Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação![Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação!
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! - Publicado Dom Out 15, 2023 5:19 pm


Tinha muito tempo que não vinha em Novus e passava por aqui. Esse lugar já está longe de ser um paraíso, ainda mais depois de saber quem movimentava as pesquisas naquele local... Um dia, quando meus planos estiverem mais consolidados, retorno para conversar com alguns deles. E isso me levava a questionar minha motivação inicial... Tinha minha Cleffa nos braços como apoio emocional.

Cleffa, como vou me tornar um Top Coordenador se em dois meses de jornada consegui apenas a segunda prova de valor? Eu sinto que papai pode estar certo. Talvez tenha me excedido em acreditar que em um ano eu teria conquistado o título sendo que pokégea está um caos... - Ela não entendia mais minha língua e se fazia de confusa, apensar disso tentava me animar. Bonitinha... Fazia um carinho nela e respirava fundo. - Bom, ao menos descobriram um forma de reativar alguns itens de poder. Vem, vamos entrar.

Caminhei pelos corredores, procurando quem tinha a informação que buscava. Não era difícil, os cientistas estavam quase sempre em seus laboratórios, até mesmo quando deveriam estar dormindo. Segui por mais alguns corredores e cheguei até um rapaz que chamavam de Clemont. Ele parecia ter a minha idade.

Com licença. Me chamo Malik Ali e preciso de sua ajuda. Alguns professores e personas célebres me disseram que poderia me ajudar. Estou com dificuldades de ativar os z-moves e não sei como ativar a mega evolução sem energia...

O loiro me observava com aqueles óculos esquisitos em silêncio. Depois de um momento constrangedor sem ruído, ele tirou o par de lentes, se apresentou e disse:

Posso ajudar. Só que você precisa se mostrar digno de receber os novos itens. Aqui, essa bateria está vazia. Preencha ela com energia de batalha. Assim que estiver cheia, retorne e conversaremos de novo.

Ele então pedia os itens antigos, que não funcionava mais. Fiquei desconfiado. Não queria dar algo tão caro a um estranho, mas se estavam inutilizados e me mandaram buscar por ele.. bem, não tinha jeito. Tinha que confiar.

Eu volto assim que conseguir cumprir o desafio. - Prometi, me retirando do recinto.


Registros:

Ali Malik — vs. Clemont


Última edição por Mathito em Dom Out 15, 2023 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 389
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 395
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 355
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 240
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 444
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 389
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 395
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 355
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 240
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 444
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 389
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 395
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 355
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 240
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! 444
[Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Capítulo Especial] A Bateria de Transaformação! - Publicado Seg Out 16, 2023 1:04 am

APROVADO

Boa sorte nessa tarefa de concluir a bateria