Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


Epifanias de Natal - Voltando a InfânciaEpifanias de Natal - Voltando a Infância
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722

Epifanias de Natal - Voltando a Infância - Publicado Qui Dez 14, 2023 5:43 pm


ChinaFurwog
dez, 9:00pm
Vila Natalina
Epifanias de Natal
...
O F F estou narrando minha personagem como tivesse voltado a infância para participar desse evento como tivesse num sonho eterno.

Nível Médio: 12.5

Depois de ter adicionado quatro pessoas em meu aparelho achava que já estava na hora de começar me aventurar pela vila natalina e explora-la ao máximo, afinal sentia que esse natal seria especial mas antes escreveria uma carta em especial, para contar tudo que estava acontecendo, diziam que era uma lenda e quem sabe com a magia de natal as coisas não resolvessem era uma das minhas ultimas opções...

[ LUCIDAMENTE ACORDADA ]
Carta escreveu:Caro, Delibird do Norte...

Espero que tudo se conserte nem que seja por uma ironia do destino, nesses últimos meses não fui uma boa menina, uma boa amiga e nem uma boa companheira, me esforcei bastante para isso mas não foi o suficiente, perdi as minhas melhores amigas e nem ao mesmo consegui encontra-las, esse é meu primeiro natal sozinha, longe de quem mais amo e não está sendo nada fácil, nunca me sentido assim e não é nada confortável confesso...

Estou grata por estar viva e ter a oportunidade de presenciar coisas que duvidaria, não é o bastante, eu sei... E torço para que minhas amigas estejam com vida e bem, e que me dê uma luz sobre tudo o que está acontecendo na minha vida porque estou tão confusa com tudo que vem acontecendo comigo, e estou sentindo que estou vivendo uma vida que não é minha e eu espero do fundo do meu coração que me encontre seja lá onde estiver e que me conecte as minhas raízes e memórias nas quais estou longe faz tempos...

Em troca, me davam umas moedas estranhas que nunca tinha visto na vida...

Quando de repente meu aparelho que localizava itens apitou altamente me assustando, peguei-o em instantes. O ItemFinder me mostrava que um item estava bem próximo de mim perto de um arbusto mais para a esquerda, me aproximei da vegetação e acabei encontrando na verdade uma fruta que conhecia bastante, a Lum Berry.

+ China encontrou uma Lum Berry pelo ItemFinder.

E nisso, aproveitaria para partilhar o momento com meus companheiros de equipe...

—  E Clou você não estará sozinho nessa, venham pra fora brincar...   — disse jogando as Pokébolas pra cima liberando Lickitung e Azurill (Azul).

A reação de ambos eram engraçadas pois nenhum deles esperavam tanto frio e quando sentiram a neve cair lentamente sobre seus corpos ficaram estagnados/paralisados até porque nenhum deles tinham visto neve antes, eles tinham que vestir algo para não ficarem com frio e em minha bolsa havia alguns agasalhos que peguei do Centro Pokémon para vestir-nos e deixar a experiência deles mais agradável possível.

Quando me deparei, os Pokémon que estavam comigo estavam maiores que o normal...  —  Será que diminui?  — me referia a mim mesma olhando minhas mãos e braços e percebendo que realmente estavam menores, num tamanho infantil...

—  Voltei a ser criança? — berrei desesperada.

Lickitung abria um sorrisão ao ouvir meu berro e Azul não parava de quicar bem agitado.

Enquanto estava distraída com a mudança drástica do meu corpo, notei que a pequena nuvem não estava mais tão perto das outras criaturinhas e soltando-os corria esse risco de alguns deles quererem andar por aí sem cuidado algum - na verdade meu maior medo -, então segui Clou com meus olhos esperando que não sumisse da minha vista porque seria difícil encontrar uma nuvem branca num lugar predominante branco por conta da neve excessivamente predominante em tal ambiente.

Ele circulou o topo de uma árvore e a adentrou em segundos, não sabia o motivo da criatura de gelo ter tido essa atitude mas tudo iria se resolver... Clou saia de lá com uma fruta presa em seu corpo gasoso e com um olhar de superioridade para os demais me entregou a fruta sem mais delongas.

+ China recebeu/recolheu uma Rabuta Berry.

—  Olha que espontâneo... Adorei a surpresa, Clou. — dizia guardando a fruta junto das outras.

Tinham tantos problemas passando pela minha cabeça - sumiço de Prina e agora eu criança - só que de uma hora pra outra era algo totalmente esquecível como se não tivesse controle sobre meus atos diante dos problemas nas quais queria resolver-los mas não conseguia, como alguém tivesse me guiando/manipulando para que vivesse o momento de agora, que talvez lá no futuro não teria como aproveitar.

Voltar a ser criança desenterrada memórias tão afetivas nas quais estavam repletas de carinho e compaixão, quando chegava essa data me lembrava de estar sempre ao lado das pessoas/seres que mais amava e infelizmente este não estava e... O que? No que estava pensando mesmo? Bem, o que importa era que iria me divertir com meus Pokémon.

Dava de cara com um prédio bem chamativo - e observando mais a fundo percebi ser um dos maiores pela vila e talvez o maior -, feito de tijolos de barro bem alinhados e estruturados era um recinto que havia muito movimento tanto de entrada como de saída, sem pensar duas vezes adentrei ao lugar sem esperar muita coisa.  

—  Nossa, quanta coisa. — dizia espantada.

Por dentro do lugar haviam tantos detalhes que fizemos com que meus olhos brilhassem, estava muito temático e ao mesmo tempo lindo e bem iluminado, e a primeira pessoa que me recebia era a Enfermeira Joy... Será que era a mesma do Centro Pokémon? Me perguntei mas não fui corajosa ao ponto de perguntar para ela.

— Olá! Seja bem vinda a Casa das Lareiras, sou Joy. — disse a mulher de cabelos rosas com um sorriso simpático no rosto. — Aliás, já adquiriu o Christmas Book? — perguntou ela.

—  Ãnh? Ainda não, na verdade nem sei o que é isso. — respondi meio sem graça.

— Não tem problema pego um pra você... — falou a mulher pegando um livro verde e entregando a mim. — Esse aqui é semelhante ao Cromos mas este é com figuras natalinas de Pokémon com diferentes raridades e quanto mais raro os prêmios são melhores, então aproveite! — explicou Enfermeira entusiasmada.

O livro era meu porém não sabia como iria conseguir essas figuras e a emoção era tanta que tinha esquecido de perguntar para a Joy.

+ China recebeu um Epifanias de Natal -  Voltando a Infância GXr59Tv Hatenna Book.

De longe era o melhor ambiente para brincar afinal haviam outros treinadores fazendo o mesmo por lá e além disso a segurança estava presente então ficava ainda mais tranquila referente ao ambiente como um todo e me divertiria com eles. A primeira coisa que me vinha a mente era construir bonecos de neve perto mesmo da Casa das Lareiras seria bem legal criar juntamente de meus Pokémon assim todos brincariam além de explorar a criatividade de todos e ao mesmo tempo conhecê-los ainda melhor.

As Christmas Coins
(Construção de Bonecos de Neve 300p)
Quando era mais nova até cheguei a construir uns bonecos de neves - e pra falar a verdade não eram um dos melhores mas valia a intenção - e para mostrar que minhas habilidades manuais estavam em dia queria mostrar aos meus Pokémon que era capaz de criar bonecos de neves bem legais e detalhados, não tinha nada em mente nos primeiros minutos antes da execução mas estava animada e isso que importava. —  Baby Clou, preciso que vc remova um pouco dessa neve a nossa frente usando o Rapid Spin! — dizia ordenando que o Pokémon de gelo utilizasse certo movimento.

A nuvemzinha densificou seu corpo e num movimento giratório rotacionou seu corpo se transformando num tipo de tornado bem pequeno e através desse movimento conseguia dispersar um pouco da neve presente em frente para que os bonecos de neve fossem bem posicionados futuramente. —  Você foi muito bem, Clou. Obrigada. — agradeci a nuvem que voltava a sua "forma" normal e estávamos prontos pra começar os bonecos.

—  E vocês dois também, façam seus bonecos de neve. — dizia para Azul e Lickki.

O mais talentoso sem sombras de dúvida era Clou que parecia ser um profissional em fazer boneco de neve mas também não iria ficar para trás - faria o meu também. Concentrando uma quantidade boa de neve em um único ponto começava a moldar para que ficasse o mais redondo possível. —  É bem mais difícil que imaginei, haha. — falei descontraída enquanto sentia meus dedos congelarem...

Dava uma pausa no meu trabalho para meus dedos não congelarem de fato e aproveitava para bisbilhotar os demais, Azul não tinha feito boneco nenhum e para sua felicidade estava se divertindo fazendo anjinho na neve. "Fala sério." pensei comigo. E do outro lado estava Lickki com a língua presa no gelo, me assustei quando vi. —  LICKKI! — gritei desesperada.

Corri para ajudar a Pokémon linguaruda que não estava numa situação das melhores, peguei a sua língua e a puxei no instituto de tira-la o mais rápida do gelo mas não funcionava. —  Azul, venha aqui.   — chamava a atenção do Pokémon para que se aproximasse. —  Use Water Gun na base do gelo e ai tento puxar Lickki para tirar a sua língua de lá. — falei traçando uma estratégia.

Com uns minutos longos, a língua do Pokémon rosa desprendeu do gelo liberando-o.

Quando me dei conta, Clou haviam feito alguns bonecos de neve totalizando quatro. —  Que rápido. Está de parabéns, Clou! — feliz pela agilidade da nuvem. —  Já que está feitos vamos apenas decorar! — falava pros demais, essa era a melhor parte.

Era uns botões para remeter os olhos, era agasalhos como cachecol e luvas para deixar os bonecos bem vestidos e com isso nos ajudávamos para que todos os bonecos fossem feitos mostrando a personalidade de cada um, não tínhamos muito material para enfeitar embora o pouco que tínhamos era suficiente para deixar os bonecos apresentáveis e bonitos.

Missão Concluída!

Depois daquilo, uma bola de neve acertou o pequeno Lickki que rolou uns centímetros pra frente deixando bem furioso, usando a sua língua para reunir toda neve que podia arremessou rapidamente em Clou - na criatura na qual achava que tinha sido o responsável por ter jogado a bola de neve, a nuvem então desviou da bola porém acabava por acertar uma Pokémon rosada ao fundo. —  NÓS DESCULPEM! — gritei esperando que a Pokémon compreendesse.

A Pokémon não nos perdoou nem de longe, bem irritada se aproximou com o rosto bem vermelho :changry: pensava que a criatura era de algum treinador ou de uma Enfermeira mas acabava que não era, a Chansey estava mais irritada que qualquer coisa, não sabia como para-la e nem acalma-la assim de uma hora pra outra. Quem tomou a frente da situação foi Azul que pulou pra frente da Pokémon selvagem sem muito entender o que estava acontecendo. —  Não! Sai daí, Azul! — gritei com medo que aquela Chansey era capaz.

Chansey então beijava o vento liberando inúmeros corações que iam de encontro a Azurill causando-lhe confusão, o Pokémon azul saltitava de um lado para o outro completamente confuso para evitar uma possível lesão achei melhor retornar para a Pokémon, liberava Flapple equipado com Muscle Band. —  Flapple derrote-a usando dois Outrage se for necessário! — ordenei para que Chansey fosse interceptada o mais rápido possível.

Chansey olhou para o item do dragão e usou rapidamente o Covet esbofetando Flapple com suas mãos um tanto não delicadas pondo pra fora toda raiva que estava sentindo no momento, por outro lado, o gramíneo resistia fortemente ao ataque de Chansey saindo quase ileso para ser sincera, agora era a forma perfeita para contra atacar, Flapple reuniu toda uma energia draconica em volta do seu corpo e na medida que ia se aproximando da oponente uma forma de dragão muito maior que seu corpo era feita a fim de mostrar a potência do movimento usado pela criaturinha que mesmo sendo pequena era bem forte.

Pensava que seria o fim de Chansey mas a Pokémon resistiu ao golpe mais forte de Flapple...

Ela mal se mantinha em pé e com certeza outro já bastaria para derrota-la de uma vez por todas e para piorar a situação ela estava com o item de Flapple e eu o queria de volta a todo custo já que não foi fácil de encontrar.

Reutilizando o mesmo movimento anterior, Flapple havia atravessado Chansey no primeiro golpe e no segundo daria a volta voando mesmo por ela e a atacando de costas para finalizar o combate de imediato, tendo sua vitória garantida.

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 113
Chansey, Lv.13 (Fêmea)
0%
[+2 in All Stats]
Versus
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 841 
Flapple, Lv. 20 (Macho)
88%

+ Azurill e Flapple derrotaram Chansey Selvagem e receberam 550 de experiência. Azurill subiu para o nível 10 (125/182) aprendeu Bubble Beam, Charm e Slam ganhando 25 Pontos em Felicidade e Flapple manteve no 23 (613/1383).

—  Não vou perder essa oportunidade, vai Pokébola! — disse lançando umas das Pokébolas que tinha acabado de comprar na própria cidade.

Após a Pokébola encostar na Pokémon rosada rapidamente virou um flash vermelho e entrou pra dentro do objeto, em segundos aquilo se mexeu de um lado para o outro diversas vezes - a fúria de Chansey era tanta mas para minha sorte não foi o suficiente para a mesma retornar pra fora e enfim era capturada com sucesso.

- China capturou Chansey com sucesso, gastou 1 Pokébola.

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 113 Chansey
Spoiler:

Quando fui me aproximar da Pokébola de Chansey que havia recém capturado ela rapidamente se teletransportou para a minha BOX, não tive tempo nem de toca-la porém para a minha sorte havia uma bola de neve ao seu lado não tive como não pegar afinal era natal e os prêmios dependiam daquilo e ao lado havia um envelope vermelho, sem saber muito do que tratava abri inocentemente e ficava boba ao ver que era uma figurinha, sim uma figurinha na qual era perfeita para colar no meu álbum que ganhei anteriormente pela Enfermeira e era do Torterra, bem bonito por sinal.

+ China encontrou uma Snowball e Christmas Envelope: Torterra.


CHRISTMAS COINS: 01
Snowballs: 01

Missões:

Contadores:

⇮ EQUIPE POKÉMON:

Sorteios escreveu:⇮ Realizou Missão Local: Meias e Cartas do Coração
⇮ Encontrou Pokémon Selvagem (Chansey) | Sorteios
⇮ Encontrou Lum Berry pelo ItemFinder.
⇮ Encontrou Rabuta Berry na Árvore.
⇮ Recebeu o Hatenna Book.
⇮ Realizou a Missão: Construção de Bonecos de Neve.
⇮ Derrotou Chansey Selvagem e capturou.
⇮ Encontrou 1 Snowball no chão.
⇮ Encontrou 1 Christmas Envelope: Sticker Torterra.

Atualizações escreveu:⇮ China realizou a Missão Local: Meias e Cartas do Coração ganhando x Christmas Coins. Encontrou pelo ItemFinder uma Lum Berry, uma Rabuta Berry na Árvore e pegou o Hatenna Book na Casa da Lareira. Fez a Missão Bonecos de Neve e ganhou 01 Christmas Coin. Azurill e Flapple derrotaram Chansey Selvagem e receberam 550 de experiência. Azurill subiu para o nível 10 (125/182) aprendeu Bubble Beam, Charm e Slam ganhando 25 Pontos em Felicidade e Flapple manteve no 23 (613/1383). China capturou com sucesso Chansey na primeira tentativa com 1 Pokébola e encontrou uma Snowball, Christmas Envelope e o abriu, ganhando 1 Sticker de Torterra.

Código:
[url=link]14.12.2023[/url] - China realizou a Missão Local: Meias e Cartas do Coração ganhando x Christmas Coins. Encontrou pelo ItemFinder uma Lum Berry, uma Rabuta Berry na Árvore e pegou o Hatenna Book na Casa da Lareira. Fez a Missão Bonecos de Neve e ganhou 01 Christmas Coin. Azurill e Flapple derrotaram Chansey Selvagem e receberam 550 de experiência. Azurill subiu para o nível 10 (125/182) aprendeu Bubble Beam, Charm e Slam ganhando 25 Pontos em Felicidade e Flapple manteve no 23 (613/1383). China capturou com sucesso Chansey na primeira tentativa com 1 Pokébola e encontrou uma Snowball, Christmas Envelope e o abriu, ganhando 1 Sticker de Torterra.





Última edição por China em Seg Dez 25, 2023 2:05 am, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: Epifanias de Natal - Voltando a Infância - Publicado Seg Dez 25, 2023 1:52 pm

APROVADO!

Que grandioso presente receber uma AR sua! E meus parabéns, ela é ótima e envolvente na medida certa. A ideia de ser um sonho é diferente, mas você manejou bem como os elementos dela se materializam em sua história. Grande sorte em encontrar a Chansey já no seu primeiro evento! E sua carta parece ter uma grande carga de sofrimento de sua personagem, então espero que Delibird possa tornar as coisas melhores pro ano que vem.

Pequena correção do seu texto: Flapple está nível 22 segundo sua ficha, não 23. A exp dele ficará (839/1248).

Feliz Natal! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Dez 25, 2023 2:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 722

Re: Epifanias de Natal - Voltando a Infância - Publicado Qua Jan 03, 2024 9:09 pm


ChinaFurwog
jan, 11:00pm
Vila Natalina
Epifanias de Natal
...

Tinha feito tanta coisa desde que comecei a jornada por aqui que parecia que tinha meses que estava lá e a programação só aumentava, eram tantas coisas para fazer que real estava perdida e o evento era consideravelmente curto, então teria que acelerar as coisas para sair de lá pelo menos com um prêmio bom. Perto das residências, havia árvores com frutas e sementes diversas, aproveitei tudo que tinha disponível, peguei Yache Berry, Icy Seed e uma White Apricorn, era muito bom para fazer diversas coisas...

+ China recolheu 01 Icy Seed, 01 White Apricorn e 01 Yache Berry.

Christmas Coin: Outros
Guerra de Bola de Neve [300 palavras]
— Vamos pessoal, precisamos de mais energia, haha!— falei empolgando a equipe. Na área perto da Casa das Lareiras - onde havia feito os bonecos de neve - tinham outras atividades e estava tendo agora guerra de bola de neve? Tinha muitas pessoas participando juntamente de seus Pokémon ao meu ver todos se divertiam e brincavam ao mesmo tempo e quem participava ganhava a Christmas Coin como recompensa. Me aproximei de um rapaz mais velho que tinha um apito perto da sua boca para usar em caso de penalidade, talvez pudesse me ditar as regras para melhor entendimento. — Ei, senhor. Por acaso você é um juiz? — indaguei o rapaz que estava bem concentrado na partida que acontecia agoramente. — Sim, senhora. — ele nem sequer olhou para minha cara de tão atencioso que estava. — Conhece esse jogo? — me perguntou e para respondê-lo mexia a cabeça negativamente depois de ficar aos olhares dele. — Os participantes são divididos em duas equipes, azul e vermelha, cada uma tem a missão de eliminar todos da equipe adversária, se te acertarem com uma bola em qualquer região do corpo é eliminada e se eliminar cinco oponentes consegue trazer um dos aliados de volta ao jogo. — bem explicado o senhor havia me dito como todo o jogo funcionava e as regras principais.

Vendo de fora, estava bem animada para começar a jogar, sobretudo, só podia levar um dos meus Pokémon e estava em dúvida em quem levar… — Quem quer participar? — perguntei para as criaturinhas que se encontravam fora da Pokébola e todas as estavam interessadas, então realmente não tinha opção a não ser eu mesma escolher… — Escolho você, Lickki! — falei apontando para a criatura linguaruda. — Fique por perto que estaremos lá daqui a pouco, esteja preparada. — alertei a Pokémon rosada enquanto aguardava terminar.

Depois de esperar menos de meia hora os outros participantes iam se reunindo os famosos “os próximos” e meio que já começava a montar as equipes antes mesmo de começar o jogo. Os “fortões” já tinham se escolhido e eu automaticamente fiquei com umas pessoas que pareciam mais gentis e simpáticas, era meio injusto mas isso não era nada sobre força e sim habilidade, estava determinada a mostrar não só a minha como de Lickki.

[...]

Com todos posicionados no campo - cada equipe de um lado - Lickki ficava encarando os adversários de uma maneira engraçada. — COMECEM! — exclamou o juiz.

Um das meninas do outro time havia um Vulpix das neves e ao iniciar o jogo uma neve invadiu o campo repentinamente e sabia da habilidade oculta daquele Pokémon, porém seus efeitos seria cancelado graças a Cloud Nine de Lickki, o que iria me preocupar era a visibilidade, na real embaçou a visão de todos ali fazendo com que dispersassem em minutos para que não fossem acertados por bolas de neve facilmente, corri para um morro de neve que havia para me proteger e esperar alguma movimentação.

Enquanto estava “protegida” momentaneamente bolei uma estratégia em que dependia exclusivamente da mira da Pokémon rosada, fazia cerca de três bolas de neve…— Lickki, manipule essas três bolas de neve e atire nos inimigos! — sussurrei querendo pega-los de surpresa. Likictung envolveu-as com a sua lingua e saltou pra cima dos adversários lançando as bolas de neve em diferentes ângulos atingia uma das pessoas que estava desprotegida. — Boa! — comemorava.

”Charmander, Flamethower!”

O morro de gelo que estava começou a derreter rapidamente logo estaria desprovida de proteção e com certeza já teriam um contra golpe pra isso, tinha que ser rápida.  Olhava ao meu redor e parecia encurralada juntamente com Lickki, como não tinha nenhum morro próximo de mim sai ligeiramente para o lado com o Pokémon no colo, corri o mais rápido possível, quando olhei para o lado vi diversas bolas de neve sendo lançadas em minha direção e por sorte nenhuma delas me pegava, dava a volta em uma construção dando de cara com uma menina da equipe adversária… — Te peguei, garota. — disse ela com uma bola de neve na mão.

Prestes a ser acertada uma língua lambeu a cara da menina que ficava completamente paralisada, era Lickki que havia sido ligeiro ao atacar a menina sordidamente. — Você está se saindo ótimo, Lickki. — falei com um sorriso no rosto. Dei um tchau para a menina congelada e saí correndo para me dispersar… Nessa corrida preocupada com tudo, acabei atropelando uma coisa me fazendo cair cambalhotando metros pra frente junto da coisa…

— O que é isso? — dizia bem confusa após me levantar um pouco tonta… Minha visão desembaraçava e via que era uma criatura e não sabia ao certo se era um selvagem mas possivelmente…  Peguei a Pokébola de Flapple e o lancei ao campo.

— Flapple, use Acrobatics duas vezes! — dizia ordenando.

O pequeno gramíneo abriu suas asas e as bateu rapidamente voando pra cima de Snover cercando num piscar de olhos, a criatura de gelo mal conseguia acompanhar os movimentos do dragão, quando menos esperava era pego pelo golpe acrobático do pequeno causando mínimos danos (25%)…  ”O quê?” pensei surpresa…

Snover ficou irritado e começou a expelir um vento gélido de baixa potência - Powder Snow - em direção ao gramíneo que sentia fortemente por ter uma fraqueza quádrupla (-61%), seu corpo tremia de frio mas aos poucos ia se acostumando com a temperatura amena e fora que seu efeito secundário não havia surgido. Voltando para sua vez, Flapple focava e aumentava sua velocidade consideravelmente se tornando um vulto esbranquiçado atingindo Snover seguidamente não dando chances para o mesmo revidar, ele era facilmente derrotado e com isso era a oportunidade perfeita para captura-lo…

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 459
Snover, Lv.14 (Fêmea)
0%
Versus
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 841 
Flapple, Lv. 20 (Macho)
27%

+ Flapple derrotou Snover Selvagem e recebeu 201 de experiência e manteve no nível 23 (814/1383).

Joguei a Pokébola em direção ao Pokémon selvagem que estava inconsciente e era sugado para dentro do objeto, passou-se segundos até a confirmação da captura vir…   — Você foi ótimo, Flapple. Agora volte! — retornava a criatura para dentro da Pokébola.

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 459 Snover
Spoiler:

— Será que acabou a guerra de bola de neve? — falei, olhava atentamente para todas as direções.

E não, não tinha acabado…  

Pelo jeito muitos haviam já sido eliminados, estava na etapa final da brincadeira e mesmo tendo sumido por alguns minutos decidi voltar com tudo - já que ninguém tinha me dito que era proibido capturar enquanto estava dentro do jogo -. — Lickki, coloque o máximo de gelo na boca… — falei enquanto corria com ele no colo e ele com sua língua ia acumulando neve em seu órgão e colocando pra dentro de si ficando bem estufa e desconfortável por estar bem gelado mas não deixaria aquilo se estender… — Atire uma pequena quantidade de neve quando ver um inimigo! — proferi segurando o Pokémon à minha frente, usando-o como uma arma que atiraria tudo que viesse pela frente...

Quando a "munição" de Lickki acabou senti uma bola de neve acertar a minha perna... — Poxa, fui acertada. — dizia desapontada.

Com isso a minha derrotada estrava decretada e tudo que podia fazer era torcer pela minha equipe enquanto acontecia o jogo, bem nos finalmente encontrei um envelope no chão e dentro dele havia uma figurinha de Cacnea, aproveitava para colar no meu livro de figuras para aumentar a coleção...


CHRISTMAS COINS: 04
Snowballs: 02

Missões:

Contadores:

⇮ EQUIPE POKÉMON:

Sorteios escreveu:⇮ Encontrou 01 Icy Seed, 01 White Apricorn e Yache Berry.
⇮ Encontrou Pokémon Selvagem (Snover) | Sorteios
⇮ Realizou a Missão: Outro.
⇮ Derrotou Snover Selvagem e capturou.
⇮ Encontrou 1 Snowball no chão.
⇮ Encontrou 1 Christmas Envelope: Sticker Cacnea.

Atualizações escreveu:⇮ China encontrou nas árvores uma Yache Berry, uma White Apricorn e Icy Seed. Fez a Missão "Outros" Guerra de  Bolas de Neve e ganhou 01 Christmas Coin. Flapple derrotou Snover Selvagem e recebeu 201 de experiência e manteve no nível 23 (814/1383). China capturou com sucesso Snover na primeira tentativa com 1 Pokébola e encontrou uma Snowball, Christmas Envelope e o abriu, ganhando 1 Sticker de Cacnea.

Código:
[url=link]03.01.2024[/url] - China encontrou nas árvores uma Yache Berry, uma White Apricorn e Icy Seed. Fez a Missão "Outros" Guerra de  Bolas de Neve e ganhou 01 Christmas Coin. Flapple derrotou Snover Selvagem e recebeu 201 de experiência e manteve no nível 23 (814/1383). China capturou com sucesso Snover na primeira tentativa com 1 Pokébola e encontrou uma Snowball, Christmas Envelope e o abriu, ganhando 1 Sticker de Cacnea.





Última edição por China em Qui Jan 11, 2024 8:28 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

Epifanias de Natal -  Voltando a Infância 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Epifanias de Natal -  Voltando a Infância Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: Epifanias de Natal - Voltando a Infância - Publicado Qui Jan 04, 2024 12:01 pm

Aprovado

A garota perdendo a ''gaymada da Big'' versão natalina, o conto foi bem narrado e divertido, confesso que Flapple contra Snover foi perigoso, mas por sorte que o monstrinho gelado não consegui êxito. Um ótimo texto como sempre, então pode prosseguir com o próximo, o tempo da vila está acabando rs.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: Epifanias de Natal - Voltando a Infância - Publicado