Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
016 — Chave de Pallet EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

016 — Chave de Pallet EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

016 — Chave de Pallet EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

016 — Chave de Pallet EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

016 — Chave de Pallet EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


016 — Chave de Pallet016 — Chave de Pallet
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

016 — Chave de Pallet - Publicado Dom Ago 06, 2023 12:47 am

Pallet
Eu retornava para o meu ponto de origem, mas dessa vez eu tinha um novo interesse: desafiar o professor para um combate e receber a chave da cidade. Eu me perguntava se aquilo seria possível, afinal o laboratório de Pallet não tinha um minuto sequer de paz e todos estavam sempre bem atarefados. Me lembro bem de como isso é.

Pallet não havia mudado nada, parecia um cristal parado no tempo. Eu respirava fundo o seu vento com cheiro de maresia. O céu estava azul, sem uma nuvem sequer. As águas do lago no centro da cidade encontravam-se límpidas e alguns treinadores até usavam a vara de pesca para buscar algum aquático por ali. Alguns, mais curiosos, se metiam pela floresta nos arredores e tentavam achar monstrinhos selvagens que se sentiam tímidos de perambular pelas ruas. Em algum lugar de mim, eu sentia paz por que tudo havia permanecido do jeito que eu imaginava encontrar.

Caminhei pela estrada que conhecia bem e ouvia um menino dizer — Ei, você não vai passar na frente não! O final da fila é ali! — e então caminhei para lá, atrás de um monte de crianças e adolescentes que ansiavam por um primeiro contato com aquele mundo de aventuras.

Tempos depois, que para mim mais pareciam uma eternidade, todas aquelas dez cabeças saíam com um Pokémon para chamarem de companheiro e eu abria a porta de vidro para dizer:

Professor, eu estou de volta e formalmente vim desafiá-lo pela chave!

--

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Ter Ago 08, 2023 5:00 am

O belo dia de verão em Pallet trazia lembranças na cabeça da jovem Riley, a nostalgia do local era uma experiência padrão de qualquer um que começou a sua jornada ali. A sensação de começar uma jornada pokemon era algo que muitos compartilhavam, um sentimento compartilhado. Porém a pesquisadora não estava ali para isso, ela tinha um plano em mente e precisava ver o professor carvalho com urgencia, mas isso não seria possível.

Por se tratar do mais famoso professor pokemon de pokegea, Carvalho era um homem ocupado e a longa fila de crianças e adolescentes já estava formada quando Riley se aproximou do laboratório. Qualquer tentativa de passar por aquela fila iria desencadear uma multidão de crianças ansiosas e raivosas, não tendo outra opção a não ser esperar. A longa fila de jovens treinadores ia se esvaziando aos poucos, cada um saia do laboratório com um novo pokemon para chamar de seu.. até que restasse apenas Riley.

Ao entrar no laboratório, a pesquisadora se deparava com o Professor sentado em uma cadeira enquanto degustava um apetitoso sanduiche. Depois de uma longa sessão de entrega de iniciais, o professor tirava aquele momento para poder fazer um lanchinho, mas não esperava a visita. Antes que Riley se pronunciasse, era clara a espressão de confusão do professor, que não entendia a visita e provavelmente não lembrava direito quem era a pessoa, afinal ele distribuia pokemons diariamente para diversas pessoas.. - Um desafio? Com certeza não era algo que eu estava nos meus planos hoje, mas creio que consigo te encaixar. Ele olhava uma agenda que estava na mesa em sua frente, parecia uma lista de nomes e horários de iniciantes que viriam visitar ele naquele dia.

Um sorriso se formava no rosto de Carvalho quando ele terminava de ler sua agenda. - Muito bem, você escolheu um bom dia para vir, parece que estarei livre o resto do dia... pode me esperar lá fora? Temos um pequeno campo de batalha no lado de fora do laboratório, já já eu lhe encontro lá, preciso resolver uma coisa antes. O professor dispensava a menina, muito provavelmente para terminar de comer seu lanche.

~//~

Após uns 5 minutos de espera do lado de fora, Carvalho finalmente dava as caras, com um cinto equipado com seis esferas vermelhas: os seis pokemosn que ele utilizaria para aquele combate. - Muito bem Riley, vamos ver quanto você evoluiu. Ele havia lembrado seu nome, talvez ele tivesse apenas demorado para lembrar, ou talvez tivesse usado aqueles minutos para investigar sua identidade, mas aquilo não importava naquele momento. A batalha estava prestes a começar.

Carvalho sacava uma das esferas que tinha consigo, liberando seu primeiro pokemon: Um pássaro bege e marrom com detalhes avermelhados e plumas bem arrepiadas. O pássaro não parecia nem um pouco amigável e começava a gralhar enquanto batia suas asas, pronto para atacar o que aparecesse em sua frente.

016 — Chave de Pallet 21
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Ter Ago 08, 2023 2:41 pm

Pallet
Desculpe mesmo de eu te incomodar no seu lanche, professor. É que eu precisava ser direta para não atrapalhar o trabalho de vocês... — Disse, preocupada, mas sem conter a minha excitação de poder finalmente desafiar o meu mentor. Ele observava a agenda, me pedia para esperar do lado de fora e assim eu o fazia.

O campo não parecia a coisa mais interessante do mundo. Na verdade, parecia mais alguma coisa construída só para situações ocasionais como aquela. Além daquele lugar de terra batida marcado apenas com uma tinta especial branca, tinha uns bancos espalhados no seu entorno e uma saída para a rua.

Ele aparecia com o seu cinto repleto de Poké Balls, algo inédito para mim. Liberava um pássaro agressivo, indicando o início do nosso combate. — Ah. Lembrou meu nome, professor! Hehehe. E olha que eu achei que me esqueceria, mesmo depois dos meses que precisou me aturar. Bom, vamos lá, Minior! Abra a luta com um Stealth Rock e então vamos direto para um Ancient Power.

Aquele era o meu lead, o Pokémon que eu escolheria para sujar o campo e causar alguns danos. Era a escolha mais fácil a se fazer, apesar do futuro daquele combate ser ainda uma tela em branco para mim.

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 11, 2023 1:22 am

A batalha estava prestes a começar e a pesquisadora liberava um pequeno pokemon rochoso flutuante que intrigava o professor. - Um minior, que bela espécime, me pergunto que coloração ele possui embaixo dessa casca dura, vamos ver se serei capaz de quebra-la.   O professor ajustava sua postura e se preparava para dar suas primeiras ordens logo após Riley comandar seu pokemon.

- Muito bem Spearow, use seu Steel Wing! Vamos tentar aproveitar um pouco de vantagem elemental. Depois copie o golpe dele com um Mirror Move! Os pokemons começava a agir. Minior era mais veloz e começava a girar, fazendo pedras surgirem no meio do ar e voarem para o lado do campo do professor, as rochas ficavam no chão e começavam a ser enterradas, deixando apenas as pontas dos pedregu-lhos a mostra, prontas para serem ativadas e danificar qualquer pokemon que não prestasse atenção.

Enquanto isso, o pássaro irritado voava em direção ao meteoro flutuante, fazendo suas asas emitirem um forte brilho metálico. O choque entre o corpo rochoso de minior e as asas metálicas de spearow produzia um som desagradável, como de uma picareta acertando uma rocha, mas apesar do golpe super efetivo, aquilo apenas causava um arranhão na carapaça rigida de Minior.

Com as armadilhas setadas, o pokemon de pedra se preparava para o ataque, criando uma esfera esbranquiçada a sua frente que parecia coletar pedaços de pedra e particulas de areia, criando uma esfera de pura energia elemental ancestral. O ataque era disparado e o pokemon atingido em cheio, fazendo Spearrow despencar do ar e cair no chão inconsciente.

As estratégias de Oak não eram ruins, mas a diferença de nível entre os pokemons eram gritante, ele precisaria de uma estratégia de campeão para conseguir lidar usando pokemons tão mais fracos que os de Riley

016 — Chave de Pallet 774
86%

016 — Chave de Pallet 021
00%

Info:

- Vejo que você veio bem preparada, vamos ver se esse aqui consegue lidar melhor. Ivysaur eu escolho você! O professor lançava seu próximo pokemon: uma espécie de dinosauro anfibio com um bulbo desbrochando em suas costas, a forma evoluida do iconico inicial de grama Bulbasaur. O sapa era imediatamente recebido por pedras que voavam em sua direção, lhe danificando levemente.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 11, 2023 1:52 am

Pallet
Obrigada, professor. Este foi capturado em Novus, numa expedição que aconteceu por lá. Eu já tive a oportunidade de ver o seu interior, mas não quero estragar a surpresa! — Comentei. — Esses Pokémon são conhecidos pela sua carapaça rígida e depois pela sua velocidade quando ela se quebra.

Eu percebia a diferença do poder entre mim e ele conforme o turno desenrolava: primeiro Minior tomava pouco dano de um super efetivo, depois revidava com um belo Ancient Power. Sendo sincera, aquele pássaro merecia os seus louros por ter feito um bom trabalho. Suas asas eram bem rígidas e poder fazer aquilo não era pouca coisa.

O professor escondia por trás do seu jaleco um treinador muito bom. Eu me perguntava se teria a mesma sorte de derrotá-lo caso tivesse menos preparada ou numa circunstância menos desigual.

Acredito que sim, afinal eu sempre fui uma pessoa de estudar e agora estudo os meus oponentes além dos Pokémon. Eu queria mostrá-lo o meu progresso desde que sair daqui, apesar de não ser tão expressivo como eu gostaria. — Respondi, pensativa, enquanto pensava no que poderia fazer depois. — Minior, recorra ao Ancient Power outra vez e bombardeie Ivysaur com um Swift!

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sáb Ago 12, 2023 10:16 pm

A batalha era repleta de elogios e histórias, dois pesquisadores que pareciam tão entusiasmados em compartilhar seus conhecimentos quanto estavam em batalhar. Porém carvalho sabia que ele estava em desvantagem e pensava em algo que dependesse mais da sorte do que estratégia. - Muito bem Ivysaur, vamos tentar quebrar a carapaça dele com uma sequência de Razor Leafs! O professor estava apostando em uma leve chance de crítico combinado com a resistência e vigor de seu pokemon para permitir vários ataques, mas a sorte não parecia estar ao seu lado também.

Riley ordenava novamente que seu meteoro flutuante usasse seu Ancient Power, reunindo energias ancestrais do solo para criar um orbe esbranquiçado.. a esfera era disparada, mas não era apenas isso que acontecia. O fluxo ancestral parecia ter despertado algo em Minior que começava a irradiar uma aura de mesma coloração e agir de forma mais agitada, ele havia conseguindo absorver parte da força ancestral e agora estava muito mais forte.

Ivysaur tentava revidar, fazendo várias folhas do chão começarem a flutuar e girar com alta velocidade, sendo jogadas em cima de Minior como se fossem canivetes. Todavia, a carapaça aprimorada do meteoro mal sofria arranhões devido ao aumento repentino de força e resistencia que o pokemon havia recebido, tornando um crítica algo necessário para que Professor carvalho conseguisse algum tipo de sucesso ali.

Minior então começava a girar, produzindo diversas estrelas amarelas ao seu redor e começavam a ser disparadas em Ivysaur que demonstrava bastante dor com aquele ataque, a combinação de experiência e poder daquele meteoro não permitia que o sapo conseguisse se aproveitar do seu vigor e resistência, acabando por quase cair no chão, mas conseguindo disparar uma última sequência de folhas de navalha que faziam pequenos cortes na carapaça de minior.

016 — Chave de Pallet 774
74%

016 — Chave de Pallet 002
16%
[Stealth Rocks]
Info:

- Muito bem Ivysaur, acho que não tivemos muita sorte, mas quero que saia usando tudo que tem! Ataque com mais uma sequência de Razor Leaf! Professor carvalho dava suas ordens ao seu pokemon, mesmo sabendo que ele não seria capaz de aguentar nenhum golpe a mais daquele adversário.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Dom Ago 13, 2023 1:02 am

Pallet
A desvantagem do professor era expressiva e, mesmo utilizando um Pokémon que pudesse deixá-lo num lugar mais confortável, ele ainda tinha que lidar com a diferença alta de níveis. Razor Leaf oferecia uma chance de crítico a mais, porém ela não parecia ser muito perigosa agora.

Eu estava tão acostumada em não ter a sorte de ativar algum efeito secundário com os meus Pokémon que, quando o corpo de Minior começava a brilhar, eu achava estranho. Aparentemente, a aura alaranjada era absorvida pelo meteorito e agora ele estava mais forte. Minha estratégia era totalmente posta de cabeça para baixo e eu até cogitava em não trocá-lo agora. Esse Ivysaur me parecia um dos piores matchups e eu não poderia deixar aquela oportunidade passar.

Contudo, era agora a hora de reagir às ordens do professor. — Fortaleça-se mais, combata e intercepte esses ataques de grama com seu Ancient Power!

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Seg Ago 14, 2023 12:26 am

O sapo de grama do professor não tinha chance nenhuma contra aquele meteoro aprimorado da pesquisador. Ivysaur tentar executar as ordens que seu dono havia-lhe dado, mas ele era incapaz de seguir a velocidade do meteoro, que flutuava e girava pelo ar freneticamente, como se fosse incapaz de conter tanto poder ancestral que havia acumulado em seu corpo.

Com a ordem de sua dona, Minior começava a juntar mais energia. O fluxo de energia esbranquiçada, juntamente com rochas e poeira se agrupavam na frente do meteoro que disparava aquela esfera de energia contra Ivysaur. O anfibio de grama era atingido e rolava para trás com a explossão, caindo em frente a seu dono, desmaiado devido aos danos levados.

Professor carvalho agachava e retornava seu pokemon para dentro de sua pokeball, agradecendo a participação de seu fiel companheiro naquela luta. - Bom, essa estratégia não deu certo, vamos ver se essa dá. Ele lançava uma terceira pokeball, revelando um pokemon humanoide de pele azul-acinzentada que possuía uma musculatura bem definida. Machop seria o terceiro pokemon do representante de pallet, e ele parecia pronto para uma batalha.

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Seg Ago 14, 2023 10:09 pm

Pallet
Bom trabalho derrotando mais esse, Minior. Depois daqui, vou ver como poderei te recompensar pelo seu desempenho. Obrigada. — Elogiei o Pokémon, que certamente estava carregando-nos por aquele combate. Minior certamente estava cansado, afinal aquela peleja estava durando por bastante tempo e a sua movimentação começava a ficar mais cadenciada. Mesmo assim, não estava perto de terminar.

O professor agachava para retornar seu Pokémon de grama e prosseguia com um lutador. Machop não parecia ser um amador qualquer e estava ali para tentar levar uma vitória ao seu mestre. Eu não podia deixar de perceber o quão bem cuidado aquele monstrinho tinha sido pelo Oak, nítido pela sua musculatura bem desenvolvida.

Minior, vamos ver do que ele é capaz primeiro. Encurrale com o Swift e então pegue-o com um Ancient Power!

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:


Última edição por Aqua em Seg Ago 14, 2023 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Ter Ago 15, 2023 11:51 pm

O terceiro pokemon de carvalho entrava no campo improvisado, pronto para o combate. Um pequeno, mas musculoso machop aparecia pronto para começar a trocar golpes com o seu oponente: Minior. Apesar da animação que o pokemon demonstrava, dando socos no ar para aquecer, seu dono sabia que ele não teria chance, mas tentaria utilizar ao máximo da força de seu lutador para conseguir causar alguns danos. - Machop comece com um Seismic Toss e finalize com um Bullet Punch!

O pequeno lutador acinzentado corria em direção ao seu adversário que respondia a investida com um ataque violento. Minior girava velozmente, produzindo uma chuva de pequenas estrelas de energia que caiam e explodiam em cima de Machop, lhe ferindo bastante. Mas isso não interrompia o pokemon lutador que saltava no ar e agarrava o pokemon redondo, usando a própria rotação de Minior para se impulsionar e arremesa-lo contra o chão com um poderoso lançamento sismico. Aquele golpe era perfeito para lidar com a carapaça resistente de Minior que quase se esfarelava por completo ao colidir contra o chão.

Minior voltava a flutuar instantes depois, pronto para desferir mais um de seus ataques, mas Machop não dava trégua. O pokemon do professor saia do ar com uma cabalhota e imediatamente corria em direção de seu adversário, fazendo seu punho brilhar com uma forte luz metálica e desferindo um poderoso soco veloz que quebrava de vez a carapaça rochosa de Minior e revelando o belo núcleo violeta do pokemon meteorito.

- Que bela cor, talvez uma das mais bonitas em minha opinião! Fico feliz de ter conseguido revela-la. Oak dava um sorriso enquanto Minior preparava seu golpe, disparando mais uma vez sua orbe de energia ancestral contra Machop que desmaiava no chão com o impacto, incapaz de continuar a luta.

016 — Chave de Pallet 774-v
42%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]

016 — Chave de Pallet 066
00%
[Stealth Rocks]


Info:

Professor carvalho retornava seu lutador para a pokeball e puxava a próxima de imediato, liberando seu quarto pokemon: Wartortle. O iconico pokemon aquático aparecia em campo, com sua bela cauda que relembrava ondas se colidindo.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Qua Ago 16, 2023 1:50 am

Pallet
A briga entre Minior e Machop mostrava-se feroz, afinal o lutador não estava nem um pouco disposto em deixar o Pokémon meteorito sair da sua frente ileso. Seus golpes físicos eram perfeitos, bem utilizados e muito fortes, capazes de destruir completamente a rígida carapaça de pedra extraterrestre e expor o interior violeta e brilhante do Pokémon. — Essa é uma das mais bonitas, sim. O Minior violeta é capaz de derrubar pequenos fragmentos arroxeados que servem para confeccionar Dusk Stones. Cada cor pode usar esses fragmentos para criarem pedras diferentes.

Infelizmente, Machop acabava sendo derrotado por mais uma combinação de golpes. A chave ficava um Pokémon mais próxima, mas Oak parecia chegar ainda mais perto de derrubar Minior e me encurralar com a próxima substituição. Enquanto isso, eu permaneceria na ofensiva contra aquele Wartortle. — Esse Pokémon é perigoso, tome muito cuidado. Ataque com um duplo Ancient Power!

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 18, 2023 6:54 pm

Oak ficaria contente apenas de não ser dizimado por um único pokemon, seu time era mais para testar a habilidade de novatos e não enfrentar alguém já tão experiente. - Parece que você fez o dever de casa completo, estou curioso para ler suas pesquisas.. Oak elogiava o conhecimento que Riley havia acabado de soltar, mostrando um alto interesse sobre as características de produção daquele pokemon meteorito.

Por mais que Oak quisesse terminar aquela batalha e ir discutir alguns tópicos com Riley, ele precisava completar o desafio e então ordenava sua tartaruga azul. - Wartortle, vamos ataca-lo com duplo Aqua Jet! O pokemon aquático acenava com a cabeça e então se envolvia em água e saltava em direção ao seu oponente. Wartortle usava sua cauda e a água que lhe envolvia como um propulsor, lançando ele ainda mais rápido, a ponto de Minior receber o ataque antes de conseguir reagir.

Aquele golpe causava alguns danos altos no meteorito, mas Riley havia uma carta na manga. Minior consumia o fruto verde que tinha consgio para recuperar um pouco de suas energias. Todavia, o sabor amargo da fruta não agradava o pokemon e lhe deixava confuso. Minior parecia mais preocupado em parar de sentir aquele gosto do que batalhar e começava a conjurar seu ataque de forma desfocada, quase jogando a orbe de energia ancestral contra o chão. Mas em um lapso de clareza, Minior disparava seu Ancient Power contra o oponente, o finalizando. Além disso, a casca dura de minior se regenerava, apesar de ainda mostrar claras rachaduras.

016 — Chave de Pallet 774
58%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
[CONFUSO (1/4)

016 — Chave de Pallet 008
00%
[Stealth Rocks]


Info:

Oak recolhia seu pokemon e mandava seu quinto combatente: Um lagarto avermelhado com uma cauda em chamas.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 18, 2023 10:06 pm

Pallet
Apesar do desafio de combate ser algo importante, Oak parecia mais interessado em conversar sobre o Pokémon que participar do combate em si. Eu me perguntava o motivo de tê-lo colocado para mais essa responsabilidade, pois o laboratório era extremamente movimentado e difícil de arrumar uma brecha para esses assuntos. Talvez colocar o seu neto experiente em combates para lidar com esse assunto tivesse sido uma ideia melhor.

O Wartortle atacava com o que sabia fazer melhor: utilizando os seus movimentos de água. Tinha sido uma boa ideia trazer aquela fruta para complementar o seu desempenho no combate, apesar daquela confusão inoportuna. A casca não parecia tão forte quanto no inicio do combate, mas certamente ajudaria a lidar com o próximo Pokémon.

Sendo um Pokémon de fogo, utilize o Ancient Power mais uma vez para prevenir que ele chegue mais perto! Aguente mais um pouco, estamos chegando ao final!

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Seg Ago 21, 2023 10:37 pm

A estratégia de professor carvalho era fácil de ser lida, ele queria aproveitar da confusão auto imposta em Minior para conseguir causar algum dano com aquele lagarto vermelho que em outra situação não seria capaz nem de encostar no pokemon da pesquisador. Todavia, sua estratégia ainda dependia completamente de uma falha do pokemon de Riley, o que não estava acontecendo com frequência naquele combate.

- Charmeleon porfavor, ataque-o com seu Iron Tail! Oak tinha um golpe super efetivo em sua manga, mas para consegui conecta-lo era necessário de um grande deslize de Minior. O meteoro ainda estava confuso, flutuando de forma errática pelo ar, como se tivesse cambaleando de bebado. Charmeleon aproveitava esse momento para saltar em direção ao seu oponente enquanto fazia sua cauda alongada brilhar em um forte e intenso brilho metálico, pronto para acertar o meteoro.

Todavia, parecia que Minior conseguia despertar um momento de clareza em sua cabeça no momento certo. O meteoro flutuante voltava a realidade por alguns segundos enquanto Charmeleon estava no ar, pronto para atingi-lo com sua cauda, dando tempo de Minior disparar mais uma de suas orbes de energia ancestral, atingindo Charmeleon em cheio.

016 — Chave de Pallet 774
58%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
[CONFUSO (2/4)

016 — Chave de Pallet 005
00%
[Stealth Rocks]


Info:

Um golpe super efetivo de um pokemon tão superior era mais que o suficiente para fazer o projeto de dragão do professor cair no chão desmaiado. Oak recolhia seu pokemon em silêncio, liberando seu último pokemon: Um enorme pokemon quadrupede com dois grandes chifres, sua aparência não era nada amigável.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Ter Ago 22, 2023 5:37 am

Pallet
Naquela conjuntura, eu me compadecia do que o professor passava, estando encurralado no seu último Pokémon depois de um sweep inesperado. Não deveria ser fácil. Ele tinha a vantagem naquele momento da confusão que Minior sofria, que numa outra circunstância poderia ser uma chance de virada com aquela cauda de ferro, mas que não diria muito naquele cenário. Talvez eu realmente tenha pesado um pouco a mão, mas eu realmente precisava começar a buscar por aqueles descontos nas viagens o mais rápido possível.

Apesar disso, nem dessa forma aquele parecia ser o dia de Charmeleon brilhar e o Pokémon simplesmente era atingido por um outro Ancient Power, ficando fora de combate. Entretanto, o perigo mostrava-se na forma do seu ás, o touro raivoso que liberava. Eu me perguntava se Minior conseguiria contra ele, pois qualquer outras opções poderiam ser facilmente detidas pelo puro poder que aquela criatura liberava. A sua aparência apenas reiterava isso.

Minior, preste atenção nele e não se confunda nesse momento crucial. Precisaremos continuar na ofensiva para terminar a luta. Crie uma proteção em volta de você usando a energia do Ancient Power, enquanto tenta acertá-lo do lado de fora com o mesmo ataque! Não deixe ele chegar perto, pois as investidas de Tauros são bem famosas — e não por um bom motivo.

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 25, 2023 6:06 pm

O professor estava em seu último pokemon, ele sabia que havia perdido, mas ainda queria tentar a sorte de finalizar pelo menos um dos pokemons da pesquisadora. O minior confuso agora enfrentava um ferroz e intimitador Tauros que estava pronto para atacar com força total. - Vamos Tauros, ataque-o com duplo Pursuit! Talvez fosse a estratégia de Oak utilizar um golpe para desencorajar a troca de pokemon, ou talvez aquele golpe fosse o mais forte no arsenal de Tauros para lidar contra aquela tipagem exótica de Minior.

Porém, o momento de sorte que Oak tanto estava esperando acontecia, talvez um pouco tarde de mais. Minior depois de conseguir lidar tão bem com a confusão em sua cabeça, começava a decair, seu  corpo flutuava de forma ainda mais errática e parecia não conseguir escutar as ordens de sua treinadora. Minior tentava se atirar contra o adversário, mas acabava acertando o chão e se tornando um alvo fácill para Tauros, já que a casca do meteoro se partia com o Impacto.

Tauros continuava a desferir chifradas contra o pokemon caído, impedindo ele de fugir e não dando espaço para ele levantar e se recompor. Demorava um pouco, mas após tantos golpes de Tauros, Minior parecia recobrar seu estado estável, conseguindo se levantar e pronto para atacar.

016 — Chave de Pallet 774-v
26%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
[CONFUSO (2/4)

016 — Chave de Pallet 128
88%
[Stealth Rocks]


Info:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sex Ago 25, 2023 7:32 pm

Pallet
Logo naquela reta final, Minior era pego pela própria mente confusa e se batia duas vezes. Na verdade, essa confusão servia apenas para atrapalhar o nosso tempo, afinal o combate já estava quase encaminhado. Era certo que eu não era a protagonista daquela vez e aquela seria apenas mais uma daquelas batalhas que dará mais vontade do professor esquecer do que lembrar, mas pelo menos a chave seria minha.

Ele tentava derrotar pelo menos Minior, talvez para amaciar um pouco o seu ego ou ser mais gentil com o seu moral. Tauros era o mais capaz de fazer isso, com toda a sua ferocidade, mas mesmo assim Minior provava-se um pouco mais resistente do que o esperado. A tipagem de pedra também não parecia das mais amigáveis ao touro, mas por outro lado o Pursuit machucaria mais se eu tentasse uma troca ali.

Na minha visão, se eu permanecesse na ofensiva, apenas a confusão estaria no meu caminho. Eu não tinha muito a fazer senão tentar. — Minior, se proteja usando o Swift enquanto dispara Ancient Power nele! Aguente firme.

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
016 — Chave de Pallet 389
016 — Chave de Pallet 395
016 — Chave de Pallet 355
016 — Chave de Pallet 240
016 — Chave de Pallet 444
016 — Chave de Pallet CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sáb Ago 26, 2023 6:50 pm

Será aquela maré repentina de sorte o necessário para Oak conseguir completar seu objetivo de derrotar aquele meteoro? Ou era apenas uma falsa esperença para que ele não se saisse tão mal no combate? A resposta seria dada nos próximos minutos, enquanto a tensão aumentava levemente e ambos os pokemons estavam prontos para terminar aquele combate.

- Tauros vamos continuar usando seu Pursuit! Não lhe deixei escapar! O Tauros começava a arrastar sua pata pelo chão, pronto para investir contra seu adversário. Porém minio agora que não se encontrava confuso, conseguia agir lvremente e conjurava seu ataque: múltiplas estrelas de energia que começavam a girar ao seu redor, Minior as disparava e fazia uma chuva de estrelas em cima do pokemon bovino.

Tauros pareciam sofrer bastante com aquele golpe, porém o item que Oak havia lhe dado lhe permitia segurar um pouco os ferimentos, consumindo uma Sitrus Berry para conseguir energia suficiente para desferir seu último golpe: Uma chifrada que fazia Minior cair no chão por alguns segundos. Porém Tauros não tinha força suficiente para finaizar o corpo resistente e empoderado do meteoro que conjurava seu último golpe.

A esfera de energia esbranquiçada era formada na frente de Minior e imediatamente disparada, acertando em cheio o pokemon bovino que era arremessado alguns metros para trás, inconsciente. Sem pokemons para continuar, Oak dava um suspiro e recolhia seu pokemon.

016 — Chave de Pallet 774-v
19%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]

016 — Chave de Pallet 128
00%
[Stealth Rocks]

Info:
[/quote]

- Bom, você se provou ter tido uma ótima evolução. Não só em força, mas também possuindo diversas estratégias. Apesar de eu me questionar um pouco a escolha da Berrie dada para seu pokemon, talvez uma fruta de gosto diferente fosse mais esficaz. Oak começava a analisar a batalha, ignorando completamente o fato que havia sido uma vitória completa para dar palpites sobre os pontos positivos e negativos da batalha, porém ele logo percebia que estava enrolando da parte principal daquele desafio.

- Ah certo, a chave. Bom, a partir de agora você tem acesso a esse item! Ele tirava do bolso do jaleco uma chave artesanal muito bonita e entregava a Riley. - Com ela você terá acesso gratuito para qualquer transporte que venham para Pallet, além de poder ter acesso a alguns locais e beneficios da cidade, espero que faça um bom uso! Oak parabenizava novamente a pesquisadora por sua evolução e então oferecia para regressarem ao laboratório, onde ele queria escutar mais sobre as descobertas de Riley como pesquisadora.

Batalha de Chave Finalizada - Chave de Pallet Obtida!
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado Sáb Ago 26, 2023 7:16 pm

Pallet
A luta tinha finalizado. Sem uma derrota sequer, mas também sem nenhuma animação ou frio na barriga. De alguma forma, eu não me sentia tão contente com aquela situação.

Agradeço pela sugestão, professor. Realmente a Aguav me pegou de surpresa com a confusão, acho que vou procurar formas de utilizar em algum outro Pokémon que se beneficie mais dela. — Estendi o comentário, fomentando a sua análise.

Ele me oferecia uma bonita chave artesanal, que eu pegava e mantinha num lugar especial. Separada de todas as outras, ela significava que eu tinha finalmente conquistado o meu primeiro passo e estava fazendo a coisa certa. De um jeito um tanto anticlimático, eu sei, mas ainda era muito importante para mim.

Agradeci e acompanhei meu mestre ao laboratório, para que pudéssemos colocar o papo em dia e também conversarmos mais sobre o que eu andava estudando.

Minior @ Aguav Berry
Spirit Mantine @ Mago Berry
Polluted Florges @ Life Orb
Aurillian Deerling [Summer] @ Eviolite
Chinchou @ Berry Juice
Vaporeon @ Lum Berry

Log:


Última edição por Aqua em Sáb Ago 26, 2023 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: 016 — Chave de Pallet - Publicado