Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dois safados, um bêbado e um Lapras entram em um bar...
Após deixar a Rota 05 para trás e chegar em Humilau, A. estava ansioso por uma mudança de cenário e a oportunidade de satisfazer seus desejos. Ele logo encontrou um hotel próximo, determinado a se livrar da areia que ainda grudava em sua pele e a relaxar após sua jornada, passava na praia pegando uma Hearth scale antes de ir ao hotel.
No aconchego do hotel, A. aproveitou um longo banho quente para lavar a areia do corpo e se sentir revitalizado, também pedia para que alguém lavasse suas roupas, a água quente aliviava a tensão de seus músculos e oferecia um momento de paz. Após o banho, dirigia-se ao bar do hotel, onde pedia uma doce e dourada cerveja gelada.
Enquanto saboreava as bebidas geladas, A. quase gemia ao sentir o amargor da cerveja contrastando com a complexidade de suas próprias emoções, estava sem beber a dias o que o incomodava muito. Depois de um descanso revigorante, A. acordou no dia seguinte, sentindo-se mais energizado. Animado dirigiu-se ao Centro Pokémon da cidade. Enquanto suas criaturas recebiam os cuidados necessários, A. ia até a região do mercado e comprava 15 pokébolas, ganhando mais três premier balls. Ganhava então um casteliacone por sua primeira visita e registrava em sua pokédex um bônus do professor Carvalho que lhe enviava um Lucky egg.
Com seus Pokémon saudáveis e prontos para enfrentar qualquer desafio, o rapaz continuou sua jornada pela cidade. Ele não podia deixar de notar os belos detalhes que Humilau tinha a oferecer: as águas brilhantes, as construções peculiares e o espírito vivaz dos treinadores e moradores. Ele também encontrou lugares para beber, tal como gostava.
Vagando pelas ruas, absorvendo a atmosfera da cidade enquanto a lua começava a brilhar acima. A. podia sentir a energia das batalhas e os desafios que aguardavam nas sombras, e essa emoção o envolvia como uma brisa noturna. A noite na cidade costeira parecia cheia de possibilidades, bebia enquanto andava pelo local até se deparar com dois pokémons de saliência e sem-vergonhice, um era um duende macabro e o outro um peixe cruel, a algum tempo atrás, tanto Lapras quanto A. haviam perdido uma luta para uma daquelas criaturas e agora seria a hora da vingança.
O rapaz vendo aquilo dava um sorriso maldoso e de longe e já liberava sua Lapras e Frank para atrapalhar, dava o lucky egg para Lapras e equipava uma capa em Frank e quando ia ordenar, percebia que as duas criaturas estavam de pé e o encarando com raiva, um deles apontava para trás e o já calibrado A. e sua Lapras olhavam sofrendo um fake-out por causa disso, Frank dava risada, porém não se importava com o que acontecia e aplicava uma onda de energia spark (85%) o choque dava uma fritada em Bruxish, faltando apenas a batata frita pra acompanhar.
O pokémon aquático ficava furioso e revidava com uma onda psíquica confusion (21%), Lapras nervoso ao ser enganado revidava então lançando uma forte onda de água no solo o que criava uma poderosa onda com o waterpulse (192%) o golpe arrastava o duende de terra contra a parede o desmaiando.
Bruxish criava uma armadura de água e formava um aqua jet (13%) o golpe era especial e aumentava a velocidade do peixe palhaço que acertava o estomago de Frank, o golpe causava alguns danos, porém era uma burrice o fazer, afinal aquilo o deixava próximo de um golpe a queima roupa fritando mais ainda o peixe.
Pegava então duas das pokébolas e lançava nos pokémon, capturando o duende enquanto o prato principal quebrava a pokébola usando mais um confusion em Frank (21%) Frank aplicava mais um spark(85%) o deixando torrado, não servia mais para comer e por isso A. lançava mais uma pokébola, havia perdido o apetite. Enquanto andava pegava uma lemmom berry que estava jogada no chão.
- É essa aqui deve cair bem com um peixe frito...
Impdimp: 100-168=0%
Bruxish: 100-85-120=0%
Vs
Lapras: 100-4=96%(Lucky egg)
Toxtricity: 100-21-13-21=45%(Covert Cloak)
Comprei: 15 pokébolas por 3.000
Ganhei: 3 premier balls, 1 casteliacone e 1 um lucky egg. Lemom berry, 1x hearthscale.
Recolhi: 1 essencias ground. 1 dark. 1 psychic e 1 water.
Gastei: 3x pokebolas
Lapras (Lucky egg) Recebeu 188 de exp. 587 de exp.
Frank: 125 de exp. 391 de exp.
5 de fama por descobrir o bruxish.
Teve um erro por que primeiro achei que seria um casal de impdimp, mas me informaram que não por isso cada um esta em um lado.
Impdimp
Bruxish
Sand Wraith Morgrem
- Sand Wraith Morgrem #860:
Nome: Sand Wraith Morgrem #860
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Arena Trap
Item:
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 65 Attack 60 Defense 45 Sp.Atk 75 Sp.Def 55 Speed 70 Total 370
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
False Surrender (evo)
Fake Out (inicial)
Sand Attack (inicial)
Bite (inicial)
Sand Tomb (inicial)
Scary Face (lvl 8)
Assurance (lvl 12)
Fake Tears (lvl 16)
Sucker Punch (lvl 20)
(Lvl 22, Humilau)
Bruxish
- Spoiler:
Nome: Bruxish #779
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Strong Jaw
Item:
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 68 Attack 105 Defense 70 Sp.Atk 70 Sp.Def 70 Speed 92 Total 475
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Water Gun
Astonish
Confusion
Bite
Aqua jet
Disable
(Lvl 22, Humilau)
Última edição por Cleitin em Seg Ago 28, 2023 5:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
Velhas cicatrizes nunca te esquecem...
Em meio à tranquilidade da pequena vila à beira-mar de Humilau, A. Protector, o pesquisador Pokémon e ex-policial, encontrou-se com alguém que fez seu sangue ferver: um antigo colega e membro da polícia. O clima pacífico da cidade contrastava fortemente com a tensão que imediatamente se instalou entre os dois, o efeito do álcool do rapaz era cortado enquanto ele encarava o homem.
Os olhares trocados foram carregados de anos de rivalidade não resolvida, alimentada por histórias de competição e desentendimentos passados. As palavras gentis foram dispensadas em um tom áspero e sarcástico, como se a simples presença um do outro fosse suficiente para acender as chamas do conflito.
- Olha, olha, se não é o covarde aqui, parece que o puteiro está na cidade, não é? - O homem falava de forma arrogante e cruel tentando ofender A. que apenas acendia um cigarro e então falava:
- Sério? Sua mãe tá aqui? Talvez eu vá visitar ela como nos velhos tempos, a e você esqueceu de me chamar de pai, não esquece mais não ou vai apanhar na bunda. - Um sorriso cruel era exibido, entre os dentes uma fina fumaça, o homem do outro lado ficava furioso ficando vermelho.
- Parece que continua o mesmo insolente, acho que vou ter que te mostrar o que acontece com idiotas que não respeitam a polícia. Swellow e Growlithe por favor assistência. - Dois pokémons eram liberados um pássaro e um cachorro de fogo.
- Darmanitan e Toucannon, cuidem das crianças, a vadia é minha. - O rapaz mal liberava seus pokémons e já percebia que aquela noite seria quente.
Sem cerimônia, as palavras deram lugar a ações, e a briga eclodiu entre A. e o policial. As palavras hostis agora eram substituídas por golpes e socos. O som dos punhos se chocando ecoava no ar, enquanto os habitantes da vila olhavam com surpresa e preocupação. Os dois homens estavam envolvidos em uma luta visceral, suas emoções e anos de ressentimento manifestando-se em cada movimento.
A. Protector, com sua experiência em combate e treinamento, conseguiu ganhar a vantagem na luta. Seu corpo se movia com uma precisão calculada, enquanto ele evitava os ataques de seu rival e contra-atacava com golpes contundentes. O som das ondas ao fundo parecia sincronizado com os golpes que eram trocados.
- O que foi mocinha, a polícia é uma cadelinha? Só late e não morde? - Enquanto se gabava, tomava um murro na boca, sangrando o mesmo dava risada mostrando um pouco de sua insanidade e revidando o golpe com uma cabeçada.
À medida que a luta prosseguia, era claro que A. estava dominando seu oponente. Seus movimentos eram rápidos e decisivos, refletindo a fúria contida que ele havia mantido por tanto tempo. O rival, por outro lado, parecia ofuscado pela intensidade do confronto, lutando para manter-se de pé.
Do outro lado Swellol com raiva de ver seu treinador se ferindo aplicava um poderoso Brave bird (76%)levando Darmanitan para longe o ferindo, Toucannon seguia o exemplo de seu treinador e criava cinco esferas feitas de pedra que voavam acertando o corpo do canino de fogo, o ataque dos pokémons estava enfraquecido por causa do intimidate do mesmo, assim o rock blast (85%) causa menos dano, Darmanitan vendo que seu parceiro precisava de ajuda corria com ajuda de seus poderoros braços e aplicava uma mordida (bite 15%) poderosa no pokémon de fogo o desmaiando.
Mesmo tendo um dano de recuo (28%) Swellow grasnava feliz usando um de seus poderosos aerial ace (36%) para desmaiar o gorila batendo com suas assas no peito do pokémon de gelo. Toucannon gritava enquanto via seu parceiro desmaiando, lagrimas corriam de seus olhos quando ele lançava mais um rock blast (50%), cada pedra batia como os seus sentimentos massacrando a andorinha porém a mesma possuia uma armadura feita de cristais que a transformavam em fada prolongando a luta.
Swellow usava sua armadura para atacar seu oponente com um Play rough causando sérios danos(34%), Toucannon fingia ficar parado deixando-se ser atingido apenas para revidar com um beak blast desmaiando seu oponente com um poderoso golpe (54%).
- Seus pokémons caíram, você perdeu alguns dentes e foi humilhado, o que acha de deixarmos isso por aqui. - Dando risada com sua sangrenta boca o rapaz ia embora levando uma quantidade de dinheiro do homem caído, seu rosto cheio de cortes e hematomas ardiam, sua dificuldade de respirar indicava pelo menos duas costelas fraturadas. Recolhia seus pokémons agradecendo a luta e ia mancando para um hospital, parando para pegar uma red appricorn tão vermelha quanto seu sangue.
A luta seria um eterno lembrete de que, mesmo em um lugar de beleza serena, as seu passado iria ressurgir. A. Protector era pesquisador Pokémon com um passado sombrio, havia dado uma surra em seu oponente, e a noite tranquila de Humilau nunca mais seria a mesma, mesmo vencedores como ele sofriam danos, isso era algo a se lembrar, todos os combates em que se envolvia pareciam lhe cobrar altos preços.
Swellow: 100-28-50-54=0%
Growlite: 85-15=0%
Vs
Darmanitan: 100-76-36=0% (-1 atk) (Lucky egg)
Toucannon: 100-43=457%(-1 atk)(Amulet coin)
Ganhei: red appricorn, 2.800$
Recolhi: 1 normal, 2 fire e flying essence.
Toucannon (Lucky egg) 1431 de exp. 315 de exp.
Darmanitan 210 de exp.
Off: Caso queira saber o porque do brave bird, se eu usasse outro move o Darmanitan poderia combar com o toucannon e os dois sairiam vivos.
A habilidade do growlithe peguei a que deixava o combate mais dificil.
evento
facção e pokemons
rock blast
Tera Type
Swellow
- Spoiler:
Nome: Swellow #277
Lvl: 28
Exp:
Sexo: 1 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Guts (HA: Scrappy)
Tera: Fairy
Item:
OT:
Stats:
HP 60 Attack 85 Defense 60 Sp.Atk 75 Sp.Def 50 Speed 125 Total 455
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Brave Bird (Cool - 3 Pontos) (inicial)
Air Slash (Cool - 2 Pontos) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Twister (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Aerial Ace (Cool - 1 Ponto) (lvl 16)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 20)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (lvl 24)
Pluck (Cool - 1 Ponto) (lvl 28)
Play rough - Tera type
(Lvl x, local)
Growlithe
- Spoiler:
Nome: Growlithe #058
Lvl:28
Exp:
Sexo: 01 a 75 Masculino / 76 a 100 Feminino
Habilidade: Intimidate
Item: 01 a 100 Rawst Berry
OT:
Stats:
HP 55 Attack 70 Defense 45 Sp.Atk 70 Sp.Def 50 Speed 60 Total 350
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Sp. Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Lick (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Ember (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Double Kick (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Roar (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Fire Fang (Beauty - 2 Pontos) (lvl 16)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Flame Wheel (Beauty - 1 Ponto) (lvl 20)
Take Down (Cute - 3 Pontos) (lvl 24)
Raging Fury (Beauty - 3 Pontos) (lvl 28)
(Lvl x, local)
Última edição por Cleitin em Qui Ago 31, 2023 4:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei por que havia esquecido de adicionar o tera type!)
ElliotNightray
Caindo na ratoeira...
Andando pela cidade ainda ferido o rapaz passava primeiro no centro pokémon, deixava algumas gotas de sangue enquanto andava, percebia as poucas pessoas que andavam o encarando de forma suspeita, sem pensar muito apenas ativava um repelente para impedir os pokémons de lhe atacar, mesmo que sua equipe estivesse curada ainda assim seria bem perigoso para o mesmo, pegava uma lemon berry enquanto andava ferido e também uma concha que estava próxima da praia.
Mancando sobre a luz da lua, a praia de longe parecia uma miragem dourada junto do mar de opala, de longe como um brilhante diamante a lua reluzia clara, A. dava um pequeno sorriso enquanto segurava suas costelas.
- Policial de merda, ele bateu forte o corno... - Falando consigo mesmo percebia alguns roedores correndo a sua volta, as criaturas pareciam estar tentando agir como um pokémon selvagem, mas aquilo com certeza era uma armadilha, por isso pegava sua coroa de gelo e colocava na pokébola de Darmanitan já se preparando para o pior, se virando.
- Boa noite, posso lhe ajudar...?- Era uma visão estranha, era uma mulher rato, como era mulher o mais correto seria mulher ratazana? Que porra é aquela, com certeza deveria ser a esposa do Iv. - O Iv que te mandou aqui?
- Iv? hi hi hi. - A mulher repetia a pergunta dando uma sinistra risada que fazia o rapaz gelar dos pés à cabeça, aquela mulher não parecia normal, sua batalha com fiddlestic o fizera ficar esperto com as coisas que poderia achar por aí.
- Eu sou Ritta Von Raticate, vi que você é um novato e então queria te enfrentar, ainda mais que você está patético, até parece que um caminhão passou por cima de você... - A mulher zombava do rapaz se nem pensar duas vezes, o que fazia o mesmo dar um sorriso cruel.
- Bom se quer apanhar, o Darmanitan tá livre para espancar seus ratos... -Pelo visto aquilo irritava a senhora que dava um grito alto, mandando o jovem calar sua boca e já liberando um grande Raticatte o pokémon parecia exatamente como sua treinadora.
A batalha era rápida afinal A. não iria suportar os ferimentos que possuía, visando isso o mesmo iria usar seu combo mais forte Darmanitan cobria o seu rosto usando os braços ativando uma postura defensiva, Raticate batia os dentes com fúria até atacar seu oponente com um poderoso super fang cortando o hp do mesmo pela metade, aquela era uma mordida poderosa e provavelmente fazia parte de um poderoso combo.
- Enterre darmanitan, um tumulo de neve frio vai servir. - O gorila desarmava sua postura criando uma onda de energia em um dos seus braços e liberando na direção de sua oponente na forma de uma poderosa avalanche que era fortalecida pela coroa de gelo, o rato acabava sendo soterrado por apenas um golpe, era um dos combos mais poderosos de A. que ao comemorar a vitória acabava vomitando uma grande quantidade de sangue.
- Droga... - Rita ficava um tempo abismada com o que havia acontecido, porém sua surpresa era superada pelo nojo de ver o rapaz vomitando sangue, a mulher então dava um papel para A. com dois nomes nele, enquanto falava:
- Você é tão forte quanto é nojento, derrote esses dois e eu lhe pagarei uma boa quantia... - A mulher logo em seguida ia embora com nojo de um rapaz que lhe sorria com vomito e sangue nos dentes.
- É darmanitan parece que agora trabalhamos como mercenários e sendo sincero, eu gostei disso... Parece que em uma briga de ratos sempre use um gorila. - O jovem fazia a piada idiota enquanto o seu Yeti dava risada sozinho o ajudando a andar até o hospital.
Gasto: 1 repelRaticate: 100-158%(flame orb)
Vs
Darmanitan: 100-50=50% (Never melt ice)
Ganho: 1x lemon berry, 2 normal essence, 1x tropical shell e 1000$
Darmanitan ganhou 1165 de exp.
Npc
Aprovado
Gente rolou um negocio sério aqui, fiquei curioso pra saber o que rolou q esse menino ta passando mal
Ay Macarena...
A noite era escura e fria, as ruas estavam desertas e silenciosas. A. Protecttor, andava pela cidade, estava cansado e machucado. As marcas da última batalha contra um policial ainda queimavam em seu corpo. Duas costelas fraturadas, hematomas e cortes por todo lado eram lembranças dolorosas da luta e o gosto de vomito com sangue em sua boca, passava um lucky egg para o seu parceiro de gelo que o acompanhava, recolhia então um candy S de Trubbish e lhe dava um xs.
Eram quatro da manhã quando A. cambaleava pelas ruas em busca de ajuda no hospital mais próximo. Cada passo era uma tortura, o sangue manchando o chão atrás dele. Seu fiel companheiro, Darmanitan, o seguia despreocupado, o gorila sabia que o rapaz iria sair daquela, não era a primeira vez, afinal o rapaz basicamente uma colcha de retalhos de cicatrizes.
Enquanto continuava sua jornada dolorosa, algo inacreditável aconteceu. A poucos metros à sua frente, uma multidão se formava, e risadas ecoavam na noite. Intrigado e esquecendo momentaneamente a dor, A. se aproximou para ver o que estava acontecendo.
No meio da multidão, havia um pequeno Pokémon dançando freneticamente. Era um Nuzzleaf, sua folha e seu magro corpo eram hipnotizantes. O Nuzzleaf saltava e rodopiava, sua folha brilhando à luz fraca das lâmpadas de rua. Era algo obvio que parecia que A. estava tendo ilusões, e a multidão estava adorando o espetáculo.
A. Protecttor não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele estava exausto e ferido, mas o Pokémon dançarino o atraiu como um ímã. De alguma forma, suas pernas o levaram para o meio da multidão, e antes que ele percebesse, ele também estava dançando junto de Nuzlleaf.
O Darmanitan de Galar, confuso e perplexo, assistiu enquanto seu treinador se juntava ao Nuzzleaf na dança. A cena era cômica e vergonhosa. A multidão aplaudia e ria, e A. não podia acreditar no que estava fazendo. Ele estava ali, no meio da noite, com costelas fraturadas e hematomas, dançando a Macarena com um Pokémon desorientado para uma praça cheia de pessoas bêbadas, Darmanitan entrava na dana e então formavam um trem andando pela cidade com um monte de bêbados.
Por um breve momento, A. esqueceu sua dor e seu dever com um trabalho que a mulher rato o havia passado. Ele estava vivendo um momento inesperado de diversão, dançando ao som da música e rindo junto com a multidão. Às vezes, mesmo nas noites mais escuras, a merda se desencadeia.
Nuzzleaf após a apresentação resolvia se vingar do rapaz que ele considerava ter o atrapalhado, lançava então uma grande rajada de bullet-seed,(40%) Darmanitan mais do que rápido protegia seu treinador, o yeti ferido reclamava, ainda estava com danos da luta anterior, mas como precisava ajudar A., revidava desmaiando o oponente com um poderoso soco envolto de uma avalanche(391%), uma vez que seu oponente tinha a energia drenada, o pokémon pegava o treinador no colo o levando para o hospital enquanto canatarolava.
- Darmanitan...(Ay macarena...)
Nuzleaff: 100-391=0%
Vs
Darmanitan: 50-40=10% (Lucky egg)
Ganho: 1 dark e grass essence. Ganho 1 candy s
Darmanitan ganhou Recebeu 842 de exp
Gasto: 1 candy xs
Boletim do dado
Evento
ElliotNightray
Passarinho que cai do ninho se fode...
A cidade de Humilau estava mergulhada na brisa fresca do mar, criando uma atmosfera relaxante enquanto A. preguiçosamente passeava pelas suas ruas. Após sair do hospital com suas feridas curadas, ele estava completamente desprevenido quando de repente, duas sombras pularam de um beco escuro. Eram dois Croagunks, Pokémon do tipo Veneno e Lutador, conhecidos por sua natureza astuta e ágil, o rapaz soltava então seu tucano para o ajudar.
O primeiro Croagunk,menor era mais rápido do que o olhar de A., lançou um ataque surpresa utilizando o movimento Fake Out (3%), fazendo um gesto rápido e assustando o Toucannon de A. O pássaro, surpreendido, pulou de susto e ficou momentaneamente indefeso.
O segundo Croagunk não perdeu tempo e se aproveitou da situação. Ele utilizou o poderoso Rock Smash (7%), desferindo um golpe forte com seu punho envolto em energia de pedra contra o Toucannon. O impacto foi devastador, e o pássaro ficou ferido.
A. estava atônito com a súbita emboscada. Seu parceiro Toucannon ficava abaixado em posição defensiva sobreaquecendo seu bico, quando os dois sapos usavam rock smash (7 e 3%) os golpes machucavam o pássaro, porém isso fazia com que os dois pegassem fogo com um burn. O pássaro então abre seu bico e uma esfera laranja de energia se forma dentro dele. Em seguida, dispara um grande feixe laranja de energia do orbe contra o oponente maior o desmaiando. O menor olhava assustado enquanto seu corpo queimava Toucannon o finalizava com uma bicada (peck).
A. Pegava então uma premier ball capturando o croagunk de level mais alto e depois indo em direção ao centro pokémon, onde retirava o salário de magnata pegando 3.000$ e depois ativava o talismã de Novus, precisava fazer algumas trocas na cidade.
- Cresce forte rapa, essa é sua única escolha! - Antes de sumir o rapaz falava para a criatura e então sumia no ar com o poder de Celebi com Jirachi.
Croagunk: 100-366=0%
Croagunk: 100-341=0%
Vs
Toucannon: 100-3-7-7-3=80% (Lucky egg)
Ganho: 2 fight e 1 poison essence. 3.000$ 1 tumblestone
Recebeu 425 de exp. 116 de exp.
Sorteios
Croagunk
- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Iron Fist
Item: Black Sludge
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 48 Attack 61 Defense 40 Sp.Atk 61 Sp.Def 40 Speed 50 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Vacuum Wave (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 12)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
(Lvl 22, Hisui)
Croagunk
- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Lvl: 12
Exp:
Sexo: 1 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: 1 a 50 Anticipation / 51 a 100 Dry Skin (HA: Poison Touch)
Item:Tumblestone
OT:
Stats:
HP 48 Attack 61 Defense 40 Sp.Atk 61 Sp.Def 40 Speed 50 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Vacuum Wave (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 12)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
Feint Attack (Clever - 1 Ponto) (lvl 24)
Low Kick (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 28)
Mud Bomb (Tough - 2 Pontos) (lvl 32)
Sucker Punch (Clever - 2 Pontos) (lvl 36)
Drain Punch (Cool - 2 Pontos) (lvl 40)
Venoshock (Tough - 2 ou 4 Pontos) (lvl 44)
Poison Jab (Tough - 2 Pontos) (lvl 48)
Toxic (Tough - 1 Ponto) (lvl 52)
Nasty Plot (Clever - 2 Pontos) (lvl 56)
Sludge Bomb (Tough - 3 Pontos) (lvl 60)
Cross Chop (Cool - 3 Pontos) (lvl 64)
Cross Poison (Tough - 2 Pontos) (lvl 68)
Earth Power (Tough - 3 Pontos) (lvl 72)
Belch (Tough - 4 Pontos) (lvl 76)
Close Combat (Cool - 4 Pontos) (lvl 80)
(Lvl x, local)
ElliotNightray
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Ao se aproximar de Humilau A. ia diretamente até o centro pokémon onde curava toda sua equipe logo em seguida saia para fora do prédio da prefeitura e animado como a cidade estava de noite, o mesmo ia até um dos muitos bares ali.
- A seu corno de merda, então voltou? Achei que tinha fugido dessa merda... - uma voz esganiçada trazia de volta algumas mémorias de A. que ao ver a feia mulher que se vestia como um Raticate dava risada e ia até a mesa da mesma.
- Então voltei para fazer o serviço que me pediu, eu sou muito mais forte e por isso agora irei conseguir lidar melhor com o trabalho, pelo visto ainda não te mataram então não sei por que está tão brava assim.
- Posso não ter morrido, mas não foi por sua causa né? Mas já que voltou para realizar o trabalho, aquele velho ali é um dos seus alvos, preciso que o derrote, acha que dá conta? - Rita apontava para um senhor maltrapilho em uma das mesas do bar, ao ver o mesmo A. se levantava e animado ia até onde o senhor estava.
- Hey velhote, essa noite está bem chata não acha? Que tal uma apostinha? Eu aposto duas garrafas do melhor rum dessa birosca que você não me vence em uma batalha, o que me diz? - Tanto a forma de falar quanto o sorriso do rapaz eram zombeteiros, porém o senhor não tinha nada a perder e por isso provavelmente iria aceitar, de uma certa forma A. sentia os olhos de Rita o encarando de longe.
- O então quer batalhar? Eu aceito sua proposta e coloco uma isca alto mar se você me vencer, vamos lá fora. - A. animado seguia o senhor afinal havia melhorado muito a aposta, sem se importar o rapaz pegava duas garrafas de rum, dando uma para Mr. Dyce.
Batalha inicia:
Bebendo animado o rapaz liberava seu Toxtricity com o lucky egg equipado, a maioria das pessoas ali usavam pokémon de água já que era uma cidade litoral, era um palco perfeito para o punk elétrico, o primeiro pokémon do senhor era um grande Lapras que olhava de forma orgulhosa para seu oponente.
O poderoso pokémon de gelo possuía alguma honra, porém aquilo não tinha valor contra A. que apenas sorria vendo a criatura apenas como um grande doce de experiencia, Toxtricity pensando como seu treinador carregava energia azul em seu corpo e a acumulando em seu dedo a disparada em forma de uma linha que atingia o peito de seu oponente o fritando.
Lapras nervoso fazia um combo lançando uma enorme rajada de água no chão com um water pulse e já lançando logo em seguida vários cacos de gelo, os dois movimentos formavam uma onda congelada que lançando o lagarto para longe o ferindo, sorrindo Toxtricity animado concentrava mais uma vez energia mas dessa vez a liberava na forma de uma corrente no solo.
Lapras era frito pela corrente que ia em sua direção, seu corpo não auxiliava sua fuga e por esse motivo ele acabava desmaiado, era um poderoso golpe.
Lapras: 100-91-91=0%
Vs
Toxtricity: 100-17-9=74%
O novo oponente era um gigante Gyarados que olhava nervoso para o lagarto e seu treinador, ambos apenas riam enquanto A. bebia um gole do rum, o pokémon confuso não entendia o porquê de aquilo até um raio atingir sua cabeça o fritando como se fosse uma simples carpa, o spark que Toxtricity liberava era super efetivo até demais dando a vitória para o rapaz.
Gyarados: 100-178=0%
Vs
Toxtricity: 74% (-1 atk)
1 round: spark 91% e water pulse 17%
2 round: ice shard 9% spark 91%
3 round: spark 178%
Ganhos: 1 essencia water e 1 ice, recebeu 902 de exp e recebeu 911 de exp. 1x bingo book.
Sorteios
Missão que já estava ativa da primeira vez que vim para Humilau: Programa do Ratinho: Após ser derrotada e ver a sua força, Rita irá propor-lhe uma missão de "limpeza". A mulher está tendo dificuldades com alguns outros treinadores de Humilau que podem fazer frente a ela um dia. Derrote outros dois NPCs de Humilau City (Personagens Secundárias, colocados pelo Mestre e Officer Jenny do Lixo também
Npc derrotado Mr. Dyce
Última edição por Cleitin em Dom Fev 25, 2024 12:16 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Seu texto está excelente. Parabéns pela qualidade da escrita e pela sua determinação demonstrada no combate. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Fev 24, 2024 11:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Após a vitória de A. o bêbado comemorava junto de Mr Dyce enquanto ambos bebiam suas respectivas garrafas, a batalha havia sido intensa e bastante incrível, o suficiente para que ambos comemorassem independente do resultado, graças a isso o velho Dyce falaria:
- Já que você venceu vou te ajudar tome essa é minha melhor isca profunda. Foi uma grande batalha meu amigo, digo para você que faz tempo que não enfrentava alguém tão habilidoso. - A. pegava a então equipava e já começava ali mesmo enquanto pescava conversava com o senhor e aprendia muito mais sobre como pescar e ficar ainda mais hábil com essa arte, seguindo as dicas do homem o rapaz conseguia então tirar um pequeno pokémon da água.
Era um remoraid, como A. já possuía tal criatura dava um sorriso e soltava Nickit para poder a enfrentar, só que assim que olhava para o pescado o rapaz podia perceber que ele estava aflito pela doença Shadow uma aura escura percorria pelo seu corpo enquanto seus olhos vermelhos pareciam querer destruir o mundo inteiro.
A raposa dark ao ver os olhos do oponente corria chorando para os braços de seu treinador que apenas dava risada daquilo tudo e a recolhia liberando então Toxtricity com lucky egg para enfrentar o aquático.
O pokémon peixe entrava e saia da água pulando de um lado para o outro como se estivesse em uma frigideira quente, em um de seus saltos a criatura liberava um raio colorido (psybeam) o golpe atingia Toxtricity causando sérios danos e o jogando dentro do mar onde estavam, nervoso o pokémon elétrico resmungava.
Com raiva Toxtricity liberava uma forte rajada elétrica (spark) que percorria a água desmaiando seu oponente ao mesmo tempo que fazia um dos banhistas gritar e correr com as mãos cobrindo as nadegas, o que fazia A. e Mr Dyce darem risadas.
Remoraid: 100-223=0% (+2 sp atk)
Vs
Toxtricity: 74-41=33%
- Muito bem meu rapaz, muito bem, essa foi uma senhora batalha. - Dando risada o rapaz pegava então uma pokébola e lançava em seu desmaiado oponente o capturando, em breve falaria com seu amigo Silverback de como poderia usar o mesmo.
Após se despedir de Mr Dyce o rapaz ia procurar sua contratante, quando Nickit brilhava evoluindo para Thievul, A. sorria ao ver sua nova conquista mas continua andando na procura da mulher Raticate.
1 round: Psybeam 41%
2 round: spark 223%
Gasto: 1 pokébola.
Ganho: 2 essencias water e 10 dark, 1 heart scale e 1 tropical shell. Nickt 161 de exp. Toxtricity 242 de exp.
Sorteios
Mr Dyce
Remoraid
- Spoiler:
Nome: Remoraid #223
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sniper
Item:
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 35 Attack 65 Defense 35 Sp.Atk 65 Sp.Def 35 Speed 65 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack, Sp. Atk ou Speed
Ataques:
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Lock-On (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Acid Spray (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Water Pulse (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
Psybeam (Clever - 2 Pontos) (lvl 16)
Aurora Beam (Beauty - 2 Pontos) (lvl 20)
Bubble Beam (Beauty - 2 Pontos) (lvl 24)
(Lvl 25, Humilau)
Última edição por Cleitin em Dom Fev 25, 2024 2:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Parabéns pelo excelente desempenho na batalha e pela maneira eficaz com que você enfrentou tudo. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Fev 25, 2024 5:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
A. Ia até o centro pokémon onde recuperava as energias dos meus pokémons e aproveitava para depositar Thievul e retirar Remoraid para a treinar, logo em seguida voltava a andar pelas ruas de Humilau, enquanto passava por um dos becos ouvia uma voz em meio as sombras.
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
- Então conseguiu? - Era Rita que parecia estar se escondendo, com um sorriso no rosto A. confirmava que havia lidado com Mr Dyce, a mulher então o guiava até um bar, era um refúgio noturno situado em uma ruela obscura da cidade, onde as luzes vibrantes e os contornos nebulosos dão vida a um ambiente que parece ter sido arrancado diretamente de um filme. A fachada é apagada e ofuscada com um Sableye bebado.
- O Mareep pulou o Lunatone. - Parecia ser o sinal de entrada quando uma porta abria atrás dos olhos do pokémon, que mudava de alguma forma para um Spinda bebado.
Ao cruzar a entrada de cortinas de fumaça, uma trilha sonora envolvente embala o ambiente quando A. entrava seguido de Rita, proporcionando uma sensação de mistério e excitação, todo arrepiado o rapaz sorria animado. O espaço é repleto de mesas e bancos de madeira desgastada, iluminados por luzes coloridas que destacam as feições de uma clientela diversa e, por vezes, de índole duvidosa.
- Agora sim estamos falando minha língua, não sabia que havia um local assim por aqui. - A. falava enquanto olhava para o balcão que era o epicentro do caos controlado, onde bartenders habilidosos misturam coquetéis exóticos e servem bebidas em copos extravagantes. O aroma de destilados intensos flutua pelo ar, misturando-se ao perfume do cigarro e da fumaça da máquina de karaokê, que ocasionalmente é invadida por risadas e conversas sussurradas.
- Essa é minha base e o local onde eu costumo me esconder, agora você é um dos nossos e poderá usar aqui também, mesmo que não seja um imperium, nem todos aqui são. - A. então olhava para as figuras que ocupam as mesas pareciam variar de mercenários enigmáticos com roupas de couro a comerciantes suspeitos que sussurram negócios escusos. Um canto escuro abriga jogadores de cartas e dados, cada expressão revelando uma trama oculta.
- A minha filha agora essa é minha casa em Humilau, então quem é o próximo que você quer que eu ajude? - Rita então mostrava uma das fotos de um rapaz que morava no local e explicava que se o mesmo conseguisse evoluir poderia ter dois Slakings e ser um problema graças a sua moralidade.
- Muito bem então, vou resolver isso. - Virando a caneca de chopp que havia pegado e combinando receber as senhas sendo um dos novos membros do bar, A. ia até o centro onde podia ver seu novo oponente.
Era um rapaz que lembrava muito um Slakoth deitado no chão de forma preguiçosa, a visão dele incomodava um pouco A., com certeza tinha algo errado ali e por isso o mesmo ia até o rapaz.
- Ei irmãozinho que tal um combate? Você parece estar triste, vamos animar isso com um combate. - Slowan nem sequer respondia e apenas liberava um Slakoth que pareciam ser tão preguiçosos quanto seu mestre.
Combate inicia:
O Slakoth de forma preguiçosa encaravam o rapaz que liberava seu Toxtricity com lucky incense, onde ele olhavam para A., vendo se ele realmente queria que eles enfrentassem aquele pokémon que mal se moviam.
O pokémon venenoso criava as esferas de veneno roxo em suas mãos e depois liberava assim que seu treinador confirmava, o golpe Sludge bomb desmaiava o primeiro Slakoth com apenas um golpe e logo em seguida o pokémon usava outro sludge bomb que desmaiava o segundo pokémon preguiçoso, o combate era uma verdadeira vergonha e Slowan apenas suspirava, ele nem havia tentado se esforçar para vencer.
Slakoth: 100-191=0%
Slakoth: 100-191=0%
Vs
Toxtriciy: 100%
Por causa disso A. ia embora, mas pensando no caso do rapaz e como iria poder o ajudar, enquanto fumava seu cigarro, aproveitava então para dar um exp candy S para seu Remoraid, ia então para o bar pegando o valor acordado com a senhora Raticate.
1 round: Sludge bomb 191%
2 round: Sludge bomb 191%
Gasto: 1 exp candy S.
Ganho: 4essencias normal. Remoraid ganhou 800 de exp, recebeu 189 de exp e recebeu 198 de exp. 2150 (lucky incense + magnata) 10 pokecoins magnata. 1500 da misão programa do Ratinho.
Missão sendo efetuada Programa do Ratinho
Npc derrotado Slowan
Sorteio, por favor considere que eu tinha esquecido que tinha que pescar, por isso estou usando o sorteio agora.
Última edição por Cleitin em Qua Fev 28, 2024 4:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Amorina
APROVADO!
Uma narração mais madura, por assim dizer, com envolvimento de algumas drogas e bebidas alcóolicas, somadas com a vida mais ilegal do povo que habita a litorânea cidade de Humilau. Seu desenvolvimento foi muito bom, embora eu senti falta de um pouco de carinho na narração do combate em si, porém você conseguiu compensar bem com o enredo geral. Aproveite os benefícios de possuir uma amiga influente e... suspeita.
Nada mais. Pode prosseguir!
Última edição por Amorina em Qui Fev 29, 2024 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Por favor entenda que esta é a visão de A. Protecttor, recomendo a leitura desta forma!
Lua cheia – Noite
Na atmosfera noturna da cidade de Humilau, A. Protector, ia até o bar que havia conhecido onde alugava um quarto e após passar a noite ia até balcão com um sorriso animado, pedia algumas cervejas enquanto fazia sua primeira refeição do dia, regado a carne com batatas e molho o jovem comia e bebia o máximo que podia, animado com a refeição que havia feito saia para poder brincar nas ruas de Humilau.
A. andava enquanto acendia um cigarro e soltava uma fumaça cinza e quente, na já acalorada brisa da noite, aquele mormaço indicava que o verão havia chegado e junto dele a irritação do rapaz que não suportava essa estação. Porém nem aquele calor iria incomodar o boêmio que ao ver alguém que lembrava um velho amigo ia até lá o encontrar.
- Hey Ayato que bom ver você, não sabia que você também estaria em Humilau, vamos beber uma cerveja eu pago. - O rapaz falava já se aproximando do rapaz que lembrava seu velho amigo e lhe dava um tapa nas costas, o homem magro acabava por ser jogado para a frente por causa do golpe brusco de A., olhando irritado para o mesmo falava:
- Idiota! Por que me acertou? - A voz do rapaz era fina e fria, um tanto incomoda para A. que a achava irritante, os tons agudos da mesma lhe causavam desconforto, vendo o rosto do bêbado e sentindo o seu hálito de álcool Glace parecia se irritar ainda mais e falava. - Idiotas como você só aprende se apanharem não é mesmo e liberava seu Glaceon.
A. sorria ao ver que estava prestes a enfrentar sua próxima vítima. Seu oponente parecia ser um frio treinador de pokémons de gelo que menosprezava o rapaz por ter o confundido com um amigo, estralando seus punhos o rapaz já se preparava para um combate físico caso fosse preciso.
A. Protector apontou sua bengala e da Pokébola de sua ponta, liberava um Torracat com lucky egg, o robusto e determinado. Do outro lado do campo de batalha, Glace convocou seu elegante Glaceon, um Pokémon do tipo Gelo com uma pelagem cristalina. A brisa noturna trazia consigo a promessa de um confronto congelante.
-Mostre a esses iditias o seu poder de fogo, Torracat, use Fire Fang no Glaceon e pode finalizar com ember. - A. provocava seu oponente enquanto o menosprezava, Glace, tentando se manter calma, ordenava:
- Glaceon, defenda-se com Water Pulse.
Batalha inicia:
Se movendo como se fosse a própria encarnação das chamas e, imbuído com a intensidade do poder do fogo, Torracat transforma-se em uma visão espetacular enquanto utiliza o movimento Fire Fang. Seu corpo peludo adquire um brilho rubro, e as chamas dançam ao redor de suas patas, criando um halo incandescente que resplandece na escuridão da noite.
Correndo enquanto se mostrava uma bela visão o felino mordia seu oponente causando sérios danos, o Glaceon respondeu lançando uma esfera de água em direção ao Torracat, que foi atingido em cheio. A água deixou o felino confuso, balançando a cabeça e tentando se reorientar.
Glace sorria junto de seu pokémon de gelo, o simples fato de sorrirem fazia A. sentir um arrepio na espinha, isso se não fosse um dos órgãos do mesmo falecendo, porém o bebado estava confiante na habilidade de seu parceiro, os dois estavam na estrada desde o começo de sua jornada. Torracat, confuso balançava a cabeça sem entender, o que estava acontecendo.
Concentrando energia em seu corpo fazia o mesmo pegar fogo e depois mudava para o seu rosto, fazendo a energia de seu elemento se concentrar na garganta quando lançou uma série de brasas ardentes, seus olhos fechados para resistir à confusão.
As brasas se espalharam pelo campo de batalha como moscas sedentas pelo sangue de seu oponente, e, por sorte, algumas atingiram o Glaceon, que reagiu com um gemido de desconforto desmaiando, Glaceon parecia chocado com a vitória de seu oponente e bufando ia embora sem falar nada para A.
Preocupado com o felino o recolhia para o auxiliar curando suas feridas, então pegava mais um rare candy M para dar a Remoraid para ver se ajudava o sombrio a ser mais legal, aproveitando que estava no centro pokémon resolveu fazer algumas coisas.
Glaceon: 100-72-43=0%
Vs
Torracat: 100-47=53% (confuso)
Ao entrar no centro curava meus pokémons e já aproveitava para retirar o meu salário de magnata e as moedas sigmas, além disso pegava alguns itens que havia recebido de alguns amigos, depositava as moedas sigma na box. Após a edição ativava o talismã de Novus.Centro pokémon:
1 round: Waterpulse 47% e Fire fang 72%
2 round: Ember 43%
Gasto: 1 exp candy S.
Ganho: 2 essencias ice. Remoraid ganhou 800 de exp, Torracat ganhou recebeu 2219 de exp. (lucky egg). 1000 (magnata) 5 pokecoins magnata. 3.000 do salário de magnata. 2 coins sigma.
Itens recolhidos do Evento ano novo Chines.
1x Honey Cake
1x Grass Ball
1x Tiny Mushroom
1x Ball of Mud
2x pokeblock cute +5
2x grass gem
2x Salt cake
2x Tumblestone
1x Tm 90 power - Saiu Mystical Fire
1x Tm status - Saiu Will-O-Wisp
2x Appricorn
1x Dragon cluster
1x Big Mushroom
1x Rage candybar
1x Full heal
3x Silver Leaf
1x Pewter Crunchies
2x Premier Ball
1x Luminous Moss
1x Greatt ball
1 sorteio perdido, perdi o dia
Sorteios
Glace
Ano Chines
Última edição por Cleitin em Sáb Mar 02, 2024 1:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
G.B
APROVADO
Mas ainda errou o nome do meu personagem. No mais, pode prosseguir. Verifiquei a recolha de itens do evento e está tudo certo também.
Meia Noite - Lua Minguante
Após realizar algumas tarefas em Novus A. voltava a Humilau um local onde passava bastante tempo procurando por tesouros e se metendo com a criminalidade local, já tinha alguma fama entre os piores dos piores por ali, por esse motivo andava animado pelo local, toda a escória o conhecia e sabia que ele era um deles, com isso para começar passava em um bar apenas conhecido pelos mais baixos e sujos, pegando uma garrafa de bebida começava a andar animado pelo local, bebendo e festejando, quando tinha uma ideia muito burra, porém que seria divertida, passando no centro pokémon para recupera a energia de seu time, A. cantava enquanto andava.
Havia um homem que era um membro dos sigmas, ele já havia sido convidado para a facção por um aliado seu Artamiel, A. começava a procurar pelo mesmo naquela gigantesca cidade, usando um repel para poder impedir que pokémons selvagens o atrapalhassem, isso ajudaria a focar em seu trabalho, animado o rapaz também acendia um cigarro estava aceso, enquanto um festival rolava em Humilau, a sorte parecia com o rapaz que se abaixava e pegava uma Heart scale.
A cidadezinha litorânea, geralmente tranquila e isolada, está completamente transformada. O festival tomou conta das ruas estreitas e das praias deslumbrantes, e a energia é contagiante, era possível sentir a excitação no ar. As pequenas casas rústicas sobre o oceano, que geralmente parecem serenas e pacíficas, estavam agora iluminadas com lanternas coloridas e enfeitadas com bandeirinhas vibrantes que balançam suavemente com a brisa do mar. Era impressionante como os habitantes se dedicam a tornar este evento inesquecível.
Os quiosques vendendo uma variedade de bebidas típicas, desde os refrescantes sucos tropicais até os coquetéis exóticos preparados com frutas frescas colhidas ali mesmo. Aquele era o local que mais chamava atenção de A. que próximo dali em uma barraca de espetinhos, via quem estava procurando, um senhor de alto e corpulento com cabelo curto e grisalho com uma toca de aviador.
- Eae Cabble, eu sou o A., sou um sigma também eu ouvi falar de você pelo Artamiel, ele disse que você era um novato na nossa facção, por isso vem de dar boas vindas a gangue meu amigo, precisando pode procurar por mim, vou te ajudar. - Com essa frase curta A., iniciava uma conversa com o homem que parecia estar feliz em ser um sigma, porém ainda possuía duvidas, uma delas era o por que o pesquisador havia se tornado um Sigma.
- Por que me tornei um sigma, isso é interessante, mas acho que foi por causa do tédio, eu ando muito entediado sabe, isso e por que eu quero muito sair na mão com os lendários, logo ser um sigma me da maiores chances de encontrar com eles, bom que seja né, Ei Cabble que tal uma batalha? Vou te mostrar o que estou preparando para os lendários.
Como o senhor de idade parecia concordar com o combate A. liberava o seu Toxtricity depois de várias vitórias o orgulhoso pokémon sorria de forma arrogante, era difícil diferenciar o mesmo de A., era visível que ambos eram babacas, porém como era um homem gentil Cabble apenas falava:
- Vejo que esse tem uma personalidade muito parecida com a sua, então vou usar esse aqui. - Um elegante Bombirdier era liberado, a criatura agia com graça, comparado a Toxtricity e A. o mesmo era um verdadeiro lorde, os dois treinadores gastavam um tempo olhando para a criatura voando, quando Cabble trazia seu oponente para a realidade falando. - Rock tomb seguido de thief.
Frankstei animado na visão de um oponente que iria dar trabalho, dava um salto e pegava o pássaro no ar, segurando o mesmo liberava uma poderosa descarga elétrica, era um
Bombirdier: 100-85-85=0%
Vs
Toxtricity: 100-13-14= 73%(- 1 spd)
- Conseguiu desmaiar meu Bombirdier, estou surpreso, porém será que vai conseguir lidar com esse aqui, Skarmory rock tomb, enterre ele ainda mais. - Com um afiado grito a águia metálica voava alto fazendo chover pedras na direção de Toxtricity que desviava de forma majestosa, o pokémon elétrico pulava de uma pedra a outra até atingir o pokémon voador com seu golpe.
Frankstein sorria ao terminar de executar o movimento, era um grande movimento até perceber que havia caído em uma armadilha, uma sequencia de rochas caiam, esmagando as duas pernas do venenoso que gritava de dor, aquilo dava agonia no seu treinador alcoólatra que pensava em o recolher no exato momento, Frankstein havia tomado dois rock tombs logo em seguida, era crueldade demais assistir e não fazer nada, antes do treinador conseguir responder o elétrico juntava sua energia em um poderoso abraço, era um nuzzle, Skarmory havia desmaiado.
Skarmory: 100-85-30=0%
Vs
Toxtricity: 73-7-7= 59%(- 3 spd)
- Ei Frank não acha melhor... - Um grito do elétrico cortava o que seu treinador iria falar, ser trocado ali seria humilhante para o mesmo e com isso A. decidira que iria o manter ativo para finalizar o combate. O oponente dessa vez era um grande corvo que com fúria atacava bicando e arranhando o corpo de Toxtricity que se encolhia carregando uma energia interna que liberava na forma de um poderoso raio, era um último spark que resolvia aquele combate, o golpe era tão poderoso que fazia o céu se iluminar em uma longa distancia.
Corvisquire : 100-172=0%
Vs
Toxtricity: 59-14=35%(- 3 spd)
- Essa foi uma batalha incrível, você tem um trio de aves que invejariam o trio de Kanto, Artamiel fez uma boa escolha ao te chamar para os Sigmas, lembre-se irmão precisando estamos ai! - Após dizer isso A. gastava algumas moedas sigmas e fazia um pequeno talismã na forma de um Articuno entregando para o rapaz, aquilo iria o proteger no futuro, animado A. seguia o seu caminho comemorando a festa em Humilau.
Round 1: Toxtricity spark 85% e Bombirdier rock tomb 13%
Round 2: Bombirdier thief 14% e Toxtricity spark 85%
Round 3: Toxtricity spark 92% e Skarmory rock tomb 7%.
Round 4: Skarmory rock tomb 7% e Toxtricity nuzzle 30%
Round 5: Corvisquire usou fury attack (5 turnos para deixar mais foda) e Toxtricity spark 172%.
Gasto: 1 repel.
1 exp candy M.
7 sigma coins
Ganho:
150 de exp para o saco de Trubbish.
Toxtricity 473 de exp, 577 de exp e 859 de exp.
Recolhido: 1x Heart Scale
Off: Não vou usar a viagem de graça agora, caso não possa deixar guardado irei deixar essa chance passar.
Eu gastei 7 sigmas coins para recrutar ele de vez, ordens do Arcenio.
Npc
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Trizzzmegisto
Aprovado mas...
Pra recrutar de vez tem que ser o dobro de moedas. Corrige ai que ta tudo certo.
________
➤ NPC Character of the Day e semelhantes - 7 Moedas
O membro poderá também garantir a conversão para sempre, gastando 100% a mais do valor padrão, garantindo assim que o NPC nunca mudará de Facção.
A. recebia uma ligação e ia até o centro pokémon onde trocava Lapras por um Dedenne, pelo que havia entendido o roedor estava dando trabalho para os funcionários que auxiliavam o rapaz com isso, uma vez que retirava o elétrico libertava todos os pokémons para que ele corressem livres, enquanto A. sentava em dos bancos próximos da praia e falando com Toxtricity, pegava então e dava um exp candy M para Octilery.
- Eu acho que temos que ir atrás de alguns membros para nossa equipe, afinal eu ando usando apenas você e isso já está ficando patético, a diferença entre você e os outros pokémons esta enorme. - Toxtricity escutava aquilo e apenas debochava mostrando seus músculos querendo dizer o quão forte era, ele não se importava se era muito usado ou não, apenas se divertia com o fato de ser poderoso.
Enquanto os dois discutiam nervosos, um gritinho agudo chamava atenção do rapaz, quando ele olhava via uma jovem garota de cabelos grandes e loiros. Ela usava um vestido verde, enquanto abraçada com Dedenne soltava gritos histéricos, que incomodavam um pouco A. que com preguiça olhava para a garota.
- Quem é o dono dessa criaturinha fofa, coisa mais linda... - A. ficava encarando enquanto pensava se iria falar ou não que ele era dono da criatura, quando levantava uma das mãos, a garota então corria e pegava a mão do rapava falando. - Batalha comigo apostando ele? Quero muito essa criaturinha.
- Por que não, vamos lá Toxtricity e Trubbish, tem trabalho aqui. - O lagarto venenoso se adiantava já exibindo seus músculos enquanto Trubbish corria de forma abobalhada, antes da luta começar o rapaz dava um lucky egg para Toxtricity e um lucky incense para Trubbish, enquanto os dois encaravam sua oponente dois ratos eram liberados, um Pikachu e um Pachirisu, a jovem treinadora porém os deixava por conta própria enquanto fazia cocegas em Dedenne.
Pikachu era o primeiro a se mover correndo com uma energia em volta do seu corpo até atingir o pequeno corpo de doces de Trubbish, Toxtricity nervoso cria uma esfera de lama venenosa e cobria o corpo do rato amarelo, Pachirisu nervoso corria e com seu rabo transformado em uma barra de ferro atingia um poderoso golpe na cabeça do saco de doces que vomitava balas e confetes.
Animado o doce que parecia ter um cérebro de chiclete corria carregando energia em seu corpo e depois usava um sugar rush lançando Pachirisu aos pés de Toxtricity, que rindo criava mais um sludge bomb e desmaiava o roedor branco, mais uma vez a vitória era de A. porém o rapaz também não olhava para os pokémons batalhando e sim para a felicidade de Dedenne.
- Olha sei que fizemos uma aposta, mas deixa para lá, fica com ele, ele vai ser mais feliz com você... - Após falar isso A. ia embora deixando o pokémon elétrico, quando a mulher corria e dava um abraço em A. e lhe dava alguns itens que o mesmo guardava na mochila, enquanto aproveitava para pegar uma tropical shell no chão. - Só cuida dele tudo bem.
A. pegava seu item finder e procurava por alguma coisa útil, enquanto pensava se o que havia feito era algo bom ou não, afinal ele basicamente entregou um de seus pokémons para uma estranha, quando achava duas frutas jogada no chão, acreditava que aquele era um sinal que havia feito algo de bom e as guardava na mochila, depois disso sumia ativando o talismã de Novus o rapaz ia embora.
Pikachu: 100-220=0%
Pachirisu: 100-42-132=0%
Vs
Toxtricity: 100% (Lucky egg)
Trubbish: 100-9-36=55% (Lucky Incense)
Log: Round 1. Pikachu usou quick attack 9%. Toxtricity usou Sludge bomb 220%. Pachirisu usou iron tail 36%. Trubbish usou sugar rush 42%
Roun 2. Toxtricity usou sludge bomb 132%
Sorteios
Ganho: 1 tropical shell , 5 Eletric Gems e 1 Eletric Candy. 4 essências eletricas. Rabuta e Nomel berry 1x.
Gasto: 1 candy M.
Trubbish acumulou 150 de exp, 304 de exp e 240 de exp.
Toxtricity ganhou 228 de exp e 180 de exp.
1800$
Npc
Foi doado:
- Dedenne
- Spoiler:
Nome: Dedenne #702
Lvl: 06
Exp: 33/57
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item: --
OT: Seraphine
Características: Um pokémon extremamente carinhoso e atencioso com qualquer ser humano que o trate bem. Costuma sentir fome constantemente, mas não permite que isso o deixe tirar o foco durante as batalhas. Dedenne prefere passar a maior parte do tempo fora da Pokeball, ainda que não seja o que geralmente acontece, já que Seraphine tem muitas outras criaturinhas para dar atenção.
Ataques:
- Nuzzle
- Thunderbolt (TM)
-
-
-
-
-
-
- Tail Whip
- Tackle
-
-
Pallet Town, Nv.5
Última edição por Cleitin em Qui Jun 13, 2024 3:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hermao
Aprovado
Os seu pequenos monstrinhos mostraram-se excelentes na batalha, demonstrando um alto desempenho. Sua narrativa e as interações presentes em seu texto, me agradaram bastante. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qui Jun 13, 2024 4:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Deprimido e mal-humorado, A. arrastava-se até o conhecido bar, o Waillmer Bêbado. No local, o rapaz já pedia uma garrafa de rum e se acomodava em um canto escuro. Observava o movimento do bar, onde algumas pessoas jogavam cartas, outras dançavam e bebiam, e até mesmo alguns cantavam junto à jukebox. Enquanto a melancolia o envolvia, A. encontrava um estranho conforto no caos ao seu redor, quando mexia em sua mochila percebia uma lata de super repel estourando e liberando todo o liquido em si.
Enquanto ficava no seu canto o rapaz via uma pessoa vindo em sua direção, o jovem não tinha mais a capacidade de identificar quem era, já estava um tanto quanto ébrio, o homem se apresentava com uma reverencia e um sorriso idiota no rosto, A. quase vomitava só por ver o mesmo, tanta alegria o incomodava.
- Boa noite! Meu nome é Sammy Watino e eu sou um místico. - O homem era cortes e bastante educado, porém A. não estava no clima para conversa e com um rosnado respondia.
- E isso seria problema meu por? Sei lá o que caralhos é um místico, só me deixa em paz. - Quando falava isso tomava mais um copo de sua bebida, ficando ainda mais carrancudo quando o estranho se aproximava falando:
- Eu sei que você é um shaman, esse é um dos meus poderes sabe. - Enquanto falava apontava para o próprio olho que brilhava roxo, aquilo tudo já estava deixando A. com raiva, afinal ele apenas queria beber sem se preocupar com nada.
- Escuta aqui cara, se não quer brigar só me deixa em paz valeu? Eu to com um humor de merda hoje. - Ao responder de forma grosseira, Watino ia até o meio do bar e pedia para que todos afastassem as mesas e abrindo um grande espaço no centro, criando então um pequeno articuno de gelo o homem soltava a criatura que voava para o alto, dava um alto grito e então explodia, com isso nevava no bar, fazendo todos os locais darem risada e baterem palmas.
Meu caro shaman, o que acha de um combate no meio da nevasca, isso é claro se você não tiver com medo. - O místico conseguia o que queria, com raiva A. pegava uma garrafa de bebida que já estava quase vazia e bebendo ia até o centro, liberando seu Octilery, porém o pokémon em um acesso de raiva e loucura, obrigava A. a retornar o mesmo e então liberar seu toxtricity para o combate, a criatura segurava um lucky incense.
Watino liberava um Castform que se transformava assim que entrava em contato com a neve se transformando em um floco de neve, Toxtricity ficava nervoso ao ser atingido por uma esfera de neve que girando o golpe atingia o corpo de Toxtricity e depois derretia, com isso molhando e irritando o lagarto enquanto ele encarava o floco de gelo, pelo visto a criatura queria fazer um show para todos ali.
Nervoso o pokémon venenoso criava uma esfera de veneno e correndo fazia com que Castform a engolisse, sujando todo o chão com isso, os bêbados batiam palmas e davam risadas, algumas mulheres reclamavam por causa do cheiro forte do veneno, o floco de gelo dessa vez criava uma esfera de gelo solido, que atingia o rosto do venenoso e então limpava o solo
- Um golpe forte, pode confundir e ainda faz uma bela limpeza de ambiente, não concordam meus amigos? - Watino falava dando risada, para ele aquela batalha era um show.
Toxtricity animado entrava na brincadeira e então concentrando energia em seu corpo e depois liberava através dos seus dedos, a energia corria pelo campo de batalha molhado o iluminando até que atingia Castform o desmaiando, enquanto o granizo queimava a pele do pokémon venenoso.
- Oh não, meu pobre Castform, volte meu amigo, volte, você fez um excelente trabalho. - Até mesmo o ato de recolher o pokémon era um show, dessa vez liberando um pequeno Snorunt que fazia uma reverencia ao sair da pokébola.
Enquanto encarava Snorunt A. recolhia Toxtricity e liberava seu inicial Torracat com lucky egg, o pokémon de gelo para incentivar o show lançava um raio de gelo que cobria o felino e depois o transformava em uma grande estatueta de gelo.
Torracat se liberava do caixão de gelo, enquanto percebia todos ao seu redor batendo palmas para o show, aquele Z move havia sido lindo, nervoso o felino começava a correr e aplicava uma mordida com os dentes pegando fogo em seu oponente, era um golpe rápido e limpo sinalizando a vitória do felino que queimava por causa do granizo.
- Muito bem, parabéns pela vitória que tal isso então? Eu vendo duas receitas de totens, uma de gelo e uma de chuva o que acha? - A. pagava então para o homem o valor que ele pedia e recebia como brinde um sorvete, com aquilo o rapaz ia embora pensando naquele combate e como as pessoas eram idiotamente alegres.
Snow Castform: 100-85-68=0% (Mystic water)
Snorunt: 100-150=0% (z crystal)
Vs (Hail)
Toxtricity: 100-19-6-19-6=50% (Lucky incense)
Torracat: 100-6-20-6=68% (Lucky egg)
Round 1: Octilery trocado – Castform weather ball 19%
Round 2 Toxtricity sludge bomb 85% - Castform weather ball 19%
Round 3 Toxtricity spark 68%
Round 4 Snorunt usou frost breath com z move 20%
Round 5 Torracat fire fang 150%
Ganho: Octilery recebeu 567 de exp e 3.000 exp.
Gasto: 1 super repel, 1 exp candy M.
Trubbish: Acumulou 150 e criou um exp candy M com 3000 de exp.
Toxtricity recebeu 284 de exp e 116 de exp.
Torracat recebeu 347 de exp.
A. ganhou 2400 (lucky incense) o qual foi somado a 1600 de A. e trocado por duas receitas uma de "Invocação da Chuva" e uma de "Invocação do Hail" por 2000§ cada uma.
Recebe 5 PokeCoins por Pokémon derrotado de NPC ou seja 10 pokecoins.
1x castelia cone.
Off: Lancei dois dados de water pulse, porém foi errado já que eu vi agora que o melhor golpe era o wather ball.
Npc
Sorteios
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Ótimo combate contra o NPC, não se esqueça de contabilizar os níveis de pureza ganhos, 2 pontos por participar do combate +5 pontos por level upado.
Pode seguir!
09:48 - Sol quente - Efeito do super repel ativo até esse evento
Dormindo em um beco o rapaz era acordado por um policial que o expulsava do local, enquanto se levantava uma das garrafas de rum vazias que o jovem bebia anteriormente rolava pelo chão, enquanto ele tentava se localizar onde estava. Andando ainda cambaleando e com dores no corpo o rapaz esticava seu corpo o estralando enquanto tentava focar onde estava, sem saber.
- Merda, odeio policiais cara, eu só cai aqui eu acho... - O rapaz olhava a bagunça que havia feito, havia sinais de vomito e de bebedeira, o rapaz estava claramente se degradando e por isso ia até o quarto de hotel que havia alugado.
Após tomar um banho e um café da manhã saia para a praia, o sono havia ido embora enquanto o rapaz ainda xingava o guarda que havia o acordado, ele estava dormindo bem no beco antes de ser acordado. Bocejando enquanto andava na praia quente o rapaz se destacava como uma barata em uma toalha branca, seu torno voava ao vento enquanto os idiotas locais o encaravam, mostrando o dedo para um casal o rapaz ria enquanto eles se escandalizavam.
Acendendo um cigarro e soltando fumaça no ar, o jovem prosseguia até ver algo estranho, poderia ser efeito da brisa do que estava fumando ou efeito do que havia bebido na noite anterior, porém o rapaz via um grande forte só que feito de areia.
- Que porra é essa... - Indo até o local o rapaz ficava mais confuso a cada passo que dava, chegando a uma distância segura podia ver que era um forte feito de areia e da frente dele duas crianças saiam, uma delas que parecia mais animada já falava:
- Você invadiu nossa terra, terá que batalhar para sair! - A garota animada encarava A. enquanto sua colega apenas se escondia atrás dela, olhando, o rapaz tirando o cigarro da boca dava um sorriso e então falava:
- Claro, por que não? Duas garotinhas, dois pokémons. - Escolhendo a pokébola errada A. acabava por liberar octilery e Trubbish, o pokémon de água em fúria acabava soltando uma poderosa rajada que destruía uma parte do forte, A. preocupado recolhia o mesmo e depois liberava Torracat em seu lugar.
- Você é um idiota? Quem usa um pokémon que não pode controlar. - Uma delas falava quando a outra completava. - Ele é um bobão.
Com vergonha o rapaz corava por estar sendo ofendido por crianças, porém não iria retrucar e apenas seguia o combate, Trubbish era o primeiro a se mover cobrindo Torracat com doces, o golpe fazia as crianças gritarem de alegria, pelo visto elas achavam aquilo bonito, o felino apenas ficava parado.
Do lado delas Mareanie era a primeira a se mover e com um de seus braços acertava uma bicada em Trubbish comendo um de seus doces com isso, o que tirava ainda mais gritos das crianças, Sandygast criava um tumba de areia que prendia o pokémon de doce o impedindo de sair do lugar.
- Há agora você caiu na nossa armadilha e não poderá escapar, nós sabemos o que fazer... Somos boas treinadoras. - Enquanto uma falava a outra apenas afirmava com a cabeça, aquilo chegava a deixar A. com a consciência pesada, afinal ele não podia as deixar vencer.
Torracat rápido como uma bala começava a correr e pulando mordia Mareanie causando danos sérios na mesma, do outro lado Trubbish corria para usar um sugar rush quando era parado por uma parede de pedra que Mareanie criava aquilo protegia o pokémon fantasma. Sandygast criava mais uma tumba de areia aumentando a prisão do pokémon doce.
- Pausa. - Uma das crianças falava enquanto elas corriam e começavam a usar poções para recuperar a energia de seu pokémon com uma poção, A, ria daquilo fumando seu cigarro, em teoria aquilo não era permitido, mas não era como se ele segue as regras.
- Podemos voltar? - O rapaz perguntava após as crianças curarem Mareanie, assim que elas confirmavam com a cabeça o combate voltava.
Torracat mais uma vez usava uma mordida desmaiando Mareanie, mesmo que a curassem não teria como ela suportar o movimento e por isso caia desmaiada, Trubbish impressionava as crianças quando corria criando um rastro de doces e acertando seu corpo contra o castelo de areia. Sandygast revidava usando mais uma tumba de areia, quase desmaiando Trubbish com tal movimento, um pouco mais de poder e ele teria conseguido.
Torracat vendo o ultimo oponente finalizava aquele comabte com uma mordida, aquilo garantia a vitória de A. que fumando um cigarro aceitava algumas prendas das crianças.
Sandygast: 100-33-149=0%
Mareanie: 100-93+60-93=0%
Vs
Trubbish: 100-21-6-21-6-21-6-6=13% (Lucky incense)(sandy tomb)
Torracat: 100% (Lucky egg) (+2 atk e sp atk)
Round 1: Octilery trocado –Trubbish decorate – Sandygast sand tomb 21% - Mareanie peck 10%
Round 2 Torracat bite 93% - Trubbish sugar rush 0% - Sandygast sandtomb 21%– Mareanie Wide guard
Round 3 Pausa para cura dos npcs
Round 4 Torracatbite bite 93% - Trubbish sugar rush 33% – Sandygast 21%
Round 5 Torracat bite bite 149%
Ganho: 2 Ground Gem, 2200$, 10 pokécoins. 2 essências ghost, 2 essências poison.
Gasto: 1 exp candy xs.
Octilery ganhou: 76 de exp + 72 de exp + 100
Torracat ganhou: 113 de exp + 108 de exp
Trubbish acumulou: 150+151 de exp + 144 de exp.
Sorteios
Tea e Tina
Off: Não sorteio accuracy para meus oponentes eles tem o buff de 100% de acerto e podem curar sem gastar movimento, como isso é algo que só me atrapalha e permitido pelos ademir.
Off 2: O post acabava meio sem logica por que ele continua no próximo post quando vou realizar a segunda e terceira missão das crianças.
Última edição por Cleitin em Qua Jun 19, 2024 2:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3