Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
529 - [AR] Arcadian Frame EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

529 - [AR] Arcadian Frame EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

529 - [AR] Arcadian Frame EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Arcadian Frame[AR] Arcadian Frame
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[AR] Arcadian Frame - Publicado Sáb Jan 14, 2023 2:55 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Cancela os dados Shiny's do último sorteio, eu esqueci. O segundo dado era para ser de um Phantump, esqueci de mudar o Pokémon e o Icon, mas está certo a divisão.

Depois de muitas andanças pelos paraísos costeiros, a hora era de retornar para o grande continente de terra, o talismã me transportava para Santalune City, aproveitei para fazer uma rotação completa nos pokémons do meu time, mantendo o dragão fantasmagórico e trazendo alguns que necessitavam de um treinamento mais planejado. Ficava sabendo por boatos que ao final da rota quatro haveria uma prova de purificação em campos de fazenda, que tristeza para os camponeses, ter que conviver não somente com pokémons Shadow's em suas terras, mas com um antro de corrupção inteiro. Não demoraria a descobrir que os efeitos nocivos do campo impuro estaria rompendo as barreiras normais, pois sem precisar utilizar meu Aura Reader, eu me colocava na trilha de caça de alguns predadores. A noite era como um prato cheio para certos pokémons, principalmente aqueles que possuíam visão noturna, prontos para abocanhar qualquer vítima que passasse despercebida por ali. Para piorar a situação de terror, alguns espantalhos eram espalhados pelos campos de cereais, evitando que pássaros comessem as espigas nutritivas e ocasionassem um problema para a economia local, de noite era um cenário perfeito para histórias de terror ganharem vida, havia uma lenda de um espantalho chamado Fiddlestick, a materialização exata dos pesadelos internos, um ser errante que caminha por aí com sua foice preparada para cortar um treinador ao meio, seria verdade? Eu gostaria de descobrir em breve. Preparava minha barraca para passar a noite por ali, acenderia uma fogueira longe da palha seca, pois não queria incendiar nada nem chamar atenção indesejada. Entretanto, para meu azar, duas criaturas tinham me seguido, retirei a Pokédex do meu bolso e apontei na direção de ambos, identificando um pokémon Shadow e outro já conhecido por mim, alterei rapidamente as posições do Lucky Egg e acrescentei o Exp Share no Rowlet, acordando-o para assistir uma batalha intensa.

529 - [AR] Arcadian Frame 163 - Hoothoot - Masculino - Shadow - Lvl 18 - Keen Eye

529 - [AR] Arcadian Frame 708 - Phantump
Spoiler:

- Um Shadow e um fantasma, uma combinação perfeita e perigosa, Trevenant que o diga. Não tenho interesse na coruja, mas Phantump é uma boa moeda de troca, certamente eu devo capturá-lo. - Comentava a situação de forma risonha, não me desesperava por encontrar um animal infectado pelas redondezas, pois Hoothoot não aparentava ser nenhum perigo, estava na hora de fazer algumas mudanças na equipe, então apostaria na força para combater aqueles dois com um único pokémon, Rowlet estava sobre minha cabeça observando tudo, não ficaria dormindo na mochila como de costume, pois ela tinha muito a aprender com aquele combate. - Flare Blitz. - Ordenei, apostando em um movimento extremamente eficaz, então apontei na direção do Shadow, escolhendo nosso primeiro alvo, Raboot era o mais veloz e mais forte, então não demorava a conjurar uma energia avermelhada por seu corpo, aquelas chamas eram extremamente intensas, provocando ferimentos até mesmo no usuário. Por fim, o ataque explodia naquela coruja infectada, o dano era extremamente alto, acabando com a criatura instantaneamente. Phantump ficava assustado com aquele golpe massivamente poderoso, sentia um frio na espinha maior do que os anos de vivência com um pokémon Shadow, utilizava então daquele medo para invocar o Astonish e assustava o coelho adolescente.

Situação da Batalha escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 814- Raboot- 68% - Lvl 25 - Vel 59
529 - [AR] Arcadian Frame 163- Hoothoot - 00% - Lvl 18 - Vel 28
529 - [AR] Arcadian Frame 708- Phantump - 100% - Lvl 16 - Vel 22

- Falta só mais um, não vamos ter piedade só porque queremos capturá-lo, ataque-o com um golpe menos destrutivo... Flame Charge. - Proferi com calma, já separando a cápsula vazia que seria utilizada para capturar aquele fantasma pequenino. Raboot se preparava para outra rodada, novamente ele não enfrentaria problemas para atacar primeiro, envolvia-se numa carga de chamas e corria por toda a arena até chegar perto do pequeno tronco flutuante, Phantump tentava invocar algumas vinhas nocivas do solo, mas era atingido a queima-roupa, o dano era enorme, nocauteando-o no mesmo instante com aquela investida flamejante. O fantasma caia naquele chão inerte.

Situação da Batalha escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 814- Raboot- 68% - Lvl 25 - Vel 59 [+1 Speed]
529 - [AR] Arcadian Frame 708- Phantump - 00% - Lvl 16 - Vel 22

Após o fim daquele rápido combate, decidi capturar o pequeno Phantump com uma das minhas Premier Ball's, cápsulas de coloração diferente que eram distribuídas nos Poké Mart's como um prêmio por certo valor de compras de pokébolas. A esfera esbranquiçada não tardou a ser lançada sobre a corpórea desfalecida do selvagem fantasmagórico, a alma penada era consumida por uma série de feixes avermelhados que desmaterializavam seu corpo flutuante, sugando-o por completo para o interior da esfera, ali ele permaneceria imóvel até que a captura fosse oficializada, uma explosão de estrelinhas indicava o resultado positivo. Voltaria a explorar os arredores da cansativa rota de número quatro, entretanto acabei esbarrando em um arbusto de coloração azulada, a novidade era que aquela moita produzia sementes especiais, de nome Psychic Seed, recolhi uma quantidade única para estudá-la ou até utilizá-la em algum dos meus pokémons caso fosse necessário, mas era preciso saber de cada efeito, visando garantir o melhor aproveitamento possível.

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados
Situação Atual escreveu:
  • Morgana retirou todos os pokémons da Party, exceto Drakloak, trouxe Raboot, Gible, Riolu, Rowlet e Milotic para a Party.  Raboot derrotou Hoothoot e recebeu 150 de exp (346/1676), Rowlet recebeu 150 de exp e subiu para o nível 07 (49/78), aprendeu Astonish. Lucky Egg no Raboot, Exp Share no Rowlet. Encontrou uma Psychic Seed. Descobriu um pokémon desconhecido e recebeu 5 pontos de fama local. Gastou uma Premier Ball e capturou Phantump. Raboot derrotou Phantump e recebeu 159 de exp (505/1676), Rowlet recebeu 1509 de exp e subiu para o nível 09 (25/141), aprendeu Peck.

  • Joy Scent: 01/06


Desejos escreveu:
  • Batalhar contra Fiddlestick.


Team escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 814- Raboot - 68% - Lvl 25 (Lucky Egg)
529 - [AR] Arcadian Frame 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
529 - [AR] Arcadian Frame 443- Gible- 100% - Lvl 15
529 - [AR] Arcadian Frame 447- Riolu- 100% - Lvl 05
529 - [AR] Arcadian Frame 722- Rowlet- 100% - Lvl 09 (Exp Share)
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 100% - Lvl 17

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Dom Jan 15, 2023 7:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
529 - [AR] Arcadian Frame GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
529 - [AR] Arcadian Frame GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
529 - [AR] Arcadian Frame GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado Dom Jan 15, 2023 2:50 pm

Aprovada! Morgana, como sempre você entregando uma escrita agradável, mas como nas outras avaliações anteriores sinto que você deixa a desejar lá pro meio do fim, narrando um combate sem emoção, mas nada que te prejudique nesta avaliação. Fez tudo correto, então pode prosseguir!


Última edição por Demian em Dom Jan 15, 2023 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:53 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Retornava para a zona campestre, dentro de um quadro árcade pela segunda vez, sentia minha imagem de camponesa sendo formada a cada momento, os campos de cereais nutriam aos poucos minha vontade de permanecer naquele lugar pela noite, sons macabros percorriam o lugar extenso, barulhos sinistros da morte e de pesadelos, algo de ruim estava prestes a acontecer perto de mim, gostaria de não ser uma mera vítima, mas claramente meu poder não permitiria. A barraca era montada, a fogueira também, alimentos eram preparados com a ajuda dos meus pokémons flamejantes, a única pokémon que ainda não tinha se adaptado era Milotic, entendia que um ambiente terrestre era horrível para ela, devido à desidratação, mesmo durante a noite. Lavava suas escamas com um pouco da água que corria por ali, aproveitei para entregar o Lucky Egg para ela se sentir mais feliz e sortuda, depois retornei para a Poké Ball, evitando que ela sofresse mais. Não demorava muito para o cheiro de frutas cozidas atrair animais selvagens, um escavador aproximava-se do acampamento sem medo, avançando sobre um sanduíche com geleia e mordiscando cada pedaço. Rowlet avistava tudo e voava para me contar, chamando minha atenção sorrateiramente, aproximei então do alvo de forma quieta, ligando a Pokédex, mas deixando no mudo para que o selvagem não fugisse. Com os dados em mãos, decidia entrar naquele confronto contra o Ground Type.

529 - [AR] Arcadian Frame 529 - Drilbur
Spoiler:

- Um pokémon do tipo solo, tenho poucos na Box, então será interessante capturá-lo para aumentar a variedade dos meus pokémons. - Proferi rapidamente, guardei o aparelho tecnológico em um dos compartimentos da minha mochila, retirando uma cápsula bicolor em seguida, era hora de utilizar um pokémon raro que eu tinha recebido de presente nas dinâmicas natalinas do ano retrasado. - Milotic, duplo Surf! - Ordenei um movimento extremamente eficaz, sabia que era um HM ainda bloqueado pela falta da prova de valor, ou seja, eu não conseguiria acessar áreas alagadas ainda, por isso meu foco seria destruir o Shadow Boss da Moomoo Farm. Porém, a serpente-marinha ainda conseguiria usar aquele golpe em combates, então invocava um campo de água, seu grito ecoava pelos arredores, em breve tremores na terra acontecia, água subterrânea era utilizada para formular uma onda gigantesca que drenava grande parte da energia daquela toupeira, enfraquecendo-o bastante. A grama seca juntamente do trigo dourado eram lavados pelo ataque, Drilbur sabia que precisava ampliar sua velocidade para evitar problemas maiores, o Rapid Spin era o golpe escolhido, um ataque que comumente limpava o campo de qualquer obstáculo lançado, mas que também aumentava sua agilidade em um estágio ao final da rodada, posto isso, Drilbur conseguia ter êxito, agredindo a cobra com um ataque fraco, porém necessário. O segundo turno consistia numa repetição de ambos os golpes, porém a toupeira conseguia atacar primeiro com seu Rapid Spin, aumentando a Speed outra vez, contudo ele seria derrotado pela onda gigantesca que a fada da água conjurava. A vitória estava decretada, Milotic era a campeã de sua primeira batalha comigo.

Situação da Batalha escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 76% - Lvl 17 - Vel 37
529 - [AR] Arcadian Frame 529- Drilbur- 00% - Lvl 17 - Vel 33, depois 49 [Volta com 10%] [+1 Speed]

Com uma Poké Ball vazia, eu realizava meu movimento de captura, por um descuido eu acabava lançando uma esfera ruim, Drilbur não era capturado instantaneamente e ainda recebia um bônus de energia para executar seu ataque rápido, girando-se de forma brilhante e executando outro Rapid Spin, a velocidade aumentava e ainda ofereceria uma rodada para ele lutar no próximo turno. - Tsk, que pokémon insistente, continue com o Surf, um deve bastar. - Ordenava uma última vez, por sorte a batalha terminaria sem chances para o monstrinho do tipo Ground, a toupeira ousava um último Rapid Spin, colocando-se na frente da cobra e diminuindo sua energia, entretanto a proximidade seria sua sentença, a onda colossal engolia aquele navegador errante, ao término do banho de descarrego, os sonhos de Drilbur afogavam junto dele, o Surf derrotava a toupeira pela última vez, abrindo margem para que eu realizasse uma segunda tentativa de captura daquela criatura.

Situação da Batalha escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 52% - Lvl 17 - Vel 37
529 - [AR] Arcadian Frame 529- Drilbur- 00% - Lvl 17 - Vel 33

Dessa vez eu tentaria com a Premier Ball, um prêmio dado a partir de uma certa quantidade de esferas compradas, de coloração branca com detalhes avermelhados, uma boa pedida para um pokémon furtivo e quieto como aquele. Com um lançamento horizontal e um ângulo perfeito, Drilbur não tinha chances contra aquela segunda cápsula, aceitando seu destino e sendo direcionado para um dos biomas da minha residência, uma parte meio árida e com cavernas, ambiente perfeito para ele se esconder e formar um hábitat. Aproveitava daquele retorno para a rota 04 para ensinar novos ataques aos meus companheiros, o TM Dragon Dance seria passado para Drakloak, abusaria de estratégias mais defensivas para aumentar as capacidades ofensivas nas batalhas vindouras. O dragão assistia a execução do golpe em uma das funções holográficas da Rotom Dex, aprendendo a se movimentar rapidamente e ainda aumentar seu ataque em um estágio, a dança draconiana marcava o ápice da vida de um pseudo-lendário e, principalmente, de dragões como ele. O momento que sangue e fogo emergiram da luta real da nossa família distante, o clã extinto de reis draconianos que moravam pelos arredores de Kenshin Saikai, mas essa história ficará para outro dia, a noite é longa e o terror nos espreita sem sabermos.

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados & Captura

Situação Atual escreveu:
  • Milotic derrotou Drilbur e recebeu 180 de exp (180/678), Rowlet recebeu 180 de exp e subiu para o nível 10 (64/182). Gastou uma Poke Ball, uma Premier Ball e capturou Drilbur Lvl 17. Lucky Egg na Milotic. Ensinou TM Dragon Dance para Drakloak.

  • Joy Scent: 02/06


Desejos escreveu:
  • Batalhar contra Fiddlestick.


Team escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 814- Raboot - 100% - Lvl 25
529 - [AR] Arcadian Frame 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
529 - [AR] Arcadian Frame 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
529 - [AR] Arcadian Frame 447- Riolu- 100% - Lvl 05
529 - [AR] Arcadian Frame 722- Rowlet- 100% - Lvl 10 (Exp Share)
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 52% - Lvl 17 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sáb Jan 28, 2023 10:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:26 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Como sempre, suas descrições - especialmente "fora" de batalhas, é muito bem feito. Lidando com os problemas da desidratação, como também da alimentação de seus Pokémon. Tudo certinho, pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Sáb Jan 28, 2023 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
529 - [AR] Arcadian Frame Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
529 - [AR] Arcadian Frame Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado Ter Dez 26, 2023 8:13 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A pintura árcade era tingida naquele céu, o mato amarelado e quase desprovido dos pigmentos de clorofila extremamente esverdeados não permitia uma visão muito ampla, o vento açoitava aquele ambiente, criando um esconderijo perfeito para as presas e predadores. Olhando para cima, notava que a cor rosada começava a dançar com os azuis noturnos, aquela fenômeno era avistado pela reflexão da luz nas camadas da atmosfera, promovendo um êxtase para qualquer cientista ou pessoa que gostasse de fenômenos fora do planeta. Voltando minha atenção para aquela savana maçante, continuava minha caminhada rumo à cidade mais próxima, pois gostaria de explorá-la um pouco mais, visto que não havia nenhum registro de vida pokémon na natureza, computá-los com certeza me renderia fama e um Coven precisava ser construído em cima dos atributos de uma feiticeira suprema. Não demorava muito e os arbustos davam os sinais de vida que eu buscava, um pokémon veloz percorria cada espaço em frações de segundo, obrigando-me a liberar Milotic de sua pokébola. Puxei a Pokédex para registrar a criatura antes que ela se revelasse, favorecendo assim uma estratégia letal de combate, não poderia despender tantos minutos com aquele suposto pássaro bípede de zonas tropicais.

529 - [AR] Arcadian Frame 084 - Doduo
Spoiler:

Um pokémon desconhecido saia de dentro daquela savana amarelada, o pássaro encarava-me com certa audácia, fincava as garras no chão numa ameaça de correr para cima de minha pokémon de corpo esguio. Milotic não tinha medo, sua aura exalava realeza e desdém com uma criatura fútil e emplumada. A batalha seria rápida, apesar de ferida, o pokémon aquático tinha um poder destrutivo capaz de destroçar qualquer um dos selvagens daquela região. - Pois bem, não vamos perder nosso tempo precioso, já está anoitecendo e eu tenho coisas para resolver na cidade... - Pontuei brevemente, guardando o aparelho tecnológico no compartimento principal da minha mochila. - Surf e Disarming Voice. - Ordenei. O campo terrestre não impedia que Milotic se movesse com certa facilidade, a desidratação seria um problema apenas se a batalha fosse prolongada, mas a questão era outra. O grandioso peixe invocava água do subsolo, seu canto solene expandia a força da onda, em breve ela surfava naquele tsunami recente, o golpe engolia o pássaro de forma destrutiva, fazendo-o girar naquele turbilhão caótico. Tonto e enfraquecido, Doduo apostava em um golpe único, o Pluck, então algumas bicadas violentas acertavam o corpo esguio da cobra oceânica, não era tão poderoso, mas as batalhas anteriores ajudavam a ter um efeito inesperado, diminuindo a energia de Milotic. Por fim, a voz serena voltava a ecoar pelos arredores, o golpe do tipo Fada atingia Doduo em cheio, os irmãos siameses batiam a cabeça no solo como avestruzes em desespero e caiam derrotados. Milotic permanecia invicta, sem alvos à altura.

Situação da Batalha escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 32% - Lvl 17 - Vel 37
529 - [AR] Arcadian Frame 084- Doduo - 00% - Lvl 16 - Vel 33

Doduo fugiria assim que acordasse, não tinha qualquer intenção de capturar aquele pokémon de duas cabeças, então segui em frente. A bifurcação levava-me a continuar pela savana até uma cidade distante ou parar em uma fazenda próxima e supostamente acolhedora, algumas Miltank's eram decoradas naquela placa. Uma leve lembrança me puxava ao passado, o doce Moomoo Milk era produzido naquelas redondezas, pararia com total certeza naquele ambiente e desfrutaria de uma suposta paz. Curiosamente, meu Aura Reader começava a apitar de forma descontrolada, uma zona de corrupção estava perto dali, a mente da feiticeira logo levava-me a desconfiar dos aldeões e fazendeiros, um conto de terror seria escrito em ambiente rural, mas eles deveriam ter cuidado, pois a maior ameaça estaria cruzando a porteira pronta para uma boa confusão. Moomoo Farm prometia boas aventuras e uma experiência apoteótica.

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Morgana registrou Doduo na Pokédex. Milotic derrotou Doduo e recebeu 159 de exp (339/678), Rowlet recebeu 159 de exp e subiu para o nível 11 (41/231).

  • Joy Scent: 03/06


Desejos escreveu:
  • Nada


Team escreveu:
529 - [AR] Arcadian Frame 814- Raboot - 100% - Lvl 25
529 - [AR] Arcadian Frame 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
529 - [AR] Arcadian Frame 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
529 - [AR] Arcadian Frame 447- Riolu- 100% - Lvl 05
529 - [AR] Arcadian Frame 722- Rowlet- 100% - Lvl 11 (Exp Share)
529 - [AR] Arcadian Frame 350- Milotic- 32% - Lvl 17 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Arcadian Frame
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado Qua Dez 27, 2023 4:30 pm

APROVADO!

Sua escrita é muito complexa e completa, almejando trazer bastante detalhe em poucas palavras ao leitor. É realmente incrível de se ver uma habilidade assim. Parabéns por tornar um simples combate com um Doduo em um deleite de curto conto sobre uma Purificadora que desbrava terras corrompidas!

Ps: Não é necessário mais sortear o nível dos selvagens. Agora eles aparecem no nível médio de sua equipe, respeitando os limites mínimos e máximos da rota. Qualquer dúvida nesse sentido me mande uma mensagem.

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qua Dez 27, 2023 5:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Arcadian Frame - Publicado