Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:10 pm por Satorysan

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:07 pm por Satorysan

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:53 pm por L Mars

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:11 am por ElliotNightray

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:36 am por RafaelLuck

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 am por RafaelLuck

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:15 am por Satorysan

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:09 am por PokéDados

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por PokéDados

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:18 pm por FonseCarlos

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por FonseCarlos

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por FonseCarlos

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:53 am por L Mars

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR[012] A Chave de Pedra [Touko] AR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4395
PokePontos : 6624
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Publicado Sáb Ago 26, 2023 4:08 am

A combinação de movimentos era o suficiente para derrotar Onix, me entregando a vitória e como consequencia a Chave da Cidade! Soltando um grande pulo, começava a comemorar, indo em direção de Gliscor e lhe abraçando com força, sentindo aos poucos que a energia Shadow do mesmo começava a se dissipar um pouco, apesar de que.... Ele sempre foi meio doidinho daquela forma, então nada havia mudado muito — Obrigada Zamzatos, você foi incrível! Você também Derikursa, ambos foram bem! — Pegava a esfera de Ursaluna, a abraçando junto ao Gliscor antes de voltar o morcego para o seu devido lugar, voltando a prestar atenção em Brock que estava me aguardando.

Indo em direção de Brock, dava um aperto de mão forte como a pedra — Seu time me surpreendeu de fato, estava esperando mais pokemons Rock, seu Shuckle me deu um trabalhão! — Dizia sorrindo aos comentários do mesmo, recebendo todos os benefícios e guardando tudo que tinha direito em minha mochila, incluindo as Essences deixadas pela batalha e a Chave da Cidade de Pewter, que era meu objetivo desde o começo — Obrigada pelo seu tempo Brock! Quando eu estiver mais livre, irei desafiar o Gym de Pewter ou dar uma passadinha no seu museu, espero te encontrar novamente! — Conversava animada e feliz pela vitória, não precisando dessa vez pedir o Autograph Book ou o contato do Rotomphone, visto que já havia feito isso no Mt. Moon quando o encontrei.

Correndo após me despedir, ia diretamente ao Centro Pokemon para curar meus pokemons e utilizar o Teleporte para Novus, por fim, me dirigindo pelo transporte para Santalune City, não gastando nenhum tostão devido a utilização de ambas as Chaves de Pewter e Santalune, resultando em uma passagem rápida e com custo de 0 Pokedollars. Dali, poderia continuar minha jornada em direção da minha Prova de Valor.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a

Sorteios escreveu:Chave da Cidade Brock.

Resumo escreveu:• Chave da Cidade Iniciada e completada!
• 1x Sitrus Berry consumida.
• 1x Grass Essence Usado.
• Recebeu 2x Bug, 2x Fire, 2x Flying e 2x Rock Essence.
• Recebeu a Chave da Cidade de Pewter.
• Recebeu 6 Pontos de Facção.
• Recebeu 20 de Fama Local por derrotar Brock.
• Recebeu 3360 Pokedollars.
• Ida para Novus.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Mestre e Treinador.
• Ursaluna ganhou 2278 EXP.
• Gliscor ganhou 2278 + 3102 + 991 = 6371 EXP.
• Ursaluna foi para o 30 (35) com 1932/3572 EXP.
• Gliscor foi para o 30 (35) com 2268/3572 EXP.
• Gliscor foi Purificado em 12 Pontos.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [0/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

[012] A Chave de Pedra [Touko] AR - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

Última edição por Touko em Sáb Ago 26, 2023 2:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4628
PokePontos : 478
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari