Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Breve Passagem EmptyHoje à(s) 19:37 por Trizzzmegisto

[AR] - Breve Passagem EmptyHoje à(s) 18:52 por PokéDados

[AR] - Breve Passagem EmptyHoje à(s) 18:42 por Trizzzmegisto

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 15:31 por Lando Grape

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 15:19 por Lando Grape

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 15:08 por Lando Grape

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 7:21 por L Mars

[AR] - Breve Passagem EmptySeg 6 maio 2024 - 7:17 por L Mars

[AR] - Breve Passagem EmptyDom 5 maio 2024 - 21:55 por PokéDados

[AR] - Breve Passagem EmptyDom 5 maio 2024 - 20:51 por Trizzzmegisto


[AR] - Breve Passagem[AR] - Breve Passagem
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR] - Breve Passagem - Publicado Seg 13 Mar 2023 - 12:30



 

忠誠
Exploração Inicial
Local: Zona Leste - Novus
Horário: 09:30 [Dia]


Depois de uma breve passagem no Centro Pokémon, aproveitava o momento para caminhar até a  zona Leste da cidade, era a primeira vez que olhava com detalhes sobre aquele lugar em específico. Era totalmente diferente da zona Norte, especialmente na movimentação de pessoas, os enormes edifícios comerciais e até mesmo sobre toda a ambientação mais urbana, era até admirável algo tão diferente em apenas em Novus. Sem mencionar que era uma estação que, ainda que pudesse impedir das pessoas saírem, o movimento era realmente normal sem qualquer redução.

Ainda que eu ficasse um pouco impressionada, quem ficava encantado eram os pequenos Falinks, era praticamente um novo mundo para eles explorarem, ainda que pensasse um pouco em sua segurança e alertasse-os de apenas explorar enquanto tivessem uma visão de minha presença, caso contrário, não poderiam ir mais longe. Com o tempo em pausa, aproveitava para entregar um Pokéblock para Vaporeon, ia voltar para Pallet em alguns dias e aproveitaria para conhecer algumas pessoas da região que ajudavam Coordenadores, ainda que eu não fosse um. Por outro lado, era a primeira vez que os pequenos soldadinhos poderia conhecer o Pokémon, sempre ficavam animados quando conheciam alguém novo.

Quem estava em meu colo também era a pequena Cleffa, era tão pequenina que ficava cada vez mais encantada com sua fofura. — Como vai, pequena? — Ela apenas sorria com seus pequenos braços apontando para o chão, onde deixaria ela naquele momento, perto de Falinks, fazendo um pequeno carinho nela por ser uma pequena bebê, momento também que era surpreendida: sua evolução. Eu conhecia bem os métodos de evolução, adorava aqueles que partilhavam de um fator: felicidade, pois interagia bem com meus objetivos de meus Pokémon estarem bem comigo e serem capazes de alcançar esse método, era o que me alegrava também por ser capaz disso. Nesse momento, a pequena fofura transformava-se em uma igualmente fofa e alegre Clefairy.

Ela era muito sorridente e brincava com Falinks, considerando que agora era maior que eles, pelo menos eles também ficavam animados com isso, pois eles também tinham uma parcela de ajuda nisso, a companhia deles sempre animava ela, criando um vínculo que eu realmente amava. Depois de um tempo, focava minha atenção em meus Pokémon produtores, encontrando algumas berries em Torterra, Snover e Tropius. Como herbalista, sempre focava em tentar cuidar bem eles, agora no inverno era mais essencial cuidar ainda, pelo menos Snover ficava mais confortável com a estação e era mais simples, focando minha atenção em todos e encontrando boas berries.

Inclusive, aproveitava esse momento para criar uma breve mistura de diversas berries, como herbalista era capaz de criar vitaminas. Juntando diversas Wiki + Kelpsy, era capaz de aproveitar de algumas de suas características semelhantes para aprimorar seu sabor, criando uma Zinc.

Depois disso, em sequência, poderia continuar pela zona. Por causa do inverno, a maioria das pessoas estavam com roupas típicas da estação, algo que era natural, inclusive até eu estava. Caminhando ao lado de meus Pokémon, era capaz de encontrar uma pequena viela na cidade, um pouco escura - mesmo que fosse durante o dia. Continuando, naquele espaço, acabava por perder um pouco de atenção e esbarrar no lixo, deixando tudo um pouco sujo, o que era um enorme problema. — Ahh, vou arrumar. — Não tinha problemas com isso, apenas precisava de cuidar para não deixar lixo espalhado pelo chão, podendo atrair problemas para a cidade, sem mencionar atrapalhar o trabalho das pessoas que coletavam o lixo.

Bem, pelo menos, não conseguia perceber a presença de um pequeno Pokémon que estava escondido ali, um Trubbish que se assustava com minha presença, ficando furioso em sequência.

[***]

A batalha era inevitável, não tinha muito o que fazer. — Vaporeon, conto com você. — O Pokémon acenava positivamente, aproveitando que segurava uma Lucky Egg e o item de partilhar experiência entre alguns Pokémon, ficava focada também para não causar ainda mais desorganização no espaço fechado, chamando atenção de Trubbish para uma região mais aberta. Com isso. — Recue um pouco, Vaporeon… e quando saírmos desse beco, Surf. Controle sua força pra não alagar o ambiente. — O Pokémon concordava, chamando a atenção de Trubbish para que ele pudesse segui-lo, pelo menos até uma região mais “aberta”, era possível de analisar que ambos possuíam a mesma velocidade, deixando mais aleatória nossa decisão.

Seguindo nesse princípio, Vaporeon era capaz de agir em primeiro momento pelo seu controle inicial, criando uma pequena onda que surgía abaixo de suas patas com força tremenda até a direção do Pokémon venenoso que, por sua vez, revidava com uma “onda” gosmenta, era um forte Sludge que acertava meu companheiro em cheio.

E, não apenas isso, talvez por causa do controle inicial de Vaporeon, não era capaz de perceber que Trubbish tinha o fator experiência, ele reconhecia daquele ambiente mais do que eu, com isso, era capaz de movimentar-se de forma ainda mais segura, sendo capaz de criar os novos golpes venenosos, uma gosma escura que acertava Vaporeon em cheio, sendo inclusive capaz de corroer seu corpo, envenenando-o.

Era capaz de analisar isso, um erro meu… — Vamos finalizar isso rápido, Vaporeon. Brine. — Um movimento interessante que se aproveitava do fator especial da situação de Trubbish que já estava machucado, quase como uma rápida lâmina de água que acertava Trubbish, derrotando-o.

[***]

No final, aproveitava para arremessar uma Pokéball na direção do Pokémon, não possuíndo quaisquer preocupações sobre a captura do mesmo, era um sucesso rápido. Pelo menos, precisava ser rápida por causa do veneno no corpo de meu companheiro. Agora, com isso em mente, poderia seguir meu caminho na direção do Centro Pokémon para cuidar dele e depois disso ia seguir na direção do lugar onde poderia participar do concurso de captura.


Log de Batalha:

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Parcial - Vaporeon, Falinks, Clefairy]], Luck Incense [None], Lucky Egg [Ninguém], Lucky Egg [Ninguém]
— Média de Nível: [30+24+19+19+17+22]/6 = 22
— Carícia em Cleffa que recebeu 05 de felicidade
— Cleffa atingiu 200 de felicidade, evoluiu para Clefairy por causa do bônus de Evoluidor
— Bônus [Evoluidor]: Clefairy aprendeu Mystical Fire [TM]
— Torterra produziu Iapapa Berry [02]. Começou produziu Rabuta Berry, colher dia 19/03/2023
— Snover produziu Passho Berrt [02]. Começou produziu Apicot Berry, colher dia 19/03/2023
— Tropius produziu Nanab Berry [02]. Começou produziu Coba Berry, colher dia 19/03/2023
— Criou uma Vitamina [Zinc], gastando 22 Wiki Berry + 06 Kelpsy Berry [22*2 + 06*1 = 50 Pontos Beauty]
— Entregou 01 Pokéblock +1 Beauty para Vaporeon
— Ao derrotar Trubbish, Falinks Recebeu 156 de exp. Subiu para nível 20. [66/998]. Aprendeu Bulk Up
— Ao derrotar Trubbish, Clefairy  Recebeu 156 de exp. Subiu para nível 18. [65/777]
— Ao derrotar Trubbish, Vaporeon Recebeu 156 de exp. Continuou nível 22. [436/1248]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Trubbish

Links:
Produção [13/03/2023]
Berries [20/03/2023]
Lixo [Trubbish]
Informações [Trubbish]
Ordem [Ações]
Sludge não envenenou
Sludge envenenou
Habilidade Trubbish não ativou turno 02
Captura [Sucesso]


Situação escreveu:
[AR] - Breve Passagem 389 Torterra [100%]
[AR] - Breve Passagem 459 Snover [100%]
[AR] - Breve Passagem 357 Tropius [100%]
[AR] - Breve Passagem 870 Falinks [100%]
[AR] - Breve Passagem 134 Vaporeon [100%]
[AR] - Breve Passagem JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10
— Momento Especial [04/10]
— Carícia [00/03] - AR Atual

Selvagem escreveu:
[AR] - Breve Passagem 568 Trubbish
Spoiler:


Última edição por Forseti em Seg 13 Mar 2023 - 14:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - Breve Passagem - Publicado Ter 14 Mar 2023 - 23:34

Aprovado.