Últimos assuntos
Leonn
Após chegar em Spikemuth, minha atenção ficava voltava em visitar um local específico, o Auditório. Localizado no centro de Spikemuth, era ali que diversos espetáculos ocorriam e sua capacidade era assustadora, ali poderia acontecer mais de um espetáculo por vez, o que permitia até mesmo diversos shows simultâneos. Nesse momento alguns artistas amadores estavam ensaiando para shows de ano novo e como eu não queria atrapalhá-los, pegava um local bem no canto do auditório para poder treinar meus companheiros em paz. — Bom, vamos lá! — Ao dizer isso, lança minhas pokeballs e retirava das esferas metálicas todos os meus companheiros.
— Estamos aqui para treinar um pouco. Umbreon, vamos começar por você! — Estar na cidade sombria era obviamente uma grande vantagem para o meu inicial, sua tipagem combinava com a da cidade e aquilo lhe renderia uma fonte de energia enorme para poder exercer de forma mais disposto suas atividades e assim concluir tudo com grande maestria. Seu desempenho vinha crescendo a cada dia que passava e aquilo era um grande motivo de orgulho para mim, pois havia capturado o pequeno quando ele era apenas uma criatura do laboratório de Samuel Oak em Pallet. Desde aquele momento, a raposa negra me acompanhava arduamente em todas as minhas viagens e aquilo o transformava no meu parceiro mais bem preparado para qualquer situação. — Umbreon, vamos começar treinando seu ataque. Para isso, preciso que você comece utilizando o Payback. — Meu companheiro ouvia atentamente aos meus comandos, os planos que eu tinha para ele naquele dia era deixar sua força de ataque ainda mais forte e então pedia ajuda de Zubat para aquela situação. Meu morcego venenoso se colocava posicionado na frente da raposa um pouco mais distante enquanto batia suas asas. Sua grande velocidade iria fazer com que Umbreon desse seu melhor para poder acertá-lo, pois o voador iria desviar diversas vezes de suas investidas. — Inicie com o Payback! — Ao dar meu comando, a raposa firmava suas quatro patinhas no chão como forma de deixar o ataque mais potente e então abria sua boca, criando magicamente uma bola de energia roxa na frente da mesma com algumas luzes brilhantes. Logo em seguida o rajadão preto saia daquela esfera e ia em direção de Zubat de forma bastante direta, mas o meu parceiro que estava me auxiliando no treinamento era mais rápido e desviava do ataque esquivando-se para a direita sem nenhum esforço.
Umbreon percebia que seu alvo era bastante difícil de se acertar e nada contente em ver que o morcego havia conseguido desviar do golpe, lançava mais um e assim o morcego desviava mais uma vez. Meu pequeno inicial estava bastante revoltado a cada vez que o morcego desviava de seus rajadões, ele parecia não gostar nada da agilidade de Zubat naquele momento. Apesar da criatura fazer parte de nossa equipe e aquela velocidade poder ser usado por nós, naquele momento específico eles estavam em lados opostos e nenhum queria perder. Umbreon estava muito motivado pelo local do qual estávamos e não estar conseguindo desferir seus golpes o deixava para baixo, mas por outro lado Zubat estava adorando participar daquele treinamento, mesmo que a finalidade dele não fosse aprimorar suas habilidades, mas as de Umbreon. Nesse momento, Umbreon corria em direção de alguns locais específicos do auditório e saltava de um para o outro, o que me deixava espantado, pois não havia lhe dado nenhum comando para fazer aquilo. A raposa saltava bravamente mostrando sua agilidade e em seu último salto ficava no ar, lançando assim seu rajadão por cima de Zubat, o que causava no morcego uma confusão do que fazer e era acertado em cheio pelo ardil, lançando o mesmo contra o chão, batendo de costas e mostrando ter sentido bastante dores com o golpe. Com o punho fechado, dava um soco no ar feliz por ver que meu inicial podia pensar sozinho e havia encontrado uma maneira de se sobre sair. Preocupado com Zubat, perguntava se o mesmo estava bem e então a criatura se levantava, voando novamente na altura que estava, mas visivelmente machucado pela pancada que havia sido desferido contra ele.
— Muito bem, Umbreon. Agora precisamos treinar o Snarl! — Quando eu dizia para meu inicial o que faríamos em seguida, meu inicial olhava para trás pela direita e balançava sua cabeça, sinalizando que havia entendido perfeitamente o que eu desejava que ele fizesse. Meu companheiro então se concentrava, pois aquele golpe que eu havia lhe pedido para realizar. O movimento tinha uma pequena chance de falhar, mas ainda poderia ocorrer. Umbreon então tentava ele algumas vezes e não conseguia fazer com que funcionasse. Aquilo realmente parecia deixar meu parceiro um pouco constrangido e era visível isso. — Não desista, amigo. Você é capaz, apenas se concentre mais um pouco e você irá conseguir. — Com minhas palavras de incentivo, Umbreon parecia mais confiante e então minhas outras criaturas que estavam ali ficavam torcendo para que Umbreon conseguisse realizar o golpe. Com uma mistura de concentração e raiva, Umbreon gritava bastante alto e então ondas sonoras eram emitidas de sua boca indo em direção de Zubat que dessa vez não conseguia desviar daqueles ataques sonoros. O morcego venenoso era acertado em cheio e seus ataques especiais eram diminuídos quando o golpe lhe acertava. Bastante contente com ter conseguido emitir aquele golpe, Umbreon dava uma pequena risadinha demonstrando não estar mais tão frustrado.
Nesse momento, percebia a aproximação de diversas pessoas. Aquele golpe sonoro de Umbreon havia causado um tipo de interferência nos equipamentos das bandas, os microfones haviam feito um enorme chiado que eu havia escutado, mas não imaginava que era devido ao grito que minha raposa havia performado. Pela expressão facial daquelas pessoas, elas pareciam bastante revoltadas. As baquetas que estavam nas mãos de uma baterista pareciam que seriam jogadas contra Umbreon como forma de repreendê-lo e para protegê-lo me colocava em frente ao mesmo. Mas era surpreendido quando aqueles musicistas e cantores diziam ter gostado do som da raposa. Dito isso, perguntavam se ele poderia fazer aquilo novamente para que fosse gravado e usado nos shows futuros. Sem ver problema naquilo, pedia para meu inicial performar o ataque enquanto os rapazes gravavam seu golpe. Umbreon estava se tornando uma estrela do rock enquanto treinava seu movimento.
-
— Muito obrigado por sua participação, Zubat! Umbreon, pode descansar. Florges, chegou a sua vez! — Agradecendo ao meu morcego por ter me auxiliado no treinamento de Umbreon, agora chegou a vez do mesmo descansar enquanto que minha raposa tinha minha autorização para poder ajudar os cantores e musicistas do local a gravarem um áudio para o show de ano novo que ocorreria naquela noite. Dito isso, Cotton Flower Florges vinha delicadamente em minha direção após ter anunciado que ela iria treinar comigo seu ataque especial, como já havíamos feito anteriormente. A fada havia me auxiliado a conseguir a chave da cidade e ela merecia ter seu poder reconhecido, seu ataque já era forte, mas podia ficar ainda mais poderoso a cada treinamento que fazíamos. Seu progresso era tão impressionante quanto o de Umbreon. Eu havia lhe encontrado em Pallet quando ainda era uma Cotton Flower Flabébé através da Poochyena de Professor Birch que me emprestou sua hiena para encontrar um pokémon pela cidade. Felizmente havíamos encontrado a fada, mas ela estava muito machucada. Apesar de ter resistido a captura, foi fácil de trazê-la para meu time e sua confiança foi conquistada de forma bastante ligeira. O caminho para sua evolução de Cotton Flower Floette havia sido longo e em seguida o uso de uma Shiny Stone para evoluí-la tinha sido bastante mágico. Era hora de dar continuidade em seu treinamento e então decidia que iriamos começar treinando seu golpe mais forte. — Inicie utilizando o Dazzling Gleam! — Aquele golpe que eu havia ensinado para ela boas semanas atrás havia se tornado sua assinatura em combates, não apenas por ser o mais forte, mas pelo fato de poder atingir todos os seus adversários em campo de batalha de apenas uma vez só. A fada tinha aquela vantagem ao seu favor e sempre era utilizada, especialmente no dia em que tivemos que derrotar uma horde de Carvanhas selvagens da Rota 53. Com apenas um golpe a minha companheira havia desmaiado os cinco inimigos sombrios aquáticos. Aquilo havia sido a confirmação de que não existia barreiras para seu poder. A fada então se concentrava e emitia um flash de luz muito forte que iluminava todo os cantos do auditório, oque não era esperado em um local tão sombrio quanto aquele. Percebendo que aquilo causava incomodo em todos ali presentes, me desculpava com a galera enquanto sorria e acenava para eles como forma de amenizar o climão que havia surgido.
— Não se preocupe, Florges. Foi culpa minha não ter pensado nisso antes. Que tal treinarmos um pouco do Fairy Wind? — Ainda bastante envergonhado de ter feito o pessoal se irritar com a claridade emitida pelo ataque de luz da minha fada, pensava então em tentarmos treinar algo mais sútil que não fosse chamar tanta atenção assim do pessoal ali presente. Aquele golpe de vento era o segundo movimento mais forte de Cotton Flower Florges e havia sido utilizado por bastante tempo por nós antes de aprendermos o Dazzling Gleam. Nesse momento, a criatura especial criava uma enorme quantidade de vento em sua frente, de forma circular e de coloração rosa que sempre me deixava encantado quando via. Ao meu comando, Cotton Flower Florges lançava o vento em direção de uma espécie de saída de ar que existia ali no auditório e então o golpe saia pelos fechos perfeitamente, sem chamar muita atenção ou incomodar os artistas que ensaiavam para o show de hoje a noite. — Agora use suas vinhas, o Vine Whipe! — Era sempre surpreendente ver a minha fada dominar golpes do tipo planta, mas eram bastante úteis em determinados momentos. De forma ligeira, Cotton Flower Florges lançava vinhas verdes e firmas que surgiam de suas costas na direção da parede do local, chicoteando as mesmas por diversas vezes, sem a intenção de causar estragos, apenas de treinar sua força e agilidade para quando precisasse atacar um pokémon resistente e forte, pois um golpe do tipo planta seria bastante útil contra as criaturas do tipo inseto, fogo, gelo, veneno e voadoras, especialmente os venenosos.
— Use o Razor Leaf para finalizarmos o treino! — Ainda existia mais um golpe que minha fada precisava treinar e ele também era um movimento do tipo planta, mas dessa vez um golpe um pouco mais afiado. Quando ouvia meu comando, Cotton Flower Florges disparava diversas pétalas esverdeadas bastante afiadas como navalha na direção da mesma parede que havíamos utilizado anteriormente. Aquelas planta afiadas eram capazes de causar um grande estrago em diversos tipos de adversários e já havíamos testado as mesmas anteriormente em diversos oponente que encontramos durante nossas viagens. Seus cristais de gelo em seu corpo deixava ainda mais interessante ver aquele golpe ser executado, pois o contrasto do verde com o azul pareciam deixar minha companheira ainda mais bonita e elegante, era como se fosse uma fada da natureza. Conforme aquelas pétalas acertavam a parede, elas iam caindo no chão do auditório e formando uma boa quantidade de folhas acumuladas, o que me daria um grande trabalho para limpar aquilo mais tarde. Conforme minha fada parava de lançar seu ataque, pedia para que Munchlax, Meowth e Bunnelby recolhessem aquelas folhas. De forma bastante animada, meus pokémons faziam aquele serviço enquanto me aproximava da fada. — Parabéns pelo treino, Florges. Você me impressiona a cada dia que passa! — Abraçando minha parceira, podia sentir em seu abraço que ela estava muito contente de ter participado daquele treinamento, pois parecia acreditar que devido estarmos em uma cidade escura, ela ficaria de lado e o foco seria apenas Umbreon e outros companheiros mais temáticos.
• +3 Pontos de Attack para Umbreon e Special Attack para Florges. +1 Ethos.
PokePontos : 2229
Morgana
Aprovado.
Considerações escreveu:
Amei o storytelling antes de descrever cada movimento, muito esperta de contar uma boa história para contar as palavras, não somente se prendendo aos movimentos, ordinária? Sim. Mas bastante sabida rs. Acho que foi sua rota mais longa e bem descrita que eu li, parabéns e pode prosseguir.
Leonn
07hrs30min – Escuro
Fresco
Fresco
Acordando bastante cedo no primeiro dia do ano após a festa de ano novo, olho para o lado e vejo que todos os meus companheiros também estavam descansando. A festa havia sido ótima e muito mais animada do que eu poderia imaginar em uma cidade dominada pela escuridão. Umbreon havia sido uma estrela nos palcos, meu inicial tinha se tornado um rockstar. Com certeza ele já estava estampando as capas de revistas por toda a Pokegea. O sono estava bom, mas era hora de levantar. Nesse momento, vejo uma coisinha pequena passando por de baixo de algumas cadeiras enquanto vestia o que parecia ser um chapéu. Aquilo chamava minha atenção e então me levantava de onde estava deitado e ia delicadamente em silêncio engatinhando atrás daquela criatura. Ao identificá-la com minha pokedex, fico surpreso em ver que aquele pequeno Mimikyu estava circulando por ali sem medo de ser avistado. — Essas criaturas são consideravelmente raras. Não me lembro de ter avistado nenhuma delas em nenhum lugar da pokegea. Talvez eu seja o primeiro treinador de Mimikyu que o mundo já viu. Não posso deixar essa belezura escapar. — Ao colocar a mão em meu bolso, percebo que estava sem nenhum pokémon na esfera metálica, todos os meus companheiros ainda estavam dormindo devido a curtição da noite passada. Sem querer acabo esbarrando meu braço em uma cadeira e fazendo barulho. A criatura então ouve e ao olhar para trás percebe minha presença, atacando-me com um Shadow Sneak que viria a causar barulho e acordar a todos. Meus companheiros então se aproximam e assim eu teria quem utilizar no combate, decidindo ir com Florges.
- Mimikyu
- Spoiler:
Nome: Mimikyu #778
Lvl: 14
Exp:
Habilidade: Disguise
Item: -
OT:
Características:
Ataques:
- Astonish (inicial)
- Shadow Sneak (lvl 6)
- Wood Hammer (inicial)
- Splash (inicial)
- Scratch (inicial)
- Copycat (inicial)
-- Double Team (lvl 12)
- Batalha Pokémon:
- vs. - Mimikyu
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Mimikyu — N. 14 — Disguise | V. 36 | 100% Saudável
— Florges, inicie com o Fairy Wind e finalize com o Dazzling Gleam! (-37%) e (-77%) — Ao meu comando, a fada começava a reunir uma enorme quantidade de ar em frente ao seu corpo, preparando-se para lançar aquele golpe contra nosso adversário. Entretanto, antes que pudesse atacar, a fada era atingida por trás pelo golpe Shadow Sneak (-10%) desferido por Mimikyu que usava sua sombra para isso. Ao atingi-lo com o amontoado de vento, Florges rapidamente brilhava fortemente e então o adversário desmaiava após não resistir a claridade.
Florges (90%) vs. Mimikyu (0%)
Sem grandes delongas, lançava uma pokeball na direção da criatura e rapidamente concluía sua captura sem grandes dificuldades. Ao pegar a esfera metálica bastante feliz de nossa conquista, olho para o lado e percebo que todos que haviam acabado de acordar estavam com os olhos irritados devido ao golpe de Florges. Os habitantes de Spikemuth não estavam acostumados com movimentos do tipo fada no local e eu precisava me precaver para não causar problemas no local. Enquanto a multidão se afastava, decidia dar o café da manhã para meus companheiros e então abria minha mochila enquanto guardava a pokeball de Mimikyu. Retirando uma pokeblock beautiful de minha mochila, entrego para Umbreon como parte especial de sua alimentação para os próximos dias. Enquanto isso, me aproximo de Munchlax que estava sentado no chão com as pernas abertas e vejo que meu pequeno gorducho estava faminto, bastante contente de que iria ter o seu café da manhã, mesmo tendo comido bastante na noite anterior com a minha permissão para aquilo. Ele merecia fugir um pouco de sua dieta devido ser uma data especial. A criatura estava visivelmente muito feliz de estar próximo de evoluir e eu também estava bastante ansioso de saber como iria lidar com uma criatura do tamanho dele ao meu lado. Com certeza todos os nossos adversários e inimigos ficariam intimidados com o seu tamanho e obviamente com seu imenso poder que desenvolveria posteriormente. Fazendo um pequeno carinho em sua barriga como forma de cócegas, percebia que o mesmo era sensível ali e caia de costas enquanto ria bastante, meu companheiro estava se divertindo com aquela brincadeira e queria continuar ao mesmo tempo que também queria comer ainda mais. — Você gosta disso? haha, não sabia! — Rindo com ele, ia aos poucos parando com as cócegas e então ajudo o gordinho a se levantar segurando em seus braços e coloco sua ração na vasilha, permitindo que o mesmo começasse sua refeição.
Ao olhar para o lado, vejo meu morcego venenoso no chão esperando sua ração. Era incomum ver Zubat parado, ainda mais no chão. A criatura voadora também parecia faminta e então despejo um pouco de ração para ele, pois por ser um pokémon menor, sua alimentação não precisava ser tão volumosa quanto a de Munclax, o pequeno voador estava equipado com o item que anteriormente pertencia a Kirlia e iria ficar mais forte ao absorver certa porcentagem da força ganha por Cotton Flower Florges ou qualquer outro companheiro que batalhasse. Eu tinha grandes planos para o monstrinho e ele sabia disso, sua forma Golbat seria algo inédito para mim, pois naquele momento de minha jornada arriscar em ter um voador venenoso na equipe era bastante estranho, mas meu amor pelo querido pokémon não me deixava deixar de seguir meus sonhos. Fazendo um carinho com os dados em suas asas, percebia que o mesmo gostava daquilo e mexia seu corpo conforme eu passava o dedo entre suas a parte de cima e de baixo das asas. Sua coloração azul e roxo era muito bonita. — Sabia que você é um dos pokémons mais bonitos que existe? — Com o pequeno elogio sendo feito, vejo que Zubat ficava ainda mais contente, pois não era comum aquela espécie receber elogios sobre sua aparência.
Com isso feito, me aproximo de Florges, Meowth e Bunnelby, dando ração para os pequenos, pois eles também precisavam se alimentar, especialmente eles. Florges havia acabado de sair de uma batalha e os outros dois precisariam de muita energia para irem atrás de itens perdidos pelo salão de festas. O local havia estado muito movimentado nos últimos dias, certamente existia ótimos itens perdidos pelo local. Dito isso, olho meu Itemfinder e percebo estar totalmente carregado. Ao ativá-lo, sou direcionado até uma mesa, onde ao olhar por baixo dela, encontro uma Great Ball vazia. O item era algo de muito valor e então pego e guardo em meu bolso, pois futuramente iria precisar dele.
• Por derrotar e capturar Mimikyu, Florges e Zubat (através de EXP Share) ganham 276 de exp. +5 Pontos de Fama Local por descobrir nova criatura. Uma ghost essence recolhida. +5 Pontos de Beautiful para Umbreon por consumir Pokeblock. 1x Great Ball encontrada. +16 Ponto de Felicidade para Munchlax e Zubat por "Momento Especial", "Carícia" e "Caminhar". +1 Ethos.
- Sorteios:
- Pokeradar e Itemfinder - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p500-sorteios-leonn#335228
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p500-sorteios-leonn#335253
Última edição por Leonn em Qua Jan 11, 2023 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DIV)
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Ótimo encontro! Além de bonita fantasia o Mimikyu pode ser um pokémon bem poderoso para a sua equipe. Pode seguir.
Leonn
Depois de uma ótima captura, decidia continuar caminhando pelo auditório com meus companheiros para ver o que mais eu poderia encontrar por ali, afinal de contas, era um imenso auditório e muitas pessoas interessantes passavam pelo local todo dia. Nesse momento, libero Meowth e Bunnelby para que procurem por itens no local. Não demorava muito para que algo chamasse minha atenção, Florges estava impaciente e eu me perguntava o motivo daquilo. Eis que me lembro que a fada havia atingido seu nível máximo de stats de contest na categoria beautiful. Isso significava que a fada havia aprendido um movimento do tipo gelo e queria me mostrar qual era aquele movimento. Nesse momento, digo para a minha companheira que devemos guardar esse momento para mais tarde. Dito isso, entrego uma pokeblock beautiful para Umbreon, lhe fazendo ficar mais forte. — Que linda essa fada! Mas não estou atrás dela... Preciso de criaturas que tenham semelhança com humanos, que venham do egg-group Human Like! — Uma mulher, que parecia ser uma cantora, passava pelo local a procura de criaturas que tivessem sua anatomia semelhante a de humanos. Eu poderia emprestá-la Sableye e Machop, mas eles não estavam comigo naquele momento.
Dito isso, decidia continuar andando pelo auditório em busca de algo mais interessante, mas não parecia encontrar nada, apenas quadros muito bonitos pendurados nas paredes dos corredores. A visão dos andares mais altos era linda sobre as cadeiras e o palco do térreo. Zubat estava maravilhado enquanto voava passando entre as pilastras, a decoração exótica combinava com ele. Umbreon também parecia fascinado com o local, a escuridão lhe causava uma sensação de estar mais forte. Enquanto isso, Munchlax caminhava um pouco assustado, pois ainda não estava apto a aquilo. — Não fique assustado, amigão. Aqui todos são amigos! — Enquanto dizia isso passava por um trio de meninas com cabelo curto e cada uma colorido de uma cor, vermelho, roxo e azul. Elas pareciam ser membras de alguma banda, pois carregavam com elas alguns instrumentos musicais. Kirlia iria amar conhecê-las, certamente minha pequena fada psíquica estava cantando muito pelo laboratório de Pallet ao lado de Oak e Akira.
Enquanto subia algumas escadas, ouvia um grupo de homens vestidos como funcionários de alguma produtora comentarem sobre os problemas que estavam acontecendo na produção do clipe de uma cantora muito famosa. Diversos Nincadas extra que foram mal encomendados e eles precisavam se livrar deles, além do fato de que ela precisava de dois pokémons parecidos com humanos, femininas, para dançarem na gravação de um novo clipe. Ouvindo aquilo, entendia o que aquela mulher que havia passado por mim estava procurando. Pensando bem, considerava a hipótese de lhe emprestar Sableye e Machop, mas apenas mais tarde. Nesse momento, meus caçadores traziam consigo alguns itens que haviam encontrado pelo caminho, uma pokeball e um repel. Muito grato pelos presentes, guardava os itens em minha mochila.
- Sorteios:
• Encontrou a NPC Beyoncé. +5 de "Beautiful" para Umbreon" por consumir pokeblock. +1 Ethos.
PokePontos : 2229
Morgana
Aprovado.
Considerações escreveu:
Um post que promete uma história futura, deixa com a sensação de ''algo está para acontecer'' ou que falta acontecer, espero que desenvolva esse plot e faça uma apresentação ao som de Crazy Love. Por fim, como avisado, esse é um ultimato, é obrigatório utilizar os links dos NPC's e indicar as Quests feitas, caso contrário irá render um reprovado.
Leonn
Encantado com a construção daquele magnifico auditório, continuava andando pelo mesmo em busca de ampliar meu conhecimento sobre ele, pois como dono da chave da cidade eu precisaria estar ciente de tudo o que ocorria por ali. Nesse momento, Florges acabava se sentindo atraída por um camarim e entrava sem minha permissão. Correndo atrás da fada, acabava vendo uma cantora fazendo carinho nela. — Oh, essa Florges é sua? Ela é muito linda, diferente das que estou acostumada a ver. — A mulher branca de madeiras loiras estava encantada com minha companheira, ela possuía bastante purpurina por seu corpo, parecia estar pronta para um show. — Ela realmente é bastante diferente. Obrigado pelo elogio! — Agradecendo a simpatia da jovem artista, a mesma dizia que estava atrasada e precisava se retirar, saindo as pressas quando seus produtores chegavam na porta do camarim.
Nesse momento, olhava para Umbreon que estava ao meu lado e lhe entregava uma Pokeblock para que ele consumisse o produto e ficasse mais forte enquanto Munchlax e Zubat olhavam curiosas as maquiagens que Florges estava admirando no balcão do camarim. Pegando meu notebook, mostro um CD para Umbreon e ao colocar no aparelho, deixo meu companheiro assistindo aquilo até ele aprender o movimento que estava na vídeo aula. Aquele movimento seria muito útil para o futuro, especialmente com nossa prova de valor tão perto. Com tudo feito, me retiro do camarim.
- Sorteios:
• Encontrou a NPC Kesha. +5 de "Beautiful" para Umbreon" por consumir pokeblock. TM Taunt ensinada para Umbreon. +1 Ethos.
Leonn
12hrs30min – Escuro
Fresco
Fresco
— Bom galerinha, o auditório parece um lugar excelente para algumas coisas e conseguimos capturar Mimikyu, mas precisamos seguir em frente. Vamos em direção de Santalune! — Abaixado de joelhos para ficar numa altura próxima de meus companheiros, dava a notícia de que estaríamos indo para outro local, a floresta onde estaria fazendo minha primeira prova de valor. Em mente a equipe que usaria para aquele combate, decido entregar para Umbreon uma pokeblock enquanto observo meus companheiros fazendo festa de que estaríamos indo para um local mais natural do que as escuridões de Spikemuth. Nesse momento, ao me levanta, vejo um Noibat saindo do canto do auditório e me encarando. Aquilo me deixa reflexivo, pois lembro do meu antigo Noibat que emprestei para um colega. Aquela pequena criatura me parecia interessante e então ao olhar para Florges decido que seria uma boa ideia capturá-lo.
- Noibat
- Spoiler:
Nome: Noibat #714
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Infiltrator
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Gust (lvl 4)
- Tackle (start)
- Absorb (start)
- Supersonic (lvl 8)
- Double Team (lvl 12)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 90% Saudável
vs.
Noibat — N. 15 — Infiltrator | V. 26 | 100% Saudável
— Florges, Dazzling Gleam! (-283%) — Ao ouvir minhas palavras, a fada não esperava mais nada e emitia seu grande fecho de luz, fazendo com que o local fosse clareado de forma bastante intensa e então o pequeno dragão voador caísse desmaiado, não conseguindo fazer nada contra nós além de ter nos encarado durante todo aquele tempo.Florges (90%) vs. Noibat (0%)
Sem delongas, retiro uma pokeball de meu bolso e lanço na direção do pequeno voador, capturando-o rapidamente. Aquilo se tornava uma das batalhas mais rápidas pela qual Florges já havia passado e o oponente era um ser bastante interessante. Definitivamente eu não podia ter deixado aquele dragão ter passado despercebido. Zubat e Munchlax que estavam ao meu lado se mostram bastante animados com a captura, especialmente Zubat, pois adorava a ideia de ter mais um voador ao nosso lado para poder voar ao lado do mesmo. Bastante grato pelo poder da fada, decido que antes de irmos a Santalune eu precisaria passar no pokecenter para curar minha equipe. Ao terminar os feitos, começo a horar pela benção de Hoopa e nesse momento um portal é criado em minha frente, onde eu poderia ir ao meu destino para concluir um grande capítulo de minha jornada.
• Por derrotar e capturar Noibat, Florges e Zubat (através de EXP Share) ganham 87 de exp. Uma dragon essence recolhida. +5 Pontos de Beautiful para Umbreon por consumir Pokeblock. 1x Great Ball encontrada. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax e Zubat por "Caminhar". Utilizou a benção "Call Ring" de Hoopa. +1 Ethos.
- Sorteios:
Última edição por Leonn em Qui Jan 12, 2023 1:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado