Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Undella EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Undella EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Undella EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Undella EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Undella EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Undella EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Undella[AR] Artamiel - Undella
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Undella - Publicado Dom Ago 13, 2023 11:55 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

A cidade que eu havia encontrado já estava em processo de re-ativação, alguns quiosques estavam sendo abertos na praia e muitos predios entravam em reforma. Eu decidia passear pelas areias de Undella por um momento, fazia tempo que eu não estava em uma cidade litoranea decente, já que Pewter e Slateport não eram bem conhecidas por suas praias.

Caminhar pela areia fofa a noite era muito tranquilo, a brisa fria do verão era acolhedor e todo e qualquer problema parecia sumir. Shiftry caminhava ao meu lado, também aproveitando a paisagem do belo mar que era o grande cartão postal da cidade. Andar na praia também não era só reconfortante, mas também lucrativo. Na areia fofa de Undella eu acabava encontrando algumas pedras e conchas brilhantes, tão bonitas que pareciam até ter sido colocadas lá de propósito. Aqueles itens poderiam ser bem valiosos futuramente, então guarda-los e coleciona-los seria uma ótima ideia. Shiftry me ajudava a encontrar mais alguns, usando sua ótima visão no escuro para encontrar os itens coloridos enterados pela areia.

[AR] Artamiel - Undella Heartscale Encontrou Heart Scale [01]

Com o passar do tempo, a noite ficava cada vez mais fria e talvez fosse hora de juntar tudo e ir embora. Porém o barulho do vento parecia estranho, como se algo estivesse sendo arrastado por ele, tal como uma árvore mexendo no vendo forte. Eu não notava nenhuma árvore próxima que parecia estar sendo afetada pelo vento, mas ao olhar para trás, via um vulto com um grande folha em sua cabeça se aproximando.

Aquela silhueta ficava mais clara conforme se aproximava, revalanod ser outro Nuzleaf que parecia "surfar" o vento litoraneo para se aproximar até mim. Por um momento eu me assustava, achando que fosse um ataque, mas o pokemon sombrio se ajoelhava a minha frente, em um sinal de respeito. Eu achava aquilo estranho, mas depois percebia que ele não estava fazendo aquilo para mim, e sim para Shiftry.

Shiftry não parecia confuso com a situação e se colocava a frente para entender o que estava havendo. Uma conversa entre os dois pokemons se desencadeava, repleta de gesticulações e argumentos dos quais eu não entendia nada, mas parecia sério. Nuzleaf e Shiftry pareciam preocupados com algo, até que meu pokemon se virava a mim e começava a tentar traduzir com gestos. Demorava um pouco, mas eu acaba entendendo algo. Aparentemente Shiftry precisava retornar a rota para exercer sua função de guardião, mas Nuzleaf também queria ficar forte que nem ele.

- Hm, talvez eu saiba como fazer isso. Shiftry ainda não esta 100% para retornar, mas que tal tentar me enfrentar? Se for forte eu lhe capturo para treinar e mando Shiftry de volta assim que ele ficar forte o suficiente. O que acha? Daquela forma eu conseguiria testar alguns de meus pokemons enquanto confiro a força daquele novo Nuzleaf.

[AR] Artamiel - Undella 274 Nuzleaf
Spoiler:

- Vamos Prinplup, vamos ver como você se sai contra esse adversário! Aquela seria uma das primeiras batalhas de Prinplup e eu queria avaliar quão forte ele havia ficado depois de evoluir, eu também queria testar o novo item que eu havia recebido: a Life Orb. O pinguim imperial saia de sua pokeball, pronto para o combate. Nuzleaf se preparava e Shiftry ficava ao meu lado avaliando. - Prinplup comece com uma sequência de Ice Beams!

Prinplup se preparava para lançar seu raio de energia gélida contra seu adversário, mas Nuzleaf repetia um golpe que eu era familiar, copiando os mesmos movimentos que eu havia visto Shiftry fazer quando eu lhe capturei: dando cambalhotas rapidas até aparecer na frente de Prinplup e batar uma palma que produzia uma onda de choque forte o suficiente para interromper o golpe e danificar o pinguim.

Prinplup ainda estava se recuperando do golpe quando Nuzleaf começou a balançar a folha em sua cabeça, fazendo várias folhas surgirem e serem arremessadas contra Prinplup como navalhas. As folhas eram super afiadas e causavam vários ferimentos no corpo de meu pokemon, deixando ele extremamente fragilizado, mas ainda em pé. O pokemon aquático então reunia o que restava de suas energias e disparava um raio de energia gélida contra Nuzleaf. O raio ciano parecia incrivelmente brilhante e "caótico", como se tivesse sido impulsionado e aprimorado pelo item de Prinplup.

Nuzleaf era atingido, seu corpo quase se congelava, era possível ver ele se retorcendo lentamente com a dor das queimaduras de frio, mas resistindo ao ataque. Já prinplup começava a mostrar mais e mais sinais de cansaço, caindo de joelhos sem quase nenhum pingo de energia.

[AR] Artamiel - Undella 394
16%

[AR] Artamiel - Undella 274
33%

Info:

Eu percebia que Prinplup não conseguia aguentar mais, porém ainda poderiamos arriscar um erro de Nuzleaf para conseguir desferir um ataque final. Mas o ninja de grama era esperto e ao ver seu oponente tão fragilizado, optava por utilizar um golpe mais fraco, porém certeiro para finalizar Prinplup. Nuzleaf disparava várias sementes de sua boca com seu Bullet Seed, finalizando Prinplup sem que ele fosse capaz de reagir.

- Hm, acho que enfrentar um pokemon tão mais rápido e com vantagem de tipo não foi a melhor ideia, nem mesmo o novo item foi capaz de fazer algo. Eu recolhia o pinguim para a segurança de sua pokeball e sinalizava a Shiftry para ele entrar em batalha. O pokemon sombrio entrava em campo e Nuzleaf, ao perceber que batalharia com seu mestre, fazia uma rápida referência de forma a mostrar respeito.

- Shiftry, vamos começar com um Fake Out e logo em seguida ataque ele com um Energy Ball! Shiftry imitava a mesma estratégia que Nuzleaf havia feito, rodopiando no ar e produzindo aquela onda de choque que fazia seu adversário se afastar com o impacto, interrompendo o golpe dele. Porém, Nuzleaf ainda era mais rápido que sua forma evoluida começava a abanar sua folha para produzir fortes ventos cortantes que começavam a ferir e causar profundos arranhões na pele de meu pokemon.

Parecia que Nuzleaf estava atacando com força total, pois seu golpe havia causado danos críticos e Shiftry já parecia muito mal apenas por ter recebido aquele golpe. Porém, o guardião da rota começava a abanar seus leques, juntando uma densa energia verde ao seu redor em forma de esfera, disparando a forte esfera de energia em Nuzleaf que mesmo sendo resistente, não conseguia aguentar tantos golpes seguidos daquela maneira.

[AR] Artamiel - Undella 275
33%

[AR] Artamiel - Undella 274
00%

Info:

Shiftry havia ganhado a batalha, mas por muito pouco e já precisava de outro descanso. Enquanto isso eu lançava uma pokeball no pokemon desmaiado, ele havia se mostrado digno de ser treinado. A esfera capturava o pokemon e agora restava apenas eu e Shiftry naquela praia iluminada. - Bom, acho que agora você se provou o suficiente não é mesmo? conseguiu mostrar sua maestria em batalha e já está pronto para retornar a sua rota. Shiftry parecia confuso de primeira, mas entendia o recado.

Eu quebrava o vinculo entre o Capture Styler e o pokemon e Shiftry fazia uma referência, igual a de Nuzleaf, para mim. Ele saia saltando para direção de sua rota, sumindo na escuridão e me deixando sozinho na rota. Com um espaço extra no time, era hora de ir verificar a Box denovo, então começava a me dirigir ao centro pokemon, mas não antes de fazer uma poda em Torterra, para conseguir alguns bons frutos com ele. A árvore do pokemon continental produzia duas belas rabuta berries, prontas para serem transformadas em pokeblocks.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Ago 20, 2023 3:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Ter Ago 15, 2023 12:32 pm

APROVADO


Gosto demais dessa interação com os Pokémon que você narra, enfatizando os deveres de Ranger, estou com a teoria que Nuzleaf é quem mais derrotou Pokémons de membros na história, com esse foram 2 só esse mês kkkk, parabéns pela captura. (Você soltou um monstro na Rota xD, sorte aos Rangers que vierem por ai)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Dom Ago 20, 2023 4:17 am

Cargas Capture Styler (10/10)

Depois de uma passagem lucrativa no cassino de novus, eu retornava a cidade de Undella para dar continuidade a minha exploração, com intuito de mapear a cidade para ajudar na sua reconstrução. Porém, fazia tempo que eu não comtemplava meus pokemons com uma culinária especializada e resolvia montar um tenda na praia para cozinhar um Curry para meus pokemons. Prinplup e Shellos iam brincar na água enquanto Elekid e Aipom brincavam juntos na areia. Torterra deitava ao meu lado tirando um cochilo enquanto eu verificava as berries em sua árvore para ver se eram úteis para o que eu iria cozinhar, Duskull estava ali perto, usando a sombra da árvore de torterra para se esconder do sol.

Com os 6 Pokemons rondando pela praia eu tirava da mochila meu Kit de Acampamento (Camping Gear) e começava a preparar o Curry. Eu estava com a ideia de preparar um Curry especial, utilizando dos Eggs que Blissey havia produzido para melhorar o crescimento de meus pokemons. Na preparação do Curry eu jogava 5 Berries Azuis: 3 Chesto Berries e 2 Oran Berries e começava a misturar para criar o caldo doce do Curry que eu estava preparando. A mistura estava pronta e agora só faltava o acompanhamento, eu adicionava o enorme ovo no prato de Curry, deixando ele completamente desproporcional, mas com certeza muito apetitozo.

Gastou 2 Oran Berries [AR] Artamiel - Undella 3121623919
Gastou 3 Chesto Berries[AR] Artamiel - Undella 1881133706
Gastou 1 Boiled Egg [AR] Artamiel - Undella Boiledegg

Eu assobiava para meus pokemons virem comer. Shellos e Prinplup demorava, pois estavam surfando em conjunto na praia após eu ter ensidado o HM Surf para eles, ele estavam praticando e só comida para tirar eles da água. Torterra e Duskull estava descansado ao meu lado e acordavam com o barulho. Aipom e Elekid parava de brincar e vinham também. Eu começava a organizar as porções, separando-as quase igualmente para cada um, mas favorencedo Shellos já que eu queria que ela conseguisse os efeitos nutritivos do Egg que Blissey produziu.

Eu saboreava a Curry juntamente aos meus pokemons, a mistura não convencional de doce e salgado era algo estranho no começo, mas muito bom conforme você ia mastigando. Graças a receita que tinha em mãos, era até facil acertar a mão e fazer um prato delicioso. "Eu deveria fazer mais desses" - Eu pensava enquanto degustava o prato. Após alguns minutos, todos já haviam comido e eu começava a guardar os utencílios enquanto Aipom me ajudava a jogar os restos fora para não poluir a bela praia. - Então você é o famoso Ranger Artamiel? Uma voz quebrava a minha concentração na limpeza, eu me virava para tentar identificar quem estava falando comigo, porém não o reconhecia.

Próximo da minha tenda, um homem alto e corpulento parecia me esperar. Ele usava roupas de aviador, quentes de mais para um local ensolarado como Undella, mas ele não parecia ligar para aquilo. Eu não conseguia ver seus olhos, pois os óculos de aviação os tampavam, e ele guardava sua mão no bolso da jaqueta. "Quem é você?" - Eu me perguntava, mas era logo repondido pelo mesmo homem. - Prazer, meu nome é Cabbie. Eu sou um taxista aéreo da região. Meu ponto de trabalho normalmente envolve Humilau e Shalour, mas com a abertura de Undella revolvi espandir para cá também... Ele fazia uma pausa em sua fala, eu nunca havia ouvido falar dele, mas já conhecia um certo serviço envolvendo tranportes aéreos utilizando pokemons. - Bom, eu vim aqui pedir sua ajuda. Sei que você é um Ranger dedicado e que esta ajudando a reconstruir a cidade, então queria ver se você topa me ajudar a preparar o local para eu instalar meus negócios na cidade? Ele fazia sua proposta. "Parece interessante" - Eu não tinha porque recursar, meu objetivo era realmente ajudar a cidade crescer e nada mais vantajoso do que aumentar o fluxo de transporte na cidade.

Eu concordava em ajudar o homem, dizendo a ele que poderia começar assim que terminasse de juntar e arrumar minhas coisas, ele aceitava e esperava pacientemente. - Muito bem, estou pronto! Eu dissa após alguns minutos de faxina e organização, com todos os equipamentos limpos e guardados em minhas diversas bolsas e mochilas. Ele se levantava da rocha em que havia sentado para esperar, mas sua expressão não parecia de alguém que queria começar a por a mão na massa de imediato.

- Bom, antes de começar... eu queria fazer um pedido um tanto quanto egoista. Você batalharia comigo antes? Aquele pedido me surpreendia de inicio, mas logo o homem se explicava, dizendo que fazia muito tempo que não conseguia aproveitar uma boa batalha pokemon por conta das constantes viagens, e que com Undella esse tempo livre dele iria sumir.. ele queria aproveitar antes de expandir seu negócio. Novamente, eu não tinha como recusar a oferta.

Ele pedia para escolher entre uma batalha 1x1, 2x2 ou 3x3, e eu decidia por um combate em dupla, pois fazia tempo que não participava de um. - Muito bem, quero testar essa dupla. Vamos Shellos e Prinplup Os dois pokemons aquáticos vinham em minha direção, se colocando a minha frente para se preparar pro combate.  Cabbie preparava uma de suas esferas também. - Corvisquire, Skarmory, conto como vocês! O homem liberava um belo pássaro azul que granhava e batia suas asas, fazendo a areia da praia subir com o vento produzido e um ágil e silencioso pokemon pássaro de penas metálicas.

- Aquele pinguim deve ser mais problemático, vamos foca-lo! Corvisquire ataque com seu Pluck!.
- Shellos, vamos com força bruta também! Dispare alguns Ancient Powers

As ordens eram dadas e o conjunto de rápidos pássaros atacava de forma sincronizada. Ambos focavam em Prinplup devido a aparência mais ameaçadora do pokemon evoluido. Corvisquire vinha primeiro e desferia uma sequência de golpes com seu bico, causando vários ferimentos na pele frágil do pinguim. Já o pássaro metálico vinha com toda velocidade e se jogava em cima de Prinplup, usando seu corpo pesado e resistente como uma arma e jogando todo o seu peso em meu pokemon, danificando-o imensamente.

Shellos tentava proteger seu aliado, mas ainda era muito lento, porem sua esfera de energia ancestral disparava contra Corvisquire e o afastava do penguim. Prinplup ainda estava de pé, por muito pouco não havia caido no chão. A estratégia de Cabbie era boa, mas aquele fio de energia que Prinplup se segurava fazia a situação se reverter. Uma aura azul marinho envolvia o corpo de Prinplup, e o pássaro emanava poder. Era sua habilidade Torrent sendo ativada.

Com um burst de energia, Prinplup reunia água em seus pés e produzia uma enorme onde que lhe fazia subir no ar. A onda se espalhava para todas as direções e engolhia os dois pássaros que eram arremesados na areia da praia e rolavam por ela devido ao impacto. Shellos também era atingido, mas se mantinha imóvel na mesmo posição, seu corpo havia absorvido toda a água e aumentado seu poder no processo.

Prinplup após aquela demonstração de poder caia no chão devido a exaustão causada pelo seu item: a Life Orb.

[AR] Artamiel - Undella 422  [AR] Artamiel - Undella 394
100% / 00%
[+1 Sp. Atk]  /  [Torrent]

[AR] Artamiel - Undella 822  [AR] Artamiel - Undella 227
28%  /  66%

Info:

Apesar de estar com um pokemon a menos, Cabbie percebia que ele estava na desvantagem, aquele último golpe de Prinplup havia sido o suficiente para me dar um passo a frente. Eu recolhia o pinguim desmaiado e liberava meu próximo pokemon: Um fantasma que utilizava uma caveira como mascara. Duskull flutuava no campo, ansioso por um combate.

- Shellos, finalize o Corvisquire com um Ancient Power! Duskull comece a diminuir as forças de Skarmory com seu Night Shade!
- Essa lesma parece um problema, vamos repetir a mesma estratégia focando nela. Corvisquire use seu Pluck e Smarkory seu Body Press!

Novamente os pássaros começam atacando. Corvisquire mudava de alvo e ia em direção a Shellos, desferindo uma sequência de bicadas fortes que danificavam o corpo molenga da lesma marinha. Skarmory acompanhava seu aliado, e jogava todo seu corpo em Shellos. Cabbie imitava a estratégia, mas não parecia funcionar tão bem com Shellos da mesma forma que havia funcionado com Prinplup, já que a lesma marinha era mais resistente.

Agora era a vez dos meus dois pokemons. Shellos concentrava novamente sua esfera de energia ancestral, disparando-a contra o pássaro azulado. A esfera explodia em luz e pedaços de rocha, fazendo Corvisquire cair desmaiado. Já Duskull olhava fixamente para o pássaro metálico, emitindo uma onda fantasmagórica que fazia Skarmory tremer de medo momentaneamente, causando um dano mental que seu corpo resistente não era capaz de lhe proteger.

[AR] Artamiel - Undella 422  [AR] Artamiel - Undella 355
34% / 100%
[+1 Sp. Atk]  /  ---

[AR] Artamiel - Undella 822  [AR] Artamiel - Undella 227
00%  /  33%

Info:

Cabbie parecia animado mesmo com a derrota de seu pokemon. Ele não parecia ter uma emoção em tanto tempo e recolhia seu Corvisquire para mandar seu terceiro e último pokemon. O pássaro azul era trocado por um pássaro negro, com uma plumagem branca em seu peito que parecia um avental. Aquele pokemon parecia bem forte, eu precisava tomar cuidado.

- Skarmory, finalize a lesma com mais um Body Press! Bombidier vamo atacar o fantasma com um Thief
- Duskull continue usando seu Night Shade no Skarmory! Shellos venha se curar

Eu sabia que mais um golpe em Shellos seria o suficiente para finaliza-lo, por isso eu corria até ele e usava uma Super Potion. O Spray era aplicado em suas feridas que imediatamente se cicatrizavam, revigorando o pokemon aquático e lhe deixando pronto para continuar o combate. Isso estragava completamente a estratégia de Cabbie, que havia separado as forças de seus pokemons e agora Skarmory não conseguia finalizar meu pokemon com sua jogada de corpo.

Bombidier atacava meu Duskull com um golpe traiçoeiro, roubando o Lucky Egg que o fantasma segurava e lhe deixando bem ferido. Mas agora era minha vez de atacar e o fantasma caveira focava no pássaro metálico, lançando novamente suas ondas fantasmagóricas que aflingiam a mente de Skarmory, ignorando sua armadura de metal. Todavia, o pássaro não desmaiava, ficando no ar graças a sua resistencia e sua habilidade Sturdy.

[AR] Artamiel - Undella 422  [AR] Artamiel - Undella 355
65% / 23%
[+1 Sp. Atk]  /  ---

[AR] Artamiel - Undella 822  [AR] Artamiel - Undella 227
100%  /  01%

Info:

- Duskull, surpreenda-o com um Shadow Sneak para finalizar esse Skarmory! Shellos, ataque com Ancient Power!
- Droga, não tenho nenhum item de cura para te acompanhar. Bombidier, finalize o Duskull com um Thief. Skarmory, se conseguir use seu Air Cutter!

Incapaz de curar seu pássaro metálico, Cabbie perdia seu pokemon com o ataque rápido de Duskull. O fantasma sumia na sua própria sombra e surgia atrás de Skarmory, desferindo um golpe que fazia ele despencar do céu inconsciente. Bombidier ia vingar seu companherio, desferindo no fantasma fluante seu golpe traiçoeiro e fazendo Duskull também despencar dos céus sem ser capaz de continuar.

Agora a batalha havia se tornado um 1x1, porém Shellos não havia atacado ainda e bombardeava Bombidier com suas esferas de energia ancestral. As esferas esbranquiçadas explodiam e fazia o pássaro sombrio cambalear no ar, ficando bem danificado.

[AR] Artamiel - Undella 422  [AR] Artamiel - Undella 355
65% / 00%
[+1 Sp. Atk]  /  ---

[AR] Artamiel - Undella 822  [AR] Artamiel - Undella 227
51%  /  00%

Info:

No 1x1, a batalha parecia mais equilibrada, todavia o poder aumentado de Shellos era uma grande dificuldade para Cabbie superar.
- Shellos, finalize-o com um Surf!
- Bombidier... Pluck!

A voz de Cabbie já começava  a perder a agitação, ele sabia que não conseguiria ganhar. Bombidier voava em direção a Shellos, desferindo sua sequência de bicadas, mas incapaz de finalizar com a lesma marinha que começava a canalizar e conjurar uma mare abaixo de seu corpo e enviando uma onda de água que arrastava seu oponente para longe, que desmaiava no chão incapaz de continuar. Enquanto isso, Shellos havia sido vitorioso, mas não acabava ali... seu corpo começava a inflar e brilhar.. era o brilho da evolução. A pequena lesma rosa ficava ainda maior, com sua fofura sendo trocada por elegância e imponencia, eu corria para acariciar o pokemon aquático, guardando-o na pokeball logo após para poder tratar de seus ferimentos depois.

A batalha havia terminado, Cabbie recolhia seu útlimo pokemon e vinha me parabenizar. - Você é realmente tudo que dizem, porfavor aceite isso. Ele me dava um Ticket com o logo de sua companhia de taxis, era um ingresso que permitia usar um de seus transportes sem precisar pagar, algo que poderia vir a ser muito útil quando eu quisesse acessar Shalour eventualmente.

Com a batalha finalizada, ambos iamos para o centro pokemon e no caminho ele começava a explicar melhor a ajuda que ele precisava: Ele precisava organizar e limpar o espaço fornecido para seu ponto de taxi, além de tratar e cuidar dos pokemons voadores que seriam utilizados para a viagem. A tarefa parecia fácil, principalmente com meus poderes de curandeiro que poderiam facilmente ajudar os pássaros de Cabbie a se prepararem para a viagem.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Seg Ago 21, 2023 7:57 pm

APROVADO


O famoso episódio de praia dos animes, é sempre interessante narrar esse cotidiano dos Pokémon se divertindo, tento sempre colocar nos meus eventos, e que batalha em, bem acirrada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Ago 24, 2023 4:03 am

Cargas Capture Styler (10/10)

Após sair do centro pokemon, eu seguia Cabbie até a localização onde estava seu "estábulo" de pokemons voadores. Era um pouco longe do centro da cidade, ele havia conseguido algo perto da praia oeste para ficar mais próximo dos pontos de interesse: Shalour e Humilau. A caminhada durava vários minutos e naquele tempo o homem contava várias de suas histórias, desde situações tensas envolvendo suas viagens até histórias tranquilas de como encontrou alguns de seus pokemons. Era interessante ouvir um pouco das experiências de outras pessoas, isso me dava uma perspectiva diferente sobre o mundo.

Os minutos iam passando e a gente se afastava cada vez mais da região que estava sendo construida, chegando a uma parte da cidade que ainda estava em ruínas. Undella ainda precisava de muitos reparos até ficar completamente funcional, e esse era meu trabalho atual. Cabbie apontava uma cabana improvisada na praia, feita de madeira e metal que parecia ter sido montada as presas apenas para conseguir comportar os pokemons do taxista. Todavia, conforme nós nos aproximavamos, a expressão de Cabbie mudava: ele estava preocupado. - Eu nunca deixo a porta aberta, tem algo errado! Era perceptível a mudança de tom de voz do homem que a alguns segundos atrás estava todo feliz e orgulhoso de suas histórias e que agora parecia nervoso e ansioso, ele apressava o passo para chegar mais rápido na cabana e eu acelerava junto para entender a situação.

O portão da cabana não estava só aberto: ele estava completamente escancarado. Uma das portas estava levemente amassada e desprendida dos parafusos, como se alguém tivesse forçado muito para entrar ali. A situação do lado de dentro também não era nada boa, vários pokemons pareciam caidos no chão e feridos, enquanto outros voavam pelo espaço confinado de forma caótica, como se estivessem fugindo de algo. No meio do caos, um vulto negro se sobressaía ali: Um pokemon azul e redondo que parecia vestir uma armadura de cristal negro e um grande simbolo cristalino em sua testa: Parecia um pokemon sobre o efeito daquele estranho fenomeno Tera.

O pokemon se virava para mim, ele não parecia intimitador, e sim fofo de uma maneira, inclusive parecia muito com alguns pokemons que eu havia capturado: Azurill e Maril. Todavia a aparência fofa dele estava revestida não só da armadura de cristal negro, como também de uma aura sombria que me dava calafrios, ele estava possuído pelo fenômeno Shadow também.

[AR] Artamiel - Undella 184 Shadow Azumarill
Spoiler:

- Se afaste Cabbie, deixa que eu cuido disso Eu colocava a mão na frente do peito de Cabbie que estava prestes a adentrar o local de forma desesperada, eu precisava evitar que aquele selvagem conseguisse causar mais danos e por isso eu sacava uma de minhas esferas da pochete, liberando o ágil e energético primata púrpura para me ajudar naquele combate.

Aipom aparecia no meio do estabulo caótico, sua aparição alertava a nossa presença e fazia Azumarill se virar de maneira ameaçador, seus brilhantes olhos vermelhos indicavam uma sede de sangua medonha. Aipom talvez não fosse a melhor opção para aquele combate, mas com certeza conseguiria reduzir um pouco do poder daquele pokemon. - Aipom, vamos começar com um Tickle! Depois acerte-o em cheio com um Rock Smash!

O primata era bem mais rápido do que aquela criatura e partia para cima do coelho cristalizado. Com sua cauda em formato de mão, aipom começava a fazer cócegas no pokemon corrompido, fazendo ele rir e baixar sua guarda, quebrando a tensão da situação. Porém não durava muito, Azumarill logo dava um basta nas traquinagens de Aipom e começava a girar, desferindo um golpe rápido com o giro de seu corpo que fazia Aipom ser arremessado contra uma das paredes de madeira do estábulo, aquele pokemon era forte.

Já haviamos conseguido reduzir o poder daquele selvagem e agora era hora do ataque, Aipom saltava para cima de Azumarill enquanto fazia o punho em sua cauda brilhar levemente em energia, desferindo um soco que parecia rachar parte de sua armadura cristalina, mas mesmo sendo super efetivo, não parecia causar tantos danos, porém baixava ainda mais a guarda do coelho azul. Azumarill repetia seu golpe, girando com força e arremessando Aipom contra outra parede, deixando ele ainda mais danificado.

[AR] Artamiel - Undella 190
62%

[AR] Artamiel - Undella 184
88%
[-1 Atk]
Info:

- Estamos indo bem Aipom, continue com mais uma sequência de Rock Smashs! Aipom era bem energético e mesmo sendo arremessado várias vezes, ele se levantava e voltava a saltar para cima de seu alvo. O próximo soco do primata púrpura causava mais dano, as resistências de Azumarill não estavam tão boas, porém aquele selvagem parecia de saco cheio já.

Azumarill agarrava Aipom pela cauda e começava a girar novamente, como um tornado sombrio e brilhante, o coelho pegava velocidade com a rotação e então arremessava o macaco mais uma vez. Aquela cena se repetia, era uma batalha de energia, quem conseguiria aguentar mais: Azumarill e sua armadura cristalina pereceriam aos fortes socos de Aipom? ou o primata acabaria por não conseguir mais se levantar depois de ser arremessado tantas vezes? Mais uma sequência de Rock Smash/Brutal Swing era distribuida e ambos mostravam claros sinais de cansaço.

[AR] Artamiel - Undella 190
24%

[AR] Artamiel - Undella 184
50%
[-1 Atk]

Info:

- Aipom estamos indo bem, continue com mais Rock Smashs! O arduo combate entre os dois pokemons parecia não ter fim, ambos estavam muito bem equilibrados. Porém eu sabia que Aipom só estava conseguido se manter igual por conta do seu item que lhe deixava mais resistente. Aipom desferia mais um Rock Smash, dessa vez quebrando ainda mais a armadura cristalina de seu oponente e expondo o corpo resistente de Azumarill.

Todavia, o coelho corrompido parecia de saco cheio já e aproveitada da proximidade para agarrar a cauda de Aipom, usando seu golpe Brutal Swing para girar. Azumarill pegava cada vez mais velocidade de rotação com o golpe, se tornando uma espécie de tornando sombrio e então arremessava Aipom uma última vez, fazendo o macaco se colidir com outros pokemons desmaiados. Antes que Aipom pudesse se levantar novamente, Azumarill se envolvia de água e como um missel, acertava uma cabeçada rápida e certeira em meu pokemon, fazendo-o desmaiar.

[AR] Artamiel - Undella 190
00%

[AR] Artamiel - Undella 184
31%
[-1 Atk][-1 Def]
Info:

Aipom havia caido em combate, um ataque com prioridade não estava nos meus planos, mas não sei se teria um resultado diferente. Eu retornava o pokemon primata para descansar e liberava meu pinguim aquático para tentar garantir aquela vitória. - Prinplup estou contando com você, finalize-o com Liquidation. Prinplup era minha próxima escolha, ele não havia se saido tão bem nos últimos combates, então tentava usa-lo em um pokemon já enfraquecido para fortalece-lo.

Prinplup já era recebido com um ataque do pokemon aquático selvagem. Azumarill pegava o pinguim pelo pé e começava a girar ele com seu Brutal Swing, arremessando-o contra um pilar de metal e o fazendo entortar. Prinplup sem a ajuda de uma Eviolite não conseguiria aguentar tantos golpe que nem Aipom, então eu precisava acabar rápido.

Meu pokemon se levantava com dificuldade, porém pronto para continuar o combate, esticando sua pequena asa e fazendo água a rodear como se fosse uma lamina. Prinplup corria em direção a Azumarill e desferia um corte com sua espada de água, fazendo o coelho azul quase cair de joelhos. Todavia aquela criatura ainda tinha energias e voltava a agarrar Prinplup para arremessa-lo, girando com seu tornado sombrio.

Só que dessa vez Prinplup agia também, formando sua espada de água no meio do golpe, o tornado sombrio era envolto de água e barulhos de cortes. Por um momento o turbilhão sombrio era muito caótico para conseguir se entender, mas em instantes o penguim era arremesado aos meus pés, bem danificado, mas ainda consciente. Enqaunto isso, Azumarill parava de girar, caindo de costas no chão enquanto sua armadura cristaliza se quebrava.

[AR] Artamiel - Undella 394
18%

[AR] Artamiel - Undella 184
00%
[-1 Atk][-1 Def]
Info:

A situação havia se acalmado com a derrota do selvagem, a tensão diminuia, mas o caos ainda tinha ocorrido. Eu lançava uma pokeball contra Azumarill para evitar que ele acordasse e causasse problemas, e então me virava para Cabbie. - Temos que levar seus pássaros para o centro pokemon, guarde-os nas devidas pokeballs e vamos correndo, vou tentar telefonar para a enfermeira Joy. Cabbie ainda parecia em estado de choque com a cena, ele tremia um pouco e demorava alguns segundos para se recompor e entender o que eu estava falando. Ele me explicava que muitos dos pokemons ele não possuia a pokeball, pois estavam guardadas em outro local, ou foram emprestados.

- Tudo bem, consigo resolver isso. Guarde aqueles que possuem e vá correndo ao centro pokemon. Avise a enfermeira joy da situação e peça para ela preparar espaço para esse tanto de pokemon, já faça o tratamento dos que você conseguir levar. Eu vou usar Torterra para levar aqueles que não possuirem pokeball, vou demorar um pouco para chegar, mas não tem problema. Cabbie entendia o recado, ele pegava algumas das pokeballs e recolhia quase metade dos pokemons que estavam ali desmaiados ou feridos, saindo em direção ao centro da cidade assim que terminava.

Eu liberava Torterra e começava a colocar os pássaros restantes nas costas do pokemon tartaruga. Por se tratar de tantos pokemons, a velocidade de Torterra não seria das melhores, mas eventualmente conseguiriamos chegar no centro pokemon para colocar eles em tratamento. Eu tentava fechar as portas da cabana, falhando devido a porta arrebentada por Azumarill, deixando o local aberto e saindo com Torterra para o centro pokemon.

Demorava cerca de 30 minutos de caminhada até eu chegar no centro pokemon com Torterra e todos aqueles pássaros danificados. Cabbie estava impaciente no saguão enquanto algumas Chanseys e Audinos corriam em minha direção com macas para carregar cada um dos pássaros que eu havia trago. A situação era complicada, mas o fato de Cabbie ter trago alguns dos pokemons primeiro já adiantava o tratamento e liberava espaço, eventualmente todos os pokemons eram levados para a sala de tratamento.

Agora só nos restava esperar, eu sugeria Cabbie a sentar, pois ficar em pé impaciente não resultava em nada. Ele ficava ali, sentando numa das poltronas do sagão enquanto eu agradecia Torterra pela ajuda, recolhendo algumas berries que ele havia produzido antes de recolhe-lo para sua pokeball. Após isso eu me sentava ao lado do taxista para esperar seus pokemons levarem alta.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Ago 24, 2023 3:09 pm

APROVADO

Que batalha intensa, esse Aipom aguentou firme, diga-se de passagem Aipom é o meu Pokémon preferido de Johto sempre bom ver ele fazendo um bom trabalho, apesar dele não ser o melhor Pokémon competitivamente. #salveospassarinho
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Sáb Ago 26, 2023 5:44 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Eu havia passado o resto da manhã em outro lugar, mas depois de todas as pendências terem sido resolvidas, eu retornava para o centro pokemon e ia imediatamente ver como Cabbie e seus pokemons estavam. O centro pokemon ainda estava vazio e as enfereiras e seus pokemons estavam dando total atenção ao taxista e seus pássaros, que agora já tinham passado pelos tratamentos necessários e estavam sobre repouso e observação. Eu me aproximava e cumprimentava Cabbie para entender melhor como estava a situação. - Obrigado Artamiel, sem você eu nem sei como estaria agora, com certeza não conseguiria lidar contra aquela criatura... O homem agradecia por toda ajuda que eu estava realizando, mas eu percebia que ele ainda precisava de auxilio, principalmente devido aos danos a sua propriedade.

- Não se preocupe Cabbie, não só é meu trabalho lidar com esses tipos de situações, mas também é algo que eu gosto de fazer. Então assim que estiver pronto, vamos voltar lá para eu lhe ajudar a reconstruir o local. Os olhos do senhor ficavam marejados e ele agradecia mais algumas vezes, me deixando um pouco tímido até. Eventualmente, a Joy responsável por aquele centro pokemon avisava que todos os pássaros de Cabbie ficariam bem e receberiam alta em breve, permitindo ao homam sair do local para cuidar de suas outras preocupações.

Com o senhor liberado, eu e ele caminhavamos de volta para o poleiro destruído. No longo caminho até a outra extremidade da cidade, eu aproveitava para ligar o Itenfinder que havia finalmente recarregado, me permitindo procurar entre as ruinas da parte antiga da cidade algo que eu pudesse utilizar em minha jornada. O aparelho me guiava até um vão entre dois edificios, onde uma esfera azulada parecia deixada ali ao acaso. Uma greatball não era um item valioso, mas com certeza viria a ser utilizada eventualmente, então eu a embolsava.

Após meia hora de caminhada sobre o sol quente de verão, finalmente chegavamos ao local, porém ele não estava vazio como haviamos deixado. Um homem alto e magrelo, vestido de um uniforme preto e azulado parecia estar do lado de fora fazendo algumas anotações em um papel que apoiava numa prancheta. "Ótimo, outro policial...." Eu não sabia da indole daquele homem, mas depois daquele policial estranho que havia me parado na rota 56 eu estava com o pé atrás... será mesmo que a organização havia sido tomada por intolerantes religiosos? Eu me aproximava com cautela enquanto o policial olhava com uma cara indiferente.

- Vocês são os responsáveis pelo caos que está isso aqui? Ele falava de forma rispida, não parecia alguém muito argumentativo, mas eu tentava explicar a situação. Que tudo foi causado por um pokemon selvagem e que Cabbie era o dono do local. Porém a cara sem expressão do agente da lei não mudava, ele parecia não comprar nada do que estavamos falando, mesmo que fosse a mais pura verdade. - Bom, independente. É sua resposabilidade e é inadimiscível deixar a praia de Undella nesse estado, irei ter que leva-los para a delegacia mais próxima e aplicar uma multa por danos a patrimonio público. "Denovo não", era o segundo policial que tentava me arrastar para a delegacia por um motivo que parecia inventado, ele não podia ter aquele direito... e não tinha. Eu havia descoberto Undella e sabia que a delegacia não havia sido inaugurada ainda, muito menos seria espalhado pessoas pela cidade para viscalizar algo tão inútil e específico como aquela situação.

- Não. Você está inventado todos esses motivos, não está? Não tem nenhuma delegacia por perto e muito menos isso é uma "lei" existente. Eu partia para o argumento contra o policia, assustando um pouco Cabbie que parecia já ter se rendido. O policial que antes parecia usar uma máscara de tão inexpressivo, começava a mostrar uma expressão de incomodo. Ele tirava de seu coldre uma pokeball e apontava para mim. - Cultistas nojentos como você não deveriam ser permitidos a entrar nessa cidade. Vou te levar por bem ou por mal. A mascara havia caído, ele realmente havia feito aquele teatro todo e estava disposto a envolver um civíl por conta de minha crença... eu tinha que dar uma lição nele.

O homo liberava um pequeno cachorro que parecia ser feito de comida, especificamente alguma massa de pão. Apesar de ter uma aparência fofa, o cão rosnava e se mostrava bem agressivo. Eu respondia liberando meu Gastrodon, a poderosa e recém evoluida lesma seria o suficiente para lidar com aquele policial corrupto.

[AR] Artamiel - Undella 927 Dachsbun
Spoiler:

- Dachsbun, ataque-o com Bite, vamos tentar faze-lo não atacar. Continue-o mordendo.
- Gastrodon, não deixe esse cachorro lhe intimidar, use seu Surf! Vamos afundar esse corrupto!

O cachorro era rápido (não que fosse dificil superar a velocidade de uma lesma) e saltava para cima de Gastrodon com sua mandíbula aberta, desferindo uma mordida no pescoço gelatinoso do pokemon aquático. O ataque não parecia fazer muito efeito, pois Gastrodon mal reagia as presas de Dachsbun e permanecia imóvel preparando seu ataque. Água começava a surgir por entre a área da praia, levantando ambos os pokemons e os envolvendo em uma turbulenta água salgada que começava a ser conjurada por Gastrodon. Aquela água explodia em uma onda que quase arrastava Dachsbun para os pés de seu dono, porém o cachorro se colocava de pé no meio do golpe, conseguindo parar de ser arrastado pela força do golpe.

Porém aquele cachorro era feroz e não ia ser derrubado com um único ataque, Dachsbun saltava novamente no pescoço de Gastrodon, repetindo seu ataque e novamente repetindo o resultado: mal causando dano em meu pokemon. Novamente, a lesma marinha conjurava água do chão, produzindo uma onda tão poderosa quanto a primeira que fazia Dachsbun parar de morder e levando o cão rolando pela areia devido a força das ondas.

[AR] Artamiel - Undella 423
80%

[AR] Artamiel - Undella 927
00%

Info:

[color:471c=#99cc33- Isso não é justo, droga. Machoke vamos acabar com esse cultista.] A personalidade comportada do policial ia rapidamente mudando para algo mais agressivo, irresponsável e explosivo. Ele sabia que meu Gastrodon era bem mais poderoso que os pokemons que ele estava usando, eu tinha a vantagem. Dessa vez ele liberava um pokemon humanoide acinzentado e musculoso, um Machoke

[AR] Artamiel - Undella 067 Machoke
Spoiler:

Os músculos de Machoke eram impressionantes, mas não o suficiente para fazer meu Gastrodon ter problemas, eu iria repetir a mesma estratégia, assumindo que aquele pokemon era bem mais fraco que Gastrodon. - Vamos derrotar ele, primeiro use seu Water Pulse e finalize então com um Surf!
- Machoke, desfira um Karate Chop e depois acerte-o com um Mach Punch

Por incrível que parecesse, Gastrondon conseguia reagir as minhas ordems primeiro, criando uma esfera de água cristalina na frente de sua boca e a disparando como se fosse uma bomba. A esfera atingia o peito do pokemon lutador e liberava uma pulsação de água que lhe fazia recuar alguns scentimetros. Aquele golpe foi forte, mas não o suficiente para fazer o adversário cair.

Então com uma sequência rápida, Machoke se aproximava de Gastrodon e desferia um golpe de karate na cabeça da lesma. Ao contrário dos outros golpes, aquele fazia a lesma chiar e se contorcer, havia sido um golpe crítico que danificava bastante o pokemon aquático. Antes que Gastrodon pudesse se recuperar do último dano levado, Machoke combava com um soco rápido do rosto da lesma marinha, usando seu rápido Mach punch para causar mais dano em meu pokemon.

Todavia, o corpo resistente de Gastrodon conseguia suportar aquela chuva de golpes e com mais uma das suas ondas invocadas, arrastava o segundo pokemon do policial para seus pés, forçando-o a lançar mais um para a batalha.

[AR] Artamiel - Undella 423
49%

[AR] Artamiel - Undella 067
00%

Info:

- Essa sua lesma não vai durar muito tempo, Sirfetch'd acabe com eles! O policial lançava o que parecia ser seu último pokemon: Um estranho pato completamente branco que parecia estar utilizando vegetais como uma lança e um escudo. Aquele pokemon parecia bastante com Farfetch'd, um pokemon que eu já havia avistado e capturado. "Não sabia que ele era capaz de evoluir" pensando enquanto admirava o belo pokemon do oponente.

[AR] Artamiel - Undella 865 Sirfetch'd
Spoiler:

- Não vamos mudar o que está ganhado, acerte-o com um Water Pulse e finalize com um Surf! Eu tentaria confundi-lo primeiro para aumentar as chances de sobrevivência e então finalizaria aquele policial com o mais forte golpe de Gastrodon.

- Sir, ataque-o rapidamente com Duplo Tera Blast!! Ele também gritava suas ordens, porém sua voz parecia ansiosa, ele sabia que estava perdendo e entrava em desespero. Ele queria ganhar a qualquer custo, mas isso não ia acontecer.

Com a ansiedade estampada em sua cara, o policial sacava outra esfera de seu coldre, mas essa era negra e cristalina. Ele fazia a esfera brilhar e imediatamente o corpo de seu pássaro brilhava em conjunto, refletindo a luz do sol como se fosse um globo de discoteca. O brilho dissipava e Sirfetch agora estava revestido por uma armadura cristalina rosa que era enfeitada com um grande coração com asas no topo da cabeça do pássaro. Sirfetch então avançava, concentrando uma energia rosada na ponta de sua lança. O golpe atingia em cheio a barriga de Gastrondon, fazendo ele ser empurrado para trás e quase caindo no chão.

Mas não era apenas aquilo que derrubariam minha lesma e com os olhos brilhantes em fúria, Gastrondon conjurava outra esfera cristalina de água, disparando-a contra seu adversário. A esfera explodia e arremessava Sirfetch'd para trás, que agora se encontrava encharcado. Mas o pato se levantava e novamente se colocava em posição de combate, avançando rapidamente com sua lança envolvida em energia féerica e desferindo outra estocada, essa que gastrodon era incapaz de resistir.

[AR] Artamiel - Undella 423
00%

[AR] Artamiel - Undella 865
55%
terafairy
Info:

Meu poderoso pokemon aquático não conseguia suportar 3 pokemons seguidos, mas ele havia se saído perfeitamente bem. Eu recolhia a lesma e já puxava outra esfera, liberando para campo o ágil primata púrpura que saltava de um lado para o outro com sua cauda em formato de mão. - Agora você não tem como lidar contra meu cavalheiro, Sirfetch'd destrua-o com Mach Punch! Derrotar um único pokemon meu dava a confiança falsa para aquele policial, porém era hora de acabar com a brincadeira.

- Aipom, use seu Tickle e finalize com um Fury Swipes! O último round começava, e o pato cavalheiro agia com velocidade, usando sua grande lança feita de alho para desferir uma estocada rápida que fazia meu primata ser arremessado longe, um golpe muito forte que Aipom não seria capaz de lidar bem. Porém aquele meu pokemon não lidava com os problemas usando força, mas usando sua agilidade e sagacidade, saltando para cima do pássaro e lhe fazendo cócegas.

O pato não conseguia parar de rir, desleixando sua defesa e ataque devido ao inesperado ataque de cócegas de Aipom. Sirfetch'd tentava revidar, mas agora ele não tinha disciplina suficiente para realizar seu golpe de maneira efetiva, e seu Mach Punch apenas afastava Aipom sem lhe causar muitos danos. Aipom então aproveitava que o adversário ainda estava se recuperando do ataque de cócegas e desferia vários arranhões consecutivos no pokemon cristalizado, uma sequência digna de campeonato: 5 arranhões consecutivos que faziam o pato cavalheiro ficar ali, quase caindo no chão desmaiado... mas ainda de pé.

[AR] Artamiel - Undella 190
04%

[AR] Artamiel - Undella 865
02%
terafairy
Info:

Os dois pokemons estavam em estados bem precários, ambos a ponto de desmaiar no chão. Mas a velocidade de Sirfetch'd em ação era dificil de lidar e com um assobio de seu dono, o pato desferia um último mach punch capaz de fazer meu primata desmaiar, me forçando a lançar um terceiro pokemon. Eu pegava a esfera esbranquicada e liberava o fantasma flutuante: Duskull.

- Parece que agora você só tem esses pokemons fracos, Sirfetch'd finalize-o com um Brutal Swing! A auto-estima do homem aumentava ainda mais, ele tinha grandes esperanças de ganhar, mas mal ele sabia que eu tinha uma carta na manga. - Griev, Shadow Sneak! Com apenas uma palavra, Duskull sumia no campo, deixando Sirfetch'd confuso sem saber em que atacar. Imediatamente após, Duskull surgia das sombras do próprio adversário, lhe desferindo o golpe por trás que fazia o pato cair desmaiado de cara na areia.

[AR] Artamiel - Undella 355
100%

[AR] Artamiel - Undella 865
00%
terafairy
Info:

O homem caia de joelhos, claramente desesperado por ter perdido para um "cultista sujo". Eu me aproximava dele e pegava a prancheta que ele havia deixado cair no chão. As anotações dele não haviam informação nenhuma sobre a situação que ele descrevia, na verdade eram tudo anotações sobre mim. Quais pokemons eu possuía e algumas outras informações como o fato de eu ter a Chave de Pewter e ser capaz de "viajar" de forma misteriosa por entre locais. "Eles estão me investigando tanto assim?" Eu olhava para ele inconformado, algo estava muito errado. - Saia da cidade! Eu dúvido que você tenha completado os pre-requisitos para adentrar ela. Se eu te ver denovo aqui.. Eu quebrava a prancheta no meio, fazendo o homem tomar um susto. Ele se levantava e saia correndo.

Eu dava um suspiro de alivio quando ele sumia, ficando a sós com Cabbie que parecia perplexo. - Desculpa lhe envolver nisso, mas parece que alguns policiais estão atrás de mim por conta de minha crença, tem algum muito errado com essa instituição... e pensar que eles iriam te prejudicar só para me pegar. Eu explicava melhor a história para ele, ele ficava assutado com a situação em que os policiais estavam envolvidos, não acreditando que aqueles que deveriam "seguir a lei" estariam cometendo injustiças tão graves.

Porém, após a explicação, eu tinha que ajudar o homem ainda. Re-construir aquele poleiro não seria tão dificil, mas ele precisava de ajuda pois o governo estava completamente focado na reconstrução da cidade e não daria atenção para um empreendedor como ele. Primeiro precisava ajudar ele a verificar o estrago, analisar quais materias seriam necessários para a reconstrução e quais ainda seia possíveis reciclar e reutilizar. O dano estrutural não era tão grande, apenas uma das pilastras parecia estar danificada e poderia ser facilmente soldada para parar de oferecer perigo de desabamento.

Em relação aos "ninhos" em que os pássaros dormiam, muitos haviam sido destruidos. Seria necessário uma boa quantidade de palha e madeira para reconstrui-los de forma a oferecer um local bom e confortável para os pássaros descansarem novamente. Além disso, as portas teriam que ser trocadas, uma delas poderia ser dessamassada e reutilizada, mas a outra estava com uma rachadura bem grotesca que provavelmente a inutilizaria. Alguns parafusos para re-instalar as portas também seria necessários. - Muito bem, creio que você precisa dos seguintes materias para re-construir. Eu listava tudo que havia anotado e Cabbie afirmava com a cabeça, parecia que estava tudo certo.

Com aquela análise feita, Cabbie dizia que iria encomendar os materiais, porém poderia demorar para chegar e ele não queria me prender ali esperando tais materiais. Por isso, nós nos dispidiamos, eu retornaria para Spikemuth por um tempo e voltaria para Undella quando ele me telefonasse. Porém dessa vez eu iria usar métodos de transportes mais rápidos, pois não havia condição de atravessar a rota 56 novamente com o risco de encontrar outro policial corrupto perambulando por ali.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Ago 26, 2023 5:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:59 pm

APROVADO

Comentários escreveu:

Como sempre, sua preocupação em descrever bem é algo inspirador, acho que até hoje nunca vi uma AR sua "resumida", todas são muito boas. Eu adoro o Gastrodon, acho ele um Pokémon bom, especialmente por causa do anime. Também é a primeira vez que vejo um cachorro fada e esse Sirfetch'd aew não tava feliz não kkkkkkkkk.



Última edição por Forseti em Dom Ago 27, 2023 1:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Ago 31, 2023 7:35 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Cabbie havia me mandando mensagem durante a noite que o carregamento poderia chegar a qualquer momento do dia seguinte, por conta disso eu corria para encontra-lo em Undella, tendo que pegar um bonde de madrugada que saia de Spikemuth e me deixava na porta de Undella. Ainda era muito cedo, eu mal estava acordado, mas o sol já havia raiado na cidade maravilhosa e o calor matinal do litoral era rejuvenecedor. Aos poucos a maresia ia me acordando e o sol batendo em meu corpo me deixava mais revigorado.

Demorava meia hora de caminhada até chegar ao lado oposto de Undella, ponto onde Cabbie havia decidido construir o seu estabelecimento. "Não tinha lugar mais longe para ele construir isso não?" Eu chegava cansado, me jogando na areia para tirar um cochilo rápido na areia fofa, e artificial, de Undella. Eu me sentia dormindo em uma nuvem de tão bom estava, mesmo com o sol batendo na cara, o sono era maior e eu caia no sono.

- Esse local não é um pouco perigoso para você dormir? Uma voz me acordava no susto, era Cabbie em pé ao meu lado. Eu me sentava com dificuldade, com a cara amassada e a gola um pouco babada, eu não sabia se havia dormido 5 minutos ou 3 horas, e talvez nem quisesse saber, mas o sol ainda estava quente. Ele me ajudava a levantar da areia e eu começava a chacoalhar o corpo para tentar tirar o excesso.

- Você tem bastante coragem de dormir pelas redondezas depois de ter visto aquele pokemon enfurecido destruindo meu estabelecimento, você não teme que apareça outro parecido e te ataque enquanto dorme? A preocupação do homem era genuína, realmente as praias de Undella não contavam com a segurança de um local "populado", a cidade havia sido descoberta recentemente e ainda existiam muitos selvagens expalhados pelo local causando confusão, mas eu não precisava me preocupar muito.

- Eu não diria que tenho coragem... eu tenho fé! E colocava a mão em meu peito enquanto proferia aquelas palavras, o taxista me olhava como se eu tivesse ficado maluco, sua cara formava uma interrogação perfeitamente.

- Fé em que? Ele perguntava inconformado, não conseguindo acreditar que aquilo era a única coisa que me "garantia" um sono profundo no meio das areias de Undella.

- Nos Deuses, principalmente Ho-oh. Eu dava uma pausa, sabia que aquele tema não era algo confortável para muitos, principalmente com a situação atual envolvendo guerras entre facções e organizações religiosas, mas Cabbie demonstrava querer entender de forma genuína. - Sabe, Ho-oh já salvou minha vida várias vezes... e eu não digo isso de forma figurada..  A última memória que tenho antes do Cataclisma era de uma florestas em chamas, quando acordei já estava em Pokegea e a única coisa que eu possuía era um ovo de pokemon e uma pena multi-colorida que instantaneamente virou cinzas.

Cabbie parecia interessando, eu e ele já haviamos saído da areia e estavamos sentados no meio fio que dividia a calçada com a areia, ele não falava e apenas demonstrava interesse, pedindo para eu continuar a história. - Eu fiquei curioso com a história e pesquisei mais, fiquei sabendo só depois de algumas idas na biblioteca que penas multi-coloridas e cinzas era um simbolo claro do Deus Ho-oh, e se principal poder: Renascimento.

Cabbie dava um suspiro de surpressa, como se alguém tivesse acabado de lhe contar um plot twist incrível. - Então você acredita que foi... eu cortava ele logo em seguida, eu já tinha essa ideia em minha cabeça desde meu primeiro dia ali. - Sim, que eu fui trazido de volta dos mortos por Ho-oh.. É uma hipótese bem presunçosa e criativa, mas... eu sinto que é tão verdadeira.

- E não só isso, aquele ovo que eu mencionei anteriormente se chocou e virou um belo Raikou, um pokemon lendário! A expressão de incrédulo de Cabbie era exagerada, ele parecia lutar com seus pensamentos sobre se aquilo era verdade ou não, mas eu continuava. - Se não acredita, eu posso lhe mostrar um dia, mas Raikou serviu como uma ponte entre mim e Ho-oh, me passando missões e me fazendo seguir no caminho certo.. por isso que estou lhe ajudando, pois sei que é o certo a se fazer!

- Mas isso de lendário... eu já ouvi falar, mas achei que se tratavam apenas de pokemons muito raros. Ele usava o argumento espalhado pelos Alphas, era um argumento interessante, mas falso, a grandeza dos lendários era maior que tudo e não era possível compara-los com simples pokemons.

- Uma coisa não anula a outra. Só porque eu "capturei" um deus não significa que ele não deixe de ser divino, na verdade eu não gosto nem de usar a palavra "capturar" quando me refiro a Raikou, porque ele meio que foi um presente, um companheiro... como se Ho-oh tivesse me colocado junto a ele para ambos ficarmos fortes e chegarmos ao pico de nosso poder. É claro que exite um "Raikou" que tem um poder divino imensurável, o meu não passa de um "avatar" ou um pedaço do poder dessa versão original.. Pela primeira vez a expressão de dúvida do taxista parecia mudar, ele estava entendendo, as minhas palavras eram o suficiente para quebrar aquele conhecimento falso espalhado pelos Arceunistas.

- Bom, mas como que alguém simples como eu conseguiria ter uma benção como você ganhou, parece que você acertou na loteria. Ele tinha um bom ponto, nem todo mundo começaria a vida de religioso com poderes e um lendário para lhe acompanhar, eu realmente havia sido escolhido a dedo e não era certo colocar uma esperança falsa nos outros que aquilo iria acontecer.

- Isso depende muito, é verdade que você não vai ganhar poderes sobrenaturais e um pokemon lendário assim que "decidir" rezar a uma das dezenas divindades... mas você precisa começar em algum lugar... Escolher uma seria uma boa. Eu olhava para o céu límpido e azul de Undella. - Talvez orar para alguma das divindades relacionadas ao céu antes de partir em viagem seria uma boa, conseguir proteção e ter fé que seu deus vai lhe ajudar são pontos importantes para qualquer religioso. Tornadus, Thunduros, Zapdos... e até mesmo Raikou seriam ótimas escolhas para alguém que fica mais tempo nos céus do que na Terra.

Cabbie levantava a cabeça e olhava para o céu também, provavelmente lembrando de várias viagems e situações que passou em seu trabalho. - De fato, um pouco de ajuda divina teria me poupado alguns estresses em algumas viagens minhas. Ele sorria, e isso me dava uma ideia. Eu ia até o estabelecimento destruído e procurava por algum pedaço de madeira destruído que não fosse mais ter utilidade, encontrando um com facilidade.

- Prinplup, me ajude a cortar isso. Eu liberava o pinguim aquático que utilizava de seu Liquidation para formar uma lámina de água ao redor de sua barbatana, cortando o pedaço da forma que eu ia indicando, esculpindo uma figura usando a madeira. Cabbie permanecia sentando, olhando com curiosidade e tentando decifrar o que eu estava fazendo e porque eu havia saído de forma tão abruta.

Prinplup terminava o serviço e eu lhe recolhia, indo de encontro a Cabbie com uma figura de madeira em mãos. Eu estendia a figura para ele, era um pedaço de madeira escupildo em um formato que relembrava levemente um felino: Raikou para ser exato. - Não é um amuleto mágico que instantaneamente irá lhe dar poderes ou contato com um lendário, mas gostaria que você levasse isso consigo. Se algum dia estiver em perigo ou precisar de ajuda, lembre dessa figura, olhe para ela e faça sua oração. Figuras e estatuetas são formas simbólicas que fazem a imagem dos deuses aparecer com facilidade. O taxista estendia a mão e pegava a figura, encarando ela por alguns segundos.

- Aliais, se algum dia precisar, vá até a nossa base, com certeza isso lhe dará uma ajuda. Eu também colocava na mão dele algumas moedas da minha facção. Eu explicava para ele que poderia utiliza-las para crescer mais rápido entre os religiosos, conseguindo mais conhecimento e favores.

- Muito obrigado por isso Artamiel, eu nunca tinha visto a religião dessa forma, sempre achei algo bobo e fútil.. mas com seu relato eu tenho certeza que isso irá me ajudar ele apontava para a estatueta de Raikou, colocando-a em seu bolso da jaqueta e me agradecendo com um aperto de mão.

Por mais umas meia hora, eu e Cabbie trocavamos histórias. Ele me contava de algumas situações de vida-ou-morte que passou em algumas de suas viagens, enquanto eu contava algumas que eu passei em minha jornada. Riamos das situações um do outro, mesmo que no momento aquilo fosse a algo aterrorizante, agora era só uma história boa para contar. Eventualmente o caminhão com os materiais para reconstruir o estabulo de Cabbie chegava, interrompendo nossa conversa. - Bom, hora de arrumar essa sua cabana, vamos? Eu levantava da calçada e estendia a mão para Cabbie levantar. Agora o foco era 100% em botar os negócios do taxista em operação.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Sex Set 01, 2023 2:02 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei bastante de como converteu o NPC, de forma como um verdadeiro seguidor ou "crente" naquele que pode salvar. Ficou divertido a conversa, mostrando os pontos positivos disso haha. Gostei. (E também gostei que não foi permanente, depois roubo esses pontos dos Sigmas)

Tudo certinho. Não sei onde pede depois para att o NPC, mas creio que colocar depois na balança se torna oficial


Última edição por Forseti em Sex Set 01, 2023 2:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Seg Set 04, 2023 10:42 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

O caminhão de materiais e equipamentos havia chegado na orla da praia, o dono do caminhã estava sozinho e não parecia nem um pouco afim de ajudar a descarregar, só estava ali para dirigir o caminhão. Cabbie e eu começavamos a descarrega com ajuda de alguns de meus pokemons. Nenhum de nós era extremamente hábil ou forte para carregar alguns dos materiais pesados como as vigas de madeiras ou placas de metal, mas o trabalho em equipe facilitava a situação. Aipom usava de sua cauda para carregar com praticidade alguns dos objetos, enquanto Torterra deixava eu colocar os objetos mais pesados em cima de sua casca para ele levar para um local mais adequado. Em pouco tempo descarregavamos o caminhão por completo.

Com o mateiral descarregado, o caminhão dava partida e ia embora, ficando apenas nós dois para concertar a cabana destruída de Cabbie. Primeiro precisavamos trocar os suportes, algumas das pilastras de madeira havia sido bem danificadas e poderiam cair a qualquer momento. Eu e Cabbie pegavamos a pesada pilastra de madeira nova e começavamos a tirar a antiga com cuidado para substituir sem fazer a estrutura toda ruim. Aipom ajudava, segurando o pilar novo próximo enquanto eu e Cabbie tiravamos o antigo, o novo era colocado no lugar e com alguns empurrões de Torterra, se fixava no chão perfeitamente. Já os outros pilares precisavam apenas de remendos e suportes, pois os danos não haviam sido tão grandes. Envolviamos algumas das pilastras com placas de metal flexível e em algumas colocavamos algumas barras de ferro para dar mais suporte, eventualmente tudo ficava estável.

Agora era hora de remontar os "ninhos" dos pokemons com a palha nova, visto que os antigos havia sido destruídos, espalhados e sujados por Azumarill. A pilha de Palha e Feno estava ali parada na areia então eu pedia para todos os meus pokemons ajudarem. Porém, Aipom com toda sua empolgação saltava na pilha de palha como se fosse uma cama, afundando todo seu corpo. Nós primeiros instantes era normal, davamos risada com as palhaçados do pokemon primata, mas logo após um rugido tremia a palha e movimentos bruscos aconteciam nela.

A pilha de palha se desfazia conforme dois pokemons pulavam dela, um deles era Aipom que parecia bem assustando, enquanto o outro era um exuberante pokemon quadrupete de pelagem branca e azul marinho, com um chifre que se assemelhava a uma foice. Aquele pokemon havia se enfurnado no caminhão e dormido a viagem toda dentro daquela pilha de palha, porém agora estava completamente enfurecido por ter sido acordado de forma tão abruta.

[AR] Artamiel - Undella 359 Absol
Spoiler:

- Aipom não se acanhe, vamos acalma-lo com um Tickle e em seguida use seu Rock Smash! Aipom que parecia assustado com a situação, logo voltava a sorrir e pular com minha ordem, saltando para cima do selvagem e fazendo cócegas nele com sua cauda. O ferroz pokemon sombrio parava de rosnar e começava a rir com o ataque do pokemon primata, diminuindo suas defesas.

Demorava até Absol conseguir se concentrar e balançar seu corpo para afastar o macaco. O pokemon sombrio parecia ainda mais furioso por aquela "travessura", mas seu corpo ainda sentia os efeitos das cócegas. O felino mordia Aipom para se vingar, fincando suas presas na cauda do meu pokemon e o prendendo com sua boca. Aipom se despesrava um pouco, aquilo doia e fazia ele se recontorcer. - Se concentre Aipom, ataque-o!

Minha voz chegava no pokemon, que parava de se balançar e preparava para contra-atacar. Com sua pata, Aipom concentrava energia, desferindo um soco que fazia a mandíbula de Absol abrir, libertando o pokemon primata. Absol se mostrava bastante ferido com aquele único soco, não parecia conseguir lutar por muito tempo, mas ainda sim revidava com mais uma mordida, dessa vez fechando seus dentes no ombro de Aipom.

[AR] Artamiel - Undella 190
44%

[AR] Artamiel - Undella 359
55%
[-1 Def][-1 Atk]

Info:

- Vamos terminar isso! Rock Smash mais algumas vezes! Aipom estava agitado por Absol não largar seu ombro, mas se concentrava novamente ao ouvir minha voz. Dessa vez, o primata púrpura concentrava a energia no punho em sua cauda, desferindo um forte golpe na cabeça de Absol para fazer ele o soltar. O selvagem agora estava prestes a cair, mas utilizava suas últimas energias para morder novamente Aipom.

Aipom estava pronto para finalizar o felino sombrio com mais um soco com sua cauda, mas Absol era imprevisível e sua de sua velocidade para arrastar aipom contra a areia, desferindo um ataque rápido antes de ser atingido por mais um soco quebra rochas do macaco. O último soco de Aipom fazia Absol desmaiar na areia fofa de Undella.

[AR] Artamiel - Undella 190
03%

[AR] Artamiel - Undella 359
00%
[-2 Def][-1 Atk]

Info:

Vendo o estado deplorável que Aipom se encontrava eu sabia que precisava curar seus ferimentos logo, porém precisava capturar aquele selvagem também. Para não correr o risco de deixar ele escapar, lançava uma das esferas azuis que possuía, pois sabia que eram mais efetivas. A esfera azul absorvia Absol para dentro e em questão de segundos confirmava a captura, sumindo para a BOX junto com o pokemon.

Eu precisava cuidar de Aipom agora, avisava para Cabbie que a situação havia sido controlada e que ele poderia começar a montar os ninhos com as palhas enquanto eu curava Aipom para evitar possíveis complicações. Eu usava as chamas de Ho-oh para estabilizar a situação de Aipom e logo o guardava na pokeball, por mais útil que ele fosse para ajudar a reconstrução da cabana, ele precisava descansar.

Com aquilo resolvido, eu voltava a ajudar Cabbie, catando algumas das palhas e levando até os ninhos para monta-los. O trabalho era chato e repetivivo, mas a sensação de completa-lo era incrível. Agora a cabana voltava ter estabilidade, ninhos não destruídos e o mais importante: uma porta funcional. Cabbie poderia trazer todos os seus pássaros novamente para começar o seu negócio.

Eu aproveitava para deitar um pouco em cima da concha de Torterra depois de tanto trabalho manual, aproveitando para pegar algumas das frutas que ele havia produzido. Cabbie vinha até mim para me agradecer. - Bom, está quase tudo completo para inaugurar meu taxi aereo na cidade, só preciso trazer os pokemons para cá e depois pegar as cabines de transporte, se não se incomodar de ficar aí enquanto eu vou lá no centro pokemon fazer isso, eu agradeço muito. Eu balançava a cabeça, infelizmente não poderia ficar ali, tinha algo a fazer, mas voltaria assim que possível para ajuda-lo a inaugurar aquilo com exito.

Enquanto ele ia em direção ao centro pokemon, eu ficava para fechar e trancar a cabana e então usava o talismã de novus para ir até a cidade, pronto para fazer algumas alterações em meu time.


Spoiler:

Team Info:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Ter Set 05, 2023 3:44 am

Aprovado, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Set 07, 2023 7:03 pm

Evento Undella - Dia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67196
PokePontos : 22693

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Set 07, 2023 7:03 pm

O membro 'Arcenio' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Evento Route' :
[AR] Artamiel - Undella MyNGE8N
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Set 07, 2023 7:05 pm

Cargas Capture Styler (10/10)

Eu retornava ao centro pokemon após uma rápida passagem em Novus. Cabbie não se encontrava no saguão, então começava a procurar pela Enfermeira Joy para saber do paradeiro do taxista aereo. A enfermeira se encontrava mexendo em seu computador, provavelmente fazendo as baixas nos remédios e curativos utilizados nos vários pokemons que Cabbie havia dado entrada. - Oi, você sabe onde Cabbie está? Eu perguntava, fazendo Joy virar sua cabeça para mim e dar um sorriso.

- Bom dia. Os pokemons de Cabbie tiveram alta, ele recolheu eles e saiu do centro pokemon faz uns vinte minutos. Ela respondia ainda com um sorriso no rosto, aquilo indicava que ele provavelmente já havia se dirigido para a cabana novamente, dessa vez com seus pokemons. Eu pegava alguns snacks no refeitorio do centro pokemon e começava a caminhar para a zona oeste da praia de Undella.

Eram necessários 30 minutos de caminhada para chegar até o local da cabana, depois de tanto ir e voltar naqueles dois últimos dias eu já havia decorado o caminho e podia atravessar a cidade de olhos fechados. A cabana de Cabbie se destacava na areia limpida da praia, e eu via que ele havia feito progresso. A cabana estava aberta, alguns de seus pássaros estavam do lado de fora tomando um sol ou alongando suas asas, e três cabines de ferro estavam "estacionadas" na frente da cabana. - Artamiel! Que bom que voltou! Cabbie acenava ao me ver de longe, eu me aproximava para cumprimentar ele novamente e ver como estava o progresso.

Ele já havia trazido todos os seus pokemons pássaros para a cabine, alguns estavam descansando e dormindo nos ninhos novos enquanto alguns estavam se alongando para se prepararem para a inauguração. Agora faltava muito pouco para realmente inaugurar o local: Limpar as gaiolas de transporte, fazer um pequeno treino de voo e chamar as pessoas para a inauguração. Seguindo a ordem, era necessário agora ajudar ele a limpar as gaiolas que havia ficando em um deposito na cidade de Humilau por um bom tempo.

Limpar não era uma tarefa tão dificil, Cabbie fornecia alguns materiais de limpeza específicos para os metais das cabines, alguns panos, escovas e baldes. Cabbie me deixava com a tarefa de limpar as cabines enquanto ele ia conferir todos os pássaros para ver se estavam bem e prontos para o teste que iriamos fazer a seguir. A primeira coisa que eu precisava fazer era encher os baldes de água. Aipom e Torterra me ajudavam nesse serviço: Ambos iam em uma torneia perto da calçada da praia, aipom abria e enchia os baldes, colocando-os em cima da casca de Torterra e trazendo eles em massa. Enquanto eu ficava utilizando os produtos para retirar alguma das areas enferrujadas ou crostas que haviam se formado pela estrutura da cabine. Eu passava o produto e as crostas começavam a se desfazer, com ajuda das escovas eu esfregava a região para tirar por completo qualquer residuo de oxidação que havia se formado, deixando as cabines tinindo.

Eu levantava e me virava para pegar os baldos e lavar o produto das gaiolas e deixar elas limpas, mas quando me virava de volta para as gaiolas percebia que elas estavam sujas novamente. - Mas o que diabos? Eu procurava de um lado para o outro alguma explicação e logo via na proximidade um silêncioso pokemon roxo que parecia ter sugirndo do nada e agora estava a brincar na areia, a areia ao seu redor virava lama e a lama se espalhava conforme ele brincava, sujando as gaiolas por completo.

[AR] Artamiel - Undella 453 Croagunk
Spoiler:

- Argh.... Desculpa amiguinho, mas preciso trabalhar aqui. Staravia me ajude, ataque-o com duplo Wing Attack Para impedir que ele continuasse a sujar as gaiolas e me permitir concluir a tarefa, resolvia capturar o pokemon selvagem, liberando o pássaro cinzento que voava pelos áres. O sapo roxo percebia o perigo com o gralhar de Staravia, se levantando e se preparando para um combate.

Staravia voava em direção de Croagunk, pronta para desferir um rápido e forte golpe com suas asas, mas aquele sapo sabia lutar e batia suas mãos criando uma onda de choque que interrompia o voo de Staravia, fazendo ele perder velocidade, sofrer alguns danos e não conseguir continuar com seu ataque. Porém aquilo não durava muito e novamente o pássaro voltava a pegar impulso e ganhar velocidade, desferindo um efetivo golpe com suas asas que fazia Croagunk rolar pela areia com o impacto.

Porém o sapo ainda se levantava e saltava para cima enquanto acumulava energia em seu punho, desferindo um golpe na cabeça de Staravia que fazia o pássaro quase se chocar com o chão, voando a alguns centímetros da areia após ser jogada pelo impacto daquele poderoso quebra telhas.

[AR] Artamiel - Undella 397
50%

[AR] Artamiel - Undella 453
42%

Info:

- Esse sapo até que sabe lutar, Staravia, finalize-o com um último Wing Attack! Aquele pokemon era habilidoso, mas nossa vantagem elemental era dificil de ser combatida, Staravia avançava com toda sua velocidade para desferir o golpe final. Mas Croagunk não desistia e com velocidade girava seu corpo, produzindo uma corrente de ar ao seu redor e a disparando. Uma onda de vácuo atravessava Staravia, quase a jogando para trás, mas a sua velocidade a mantinha intacta e permitia ela realizar seu golpe, acertando suas asas brilhantes no corpo flácido de Croagunk, que desmaiava na areia.

[AR] Artamiel - Undella 397
28%

[AR] Artamiel - Undella 453
00%

Info:

Eu sacava uma pokeball e lançava contra o sapo desmaiado, prontamente o capturando. A pokeball que havia lhe capturado sumia para a Box, deixando a praia vazia e eu livre para continuar a limpeza das cabines sem interrupção. - Staravia, venha cá. Eu chamava o pássaro e lhe curava usando suas chamas, talvez fosse precisar dele para ajudar os pássaros de Cabbie depois e não queria ter que voltar ao centro pokemon só para fazer aquilo.

Com o pássaro curado eu dava a tarefa a ele viagiar os arredores para que nenhum outro pokemon acabasse aparecendo e sujando as gaiolas denovo e então eu repetia o processo de limpeza. Dessa vez era mais rápido, já que elas estavam só sujas com lama e não com incrustações e óxidos, apenas sabão e água era o suficiente para deixar as cabines brilhando.

- CABBIE, TUDO PRONTO! Eu gritava quando terminava, chamando o taxista que se encontrava dentro da cabana cuidado de alguns pássaros que estavam lá dentro. Ele saia de lá com alguns arranhões, provavelmente havia sido descuidado na hora de cortar as unhas dos pássaros que ele estava cuidado, mas parecia bem. Ele vinha em minha direção e dava uma olhada nas cabines.

- Ótimo trabalho, agora falta muito pouco para conseguir inaugurar meu serviço, muito obrigado pela sua ajuda. Cabbie me estendia a mão e eu apertava, havia feito uma ótima parceria com o taxista e faltava muito pouco para ver ele trabalhando, queria ter o prazer de ser seu primeiro cliente e poder viajar com ele assim que tudo estivesse pronto.


Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Sex Set 08, 2023 5:46 pm

APROVADO

Evento rico em detalhes, principalmente na parte em que os Pokémons estão trabalhando, legal dar enfase para esse momentos que não são de combate. Croagunk é um Pokémon incrivel, parabéns pela captura.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Seg Set 11, 2023 3:28 am

Carga Capture Styler (10/10)

Mais uma vez eu retornava a Undella, dessa fez eu estava focado em finalizar minha missão atual: Finalizar o táxi aereo com Cabbie e permitir a viagem até Shalour de forma mais fácil. Eu sabia que poderia alugar um táxi aereo com Cabbie em Humilau, mas minha vontade de tornar tudo mais acessível era maior que qualquer coisa, sabia que ajudar aquela cidade a prosperar era a escolha certa no momento. Assim que eu saia do centro pokemon, já começava a caminhada até o local marcado, estava sendo um pouco penoso ter que ficar indo e voltado do centro pokemon até o canto da praia, mas havai tanta coisa acontecendo que não tinha o que fazer, pelo menos minhas pernas estavam sendo exercitadas.

Após alguns minutos de caminhada eu chegava novametne ao ponto em que Cabbie havia instalado a cabana, encontrando ele conversando com uma garota baixinha de cabelos castanhos. - Boa tarde! Eu me aproximava de ambos para ser inserido na situação, da última vez que havia saído, Cabbie estava na missão de encontrar alguém para ajudar a divulgar o negócio, seria aquela menina a ideia dele?

- Ah Artamiel, chegou na hora certa. Essa é Meimei, ela aceitou ajudar na gravação de alguns takes dos meus pokemons para divulgar no centro pokemon com o equipamento de gravação dela, mas tem uma condição. Antes que eu pudesse perguntar qual era tal condição, a menina já cortava Cabbie, sua voz transmitia uma empolgação. - A condição é você me derrotar em um combate! Quando Cabbie me falou que estava sendo ajudado pelo Ranger que descobriu a cidade, eu me animei. Quero muito saber como você luta e quais golpes seus pokemons usam! O pedido era inusitado, mas fazia sentido... talvez fosse hora de me acostumar a ser uma celebridade.

- Muito bem, vamos começar com isso. Eu sacava uma de minhas pokeballs, confirmando o pedido dela. A gente se separava, abrindo espaço para formar um campo improvisado na areia da praia, Cabbie ficava do lado de fora assistindo. Meimei liberava seu primeiro pokemon: um familiar pokemon arredondado e azul, um Azumarill. Aquele pokemon com certeza não era tão ameaçador sem a aura sombria e a armadura cristalina do selvagem que eu havia encontrado, mas com certeza ainda era forte.

- Eu vou com esse aqui: Aipom desfira alguns Fury Swipes nesse coelho! Eu lançava a Sportball, liberando o primata púrpura que pulava de um lado para o outro com muita animação, pronto para ingressar no combate.

- Muito bem Azumarill, vamos começar com Bulldoze, precisamos reduzir a velocidade desse pokemon. Depois acerta ele com um forte Aqua Tail! Meimei também gritava suas ordens, fazendo seu pokemon avançar.

Com os dois pokemons prontos, a batalha começava. Aipom era claramente mais ágil e rápido, saltando de um lado para o outro da praia com auxilio de sua cauda e aparecendo na frente de Azumarill para desferir uma sequência de arranhões rápidos com auxilio a presa afiada que segurava. Aqueles arranhões feriam Azumarill, mas o coelho azul era resistente e parecia não se importar com o golpe, começando seu próprio.

Azumarill saltava, criando uma onda de choque que se espalhava pelo chão, levantando parcialmente a areia e fazendo Aipom se desequilibrar e cair de costas no chão. Aquele golpe não era particularmente forte, mas havia danificado Aipom de uma forma que sua agilidade já não seria a mesma tão cedo. Com dificuldades, Aipom se levantava e novamente usava seu item para desferir mais arranhões em Azumarill, porém não conseguindo desferir tantos assim pois o adversário parecia bem intimidador agora e afastava o primata com suas mãos.

Com o primata afastado, Azumarill preparava seu próximo golpe, girando sua estranha cauda enquanto reunia água ao seu redor. Conforme a cauda girava, água fluia como uma corentessa no ar e então a disparava como um chicote de água em direção ao primata. Todavia, a demora do coelho em performar aquele ataque dava tempo o suficiente para Aipom perceber sua trajetória e desviar com facilidade.

[AR] Artamiel - Undella 190
84%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Undella 184
72%

Info:

- Estamos indo bem Aipom, vamos continuar usando seu Fury Swipes, tenho fé que seu Razor Fang vai conseguir algum efeito!
- Azumarill, vamos voltar a estratégia de deixar ele lento. Primeiro Bulldoze e depois Aqua Tail!

Aipom, mesmo depois de ser prejudicado pelo golpe terrestre de Azumarill ainda conseguir agir mais rápido que ela, saltando novamente para cima da coelha azul e desferindo outra sequência de dois arranhões, Aipom não estava conseguindo desempenhar tanto quanto as outras batalhas e isso acabava dando abertura para Azumarill saltar e produzir outra onde de choque que fazia a areia da praia tremer, fazendo Aipom cair novamente.

Aipom agora se levantava com muita dificuldade, enquanto tentava se levantar Azumarill balançava sua cauda novamente gerando um chicote de água que atingia a lateral do corpo do primata que era novamente arremessado ao chão, precisando se levantar de novo.

Enfurecido por ter sido derrubado, Aipom saltava com raiva para cima do pokemon aquático, dessa fez realizando seu golpe com maestria e desferindo 5 arranhões em sequência, deixando o coelho azul bastante ferido.

[AR] Artamiel - Undella 190
28%
[-2 Speed]

[AR] Artamiel - Undella 184
23%

Info:

Eu estava prestes a dar mais um ordem a Aipom quando a empolgação de Meimei tomava conta e ela acabava gritando suas ordens antes. - Aqua Tail AGORA! O coelho já estava com o movimento de cauda semi realizado por ter acabado de fazer esse golpe e usando a inercia do movimento, apenas conjurava ele novamente com muita facilidade, gerando o chicote de água com muita facilidade e acertando Aipom novamente, jogando ele aos meus pés e desmaiado.

Eu precisava trocar de pokemon, aquele bicho ainda era bastante resistente e mesmo Elekid tendo uma vantagem elemental, era perigoso arriscar por conta do golpe terrestre do coelho, a melhor estratégia era ir com força total, afinal o marketing de Cabbie dependia disso. - Quake, conto com você! Finalize-o com um Earthquake! A enorme tartaruga terrestre aparecia em campo, fazendo o chão tremer com seu peso sem nem mesmo utilizar seu golpe.

- Não tema Azumarill, tente reduzir a velocidade dele com um Bulldoze! Azumarill pulava no ar para realizar seu golpe e produzir as ondas sismicas, mas Torterra se adiantava e fazia o mesmo: Jogava suas duas patas dianteiras para o ar e as colidia no chão produzindo uma onda ainda mais forte que tremia todo o chão. Azumarill caia desequilibrada e era jogada de um lado para o outro devido ao solo remexendo, ficando desmaiada com o golpe.

Eu olhava para ver a situação de Meimei, mas ao invés de triste pela derrota de seu pokemon eu via apenas uma camera apontada para Torterra, ela instalou seu equipamento de graçava em instantes e estava a gravas os movimentos da minha poderosa tartaruga.

[AR] Artamiel - Undella 389
100%

[AR] Artamiel - Undella 184
00%

Info:

- Torterra hein, fiquei sabendo que você anda com esse ai por todo lado. Vamos ver se ele aguenta um pouco de veneno: Gloom use seu Giga Drain! Vamos drenar todas as energias desse pokemon. Meimei recolhia seu pokemon coelho e liberava seu próximo: Um estranho pokemon vegetal que parecia babar veneno e possuia uma flor suspeita como se fosse um chapéu.

- Estratégia de cura? Não vai funcionar! Torterra use seu Curse e em seguida finalize com um Earthquake! Torterra ia para o modo mais defensivo, fazendo seu corpo exalar uma aura sombria que parecia deixar seu corpo mais resistente e as folhas em sua arvore mais afiada. Aquela energia sombria parecia pesar o corpo de Torterra, mas também lhe transformava em uma máquina de combate.

Gloom parecia calmo e começava a criar um vortex de energia esverdeada que conectava os dois pokemons, as energias de Torterra eram lentamente sugadas pela planta. Todavia, aquilo não parecia incomodar muito a tartaruga que novamente fazia o movimento de levantar suas patas e chocar todo seu corpo no chão, produzindo um terremoto ainda mais poderoso que o anteiror, fazendo Gloom ser atirada para os pés de sua treinadora.

[AR] Artamiel - Undella 389
86%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]

[AR] Artamiel - Undella 044
00%

Info:

- Seu Torterra deve ser seu pokemon mais forte, vamos ver como ele lida com o meu mais forte! Starmie apareça: Ataque-o continuamente com seu Psychic!
- Um dos meus mais fortes, vamos ver como seu Starmie se sai contra isso: Razor Leaf!

O terceiro pokemon de Meimei era revelado: Uma estrela marinha que parecia ser feita de algum tipo de mineral, ela era azul e parecia ter 10 pontas ao total, em uma das pontas uma coroa de pedra amarela enfeitava o pokemon. A estrela saia da pokeball emitindo uma forte luz da gema vermelha em seu centro, fazendo os olhos de Torterra e os meus arderem.

Aquela luz de Starmie dificultaria o nosso combate, mas com a nossa experiência seria possível vencer mesmo sem visão. A luz da estrala começava a mudar de cor, a gema vermelha começava a emitir uma luz rosada. Torterra era levitado do chão pelos poderes psíquicos da estrela e imediatamente arremessado ao chão. Torterra parecia um pouco ferido, mas nem aquilo e nem os olhos machucados impediam a tartaruga de atacar com força total.

Torterra com os olhos fechados e ainda se levantado do chão fazia as folhas em sua árvore levitarem, as folhas começava a girar rapídamente e ficavam afiadas como laminas, chovendo em várias direções diferentes. Starmie girava pelo campo de areia tentando desviar, mas a velocidade em que as folhas caiam era muito alta e mesmo sem mirar direito, Torterra acabava acertando seu adversário. Starmie era recebido por diversos cortes das folhas navalhas, não aguentando o golpe e caindo desmaiada.

[AR] Artamiel - Undella 389
86%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed][-1 Acc]

[AR] Artamiel - Undella 121
00%

Info:

- Poxa, eu realmente achei que teria chance quando derrotei o primeiro pokemon. A menina parecia um pouco desepcionada pela derrota avassaladora, mas eu tentava lhe reconfortar um pouco. - Você lutou bem, infelizmente estou com um time não muito forte para treinar e acabou que Torterra é o único pokemon realmente focado para combate no momento. Tentei usar Aipom, mas se ele não conseguiu lidar com seu pokemon, sabia que nenhum dos outros conseguiria. Minhas palavras pareciam reconfortar um pouco a menina que me dava um sorriso.

- Bom, promessa é dívida. Cabbie, vou fazer umas gravações de seus pokemons, já prepare alguns enquanto eu troco a fita. Ela fuxicava em seu equipamento de gravação, tirando a fita que estava ali dentro e guardando em sua mochila, tirando um fita de gravação e um disco colorido. Ela encaixava a fita de gravação na camera e depois se virava a mim, de manda o CD colorido. - Bom, não é só Cabbie que irei recompensar, aqui. Esse TM eu gravei recentemente, quero que fique com ele.  Ela me dava o CD amarronzado e eu agradecia, o guardando no meu porta cds junto com os outros TMs que eu possuía.

Cabbie voltava do estábulo com três belos pássaros que eu já havia enfrentado: Corvisquire, Skarmory e Bombidier. Os três pareciam bem escovados e "embelezados", provavelmente Cabbie havia usado o tempo da nossa batalha para enfeitar e cuidar das penas dos pássaros para ficarem bem para o vídeo. - Bom, estou pensando em três shots: O primeiro mostrando você alimentando um de seus pokemons com a cabine ao lado, como se estivesse a esperar clientes. O segundo com o Artamiel, simulando uma viagem com ele, estou pensando em colocar a minha câmera em um dos pássaros para filmar nos céus. O último take seria o terceiro pássaro pousando na cabana, para indicar a localização do seu estabelecimento. Meimei descrevia por completo sua estratégia de filmagem, eu ficava impressionado em como ela havia montado um plano completo em tão pouco tempo. Cabbie parecia ter a mesma impressão e logo concordava com o plano da garota.

Começavamos a gravação. O primeiro take eu ficava apenas assistindo, era Cabbie com seu fil Corvisquire ao lado. Meimei filmava o taxista alimentando o pássaro, fazendo cafune e o equipando com a gaiola: um pequeno take mostrado a simplicidade e o amor do taxista por seus pokemons.

O segundo take já me envolvia, eu adentrava a cabine que Cabbie havia instalado Bombidier. O Taxista entrava na cabine também e segurava as redeas. - Preparado para voar? O homem me perguntava logo antes de levantar voo, fazendo o pássaro sombrio carregar a gaiola pelos céus. Enquanto isso, meu Staravia estava com uma camera aclopada em sua cabeça, fazendo a gravação da viagem nos céus. Apesar de estar tentando parecer profissional, eu queria muito colocar a cara para fora da cabine e observar o local, sentir o vento em minha cara e aproveitar a viagem, porém eu me comportava.

Após pousar, nos preparavamos para o terceiro e último take. Staravia, ainda com a camera aclopada, seguia Skarmory pelos céus de Undella, mostrando o percurso feito pelo pássaro metálico para chegar do centro pokemon até a cabana, finalizando o take com Skarmory pousando no topo da cabine vazia.

Meimei estava com três rolos de fita em mão, guardando-as em sua mochila. - Bom, acho que temos tudo. Vou para o centro pokemon fazer algumas edições e assim que estiver pronto eu peço para a enfermeira Joy divulgar nos telões do centro, acho que teremos uma boa propaganda para você! Meimei dava um sorriso e guardava o resto de seus equipamentos, se despedindo enquanto dava as costas para ir ao centro pokemon terminar o trabalho.

Tudo estava se alinhando e em breve o taxi aereo de Cabbie ficaria pronto, agora só ficava eu e ele ali na praia para finalizar os detalhes finais antes da inauguração.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Set 11, 2023 4:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Seg Set 11, 2023 7:34 pm

APROVADO

Muito bom o evento, narrou muito bem toda a divulgação do taxi aéreo, na batalha não queria dizer nada mas apelou com o Torterra... kkkkkkk... faria o mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Undella 389
[AR] Artamiel - Undella 395
[AR] Artamiel - Undella 355
[AR] Artamiel - Undella 240
[AR] Artamiel - Undella 444
[AR] Artamiel - Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Set 14, 2023 12:13 am

Carga Capture Styler (10/10)

Já estava quase tudo pronto para a grande inauguração do taxi aero de Undella, Cabbie fiinalmente conseguiria completar o "triangulo" aereo que conectava as três cidades litoraneas: Shalou, Humilau e Undella. Cabbie queria preparar um pequeno evento no final da tarde para comemorar a sua inauguração, me pedindo para retornava ao local no horário marcado. Eu aproveitava o tempo para retornar a Novus, outro pedido surgia e eu precisava atender.

Todavia, o pedido em novus era resolvido rapidamente, me dando tempo suficiente de chegar na cidade alguns minutos antes da hora marcada por Cabbie para iniciar a festa de inauguração. Do centro pokemon, eu via as televisões instaladas no saguão passando um comercial com os vídeos que Meimei havia gravado, eventualmente eu acabava aparecendo na TV nos takes em que eu participei. - Celebridade hein? Espero que essa fama não acabe me dando mais dor de cabeça. Eu ficava em pé no sagão esperando o comercial que gravamos terminar de passar, saindo do centro pokemon assim que terminava e me dirigindo ao local marcado para o evento.

Algumas pessoas caminhavam pelas ruas indo na direção oeste, direção onde a festa estava marcada. O plano havia dado certo, a inauguração seria um sucesso. Após uma rápida caminhada, eu chegava no local marcado. Cabbie havia montado algumas mesas e poleiros pela orla da praia, nas mesas alguns doces e comidas para os participantes se servirem, enquanto os poleiros exibiam os pássaros dos taxistas que interagiam amigavelmente com a população de Undella.

Cabbie parecia ocupado conversando com algumas pessoas usando roupas chiques, talvez não fosse legal atrapalhar uma possível conversa com clientes ou investidores, por isso fazia meu caminho até a mesa de doces para roubar alguns docinhos para mim e para Elekid. Meimei também estava lá, porém parecia estar junto com outras pessoas portando cameras e equipamentos de filmagem, talvez tivessem sido contratados para fazer as fotos ou recordações do momento, também não queria atrapalhar eles.

Restava então só aproveitar, ficar ali junto com Elekid enquanto observava as pessoas passeando por entre os pássaros amigaveis de Cabbie. Todavia, meus olhos experientes de Ranger imediatamente notavam algo fora do comum. Alguns pokemons estavam transitando pelo ambiente junto com seus donos, porém eu logo percebia um que não parecia estar acompanhado: um pequeno e fofo pokemon coelho de coloração marrom, provavelmente um selvagem que foi atraído pelo cheiro dos doces e agora estava perdido por entre a multidão. Um selvagem no meio do evento poderia ser um problema, se ele se assustase alguém poderia sair ferido. - Elekid, vamos ao trabalho.

[AR] Artamiel - Undella 427 Buneary
Spoiler:

Eu tentava trafegar por entre a pequena multidão de forma rápida, mas ao mesmo tempo discreta, não queria que o coelho percebesse que havia sido visto. Elekid conseguia caminhar melhor que eu devido seu tamanho. Porém, ao contrário de mim, Elekid não era tão sutil e era logo percebido por Buneary que começava a correr por entre os civis. - Droga.. Elekid, tente levar ela para um beco afastado das pessoas. Eu precisava espantar o pokemon e evitar que ele aparecesse novamente, mas começar uma batalha no meio do evento só iria atrapalhar a inauguração, por isso tentaria fazer Buneary correr para um local mais vazio.

Conseguiamos fazer Buneary adentrar um beco em ruinas, cercando ela. - Ok, desculpa por isso mas precisamos evitar problemas. Elekid use seu Spark duas vezes! Buneary parecia um pouco agitada enquanto Elekid estava bem preparada para o combate, girando seus braços para acumular energia.

Com energia cinética do movimento de seus braços prontamente transformada em eletricidade, Elekid avançava para cima do coelho agitado, desferindo um golpe de corpo que eletrocutava o coelho fofo. A eletricidade passava pelo corpo de Buneary que claramente estava afetada pela paralisia, ficando mais lenta e realizando alguns espamos devido a eletricidade que corria em seu corpo. Todavia aquilo não parecia impedir em nada o pokemon normal, que começava a girar e disparar pequenas estrelas amarelas de energia que impactavam Elekid e a afastava.

Com Elekid afastada, Buneary saltava em alta velocidade para cima do meu pokemon elétrico, desferindo um rápido soco. Era impressionante como aquele coelho conseguia manter a velocidade mesmo estando paralisada... mas a sua força não era nem um pouco suficiente para finalizar meu pokemon.

Elekid novamente usava a eletricidade armazenada, se envolvendo em uma armadura elétrica e desferindo uma investida que deixava Buneary caida no chão com dificuldades para se levantar.

[AR] Artamiel - Undella 239
45%

[AR] Artamiel - Undella 427
33%
Paralysis

Info:

- Finalize ela com um último Spark! Elekid girava seus braços novamente para acumular energia, lentamente criando sua armadura elétrica. Todavia, Buneary tentava usar suas últimas energias para impedir o pokemon elétrico de continuar seu golpe, desferindo um ataque rápido que fazia meu pokemon cambalear... mas não cair. De frente a Elekid, Buneary não tinha mais chance de vencer e com um tapa elétrico do bebe amarelo, a coelha caia no chão desmaiada

[AR] Artamiel - Undella 239
17%

[AR] Artamiel - Undella 427
00%
Paralysis

Info:

- Obrigado Elekid, vamos voltar para o Evento agora. Com o possível problema neutralizado, eu poderia voltar a inauguração sem medo de algum selvagem estragar a festa de Cabbie, que no momento que eu voltava estava em cima de um palanque juntamente com seu fiel Corvisquire dando um discurso. Eu ficava em um canto apenas observando, havia sindo uma semana de trabalho cansativa, mas recompensadora. Tudo havia dado certo e agora as três cidades seriam conectadas, melhorando a região de pokegea.

Após Cabbie dar seu discurso ele vinha diretamente até mim, ignorando algumas pessoas que pareciam querer conversar com ele. - Finalmente te encontrei, por onde esteve o evento inteiro? Chegou só agora? Ele falava em um tom de brincadeira, chegando com intimidade já para me abraçar e agradecer. Eu dava uma rápida explicação para ele, falando que não queria atrapalhar as conversas e que também o dever ranger surgiu durante o caminho.

- Nada escapa dos seus olhos, não é? Bom.. obrigado por estar aqui, e queria lhe fazer uma proposta. Sei que você está afim de ir para Shalour, então que tal no final da tarde eu te levar lá? Seria uma ótima forma de finalizar o evento de inauguração com a primeira viagem. O que acha? A proposta de Cabbie era interessante, eu realmente tinha interesse em explorar a cidade conhecida por ter ligação a mega evoluções, e meu único "trabalho" em Shalour estava finalizado. Não tinha porque recusar.

Eu esperava então o evento terminar, usando o tempo para alimentar meus pokemons com as comidas grátis, aproveitando também para tirar algumas frutas que Torterra havia produzido. Com o fim do evento, Cabbie me chamava para entrar na cabine de taxi. Um pequeno grupo de pessoas que ainda se encontrava no evento se juntava para ver o primeiro voa. Eu esperava sentado enquanto o taxista prendia o equipamento em seu Corvisquire. - Agradeço a presença de todos vocês nesse pequeno Marco do Flying Taxi, e agora vamos finalizar a inauguração com o primeiro voo comercial com um convidado especial: O Ranger Artamiel. Sem a ajuda dele isso não seria possível. Cabbie continuava seu discurso, agradecendo a mim alguns outras vezes, Meimei pelas filmagens e a Enfermeira Joy por ajudar quando seus pokemons estavam feridos. Após o discurso ele sentava na cabine e ordenava seu pássaro a voar.


Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
[AR] Artamiel - Undella GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado Qui Set 14, 2023 4:39 pm

APROVADO

Uma verdadeira celebridade no mundo dos taxis aéreos kkkk. Pode seguir.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Undella - Publicado