Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] - Mergulho no Abismo Oculto[AR] - Mergulho no Abismo Oculto
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Qui Nov 02, 2023 3:08 pm

Decidi explorar uma nova região da Dark Cave após minha recente exploração. Enquanto adentrava mais profundamente na caverna, deparei-me com um Impidimp de coloração azulada, um exemplar shiny deste travesso Pokémon. Isso me deixou bastante intrigado, pois anteriormente eu havia encontrado um Impidimp rosado, a forma comum dessa espécie.

Intrigado com essa raridade, decidi usar minha Pokédex para obter mais informações, mas logo percebi que a única diferença aparente era mesmo a coloração, característica dos Pokémon shiny, que são extremamente raros de encontrar. Minha empolgação cresceu, e decidi que não poderia deixar essa oportunidade única escapar.

Chamei Sakura Gothita para o combate, pronta para enfrentar esse Impidimp brilhante e capturá-lo, aumentando ainda mais a diversidade de meus pokémons com um exemplar tão raro. Estava determinado a ter sucesso nessa empreitada e acrescentar esse Impidimp azul à minha equipe. Com determinação, dei a ordem para Sakura Gothita iniciar o combate. Ela estava pronta para enfrentar o raro Impidimp azul.

Sakura, use Fairy Wind! -  comandei.

Minha Gothita concentrou sua energia e criou uma rajada de vento carregada de poder mágico, lançando-a em direção ao Impidimp. O oponente azulado reagiu rapidamente, usando seu ataque Bite para tentar morder Sakura. No entanto, minha Gothita resistiu ao ataque com coragem, mostrando sua determinação em capturar esse Pokémon raro. Ela mal sofreu dano com o ataque.

Aproveitando a vantagem, ordenei:

Agora, Sakura, use Draining Kiss!

Gothita lançou um beijo carregado de energia em direção ao Impidimp. O ataque não apenas causou danos ao oponente, mas também drenou parte de suas energias, enfraquecendo-o consideravelmente. O Impidimp azul lutou por um momento, mas com as energias esgotadas pelo Draining Kiss, finalmente desmaiou. Era minha chance de capturá-lo, e assim eu faria

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto U0ht9k11
Impidimp
Nvl. 18 | Frisk| Vel 45
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 23 | Competitive | Vel 45
Muito Bem | 100%

Logs de batalha:

Com o Impidimp enfraquecido e incapaz de continuar a lutar, eu sabia que era o momento certo para tentar a captura. Com cuidado, peguei uma Pokébola da minha mochila. Observando o Impidimp, segurei a esfera vermelha e branca nas mãos, respirando fundo.

Vai, Pokébola! -  gritei, lançando-a em direção ao Impidimp.


A esfera se abriu e liberou um feixe de luz vermelha que envolveu o Pokémon azul. Ela se fechou com um clique, e o Impidimp ficou confinado dentro. A Pokébola balançou algumas vezes no chão antes de finalmente parar. O som característico de "click" confirmou a captura bem-sucedida. Eu tinha conseguido! Com um sorriso no rosto, peguei a Pokébola com cuidado e a guardei na mochila.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto U0ht9k11 - Impidimp  [AR] - Mergulho no Abismo Oculto 168711545
Spoiler:

Depois de capturar o Impidimp e garantir sua captura, me aproximei do Pokémon recém-capturado para pegar um pouco de sua essência Fairy. Impidimp exibia um brilho sutil de Fairy, e eu sabia que essa essência poderia ser útil em futuras experiências ou criações relacionadas a tipo Fairy.

Com a essência segura, continuei minha exploração pela caverna. Enquanto explorava uma área mais profunda, me deparei com uma impressionante formação rochosa. Era um geodo natural, uma pedra oca que muitas vezes continha belas gemas em seu interior. Decidi que seria uma ótima ideia ver o que esse geodo escondia. Com cuidado, examinei a rocha e, com algumas ferramentas adequadas, comecei a quebrá-la. Para minha surpresa, encontrei uma gema de fogo brilhante no interior do geodo. Era uma gema de cor vermelha intensa, irradiando calor. Guardei a gema de fogo com cuidado em minha mochila, ciente de que ela poderia ser útil em várias situações.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Sex Nov 03, 2023 11:13 am

APROVADO

Caraca duas AR's seguidas eu aprovando pessoas capturando Shiny, quero também!! Parabéns pela ótima captura.

Sobre o Bite, ele tem 30% de causar Flinch, mas no seu caso como o Impdimp era o segundo a aatcar o Flich não se aplica, essa condição só é aplicada caso ele atacasse primeiro.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Sex Nov 03, 2023 12:17 pm

Com a caverna tão escura que mal conseguia enxergar, pensei em usar o Komala Firebender, que carrega um bastão em chamas, para iluminar o caminho enquanto caminhávamos lado a lado. O brilho alaranjado do fogo revelava as texturas e as formações misteriosas das paredes da caverna.

Enquanto explorava, cheguei a uma área com musgo que eu provavelmente nem teria percebido. Foi aí que o RotomDex, o espírito de gadget da minha Pokédex, saiu de sua bolsa e me informou sobre o Luminous Moss ali presente. Com as dicas do RotomDex, coletei um pedaço desse musgo brilhante, pensando que seria útil mais adiante na jornada. De repente, meus olhos captaram a presença de dois Pokémon que eram completamente novos para mim. Eles pareciam formar um casal e minha curiosidade ficou à mil. Consultei o RotomDex para saber mais sobre essas criaturas. Ele me disse que um era um Burmy na sua forma Snow Cloak, e o outro, um Roggenrola.

Eu fiquei super animado com a ideia de capturar esses Pokémon únicos, mas sabia que não seria fácil. Chamei meu Ducklet, confiando na agilidade e nas habilidades do meu fiel parceiro aquático, pronto para o desafio que estava por vir. Antes que eu pudesse chamar mais um companheiro Pokémon para a batalha, a dupla de Burmy e Roggenrola começou a agir, então me vi em um combate 1 contra 2 com meu Ducklett contra eles.

Vamos, Ducklett! Use Wing Attack no Burmy! - ordenei com determinação.

Ducklett voou em direção ao Burmy e acertou um poderoso golpe com seu Wing Attack, causando muito dano no pokémon inseto. O Burmy não estava disposto a ceder e emitiu um som peculiar e lançou um Bug Buzz em direção ao Ducklett, causando dano considerável na ave, mas nada se comparado ao ataque contra o Burmy. Enquanto isso, o Roggenrola não perdeu tempo e desferiu um golpe com seu Smack Down, causando dano no meu Ducklett.

Vamos continuar, Ducklett! Use Aerial Ace no Burmy! - minha confiança não vacilou.

Ducklett voou novamente, dessa vez com um Aerial Ace certeiro, finalizando o Burmy, que desmaiou. No entanto, o Roggenrola endureceu sua determinação, revestindo-se com um brilho ao redor de seu corpo rochoso.

Agora, Ducklett, use Bubble Beam no Roggenrola! - com um sorriso, ordenei ao meu Ducklett.

Ele disparou um poderoso Bubble Beam que causou muito dano no Roggenrola, mas aquele pokémon tinha uma habilidade muito boa e entrou em ação. RotomDex se manifestou e explicou sobre a habilidade do pokémomn rochoso, denominada Sturdy, que o permitia não desmaiar em ataques muito fortes e super efetivos, como foi o caso do Bubble Beam. Mesmo assim, o Roggenrola não desistia e usou Smack Down novamente, causando dano em Ducklett.

Vamos finalizar isso, Ducklett! Use outro Bubble Beam no Roggenrola! - ordenei, determinado a concluir a batalha.

Ducklett lançou mais um Bubble Beam, que finalizou o Roggenrola. Ele desmaiou.

Ótimo trabalho, Ducklett! - parabenizei meu fiel companheiro, satisfeito com nossa vitória, em seguida o recolhendo para sua respectiva pokébola, ciente de que teria que trata-lo posteriormente.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto CjRqIlY
Burmy (Snow Cloak)
Nvl. 15 | Shed Skin | Vel 36
K.O. | 00%

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 524
Roggenrola | +1 Defense
Nvl. 12 | Sturdy | Vel 15
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 580
Ducklett | Lucky Egg
Nvl. 19 | Keen Eye| Vel 55
Ferido | 18%

Logs de batalha:

Com o Roggenrola derrotado, era hora de tentar a captura. Peguei duas Pokébolas e as lancei na direção do Roggenrola e do Burmy que, mesmo desmaiados, ainda eram adversários valentes. Ambas as Pokébolas balançaram algumas vezes antes de emitirem um som satisfatório de captura. Eu tinha sucesso em capturar o Roggenrola e o Burmy.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto CjRqIlY Burmy (Snow Cloak)
Spoiler:

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 524 Roggenrola
Spoiler:

Após capturar o Roggenrola e o Burmy, me aproximei do local onde eles se encontravam, para coletar suas essências. Com um gesto cuidadoso, apanhei a Essência da Terra que emanava do Roggenrola e a Essência do Inseto do Burmy derrotado. Guardei essas essências na Essence Jar, sabendo que poderiam ser úteis em futuras jornadas e batalhas. Agora, com as essências dos Pokémon capturadas e devidamente guardadas, continuei minha exploração na Caverna Escura, curioso sobre o que mais encontraria nas profundezas daquele lugar misterioso.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Sáb Nov 04, 2023 12:42 pm

APROVADO

Acho super inteligente usar as propriedades dos Pokémon da exploração, assim como você fez usando o Komala para iluminar o caminha, isso da uma profundidade maior a situação. Batalha tranquila para o Ducklet, ter vantagem contra os inimigos sempre adianta muito as coisas.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:23 pm

Conforme avançava pela região da caverna, uma sensação estranha tomou conta de mim. Uma aura de mistério pareceu encher o ar. O pressentimento me guiou a um local onde uma figura colossal estava de pé. O Ancião, uma presença que inspirava respeito e admiração. Seu manto e capuz obscurecem seu rosto, tornando-o ainda mais enigmático.

Ele não falou uma palavra, mas seus gestos eram claros. De repente, três Pokémons selvagens surgiram diante de mim. Era como se o Ancião estivesse me desafiando a uma batalha, mas também senti que havia algo mais, uma lição a ser aprendida. Eu aceitei o desafio, determinado a provar meu valor. Os Pokémon selvagens estavam prontos para a batalha, e eu chamei meu companheiro Gorgon Gardevoir para o campo de batalha.

Conforme os três Pokémon selvagens surgiram diante de mim, reconheci um deles imediatamente. Era um Zubat, um Pokémon que já havia encontrado em minhas jornadas anteriores. Ele parecia tão enérgico e pronto para a batalha quanto da última vez. Quanto aos outros dois, não eram tão familiares. Rapidamente, RotomDex apareceu para registrar esses novos Pokémon em minha Pokédex. Ele começou a me fornecer informações sobre eles, sendo eles: Geodude e Wynaut. Agora que eu sabia com quem estava lidando, estava pronto para enfrentar o desafio do Ancião.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 041 Zubat
Spoiler:
 

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 074 Geodude
Spoiler:

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 360 Wynaut
Spoiler:

Meu Gorgon Gardevoir, com toda sua majestade, estava preparada para o desafio diante do Zubat, Geodude e Wynaut. O poder emanava dela, enquanto ela enfrentava seus oponentes misteriosos.

No primeiro movimento, Gorgon Gardevoir ativou sua habilidade Intimidate, reduzindo o poder de ataque de Zubat, Geodude e Wynaut. Então, ele lançou um poderoso Rock Tomb, fazendo o Zubat sofrer danos consideráveis. O Zubat tentou contra-atacar com um Supersonic, mas falhou em sua tentativa, enquanto Geodude lançou um Rock Throw que feriu minha Gardevoir. Por fim, o Wynaut se protegeu com Safeguard. Gorgon Gardevoir continuou sua ofensiva, lançando outro Rock Tomb que finalizou o Zubat. Geodude tentou usar Rollout, mas falhou em acertar. O Wynaut, curiosamente, lançou um Splash, que não tinha efeito real na batalha.

Gorgon Gardevoir mudou para seu poderoso ataque Magical Leaf e causou grandes danos no Geodude. No entanto, a habilidade Sturdy do Geodude o manteve com 1% de HP. Geodude lançou seu Rollout novamente, causando mais danos à minha Gardevoir, enquanto o Wynaut continuou usando seu inofensivo Splash. Gorgon Gardevoir mais uma vez usou seu Magical Leaf, dessa vez finalizando Geodude. Geodude caiu, mas o Wynaut permaneceu na batalha e continuou a usar Splash.

Gardevoir surpreendeu com o ataque Noxious Blast, causando danos ao Wynaut. O Wynaut tentou reduzir o ataque de Gorgon Gardevoir com um Charm, diminuindo seus poderes. Finalmente, Gorgon Gardevoir lançou outro Noxious Blast, enfraquecendo ainda mais o Wynaut. No entanto, o Wynaut decidiu fugir da batalha, deixando Gorgon Gardevoir como a vitorioso

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 041
Zubat (-1 Attack)
Nvl. 18 | Inner Focus | Vel 55
K.O. | 00%
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 074
Geodude | Tumblestone (-1 Attack)
Nvl. 18 | Sturdy | Vel 20
K.O. | 00%
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 360
Wynaut (-1 Attack)
Nvl. 18 | Shadow Tag | Vel 23
K.O. | 01%

Versus

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto Ni6XGHS
Gorgon Gardevoir | Lucky Egg (-2 Attack)
Nvl. 21 | Intimidate | Vel 80
Bem | 71%

Logs de batalha:

Após a batalha, Gorgon Gardevoir recuou, e pude coletar as essências das criaturas derrotadas. Peguei um pequeno fragmento de asa do Zubat, uma pedra de Geodude e uma centelha psíquica do Wynaut. Eles seriam uma adição valiosa à minha coleção de essências de Pokémon. Quando terminei de coletar as essências, olhei em direção ao Ancião, que agora sorria, como se estivesse satisfeito com o resultado da batalha. Ele acenou com a cabeça, como se estivesse concordando com algo, embora seu rosto coberto e expressão misteriosa tornassem impossível decifrar suas verdadeiras intenções. A sensação de que o desafio estava concluído pairou no ar, e, com um respeitoso aceno de cabeça em resposta, me preparei para continuar minha jornada.

Enquanto explorava a região após o desafio com o Ancião, me deparei com uma área coberta de musgo. Caminhando mais adiante, meus olhos se fixaram em um enorme cogumelo brilhante, conhecido como Big Mushroom. Com cuidado, o colhi e guardei em minha mochila, imaginando que talvez fosse útil em minha jornada.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Seg Nov 06, 2023 6:33 pm

APROVADO

Essa Gorgon Gardevoir é muito legal, fora que é bem forte. Queria ter essa sorte!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Seg Nov 06, 2023 6:36 pm

Enquanto explorava a escuridão profunda da Dark Cave, senti uma conexão especial com a aura do local. Meu treinamento como Guardião da Aura estava prestes a revelar mais um segredo. Encontrei uma flor estranha, uma Time Flower, com um brilho suave que a destacava na escuridão. Instintivamente, ativei meus poderes de manipulação da aura, fazendo com que a flor começasse a florescer diante dos meus olhos. No centro da Time Flower, uma luminosa Memory Crystal emergiu. Delicadamente, a colhi e observei com curiosidade. Com uma mente concentrada, toquei no Memory Crystal e instantaneamente fui envolvido por uma enxurrada de memórias antigas.

Encontrei-me em um local muito diferente, uma entrada bem iluminada da Dark Cave que eu nunca tinha visto antes. Estava claro que era uma saída, mas em qual direção levava? À medida que me aproximava da saída da caverna, a paisagem ao meu redor começou a se transformar rapidamente. Aos poucos, os contornos familiares da escura caverna desaparecem, dando lugar a uma visão surpreendente. A luz do sol iluminava as colinas verdes que se estendiam diante de mim, e um céu azul e aberto revelava uma manhã radiante.

Os sons dos pássaros enchiam o ar, e uma brisa suave acariciava meu rosto, como uma carícia calorosa da natureza. Aquela atmosfera era tão diferente da escuridão da caverna que me senti momentaneamente desorientado. À minha frente, estendia-se uma trilha de paralelepípedos que conduzia até uma pequena cidade pitoresca.

A cidade era composta por construções tradicionais com telhados vermelhos, características típicas da região de Johto. Como eu sabia disso? Não sabia ao certo, mas quando acessava essas memórias, sentia como se estivesse adquirindo conhecimento e experiência direta das lembranças de outras pessoas, como se estivesse vivenciando suas memórias em primeira mão. Era uma conexão única e misteriosa que me permitia compreender detalhes daquela cidade e sua herança cultural.

Na distância, meus olhos foram atraídos para uma torre imponente, majestosa e conhecida como a Torre Queimada, que se erguia no coração da cidade. A atmosfera ao meu redor parecia carregada de história e tradição, algo que eu nunca havia experimentado antes. À medida que eu caminhava pelas ruas da cidade, pude sentir uma energia única impregnando o local. Era como se as paredes das construções e as pedras das ruas tivessem absorvido a rica herança cultural e espiritual que Ecruteak carregava. Templos Sprout e lendas sobre os Guardiões das Torres ecoavam nas palavras das pessoas locais, que me receberam calorosamente.

À medida que a memória se desvanecia e eu voltava à escuridão da Dark Cave, a sensação de ter vivido aquele momento em Johto era inegável. Sabia que o Memory Crystal e a Time Flower eram um presente, um vislumbre de uma antiga saída da caverna. Conforme avançava em busca da saída que havia visto na Memory Crystal, deparei-me com uma pequena fenda na parede da caverna. Era uma abertura estreita, e a curiosidade me impelia a explorá-la.

No entanto, antes que eu pudesse prosseguir, um estranho Pokémon surgiu diante de mim, bloqueando o caminho. Era uma criatura pequena e parecia bastante assustada, com suas orelhas cobrindo os olhos. Seus olhos grandes e expressivos me olhavam com curiosidade, mas ao mesmo tempo, parecia querer evitar que eu avançasse. Decidi chamar a RotomDex para obter mais informações sobre esse Pokémon misterioso. A RotomDex rapidamente escaneou o Pokémon e me forneceu as informações necessárias. Era um Whismur, conhecido por ser tímido e por emitir sons assustadores. Eu sabia que para prosseguir em minha exploração, teria que lidar com esse pequeno guardião.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 293 Whismur
Spoiler:

Percebi que Whismur, com seu olhar assustado, bloqueava o caminho, parecendo relutante em me deixar passar. Decidido a continuar minha jornada, liberei meu confiável companheiro, Ducklett, para enfrentá-lo. Antes de iniciarmos o confronto, aproveitei a hesitação do Pokémon selvagem e administrei duas poções a Ducklett, cuidando de suas feridas da batalha anterior. Queria garantir que ele estivesse em plenas condições para este desafio.

Usou [AR] - Mergulho no Abismo Oculto 1348472952 2x Potion

Vamos lá, Ducklett! Mostre o que você pode fazer! - encorajei-o, vendo-o enfrentar o pequeno Whismur.

Whismur começou usando Sing, mas o som não teve efeito sobre Ducklett. Enquanto Whismur tentava acalmar os ânimos, Ducklett disparou um Bubble Beam, causando algum dano. Durante a batalha, notei que Ducklett estava envolto por uma aura azulada, com pequenas nuvens de gelo se formando ao seu redor enquanto ele se movia. Não dei muita importância a isso até que a Rotom Dex me explicou o status em que ele se encontrava, chamado Frostbite, e seus efeitos, que causavam queimaduras de gelo que o feriam ao longo do tempo, além de reduzir os ataques do tipo especial. Apesar disso, Ducklett mostrou-se resiliente e permaneceu forte na batalha.

Ducklett, segure firme! Parece que ataques especiais não são muito eficazes devido ao status em que você se encontra. Vamos tentar ataques físicos. Use Aerial Ace!

Ducklett respondeu com um Aerial Ace veloz, atingindo Whismur com força e causando-lhe um dano considerável. No entanto, Whismur não se deixou abater e retaliou com um Pound certeiro, causando algum dano a Ducklett também, que novamente sofre com os danos do Frostbite. A batalha estava ficando intensa.

Ele parece estar enfraquecendo. Vamos usar Wing Attack para afastá-lo da entrada!

Com determinação, Ducklett avançou com um poderoso Wing Attack, finalizando a batalha e derrotando Whismur, além de afasta-lo do caminho. A luta havia sido vencida, embora o status de Frostbite ainda afetasse Ducklett, que demonstrou resistência até o final.

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 293
Whismur
Nvl. 16 | Soundproof | Vel 28
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Mergulho no Abismo Oculto 580
Ducklett | Lucky Egg | Frostbite
Nvl. 19 | Keen Eye| Vel 55
Razoavelmente Bem | 56%

Logs de batalha:

Amigo, retorne por enquanto. Vou encontrar uma maneira de lidar com seu estado! - falei enquanto recolhia meu Pokémon, determinado a seguir em frente pela fenda agora desimpedida. Aproveitei o momento para coletar uma essência do Pokémon derrotado, cuidadosamente guardando-a em minha mochila antes de continuar a explorar a fenda na caverna.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
[AR] - Mergulho no Abismo Oculto GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado Seg Nov 06, 2023 11:43 pm

APROVADO

Achei muito legal a forma que descreveu as memórias dentro do Memory Crystal e coitado do Ducklet com Frost, mesmo assim saiu vitorioso!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Mergulho no Abismo Oculto - Publicado