Página 2 de 2 • 1, 2
vs.
Drampa — N. 20 — Sap Sipper | V. 25 | 65% Saudável
vs.
Cramorant — N. 17 — Gulp Missile | V. 39 | 71% Saudável
Vendo seu pequeno companheiro desmaiar, Sota era rápido e lhe colocava para dentro de sua pokeball enquanto lançava uma outra, liberando Drampa da esfera metálica e surpreendendo a todos ao seu redor. – Ooh! – Era possível ouvir um coral de pescadores e turistas exclamarem um som demonstrando surpresa em ver aquele tipo de dragão por ali, sendo a primeira vez que muitos viam de perto aquela espécie de pokémon. Cramorant não se deixava intimidar com seu novo oponente e partia para cima, desferindo vários ataques de fúria, causando danos o suficiente para ficar feliz com o que causava. Sota então decidia partir para a estratégia de tentar paralisar o aquático voador, onde Drampa brilhava seus olhos e fazia com que o pokémon ficasse um pouco tonto, mas a ave conseguia se manter de pé e repetia seu golpe anterior, avançando sobre o dragão e lhe causando ainda mais danos que da primeira vez. O dragão então emitia um som típico dele que lançava ondas sonoras na direção da ave, lhe acertando em cheio enquanto o golpe ficava mais forte para o próximo turno.
- Histórico da Batalha:
-> Cramorant atacou com o Fury Attack (-13%).
-> Drampa utilizou o Glame.
-> Cramorant atacou com o Fury Attack (-22%).
-> Drampa atacou com o Echoed Voice (-29%).
- Sorteios:
PokePontos : 143
Esses caras estão impressionados com Drampa , será que não é costumeiro veem essa espécie por aqui?Quero dizer , sei que dragões são raros mas é um local turístico então alguém já deve ter passado com um desses , imagino. De qualquer forma cerro o punho com raiva , essa ave chata e maldita só conhece esse ataque? por sorte meu companheiro aguenta bem o dano recebido. -Uma hora ou outra você tem que cair, Drampa prossiga com duplo Echoed Voice.
Com o dano acumulado do ataque ou essa coisa vai de base logo ou vai ficar no fio da meada , não é possível que conseguirá levar outro dos meus.
- Observações:
• PokéRadar 4/10
• ItemFinder 3/10
Contagem para Vantagem Tamer(Perda de Vantagem) 3/15
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲-
vs.
Drampa — N. 20 — Sap Sipper | V. 25 | 46% Saudável
vs.
Cramorant — N. 17 — Gulp Missile | V. 39 | Desmaiado
Quando o dragão gigante atacava a ave aquática, aquilo ligava um sinal em Cramorant que seu adversário dessa vez era mais rápido do que ela. Apesar de não se intimidar, Cramorant sabia que suas chances de derrotá-lo seriam baixas e então lhe desfere o mesmo golpe que aplicou anteriormente, mas de uma forma menos eficiente. Nesse momento, o treinador de Drampa pede para que ele também repita seu golpe mais poderoso e então a criatura volta a ferir Cramorant que por sua vez lhe ataca com diversas bicadas, nem mesmo parecendo ter um Luvdisc em sua garganta. Quando o dragão lança novas ondas sonoras ckm sua voz, Cramorant é lançado para longe e então cai desmaiado sobre o cais, onde é possível para Luvdisc ser espelido, onde a criatura marinha se assusta ao ver Drampa.
- Histórico da Batalha:
-> Cramorant atacou com o Fury Attack (-9%).
-> Drampa atacou com o Echoed Voice (-58%).
-> Cramorant atacou com o Peck (-10%).
-> Drampa atacou com o Echoed Voice (-88%).
- Sorteios:
Suspiro fundo , finalmente essa ave insuportável não será mais um incômodo , entretanto sua força é de se admirar e mesmo não sendo minha especialização será um belo adendo a equipe. Mas terá de esperar , mesmo com o pokémon coração naquela situação eu deduzi que devido ao susto a criaturinha tentaria atacar qualquer um que visse pela frente e sendo assim eu retorno Drampa , trazendo então um poderoso companheiro. -Noibat, bem vindo de volta a ação , quero que use Dragon Pulse e depois Absorb.
Causar um pouco de dano e em seguida tentar recuperar o que será perdido , confio bastante na força dos meus companheiros a ponto de arriscar no máximo mais uma rodada de combate, bem , assim eu espero.
- Observações:
• PokéRadar 4/10
• ItemFinder 3/10
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲-
vs.
Noibat — N. 20 — Infiltrator | V. 43 | 56% Saudável
vs.
Luvdisc — N. 17 — Swift Swim | V. 49 | 100% Saudável
Após sua grande vitória contra Cramorant, o jovem pesquisador se via frente a um novo grande combate, dessa vez contra Luvdisc que estaria pronta para atacar. Devido as condições de Drampa, o expert em dragões decidia trocá-lo por Noibat. – Caraca, isso é maneiro! – Jack ficava encantado com o pequeno dragão voador, mas Luvdisc não se deixava encantar, pelo contrário, era rápida e lançava um jato de água no rosto de Noibat para humilhá-lo. Quando o treinador do dragão pedia para ele atacar, percebia que o golpe de Luvdisc havia deixado a criatura confusa e devido a isso o voador acabava infringindo dano em si mesmo. Luvdisc então aproveitava daquilo para lançar um novo jato de água, mas dessa vez mais fraco. Devido a confusão que deixava sua vista turva, o pokémon voador acabava batendo em um poste de luz ao tentar aplicar seu golpe, causando ainda mais danos em si mesmo.
- Histórico da Batalha:
-> Luvdisc atacou com o Water Pulse (-12%) e confundiu Drampa.
-> Noibat está confuso e infligiu dano em si mesmo. (-13%)
-> Luvdisc atacou com o Water Gun (-6%).
-> Noibat está confuso e infligiu dano em si mesmo. (-13%).
- Sorteios:
Última edição por Leonn em Qui Dez 29, 2022 3:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Esse Ludvisc é tão chato quanto Cramorant , antes mesmo que tenhamos chance de reagir o meu companheiro é colocado em estado de confusão e agora só restava contar com a sorte. - Noibat não vamos parar ainda , você consegue , use Absorb e Dragon Pulse , vai!! - eu gritava o mesmo não com um tom de voz de pressão mas de incentivo. Cerrei o punho enquanto aguardava na esperança que o mesmo saísse daquela confusão o quanto antes , nesse momento percebo que Jack se mostrava encantado com o pokémon wyvern. -Dragões são ou não são incríveis Jack? hahaha- eu dizia me virando para o mesmo e esboçando um sorriso.
- Observações:
• PokéRadar 4/10
• ItemFinder 3/10
▲-