Off: Desconsiderar Held Item do time, não tirei apenas porque vou usar esse template na próxima rota.
Demoraria um pouco até sair da recepção esbranquiçada do Aether Paradise em direção ao local onde aconteceria o evento de capturas, o elevador não era tão rápido quanto eu esperava, mas permitia uma ampla visão dos andares, um deles armazenava a maior parte dos pokémons feridos, raros ou utilizados no Catching Contest, o lugar funcionava como uma espécie de zoológico, tratadores estavam cuidando dos seres depositados nos cercados. Chegava até o andar oficial, estava na parte superior e ainda teria que descer algumas escadas, pois a zona de captura era totalmente murada e coberta para evitar a fuga dos pokémons dali. De cima eu tinha uma noção ampla de tudo, a tundra ficaria na parte norte, o deserto na parte oeste, um lago rodeado por placas rochosas na parte leste, a floresta tropical no centro e por fim, o campo ao sul ou na minha frente. As posições do mapa obviamente eram utilizadas com base no meu referencial. Adentrava o campo florido, relvas frescas estavam disponíveis e amontoadas, flores espalhavam-se parecendo um prenúncio de primavera, bebedouros especiais eram disponibilizados por todo safari. Não demorei a encontrar meu primeiro alvo, uma espécie de flor com corpo em formato de haste tão verde como as copas das árvores do bioma seguinte. A Rotom Dex era acionada, mas deixei-lhe no volume mínimo para não assustar nem afugentar o pokémon desconhecido.
- Gossifleur
- Spoiler:
Nome: Gossifleur
#829Lvl: 20
Exp: --
Habilidade: Cotton Down
Item: --
OT: Morgana P.
Stats:HP 40 Attack 40 Defense 60 Sp.Atk 40 Sp.Def 60 Speed 10 Total 250Ataques:Leafage
Sing
Rapid Spin
Sweet Scent
Razor Leaf
Round
-
-
-
-
(Lvl 20, Catching Contest)
- Que flor engraçada, ela não é tão bonita quanto outras que eu já encontrei, mas parece cumprir uma boa posição defensiva ou de suporte em batalhas conjuntas. - Conversava com o coelho de forma a explicar o motivo de cada ação tomada, como todo adolescente, ele fingia não prestar atenção direito, mas eu conhecia sua devoção quanto a mim.
- Mostre como se faz um funeral perfeito para um Tipo Grama, Flare Bllitz! - Ordenava sem piedade alguma, Raboot largava a postura fechada e esboçava um sorriso cínico no rosto, preparando-se para destroçar sua oponente fraquinha. Gossifleur estava desatenta, sua preocupação era em cuidar das flores daquele campo esverdeado, entretanto essa baixa cautela lhe renderia dores de cabeça e até graves queimaduras. O roedor envolvia-se totalmente com brasas intensas, tão perigosas que causavam escoriações até mesmo em seu pelo, por fim o ataque era lançado contra a Grass Type, a flor assustava-se com a mancha avermelhada que lhe atingia com crueldade, em questão de segundos a pokémon tinha seu final trágico. Aproveitei daquela vitória para arremessar uma das Sport Ball's, o item havia acertado em cheio aquela criatura, mas Gossifleur fugia da cápsula e gritava com bastante ódio, ela queria vingança e seu algoz estava parado ali.
Situação da Batalha escreveu:- Raboot- 76% - Lvl 24- Vel 57
- Gossifleur - 00% - Lvl 20- Vel 15 [Voltará no próximo turno com 10% de HP]
Gossifleur atacaria repentinamente, os mesmos gritos de ódio eram convertidos em uma canção terrível, o
Round. Aquele réquiem infernal surrupiava os ouvidos desenvolvidos do coelho, causando uma dor aguda e fazendo com que o pobre pokémon de fogo se debatesse com aquele agouro.
- Tsk, ela resistiu... Mas não desistiremos fácil, adiante a batalha com um Quick Attack, seja prático e ofensivo. - Proferi, estava um pouco zangada com a audácia daquela pequena, porém entendia sua ira e abraçava-a, Gossifleur poderia ser útil em minha equipe. Raboot havia se machucado bastante naquele turno, então recorria à estratégia menos dolorosa, aos poucos ele começava a pular, liberando calorias que eram convertidas em energia, passava a se mover depressa e finalmente atingia seu alvo, pulando sobre sua flor avermelhada e esmagando-a no solo arenoso do campo de batalha, vencia outra vez.
Situação da Batalha escreveu:- Raboot- 66% - Lvl 24- Vel 57
- Gossifleur - 00% - Lvl 20- Vel 15
Busquei outra esfera bicolor em um dos compartimentos da mochila, retirei a Sport Ball e levei até meu peito, fechava meus olhos, respirei fundo e arremessei. Uma jogada de mestre, o item deslizava pelos ares até acertar o peito da pokémon derrotada em cheio, a cápsula rolava de um lado para outro naquela trilha de terra úmida, girou até parar e indicar uma captura bem-sucedida. Abandonaria a área campestre em busca de desafios na zona florestal, talvez encontrasse criaturas mais fortes, infelizmente não visitaria a tundra, o deserto ou sequer o lago primitivo que fontes duvidosas diziam que ele guardava pokémons fósseis revividos. Carregava Gossifleur comigo, ela seria um achado importante para o time, mas não hesitaria em largá-la caso encontrasse um pokémon mais raro e forte naquela zona de desafios.
Sorteios: Pokémon &
Dados &
CapturaSituação Atual escreveu:- Raboot derrotou Gossifleur Lvl 20, recebeu 214 de exp (214/1527). Morgana gastou duas Sport Ball e capturou Gossifleur.
- Eventos: 01.
- Sport Ball's: 18.
- Joy Scent: 03/06
Desejos escreveu:- Capturar Milotic.
- Capturar Pristine Wooper.
Team escreveu:- Centiskorch - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
- Raboot - 100% - Lvl 24 (Luck Incense)
- Arcanine - 100% - Lvl 17
- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
- Goomy - 100% - Lvl 05
- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)