Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Entrevista #02] Leonn EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Tony'

[Entrevista #02] Leonn EmptyHoje à(s) 12:20 pm por Amorina

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

[Entrevista #02] Leonn EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

[Entrevista #02] Leonn EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

[Entrevista #02] Leonn EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

[Entrevista #02] Leonn EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

[Entrevista #02] Leonn EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina

[Entrevista #02] Leonn EmptyTer Abr 30, 2024 7:49 pm por Lando Grape


[Entrevista #02] Leonn[Entrevista #02] Leonn
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

[Entrevista #02] Leonn - Publicado Dom Jan 15, 2023 6:56 pm


Entrevistado:  @Leonn

--------------------------------
OFF escreveu:01 - Não vale repetir a pergunta do membro acima.
02 - Ao término de 04 dias, um novo entrevistado será escolhido.
03 - O entrevistado atual irá escolhe-lo e assim por diante.
04 - Usem gifs da Gretchen ou da Fazenda para ficar mais divertido.
05 - Respeitem a ordem das perguntas: Pergunta 1, Resposta 1, Pergunta 2, Resposta 2...
06 - São quatro sessões de perguntas do entrevistador principal, depois abre espaço para os membros perguntarem, mas aí o entrevistado escolhe quando parar.

[Entrevista #02] Leonn Beijinho-beijo
Depois de umas boas férias do cativeiro da compositora, a apresentadora mais querida e badalada do Bulba Charts está de volta para torrar a paciência de alguma vadia suja que aprontou muito nos últimos meses, com um elenco mais duvidoso do que os participantes da Fazenda, a produção decidiu encontrar a próxima entrevistada em alguma The Week de Spikemuth, a garota estava visivelmente drogada e fora de sim, mas o melhor? A verdade sai mais fácil rs. Sem muitos aplausos, recebam a pesquisadora mais polêmica da Forumeiros, Leonn. Ela se define sem papas na língua, barraqueira e sem medo, será que a pose de Menina Malvada vai durar com essas perguntas? Descobriremos assim que o entrevistado se recuperar de mais uma noite de bebedeira.

01 - Ártemis, a querida do fórum, vocês ainda estão brigadas? Conte o motivo da briga e talvez a reconciliação.
02 - Qual o membro mais cretino e interessante de acompanhar no fórum? Rs.
03 - Demissão ou silêncio? A história por trás de uma curta mestragem.
04 - Impressões dos membros e objetivos no RPG, diga alguns.


Última edição por Morgana em Dom Jan 15, 2023 10:28 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Entrevista #02] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Entrevista #02] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Entrevista #02] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Dom Jan 15, 2023 7:08 pm

Oi Leonn vamos lá a polêmicas então!

1. Cite 3 personagens do RPG que você teme algum dia enfrentar em um possível Torneio Bulba 2023.
2. 3 Bombas de Paldea que você não teria em sua ficha.
3. Se você fosse ADMIN, o que você iria propor?


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Dom Jan 15, 2023 8:48 pm

[Entrevista #02] Leonn Maryse-wwe

Morgana escreveu:01 - Ártemis, a querida do fórum, vocês ainda estão brigadas? Conte o motivo da briga e talvez a reconciliação.

Já comentei sobre isso no chat, mas vamos lá: essa briga não existe e nosso desentendimento, pelo menos por minha parte, ja foi superado. Não tenho nada contra ela. Essa briga se deu mais por conta dos outros membros que alimentaram algo que não existia, chegando até a comentarem que eu estava "perseguindo" ela apenas por estar fazendo o que qualquer estagiário deve fazer quando está na dúvida e avaliando alguém: tirar dúvida. Entendo ela interpretar dessa forma por não fazer parte da staff e achar que todas as vezes que eu questionei algo sobre ela, pois ela não estava no chat de staff para me ver questionado outras pessoas, inclusive outros mestres. Tendenciosamente as pessoas deixem se confundir amizade com profissionalismo e parecem não ter explicado isso para ela. Entretanto, isso não me afeta, mas foi o que causou tudo isso. [Entrevista #02] Leonn Gretbjogata

Morgana escreveu:02 - Qual o membro mais cretino e interessante de acompanhar no fórum? Rs.

Não digo cretino, até pq as gatinhas daqui levam essa palavra como elogio. Mas três membros que eu colocaria no final da minha lista por questões comportamentais são: Aqua, Bisska e Candy. Não exatamente nessa ordem, mas esse é meu atual bottom 3. [Entrevista #02] Leonn RareThoughtfulDoctorfish-size_restricted

Motivos? Temos.

- Aqua e Candy: apelidadas carinhosamente como irmãs cravinho, são duas das pessoas que mais deveriam ter maturidade no fórum e pelo contrário, são duas das que menos tem maturidade. Gosto bastante da Aqua como membro, mas deixa a desejar em relações pessoais, ela mesma sabe que muitos membros tem opiniões não muito boas sobre ela e o que me surpreende é ela não fazer nada para mudar quanto a isso visto o que ela deveria representar para o fórum, especialmente na ausência do Mars. [Entrevista #02] Leonn 112b0184444e5904bdac582f97b7d669_w200 Quanto a Candy, não tenho muito o que dizer, pois o pouco que aparece no chat é pra falar merda e ser grossa com os membros achando estar sendo engraçada. Então diferente da Aqua, não posso dar uma passadinha de pano e dizer sobre ela fora do cargo de admin. [Entrevista #02] Leonn Gretchen-gretchen-a-fazenda

- Bisska: aqui não vou me extender muito, pois nem no fórum está mais para se defender. Mas logo que entrei aqui pegou uma implicância gratuita comigo. Se eu tivesse me deixado influenciar por isso teria quitado em poucas semanas. Quantos membros novatos será que não quitaram por conta dele? [Entrevista #02] Leonn Andressa-urach

Morgana escreveu:03 - Demissão ou silêncio? A história por trás de uma curta mestragem.

Eu mesmo pedi para sair. Isso está registrado no chat. Estava infeliz quanto a forma que estava sendo tratado. [Entrevista #02] Leonn Paprikafume-gretchen-passando-cafe

Morgana escreveu:04 - Impressões dos membros e objetivos no RPG, diga alguns.

Os membros são legais. Ninguém é perfeito, todos tem defeitos e qualidades, seja dentro do RPG ou fora. O chat as vezes fica tóxico, mas são momentos isolados. De modo geral é um ambiente amigável apesar do clima passivo de que a qualquer momento vai começar uma briga generalizada. Mas tenho um carinho especial por todos. [Entrevista #02] Leonn Maryse-maryse-mizanin

Demian escreveu:1. Cite 3 personagens do RPG que você teme algum dia enfrentar em um possível Torneio Bulba 2023.

@FonseCarlos, @Ivan e @Forsetti. Considero esses três os mais fortes do jogo atualmente. @Jazz, @Snow e @Arcenio entram como menções honrosas, também são tão fortes quanto. [Entrevista #02] Leonn Gret22

Mas estou ansioso pro dia que vou por as mãos nesses queridos [Entrevista #02] Leonn Maryse-wwe

Demian escreveu:2. 3 Bombas de Paldea que você não teria em sua ficha.

Pergunta complicada, pois como não jogo os jogos posso mudar de opinião a qualquer momento. Só vou poder dizer isso com certeza quando aparecerem no anime. Mas atualmente diria Fidough, Capsakid e Wiglett. [Entrevista #02] Leonn Gretch10

Demian escreveu:3. Se você fosse ADMIN, o que você iria propor?

Essa foi a pergunta mais difícil até aqui, pois a percepção sobre o fórum muda conforme o cargo que você exerce. Acho que manteria defendendo a idéia do membro mudar algo na ficha que já não lhe agrada mais, mas obviamente teria muita burocracia para isso sim. [Entrevista #02] Leonn Gretchen-cooking
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Dom Jan 15, 2023 10:16 pm


Entrevistado:  @Leonn

[Entrevista #02] Leonn Tenor
Como podemos ver, a personalidade arisca da entrevistada continua presente, a primeira rodada já pegou fogo sendo apenas uma degustação do que estaria para surgir, além disso tivemos a intromissão da nossa querida mascote de animação, Orphancete, com algumas perguntas mais amenas para não pesar o estômago dos mais sensíveis. A segunda rodada vai ser um pouco apimentada, mas nada que nossa querida convidada não domine no peito e faça um reboladinho, pois bem, hora de descobrir mais sobre o RPG, afinal como uma pessoa crítica do nível gay da Pitchfork, ela deve ter algumas opiniões boas ou nocivas para dar ao público.

01 - Por falar no membro banido, você acredita que essa perseguição acontece mais em cima dos gays e tem um pingo de preconceito ou é generalizado?
02 - E o melhor membro, a pessoa que você mais gosta das narrativas.
03 - De elogios eles já tem bastante, mas e os defeitos? Um para cada ADM.
04 - Algo que não te agrada nas Auto Routes.


Última edição por Morgana em Dom Jan 15, 2023 10:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Seg Jan 16, 2023 12:51 am

Leonn,

1. Se tivesse a certeza que eu morrer nesse mundo você renasceria no mundo Pokémon, sem as memórias de hoje, você buscaria sua morte.
2. Se vivesse no mundo Pokémon, qual seria seu inicial, e porque seria o Greninja?
3. O que é a Vida?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Seg Jan 16, 2023 1:08 am

Leonn, meu querido amigo...

01. Qual foi o seu melhor momento aqui no fórum?
02. Qual foi seu pior momento aqui no fórum?
03. Se você tivesse participado de Hisui você seria do Clã Diamond ou do Clã Pearl?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Sex Jan 20, 2023 8:29 am

Morgana escreveu:

Entrevistado:  @Leonn

[Entrevista #02] Leonn Tenor
Como podemos ver, a personalidade arisca da entrevistada continua presente, a primeira rodada já pegou fogo sendo apenas uma degustação do que estaria para surgir, além disso tivemos a intromissão da nossa querida mascote de animação, Orphancete, com algumas perguntas mais amenas para não pesar o estômago dos mais sensíveis. A segunda rodada vai ser um pouco apimentada, mas nada que nossa querida convidada não domine no peito e faça um reboladinho, pois bem, hora de descobrir mais sobre o RPG, afinal como uma pessoa crítica do nível gay da Pitchfork, ela deve ter algumas opiniões boas ou nocivas para dar ao público.

01 - Por falar no membro banido, você acredita que essa perseguição acontece mais em cima dos gays e tem um pingo de preconceito ou é generalizado?
02 - E o melhor membro, a pessoa que você mais gosta das narrativas.
03 - De elogios eles já tem bastante, mas e os defeitos? Um para cada ADM.
04 - Algo que não te agrada nas Auto Routes.

  1. Não sei te responder quanto a isso, pois conheci esse querido nos últimos meses dele aqui. Já vi muita gente comentar isso, mas não posso dizer que sim e nem que não. O que você, que conhece ele a mais tempo, acha? [Entrevista #02] Leonn Andressa-urach-espelho-urach-mirror

  2. Gostava de avaliar a AR de muitos membros. Não existe o melhor, cada um é mais forte em um tipo de narrativa. Existem aqueles que resumem bem em poucas palavras e existem aqueles que precisam de um texto maior. No fim eu gostava de avaliar todos desde que tivesse uma historinha, uma progressão, uma história contada. [Entrevista #02] Leonn Andressa-urach-nun

  3. Quem eu tinha que apontar defeito eu já apontei. Não tem pq eu estender isso. Mas ainda faltam dois, né? Vamos começar pelo peixe grande, o @L Mars. Acho ele um querido, muito atencioso com o fórum, afinal, são 12 anos né? Me recepcionou muito bem e mostrou ser uma pessoa muito educada e gentil, mas o que eu vou citar aqui talvez não seja um defeito, mas sim algo que falta: checar os fatos. Entendo os motivos por estar ausente, mas acredito que não deve acreditar de olhos fechados em seus admins e já mostrei sim para ele motivos para isso. Uma dica que eu daria seria de pelo menos de dois em dois meses fazer uma pesquisa com os membros sobre como eles se sentem quanto ao fórum, quanto aos admins e etc. Uma pesquisa fechada onde apenas ele tem acesso, pois o fórum ta cheio de gente que não gosta de se comprometer e se expor pois tem medo de payback. Pro @Arcenio eu também não tenho nenhum defeito, ele tem as mesmas características que citei acima sobre o Mars e parece se importar muito com o fórum, a bagagem dele como membro está fazendo dele um ótimo admin. [Entrevista #02] Leonn Andressa-urach-andressa

  4. Muitas coisas, mas 99% delas são decisões dos membros, então mesmo não me agradando são coisas impossíveis de mudar ao menos que entre regras sobre elas. A primeira que eu apontaria como quem já avaliou são os membros que usam templetes muito cheios de informação/detalhes, colocam muita coisa e etc. Isso mais atrapalha do que ajuda. Menos é mais. Quanto mais coisa tem no seu template, mais desgastante é para ser avaliado. Como quem faz AR, não tem nada que me incomode. Acredito que tudo já esteja da forma mais simples o possível, o que me incomoda tem mais a ver com sorte do que com regra. [Entrevista #02] Leonn Andressa-urach-brazilian-model
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[Entrevista #02] Leonn Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Entrevista #02] Leonn Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado Sex Jan 20, 2023 11:57 pm


Entrevistado:  @Leonn

[Entrevista #02] Leonn Tenor
Para a tristeza de muitas, estamos chegando aos momentos finais da entrevista mais polêmica do Talk Show mais querido do Bulba Charts, a competitiva Leonn explanou tudo o que pensa de algumas vadias que ela julga desinteressante, mas se esquivou dos tópicos existenciais lançados pela bancada da ''Paz e Amor'' formada pela plateia. Agora, anuncio uma novidade bem polêmica, a rodada de perguntas anônimas feitas por alguns dos fãs sórdidos do nosso programa, pelo que a produção revelou, o entrevistado sairá de sua zona de conforto se quiser ganhar esse joguinho.

01 -  Vamos começar por um tópico que rendeu semanas atrás, as sugestões. Como você acha que a Staff lida com elas, de uma forma positiva e instigante ou negativa e desinteressada?
02 - Muitos achavam que você era coordenadora, então vamos entrar nesse mundinho da fama. Julgue os coordenadores mais famosos da região, narcisismo elevado ou personalidade forte?
03 - Soube que uma das criticadas não gostou de alguns comentários, pois ela irá render mais algumas matérias. Você acha que se a Candy não fosse um personagem, ela seria mais agradável e interessante ou seria esquecida em alguma Cabana de Tarot?
04 - O que você acha sobre a apresentadora só falar de macho e academia no chat do Bulba? (Pergunta de uma vagabunda qualquer)


Última edição por Morgana em Sex Jan 20, 2023 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [Entrevista #02] Leonn - Publicado