. Aproximando da árvore para recolher um fruto, o jovem Purificador foi supreendido com um Pokémon surpresa pulando da árvore na sua frente. Era uma espécie de escorpião roxo com pinças bem afiadas, prontas para atacar quem chegasse perto da árvore.-- Então você quer me desaviar meu pequeno!! Se eu vencer você vem comigo e caso eu perde deixo minhas Berry's com você!!. Shizune mostrava a ele suas frutas, deixando o pequenino bem agitado com o pedido.

[AR] - Summer Storms [01] 451
Skorupi
Poison Type  |   Bug Type
Nvl: 05
Hab. Battle Armor

Spoiler:

       -- Leon mostre a Bast e Posion sua força!! Use Icy Wind duas vezes para cima do inseto!!. Piplup corre na direção de Skorupi e lanca seu sopro gelado, que atinge em cheio o Pokemon venenoso. Assim o pequeno com pequenas particulas de gelo em seu corpo, remexe para tira-las e aproveita usa Leer. Que diminiu a defesa do jovem pingüim, que nao para com por isso. Sem muito esforço  Leon puxa o máximo de ar para os pulmões, então lança um vento super gélido em Skorupi que com sua forca faz o Pokemon ficar nocauteado. Assim vencendo a luta mais uma vez.

Piplup
Water Type
Lvl: 11
Hab: Torrent
Staus: - 1  Def |
Hp: 88% / 100 %

Skorupi
Poison Type  |  Bug Type
Lvl: 07
Hab: Battle Armor
Hp: 00 % / 100 %

Piplup encontrou um Skorupi Nvl 05. Vencendo  a luta. Recebeu 71 de exp, ficando com [156/231]

       Shizune deixa o Pokémon livre na natureza e seguia  caminho a procura de um adversário.

Resumo:

Spoiler:

OBSERVAÇÃO:

Conforme conversado por MP, com o membro Candy. Resolvi congelar essa ficha e ativar a minha outra ficha congelada. A partir de agora SHIZUNE TSUKUYOMI é congelada, enquanto HIKARUS DE POLLARES volto a jogar com ele de onde havia congelado. Conforme conversado vou editar os links do outro personagem ao meu perfil e voltar a postar no antigo post.


- Joy Scent [ 4/6 ]
- Pokerus [2/5]
- Itemfinder [04/10]
- [AR] - Summer Storms [01] 4064236456 Ethos [ 10 ]

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Sex Fev 24, 2023 7:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Summer Storms [01] - Publicado