Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR - Rota 01] ~ Recomeço[AR - Rota 01] ~ Recomeço
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

[AR - Rota 01] ~ Recomeço - Publicado Qui Jun 08, 2023 1:43 am



 

忠誠
Uma nova missão
Local: Rota 001
Horário: 06:00 [Noite]


Agora que estava ao lado de Clara, era uma garota bem curiosa sobre o mundo, ainda que precisasse de uma cadeira de rodas, não parecia ser alguém que era triste ou algo do gênero, pelo menos… não naquele momento, parecia se divertir enquanto empurrava sua cadeira, sempre percebendo sobre qualquer movimentação. Aproveitava deixar meus Pokémon também fora de suas Pokéball, para que pudessem conhecer a rota, como também deixar ela mais animada.

Acho que não entendia muito bem isso, por vezes nossos problemas eram menores em relação aos dos outros, especialmente eu que sempre tive uma vida fácil. Pelo menos, ao lado da garota, poderia entender um pouco sobre como o “pouco” poderia ser essencial. Era uma forma de aprender, ainda que eu fosse a responsável por ela naquele momento, poderia ter aprendizados. — O que está achando? — Queria que ela se divertisse muito naquela escolta, que fosse um momento mais do que especial.

Aproveitava aquele momento para chamar meu pequeno bebêzinho, Cyndaquill era tão curioso quanto ela e estava ao lado de Falinks que pareciam querer brincar com ele. Apontava alguns árvores para ela, afinal era uma herbalista e queria pelo menos mostrar um pouco do que eu sabia. Por outro lado, como evoluidora… também queria mostrar algo, mas, ia começar apenas entregando alguns doces (xs) para o pequeno de fogo para ele aprimorar suas habilidades e força.

Bem, era quando éramos surpreendidos por uma garota com fantasia de Pokémon, era uma criança curiosa que estava querendo uma batalha, suas roupas de Sentret eram bem fofas e Clara realmente gostava disso. — Quero batalhar também. — A garota ficava animada. — Me chamo Larissa e tenho dois melhores amigos comigo. — Ela mostrava dois lindos Pokémon, eram dois Sentret bem fofos.

Por isso, mesmo em sua cadeira de rodas, ela mostrava seu companheiro, um Audino. Um Pokémon bem forte, deveria admitir… eu, por minha vez, escolhia Falinks, o lutador para nos dar uma vantagem, queria que fosse divertido para Clara e também para Larissa, ainda que ele fosse um pouco forte…

Com isso, tinha a vantagem da velocidade… bem era o que eu esperava, pois… Clara rapidamente analisava os movimentos de Sentret, já que ambos iam atacar com velocidade máxima. — Quick Attack em Audino. — Ambos lutavam em sintonia, porém… os olhos fofos de Audino com seus olhos fofos que deixavam um deles um pouco confuso e mais lento, ainda que não fosse capaz de parar seu ataque direto em seu Pokémon.

Bem, era quando eu mostrava meu treinamento. — alinks, ataque qualquer um deles com Rock Smash. — Todos concordavam e apenas corriam com toda sua sincronia, acertando aquele que estava mais “lento” por causa do ataque de nosso aliado, um forte impacto em conjunto que derrubava ele apenas com um golpe, deixando todos assustados…

A sequência era quase que idêntica, afinal… agora estávamos em vantagem em número, mas.. Larissa não desistia e tão pouco Sentret que usava de sua intensa velocidade  para acertar Audino mais uma vez, ainda que esse apenas ficasse parado e observava ele com seus olhos fofos, era quase como uma hipnose… momento que Falinks poderia aproveitar. — Ataque com força máxima, Rock Smash novamente. — Com Sentret sem condições de executar sua defesa, com um potente golpe em conjunto, a vitória essa nossa.

Pelo menos, Clara parecia está se divertindo… era suficiente pensar por isso e até mesmo a garota não ficava incomodada com o combate, tinha aprendido também. — É, Falinks é forte. Preciso me preparar para combater contra esses lutadores. — E, com isso, apenas retirava-se dali, enquanto… poderia continuar com Clara, mostrar um pouco sobre aqueles caminhos.

Falinks tinha se divertido também, adorava combater… ainda que, na sua visão, gostasse de ser um Pokémon que ajuda os outros na questão de suporte. Por outro lado, continuava com meu pequenino de fogo. — Logo, você vai evoluir… — Ainda que fosse um bebê, queria mostrar isso para Clara para ela saber o que eu fazia. Pois, queria que ela pudesse conseguir ver o máximo possível antes de chegarmos em Solaceon, queria que ela fosse capaz de se divertir e aprender durante aquela escolta. Era uma pena não poder encontrar algumas berries na primavera por ali...

Log de Batalha escreveu:
Falinks [Vel. 41] [Lucky Egg]
Audino [Vel. 11] [Lum Bery]
Sentret [Vel. 9] [Oran Berry]
Sentret [Vel. 9] [Oran Berry]

Audino Atacou com Baby-doll Eyes, diminuindo o atk de Sentret em 1
Sentret Atacou com Quick Attack, causando 15% de dano em Audino
Sentret Atacou com Quick Attack, causando 11% de dano
Falinks atacou com Rock Smash, derrotando uma Sentret [408%]

Audino Atacou com Baby-doll Eyes, diminuindo o atk de Sentret em 1
Sentret Atacou com Quick Attack, causando 11% de dano
Falinks atacou com Rock Smash, derrotando uma Sentret [408%]

Resumo:
Falinks [100%]
Audino [63%]
Sentret [00%]
Sentret [00%]


Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [Falinks], Lucky Egg [--]
— Ao derrotar Larissa, recebeu 01 de Fama Local. Não recebeu dinheiro ou premiação;
— Entregou 02 EXP Candy XS para Cyndaquill. Recebeu 200 de exp. Subiu para nível 8. [21/105]. Aprendeu Smokescreen (lvl 8)
— Ao derrotar Sentret 1, Falinks recebeu 36 de xp [Dividido por 2, com Lucky Egg, com Diferença de 10 Níveis]
— Ao derrotar Sentret 2, Falinks recebeu 36 de xp [Dividido por 2, com Lucky Egg, com Diferença de 10 Níveis]
— Ao derrotar ambas as Sentret, Falinks Recebeu 72 de exp. Subiu para nível 21. [6/1119]

Links:
Rota 001
NPC: Clara [Missão]
Começo da Missão
Larissa Century
Evento: NPC

Situação escreveu:
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 389 Torterra [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 459 Snover [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 357 Tropius [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 870 Falinks [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 155 Cyndaquill [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR - Rota 01] ~ Recomeço - Publicado Sáb Jun 10, 2023 9:48 pm

Aprovado!


Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Jun 10, 2023 9:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR - Rota 01] ~ Recomeço - Publicado Dom Jun 18, 2023 12:18 am



 

忠誠
Uma nova missão
Local: Rota 001
Horário: 08:00 [Noite]


Continuava com ela por aí, era até fácil guiá-la mesmo com a cadeira de rodas, não parecia ser algo que incomodava ela, seu sorriso era visível enquanto caminhávamos pela rota, sempre curiosa sempre tudo, sobre cada árvore ou qualquer coisa que estivesse por ali, como herbalista… poderia ajudá-la um pouco, ainda que meu conhecimento fosse limitado, isso de alguma forma deixava ela feliz, isso era algo bom.

Como policial, busquei mais por isso por ser aproximar de minha antepassada samurai. Pelo menos, nunca imaginei até que uma escolta poderia me dar uma visão diferente do mundo, meus problemas não eram nada comparado com a possibilidade de não conseguir caminhar livre por aí e, nem por isso, era suficiente para deixá-la parada, ela queria conhecer o mundo.

Com o pouco que eu sabia, queria continuar acompanhando ela até a próxima cidade. — Estamos chegando em Solaceon. — Ela apenas acenava positivamente, enquanto olhava alguns papéis em seu colo, como também tirava algumas fotos até mesmo minhas, como também de meus Pokémon.

Inclusive, nesse momento, era quando ela tirava uma foto em um momento de pausa nosso, para cuidar um pouco de nossos Pokémon. Visto que Clefairy era um Pokémon “cuidador”, era incrível ter um ela andando com ele. — Infelizmente, não tem muitas berries nesses caminhos. Mas, posso mostrar outro lado da minha profissão, Herbalista. Com meus produtores. — Com isso, tanto com Torterra, Snover e Tropius… ela poderia ver algumas berries, até mesmo uma lendária por meio do enorme Torterra. — Uma Petaya… — Falava animada, isso encantava a garota.

Bem, seu desejo de explorar era algo que me impulsionava em continuar o caminho, até vermos dois Pokémon que se enfrentavam, ela ficava curiosa… mas, percebia que um dos Pokémon parecia está com um lado mais maligno, por causa do seu aspecto shadow. — Sobre isso, não posso explicar muito. Mas, vamos combater eles para acabar com isso. — Ela concordava, enquanto mostrava seu pequeno Audino, enquanto minha escolha seria a Clefairy.

[***]

Nossos oponentes era um pequeno sombrio Spearow, talvez guiado pelo ódio… era muito rápido, enquanto Skitty apenas estava furioso, não tinha essa aura modificada, ambos estavam com adrenalina no alto, porém… machucados. — Audino, Protect… vamos, analisar isso. — Porém, antes que eu pudesse falar algo, os selvagens que não tinha coordenação em seus movimentos, focavam sua atenção em minha companhia, enquanto a energia envolvia-se sobre Audino, como uma esfera que protegia-o de tudo.

Porém, com movimentos rápidos, usando de suas patas para criar uma impulsão de energia que deixava Clefairy confusa, sem reação. Enquanto o pássaro focava em algo mais direto, com um golpe mais direto, com diversos golpes com seu bico… porém, graças ao aspecto defensivo metálico de minha companheira, não tinha tanto impacto, ainda que impedisse ela de se movimentar.

Olhava para a garota, ela entendia que poderíamos ganhar. — Audino, ataque com Pound no pássaro. — Ela ficava animada, precisava agir também. — Vamos aproveitar que estão machucados, ataque com Mystical Fire no Skitty, vamos lidar com o outro depois, caso necessário. — Ainda com a certa experiência de minha companheira, a velocidade do pássaro era tamanha que se dirigia ao Audino, com diversas bicadas no mesmo, quase como um ninja… era difícil ver ele. Porém, nossa sequência era sucesso, com Audino sendo capaz de atingir o pássaro mesmo com ele veloz, enquanto Clefairy controlava uma grande quantidade de energia mágica em seu corpo que criava um círculo perfeito , atingindo e derrotando o pequeno Skitty sem chances dele revidar naquele momento.

Agora, precisávamos lidar com o pássaro, era o mais veloz. — Proteja-se novamente. — Ela ordenava Audino, o Pokémon era mais suporte e tinha grande poder defensivo, enquanto Speaow aproveitava de sua intensa velocidade, para atingir com diversas bicadas minha companheira, mas… não o suficiente para suportar e energia mística do fogo controlada por ela, derrotando-a no mesmo momento.

[***]

Com isso, a vitória era nossa… ela ficava animada, ainda que percebesse que tinha diversos desafios, como os Pokémon shadow. Aproveitava para coletar alguns recursos que eles deixavam, talvez carregasse isso, como aquela pena e até mesmo a berry, aproveitava também para capturar Skitty, visto que não tinha capacidade de fazer o mesmo com Spearow…

Bem, com isso, estávamos próximo de Solaceon, já poderíamos ver a cidade. — Estamos chegando. — Poderia ver um desânimo nela no início, mas depois poderia ver que ela tinha se divertido, o que realmente importava… queria que ela pudesse um dia seguir sua jornada ou simplesmente decidir como seria seu destino, seu futuro. Ficaria feliz que soubesse que ela tinha se divertido nesse percurso, tinha feito meu trabalho como policial, ao escoltá-la.

Log de Batalha escreveu:
S. Clefairy [Vel. 24] [Lucky Egg] [100%]
Audino [Vel. 11] [Lum Bery] [63%]
Spearow [Vel. 40] [Swift Wing] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Atk] [+1 Sp. Def] [+3 Vel] [75%]
Skitty [Vel. 21] [Pecha Berry] [+1 Atk] [+1 Def] [+1 Sp. Atk] [+1 Sp. Def] [+1 Vel] [75%]

Turno 01: Skitty atacou com Fake Out, causando 04% de dano em Clefairy e causando Flinch
Turno 01: Audino usou Protect, ficando imune aos danos no turno
Turno 01: Spearow atacou com Peck, causando 03% de dano em Clefairy

Turno 02: Spearow atacou com Peck, causando 27% de dano em Audino
Turno 02: S. Clefairy atacou com Mystical Fire, causando 85% de dano em Skitty, derrotando-o
Turno 02: Audino atacou com Pound, causando 17% de dano em Spearow

Turno 03: Audino usou Protect, ficando imune aos danos no turno
Turno 03: Spearow atacou com Peck, causando 03% de dano em Clefairy
Turno 03: S. Clefairy atacou com Mystical Fire, causando 100% de dano em Spearow, derrotando-o

Resumo:
S. Clefairy [90%]
Audino [36%]
Spearow [00%]
Skitty [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [S. Clefairy], Lucky Egg [--]
— Torterra produziu 02 Petaya Berry. Torterra vai produzir Suseed Berry, colher dia 23/06/2023
— Snover produziu 02 Wiki Berry. Snover vai Yache Berry, colher dia 23/06/2023
— Tropius produziu 02 Nanab Berry. Tropius vai produzir Sitrus Berry, colher dia 23/06/2023
— Capturou Skitty, gastando 01 Pokéball
— Ao derrotar Spearow e Skitty, S. Clefairy recebeu (29 + 29 = 58 de xp). Continuou nível 19 [190/885] [Xp de cada dividido por 2]
— Pegou Swift Wing e Pecha Berry;

Links:
Rota 001
NPC: Clara [Missão]
Começo da Missão
Evento
Spearow e Skitty
Informações
Sorteios [17/06/2023]
Berries [23/06/2023]

Situação escreveu:
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 389 Torterra [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 459 Snover [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 357 Tropius [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 870 Falinks [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 155 Cyndaquill [100%]
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço JmDWHoS Shooting Star Clefairy [90%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10

Fichas Selvagens escreveu:
[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 021 Spearow
Spoiler:

[AR  - Rota 01] ~ Recomeço 300 Skitty
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR - Rota 01] ~ Recomeço - Publicado Dom Jun 18, 2023 11:11 pm

Aprovado!

Sai de Pallet!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR - Rota 01] ~ Recomeço - Publicado