Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Zona de Exploração- Apoema EmptyHoje à(s) 12:42 por L Mars

Zona de Exploração- Apoema EmptyHoje à(s) 5:35 por Touko

Zona de Exploração- Apoema EmptyHoje à(s) 2:41 por PokéDados

Zona de Exploração- Apoema EmptyHoje à(s) 1:27 por Trizzzmegisto

Zona de Exploração- Apoema EmptyHoje à(s) 1:07 por Tony'

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 23:29 por Trizzzmegisto

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 22:38 por Lando Grape

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 21:37 por Trizzzmegisto

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 18:25 por PokéDados

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 14:17 por PokéDados

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 6:39 por PokéDados

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 0:33 por Isagi

Zona de Exploração- Apoema EmptyOntem à(s) 0:21 por PokéDados


Zona de Exploração- ApoemaZona de Exploração- Apoema

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 26 Set 2023 - 14:46

A vida de um pesquisador não é fácil, quer dizer, treinadores andam por aí batalhando, rangers ajudam os indefesos, mas os curiosos o que fazem? Pesquisas, pesquisas e as vezes resolvem problemas alheios. E é exatamente o que está prestes a fazer, há algo estranho envolvendo essa caverna, mistério este o qual resolveu se meter. A  luz vence a escuridão não é mesmo? É assim que funciona, é assim que sempre te contaram nas histórias, né? Tem de ser. Os heróis representantes da luz vencem os vilões que figuram a escuridão, mas não aqui. Uma escuridão macabra tem assombrado o interior da caverna e seus habitantes e não só isto como vez ou outra a cidade em si é afetada, visando resolver o mais breve possível esta situação Piers  por meio do RotomPhone publicou uma notícia onde em seu término havia um pedido de alguém curioso e corajoso o suficiente para lhe ajudar.

Na entrada da Caverna um dispositivo peculiar, uma lanterna com um bilhete nela, há sinais de que alguém andou por aqui faz pouco tempo. Piers não seria descuidado de deixar isso aqui por muito tempo.

1º Desafio escreveu:
Aquisição de uma Lanterna Especial
Antes de se adentrar na Dark Cave é preciso recolher uma Lanterna especial, feita pela Aether Foundation, que consegue produzir uma grande quantidade de luz mas num pequeno aparelho, sendo bastante compacto e necessário para a Exploração.
Porém depois da ultima Exploração mal-sucedida a Lanterna ficou descarregada e é necessário carregá-la. Ao procurar Piers por Spikemuth e o encontrar irá receber a Lanterna Vazia e poderá carrega-la com um ataque forte ou a combinação de vários ataques fortes. A lanterna pode ser recarregada diretamente usando moves do Type:  Zona de Exploração- Apoema 355997096  Zona de Exploração- Apoema 1950677252  Zona de Exploração- Apoema 3378330115  Zona de Exploração- Apoema 3523851498 ou carregada através de um Gerador que absorve impactos físicos, no qual o membro poderá "atacar" o gerador para ele transformar energia kinética em energia pura.
O membro deverá fazer o seu evento narrativo o melhor que conseguir e a lanterna irá receber 3 a 5 cargas (modo básico)/ 4 a 7 (modo avançado), dependendo da narração e da força/ estratégia usada no carregamento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 26 Set 2023 - 15:20

A entrada da Dark Cave se estendia à minha frente, mergulhando em uma escuridão que parecia devorar a luz. Era um desafio e tanto, e eu estava determinado a enfrentá-lo. O mistério que envolvia essa caverna era intrigante, e não podia simplesmente ignorar o pedido de ajuda de Piers.

Olhando ao redor, encontrei o dispositivo peculiar - a lanterna especial da Aether Foundation. Ela parecia compacta, mas, pelo que eu tinha lido, tinha o potencial de gerar uma quantidade impressionante de luz. No entanto, ao pegá-la, percebi que estava vazia, sem energia. Era necessário recarregá-la antes de adentrar a caverna escura e desconhecida.

A lanterna estava vazia, então eu precisava carregá-la antes de usá-la na caverna. Tinha duas opções: poderia recarregá-la diretamente usando Pokémon com ataques do tipo Electric, Fairy, Fire ou Psychic, ou usar um gerador que transformaria energia kinética em energia luminosa. Eu estava pronto para o desafio e decidi tentar carregar a lanterna com os Pokémon que eu tinha.

Chamei Firebender Komala para começar, e ela se preparou para usar seu poderoso ataque Incinerate. A chama em sua barriga cresceu e então ele disparou uma rajada de fogo concentrado diretamente na lanterna. A luz começou a brilhar dentro dela, indicando que estava ganhando energia.

Muito bem, Firebender Komala, continue com isso! - eu a encorajei.

A Pokémon continuou a atacar a lanterna com seu Incinerate, alimentando-a com energia. O brilho dentro da lanterna iria aumentando gradualmente, e eu estava satisfeito com o progresso que estávamos fazendo. Sabia que essa luz seria crucial para enfrentar o que estava por vir na Dark Cave, mesmo que tivesse confiança nas habilidades naturais de Komala, não podia negar que aquele objeto estranho vindo de um local desconhecido me intrigava.

Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 26 Set 2023 - 20:36

O lado curioso e desbravador do jovem o incita a esta aventura, usando do seu Komala especial a lanterna emite um barulho alto como um gerador que liga quase que no mesmo instante, o Incinerate da criaturinha não causa nem mesmo arranhões na peça uma vez que ela foi feita com intuito de absorver os golpes citados naquele bilhete. Mas as coisas não terminam por aí, mais abaixo nessa pequeno papel deixado pelo Gym Leader você poderia ler mais algumas informações acerca de como prosseguir a sua exploração.

As coisas ficavam mais complexas, Apoema teria de encontrar um jeito de entrar naquela caverna, seja como for é o momento para usar toda a sua criatividade, caso contrário não passará desta etapa.




2º Desafio escreveu:
Encontrando a Entrada
Após obter a Lanterna, Piers irá informá-lo de todos os detalhes conhecidos:
➤ Existem vários relatos de desaparecimento nos exteriores de Spikemuth e nas saídas diretas da Dark Cave, sendo que alguns dos sobreviventes relatam uma escuridão que surge lentamente mas que envolve todo o redor e que até moves como o Flash parece não fazer grande efeito. Adicionalmente alguns relatos afirmam que, enquanto estiveram na escuridão absoluta, sentiram algo a puxa-los
➤ A escuridão é tão densa que meios convencionais de iluminação parecem falhar, sendo envolvidos em escuridão, ou "anti-luz" como alguns Cientistas apelidaram, sendo necessário a lanterna especial para ver
➤ As entradas para a Dark Cave são aleatórias e surgem quando existe um apagão - natural ou forçado
➤ Pokémons Dark parecem ser os únicos que conseguem detectar as entradas mesmo antes de surgirem.

Sua missão é conseguir encontrar a Entrada para esta zona da Dark Cave envolvida pela escuridão, de forma narrativa.
Poderá usar também os Pokémons selvagens seguindo-os narrativamente ou forçando-os (derrotando em combate)





O Jeito de carregar foi bem simples, mas considere aqui o poder de fogo(literalmente) de um Incinerate.

Carga da Lanterna 6/7


Última edição por Red Stark em Ter 26 Set 2023 - 20:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 26 Set 2023 - 21:07

A escuridão que me envolvia era mais do que uma simples ausência de luz; era uma presença sinistra, quase palpável. Eu podia sentir seu abraço gélido enquanto me preparava para mergulhar nas profundezas desconhecidas e misteriosas da Dark Cave. A lanterna especial da Aether Foundation, que agora estava acesa e brilhante graças ao Incinerate de Firebender Komala, cortava a escuridão com uma intensidade impressionante. Sua luz revelava sombras misteriosas e rochas que pareciam suspeitas, mas também lançava uma aura de coragem sobre mim. Eu estava determinado a desvendar os segredos que a caverna mantinha ocultos. As informações fornecidas por Piers antes de minha partida indicavam que a exploração da Dark Cave seria um desafio complexo e assustador. Relatos de desaparecimentos e uma sensação opressiva me deixaram alerta máximo, mas também inflamaram minha determinação. Não havia como recuar agora. Tinha que enfrentar o desconhecido e superar cada obstáculo que surgisse em meu caminho.

Com a lanterna em mãos, comecei a analisar os arredores em busca de qualquer pista que pudesse me levar à entrada da Dark Cave. Sabia que não poderia criar um apagão forçado, então minha única opção era observar e esperar. Meu coração batia no ritmo acelerado da expectativa enquanto a luz da lanterna iluminava o caminho à minha frente. Foi quando percebi algo intrigante: Pokémon selvagens que vagavam pela área pareciam se mover em direção a um ponto específico. Era como se estivessem seguindo uma trilha invisível. Decidi seguir de perto essas criaturas determinadas, mantendo minha lanterna acesa para iluminar meu caminho. À medida que nos aproximávamos do ponto para o qual os Pokémon selvagens estavam convergindo, a sensação de urgência no ar ficava mais intensa. Eles se moviam com determinação, como se fossem atraídos por algum tipo de força invisível. Meus passos ecoavam na escuridão, e cada som parecia aumentar a tensão que se acumulava no ambiente.

Enquanto seguia os Pokémon selvagens, minha mente estava cheia de perguntas. O que os levava a esse ponto específico da caverna? Será que eles sabiam algo que eu não sabia? Ou estavam simplesmente vagando sem rumo na escuridão? Essa trilha invisível parecia ser minha melhor pista para encontrar a entrada da Dark Cave, e eu estava disposto a segui-la até o fim. Os Pokémon selvagens à frente continuavam avançando, sem mostrar sinais de hesitação. Eu me perguntava se eles já haviam explorado essa caverna antes, se estavam acostumados com seus mistérios e perigos. Não importava o quanto eu me preparasse mentalmente, a sensação de estar em território desconhecido ainda era avassaladora.

A luz da lanterna iluminava o caminho à medida que avançávamos cada vez mais fundo na caverna. O brilho da chama dentro dela criava sombras dançantes nas paredes rochosas, acrescentando um elemento de surrealismo à nossa jornada. À medida que seguia os Pokémon, percebi que as paredes da caverna pareciam fechar-se ao nosso redor, como se estivessem se movendo para nos aprisionar. Era uma sensação claustrofóbica que só aumentava minha ansiedade. A escuridão era opressiva, e eu sentia uma pressão constante em meus ouvidos, como se a própria caverna estivesse me envolvendo em seu abraço sinistro. Respirar fundo era um desafio, pois o ar parecia pesado e carregado de mistério. Eu estava completamente sozinho na escuridão, com apenas a luz da lanterna e os Pokémon selvagens como companhia. Era uma jornada solitária, e cada som estranho ou sussurro distante fazia meu coração disparar.

Os Pokémon à frente começaram a se agitar, como se sentissem algo iminente. Eles se moveram com ainda mais determinação, e eu sabia que estávamos nos aproximando de algo importante. Minha curiosidade aumentou à medida que avançávamos na escuridão impenetrável, e minhas expectativas estavam à flor da pele. Finalmente, depois de seguir os Pokémon selvagens por um tempo que parecia uma eternidade, chegamos a um ponto crítico. Eles se reuniram em torno de uma área específica da parede da caverna, olhando para cima como se estivessem esperando algo acontecer. Era como se estivessem prestes a testemunhar um evento extraordinário, e eu estava prestes a descobrir o que era. Com a lanterna acesa, observei atentamente a área que os Pokémon estavam indicando. As sombras dançavam nas paredes enquanto eu aguardava ansiosamente. Foi então que percebi que algo estava começando a acontecer. A escuridão à nossa frente começou a se mover, como se fosse uma cortina negra se abrindo lentamente. Uma sensação de assombro e temor se apoderou de mim enquanto testemunhava a escuridão se desvendando.

Uma entrada estava se formando diante dos meus olhos, revelando um portal sombrio para o desconhecido. Através das fendas da rocha, pude ver um vislumbre do que estava além - uma caverna ainda mais escura e enigmática do que eu poderia ter imaginado. Era como se a própria escuridão estivesse me convidando a explorar seus segredos mais profundos. Minha respiração estava acelerada, e meu coração batia com força enquanto eu encarava a entrada recém-revelada. Era hora de entrar na Dark Cave e enfrentar os mistérios que ela guardava. Com a lanterna acesa e meus Pokémon ao meu lado, eu estava pronto para a próxima fase.
Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qui 28 Set 2023 - 18:35

És um garoto esperto, com a ajuda dos próprios habitantes da caverna conseguiste encontrar a entrada para a caverna, uma espécie de cortina se abre diante de ti e se sente impelido a aceitar o convite, é quase como se ouvisse uma voz tentadora a te guiar. Embora sinta um calafrio e o coração acelerar, medo do desconhecido? Provavelmente, afinal de contas; essa maldita caverna não é um parque de diversões. Está realmente pronto para arriscar até mesmo sua vida?Apoema?

Em alguns passos e aqui estava você, dentro da caverna. A escuridão aqui é algo da qual nunca experimentou antes, você quase consegue apalpar, a única coisa que consegue ver é o caminho adiante que é iluminado pela lanterna dada por Piers, as trevas aqui são tão densas que as chamas de Firebender Komala já não são capazes de produzir um resquício de luz sequer, nem parece que ele está ali.  

- hahaahahahahahaha, o problema de vocês pirralhos é acharem que sabem demais hahaahaha - uma voz fina e macabra ecoa pelo lugar, não é possível localizar de onde está vindo, direita?esquerda? de todas as direções?

Então um vulto passa muito próximo ao seu pescoço, e sente uma leve dor ao passar a mão consegue perceber...sangue, não foi um corte profundo graças ao seu companheiro que percebendo o perigo executou um Rapid Spin atingindo o indivíduo no estômago e o lançando a luz da lanterna. Com a mão sobre o local ele vira de modo macabro, seus olhos não parecem ter vida e seu cabelo branco e bagunçado concedem a ele um tom de um serial killer sem escrúpulos, está vestido com uma camisa branca toda surrada, calça preta e pés descalços. Sua língua contorna seus lábios e ele contorne o pescoço.

-Eu..irei ceifar vocês dois..mas primeiro vou começar por esse verme maldito que me atrapalhou.- e então a surpresa, do bolso ele retira uma pokébola a qual maximiza e lança em campo, dele uma espécie de mascara com braços curtos surge. - Yamask, hora de fazer um pouco do serviço de sempre, Protect e então Disable!!





3º Desafio escreveu:
Forçando a Entrada
Por vezes a melhor abordagem para a ciência pode ser a força bruta e Piers informa-o que existe um sujeito em Spikemuth que tem estado a lucrar com este fenômeno para extorquir dinheiro às pessoas, ameaçando-as com raptos e "um amiguinho" (um terror)
Porém ele é bastante esquivo e você tem apenas 30% de o encontrar por Evento. Caso falhe poderá fazer um dos outros desafios ganhando 20% de chance de o encontrar OU criar um Evento narrativo ganhando 20% extra (poderá usar NPCs de Spikemuth, lançar o Dado de Pokemon Selvagem de forma a complementar a história)

Ao encontrar o NPC ele terá a seguinte equipa:
Criminoso da Escuridão, Erik:
Erik é um sujeito bem estranho, esguio e com os olhos mortos, está sempre procurando por pessoas perdidas pela Dark Cave para torturá-las, roubá-las e até mesmo matá-las. Seu foco principal é a obtenção de pokémons do tipo noturno, mas não se importa em roubar todos os pokémons da equipe do seu adversário. É um homem cruel e sem escrúpulos, pronto para fazer o que for necessário.

Modo Básico:

Modo Avançado:

Ao ser derrotado e se já tiver a Lanterna, poderá passar à 2ª Fase da Exploração.

1º Desafio:Concluído
2º Desafio:Concluído
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qui 28 Set 2023 - 19:20

A escuridão na Dark Cave era opressiva, e minha visão estava completamente limitada à luz da lanterna de Piers. Firebender Komala, mesmo com sua chama ardente, não conseguia penetrar na densa treva ao nosso redor. A sensação de isolamento e vulnerabilidade era esmagadora. A voz fina e macabra que ecoou pelo lugar me fez estremecer. Era como se a escuridão em si tivesse ganhado vida e começado a falar conosco. Não era possível localizar de onde a voz estava vindo, e isso só aumentou minha ansiedade.

Então, sem aviso prévio, algo passou perigosamente perto do meu pescoço, causando uma leve dor. Imediatamente, levei a mão ao local e percebi que estava sangrando. Graças à rápida ação de Firebender Komala, fui poupado de um ferimento mais grave, já que ela atingiu nosso misterioso atacante e o lançou para a luz da lanterna. Quando a figura misteriosa virou-se à nossa frente, senti um arrepio na espinha. Seus olhos pareciam desprovidos de vida, e seu cabelo branco e bagunçado contribuíam para sua aparência sinistra. Ele vestia roupas surradas, uma camisa branca e calça preta, além de estar descalço. Sua língua traçou seus lábios de forma perturbadora, e seu olhar não deixava dúvidas de que estávamos em perigo.

Suas palavras eram carregadas de ameaças, e eu sabia que tínhamos que enfrentar esse sujeito estranho e perigoso. Quando ele lançou uma Pokébola e dela emergiu uma criatura mascarada com braços curtos, meu coração acelerou. Era hora de agir. Procurei antes obter algumas informações daquele misterioso pokémon, com a pokédex, antes de prosseguir com o embate quase inevitavel.

Sakura Gothita, é a sua vez! - eu disse, lançando sua Pokébola e liberando a pequena e determinada cerejeira para a batalha. Ela apareceu com confiança, pronta para enfrentar o desafio que tínhamos pela frente ― Firebender, fique firme e observe como a Sakura vai lidar com isso! - ordenei com um tom seguro. Era importante garantir que minha Komala estivesse segura enquanto Sakura lidava com o adversário e não como o oponente desejava, ali quem irá ditar as regras seria eu ― Sakura Gothita, concentre sua energia e intensifique seu poder com sua aura! Em seguida, dispare um Psybeam contra essa criatura de máscara e se ainda estiver de pé, termine com Draining Kiss! - comandei com determinação.

Minha parceira Gothita estava pronta para mostrar suas habilidades. Ela iria começar a irradiar uma aura brilhante, aumentando seu poder enquanto se preparava para lançar seu Psybeam contra o oponente. A batalha estava prestes a esquentar, e eu estava ansioso para ver como Sakura lidaria com o desafio à nossa frente.

LOG DE BATALHA:
• Sakura Gothita usou Aura Ofensiva, aumentando o dano em +40 Pwt do seu próximo ataque.
• Sakura Gothita usou Confusion e está causando  97 - 117.6% de dano.
• Sakura Gothita usou Draining Kiss e está causando 47 - 61.7% de dano (recuperando 23.5 - 31.3% de HP)
Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Sáb 30 Set 2023 - 22:57

WOMAN
They wanna pit us against each other when we succeedin' for no reasons

As coisas podem se complicar muito em nossas vidas, as vezes sentimos que se não superarmos algo, se não nos erguermos; se não tirarmos a rocha que nos esmaga então… quem terá um fim será nós mesmos. Apódema podia se sentir desta forma, isto aqui não é apenas uma batalha Pokemon ele também está lutando pela própria vida e de seus companheiros. Meu jovem, onde quer chegar? Está mesmo disposto a dar a sua vida pela causa?


-HAHAAHAHAHAHAAHHA- o velho se contorce ao chão, sua testa quase tocando o solo e então ele lentamente vira para ti com a mão sobre o seu rosto, seu olho acizentado te olhando por entre os dedos. -Muleque idiota hahaahahahaa


A risada sinistra ecoa pela escuridão da caverna, Firebender e Gothita sentem um arrepio enquanto o suor escorre frio, essa criatura macabra que habita nessa estranha caverna parece zombar de ti como se achasse que poderia ter tomado melhor decisões em seus movimentos e que; isso custará sua vida. Decida  agora Apoema, se ele está certo, ou, errado. Gothita se envolve em uma aura de coloração avermelhada, se notar bem a luz durou um pouco mais que as chamas de Firebender Komala ao adentrar a DarkCave, e com o acréscimo de poder emitido por ela e unindo suas pequenas mãozinhas ela lança um poderoso Psybeam que é interceptado por uma espécie de aura em forma de bolha que protege o pokémon mascará do dano massivo, um perfeito Protect.

-Você é um daqueles pirralhos de aura, mas parece mais poderoso do que o que eu..encontrei certo dia por essas banda.- a sua língua contorna seus lábios, eu nem ouso imaginar o que ele quer dizer.

Continuando a batalha Gothita salta no ar e então com um gesto lança sobre ele um...beijo?, que entrando em contacto com Yamask parece sugar um pouco de sua vitalidade, em resposta os olhos vermelhos de seu oponente parecem penetrar no âmago da sua alma, como é mesmo que executa o Draining Kiss?

- Yamask Night Shade e Astonish!!





Zona de Exploração- Apoema 562Yamask[99%]

VS


Zona de Exploração- Apoema 3GYfPzy - Sakura Gothita
[100%]
Draining Kiss 0/4





Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Dom 1 Out 2023 - 1:20

A situação na escura caverna estava ficando cada vez mais sinistra, e a risada macabra do velho ecoou ao meu redor. Meus Pokémon, Firebender e Sakura Gothita, também pareciam sentir a atmosfera pesada que cercava aquele estranho sujeito. O suor frio começou a escorrer pelo meu rosto enquanto eu encarava aquele homem esquisito.

Haha... você é um tanto estranho, não acha? - comentei, tentando manter um tom de voz tranquilo, apesar da inquietação que sentia.

O oponente não estava para brincadeiras e rapidamente comandou seu Yamask para lançar dois ataques: Night Shade e Astonish. A batalha estava esquentando e a pressão aumentava a cada momento. Eu sabia que precisava manter a calma e tomar as decisões certas para enfrentar esse desafio inesperado.

Gothita, não se preocupe, estamos juntos nessa! - disse, tentando tranquilizá-la enquanto ela olhava para o ameaçador Yamask ― Vamos mostrar do que somos capazes! Use Psybeam, duas vezes seguidas! - ordenei, mantendo a determinação em minha voz.

Gothita assentiu, confiante, e concentrou sua energia para lançar dois poderosos Psybeams em rápida sucessão. A aura avermelhada não brilhava intensamente como antes, mas ainda assim, ela disparou os feixes de energia em direção ao Yamask, determinada a superar o desafiador oponente.
Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 2 Out 2023 - 19:05

Translator





Translator





Translator





WOMAN
They wanna pit us against each other when we succeedin' for no reasons

O jovem sente a tensão do momento, contudo como anteriormente ele não se deixa abater por isso. Sua pequena e fofa Sakura Gothita novamente junta suas pequenas mãos e dispara um feixe rosado na direção de Yamask, ele até tenta se esquivar contudo é pego de raspão e cai no chão diante de seu inimigo. Visivelmente irritado ele levanta e seus olhos brilham intensamente, Gothita recua e é perceptível embora ela tente não transparecer o medo do golpe que vem a seguir, então uma cena épica acontece. Ela corre na direção do pokémon mascar e salta carregando mais um Psybeam, é então atingida por ondas em uma coloração carmesim escura e rodopia no ar ; só para então demonstrar do que é feita, antes de cair aos pés de seu treinador ela dispara mais um de seu raio psíquico atingindo o pokémon do maníaco ao cheio e o levando ao nocaute.





-Calado...- o velho se contorce ao chão, sua testa quase tocando o solo e então ele lentamente vira para ti com a mão sobre o seu rosto, seu olho acizentado te olhando por entre os dedos. - Nickit saia e use Tail Whip e então Snarl!!








Zona de Exploração- Apoema 562Yamask[00%]

VS


Zona de Exploração- Apoema 3GYfPzy - Sakura Gothita
[76%]
Draining Kiss 0/4



Log:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 2 Out 2023 - 19:20

A vitória de Sakura Gothita sobre o Yamask foi um momento de triunfo para nós. Quando vi o Pokémon mascarado caindo derrotado diante do poder de Gothita, não pude conter minha empolgação. Um sorriso de alegria se espalhou pelo meu rosto enquanto aplaudia minha corajosa companheira.

Muito bem, Gothita! Você foi incrível! - elogiei, orgulhoso de sua determinação e força.

Gothita, com um ar de satisfação, me lançou um olhar feliz, sua aura brilhando ainda mais intensamente. A vitória sobre o desafiante Yamask nos deu um impulso de confiança para o que estava por vir, mesmo que as coisas ainda parecessem sombrias naquela caverna misteriosa. Ao ver o novo Pokémon surgir na batalha, minha curiosidade sobre essa criatura me fez pegar a Pokédex para obter informações. Enquanto a Pokédex escaneia o Pokémon e fornecia dados sobre o Nickit, eu aproveitei para analisar a situação. Em seguida, decidi continuar com Sakura Gothita na batalha. Confiei nela para enfrentar o Nickit com todo o seu potencial. Sabendo que a coragem de Gothita era inabalável, dei-lhe as ordens:

Sakura Gothita, mostre sua determinação! Aumente sua aura ofensiva e comece com um Draining Kiss!

Sakura Gothita iria absorver a energia de Nickit com o Draining Kiss e, em seguida, iria liberar minha próxima ordem:

Agora, siga com um Fairy Wind poderoso!

Gothita iria brilhar com uma aura mágica enquanto executava o ataque Fairy Wind, lançando um vendaval de poder do tipo Fairy em direção ao Nickit. Estava determinado a enfrentar esse estranho treinador e seus Pokémon obscuros, não importa o quão sinistra a situação pudesse parecer.
Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 2 Out 2023 - 20:02

Translator





WOMAN
They wanna pit us against each other when we succeedin' for no reasons




Como um pesquisador que se preze o jovem retira do bolso sua Pokédex que com uma voz incrivelmente humana lê para ele as devidas informações.



Pokédex:


Auxiliado pelas almofadas macias dos pés, ele ataca silenciosamente os estoques de alimentos de outros Pokémon. Ele sobrevive de seus ganhos ilícitos



A raoisa olha de forma astuta para a sua oponente e sacode sua cauda fazendo com que sua defesa venha a diminuir, enquanto isso a pequena Gothita surge atrás com um doce beijo , doce e mortal, Nickit cambaleia e então firmando suas pequenas pata solta um grito que chega a doer os tímpanos de todos os envolvidos, Gothita geme de dor enquanto sente suas forças vacilarem. Mas isso não é o suficiente uma poderasa ventania atinge a raposa e a joga aos braços de seu treinador que furioso e sem dizer uma palavra sequer recolhe a criaturinha lançando outra em seguida.



- Nidoran ♀ saia, vamos com Double Kick duplo!!
Zona de Exploração- Apoema 827Yamask[00%]

VS


Zona de Exploração- Apoema 3GYfPzy - Sakura Gothita
[86%]
-1 de Defense

- 1 de SP.Atk


Log:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 2 Out 2023 - 20:25

A alegria da vitória anterior com Gothita ainda estava presente, mas logo o próximo desafio se apresentou. Nickit foi substituído por outro pokémon desconhecido, eu não podia subestimar esse novo oponente. Rapidamente, peguei minha Pokédex e apontei para para obter informações:

Pokédex, informações sobre Nidoran ♀, por favor.

A Pokédex iria me fornecer informações sobre Nidoran ♀, revelando seus tipos, habilidades e algumas de suas características. Com as informações em mente, eu sabia que precisava agir rapidamente.

Sakura Gothita, você é incrível! Vamos continuar com tudo! Aumente sua aura ofensiva e use Psybeam! Em seguida, siga com Confusion! - comandei com determinação.

Gothita estava pronta para enfrentar o novo desafio, e eu confiava em sua determinação e habilidades. Ela iria emitir uma aura psíquica que aumentou seu poder ofensivo e, em seguida, disparar um Psybeam na direção de Nidoran ♀. A energia psíquica brilhante cortou o ar em direção ao adversário. Gothita seguiu imediatamente com um Confusion, afim de manter a pressão sobre Nidoran ♀. Estávamos prontos para continuar a batalha com determinação e foco.[/justify]

• Sakura Gothita aumentou sua aura ofensiva, tendo +1 Sp Attack.
• Sakura Gothita usou Psybeam, podendo causar 182.3 - 217.6% de dano em Nidoran ♀.
• Sakura Gothita usou Confusion, podendo causar 94.1 - 111.7% (aqui o SP Attack é reduzido novamente, ficando -1)

Considerações:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qui 5 Out 2023 - 19:10

Dragon Hunter
They wanna pit us against each other when we succeedin' for no reasons


A Pokédex é uma ferramente extremamente útil nas mãos de quem sabe usá-la, Apoema é um desses. Com ela ele conseguiu obter a habilidade, moves e entre outras além da descrição de seu oponente. Sem muita demora ele deu a ordem para o próximo ataque, envolta por uma aura o velho sabia; aquele ataque viria com tudo.

-Droga, Nidoran DESVIA AGORAAAAA

O desespero, ah o desespero, ele nos leva a fazer cada coisa. Mas maioria das vezes se não em todas elas, ele de nada adianta. A pequena Nidoran foi atingida pelo raio de Gothita e como seus antecessores não conseguiu fazer muito, o jovem pesquisador veio preparado para esse lugar, não será derrubado tão facilmente. Ele nada falou, retornou a criaturinha e já enviou outra ao campo.



- Nidoran ♀ saia, vamos com Double Kick duplo!!
Zona de Exploração- Apoema 032 - Nidoran ♂ [00%]

VS


Zona de Exploração- Apoema 3GYfPzy - Sakura Gothita
[86%]
-1 de Defense

Log:



Última edição por Red Stark em Qui 5 Out 2023 - 19:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qui 5 Out 2023 - 19:37

A situação estava ficando cada vez mais intensa e desafiadora. Eu sabia que a Pokédex era uma ferramenta crucial, e com sua ajuda, eu havia obtido informações detalhadas sobre o oponente, incluindo suas habilidades, movimentos e outros detalhes importantes. Era um conhecimento valioso que eu estava determinado a aproveitar ao máximo. Com a nova ordem dada pelo oponente, a tensão no ar aumentou. A pequena Nidoran estava claramente em apuros, e seu treinador estava desesperado para protegê-la. No entanto, meu foco estava em Gothita, que estava envolta em uma aura poderosa, pronta para lançar seu próximo ataque.

Diante do desespero do oponente, Gothita não vacilou. Ela liberou um raio de energia psíquica em direção à Nidoran, que, infelizmente, não conseguiu desviar a tempo. O impacto do ataque foi forte, mas eu sabia que estávamos lidando com um adversário preparado e determinado. O treinador adversário não perdeu tempo e logo substituiu Nidoran por outra de suas criaturas. Ele estava determinado a continuar a batalha, e eu estava pronto para enfrentar o próximo desafio. Mantive minha concentração, sabendo que a batalha estava longe de terminar e que eu precisaria tomar decisões estratégicas para garantir a vitória.

Decidi pegar minha Pokédex novamente para obter informações sobre o novo Pokémon adversário que havia entrado em campo de batalha. Era importante conhecer as habilidades e fraquezas do oponente para tomar decisões estratégicas. Com o resultado de sua análise concluída, minha Pokédex forneceu informações suficientes sobre o novo Pokémon adversário. Confirmei que era hora de continuar com Sakura Gothita.

Sakura Gothita, avance! Concentre sua aura ofensiva e, em seguida, use Psybeam e por fim Confusion! - ordenei com determinação.

Gothita, confiante, começou a canalizar sua energia, envolvendo-se em uma aura psíquica brilhante. Em seguida, ela disparou um raio Psybeam em direção ao oponente, mostrando toda a sua força e habilidade na batalha. Em seguida, iria disparar seu Confusion, realizando o mesmo combo realizado anteriormente.

• Sakura Gothita aumentou sua aura ofensiva, tendo +1 Sp Attack.
• Sakura Gothita usou Psybeam, podendo causar 182.3 - 217.6% de dano em Nidoran ♀.
• Sakura Gothita usou Confusion, podendo causar 94.1 - 111.7% (aqui o SP Attack é reduzido novamente, ficando -1)
Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Sex 6 Out 2023 - 22:56

 

Escreveu e não leu, Sinho comeu...

Na profunda e enigmática Dark Cave, um renomado pesquisador de criaturas misteriosas e desconhecidas, diferentes e variadas em suas formas as bulbaforms o rapaz estava um tanto preocupado quando encontrou-se em uma situação que ultrapassava todos os limites da imaginação. Enquanto explorava os recantos sombrios da caverna, que eram iluminados apenas pela fraca luminescência de sua lanterna improvisada, ele se viu diante de um homem sinistro chamado Erik.

Erik era uma figura sombria, com uma aparência esguia e olhos que pareciam desprovidos de vida. Sua presença emanava uma aura de perigo iminente, e seu interesse principal residia na obtenção de Pokémon do tipo noturno. No entanto, ele não hesitaria em roubar todos os Pokémon da equipe de seu adversário, não importando os meios ou as consequências, sua natureza era podre assim como sua essencia.

Assim que o pesquisador, conhecido como Apoema, cruzou o caminho de Erik, a atmosfera na caverna se tornou ainda mais tensa. Erik revelou sua verdadeira natureza cruel e sem escrúpulos, deixando claro que faria o que fosse necessário para alcançar seus objetivos nefastos. A ameaça pairava no ar, e Apoema percebeu que estava em perigo.

Apoema, que era uma criança destemida, não se deixou intimidar facilmente. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com Erik e proteger a si mesmo e aos seus preciosos Pokémon. Com determinação e coragem, Apoema estava disposto a enfrentar o desafio que se apresentava, sabendo que o destino de suas criaturas e a segurança na Dark Cave estavam em suas mãos. Após vencer três criaturas o rapaz havia conseguido abrir uma brecha para o seu lado, com Erik tendo apenas um pequeno Nidoran femea ao seu lado.

- Ei garoto, posso vender uma criança como você, mas eu sou bonzinho me de essa Gothita e vá embora, prometo que não farei nada contra você, caso derrote esse irei te matar nessa escuridão.

Atrás de Erik uma escuridão profunda e nebulosa se esgueirava como um ser vivo, era uma escuridão densa e poderosa, dava para cortar a mesma com uma faca de tão poderosa, mas ainda assim no combate Gothita se movia primeiro e com um poderoso movimento seu fazia um raio colorido cobrir o corpo de Nidoran e depois o pressionar como uma esfera. A Nidoran era desmaiada por causa desse poderoso golpe tele cinético que comprimia seu corpo e depois a desmaiava.

- Você escolheu sua morte garotinho, saiba disso.

Após falar isso Erik pulou na escuridão, desaparecendo em meio aquele mar vazio e negro, era dificil saber aonde o peixe morto teria ido parar.

Nidoran F: 100-253=0%

Vs

Gothita: 86%




Ao derrotar Nidoran Recebeu 378 de exp.
Nidran M, Recebeu 378 de exp.
Yamask Recebeu 1012 de exp. (Pokémon da semana)
Recebeu 440 de exp.
2208 de exp ao todo!


Última edição por Cleitin em Sex 6 Out 2023 - 23:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Dom 8 Out 2023 - 1:50

A situação na Dark Cave se tornou ainda mais tensa à medida que eu enfrentava o sinistro oponente. Seus olhos vazios e sua aura ameaçadora revelavam um homem perigoso, disposto a qualquer coisa para alcançar seus objetivos malignos. Ele não hesitaria em roubar meus preciosos Pokémon e, para mim, isso era inaceitável. Enquanto eu batalhava contra ele e seus Pokémon sombrios, a atmosfera na caverna parecia ficar mais opressiva. O sujeito parecia não ter escrúpulos, e sua natureza podre estava "clara". No entanto, eu não iria recuar. Minha determinação e coragem estavam à altura do desafio, e eu estava disposto a enfrentar qualquer ameaça que surgisse.

Com a vantagem de ter derrotado três de suas criaturas, eu havia conseguido abrir uma brecha em sua defesa. Agora, ele estava apenas com um pequeno Nidoran fêmea ao seu lado. O sujeito, em um último esforço para sair ileso, tentou me fazer uma oferta macabra. Ele propôs que eu entregasse minha querida Gothita em troca de minha própria segurança, prometendo não fazer nada contra mim se eu concordasse. Minha resposta foi dada através de Gothita, que se movimentou com rapidez e graça. Ela concentrou seu poder psíquico e disparou um Psybeam incrivelmente poderoso em direção ao Nidoran dele. A esfera colorida de energia telecinética envolveu o corpo da Nidoran, comprimindo-a até que ela não pudesse mais resistir e desmaiasse. A vitória era nossa, mas ele não desistiu tão facilmente.

Ele proferiu ameaças e palavras sinistras enquanto se retirava em direção à escuridão profunda e enigmática que se estendia atrás dele. Seus dizeres não me abalaram, pois eu sabia que a escuridão não era o meu lugar. Eu tinha a luz da determinação e o apoio de meus fiéis Pokémon ao meu lado. Diante da ameaça representada pelo estranho, não hesitei em dar comandos rápidos e decisivos aos meus Pokémon.

Firebender Komala, Incinerate naquela direção onde ele estava! - ordenei com firmeza enquanto apontava na direção onde o estranho havia desaparecido na escuridão ― Sakura Gothita, junte-se a ele e use o Fairy Wind para ampliar o ataque! - prossegui com as ordens, chamando Gothita para somar seu poder ao ataque.

Com nossos movimentos combinados, as chamas e o vento luminoso iriam se espalhar pela caverna escura, criando uma explosão de luz e calor. Em seguida, encarei a escuridão à nossa frente e desafiei com determinação:

Veja se a morte é tão assustadora! - era um aviso e uma declaração de que não seríamos intimidados por ameaças vazias.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 9 Out 2023 - 20:10



Após a vitória do jovem pesquisador, o mesmo começava a pensar rapidamente no que fazer, afinal se não se cuidasse poderia acabar morto enquanto dormia, pensando nisso o rapaz tomava a decisão mais drástica e sem volta que poderia, na cabeça do mesmo era matar ou morrer.

Apoema furioso tentava fritar os ânimos de seu oponente, unindo seus pokémons para lançar uma poderosa rajada de fogo colorido que na verdade era uma mistura de dois movimentos, o golpe varia uma parte da caverna mostrando que a mesma possuía algumas aberturas laterais, o fogo então batia em uma parede queimando e sujando a mesma.

O clarão iluminava as entradas das cavernas e também deixava um odor estranho no local, o que provavelmente iria atrair a vida selvagem do local, um barulho agoniante era ouvido enquanto alguns passos ecoavam pelo local, as poucas chamas que haviam ficado no local, logo mostravam de onde eles vinham que era o caminho a esquerda acima.

-- Quem é o louco? Mas quem é o idiota louco que me ilumina esse local? Não pensa na vida selvagem não seu maluco? - Um senhor de idade aparecia então vestindo um grande jaleco branco, cabelos cinzas e um óculos estranho, que provavelmente o ajudava a enxergar no escuro. - Meu jovem você parece ser totalmente despreparado e imprudente, não posso permitir que avance assim por essa maravilhosa caverna, sem nem pensar nos moradores dela ou nas pessoas que passam por aqui, como ataca a escuridão sem saber o que nela mora?

O homem continuava por mais um tempo dando sermão em Apoema bravo, pelo visto era uma boa pessoa e apenas queria prezar pelo local e seus moradores, logo após a briga o homem libertava então seu primeiro pokémon um morcego com um nariz de coração.

-- Eu sou um grande estudioso de pokémons e sua eco localização, meu nome é Aurélio e eu gastei boa parte da minha vida pesquisando isso e se tiver paciencia, posso te ensinar uma coisa ou outra, porém primeiro preciso que mostre suas habilidades como pesquisador, não posso permitir que novatos avancem mais na escuridão.





Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Seg 9 Out 2023 - 20:41

Unindo as habilidades de meus Pokémon, ambos lançaram uma poderosa rajada de fogo colorido que se espalhou pela caverna, revelando algumas aberturas laterais e queimando uma parede próxima. O clarão momentâneo iluminou as entradas das cavernas, e um odor estranho se espalhou pelo ambiente, algo que provavelmente atrairia a vida selvagem local. Eu estava disposto a enfrentar qualquer desafio que viesse em nossa direção.

Em meio ao barulho agoniante e aos passos que ecoavam pela caverna, um senhor de idade apareceu, vestindo um grande jaleco branco e óculos estranhos que o ajudavam a enxergar no escuro. Ele se mostrou indignado com minha imprudência e falta de consideração pela vida selvagem e pelas pessoas que passavam pela caverna. Seu sermão foi repreensivo, mas também carregava um tom de preocupação genuína com o ambiente e seus habitantes.

O homem se apresentou como Aurélio, um estudioso de Pokémon e sua eco localização. Ele compartilhou um pouco de sua paixão e conhecimento, oferecendo-se para ensinar algumas coisas, desde que eu mostrasse minhas habilidades como pesquisador primeiro. Sua abordagem era mais amigável do que eu esperava, e eu percebi que talvez houvesse mais a aprender naquela caverna do que eu imaginava. Por mais que minha urgência inicial fosse afastar ameaças, estava disposto a ouvir o que Aurélio tinha a dizer e a aprender com sua experiência.

Peço desculpas por minha imprudência, Aurélio. Minha intenção não era prejudicar a vida selvagem ou as pessoas que passam por aqui. Estava em uma situação delicada e, por um momento, agi por impulso. - me dei conta de que ainda não havia me apresentado devidamente ― Meu nome é Apoema - disse, estendendo a mão em cumprimento.

Expliquei a situação que havia enfrentado com Erik, o homem sinistro que cruzou meu caminho na caverna. Falei sobre suas ameaças e a necessidade de tomar medidas drásticas para garantir minha segurança e a de meus Pokémon. Disse que não conhecia o local e não estava disposto a confiar em um estranho que se apresentou de forma tão ameaçadora. Minha intenção era apenas afastá-lo e proteger o que era meu.

Eu entendo que possa parecer imprudente, mas estava agindo por instinto de sobrevivência - tentei explicar ― Agora que você está aqui e parece ser alguém interessado em preservar este lugar, estou disposto a aprender e a contribuir da melhor forma possível. Como posso provar minha dedicação à causa? - indaguei.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 10 Out 2023 - 1:58

 

Na sombria e misteriosa Dark Cave, um local conhecido por sua complexidade e riqueza de vida selvagem Pokémon, ocorreu um incidente que envolveu um pesquisador Pokémon chamado Apoema e o cientista Supervisor Aurélio. A relação entre esses dois personagens estava prestes a tomar um rumo inesperado, mesmo que haviam acabado de se encontrar a tensão no local estava estática.

O Supervisor Aurélio, um homem rigoroso e dedicado à proteção desse ambiente frágil, ficou furioso com a imprudência de Apoema. Aurélio, com uma expressão de desaprovação, chamou Apoema para uma conversa séria. Apoema, sentindo a gravidade de sua ação, olhou para o chão e respondeu humildemente.

O cientista Supervisor Aurélio suspirou, percebendo que Apoema estava genuinamente arrependido. Ele então respondeu com um tom mais calmo:

- Meu jovem, é crucial que todos os que estão envolvidos na pesquisa e preservação deste local entendam a importância de nosso trabalho. A Dark Cave abriga espécies raras e vulneráveis, e nosso objetivo é garantir que elas possam prosperar aqui. Porém vejo sinceridade em suas palavras e por isso irei deixar você sair só com um sermão.

Com essa conversa franca e a disposição de Apoema em aprender e se redimir, uma nova parceria começou a se formar na Dark Cave. Aurelio com as palavras do rapaz em mente resolveu como ele iria o ajudar liberando mais um pokémon, ficando com dois um de cada lado.

Um Woobat e um Zubat ambos pokémons do tipo sonoro que batiam as asas e encaravam Apoema, Aurelio mudava sua performance para algo mais sério e então falava:

-Vamos começar com um pequeno combate, irei iniciar com esses dois e você escolhe com quem vai usar. - o homem sorria animado já pegando um caderno de anotações e uma caneta, pelo visto o cientista tirava informações durante o combate dos dois.

- Eu sempre estudei combatendo com meus pokémons e parceiros, você vai entender um dia que isso é o melhor a se fazer.

Woobat: 100%(11)
Zubat: 100%(13)



Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Ter 10 Out 2023 - 12:59

Eu ainda estava me recuperando do susto da bronca de Aurélio quando ele decidiu dar início a um pequeno combate. Os olhares curiosos de Woobat e Zubat recaíram sobre mim, como se estivessem prontos para a ação. Aquela era uma oportunidade de mostrar a ele que eu estava disposto a aprender e a contribuir para a pesquisa na Dark Cave.

Certo, vou escolher Sakura Gothita e Firebender Koamala para o nosso primeiro combate - respondi com determinação.

Sakura Gothita e Firebender Komala já estavam ao meu lado, prontos para a ação. Rapidamente, peguei minha Pokédex e apontei para Woobat, buscando obter informações sobre essa criatura desconhecida. A Pokédex iria responder prontamente, fornecendo dados sobre Woobat. Com as informações em mãos, eu estava pronto para dar as ordens de ataque. Olhei para Sakura Gothita e disse:

Sakura, aumente seu ataque concentrando sua aura e, comece com um Psybeam em Woobat, e em seguida use Confusion!

Sakura Gothita assentiu e concentrou sua aura, potencializando seu próximo ataque. Em seguida, ela concentrou energia psíquica, preparando-se para lançar os poderosos ataques. Depois, virei-me para Firebender Komala e ordenei:

Firebender, ataque Zubat com Incinerate e, em seguida, siga com Rollout!

Firebender Komala se preparou para executar suas habilidades de fogo, pronto para enfrentar Zubat. Meu objetivo era derrotar um dos oponentes o mais rápido possível, para que meu Pokémon pudesse ajudar o outro na batalha. Estava determinado a mostrar a Aurélio que eu era capaz de aprender e melhorar minhas habilidades como treinador Pokémon.

Se um de vocês sair vitorioso, não comemore ainda, ajude seu parceiro com o oponente do outro. - enfatizei para meus Pokémon, e ambos assentiram com a cabeça.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qua 11 Out 2023 - 2:00

 

"plim... plim... plim...”

Gotejava na caverna enquanto as chamas do incinerate assombravam o local iluminando as paredes da caverna aumentando ainda mais o terror do local, de um lado dois voadores chiropteras (morcegos) que encaravam seus oponentes uma boneca kabuki e um koala com um galho flamejante.

-- Muito bem senhores, vamos começar com gust na bonequinha e depois endeavor no Komala, Zubat você pode usar Supersonic no koala e se sobreviver use um wing attack na boneca.

A batalha se iniciava de forma rápida e forte com Fireblender usando o seu galho para soprar uma forte rajada de fogo que cobria o corpo de Zubat que gritava de dor enquanto era encobrido pelas chamas, Gothita movia seus braços e então lançava um raio colorido que atingia os olhos de Woobat o lançando contra o solo de forma involuntária.  

Os dois voadores ficavam com raiva dos ataques e Zubat lançava um poderoso grito agudo que fazia com que a mente do lutador de fogo ficasse confusa, do outro lado Woobat utilizava de um tornado de gust na boneca Kabuki ferindo a mesma.

A batalha estava bastante animada e um tanto quanto acirrada, Komala estava confuso e sem saber o que fazer olhava para os lados como um bêbado, vendo um zubat imaginário em uma das paredes e errando o seu Rollout e acertando o ar, enquanto isso Gothita usava uma energia psionica em seu corpo o que causava danos ao morcego coração lançando o ao solo.

Zubat ria de seu oponente lutando sozinho contra o ar e então aplicava um golpe poderoso com suas asas brilhando e acertando o peito da boneca Kabuki, do outro lado Woobat utilizava um raio amarelo e recuperava toda a energia do pokémon coração.

-- Muito bem, Zubat utilize mais de seu wing attack e Woobat continue com attract no Komala e depois confusion.



Woobat: 100-37-29+66=100%
Zubat: 100-85=15%

Vs

Gothita: 100-8-14=78%
Komala: 100%



Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Qua 11 Out 2023 - 17:48

Observando a batalha se desenrola na sombria Dark Cave, eu me sentia um misto de empolgação e preocupação. A chuva gotejava, ecoando como uma batida constante, enquanto as chamas do Incinerate dançavam, lançando sombras inquietantes nas paredes rochosas da caverna. Meus Pokémon enfrentavam desafiadores adversários: dois morcegos voadores, Zubat e Woobat, que pareciam prontos para o combate.

A minha querida Sakura Gothita, estava preparada, emanando uma aura de determinação. Ela se concentrou para lançar seus poderosos ataques psíquicos. Por outro lado, Firebender Komala parecia um pouco desorientado, balançando como se estivesse em um transe. A confusão que o Supersonic de Zubat causara não ajudava em nada. A batalha estava acirrada, e os movimentos dos Pokémon se sucediam rapidamente. Gothita lançou um Psybeam que atingiu Woobat em cheio, fazendo-o colidir com o solo. Mas o morcego logo se reergueu, sua determinação inabalada. No entanto, Komala, em sua confusão, acabou errando o Rollout, atingindo apenas o ar. Zubat continuava atacando, desferindo um Wing Attack certeiro Sakura, causando-lhe danos consideráveis.

Woobat, por outro lado, usou um Gust forte que feriu minha adorável Gothita. A batalha estava se tornando uma verdadeira tempestade de ações, e eu sabia que era hora de tomar decisões estratégicas para mudar o rumo do confronto. Com a adrenalina correndo pelas veias e meu foco na batalha, eu gritei com determinação:

Vocês invertam os oponentes. Gothita, foque em Zubat, concentre sua aura ofensiva e ataque com seu Psybeam! Komala, foque em Woobat, recupere-se da confusão usando sua limpeza e em seguida use Incinerate! Ambos, usem seus ataques quantas vezes forem necessários para acabar com eles! -  estava disposto e pronto para lutar com tudo o que tínhamos.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Sex 13 Out 2023 - 2:37

 

O novato pesquisador Pokémon, Apoema, encontrava-se em uma situação desafiadora e angustiante. Dentro da escura e opressiva Dark Cave, ele se via imerso em uma batalha que parecia não ter fim. O calor sufocante e a sensação claustrofóbica do local apenas aumentavam a intensidade da situação. Apoema estava determinado a capturar dados valiosos sobre as espécies de Pokémon que habitavam a caverna, mas ele não podia imaginar o desafio que estava prestes a enfrentar.

A batalha estava acirrada, com Pokémon do cientista atacando Apoema e sua equipe com fúria. Zubat, um poderoso companheiro voador, estava lutando com todas as suas forças contra Komala. Gothita, um dos Pokémon de Apoema, lançou um poderoso Psybeam em direção a Zubat, fazendo-o desmaiar com um último esforço.

Enquanto isso, o segundo Pokémon de Apoema, um Komala, estava enfrentando um Woobat selvagem ferido e exausto. O Woobat, em sua agonia, lançou um poderoso Attract na tentativa de atrair Komala, mas o Pokémon sonolento mostrou uma resistência notável. Com uma aura de limpeza, Komala purificou-se do encanto amoroso, deixando Woobat sem opções.

Em um último ato desesperado, Komalalançou um Incinerate furioso, visando o Woobat. Mas o poder de Komala era formidável, e o Incinerate não foi suficiente para detê-lo. Em resposta, Komala lançou seu próprio Incinerate, atingindo Woobat com força total. Woobat, já gravemente ferido e esgotado, não conseguiu mais resistir e caiu derrotado no chão da caverna escura.

Apoema poderia respirar aliviado, mas a sensação de estar preso na Dark Cave, em uma batalha tão intensa, estava começando a afetá-lo. O mesmo sabia que ainda tinha muito a explorar e aprender naquela caverna misteriosa, mas também estava ciente de que precisava encontrar uma saída em breve. O pesquisador Pokémon continuou sua jornada, determinado a enfrentar qualquer desafio que o mundo dos Pokémon lhe reservasse.



-- Aqui esta meu ultimo pokémon, Noibat vamos lá.

Um pequeno dragão aparecia em campo voando enquanto bamboleava pelo local, usando sua eco localização  para se manter.




Woobat:100-75-75=0%
Zubat: 15-78=0%

Vs

Gothita: 78%
Komala: 100%


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Sex 13 Out 2023 - 15:01

A batalha na Dark Cave estava acirrada, com Zubat e Woobat enfrentando minha equipe. Minha Gothita demonstrou sua destreza ao derrotar Zubat com um Psybeam poderoso. Enquanto isso, meu Komala enfrentava Woobat, resistindo com firmeza ao charme de seu oponente e emergindo vitorioso ao lançar um Incinerate avassalador. Apesar da vitória, a sensação de estar preso na caverna escura começou a me incomodar, e eu sabia que precisava encontrar uma saída em breve. O velho apresentou seu último Pokémon, Noibat, e eu decidi pegar minha Pokédex para obter informações sobre esse novo desafio. Com as informações em mente, eu me preparava para a próxima etapa da batalha.

Komala, retorne e fique aqui ao meu lado ― falei, em seguida, expressando meus sentimentos e desejando um combate justo ― Gothita, você fica e enfrenta Noibat. Será uma batalha de um contra um, pois odeio covardia! - respirei profundamente e continuei ― Sakura Gothita, concentre sua aura ofensiva novamente. Caso Noibat seja mais rápido e tente atacá-la, use suas habilidades para desviar de seus ataques. Se for atacada e não conseguir desviar a tempo, prossiga com Draining Kiss. Independentemente de suas ações, inicie com Fairy Wind para tentar atrapalhar os sensores naturais de Noibat. - a batalha estava prestes a recomeçar, e eu aguardava ansiosamente os movimentos do meu oponente, preparado para mais um confronto desafiador.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado Sáb 14 Out 2023 - 3:32



Zubat e Woobat haviam retornado para suas pokébolas, o que dava uma grande vantagem para Apoemma que se permitia sorrir com aquela vitória, seus pokémons comemoravam enquanto isso o cientista anotava tudo o que estava acontecendo em seu bloco de notas, ele parecia não se importar com o resultado dela e isso se importava com os dados que havia obtido com aquele combate, algo que lhe ajudaria em sua futura pesquisa.

-- Obrigado meu jovem, isso será útil no futuro, muito bem, vamos ver o que podemos tirar dessa batalha atualmente.

Noibat batia suas asas animado quando era atingido por uma forte rajada de vento de sua oponente que estava com o corpo brilhando o golpe era forte o suficiente para desmaiar o dragão que estava em desvantagem no momento, o treinador da criatura apenas anotava tudo o que ocorria e fazia algumas observações sozinho consigo mesmo.

-- Muito bem, essa foi uma batalha bastante instrutiva, agora se não se importar o que acha de juntarmos nossas mentes e fazermos uma grande pesquisa, posso utilizar o que você aprendeu nessa batalha, o que acha de fazermos um apontamento sobre isso?

O homem realmente parecia estar querendo juntar-se a Apoema e fazer uma pesquisa naquele local, as chamas do incinerate já estavam fracas e quase se finalizando, indicando que já estavam no local a um tempo.



Off: Caso faça o apontamento será 500 palavras.



Noibat:100160=0%

Vs

Gothita: 78%


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: Zona de Exploração- Apoema - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte