Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] - Voltando para Casa - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Voltando para Casa[AR] - Voltando para Casa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qua Fev 15, 2023 1:46 pm

Aprovado! O que posso dizer desse post? Ele entrega tudo dentro dos conformes, fora que como já tinha pontuado anteriormente sua escrita melhorou muito com você descrevendo mais as coisas, o ambiente, as emoções dos Pokémon tudo isso é um conjunto para um post e você soube usar muito bem desta vez. Falinks é muito fofo e permite criar diversas histórias, eles são muito engraçados em interações. Prossiga.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Ter Mar 21, 2023 8:53 pm



 

忠誠
Exploração Inicial
Local: HUB
Horário: 09:30 [Dia]


Finalmente voltava para Pallet, sempre gostava de ficar por ali... tinha poucos objetivos no lugar para recomeçar minha jornada, mas estava realmente feliz. Tinha sido capaz de treinar um pouco meus Pokémon de forma que eles ficassem mais poderosos, especialmente meus dois pequenos bebês: Clefairy e Falinks. Bem, não eram mais tanto pequenos bebês inocentes, estavam já acostumados em batalhar por causa disso. Seja como fosse, ia continuar ali por Pallet apenas para concluir alguns objetivos finais antes de retornar para meu foco em explorar a região.

Primeiro, citava a estação... não era muito fã do inverno, ainda que gostasse um pouco do frio antes de dormir, era bem agradável. Por sorte, diferente de Novus, tinham algumas berries pela região e isso facilitava meu trabalho como herbalista, apenas precisava de um pouco de espaço e tempo para encontrar uma pequena planta com algumas frutas, eram até simples - apenas, Chesto Berry. Todavia, sempre que possível pegava para que pudesse armazenar, mas sempre em pequenas quantidades para não deixar os selvagens sem comida, era necessário um controle.

Bem, então aproveitava para deixar meus Pokémon caminhando ao meu lado, Snover adorava a estação do inverno. Inclusive, ela tinha sido minha primeira captura naquela cidade, durante tal estação. Era bom ter algumas lembranças da minha primeira captura, estava decidida que seria capaz de treinar ela até ficar muito poderosa. Certo era que aproveitava para encontrar algumas berries que ela tinha produzido, algumas Apicot Berries... sempre ficava impressionada na capacidade dela de me entregar sempre diversas berries lendárias.

Aproveitava o tempo para conseguir também encontrar algumas berries em Torterra e Tropius, todos Pokémon com a mesma capacidade e, como herbalista... poderia aproveitar dessa característica para ter mais. Sempre tentava cuidar bem deles para que pudessem está bem, amava meus Pokémon. Nesse momento, poderia ver que Falinks brincava com Vaporeon, também passava um Repel de forma em evitar alguns Pokémon selvagens, por enquanto... Aproveitava então para entregar um Pokéblock para Vaporeon, me preparando para em uns dias enfrentar o Contest de Santalune com ele.

Nesse momento era surpreendida por uma garota até famosa, era Lisia que percebia eu entregando o Pokéblock, como também meus outros Pokémon. — Ohhh, você tem belos Pokémon. — Quando olhava para trás, poderia perceber que ela era que analisava meus Pokémon. — Ahh, sim. Ainda que não seja coordenadora, gosto de treinar um pouco eles nesse aspecto, mas... ainda preciso melhorar bastante. — Enquanto Falinks ficavam impressionados com ela por causa de suas roupas, Clefairy ficava ao meu lado também admirando ela, mas... com um pouco de vergonha.

Ela analisava ainda mais. — Seu Vaporeon tem bons atributos, por não ser coordenadora... vai demorar um pouco mais, mas... confie que dá certo. Mas, posso ajudá-la, o que acha de Vaporeon me mostrar um pouco do que sabe? — Era realmente uma boa proposta por ser alguém mais experiente que analisava uma breve apresentação, o problema era que não tinha me preparado em nenhum ponto, nem em vestes e nem em música. Porém, por ser uma oportunidade única, não ia perder esse momento e ficava feliz, meus pequenos Falinks ficavam na torcida para que desse certo.

[***]

Por causa do inverno, era importante tem um "boom" inicial para encantar Lisia, a apresentação era o cenário de entrada que determinava minhas condições no embate, precisava agir de forma convicta, ainda que tentasse focar apenas em meu Pokémon no momento. — Comece com Water Pulse. — Com sua beleza, ele movimentava-se de forma coordenada e organizada, sem perder um segundo com a mesma ação. Movimentos suaves eram importantes, era necessário. Criava uma pequena esfera em sua boca, arremessando para o alto, era algo bem simplório.

Todavia, o "boom" era necessário para mostrar nossa conexão na dança. — Rain Dance, aproveite a explosão. — Na medida que a esfera de pulsação aproximava-se de sua altura máxima, o tempo era totalmente calculado na explosão, aproveitando do tempo para moldar o ambiente ao nosso favor, da água já presente no golpe anterior era capaz de multiplicar ainda mais em uma chuva que tornava Vaporeon apenas um com a água, ele ficava confortável em ficar no centro do ambiente mostrando de todos os seus atributos de beleza, novamente... focando apenas nele, não queria tirar seu destaque em sua primeira apresentação.

[***]

Lisia analisava tudo com cuidado, Vaporeon tinha todos os atributos necessários para começar naquele ramo, apenas precisava ser um pouco mais lapidado para chegar ao ponto que esperava. — Você está no caminho certo, lembre-se que apresentação não é apenas o Pokémon, você, o ambiente e até mesmo o apoio do púbico podem ser necessários. — Ela estava certa, ainda que eu tivesse uma ideia de como seria minha apresentação em Santalune, ainda estava longe de tirar do papel e treiná-la.

Depois de tudo isso, no entanto, ela me entregava uma berries e uma quantia em dinheiro para ajudar-me. — Isso também. — Uma pequena ajuda, além de me entregar uma pequena cardeneta, algo que... de acordo com ela, poderia conseguir algumas assinaturas de algumas pessoas mais conhecidas, a primeira assinatura era dela. Bem, com isso, me despedia dela e seguia rumo pela cidade.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Parcial - Vaporeon, Falinks, Clefairy]], Luck Incense [None], Lucky Egg [Ninguém], Lucky Egg [Ninguém]
— Gasto de 01 Repel para encontrar NPC
— Entregou um Pokéblock +1 Beauty para Vaporeon
— Pontuação: Water Pulse [1 + 1 = 2 Pontos] + Rain Dance [3  + 1 = 4 Pontos] = 06 Pontos
— Missão: Tese 1: Apresentação e Assina meu Livro?
— Autograph Book recebido, assinatura de Lisia recebida;
— Recebeu 300§ + Durin Berry [01]
— Torterra produziu Rabuta Berry [02]. Começou produzir Aguav Berry. Colher dia 28/03/2023
— Snover produziu Apicot Berry [02]. Começou produzir Bluk Berry. Colher dia 28/03/2023
— Tropius produziu Coba Berry [02]. Começou produzir Rinka Berry. Colher dia 28/03/2023
— Herbalista: Chesto Berry [02]

Links:
Descrição: Pallet
NPC: Lisia
Sorteios [Berry: 20/03/2023]
Premiação: Missão
Sorteios [Berry: 27/03/2023]

Situação escreveu:
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 389 Torterra [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 459 Snover [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 357 Tropius [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 870 Falinks [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 134 Vaporeon [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]
— Carícia [01/03]

Selvagem escreveu:
--



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Qua Mar 22, 2023 3:14 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sáb Jun 03, 2023 2:04 am



 

忠誠
Uma nova missão
Local: Pallet
Horário: 06:00 [Dia]


Depois de ficar alguns por Pallet, era o momento de retornar minha jornada Pokémon. Primeiro, que meu objetivo era entender um pouco mais sobre minha família, sobre sua história e estava feliz especialmente pelo meu novo companheiro, Cyndaquill. Ia além dele ser um Pokémon shiny, era um Pokémon que quase como um presente dos deuses no limiar de minha família e finalmente tinha nascido depois de centenas de anos, um feito que certamente seria lembrado e com certeza minha antepassada teria orgulho de mim, sua ultima missão era descobrir sobre aquele Ovo dourado e finalmente, seja onde ela esteja, tinha sido capaz.

Bem, caminhando ao lado do Pokémon, apresentavam seus companheiros, como Herbalista era o momento perfeito para cuidar de meus companheiros e conseguir algumas berries de Torterra, Snover e Tropius. O pequenino de fogo ficava admirado e por sorte era capaz de fazer facilmente amizade com eles, especialmente que foram todos que eles viu em seu nascimento, estava de certa forma confortável com a presença desses. Aproveitava pra mostrar a cidade de Pallet, onde tinha nascido, crescido e o começo de minha jornada, como também até minha casa.

Esse momento era muito bom para pensar e refletir, não voltaria para Pallet tão cedo e apenas seguiria em frente com novos objetivos. Pelo menos, era um ambiente que o pequeno gostava, como também seus aliados e eu também. Era bom retornar pra casa um pouco, descansar. A rotina de viajar para lugares desconhecidos, lidar com novas pessoas e lidar com os desafios não era algo fácil. Afinal, o mundo era um mundo totalmente desconhecido depois das mudanças na região, era um bom momento de descobrir tudo, de criar minha própria história.

Enquanto caminhava acabava por encontrar uma policial ao lado de um garota de cadeira de rotas. Talvez pela curiosidade, os pequenos Falinks se aproximavam sem que eu pudesse impedí-los. — Me desculpem pelo incômodo. — Ficava envergonhada, eles eram bem teimosos e curiosos, o que sempre me deixava em apuros. No rosto da criança, poderia ver um certa tristeza, ainda que não soubesse o motivo, ela falava com a policial. — Eu também posso, policial. Confie em mim. — Não queria me meter na conversa de ambas e apenas ia me retirar, até ser chamada pela mulher adulta.

Ela se aproximava um pouco sem sair próximo da garota. — Seu nome é Yuzuki, né? Conheço você depois de ter se alistado em Solaceon, como também ter capturado a Lady Cat. Olhe Clara, é uma policial novata como você pode ver. — Os olhos da garota ficavam brilhando, como se seu desejo fosse realmente para isso. — Ohh, então você já andou por aí? Já enfrentou criminosos? Como é? — Eram tantas perguntas que até entendia um pouco o seu sentimento, era um desejo único e especial

Com uma breve conversa, seu desejo era realmente verdadeiro... mesmo na dificuldade. — Shiraishi, sei que é um desafio. Mas, gostaria que escoltasse clara até Solaceon. É necessário ter cuidado, mas... você se mostrou ser uma boa policial, confio que será capaz de guiá-la e ensiná-la como uma novata, é bom ter desafios. — Ficava um pouco nervosa, não sabia se era capaz de cuidar de outra pessoa, era uma grande ação que exigia cuidados. Mas, ao olhar para ela, sabia que ela tinha muito mais dificuldades do que eu, concordava nessa ação.

Com isso, tinha uma missão de escolta. Queria que ela ficasse confortável, como também protegida. Queria também que ela conhecesse dos possíveis desafios que poderíamos encontrar e com isso íamos na direção de Solaceon, onde poderia aprender ser uma policial melhor, como também guiá-la para ela conseguir conhecer um pouco do mundo, por menor que fosse nosso possível percurso, já era um começo.

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]
— Usou 01 Repel para encontrar NPC: Clara Sesemann
— Torterra produziu Spimle Berry [02]. Começou produzir Petaya Berry, colher dia 09/06/2023
— Snover produziu Belue Berry [02]. Começou produzir Wiki Berry, colher dia 09/06/2023
— Tropius produziu Petaya Berry [02]. Começou produzir Nanab Berry, colher dia 09/06/2023
— Missão: Escolta - O Sorriso de Clara. [Iniciada]

Links:
Descrição: Pallet
NPC: Clara Sesemann
Sorteios: Berry
Sorteios: Berry [09/06/2023]

Situação escreveu:
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 389 Torterra [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 459 Snover [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 357 Tropius [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 870 Falinks [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 155 Cyndaquill [100%]
[AR] - Voltando para Casa - Página 2 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 01/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado Sáb Jun 03, 2023 6:46 pm

Aprovado!

Agora sim, bora avançar nesse mapa aí que já era pra vocês estar descobrindo outras cidades! Kkkk
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Voltando para Casa - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2