Últimos assuntos
Leonn
Chegando pela primeira vez em um concurso de pesca que acontecia em Alto Mare após meses ouvindo falar daquele evento, pego uma vara de pescar com um dos funcionários que estava ali e mostro para ele que meu companheiro seria um Skiddo. Estando livre para participar do concurso, me aproximo do mar e dou uma sentada em uma cadeira que estava ali para acomodar os participantes. Sem delongas, lanço a vara e fico esperando pelo primeiro pokémon que fosse pegar. Skiddo parecia muito feliz de estar ao meu lado, seria a primeira vez que trabalharíamos juntos. Logo, um Horsea pegava na isca e então era hora de começarmos a batalha.
Horsea
- Spoiler:
Nome: Horsea #116
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Sniper
Item:
OT:
Stats:
HP 30 Attack 40 Defense 70 Sp.Atk 70 Sp.Def 25 Speed 60 Total 295
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense ou Sp. Atk.
Ataques:
Smokescreen (inicial)
Bubble (inicial)
Whirlpool (inicial)
Twister (lvl 8)
Disable (lvl 12)
Dragon Breath (lvl 16)
BubbleBeam (lvl 20)
(Lvl x, local)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Skiddo — N. 20 — Grass Pelt | V. 32 | 100% Saudável
vs.
Horsea — N. 20 — Sniper | V. 35 | 100% Saudável
A criatura selvagem era bastante rápida e logo lançava em nossa direção um jato de bolhas que tiraria danos leves (-9%). Sem muitas preocupações, jogava uma pokeball na tentativa de capturar a criatura, mas ela conseguia desviar. Nesse momento, a criatura permanecia jogando seus ataques aquáticos, dessa vez o Whirlpool (-9%) enquanto eu errava mais uma pokeball. De modo a evitar um ataque, o pequeno aquático utilizava o Smokescreen, um movimento que deixaria a visão de meu Skiddo turva. Meu parceiro parecia tonto e então com mais algumas bolhas (-9%), o aquático atingia em cheio o bode, deixando seu corpo todo molhado. Errando mais uma pokeball, era vez do aquático novamente lhe atacar, seguindo com o ataque de bolhas (-9%) que o deixaria enxarcado. Pela quinta vez, lanço uma pokeball contra o selvagem e dessa vez consigo acertá-lo, capturando-o.Skiddo (64%) vs. Horsea (100%)
Com quatro pokeballs gastas atoa, ficava vendo as esferas metálicas boiando enquanto puxava a quinta para minha direção, a que eu havia conseguido capturar o aquático. Contente com o que havia conseguido, decidia que iria permanecer na luta para encontrar talvez uma criatura ainda mais poderosa.
• Por derrotar e capturar Horsea, Skiddo ganha 278 de exp. Uma water essence recolhida. +1 Ethos.
Pontuação escreveu:Muito Bem (91 a 100%): 10 pontos
➤ Pokémon Raro (Raridade 4): 8 Pontos
➤ 15x Sport Balls restantes.
➤ Total: 18 Pontos.
- Sorteios:
Lauts
Aprovado.
Leonn
Depois de ter feito uma grande aquisição, ficava ali na esperança de que pudesse capturar algo ainda melhor, mas para meu azar algo pior via, um Basculin. Não querendo aquele pokémon no momento, apenas pedia para Skiddo lidar com o problema. Meu bode de grama estava bastante preparado para lidar com o problema, pois já havia lidado anteriormente e ainda tinha energia para o próximo.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Skiddo — N. 20 — Grass Pelt | V. 32 | 61 % Saudável
vs.
Basculin — N. 20 — Adaptability | V. 50 | 100% Saudável
Sem muitas delongas, o peixe lançava um jato de água no rosto de meu Skiddo, deixando-o ainda mais molhado do que ele já estava na luta anterior. (-16%). Com bastante raiva, mandava meu bode usar o Razor Leaf (-50%) duas vezes enquanto o peixe atacava mais uma vez com seu jato de água (-16%). Felizmente meu companheiro era mais forte e vencia o selvagem.Skiddo (32%) vs. Basculin (0%)
Sem nenhum interesse na criatura, a ignorava e seguia pescando.
• Por derrotar Basculin, Skiddo ganha 759 de exp. Uma water essence recolhida. +1 Ethos.
- Sorteios:
Última edição por Leonn em Qui Dez 29, 2022 2:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Lauts
Aprovado.
Mesmo que não capturado, lembre-se de colocar a ficha do pokémon encontrado.
Mesmo que não capturado, lembre-se de colocar a ficha do pokémon encontrado.
Conteúdo patrocinado