Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptyHoje à(s) 6:52 pm por PokéDados

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Sáb Jan 07, 2023 10:40 pm



 

忠誠
Vs isso aí
Local: CC Paldea
Horário: 10:30 [Dia]


Era a primeira vez que participava de um concurso do gênero, especialmente queria realmente participar de um... só não imaginava que fosse em um momento tão especial, quando surgiram novos Pokémon em nossa região. Por causa disso que analisava tudo com cuidado, pois estava apenas ao lado de Togekiss por causa das regras do concurso. Com base nisso, apenas olhava tudo com certa admiração pelo ambiente diferente, realmente ficava impressionada com tudo e restava-me confiar que seria capaz de capturar algum Pokémon raro.

Enquanto caminhava olhava para tudo, como se fosse uma criança boba em um local com diversos brinquedos, olhando para tudo com uma felicidade que não poderia descrever. Assim, sem pensar muito, focava minha atenção também em Togekiss que ficava sempre ao meu lado. — Fique atento para qualquer movimento, se encontrar algo, vamos capturar. — Ele acenava enquanto olhava para os lados, não poderíamos ser pegos de surpresa, afinal seja qual fosse nosso encontro, era de um Pokémon que nunca tínhamos visto na vida.

Então... era quando via um pequeno Pokémon em nossa direção, era bem diferente aquele inseto. — Vamos focar, Togekiss. Não podemos perder. — Ele concordava e o Pokémon nos encarava, realmente era diferente e não esperava que ele existisse daquela forma, era bem engraçado e estranho ao mesmo tempo. Todavia, confiava nas capacidades de meu companheiro em lidar com ele.

[***]

Focando com conseguir uma maior pontuação. — Thunder Wave, Togekiss. — O Pokémon era capaz de reunir suas forças para criar uma aura elétrica ao redor de seu corpo, criando um círculo de energia ao redor do inseto, paralisando-o. Porém, ainda assim não era suficiente para pará-lo, pois ele girava aquela pequena esfera que carregava com tanta velocidade que acertava em cheio meu companheiro, era um golpe bem problemático por causa da desvantagem elemental.

Tentava então... capturá-lo, todavia era capaz de desviar da Sport ball que eu tinha lançado, ainda que não fosse capaz de atacar por causa da paralisia, os aspectos elétricos eram fortes para impedir sua movimentação, ainda que fosse ainda assim capaz de desviar das minhas capturas, como era possível? O mais incrível é que ele naquele momento era capaz de girar novamente, acertando com um forte Rollout que deixava meu companheiro confuso...

Por causa desses erros, precisava atacar. — Air Slash. — Criando uma aura sobre seu corpo, era quase como  imagem que criava extra e com força total atíngia o inseto, o suficiente para que sequer tivesse capacidade de reagir, mas... ainda bem fraco, era capaz de novamente não ser capturado, ficava até chateada com tantos erros. E ainda assim, ele não era capaz de se mover por causa  da paralisia, era muito chato como o combate estava se desenvolvendo. Todavia, olhava para a esfera de captura diferente. — Dessa vez eu não erro, Togekiss. — Ele apenas acenava e finalmente jogava a Pokéball que, por sua vez, movia de um lado para o outro... sucesso, era realmente um suspense desnecessário.

[***]

Depois disso, continuaria pelo concurso na busca de novos Pokémon. Pelo menos, mesmo se não capturasse outro Pokémon, ficava realmente feliz apenas de poder ver eles. Além disso, Togekiss estava bem confiante que seria capaz de derrotar qualquer adversário que surgisse na sua frente.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Gastou 04 Sport Ball para capturar Rellor;
— Pontuação: Muito Ferido [1 Ponto] + Efeito Negativo [2 Pontos] + Raridade 02 [4 Pontos] = 7 Pontos
— Togekiss Recebeu 231 de exp. [777/1676]

Links:
Evento
Rellor
Informações [Rellor]
Thunder Wave
Rollout [Turno 01] [Acerto]
Paralisado [Turno 02] Não Paralisado [Turno 01]
Captura [Turno 02] [Falha]
Não Paralisado [Turno 03]
Rollout [Turno 03] [Acerto]
Captura [Turno 03] [Falha]
Turno 04 [Air Slash] [Acerto + Flinch]
Turno 05 [Falha - Captura]
Turno 05 [Paralisado]
Turno 06 [Sucesso - Captura]

Situação escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 468 Togekiss [78%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 01/10

Pokémon escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 953 Rellor
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Dom Jan 08, 2023 6:29 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Dom Jan 08, 2023 11:28 pm



 

忠誠
Vs isso aí
Local: CC Paldea
Horário: 11:30 [Dia]


Depois da primeira captura, realmente tinha sido mais difícil do que eu tinha pensado. Todavia, sabia que poderia ter certas dificuldades por causa desse batalha inicial e focava apenas em tentar encontrar métodos de lidar com isso. Afinal, apenas estava ao lado de Togekiss e embora confiasse bastante em sua força, por causa de não conhecer meus possíveis adversários e nem mesmo saber sobre suas capacidades, ou até mesmo sobre características em comum... ficava um pouco preocupada, afinal não sabia se tinha conhecimento para ajudar meu companheiro.

Então, caminhava ao seu lado enquanto ele voava tranquilamente, sem se importar com meus pensamentos. — Bem legal o concurso, né? Realmente diversos Pokémon diferentes. — Ele concordava com isso, pois sabia que poderia ter desafios no momento e era uma boa oportunidade de testar sua força. Ele então aumentava nosso foco de busca, voando mais alto e observando se poderia encontrar algum Pokémon desconhecido.

Passavam-se alguns minutos, no meu foco de alcance não encontrava ninguém, porém... por sorte Togekiss tinha uma área de exploração maior, agora voava mais baixo e apontava na direção que eu deveria ir. Com isso, ia com cuidado até uma área mais agastada onde encontrar um Pokémon bem estranho, era realmente diferente e com características bem distintas. — Vamos lá. — O Pokémon, ao menos... estava bem confiante e precisava agir de acordo e confiar nele.

[***]

Ao perceber o Pokémon, ele era realmente diferente. — Drain Punch. — Era um golpe bem diferente e que não combinava com o aspecto natural de Togekiss, todavia era uma forma que tinha encontrado de se adaptar contra alguns Pokémon, especialmente contra os Steel. Era até fofo a forma como atacava, criando um vínculo com o adversário com uma esfera verde que curava meu companheiro. Todavia, o estranho Pokémon começava movimentar-se como se fosse um veículo, criando uma onda de lama na direção de Togekiss, era um Sludge que ainda envenena meu companheiro, tornando a situação complicada para nós ao ver meu Pokémon sofrendo com isso.

Restava-me continuar. — Drain Punch, enquanto possível. — Seus golpes focavam no básico, por meio de golpes físicos que eram capazes de conseguir reunir energia para si próprio, curando-se enquanto causava dano. Por outro lado, o adversário focava-se novamente naquele aspecto venenoso que intensificava a dor de Togekiss, poderia ver ela tossindo enquanto sofria, mas... estava disposto em continuar.

Depois, novamente o pássaro voava com força total e atacava novamente, ainda com o mesmo golpe lutador para mostrar seu potencial, ainda que sofresse mais uma vez com os efeitos do veneno, era capaz de alcançar novamente uma distância equilibrada, criando uma pequena semente que partia-se no momento que chegava próximo do impacto, recuperando energia como se fosse um remédio. No geral, a vitória era nossa e poderia ver o Pokémon caído no chão, todavia... minha preocupação era outra.

[***]


A situação de Togekiss era complicada, estava sobre os efeitos do veneno e não sabia se tínhamos chances de continuar, ainda que ele falasse que sim, sabia que isso era por causa da personalidade dele. Mas, para não decepcioná-lo, só ia desistir se realmente não fosse capaz de enfrentar algum de igual para igual. Ou seja, ia continuar por ali.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Ao derrotar Varoom, Togekiss recebeu 257 de exp

Links:
Evento
Pokémon — Varoom
Informações  Varoom
Sludge — Aplicou Veneno

Situação escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 468 Togekiss [24%]  Poison

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Pokémon escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 965 Varoom
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Seg Jan 09, 2023 9:03 pm


[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi Giphy
Subarashi... Aprovado!


Toparia capturar um desses pra sair andando de motoca por pokegea rs


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Ter Jan 10, 2023 6:40 pm



 

忠誠
Vs isso aí
Local: CC Paldea
Horário: 12:30 [Dia]


Por participar do concurso, existia um certo limite relacionado ao tempo. Afinal, como competidora precisava capturar o Pokémon mais raro e até mesmo com as melhores condições para ser capaz de ter uma vitória. Ao mesmo tempo, sabia que minhas chances de vitória eram bem poucas, pois Togekiss estava realmente bem cansado por causa do combate anterior, isso dificultava minhas possibilidades de sucesso. Ao mesmo tempo, isso era culpa minha por causa que não tinha a melhor estratégia anteriormente, todavia... estava animada por causa que era meu primeiro concurso e tive oportunidade de encontrar diversos Pokémon.

Com base nisso, caminhava ao lado dele. — Você foi muito bem, realmente tem Pokémon que nunca vimos e seria realmente algo incrível, não acha? — O Pokémon acenava positivamente, afinal estava animado mesmo com os efeitos do veneno sobre seu corpo. Sabia que tinha que ter cuidado para não ter mais prejuízos no momento, também não queria que fosse um possível erro por causa de minha culpa. Sabia também que confiava que ele era forte e seria capaz de ainda mais.

Também pensava nos meus outros Pokémon, talvez estivesse perto de encontrar algumas berries nos meus produtores, sem mencionar os novos meus Pokémon que tinha capturado, era uma questão de sucesso. Seja como fosse, estava chegando em uma parte com algumas gramíneas altas e com uma certa possibilidade de encontrar um Pokémon desconhecido, ficava animada com isso.

[***]

Não tardava para encontrar um Pokémon, um bem diferente por causa de suas características... como um fantasma, o que tornava tudo mais interessante. — Togekiss, ataque com Air Slash. — Na verdade, existia uma possibilidade realmente diferente daquele Pokémon por causa da habilidade do mesmo, ficando imune para alguns movimentos "wind", mas, por sorte... não se aplicava para todos os golpes voadores. Dessa forma, meu companheiro era capaz de voar com certa facilidade pela região, pois não tinha obstáculos naturais para ele, criando uma aura ao redor de seu corpo como uma armadura mágica, acertando-o com força total, derrotando apenas com um ataque.

[***]

Ficava com um pouco de dúvidas se capturaria aquele Pokémon, mas estava realmente sem tempo e sabia que precisava ir até a área final para mostrar meu Pokémon. Sabendo que não precisava também focar em uma vitória, tinha me divertido bastante. Com base nisso, apenas agradecia os esforços de meu companheiro, pois sem ele não seria capaz de nada, tudo era graças ao Togekiss.

Também, antes... aproveitava para ver a região um pouco mais, era um local realmente belo e isso era incrível. Também tinha uma oportunidade  de aproveitar, ainda que fosse curto por causa do efeito do veneno sobre Togekiss, ou seja, precisava ir logo tratar isso, mesmo que tivesse com vontade de ficar mais. Com todos os modos possíveis, apenas deixava o Pokémon para ser avaliado pelos juízes e partia para minha exploração em outro lugar.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Ao derrotar Varoom, Bramblin recebeu 257 de exp

RESUMO CC:
— Gastou 04 Sport Ball;
— Pokémon capturado: Rellor
— Pontuação: Muito Ferido [1 Ponto] + Efeito Negativo [2 Pontos] + Raridade 02 [4 Pontos] = 7 Pontos
— Togekiss Recebeu 231 de exp ao derrotar Rellor.
— Ao derrotar Varoom, Togekiss recebeu 257 de exp
— Ao derrotar Bramblim, Togekiss recebeu 236 de exp

Links:
Evento
Pokémon — Bramblin
Informações  Bramblin
Air Slash [Acc]

Situação escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 468 Togekiss [24%]  Poison

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10

Pokémon escreveu:
[CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi 946 Bramblin
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado Qua Jan 11, 2023 7:00 pm

Aprovado, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [CC] Paldea — Yuzuki Shiraishi - Publicado