Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Segredo II EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] - Segredo II EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Segredo II EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Segredo II EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] - Segredo II EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Segredo II EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Segredo II[AR] - Segredo II
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Segredo II - Publicado Ter Dez 20, 2022 2:41 pm



 

忠誠
É o Brad
Local: Rota 052
Horário: 06:30 [Dia]


Nesse momento, apenas caminhava pela nova zona que era completamente desconhecida para mim. Obviamente, usava de informações em meu Rotomphone buscando alguns pontos de referência importantes para não me perder no caminho ou simplesmente ir para alguma área mais afastada ou apenas encontrar problemas desnecessários. A área ainda assim parecia tranquila com os detalhes descritos no celular, de forma que ficava menos nervosa. Com isso em mente, apenas caminhava na busca dessa exploração.

Um detalhe importante que tinha visto era as plantas que tinham no local, como herbalista adorava isso. Poderia ver algumas frutas amarelas, Nomel Berry. Como poderiam servir de alimentação para os Pokémon selvagens da região, apenas pegava algumas de forma que não pudesse fazer falta no local ou ficar escasso. Ao mesmo tempo, tinha sorte de encontrar entre algumas folhas secas, um Power Herd. Isso era graças ao eu conhecimento em herbalismo, caso contrário realmente passaria despercebido, seja como fosse, estava satisfeita com os encontros de recursos.

Novamente ao olhar para o equipamento, tinha alguns Pokémon realmente interessante, mas... não sabia da força deles inicialmente, por isso queria evitá-los de encontrar eles sem um preparo inicial. Usava o pequeno repel sobre meu corpo de forma de evitar isso, era a primeira vez que utilizava disso. Seja como fosse, isso era apenas para evitar inicialmente de encontrar algum perigo que eu não pudesse lidar. E voltava minha caminhada até encontrar alguém que eu já conhecia, que eu já tinha batalhado antes lá na rota 02. — Olá, Dale. — Acenava para o garoto que ficava meio sem entender inicialmente quem era eu. — Ahh, perdão. Acho que você me confundiu com meu irmão gêmeo. Me chamo Brad. — Ao saber daquilo, ficava realmente com muita vergonha por tal confusão...

Mas, por meio de conversas, até mostrava uma parte da foto que eu tinha ganho, como uma forma de realmente ter uma prova que tinha conhecido o irmão dele. — Ahh, então é verdade. Ele é um pouco mais explosivo, mas... somos caçadores e sabemos nos portar direito. — Ficava até um pouco preocupada se tinha atrapalhado a caça dele, mas aparentava não ser. — Como meu irmão, gosto de batalhar também. Sou diferente dele nisso e como hoje está mais calmo, o que acha de uma batalha? Posso até ajudar você encontrar um Pokémon. — Isso era algo que eu gostava, especialmente que ainda estava com receios de encontrar os selvagens da região por não saber a força desses e como ele parecia ser amigável, seria um combate divertido.

[***]

Ambos jogávamos nossas esferas ao mesmo tempo, dano espaço para Snover e Wingull no campo de batalha. Por sorte, eu tinha um conhecimento do Pokémon e sabia de suas forças e fraquezas, ao mesmo tempo que gostava também do  Pokémon. Nesse momento, era quando colocávamos nossa estratégia em campo graças à habilidade de Snover, começava nevar com certa força, mas... um pouco diferente do que das vezes anteriores, era meio óbvio que Wingull não se incomodava dando ou sofria qualquer dano em meio na neve, era estranho. De forma semelhante, Snover ficava até mais confortável no local.

Ao ponto do embate, começava logo em dar minhas instruções ao meu Pokémon. — Vamos lá, ataque-o com Giga Drain até quando possível. — Ao perceber isso, o rapaz calmo também retornava em suas ações. — Força total, Wing Attack. — Era então que a primeira vez que via as ações da habilidade de Snover, o Pokémon era muito mais veloz, especialmente pelo brilho das asas do Pokémon voador que até parecia ficar maior, ele voava diretamente contra o corpo de meu companheiro, acertando-o em cheio. Todavia, era quando percebia que ele não tinha sofrido tanto os efeitos como eu esperava, ele estava mais resistente durante a ação da neve. Nesse ponto, meu Pokémon reunia sua energias e conectava-se de forma "mágica" com seu adversário, se curando no processo.

Como um bom estrategista, ele sabia que isso era graças ao poder do clima, ao mesmo tempo sabia que trocar agora não era uma opção agradável. Com isso em mente, o Pokémon voltava em brilhar suas asas de forma em conseguir o melhor ponto possível de força. Wingull era um Pokémon poderoso, eu sabia disso e também sabia como lidar com ele. A força do Wing Attack era assustador, mas... graças ao "novo" Hail, Snover ficava mais confortável e era capaz de superar sua força física, sofrendo menos. Ao mesmo tempo, seu corpo brilhava e algumas pequenas esferas verdes saíam do corpo de Wingull, por causa do controle mental de meu companheiro que era capaz de vencer o primeiro desafio.

Ele ficava tranquilo, sabia que tudo era culpa do Hail que tinha dificultado sua vida, ou seja, apenas precisava esperar um pouco. Por causa disso, seu foco era em escolher um Pokémon especial com Slowpoke, certamente com uma estratégia pensada. Ao ver o Pokémon sabia que ele poderia ser um perigo, ou seja, era melhor tentar congelar ele. — Ataque-o com Blizzard. — Nesse ponto o garoto já começava também. — Vamos minar as forças dela, Confusion. — Por causa do clima no local, não tinha qualquer dificuldade em realizar seu golpe mais poderoso, sem qualquer chances de falha nas poderosas ventanias que... não causavam tanto impacto no Pokémon de água que por causa do brilho de seus olhos em tentar manipular a mente de Snover que, por sorte, não ficava confuso e apenas sofria os impactos do ataque.

Retornava em mais uma ação. — Não fique parada, outro Blizzad. — Precisava aproveitar da neve que para a enorme tempestade fosse mais poderosa, dessa forma poderia ver todo o controle de Snover ao colocar suas mãos para cima em controlar o clima, era quase como uma rainha naquele combate. Por sua vez, sua força era tremenda e o garoto sorria. — Yawn. — Com seu olhar meio "idiota", o Pokémon ficava olhando em dúvidas para Snover como se fosse capaz de manipular por meio de um olhar sem sentido, deixando Snover no chão e dormindo...

Não acreditava naquilo. — Acorde Snover. — Mas, era em vão... quem se aproveitava disso era Brad percebendo que sua estratégia tinha funcionado. Primeiro, por saber que Snover não aproveitaria dos efeitos do Hail por um período e era claro que estava terminando, ao mesmo tempo que poderia atacar com força total. — Confusion. — De forma semelhante ao anterior, seus olhos brilhavam em tons púrpuros de forma que nem isso era capaz de acordar minha companheira. — Vamos, eu seu que consegue. — Ficava preocupada, isso era óbvio e finalmente os efeitos da neve parava, voltando ao clima normal...

Isso era realmente um problema, Snover odiava o verão e quando acordasse ia ficar meio triste, mas... confiava em sua força. — Eu sei que consegue, vamosss. — Gritava em forma de tentar acordá-la e com isso quem aproveitava disso era Slowpoke para atacar com mais um Confusion, todavia... suficiente para acordar Snover dos ataques em sequência que não tinha reação. — Recupere suas energias, Giga Drain. — Ela ficava um pouco confusa ao perceber que o clima não estava mais ao seu lado, todavia... diferente do que eu pensava, ela não se incomodava com a estação e atacava com força total. No corpo de seu adversário era visível a energia verde sair de forma em "sugar" sua energia, se curando no processo de forma realmente impressionante.

Era um combate mais complicado do que imaginei, ele era igual ao irmão dele nos aspectos dos Pokémon do mesmo tipo. Todavia, era menos explosivo e muito mais estratégico em comparação com seu irmão. Snover realmente tinha tido problemas, mas... continuava firme. Por causa disso era que depois via aquele peixe venenoso, o que tornava a situação mais complicada. Por os Pokémon dele ser de água, Snover poderia lidar de certa forma fácil, mas... ele sempre tinha estratégias pensadas. — Qwilfish, ataque com Poison Sting. — O Pokémon era capaz de usar seu corpo para criar praticamente uma "chuva" de espinhos na direção de Snover, inclusive... envenenando minha companheira, poderia ver que ela estava realmente em situação complicada, mas... estava disposta em continuar lutar.

Ficava realmente orgulhosa disso, queria saber o que poderia ter mudado um pouco disso nela durante o Verão, seria talvez a viagem? Ou simplesmente que estávamos mais próximas? Seja como fosse, sabia como lidar com isso. — Apenas ataque com Giga Drain. — Por causa dos efeitos do veneno, meu objetivo era apenas tentar durar mais no combate. Dessa forma, as ações de conseguir conectar-se com o Pokémon venenoso era até fácil, ainda que ele retornasse com mais uma sequência de espinhos venenosos, ficava feliz que era suficiente apenas uma ação para cuidar de sua estratégia. Nesse ponto, minha companheira voltava para mais uma força de conseguir reunir energia nesse processo, ainda que sofresse com os efeitos do veneno.

Nesse processo, o golpe de Giga Drain era realmente um salva vidas. — Mude seu foco, Rollout. — Aquele ataque tinha efeitos que poderiam deixar Snover em situação complicada, ela até tentava desviar da direção do peixe venenoso, mas... esse era capaz de mudar seu foco e acertar em cheio enquanto girava com toda velocidade. — Bem, apenas precisamos acabar com isso. — Ela acenava positivamente, de forma em novamente conseguir controlar a força de seu interior e conectar-se com seu adversário, aproveitando que ele não controlava suas ações e acertava-o com um forte Giga Drain, drenando suas energias e se curando mais uma vez, mas... o veneno persistia.

Porém, depois de derrotar três Pokémon... ela estava cansada, mas... com vontade lutar. — Você tá indo muito bem, Snover. Você é incrível. — Ela gostava dos elogios, ficando com pose de "vou continuar". Nesse momento, nosso adversário era realmente rápido e certamente não seríamos capaz de controlar para manter-se no combate. — Recue e pegue isso. — Utilizava uma pequena "super potion" em seu corpo, derramando o líquido sobre ela de forma que ela se curasse dos ferimentos de forma rápida. Nesse meio termo, era a decisão correta para ser feito. — Quick Attack. — O sapo era realmente rápido, não era capaz de acompanhar sua velocidade e Snover até tentava, mas.. impossível e os efeitos do veneno deixavam ela mais fraca nesse aspecto, a dor era insuportável.

Por causa disso, não precisava de muito esforço também. Agora, ela poderia ir com força total. — Giga Drain até quando possível. — Nosso combate era baseado na mesma coisa, manter-se na batalha. Por meio de Giga Drain e atrelado isso ao fato de ser mais lenta, Snover era capaz de manter-se em pé mesmo com os efeitos do veneno. A velocidade de Frogadier era um problema, realmente enorme. Seus ataques ofensivos em diversas direções deixavam Snover confusa, mas... era ao mesmo tempo capaz de concentrar-se nos aspectos de seu potente movimento, deixando Froagadier no chão depois de uma sequência dupla de ataques iguais.

O mais incrível que ele não ficava nervoso em nenhum momento, seu irmão era muito mais explosivo nesse aspecto. — Você foi bem, agora... Marill. — Era mais um Pokémon que eu tinha, gostava disso pois mostrava forças deles para me ajudar depois quando treinar os pequenos. Dessa vez, ele ordenava que ela usasse Rolllout, o mesmo golpe de Qwilfish. A pequena começava girar em torno do próprio eixo com intensa velocidade, acertando Snover mais uma vez que sempre estava sofrendo com os efeitos do veneno em seu corpo. Nesse meio termo, era capaz de recuperar suas energias com Giga Drain, ainda que... ainda não tão potente. O pequeno azul não parava nenhum instante, era capaz de mudar sua direção como desejasse, acertando Snover mais uma vez. — Finalize-o com Giga Drain. — Um aspecto interessante de Marill era sua habilidade, seus golpes eram muito mais poderosos do que eu poderia pensar, ao mesmo tempo.... Snover já tinha usado tanto o seu golpe padrão, que quase nem precisava se concentrar e ia no automático o Giga Drain, derrotando o quinto Pokémon.

Ainda que ele não ficasse nervoso, ele realmente não esperava a força de Snover. — Vamos querida, conto com você. — Ao lançar sua última Pokéball, poderia ver um Pokémon que particularmente achava lindo, Frillish. — Força total, Night Shade. — Aquele golpe era potente, especialmente em Pokémon forte (regra diferente no fórum) de forma que poderia ver a aura vermelha ao redor do Pokémon fantasma, capaz de deixar marcas de seu poder. Mas, apenas precisava ficar no que estava dando certo, Giga Drain. Por isso, o combate se resumia em uma sequência tripla de Night Shade, ao mesmo tempo que Snover contra-atacava com a energia que sugava a força do fantasma... dessa vez, depois de três ataques, fazendo ela cair no chão e a vitória ser nossa.

[***]

O rapaz ficava impressionado com Snover. — Admito que ele superar até o veneno, impressionante. Pegue aqui. — Ele me entregava uma parte da foto, até encaixando-se perfeitamente no lado direito da que eu já tinha. — Meu irmãos tão por aí, certeza que se algum deles vê a foto completa, vai lembrar de nossa infância. Especialmente que não temos tanto tempo. — Ele até ficava um pouco pensativo, mas... ficava feliz, pensar na família era sempre bom. Aproveitava para continuar conversando com ele para aprender sobre os Pokémon da região. Ao mesmo tempo, me aproximava de Snover, tinha adorado essa nova face dela. — Você foi muito bem. — Dava para perceber que ela estava mais confiante e ficava muito feliz com isso.

Log Batalha:

Importante escreveu:
— Usou um Repel para encontrar o NPC.
— EXP Share [Desligado]; Lucky Egg [Snover]
— Derrotou Brad Conner -> Próxima AR, encontra o Pokémon Muito Raro da Rota; [Não recebendo dinheiro por causa disso]
— Recebeu uma parte da foto: Brotherhood ao derrotá-lo
— Recebeu 06 Pontos de Fama Local - Spikemuth
— Encontro [Herbalista] -> Nomel Berry [02]
— Encontro [Herbalista] -> Power Herb [01]
— Ao derrotar Frogadier, Marill, Qwilfish, WIngull, Slowpoke e Frillish. Snover [Lucky Egg] Recebeu 4560 de xp. Subiu para nível 23. [271/1383]
— Gastou 01 Super Potion

Links:
Rota 52
NPC - Brad Conner
Primeiro Pokémon de Brad para não tornar meu combate mais fácil
Turno 03 [Blizzard não congelou]
Turno 03 [Confusion não aplicou Confusão]
Turno 04 [Blizzard não congelou]
02 Turnos dormindo
Turno 05/06 -> Não aplicou Confusão
Turno 08: Aplicou veneno [Poison Sting - 30%]
Turno 10: Rollout Acertou [Qwilfish]
Turno 14 e 15: Rollout Acertou [Marill]

Situação escreveu:
[AR] - Segredo II 389 Torterra [100%]
[AR] - Segredo II 459 Snover [16%] Poison
[AR] - Segredo II 570 Zorua [100%]
[AR] - Segredo II 704 Goomy [100%]
[AR] - Segredo II 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10
- Vs Seeker = 04/10

Fichas Selvagens escreveu:
--



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo II - Publicado Ter Dez 20, 2022 6:20 pm

Aprovado.
Apenas levantando um adendo, que no fim não mudaria o resultado da batalha.
O Yawn não coloca pra dormir direto, mas sim coloca o pokémon para dormir no fim do próximo turno, porém isso não mudaria a batalha, só trocaria a ordem de um turno e isso não o levaria a ser derrotado.
Além do mais, Snover está poderoso, vai ficar ainda mais quando se tornar um Abomasnow!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo II - Publicado Ter Dez 20, 2022 9:43 pm



 

忠誠
É o Brad, parte II
Local: Rota 052
Horário: 07:30 [Dia]


Continuava conversando com Brad, ele explicava que é um caçador... sua família toda era assim, inclusive seus outros três irmãos. Ficava até impressionada com suas histórias de caçador. — Por você ter me vencido, vou mostrar minhas capacidades e encontrar o Pokémon mais raro. — Estávamos em uma espécie de "tenda", onde ele mostrava alguns equipamentos de caça para conseguir alguns Pokémon, ao mesmo tempo que mostrava alguns papeis com algumas informações sobre o Tropius, mostrando um Pokémon que eu realmente queria no momento graças sua capacidade de produção.

Nesse ponto, também percebia que meu Itemfinder estava carregado. — É uma boa, pode ir procurar algo enquanto eu arrumo minhas coisas aqui. — Enquanto ele arrumava sua mochila e tudo, eu focava apenas em seguir o som do meu equipamento. Nesse ponto, sendo guiada pelo equipamento... era capaz de encontrar uma pequena sacola e com uma boa quantia de dinheiro, uma até enorme demais. A pessoa que tinha perdido essa quantia tinha ficado realmente triste, até olhava para o lado se tinha alguém por ali, mas... ninguém. Poderia ser também de algum Pokémon traquino que fez isso, bem... era um valor considerável de dinheiro.

Ao mesmo tempo, aproveitava para deixar Snover e Torterra por ali, onde poderia colher algumas de ambos. Snover também bem machucado ainda com os efeitos do veneno. — Espere só um pouco, tudo bem? Já voltamos na cidade. — Sabia que os efeitos do veneno poderiam ser complicados, por isso apenas queria que ela ficasse descansando para que não sofresse tanto. Precisava também ser rápida, motivo pelo qual aproveitava para colher algumas na região, sem também pegar muitas para não prejudicar os Pokémon que se alimentavam delas. Tinha até sorte de encontrar um Electric Seed próximo da árvore, ou seja, apenas vantagens.

Assim, poderia voltar para onde Brad estava e acompanhá-lo. Ao ver, poderia perceber que ele era minucioso em sua caçada, conseguindo colocar algumas frutas em certo local, até me mostrar logo após alguns minutos. Era quando via o enorme Pokémon na minha frente, uma linda Tropius. — Falei que sou o melhor. — Com isso em mente, não pensava duas vezes pelo desejo de capturar esse Pokémon. Aproveitaria da vantagem do surpresa para conseguir uma vitória rápido e voltar para a cidade.

Aproveitava que Goomy tinha um ótimo movimento para a situação. — Surpreenda ela com Ice Beam. — O pequeno concentrava suas energias em sua boca, criando um enorme raio que se dividia em diversos pontos até acertar Tropius que se alimentava, nem mesmo percebia a surpresa do ataque ficando machucada no processo. Ela até voltava para atacar com um forte ataque com seu enorme corpo, lançando meu pequeno dragãozinho longe com o Stomp. Todavia, sabia que não precisava mais batalhar. Jogava então a esfera vermelha, ela ainda com chances de continuar na batalha. Era então que via a pequena esfera balançar de um lado para o outro e, em poucos segundos, o "bip" do sucesso.

Antes de tudo, agradecia ao rapaz por me ajudar naquilo. Era realmente um Pokémon que eu gostava bastante, ao mesmo tempo que aproveitava a situação para me despedir do rapaz e voltar para a cidade, precisava cuidar de Snover o mais rápido possível, ela tinha feito demais e merecia um descanso. Certo era que estava feliz naquele breve percurso no local.

Log Batalha:

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Goomy]
— Encontro [Herbalista] -> Pinap Berry [02]
— Encontro [Recurso] -> Eletric Seed [01]
— Por meio do ItemFinder encontrou 2.000§
— Torterra produziu 02 Wacan Berry, Snover produziu 02 Passho Berry
— Torterra começou produzir Cheri Berry, Snover começou produzir Bluk Berry, Tropius começou produzir Sitrius Berry [Colher dia 27/12/2022]
— Ao derrotar Tropius, Goomy recebeu 828 de exp. Continou level 22 [921/1248] [NPC encontrou ele por ser derrotado em um 6vs6]
— Capturou Tropius, gastando uma Pokéball

Links:
Rota 52
Tropius [Info] -> F, 16
Captura [Sucesso]
Produção [20/12/2022]
Produção [27/12/2022]
Ignore esse sorteio

Situação escreveu:
[AR] - Segredo II 389 Torterra [100%]
[AR] - Segredo II 459 Snover [16%] Poison
[AR] - Segredo II 357 Tropius [15%]
[AR] - Segredo II 570 Zorua [100%]
[AR] - Segredo II 704 Goomy [81%]
[AR] - Segredo II 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 00/10 [Evento Atual]
- Vs Seeker = 05/10

Fichas Selvagens escreveu:
[AR] - Segredo II 357 Tropius
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Segredo II - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:24 am

Aprovado! Altas produções de berries. Tudo sem agrotóxico! 😹
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Segredo II - Publicado