Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 3:36 pm por Lando Grape

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 3:29 pm por PokéDados

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars


(AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★(AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

(AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Dez 21, 2022 12:15 am

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



A antiga civilização?

Antes que eu pudesse voltar para Spikemuth com o mágico Talismã que me foi dado no inicio de minha jornada, uma notificação barulhenta em meu Rotom Phone acabou por chamar minha atenção. Quando abri o aparelho eletrônico e fui ver o motivo de tal repentino estrondo pude perceber que era a notificação sobre um mimo para os viajantes. Devido a proximidade com o natal todos aqueles que estavam em viagens poderiam usar o transporte sem pagar absolutamente nada, porém isso era apenas válido para Pokégea e acabava por excluir alguns lugares interessantes como as ilhas dos elementalista e até mesmo Alto Mare.

Mesmo com certa limitação de escolha, tal notícia acabava por me agradar visto que já estava um tempo entretida em Spikemuth e adoraria ter uma nova aventura, assim acabava usando o celular em minha mão para pesquisar os melhores lugares de Pokégea. Depois de alguns minutos de pesquisa me deparei com o nome ''Ruins Of Alph'', uma ruína de uma provável antiga civilização, porém atualmente abandonada por grande parte dos cientistas e pesquisadores, visto que os mesmos estavam de olho em outros fenômenos anormais que aos poucos começavam a surgir no continente.

Tal mistério abrangendo o local abandonado acabou por me despertar a curiosidade, assim peguei o primeiro ônibus que ia para o local um tanto quanto animada. Estava ciente que era arriscado prosseguir sem minha Milotic, porém também possuo outros poderosos Pokémons que sem sombra de dúvidas dariam conta do recado caso necessário. Alguns longos minutos se passaram até que enfim cheguei a Violet City, a cidade cujo era a responsável por cuidar das ruínas.



Violet City

Logo ao chegar na cidade não demorei e comecei me aprontar para o grande desafio que estava por vir, assim pedia para que Loki ficasse fora da sua Pokébola e sempre atento, aliás um Pokémon noturno e possuidor de movimentos defensivos e também de uma forte luz natural era sempre bem-vindo. Por conta do acordo que havia feito com Piers, acabei por optar continuar com aquele estranho ovo comigo a todo momento, até mesmo para entrar em um local tão perigoso e misterioso quanto as ruinas.

Me sentindo pronta e capacitada, caminhei em direção a entrada principal do antigo lugar. Durante o percurso pude apresciar um pouco da cultura e estrutura dos edificios e construções que existiam em Violet City, pelos poucos detalhes que observei acabei por notar uma certa afinidade daquela cidade tanto com Pokémons voadores, quanto com alguns espécimes de fantasmas. Talvez essa proximidade com tais Type de Pokémon se deve por influencia tanto do representante da cidade, quanto pela presença da Spout Tower, realmente era muito único tudo aquilo.

Depois de bastante caminhar finalmente cheguei as ruinas, porém a mesma era guardada por dois seguranças que evitavam a entrada de viajantes inexperientes ou fracos. Isso seria um grande problema para mim, porém ao mostrar meu diploma na Dark Cave ambos mudaram sua silhueta brava para uma mais amigável, assim me permitindo entrar sem maiores dificuldades.



Milênios de história

Conforme eu descia as escadarias de arenito que foram castigadas pelo tempo, comecei a perceber desde já um pequeno padrão de desenhos nas paredes. Aonde eu olhava havia o simbolo de uma criatura estranha que aparentava ter apenas um olho e sua forma variava constantemente, de imediato não consegui perceber de qual espécie se tratava, assim apenas ficava em meu imaginário que deveria ser um deus cultuado pelos nativos da época.

Alguns minutos se passaram e finalmente consegui chegar ao ''fundo'' das ruínas, pelo menos era o lugar mais baixo que eu tinha visivelmente. Eu começava a caminhar entre as estruturas caidas com toda cautela do mundo, aliás em minhas mãos estava um ovo Pokémon, algo um tanto quanto sensível e qualquer tombo ou derrapada que eu pudesse dar por ali poderia custar a vida do pequeno ser misterioso que estava se desenvolvendo. Conforme andava pelo lugar um vento brusco soprava sobre meu rosto, às vezes trazendo consigo impurezas e pequenos obstáculos, como pequenas pedras, areia e até mesmo uma folha antiga, tal qual parecia ter sido arrancada de algum caderno de pesquisador por conta das anotações e recortes de jornais.

Nota de Pesquisador:

Quando terminei de ler, pude notar que aquele recorte de papel de fato pertencia a um pesquisador, porém desconheço oque ocorreu com ele ou o porque aquela folha estava solta ao invés de bem guardada em uma pasta de arquivos. No texto consegui compreender que existia uma espécie de Unown Ancestral que foi descoberto em uma das câmaras das ruínas de Solaceon, porém me intrigava o fato de ter logo abaixo uma manchete do jornal que citava um purificador descobrindo um altar Unown nas Ruins of Alph, provavelmente ambos lugares tem uma ligação.

Enquanto estava intrigada pensando oque podia ligar ambos lugares, acabei por notar que existiam diversos túneis naquela área, tais quais iam mais para debaixo da terra e possuíam algumas arquiteturas escondidas, porém grande parte das passagens estavam bloqueadas por uma vegetação rasteira que crescia sem parar visto que o lugar estava abandonado a um bom tempo. Com isso em mente eu libertava minha amada Krampy de sua Pokébola e a pedia para que pudesse abrir caminho com seu Zen Headbutt, tal ordem a qual era cumprida imediatamente com completa perfeição. Enquanto a Sableye abria e limpava caminhos para que pudéssemos começar nossa pesquisa, eu me sentei sobre um pilar que estava caído no chão, por algum milagre aquela estrutura não se desfez, aliás ela estava toda fragmentada e parecia ter milênios de existência.

Conforme eu me aprofundava mais ainda na nota do pesquisador, comecei a perceber que Loki sentia-se constantemente ameaçado e inquieto. Seus pelos estavam eriçados assim como suas orelhas bem para cima, sinalizando para mim que alguma coisa não estava ocorrendo tão bem. Umbreon não era o único a parecer incomodado com algo, o ovo que estava em meu colo também começava a se chacoalhar um pouco, coisa cujo não era para acontecer tão cedo visto que o processo de incubação estava bem no começo, realmente havia alguma coisa por ali que estava incomodando minhas criaturinhas.



Obstáculos

Enquanto eu estava tentando compreender oque estava acontecendo com Umbreon e o pequeno ovo, Krampy continuava fazendo uso de seu move Zen Headbutt para abrir espaço entre a vegetação rasteira que tinha crescido no local abandonado. Por conta de não ser visitado a muito tempo, todos os túneis tinham um pouco de vegetação que por algumas vezes podia atrapalhar e até mesmo machucar exploradores desavisados que por ali passassem.

Por sorte minha graciosa Sableye conhecia tal movimento que a permitia golpear e exterminar algumas plantas com perfeição, assim abrindo espaço para que eu e Loki pudéssemos passar tranquilamente. Em um desses ataques, Krampy acabava por atingir um Pokémon que era coberto por folhagem, tal qual se camuflava quase que perfeitamente com a vegetação e assim não lhe deu a chance de perceber a existência do mesmo por ali. Ao notar o Pokémon selvagem, Sableye soltava um grito relativamente alto me notificando que havia encontrado algo.

Mesmo intrigada com o fenômeno que estava acontecendo com meus monstrinhos, acabei por ignorá-lo temporariamente e ir checar se estava tudo bem com Krampy, aliás ela estava sozinha e eu tinha medo que algo pudesse ter acontecido. Logo ao chegar no local me dei conta que ela apontava apavorada para uma pilha de folhas, parecia tudo normal porém ao focar mais na mesma acabei conseguindo notar a silhueta de um Burmy. Ao notar o Pokémon eu olhava novamente para Sableye confusa, aliás ela era imensamente mais poderosa do que aquele pequeno monstrinho, porém ao olhar a feição dela eu acabava por dar risada sem querer pois ela se encontrava apavorada, pois era a primeira vez que tinha contato com uma criatura que usava camuflagem.

- Calma, é só um insetinho minha querida. - eu falava tentando acalmá-la com aquilo. Embora Krampy estivesse assustada, Burmy parecia não entender que tudo aquilo havia sido sem querer, assim o pequeno Pokémon tentava atacá-la, porém ela desviava por conta de sua velocidade ser superior. Ao desviar do ataque, Sableye corria para trás de mim e se escondia com medo do monstrinho. Mesmo querendo que Krampy combatesse, acabei por não obrigá-la dessa vez e joguei a esfera metálica de Oricorio para o alto, assim deixando com que a graciosa ave se libertasse de seu casulo. - Zigs, Fiery Dance! - ordenei para a criatura, assim dando dois passos para trás e se afastando, aliás caso aquelas poderosas chamas encostasse no ovo que estava em minhas mãos poderia fritá-lo.



Combate

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 741female
Fire Type Flying Type
| 100.0% | Nv.25 |
| Item | Dancer |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 412male
Bug Type
| 100.0% | Nv.14 |
| Item | Shed Skin |

Primeiro Turno
Ao sair da sua esfera metálica, Zigs se sentia um tanto quanto decepcionada, aliás era chamada para grandes e complicados combates, não para surrar pequenos monstrinhos inofensivos. Mesmo com suas expectativas destruídas, Oricorio logo começava a fazer oque era lhe pedido e dançava graciosamente nos ares usando Fiery Dance. Quando suas chamas estavam no auge a ave voava em direção a Burmy com tudo, atingindo o mesmo com uma poderosa rajada de fogo que o nocauteava imediatamente (-389.7%).

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 412male
Bug Type
| Inconsciente | Nv.14 |
| Item | Shed Skin |




Ao notar o selvagem Pokémon inconsciente, acariciei a penugem de minha monstrinha e agradeci pela ajuda, assim retornando ela logo em seguida para sua devida Pokébola. Mesmo com Burmy inconsciente, Krampy ainda estava assustada com a presença da criatura ali, assim acabei optando por capturá-lo para ''diminuir'' a ansiedade que estava corroendo minha Sableye Krampy.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 2589652645
Capturado

Com o selvagem monstrinho já aprisionado em sua devida esfera metálica, resolvemos seguir em frente, ainda deixando com que Krampy abrisse caminho usando seu poderoso golpe, talvez com sorte não iríamos demorar muito para conseguir acessar as camadas mais profundas das ruínas.

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Última edição por Ártemis em Qua Dez 21, 2022 12:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Dez 21, 2022 11:16 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Realmente aproveitou todos os aspectos possíveis. Primeiro, narrando a viagem gratuita e sua chegada na cidade de Violet, foi realmente um ponto interessante do texto. O que eu mais gostei que você valorizou a descrição do local, especialmente citando o jogador que realmente descobriu o centro. Gosto de quando as pessoas valorizam as descrições, não chegando apenas e "pah", cheguei.

A narração de tudo realmente combina bastante com seu aspecto de pesquisador, explorando a zona e usando do move (admito que acho estranho puder usar Headbutt nessa zona). Mas, usou bem isso e encontrou um bom Pokémon. A batalha nem tem o que falar, Oricorio é apelão. Tirando isso, o combate também foi bem descrito em sua única ação.

Novamente, parabéns pela narração e descrição de tudo. Gosto de como coloca os sentimentos de você como jogadora e da sua personagem. Pode prosseguir,


Última edição por Forseti em Qua Dez 21, 2022 11:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qui Dez 22, 2022 12:07 am

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



Entrando nos túneis

Depois de derrotar o inseto que estava adormecido em algumas folhagens, finalmente conseguimos seguir caminho para dentro dos estreitos túneis das ruínas. Embora aquele local outrora fosse bastante frequentado por pesquisadores, recentemente parecia ter caído no esquecimento visto que não era visível nenhum vestígio recente de exploração humana por ali. Conforme adentramos nas profundezas da misteriosa ruína comecei a perceber que ali existiam não apenas diversos escombros e desenhos nas paredes, porém também era visível sinais de escavação, isso indicaria que o local poderia ser rico em recursos arqueológicos e históricos.

Andar por um lugar tão importante para desvendar nosso passado me trazia certa alegria, aliás como pesquisadora meu maior desejo é que minhas descobertas e esforços trouxessem respostas e conhecimento para as futuras gerações, assim como também inspiração para aspirantes a pesquisadores. Eu me encontrava encantada com todo o ambiente a minha volta, aliás era incrível poder presenciar tudo aquilo pessoalmente, porém meus monstrinhos tinham as mais diversas reações possíveis. Krampy continuava a usar seu Zen Headbutt, porém dessa vez com mais cautela visto que não queria acabar sem querer encontrando outro Burmy, Pokémon esse que lhe causava certo medo. Umbreon tentava se manter firme, assim fazendo uso de sua luz natural para iluminar o caminho, porém ao mesmo tempo aguçando todos seus sentidos para garantir a segurança de todos ali.

O ovo que eu carregava nas mãos, cada vez mais dava sinal de compreensão das coisas, ele em determinados momentos quando sentia uma brisa fria acabava por se chacoalhar, assim como também ao adentrarmos em regiões mais escuras ele ficava mais tempo imóvel, assim demonstrado estar confortável com zonas com pouca claridade. Por conta desses indícios desconfio que o Pokémon que esteja sendo gerado se trata de um tipo noturno ou fantasma, visto que são as criaturas que mais amam essas regiões mais isoladas e obscuras.

Depois de muitas moitas quebradas, finalmente adentramos completamente aos túneis das ruínas, assim saindo da área cujo a vegetação tinha crescido e se aproximado das profundezas quase inexploradas do local. Conforme caminhávamos pelo principal túnel pudemos perceber diversos pilares que erguiam o teto, tal estrutura tinha durante seu corpo diversos desenhos cujo retratavam Unowns, aquilo me levava a crer que as civilizações passadas por algum motivo adorava esse Pokémon, o venerando e construindo estruturas monumentais em oferenda ou homenagem a tal Pokémon.

Enquanto eu me encontrava encantada com a riqueza histórica do lugar, o único caminho que nos era dado acabava por nos levar até uma câmara gigantesca a qual havia três possíveis túneis e caminhos para prosseguir. O túnel do meio tinha um grande Runerigus talhado em seu teto e em suas paredes era perceptível um padrão único, como se fossem runas escritas em vermelho, porém era imperceptível se foi desenhado com sangue ou tinta. O túnel da direita tinha um Sigilyph desenhado ao chão, porém também era perceptível que nas paredes desse mesmo túnel existiam vários desenhos e imagens de Natus e Xatus, talvez tais criaturas tivessem alguma ligação afinal. Por último mas não menos importante tínhamos o túnel da esquerda o qual parecia uma continuação do túnel anterior, assim tendo em suas paredes esculpidos várias formas de Unown, porém nada que fugisse muito do padrão que a jovem já havia observado.

Minha vontade era explorar todos os caminhos, embora o caminho central me colocasse um pouco de medo, aliás aquele Pokémon não parecia nada convidativo, muito menos amigável. Enquanto eu decidia por qual lado seguir, acabei ouvindo barulhos de passos, como se alguém também estivesse adentrando as ruínas ou me perseguindo. Aquele som me colocou bastante medo, aliás eu era uma mulher sozinha em um local longe das autoridades, com esse perigo em mente acabei optando por ir pelo caminho que me era mais familiar, segue pelo túnel da esquerda.

Com medo do que poderia ser, Krampy eu e Umbreon começamos a acelerar os passos e aos poucos acabamos nos distanciando, seja lá de quem estava por ali em nossa busca. Ao perceber que não estávamos mais em perigo finalmente podiamos respirar aliviados, porém estava muito longe dos problemas acabarem. Logo a nossa frente existia alguma vegetação que parecia estar cobrindo a entrada de uma outra câmara, sendo assim mais uma vez Krampy fazia uso de seu Zen Headbutt, porém as coisas ocorriam de forma não tão boa. De dentro da folhagem que era cortada ao meio e caia, surgia um forte Beedrill que parecia furioso, era visível sua irritação visto que seus olhos haviam ficado avermelhados assim como seu zumbido ficado mais alto e perceptível, ele parecia estar mega incomodado com nossa presença.

Mesmo que não desejasse brigar, certamente eu precisaria continuar explorando aquela região então acabei por ordenar que minha amada Krampy entrasse em combate. - Me perdoa Beedrill, porém temos que passar. - logo após falar isso entreguei a Sableye um pequeno Candy, tal qual a upava imediatamente de nível e a deixava mais poderosa, assim como também mais confiante para vencer o combate. - Use Zen Headbutt! - eu ordenei enquanto olhava para trás certificando que realmente que a coisa que me perseguia não estava perto.



Combate

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ C71ULZqfemale
Dark Type Ghost Type
| 100.0% | Nv.22 |
| Item | Mischief |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 015female
Bug Type Poison Type
| 100.0% | Nv.13 |
| Dazzling Honey | Swarm |

Primeiro Turno
Era visível que Krampy não gostava nem um pouco da presença de criaturas do tipo inseto, porém ela acabava por ignorar esse fato e logo obedecia minhas ordens, assim repetindo seu poderoso movimento, envolvendo sua cabeça em uma aura rosada e fazendo uso de Zen Headbutt, assim correndo em direção da abelha e a golpeando com uma cortante cabeçada que deixava o inseto inconsciente com um golpe apenas (-153.4%).

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 015female
Bug Type Poison Type
| Inconsciente | Nv.13 |
| Dazzling Honey | Swarm |




Ao termino daquele combate eu retirava mais uma Pokéball de minha bolsa e capturava a abelha selvagem, aliás aquele Pokémon certamente poderia ser perigoso para outras pessoas ou até mesmo para mim caso recuperasse sua consciência. Com mais um monstrinho capturado, seguimos caminho e assim adentramos a segunda câmara, tal qual havia em seu centro um enorme altar de pedra cujo parecia mais antigo que as próprias ruínas.

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Sex Dez 23, 2022 3:18 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Mais uma rota bem escrita, é incrível como você não dispensa o desenvolvimento em nenhuma rota até mesmo quando seu polkémon dá OHKO no oponente, temos um bom e grande texto, meu único adendo é para que se lembre de lançar dados para Zen Headbutt, ele tem 90% de acertar, procurei algum dado para ele e simplesmente não achei, próxima vez pode gerar uma restrição, caso haja alguma habilidade ou aura de precisão, é importante sinalizar para o avaliador. Por fim, parabéns e pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Sex Dez 23, 2022 3:24 am

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



Altar aos Unowns

Após o fácil combate contra a Beedrill que se escondia na vegetação que cobria a entrada da câmara, finalmente pudemos adentrar na enorme e ampla sala, tal cujo estava repleta de detalhes e ruínas que não me lembro de ter visto em outro local. Logo ao entrar era notável a presença de um altar no centro, esse mesmo que possuía uma descrição peculiar, sendo feito de pedra e em sua lateral era visível uma sequência de Unowns variados. Embora bastante confuso, não demorei para entender que aqueles Unowns talhados se tratavam de uma mensagem, porém era impossível decifrá-la visto que não possuía o conhecimento necessário dessa antiga linguagem.

No topo do altar era visível uma poça avermelhada que manchava completamente sua parte superior e escorria por alguns lados, aparentemente aquele lugar um dia foi uma câmara de sacrifício, um lugar onde os habitantes da época faziam suas oferendas e rituais oferecendo-as a um deus, porém desconheço que deus seria esse. Além dessa mesa que praticamente encontrava-se intacta, pude perceber que existia por ali algumas paredes que estavam bastantes ''machucadas'', possuindo assim crateras dos mais variados tamanhos e profundidades.

Ao analisar de perto acabei percebendo que as crateras tinham duas origens, sendo uma delas dos próprios Pokémons do local que provavelmente se escondiam e faziam desse lugar isolado seu refúgio, porém também tinha perfurações humanas, feitas por picaretas e outras ferramentas de extração, isso sinalizava que existia riquezas arqueológicas e históricas naquele lugar.

Com isso em mente, me aproximei da parede que encontrava-se esburacada e ajoelhei-me, assim colocando minha bolsa no chão e retirando da mesma um pequeno kit de escavação que eu havia conseguido quando iniciei minha jornada. O ovo que estava em minhas mãos o escondi dentro da bolsa, assim deixando o mesmo aquecido e protegido de possíveis predadores.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bag_Explorer_Kit_Sprite
Minerando...



Grandes achados

Logo após me equipar, comecei a pegar a pá em conjunto de uma picareta e escavar alguns pontos específicos, seguindo assim como orientação os lugares onde já haviam sido escavados anteriormente. Enquanto eu estava minerando a região, Krampus Sableye ficava sentada no chão próxima a bolsa, assim pegando as pedras que caiam e guardando em sua sacola cujo não tinha fundo, sendo assim era de espaço infinito. Provavelmente em um futuro longínquo aquelas pedras serviriam para infectar campos do adversário com Stealth Rock, realmente era incrível o comportamento e a maneira que aquela espécie de Sableye lida com a própria habilidade.

Enquanto Krampy guardava as pedras, Umbreon fazia uso de sua luz natural e entrava em algumas crateras e assim continuava a cavar em busca de algo que fosse interessante para mim. Algumas horas se passaram e a nada havíamos encontrado, até que finalmente minha picareta topou com algo bastante sólido, tal qual rapidamente eu percebi e começava a cavar em volta da sólida rocha, assim encontrando um meteorito. Enquanto eu encontrava uma rocha vinda do espaço, Loki acabava por encontrar mais abaixo um fóssil enterrado, tal qual era difícil de dizer a quem pertencia, porém pela sua aparência parecia ser de um Tauros.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ CEoTXIY

Achados:

Eu nunca havia visto ambos itens em minha vida, porém ao pedir para que meu Rotom Dex escaneasse ambos acabei recebendo a belíssima informação que se tratava de dois itens raros, tais quais eram responsáveis por trazer a vida dois monstrinhos de grande raridade e exclusivos. Logo após me dar as informações necessárias o aparelho eletrônico se desligava sozinho e voltava para a bolsa, assim me permitindo avançar com minha decisão. - Talvez seja isso que as pessoa que escavaram aqui anteriormente estavam em busca. - falei enquanto pegava novamente o ovo de dentro da bolsa e o segurava em meus braços, assim o deixando seguro. - Vamos levar esses achados, talvez conseguiremos coisas boas com essas descobertas. -.

Logo ao me ouvir falar, Krampy se erguia e começava a usar Brick Break, assim cortando o fóssil e retirando ele da parede, porém por conta do brusco golpe ela acabava por não conseguir extrair tudo com perfeição, assim perdendo metade do material genético existente, sendo assim posteriormente iremos precisar achar outro fóssil de Tauros. Com tudo relativamente pronto, Sableye Krampus guardava tanto o Meteorite pesado quanto o fóssil em sua sacola, assim impedindo que sua treinadora carregasse muito peso. Antes que pudéssemos nos retirar da câmara e voltar para o início das ruínas, um forte abalo sísmico nos pegava de surpresa, assim fazendo todo o lugar chacoalhar e estremecer.

No começo pensamos que era apenas um terremoto, porém ao olhar para trás acabamos por perceber os reais culpados por aquele evento. Do chão emergiram dois monstrinhos Type Bug, tais quais aparentavam estar completamente irritados com nossa presença. Antes que eu pudesse sequer me aproximar para tentar uma amizade com os Pokémons, um deles retirava do chão uma pedra e jogava em minha direção, tal pedra que quase me atingia, porém graças a Loki e seu Protect eu fiquei ilesa. Mesmo sem querer um combate naquele momento, me vi obrigada a fazer isso, aliás eles estavam agressivos e não nos deixaria sair dali. - Bom, sendo assim... - logo ao falar isso retirei a esfera metálica de Oricorio e Gallade, assim permitindo que ambos adentrassem no campo de batalha. - Oricorio, use Fiery Dance em Roggerola, Gallade use Sacred Sword com Aura Ofensiva em Dwebble! - ordenei enquanto mais uma vez me afastava da linha de combate, aliás ainda temia pela vida do pequeno ovo que estava em minhas mãos.



Combate

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 475male
Fighting Type Psychic Type
| 100.0% | Nv.23 |
| Item | Sharpness |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 741female
Fire Type Flying Type
| 100.0% | Nv.25 |
| Charcoal | Dancer |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 524male
Rock Type
| 100.0% | Nv.10 |
| Item | Sturdy |
| +1 All Stats |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 557female
Bug Type Rock Type
| 100.0% | Nv.14 |
| Item | Shell Armor |
| +1 All Stats |

Primeiro Turno
Logo ao saírem de suas devidas Pokébolas, ambos monstrinhos começaram a se preparar para efetuar os ataques. Oricorio e Gallade eram mais velozes que seus dois oponentes, assim ambos ativavam sua Aura Ofensiva, quebrando barreiras internas e potencializando seu próximo ataque. A graciosa ave flamejante começava a voar e dançar nos céus, invocando uma chama ardente em suas plumas que a cada movimento começava a arder cada vez mais. Enquanto Zigs dançava, Endy afiava as lâminas de seus braços uma na outra, assim ativando sua habilidade Sharpness. Enquanto a ave atingia Roggenrola com uma poderosa chama ardente conhecida como Fiery Dance, Gallade fazia uso de Sacred Sword assim envolvia seu braço em uma energia poderosa e o usava semelhante a uma espada contra Dwebble, ambos os golpes eram altamente dolorosos e machucavam ao extremo seus oponentes, assim restando apenas Roggenrola de pé devido a sua habilidade (-208.8 Roggenrola) e (-273.8% Dwebble). Ao ver seu aliado inconsciente, rapidamente o Pokémon de pedra tentava agir de forma inteligente, aliás ambos seus adversários eram poderosos. Roggenrola não tinha movimentos pedras, por isso acabou optar por usar Tackle em Oricorio visto que o mesmo movimento em Gallade não causaria nada de dano. A rápida investida do pequeno monstrinho apenas causava alguns arranhões na gloriosa ave, que apenas com uma chacoalhada já conseguia aparentar esta novinha em folha (-5.0%).

Segundo Turno
O segundo turno começava, porém era evidente que logo chegaria ao seu fim. Roggenrola apenas tinha um pouco de energia (1.0%), assim não resistiria a mais um golpe independente de qual fosse. Oricorio vendo isso fazia uso de Incinerate, assim mais uma vez criando uma onda infernal que atingia tudo a sua frente, nocauteando enfim o último guerreiro que havia de pé (-79.4% Roggenrola).

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 475male
Fighting Type Psychic Type
| 100.0% | Nv.23 |
| Item | Sharpness |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 741female
Fire Type Flying Type
| 95.0% | Nv.25 |
| Charcoal | Dancer |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 524male
Rock Type
| Inconsciente | Nv.10 |
| Item | Sturdy |
| +1 All Stats |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 557female
Bug Type Rock Type
| Inconsciente | Nv.14 |
| Item | Shell Armor |
| +1 All Stats |



Com o término daquele combate, me aproximei de ambas criaturas inconscientes com uma Pokébola na mão, porém antes que eu pudesse sequer pensar em captura-los novamente comecei ouvir aqueles assustadores sons de passos vindo em minha direção. Dessa vez não tinha para onde fugir, a única saída era a responsável por emitir aquele aterrador som, assim eu me via encurralada, teria de enfrentar seja lá quem ou oque estivesse se aproximando. Apenas deu tempo de registrar ambas criaturas na Pokédex, assim logo me virava juntamente com meus 4 Pokémons na direção da saída, torcendo e rezando para que não fosse nada que nos colocasse em perigo.

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:22 pm

Aprovado! A sua escrita como sempre bastante envolvente nos fazendo entrar dentro da história. Sua maneira de contar os fatos também é bastante gratificante, me sinto cada vez mais inspirado quando leio seus textos. Meus parabéns! Eu quero esse Meteorite Spiritomb


Última edição por Demian em Sex Dez 23, 2022 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Sex Dez 23, 2022 9:38 pm

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



Guardian Unown

Depois de derrotar os dois monstrinhos selvagens que guardavam os raros itens das ruínas, um assustador som de passos começou a ecoar por toda a câmara, tal som o qual vinha da única saída existente daquele local. Assustada, dei um passo para trás e pude ver meus quatro amados Pokémons darem um passo à frente e todos se demonstraram ariscos e prontos para atacar, aliás seja lá oque estivesse se aproximando poderia ser muito perigoso para uma moça que se encontrava sozinha em um lugar abandonado, lugar esse longe da civilização e longe das autoridades de segurança.

Os passos a cada segundo ficavam mais altos, até que por um breve momento pude avistar o responsável por aquilo. De dentro do corredor, uma gigantesca criatura surgia, tal qual era tão grande que para passar pelo portal que dividia a câmara do corredor era necessário o mesmo se agachar a ponto de quase ajoelhar-se. Tal monstro tinha um corpo humano, porém desproporcional, sendo assim seus braços e mãos eram maior que o tronco do seu corpo, assim também o qual sua cabeça era desfigurada, me pergunto se essa criatura seria um Unown que corrompeu um humano, ou seria algum antigo deus do local.

Ao olhar aquela criatura, rapidamente me lembrei do que estava escrito no relatório de pesquisador que eu havia encontrado assim que adentrei as ruínas, talvez esse seria o tal ''Guardian Unown'', uma criatura que ronda a escuridão, se escondendo nas sombras e esperando a oportunidade perfeita para encurralar suas vítimas. Mesmo assustada, a cada momento eu olhava para aquela criatura buscando absorver o máximo de informações possíveis, aliás ele não era um Pokémon comum, muito menos era algo que a ciência sabia da existência, eu estava diante uma oportunidade única.

Enquanto me encontrava curiosa com aquele enorme ser, Umbreon se encontrava arisco, a todo momento ele grunhiu e rosnou para o monstro desconhecido, assim fazendo com que o mesmo não conseguisse se aproximar. Gallade e Oricorio estavam logo atrás, prontos para atacar também, porém Sableye parecia não se incomodar com a presença da criatura, talvez por ser um Pokémon meio Ghost e meio Dark ele sabia de algo que os outros não conseguiam sentir. Independente de quais as reais intenções do gigantesco monstro, ele apenas ficava me observando constantemente com seu único olho, parecia que ele estava tão curioso quanto eu. O ser desconhecido se aproximava das paredes, assim ele passava sua mão por um dos desenhos de Unown, tal desenho o qual despertava e tomava vida, se tornando um Unown vivo a minha frente.

O gigantesco guardião continuava fazendo isso, até que invocou no total 12 Unowns, tal qual pareciam estar prontos para um combate. Não era evidente se aquilo era uma espécie de desafio ou porém só uma amostra, mas eu não estava disposta a esperar que ele invocasse todos os Unowns existentes naquela câmera, aliás se fizesse isso provavelmente seria meu fim, pois existiam centenas. Pude notar que os Unown faziam uma espécie de fila e eram separados em grupos, era visível um grupo de 4 Unowns tomarem a frente, assim fazendo uma fila única. Mais a direita existia um grupo de 3 Unown e para a esquerda um grupo de 5, todos eles pareciam agitados e empolgados por algum motivo que era desconhecido para mim. O primeiro grupo de Unown, ficava logo para trás e deixava um deles assumir a frente, como se estivesse desafiando a mim para um combate 1x1, ou talvez fosse alguma espécie de ritual ancestral cujo eu não tinha conhecimento.

Mesmo sem saber ao certo oque aquilo significava, pedi para que Loki desse um passo a frente e fizesse uso de Night Slash quantas vezes fosse necessário. Eu sabia que minha raposa noturna tinha uma vantagem contra aquele tipo de Pokémon, porém me perguntava se aquela vantagem seria o suficiente para nos conceder a vitória.



Ronda 1

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197male
Dark Type
| 100.0% | Nv.30 |
| Item | Synchronize |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(?)
Psychic Type
| 100.0% | Nv.15 |
| Item | Levitate |

Primeiro Turno & Segundo Turno
Logo ao ouvir minhas ordens, Umbreon começava a rosnar e era fácil perceber a presença de uma aura negra que começava a emergir de sua pele e contornar uma de suas patas. Completamente tomado pelo sombrio poder, Loki corria em direção ao primeiro Unown presente no campo e fazia uso de Night Slash, atingindo um poderoso arranhão no Pokémon Psíquico que não resistia e caia inconsciente (-259.0%). Ao ver um aliado ficar fora de combate, rapidamente um outro Unown adentrava ao combate, porém esse tinha uma silhueta estranha e diferenciada, mas assim como o primeiro ele também era acometido do poderoso golpe o qual não conseguia resistir.

Terceiro Turno & Quarto Turno
Dois Unown inconscientes com apenas um golpe, aquilo certamente deixava os outros dois do primeiro grupo um pouco acuado e amedrontado, porém o gigantesco ser parecia não se importar muito e assim ele acabava por empurrar o terceiro o obrigando a entrar em combate. Mais uma vez Loki deixava o poder das sombras consumir suas patas, assim envolvendo ambas em uma aura escura e atingindo em cheio o oponente que mal tinha chance de desviar, realmente Night Slash estava destruindo completamente aqueles pequenos Unowns (-259.0%). O último se aproximava, tal qual seu formato era tão diferente quanto os dos três anteriores, porém assim como seus aliados ele também tomava apenas um arranhão sombrio e ficava inconsciente ao chão.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(M)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.15 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(E)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.15 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(G)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.15 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(A)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.15 |
| Item | Levitate |



Ao perceber a primeira ronda de seus Unowns inconscientes, o gigantesco ser macabro rugia e fazia as ruínas estremecerem, assim como também fazia a segunda ronda dar um passo à frente, tais quais pareciam ser mais poderosos que os quatro oponentes anteriores, porém estavam em um número menor. - Loki, mantenha o Night Slash! - Ordenei minha raposa um tanto quanto assustada, assim dando um passo para trás com objetivo de me manter segura. Enquanto Umbreon combatia os adversários, Oricorio e Gallade ficavam à minha volta feitos guardas, assim impedindo que qualquer coisa me atacasse de forma repentina.



Ronda 2

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197male
Dark Type
| 100.0% | Nv.30 |
| Item | Synchronize |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(?)
Psychic Type
| 100.0% | Nv.17 |
| Item | Levitate |

Primeiro Turno, Segundo Turno & Terceiro Turno
A segunda ronda logo se colocava de pé na frente de Umbreon, porém a raposa noturna ainda mantinha sua superioridade de velocidade em comparação aos outros monstrinhos. Mais uma vez Loki usavaNight Slash, no primeiro oponente, tal qual também caia inconsciente com apenas um toque (-212.5%). O segundo adversário se aproximava, porém a falta de um movimento prioritário acabava por colocá-lo em maus lençóis, assim como o primeiro ele não conseguia fazer nada, apenas sofrer o poderoso arranhão sombrio do Pokémon noturno e cair fora de combate. O terceiro também tinha o mesmo destino dos dois anteriores, assim não conseguindo atacar e sendo superado pela implacável raposa.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(E)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.17 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(V)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.17 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(O)
Psychic Type
| Inconsciente | Nv.17 |
| Item | Levitate |



A segunda ronda mesmo sendo mais poderosa que a primeira, acabava seguindo pelo mesmo caminho de destruição que o primeiro havia tomado, sendo assim apenas restava mais um grupo de Unowns para o guardião. Mais uma vez a estranha criatura grunhia e seu estrondoso grito fazia o último grupo Unowns se fortalecerem, assim ficando prontos para o terceiro combate. Mesmo sem entender o propósito de tudo aquilo, acabei pedindo para que Loki continuasse repetindo o movimento, aliás até aquele presente momento tudo tinha se saído extremamente bem, talvez não seria diferente agora.



Ronda 3

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197male
Dark Type
| 100.0% | Nv.30 |
| Item | Synchronize |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(?)
Psychic Type
| 100.0% | Nv.20 |
| Item | Levitate |

Primeiro Turno, Segundo Turno & Terceiro Turno
Depois de estarem completamente fortificados pelo estrondoso rugido, o primeiro Unown se aproximou do campo de batalha e estava pronto para começar o combate. Mesmo que seus oponentes estivessem fortificados, Loki ainda era mais veloz e mais uma vez usava Night Slash, assim dando um arranhão sombrio no monstrinho que caia inconsciente com o golpe (-163.6%). Antes que pudessem sequer se preparar, Umbreon avançava em meio ao grupo de Unowns e assim fazia uso do mesmo movimento em outros dois, deixando ambos fora de combate em sequência.

Quarto Turno & Quinto Turno
Ao perceberem que Loki estava furioso, um dos Unown do grupo deu um passo a frente pronto para enfrenta-lo enquanto o outro recuou. Vendo aquele cenário, Umbreon correu para perto do monstrinho que estava mais a frente e mais uma vez atingiu o mesmo com Night Slash, porém logo em seguida ele ia atrás do Unown que estava recuado e também o atingia com o mesmo golpe, deixando os dois inconscientes e assim terminando com a terceira ronda (-163.6%).

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(E)
Psychic Type
| Inconsciente |
| Nv.20 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(V)
Psychic Type
| Inconsciente |
| Nv.20 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(V)
Psychic Type
| Inconsciente |
| Nv.20 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(V)
Psychic Type
| Inconsciente |
| Nv.20 |
| Item | Levitate |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(O)
Psychic Type
| Inconsciente |
| Nv.20 |
| Item | Levitate |



Ao término do combate, Loki gritava furioso e era visível de seu corpo começar a surgir uma pequena névoa avermelhada, tal qual rondava sua cabeça e criava uma aura vermelha em todo seu corpo, como se o mesmo estivesse dando tudo de si para me proteger. Aquela estranha energia vermelha não era provinda de sua aura, visto que a mesma era azulada, porém era semelhante a luz emitida no processo Dynamax.

O gigante monstro olhava aquela situação curioso, ele parecia interessado no pequeno Pokémon sombrio que aparentava ter um poder interno que nem ele mesmo compreendia. O ser com corpo desproporcional estica suas mãos e junta todos os Unowns inconscientes, assim ele começou a falar diversas frases que eram indecifráveis para mim, porém eu conseguia notar que sua voz era composta por várias vozes, como se fossem vários indivíduos falando dentro de um único corpo.


Conforme a criatura falava as frases, os símbolos desenhados em seu corpo começavam a brilhar na tonalidade azulada, assim passando essa energia para os Unowns que começavam a acordar e assim formavam um gigantesco grupo, porém dessa vez não mais separados, todos estavam juntos em um grande furacão e estavam prontos para enfrentar Loki em um combate agora igualados em força.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ RGZIQ1g

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Dom Dez 25, 2022 2:55 pm

Aprovado! Quantos Unown meu pai, boa sorte contra o Guardian Unown!. Nada muito a comentar além da ótima narração, parabéns!


Última edição por Demian em Dom Dez 25, 2022 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Dom Dez 25, 2022 3:16 pm

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



Guardian Unown

Três combates haviam se passado, minha pequena raposa noturna havia lutado com maestria, conseguindo aproveitar de sua extrema velocidade para não sofrer nenhum dano, assim como usava de sua força para atacar a todo vapor os Unowns que haviam sido invocados pelo estranho Pokémon de aparência assustadora. Ao perceber que todos aqueles não eram páreos para um combate 1x1 contra Loki, o gigantesco guardião reviveu todos os inconscientes e pronunciava algumas palavras que acabava alterando a habilidade de um deles para Schooling, assim fazendo com que os restantes dos Unowns que por ali estavam se unissem em volta de um só, se tornando um ser mais poderoso e agora tal ser qual teria força para enfrentar Umbreon.

Mesmo em um campo de batalha contra um inimigo que era a junção de vários, a raposa noturna não se intimidava e assim soltava um estrondoso rugido para a gigantesca besta de um olho, mostrando que daria tudo de si para me proteger e deixar todos meus Pokémons em segurança. - Vamos Loki! sei que é capaz de vencê-los! - eu gritava tentando encorajar meu pequeno Umbreon. - Vamos lá, insista em seu poderoso Night Slash duas vezes e use sua Aura! - eu gritei enquanto olhava para o gigantesco ser que estava controlando os Unowns.

Enquanto o combate ocorria, aproveitei para retirar o Rotom Dex e discretamente fazer algumas fotografias da mística criatura, aliás nem a ciência sabia de sua existência e talvez posteriormente a essa situação eu poderia ganhar alguma fama ou reconhecimento por trazer provas concretas de tal monstro que é considerado uma lenda.



Ronda Final

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197male
Dark Type
| 100.0% | Nv.30 |
| Item | Synchronize |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 201(A)
Psychic Type
| 100.0% | Nv.25 |
| Item | Schooling |

Primeiro Turno & Segundo Turno
Com as ordens dadas por mim, não demorava muito para que minha pequena raposa começasse a colocar o golpe em prática, assim rapidamente fazendo uso de Night Slash, envolvendo suas garras em uma aura negra e correndo até o grupo de Unowns, assim os arranhando com tamanha força que fazia alguns deles caírem no chão inconsciente instantaneamente, porém muitos ainda sobreviviam bem machucados (-57.5%). Depois de serem golpeados, o grupo de Unowns se uniam e juntos executavam o movimento Aeroblast, tal golpe cujo era usado por um Pokémon Lendário. Antes que pudesse ser atingido pelo poderoso ataque, Loki envolvia seu corpo em sua Aura Defensiva, assim se defendendo do dano massivo que o golpe viria a lhe causar (-40 Pwr) (-10.3%).

Ao ativar sua aura interna, Umbreon conseguia se defender com maestria do golpe, assim tomando um dano mínimo que quase não o machucava. Logo após sofrer o ataque, Loki se chacoalhava e rapidamente se colocava a disposição para contra atacar, assim fazendo uso mais uma vez de seu Night Slash e enfim aplicando o golpe final e deixando todos os Unowns que faziam parte daquela composição inconscientes (-57.5%).



Depois de seu quarto e último combate, Loki dava alguns passos a frente dos Unowns e ficava frente a frente para a enorme besta sagrada. Umbreon grunhia e eriçava seu pelo, mostrando que não tinha medo daquele ser assombroso que havia invocado tamanha quantidade de Pokémons selvagens para nos atacar. Enquanto Loki enfrentava o guardião, pude perceber uma pequena brecha de tempo para usar minha Pokédex e registrar aqueles monstrinhos caídos ao chão, assim tendo os Unowns como visto em minha lista. Ao notar que era desafiado, o gigantesco monstro apenas pronunciava mais algumas palavras de difícil tradução.


Enquanto ele tentava se comunicar comecei a sentir uma estranha energia consumir meu corpo, assim como também notei uma diferença enorme na pelagem de Loki e no ambiente a minha volta. Todas as escrituras da câmara começaram a brilhar de forma cintilante, deixando em evidência assim toda aquela escrita da antiga civilização. Além das paredes, no corpo de Umbreon era perceptível observar um novo padrão de desenhos surgindo, tais quais se assemelhavam a runas e escrituras do local.

Depois de pronunciar as palavras, o gigantesco guardião retornou pelo corredor de onde tinha visto, se afastando de costas enquanto olhava atentamente para minha direção e para Umbreon. Aquela cena era desesperadora e calmante ao mesmo tempo, aliás ele estava indo embora, porém não parecia um adeus para sempre, provavelmente nos encontraremos novamente.

Quando a criatura enfim sumiu de nossas vistas, tudo voltou ao normal. A pelagem de Loki voltava a ter apenas seus anéis amarelos e circulares, assim como as paredes paravam de brilhar e voltavam a ser simples desenhos e escritas. Tudo parecia normal, até que em um dos cantos da câmara, um pequeno estralar acabou por chamar minha atenção e de meus monstrinhos. Ao olharmos na direção cujo havia vindo o barulho, um pedaço da parede se fragmentava e caia ao chão por algum motivo desconhecido, assim mostrando para nós a existência de uma Sun Stone e de um Fragmento de Crystal, tais recursos o qual eu coletava e logo após isso me sentava ao chão perto do altar de Unowns. Aquela aventura havia me proporcionado muitas experiências, não poderia sair do local sem realizar um relatório para deixar tudo aquilo registrado.

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Última edição por Ártemis em Seg Dez 26, 2022 7:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção no XP)


412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Ter Dez 27, 2022 4:11 am

Aprovado.


Última edição por Morgana em Ter Dez 27, 2022 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Ter Dez 27, 2022 11:43 am

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial


Coletando Informações!

Depois de derrotar todos os Unowns que foram invocados pelo misterioso ser, finalmente me via livre para começar a escrever e reunir dados sobre as Ruins Of Alph. Percebendo a ausência do guardião, sentei-me perto do altar localizado no centro da câmara e comecei a anotar a sequência de Unowns que estavam descritas, tais quais aparentavam fazer parte de alguma linguagem antiga de nativos que viviam por ali e cultuavam os monstrinhos psíquicos de apenas um olho. Depois de anotar a sequência de criaturas, retirei de minha bolsa meu Rotom Dex e meu Rotom Phone, assim comecei a fazer um relatório sobre aquele lugar que escondia tamanhos mistérios que por centenas de anos não foram solucionados.



Ruins Of Alph

Recentemente tive a oportunidade de embarcar em uma aventura até as Ruins Of Alph, um lugar misterioso que é protegido por Pesquisadores, Rangers e Oradores de Arceus. Quando aqui cheguei consegui entrar com certa facilidade por já ter um diploma de exploração, assim comecei minha aventura neste lugar pouco explorado pelos humanos e com vários enigmas que intriga até mesmo os mais experientes dos cientistas.

Logo ao chegar aqui a primeira coisa que me chamou atenção foi as arquiteturas que por aqui estão presentes. Todas as construções, desde pilares a altares possuem Unowns talhados, aparentemente era um lugar onde um antigo povo cultuava esses Pokémons psíquicos um tanto quanto místicos. Vendo mais a fundo percebi que grande parte dos entalhamentos nas construções não eram apenas padrões jogados de forma aleatória, porém pareciam seguir uma sequência e um sentido, realmente como se fossem escrituras com um significado, porém por minha falta de experiência com esses monstrinhos é quase impossível decifrá-los, porém deixo aqui postado uma foto de um padrão que vi com frequência, principalmente no Altar central localizado em uma das câmaras principais das ruínas.

Padrão Observado:

Eu percebi essa sequência diversas vezes durante a exploração, também notei que a mesma começa a cintilar forte na presença do Guardião das ruínas, embora não tenha certeza o porquê disso começo a cogitar que são runas e encantamentos de proteção. Creio que os antigos nativos responsáveis pelo erguimento desse local sagrado para orações tenham criado através de seus clamores um monstro que ronda esse abandonado lugar e o protege de pessoas com más intenções, assim como também expulsa os despreparados do lugar.

Me questiono o porque ele expulsa apenas os despreparados, aliás se ele é uma criatura poderosa o suficiente para derrotar qualquer um, porque não expulsa a todos? creio que deve existir algum perigo maior escondido em alguma dessas câmaras, perigo esse que diferente do guardião não é consciente e não irá hesitar em atacar e machucar visitantes caso tenha oportunidade.

Paralelo ao guardião e aos Unowns, também percebi que existe uma gama de variações de monstrinhos por aqui e isso também é uma enorme curiosidade, aliás em Solaceon Ruins só existe exclusivamente a presença de Unowns, porém aqui existem algumas outras criaturas que é possível observar seus desenhos também espalhados e representados em algumas paredes e rochas do lugar. Pude perceber 4 desenhos que me chamaram a atenção, entre eles um Yamask, um Golett e um Sigilyph, creio que essa seleção de Pokémons podem ter alguma ligação, aliás se você olhar atentamente perceberá que são monstrinhos que gostam de lugares abandonados com presenças de forças místicas. Eu tenho uma tendência a crer que os Yamask Galarian que por aqui vagueiam são os próprios civis que ergueram as ruínas, talvez suas almas não conseguiram se desprender desse lugar que lhe trazem tantas memórias e recordações da sua vida quanto humano e isso os impedem de descansar e ir para um lugar melhor.

Os Golett e Sigilyph creio que se mudaram para cá por conta da alta concentração de energia benéfica do lugar, assim como também o ambiente de paz. Golett e Golurk tem tendências a se esconderem em regiões onde ninguém os irá incomodar, assim podem se desligar e descansar por grandes períodos, já Sigilyph tem uma relação direta com os Unown, porém desconheço se tal ligação é benéfica ou maléfica.

Para além dessas figuras presentes nas ruínas, também notei diversas vezes a retratação de uma besta colossal, tal qual não sei informar se é apenas uma lenda do local, ou de fato existe tal assombroso ser. Não é nada incomum encontrar esculpido em algumas estruturas uma estranha criatura de gigante estatura e com uma aparência fantasmagórica, tal monstro aparenta ser inspirado em um dragão, porém apenas um desenho representativo do mesmo. Para além de todos esses detalhes, existe uma espécie de nuvem rondando a cabeça da criatura, creio que pode ser um Dynamax ou até mesmo um Gigantamax, porém ainda é curioso o fato de não ter dados sobre essa figura em lugar nenhum da internet ou em arquivos de pesquisadores.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ WfrYV5U

Em resumo creio que ainda existem muitos mistérios que circulam nesse lugar abandonado, eu pretendo futuramente capturar todos os Unowns e com isso conseguir entender as escrituras presentes nesse local. Minhas suspeitas é que a civilização cujo foi responsável por construir esse enorme templo tinha conhecimento sobre a bruxaria, pois se olharmos com atenção podemos ver um altar de sacrifício, assim como também uma criatura desconhecida que aparenta ser uma mistura de humano e Unowns circulando essas bandas. Talvez sejam os indicativos de um povo que teve tanta ligação com essas criaturas que aprenderam a manipular poderes ocultos, assim podendo fazer coisas inimagináveis.

Aqui deixo meu aviso para todos futuros visitantes, venham preparados, tanto em recursos e Pokémons, quanto mentalmente. Esse lugar que carrega tamanha carga de sentimentos e história muita das vezes pode mexer e assombrar o psicológico até mesmo dos mais céticos.

823 Palavras



Nunca é um adeus!

Quando enfim terminei meu extenso relatório sobre o local, me ergui do chão e limpei minha roupa e logo em seguida postei as informações na internet, assim ganhando alguma fama na comunidade científica. Com meus itens devidamente guardados e pronta para prosseguir, peguei o ovo que carregava a algum tempo nas mãos e juntamente com Loki comecei a voltar o caminho cujo tinha feito para adentrar as ruínas, já passei um bom tempo nesse lugar, talvez esteja na hora de sair um pouco para arejar os pensamentos.

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Dez 28, 2022 3:01 am

Aprovado.


Considerações escreveu:
Que texto impecável, eu invejo sua forma de escrever, principalmente a quantidade de palavras que você coloca sem tornar a narração cansativa, adorei a forma como retratou o lugar, os pokémons e o monstro mitológico, mais um post perfeito, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 196
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 700
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 134
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 135
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Dez 28, 2022 9:08 am

Ancient Civilization?
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 340422130051101.61fa7a9699584

- Um lugar tão antigo quanto o próprio tempo. Entre suas ruínas e destroços se esconde uma história que jamais foi contada. -
Ruins Of Alph — Dia — Verão — Capítulo Especial



Procurando a saída

Após terminar o extenso relatório sobre tudo que eu havia presenciado nas Ruins Of Alph, finalmente pude guardar todo meu material de pesquisa e me erguer do chão, assim pegando o ovo de monstrinho de volta em minhas mãos e juntamente com Umbreon começar a caminhar em direção ao corredor que nos levaria para fora daquela câmara e consequentemente para fora das ruínas. Enquanto caminhavamos em direção a saída, pude perceber que o gigantesco guardião que eu havia derrotado não havia sumido por completo, ele parecia constantemente esta nos observando, porém sempre tentava se esconder ou nas sombras ou atrás de alguns escombros do lugar. Essa criatura era realmente curiosa, porém não parecia querer nos machucar nem nada do tipo, apenas aparentava tentar descobrir o porque de estarmos ali.

Quando enfim eu estava me aproximando da porta, o guardião emitiu um grunhido aterrador que ecoou por todo o local, assim chamando minha atenção e de Loki. Ao olharmos para trás, vimos a criatura erguer algumas pedras e estruturas que haviam caído por conta do passar dos anos, embaixo de todos aqueles escombros existia uma Time Flower, tal qual aparentava estar ainda viva e sobrecarregada com memórias e vivências do passado. Ao revelar a flor no local, o guardião lentamente se afastava e novamente ia espreitar pelas sombras, assim deixando o caminho livre para que eu e Umbreon pudéssemos ir de encontro a aquele raro recurso.

Ao chegar perto da flor, toquei com meus dois dedos em suas pétalas, assim permitindo a mesma desabrochar e deixar cair um Memory Crystal. Segurando o cristal na mão, comecei a ter uma visão de um passado longínquo, nessa visão aparecia um treinador com vestes antigas que estava acompanhado de outros três Pokémons Psychic, ambos estavam treinando um movimento de especial defesa e especial ataque. Repentinamente nessa mesma visão, um grande Pokémon runa surgia e destruía tudo a sua frente, matando assim o treinador que não teve a menor chance de se defender.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ ZbGUOSb

Depois de ver tal imagem finalmente consegui sair daquela visão antiga e olhar para meu Umbreon, talvez aquilo fosse algum sinal, algum aviso do guardião dos Unown... Talvez ele não fosse mal ou cruel, apenas não quer que descubramos os segredos guardados no lugar pois existe algo perigoso por aqui. Após ver o Memory Crystal, o mesmo brilhava intensamente e se fragmentava, assim liberando uma fumaça rosada de seu interior, tal qual começava a flutuar e tomar uma forma estranha, estava virando uma silhueta de uma das criaturas que eu havia visto na visão.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 561

Ao terminar de formar a silhueta, a fumaça finalmente tomava vida e aparentava ser uma criatura consciente e bastante inteligente. Em um dos espinhos que se estendem como asas na lateral do Pokémon existia um TM rosado, tal qual também se assemelhava ao que o treinador da visão estava tentando ensinar a seus monstrinhos. Embora eu não quisesse problema, aquele ser constantemente estava me barrando e impedindo de sair das ruínas, ele não parecia querer deixar que eu fosse embora por algum motivo. Mesmo que essa atitude não me irritasse, apenas me deixasse curiosa, Loki estava zangado e se sentindo ameaçado, aliás depois da assustadora visão que eu fui acometida era bastante arriscado permanecer naquele ambiente.



Combate

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 197male
Dark Type
| 100.0% | Nv.30 |
| Item | Synchronize |
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 7758673-0112870914-daqrp
412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 561female
Psychic Type Flying Type
| 100.0% | Nv.14 |
| Item | Magic Guard |

Primeiro Turno
Loki ao perceber que o monstrinho não nos deixaria sair, rapidamente se estressou e por contra própria fez uso de Night Slash, envolvendo suas unhas em uma aura negra e correndo na direção da criaturinha psíquica, assim o arranhando fortemente no corpo e fazendo o mesmo sofrer de uma só vez um imenso dano (-179.1%), tal qual o fazia cair inconsciente de imediato.

412 - (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ 561female
Psychic Type Flying Type
| Inconsciente | Nv.14 |
| Item | Magic Guard |




- Calma Loki, ele não era uma ameaça - eu disse para minha raposa enquanto o acariciava. Lentamente me aproximei do monstrinho inconsciente e peguei o TM que estava pendurado em si, tal qual tinha uma pequena letra escrita ''Calm Mind'', certamente seria um move de extrema utilidade para um futuro próximo. Antes que eu pudesse enfim deixar o lugar, capturei a pequena criatura, aliás não queria o deixar desacordado por aquela área que aparentava ser hostil... Também fiz essa captura como forma de agradecimento, tanto pelo TM quanto por ter a visão privilegiada do passado o qual esse Pokémon pertencia.

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Dez 28, 2022 11:59 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Um dia eu tava narrando o encontro com Time Flower e não sabia como narrar, achava estranho. Mas, com o seu texto em si, realmente foi bem daora a forma como colocou isso na sua narração, de uma forma que eu realmente não esperava e foi bastante criativa. A batalha foi rápida, mas... toda a descrição do ambiente, a forma que o guardião observava você, a visão e o encontro do TM realmente foi daora. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qua Dez 28, 2022 12:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: (AR) ★ Ruins Of Alph (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado