Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[MR] Eclipse of the Heart[MR] Eclipse of the Heart

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Seg Jan 08, 2024 4:59 am


Evelyn já tinha aceitado a derrota assim que Braixen surgiu com Flamethrower. Só que seu adversário não sabia disso. Ela tentou, realmente tentou, mas tudo o que tinha ainda era pouco para vencer. Mesmo comandando um pouco Pursuit em Braixen, o Scyther era levado ao nocaute em um movimento combinado dos pokémon de PLUTO.

— Você é realmente durão. Foi uma batalha e tanto! - Evelyn dizia enquanto retornava seus pokémon derrotados.

Ela ainda se aproximava para oferecer ao jovem uma quantia em dinheiro pela vitória e perguntava se ele não queria trocar contatos com ela para batalharem no futuro de novo.

Campo: Floresta Santalune (Sticky Web x2)
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 762
Lv. 18 (Speed: 32)
Oblivious | Sem Item
00% | KO

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 123
Lv. 18 (Speed: 48)
Technician | Sem Item
00% | KO


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 654
Lv. 20 (Speed: 20)
Blaze | Lucky Egg
54% | -2 Speed

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 16)
Flower Veil | Cotton Flower
80% | -2 Speed/ +3 Def

registro da rodada:

SATURN, que até então estava parado, com o desfecho do combate perguntava ao mestre se poderiam prosseguir com a missão.

Yusuke Tachibana — vs. Seeker


Última edição por Mathito em Seg Jan 08, 2024 5:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Seg Jan 08, 2024 5:39 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
— Você também não é nada mal. — enquanto eu falava, peguei o RotomPhone para criar rapidamente uma conta nova no aplicativo. Eu não podia dar o meu contato como Yusuke para Evelyn, mas eu gostaria de batalhar no futuro. Assim, de improviso, lhe enviei o cartão de PLUTO, sem foto ou qualquer informação a mais. Da mesma forma, como de costume em batalhas entre treinadores, aceitei o seu dinheiro e o guardei em um bolso qualquer — Podemos ir agora. — respondi me virando na direção de SATURN, que no fim das contas tinha sido paciente e esperou calado o desenrolar da minha batalha.

Agora, Braixen estava cansada, então eu teria que pensar duas vezes antes de colocá-la para lutar. Aos poucos eu ia notando os perigos de ficar muito tempo longe de uma cidade com acesso fácil ao Centro Pokémon, mas ainda estava confiante. Ter que voltar para as tarefas de Yata não me agradava nem um pouco, mas eu queria conclui-las logo para me livrar delas o mais breve possível.

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 7Qa9oQX Evento 5/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [80% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [20% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
PLUTO recebeu uma Cherri Berry de SATURN.
Floette e Braixen derrotaram Steenee e Scyther, recebendo 1097 EXP e 1075 EXP, respectivamente, para um total de 2172 EXP acumulada no VsSeeker.
PLUTO derrotou a NPC Evelyn, recebendo 1080$, 2 de Fama Local em Santalune Forest e registrando contatos no RotomPhone.
PLUTO colheu 1 Grass Essence e 1 Flying Essence.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Seg Jan 08, 2024 6:12 am


Após a interação com a treinadora encontrada pelo dispositivo que registrava a experiência de batalha, retornaram a caminhar em sentido ao restante das tarefas que dirigiam a missão de Tachibana. Foram alguns minutos em silêncio constrangedor, até a distância de qualquer ser vivo não ser mais um problema e Yata poder falar sem filtro algum.

— O senhor tomou uma atitude impensada. E se a jovem Evelyn descobrisse sua identidade por um descuido? Agora tem alguém que sabe que PLUTO tem um Vs. Seeker e que está cadastrado como Treinador na Liga Pokémon. Portador de Braixen e Floette com Cotton Flower. O último descuido... trocou contato. Rastrea-lo seria tão fácil. Seus pais odiariam saber que se entregou desta forma.

Yata estava sendo bem severo para alguém que ficou imóvel a batalha inteira. Também... A forma como Tachibana falou com ele não fora das mais elegantes. Apesar de estar numa família de criminosos, ainda eram de elite. Modos era a base dessa sociedade e Yusuke faltou com respeito um membro mais velho e de patente mais alta, além de, momentaneamente, seu guardião.

Independente disso, SATURN ouvia algo farfalhar pelos galhos das árvores. PLUTO percebia o movimento da cabeça do mais velho e conseguia perceber também. Dois homens caíam da copa das árvores para uma emboscada. Eles estão mascarados, assim como SATURN e PLUTO, mas não fizeram movimento algum para revelar seus nomes ou identidades, sendo distinguíveis apenas pela cor azul ou roxa da letra "M" estampada na máscara.

— Vai se arrepender de ter ameaçado e roubado nossa amiga! - Disse o Mascarado Azul, apontando para PLUTO.

— Prepare-se para ser detido, seu bandido! - Fez o sinal de X com os braços, o Mascarado Roxo.

Eles então lançavam duas esferas, prontos para atacar. Nesse momento, SATURN pensou rápido e disse apenas para PLUTO ouvir:

— Tomarei a liberdade de substituir a missão de número três caso vença esse combate duplo. Boa sorte PLUTO!

A máscara de SATURN não permitia que Yusuke visse os olhos de Yata, mas aquele sorriso... Era cara de quem esperava por umas palmadas mais tarde. Não dava para saber se era uma lição para o jovem treinador AMANTE de batalhas, ou se por sua natureza desviada. Bem, de que isso importava agora? Estavam sob ameaça de heróis mascarados!


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a - Alolan Meowth
Spoiler:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198 - Murkrow
Spoiler:

Yusuke Tachibana — Parte 3, Resgate Atrasado


Última edição por Mathito em Seg Jan 08, 2024 6:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Seg Jan 08, 2024 4:34 pm

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Por trás da proteção que escondia meu rosto, eu levantei uma sobrancelha enquanto ouvia SATURN falar. Yata estava me repreendendo? Quem diria. Apesar de ter minha voz de comando sobre ele revogada temporariamente durante aquelas tarefas, me surpreendeu ouvi-lo falando daquela maneira. Meus lábios tremeram por um segundo, mas então deixei o sorriso se formar de uma vez. Acho que nem mesmo ele em toda a sua devoção aos Tachibana conseguia manter aquele personagem submisso o tempo inteiro. "Está aproveitando para descontar a frustração que normalmente não consegue, não é?", analisei. Mas então soltei um suspiro audível, entendendo que ele tinha razão em alguns pontos, mas não em outros.

— Eu não dei o MEU contato para ela, não sou idiota. — pontuei — E qual o problema da Braixen e da Floette? Não acho muito diferente de usar Mawile e Sandshrew, mas não precisa se preocupar com isso, eu vou organizar uma equipe apenas para essas operações. Não verão PLUTO com esses pokémons depois de hoje. — argumentei por fim. Meu tom de voz não era grosso dessa vez, mas o meu entediado costumeiro, indicando que estava apenas conversando normalmente.

Para mim, parecia uma ótima medida de segurança ter uma divisão clara entre pokémons de Yusuke e pokémons de PLUTO para não levantar suspeitas. O recém-capturado Meowth, por sinal, se encaixava muito bem no time de um Imperium, acompanhado de Sableye e talvez Rookidee. Pensando rapidamente, aquele trio parecia ser perfeito para quando os rumores de PLUTO começassem a se espalhar por ali. Sem perceber, comecei a pegar gosto por ter uma identidade secreta para realizar aqueles crimes. A adrenalina e o esforço para não ser pego de repente começou a parecer quase tão interessante quanto batalhar... mas só quase mesmo.

Eu ainda não sabia qual era a terceira tarefa, mas sentia que de certa forma as minhas energias tinham sido renovadas depois da batalha com Evelyn. Assim, acompanhei SATURN bem confiante, pelo menos até ouvir aquele barulho vindo de cima e cogitar que o pior tinha acontecido e tínhamos caído em uma armadilha de rede de policiais. Minha expressão de quase apreensão deu lugar a uma expressão vazia de "duh" quando aqueles mascarados caíram diante de nós. Eu quase não saberia dizer quem era o mais brega de nós quatro, mas aquelas máscaras de M eram um pouco demais e nisso eu dou a vitória para eles.

— Do que vocês estão falando? — desdenhei cruzando os braços, embora tivesse plena noção de que estavam falando de Kira. Pelo visto ela tinha mesmo alguma influência na região, já que tinha até esquisitos protetores para tentar honrar o seu nome (ênfase para o tentar). Vendo que estávamos prestes a entrar em mais uma batalha, e com o incentivo anunciado de SATURN daquela situação servir de terceira tarefa caso eu fosse bem sucedido (ignorando, também, o seu sorriso sádico), eu levantei a mão direita até a altura do meu rosto e ergui o indicador — Um. — anunciei — Eu só preciso de um Pokémon para enviar vocês chorando de volta para a mesma creche de onde a sua amiguinha saiu.

E cumprindo com o que eu tinha acabado de falar, foi a pokébola de Floette que lancei para o alto deixando a pequena fada tomar a dianteira. Com aquele sorriso de sempre como que tatuado em seu rosto, Floette ensaiou um giro enquanto flutuava abraçada à sua Cotton Flower. Eu dei alguns passos em frente ficando atrás dela e então inclinei a cabeça para o lado observando os pokémons dos adversários. Eram de espécies novas para mim, embora um deles fosse bem familiar. Assim, estendi a pokédex na direção deles para analisá-los. "Uma forma regional de Meowth e um Murkrow... ambos Dark. Que interessante", pensei.

— Brilhe em meio à escuridão com Dazzling Gleam, Floette!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [80% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [20% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere o bônus de Lutador.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 1:03 am


A relação com o mordomo poderia esperar, apesar de Yusuke ter se antecipado e planejar com quais pokémon agiria como Imperium, seja patente que for, e com quais teria sua liberdade. Aparentemente as fadas lhe eram um porto seguro e não as queria corromper, mas ao lançar a Floette em campo, eis a questão: aquele sorriso sinistro não te diz nada?

ENFIM!

Nem preciso dizer que os coleguinhas de Kira sentiram-se imensamente ofendidos com a postura do imperium. Eles gruhniram como Lillipups malcriados e se posicionaram para a batalha que estava adiante.

— Vai se arrepender de nos subestimar! Meowth, Fake Out! - comandou o Mascarado Azul, apontando para PLUTO.

— Isso mesmo! PECK!!! - dizia o Mascarado Roxo.

PLUTO já deveria saber que haviam muitas teias de aranha grudando aqueles que entravam no terreno sem ser avisados. Com a Floette não foi diferente desta vez. Sua redução de velocidade a prejudicou, mas nem era para tanto, visto que um dos mascarados agia com esperteza, usando de um movimento ladrão para interromper o que vinha por aí. Com um susto, Floette perdia a concentração e o timing do seu movimento. Além de tomar aquele dano, ainda recebeu uma bicada do voador.

Campo: Floresta Santalune
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a
Lv. 14 (Speed: 34)
Technician | Sem Item
100% | Normal

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198
Lv. 14 (Speed: 34)
Insomnia | Sem Item
100% | Normal


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 12)
Flower Veil | Cotton Flower
60% | Normal
-3 Speed

registro da rodada:

Quanta impertinência.

SATURN ficava calado, atrás do jovem treinador, observando o enredo acontecer.

— PayDay! - disse o Azul — Continue com Peck! - comandou o Roxo.

Será que agora seria a hora de brilhar?

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a - Alolan Meowth
Spoiler:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198 - Murkrow
Spoiler:

Yusuke Tachibana — Parte 3, Resgate Atrasado


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 2:22 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Apesar de serem formas regionais diferentes, com até mesmo tipos diferentes, a essência de Meowth se mostrou com aquele Fake Out. Agora familiar com tal movimento depois de vê-lo sendo utilizado em Mawile antes e agora contra Floette, eu percebi o quão irritante aquele tipo de interrupção conseguia ser. Vendo que minha fada ficou atordoada pelo tapão do gato que enfrentava, eu cruzei os braços e então levantei a mão direita em direção ao meu queixo enquanto analisava o meu próximo movimento. Para isso, precisei prestar muita atenção ao estado de Floette após ser alvo daqueles ataques. A fada já estava ferida de antes, mas não pareceu ficar tão mais prejudicada assim. Fake Out, no entanto, não era tão focado em dano, como bem percebi na batalha anterior. Se Meowth continuasse agindo como sua contraparte de Kanto, ele deveria tentar algo como Pay Day ou Covet. A expressão séria deu lugar a um sorriso quando eu ouvi o outro treinador comandar exatamente aquilo que já era esperado. "Babacas", insultei em meus pensamentos.

— Coloque uma coleira de brilhos nesses cachorrinhos barulhentos, Floette, mantenha o Dazzling Gleam!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [60% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [20% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere o bônus de Lutador.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 2:41 am


A batalha da escuridão contra a luz continuava, só que era meio paradoxal, se pararmos para pensar. Era típico de ladinos e encrenqueiros usarem o tipo noturno por conta das habilidades travessas, por vezes, trapaceiras. PLUTO, no entanto, resistia com a fada mais fofa existente. Ao menos era isso que a pequenina queria que você pensasse. Aquele sorriso sínico não engana mais este que vos narra.

Cof cof*

Retornado. Meowth e Murkrow se unem contra a dona da flor de algodão, um atirando-lhes moedas (alguém vai ganhar mais dinheiro que o normal hoje) e outro dando-lhes bicadas chatinhas! Desta vez, porém, Floette revidou. Seu brilho natural era forçado a um nível que cegava os sombrios, chegando a queimar. Um deles veio a nocaute enquanto o outro, meio tonto, ainda resistia.

— Meowth não! - choramingou o Azul.

— Pode deixar conosco, companheiro. Murkrow, se prepare!

Campo: Floresta Santalune
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a
Lv. 14 (Speed: 34)
Technician | Sem Item
00% | KO

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198
Lv. 14 (Speed: 34)
Insomnia | Sem Item
10% | Normal


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 12)
Flower Veil | Cotton Flower
40% | Normal
-3 Speed

registro da rodada:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a - Alolan Meowth
Spoiler:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198 - Murkrow
Spoiler:

Yusuke Tachibana — Parte 3, Resgate Atrasado


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 2:50 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
E mais uma vez Floette não decepcionava. Ela estava próxima do seu limite, isso eu sabia bem, mas eu não me cansava de vê-la brilhar (literalmente) a cada batalha. Como um treinador orgulhoso que sou, pensei o quão feliz eu fui em ir até Pallet apenas para torná-la mais forte. Apesar de não termos utilizado dos poderes da Cotton Flower naquela batalha, Floette ainda assim se mostrava uma combatente resistente e ainda assim letal. Foi sorrindo enquanto pensava nisso que eu fiz meu próximo comando, mas não sem antes provocar meus adversários como eles fizeram antes comigo.

— Se preparar para o quê? Perder? Floette, brilhe mais uma vez com Dazzling Gleam!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [40% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [20% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere o bônus de Lutador.


Última edição por Moonchild em Ter Jan 09, 2024 2:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 3:02 am


As coisas realmente não estavam boas para o lado dos amigos de Kira. Como você pode restaurar a honra de alguém, se não consegue defender a sua própria? Havia esse sentimento pairando no ar, ao redor da cabeça dos mascarados. O de azul estava profundamente envergonhado e amargurado com a derrota precoce. Ele ainda queria fazer tanto...

O outro, parecia meio desconexo com a hora das coisas. Ou melhor, estava bem conectado com a batalha, que ainda acontecia, mesmo Murkrow tendo poucos pontos de vida.

— PECK PECK PECK PECK PECK! - Comandei, meio histérico, o mascarado roxo.

Tudo bem que Murkrow estava bem mais veloz e conseguia voar, desferindo uma bicada bem dada na fada, mas como PLUTO previu, a derrota dos mascarados azul e roxo era inevitável. O brilho glamuroso de Floette encerrou o desafio, fazendo com que o imperium cumprisse o acordo com SATURN, tendo a missão de número 3 cumprida.

O que PLUTO percebe antes de ver a dupla de heróis... ou quase, sair correndo, é que deixaram dinheiro do payday de gatinho para trás... E era muita grana!

$840 +50% = $1.260,00

Campo: Floresta Santalune
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 052-a
Lv. 14 (Speed: 34)
Technician | Sem Item
00% | KO

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 198
Lv. 14 (Speed: 34)
Insomnia | Sem Item
00% | KO


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 12)
Flower Veil | Cotton Flower
28% | Normal
-3 Speed

registro da rodada:

Yusuke Tachibana — Parte 3, Resgate Atrasado


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 3:44 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
— Eu já vi vários mal perdedores reagirem de maneiras diferentes a uma derrota, mas você é o primeiro que parece entrar em estado de choque. — desdenhei uma última vez do treinador de Murkrow antes de cruzar os braços e esperar que eles fugissem com o rabo entre as pernas bem como a amiguinha deles fez. Àquela altura eu já estava exausto de tantas batalhas uma atrás da outra, mas eu tinha completa noção de quem estava no limite eram meus pokémon, principalmente Mawile e Floette, seguidas de Braixen e Floette. O ideal era ir rapidamente até um Centro Pokémon, mas eu sequer sabia mais em direção seguir e tinha certeza que só nos cansaria mais se continuasse seguindo em frente daquela maneira.

— Se aproxima aqui, Floette. Mawile, saia também.

Eu sabia que Mawile sairia da pokébola apenas por me ouvir chamar. Apesar de conhecê-la há pouco tempo, eu já tinha entendido que ela estava sempre procurando por uma oportunidade de conhecer o mundo fora de pokébola, sobretudo em batalhas; era claro que ela estava prestando atenção na batalha de Floette e continuava de ouvidos atentos mesmo depois dela se encerrado. Eu guiei as duas fadas para que se alinhassem na minha frente e me sentei no chão diante delas antes de pegar duas poções da minha mochila. A primeira foi Mawile, a mais nova e mais ferida, que recebeu várias borrifadas por seu corpo até todo o conteúdo do frasco se esvaziar. Enquanto a poção fazia efeito, eu fui para Floette que, sim, continuava sorrindo, e devagar espirrei a outra poção por todo o seu corpo e até mesmo na Cotton Flower, porque sabia que a deixaria mais confortável.

— Eu sei que nem se compara aos cuidados da Enfermeira Joy, mas é o que posso fazer por vocês agora. Logo mais estaremos em um Centro Pokémon e poderão se recuperar direito. — as assegurei, recebendo um aceno de cumplicidade com a cabeça vindo de cada uma. Foi quando percebi que talvez eu estivesse passando uma imagem molenga minha com SATURN bem ali atrás e recobrei a postura — Beleza, agora voltem.

Com minhas parceiras ligeiramente recuperadas e de volta em suas pokébolas, caminhei até o dinheiro que aqueles bobões deixaram cair e o tomei para mim. Só então voltei para próximo de SATURN e àquela altura eu já estava pronto para continuar as tarefas... embora eu quisesse mesmo era deitar no chão e dormir ali mesmo.

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 7Qa9oQX Evento 6/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere o bônus de Lutador.
Floette derrotou A. Meowth e Murkrow, recebendo 373 EXP e 521 EXP, respectivamente, para um total de 894 EXP, subindo para o nível 24 e ficando com 375/1527 EXP.
PLUTO derrotou o NPC Mascarados, recebendo 840$ e 2 de Fama Local em Santalune Forest.
PLUTO colheu 2 Dark Essences.
PLUTO registrou A. Meowth e Murkrow na Pokédex.
PLUTO completou a Parte 3 da Missão Personalizada Herança Tachibana, aumentando o ganho monetário em 50% neste evento, tornando-se 1.260$.
PLUTO usou 1 Potion para recuperar 20HP (35%) de Floette, deixando-a com 63% de HP.
PLUTO usou 1 Potion para recuperar 20HP (46%) de Mawile, deixando-a com 66% de HP.


Última edição por Moonchild em Ter Jan 09, 2024 3:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 6:19 pm


Já tinha passado da hora do almoço e SATURN conduzia o jovem mestre para caçar umas frutas. Logo encontraram algumas árvores de Kelpsy Berry. Era interessante para quem tinha planos de fazer pratos culinários, pokéblock e afins. SATURN recolhia algumas e dizia para PLUTO que precisavam encontrar um lugar para acampar. No entanto, ao caminhar mais um pouco ele alertava:

— Estamos nos aproximando da torre de viagia dos Rangers da região. Fique atento.

O terreno já era um pouco mais limpo que o restante da trilha. Dava para ver a diferença com as teias grudentas e sem as teias grudentas. No campo de visão do anti-herói, uns dois patrulheiros pokémon caminhavam ao redor da torre, fazendo patrulha ou passeando, quem sabe?

Qualquer coisa poderia ser motivo para uma abordagem. SATURN estava prestes a dizer algo quando um som por detrás deles chama atenção. Como um instinto de alerta, eles viraram para onde o barulho estava e foram surpreendidos por uma figura grande.

Surgia um inseto enorme com um chifre ainda maior onde ficariam as narinas. Yusuke já tinha visto um desses recentemente, mas era a versão baby dele. Tratava-se de um Heracross. Independente da forma, aquilo não estava natural. Era possível ver a fúria em seu olhar e estava para atacar.

O que PLUTO faria?

Yusuke Tachibana — vs. Hille, A Heracross


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Ter Jan 09, 2024 8:24 pm

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Eu sou um garoto mimado, mas não como normalmente pensariam de alguém que se define assim. Apesar da família rica, eu vivo pelas minhas próprias economias, mas gosto de me garantir alguns luxos que me estressam quando não são cumpridos. Comer de forma satisfatória nos horários corretos era um deles, e não me agradou nada ter que procurar por frutas na floresta para não ficar com fome. Acostumado a estar nas cidades, não era costumeiro eu estar no meio de rotas durante o meio dia como naquela situação; eu gosto de organizar o meu horário. Mesmo no Viveiro Xanadu fizemos pausas para comer e... "Nossa, como estou reclamão. É a fome", constatei mentalmente percebendo quantos protestos eu estava fazendo um atrás do outro mentalmente.

Dito isto, a Kelpsy Berry não me agradava. Ainda assim, peguei uma que restou para guardar para viagem e uma outra, a indicada por SATURN, eu deu uma mordiscada. Meu rosto imediatamente se franziu em uma careta por não apreciar o sabor, mas era o que eu tinha para aquele momento. Como anotação mental, registrei não mais me meter nessas rotas longas e cansativas sem preparar coisas para mim também; os pokémons tinham biscoitos e frutas na bolsa, mas para mim não sobrou muito.

— Já tive almoços melhores. — comentei sem muita motivação de puxar assunto. Acompanhando SATURN, ouvi atentamente sua indicação sobre o acampamento Ranger e revirei os olhos. Eu nunca tinha encontrado um Ranger pessoalmente, mas sabia como eles eram e o que faziam por conta das histórias dos meus pais. Embora meus velhos fossem bem parciais em seus contos, eu sabia que eles mais exageravam que mentiam, então aquele papo todo de patrulheiros pela emancipação pokémon era uma grande chatice. "Eles querem enganar quem? Só porque capturam e soltam os pokémons não quer dizer que não estão fazendo eles lutarem também", critiquei. Foi quando aquele farfalhar começou a aumentar vindo das minhas costas e eu me virei apenas para ver uma versão adulta do pokémon que roubei de Timmie mais cedo.

Minha primeira reação foi olhar na direção do acampamento Ranger, depois para Heracross, acampamento e então erguer uma pokébola na altura do tronco e abri-la para liberar minha parceira para aquele combate. É, combate, porque a expressão corporal e facial de Heracross deixava claro que não estava ali apenas para nos cumprimentar. Será que os Rangers se meteriam se vissem a batalha acontecendo? E se vissem, iriam tentar interferir? Sem tempo para pensar muito mais consequências, o raio vermelho saltou para fora da pokébola relevando uma Gothita cheia de pose e finesse, que se moveu para frente de olhos fechados como se flutuasse no ar. Enquanto a fada psíquica se movia, eu levantei a pokédex com uma mão para um novo registro de Heracross, agora não mais em sua forma bebê, e com a outra eu peguei o Lucky Egg para que Gothita o guardasse consigo por aquele momento.

— Drene a força desse lutador com usos consecutivos de Draining Kiss! — comandei enquanto observava Gothita se enrolar nas teias de aranha. Eu a vi olhar por cima do ombro na minha direção e eu pensei ser em protesto. Foi quando eu percebi aquele olhar focado e furioso, me lembrando imediatamente da sua força da competição. Sem perceber, eu tinha colocado Gothita em uma situação que seu poder oculto despertava, mais precisamente por conta de sua velocidade caindo por conta das teias de aranha. "Heracross que se segure, tá vindo algo grande aí", comemorei com um sorriso.

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita equipada com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO coletou uma Kelpsy Berry.
PLUTO registrou Heracross na Pokédex.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 2:02 am


Yata não comentaria sobre a reclamação do jovem mestre. Apenas ignoraria como uma criança mimada (que era e admitia).

Acontece que independente do caminho que tomassem, teriam que passar por aquele local para chegar em Santalune. Só que não contavam com uma Ranger Heracross fazendo a guarda do local e que ainda por cima ficaria furiozíssima com a presença dos imperium. O que era aquilo? Ela sente o cheiro de vigarista?

Gothita tinha uma personalidade bem forte e poderia ficar ainda mais se ativasse sua habilidade. No entanto, o único que rivalizava com ela era o lugar que reduzia a velocidade da fadinha. Enquanto ela estava distraída, a bichona do chifre enorme atacou com três golpes em fúria. Gothita deve ter xingado a rival, ainda mais por ter que dar um beijo nela para ganhar a batalha. Ai se Judas tivesse um pokémon. Lady Gaga. corre aqui!

As coisas não estavam boas, mas ao menos não eram desastrosas. SATURN tentava apressar PLUTO, dizendo que se não derrotassem a Heracross logo, os Rangers viriam.

Gothita até tentou, mas ainda era lenta demais. Ela ainda levou um corte ladino, mas na proximidade arrumou brecha para relar outro beijinho de sugar na lutadora. Apesar disso, ela ainda estava de pé.

Campo: Floresta Santalune
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 574
Lv. 17 (Speed: 25)
Competitive | Lucky Egg
100% | -3 Speed


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 214
Lv. 11 (Speed: 27)
Swarm | Sem Item
06% | Normal

registro da rodada:

OFF: Sorteios
Yusuke Tachibana — vs. Hille, A Heracross


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 2:08 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Eu sabia que Gothita provavelmente estava odiando ter que ficar enchendo seu adversário de beijocas, mas era inegável a eficácia daquela estratégia e, graças a isso, eu sabia que ela me perdoaria por aquilo quando percebesse que simplesmente atropelou Heracross. A fada psíquica estava extremamente mais lenta, o que aliado aos golpes sequenciais do inseto lutador me preocupou, mas assim que vi brilhos rosados subirem pelo seu corpo a cada beijo e ela voltar a ficar intacta como antes de iniciar a batalha... bem, ela pode questionar o método, mas não o resultado.

— Quem trouxe o beijinho doce? Foi você. Continue pressionando com Draining Kiss! — ordenei confiante. Mesmo que Heracross fosse mais rápido, ele não tinha força suficiente para derrotar Gothita no intervalo entre os beijos drenantes. Aquela batalha já tinha uma vencedora definida... e esta era Gothita.

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita equipada com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO coletou uma Kelpsy Berry.
PLUTO registrou Heracross na Pokédex.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 2:41 am


A Heracross irritada bufava de cansada. Ela, apesar dos golpes efetivos recebidos, ainda tinha garra para lutar e chamava a Gothita pra cima. Fazia barulho, batendo no casco firme e batendo o chifre no chão, pressionando SATURN, que vibrava a cada movimento mais alto produzido.

Infelizmente a derrota da grandona era inevitável. Ela até tentou um golpe com seu enorme e poderoso chifre, mas não fez tanto sucesso na ladra de beijos e saúde, lésbica futurista, sapatona convicta.

Campo: Floresta Santalune
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 574
Lv. 17 (Speed: 25)
Competitive | Lucky Egg
100% | -3 Speed


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 214
Lv. 11 (Speed: 27)
Swarm | Sem Item
00% | Normal

registro da rodada:

A vitória se provou deliciosa, ao menos para Gothita, apesar do sabor agridoce de início. SATURN avisava pela segunda vez que deviam ir. Começava a ver um movimento Ranger se aproximar. No entanto, um choro foi ouvido. Agora era possível entender o motivo de tanta agressividade. Hille, A Heracross, estava protegendo aquele ser. Tratava-se de um Baby Heracross!

OFF: Sorteios
Yusuke Tachibana — vs. Hille, A Heracross


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 3:21 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
— Esquisitisse, né? Bom, pelo menos, a gente ainda tá... — e fui interrompido por SATURN me apressando. Estressadinho com Yata como sou, eu já ia bater o pé e falar que só sairia quando eu bem quisesse, mas eu me toquei imediatamente que ele tinha razão e que na atual condição da equipe eu dificilmente aguentaria bater de frente com treinadores, ou melhor, rangers descansados e com sangue nos olhos. A Heracross estava ali caída do lado, e o choro por um segundo me fez pensar ser dela e senti meu corpo gelar achando que era culpa minha (embora tenha sido ela que nos agrediu, mas tudo bem). Não dava para ver minha expressão de surpresa por conta do capacete cobrindo o rosto, mas eu arregalei os olhos ao olhar para o lado e ver aquele bebê Heracross. Considerando que eu planejava ficar com o Baby Heracross de Timmie para dar algum uso melhor que crimes para ele, eu fiquei extremamente animado por ter dado de cara com outro e, aparentemente ter a chance de capturá-lo. SATURN me interrompeu pela segunda vez e eu fiquei dividido entre ir e capturar o pokémon. Gothita a essa altura já tinha sido recolhida na pokébola e o Lucky Egg guardado na bolsa, mas no fim das contas minha decisão foi simples: garantir Heracross enquanto fugia dos Rangers. E como fiz isso? Ora, veja bem.

— Mawile, rápido. — chamei pela fada liberando-a de sua esfera — Pegue aquele carinha ali e traga com a gente.

Pokémons são pesados e mesmo um Baby Heracross não devia ser muito leve. Eu sou magrelo e frágil, então dificilmente aguentaria correr com um peso daqueles. Foi por isso que rapidamente pensei em escolher um pokémon forte para levá-lo conosco, e quem melhor que a senhorita mandíbulas de aço? Mawile foi pega de surpresa, mas improvisou como pôde e com o combo de braços fortes e mandíbula para o dar o apoio que faltava, ela conseguiu ainda que desengonçada vir rapidinho atrás de SATURN e eu.

— E agora? Podemos descansar finalmente? — perguntei já ofegante.

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 7Qa9oQX Evento 7/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita equipada com o Lucky Egg durante esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO coletou uma Kelpsy Berry.
PLUTO registrou Heracross na Pokédex.
Gothita derrotou a NPC Heracross, recebendo 1022 EXP, subindo para o nível 18 e ficando com 359/777 EXP.
PLUTO colheu 1 Fighting Essence.


Última edição por Moonchild em Qua Jan 10, 2024 3:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 3:36 am


Pense numa cena cômica daquelas de quadrinhos com os personagens correndo e o fundo desfocado, mas eles todos bobos correndo. Pois SATURN com sua roupa espalhafatosa, junto de PLUTO, igualmente chamativo, ao lado de uma Mawile que trazia consigo, um pokémon baby, preso contra vontade. Sério! Os Rangers, quando chegaram, apenas avistaram Hille no chão, sem sinais dos imperium ou de babê algum, se é que sabiam da nitícia.

Enfim, depois de alguns minutos de corrida, finalmente pararam.

SATURN liderou eles até um espaço mais escuro, onde poderiam passar a noite. Ele pensava assim, pois começava a arrumar os itens de culinária, para fazer um curry vegano para que pudesse ter uma refeição digna com o jovem mestre. O que? Achou que as frutinhas eram para passar o dia todo? Um homão do tamanho de Yata precisava de algo a mais, se bem que ele não parecia ter problemas em ficar sem se alimentar, mas vamos fingir que não foi pensando em Yusuke.

Enquanto ele preparava as coisas, o rapaz poderia descansar. Não estavam mais sendo seguidos e em breve teriam uma boa refeição. Agora... o que fazer com aquela pequena questão?

OFF: Realizando captura amigável (mínimo de 300 palavras) o baby inicia com 100 de felicidade com o treinador.
Faça a narração do evento de como foi o restante da tarde e noite com o baby antes de realmente efetuar a captura.
Yusuke Tachibana — vs. Baby Heracross


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 5:05 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Aquela corrida por si só já seria o suficiente para cansar meu corpinho sedentário. Adicione na equação a exaustão de várias batalhas consecutivas, a almoço de baixa qualidade e um pokémon bebê chorando e o resultado final sou eu desabando de joelhos no chão assim que SATURN avisa que já estamos em um bom lugar. Ajoelhado, levei alguns bons minutos para recuperar o fôlego enquanto analisava se estávamos mesmo fora de perigo e tive a brilhante ideia de sugerir que...

— ... podemos descansar sossegados se não estivermos com os trajes. Aposto que aqueles bobões de antes só nos identificaram por causa disso, então se aquela garota mandar mais gente para encher o saco eles vão achar que somos só treinadores avulsos. Embora... — olhei para baixo, analisando minhas vestes e depois olhei para Yata enquanto retirava o meu capacete — ... a gente bem pareça mesmo protagonista de anime. Sabe, do tipo que se destaca na multidão. Mas enfim, né!

Com essa declaração feita, eu retirei aquela roupa de couro pesada e me permiti aproveitar do clima da floresta mais livremente. Tentei minha mente para não pensar nos insetos, na lama, no molhado e nas teias intermináveis se prendendo em tudo, mas não é como se eu tivesse conseguido me concentrar em mais alguma coisa além do choro incansável do bebê Heracross. Àquela altura Mawile já tinha o deixado no chão, mas mesmo que ela estivesse perto seus instintos não pareciam guiá-la muito bem sobre o que deveria fazer; ela era apenas uma recém-nascida, afinal de contas. De minha parte, eu também não sabia como lidar com aquilo, mas eu tinha uma ideia de quem tiraria de letra a tarefa de acalmar um bebê.

— Braixen. — chamei fazendo ela saísse por conta própria, sem que eu precisasse encostar na sua pokébola. Percebendo que Mawile e Braixen estavam ali, Steenee rapidamente tomou a decisão de sair de sua esfera, depois Sandshrew, e quando me dei conta todos os seis estavam ali envolvidos na missão acalmar o bebê. Heracross chorava de olhos fechados e com força, mas assim que sentiu o toque de Braixen em seu corpo ele se acalmou por um momento como quem analisa a situação. Seus olhinhos encharcados foram enxugados pela raposa de fogo com as costas de suas mãozinhas, e o bebê parecia impressionado com tantos pokémons lhe rodeando. Mais atrás, Yata parecia estar preparando uma refeição de gente, e embora eu não fosse admitir ali eu gostava muito das comidas que o mais velho fazia.

De braços cruzados, deixei que o mordomo trabalhasse e me aproximei da aglomeração de pokémons. Algo em mim, no entanto, assustou o Baby Heracross que rapidamente voltou a abrir o berreiro. Parecendo óbvio que o problema ali era eu, foi Gothita que me empurrou para que eu deixasse o nenê em paz e para minha surpresa ele realmente se acalmou assim que eu saí do seu campo de visão. Contrariado, me sentei no canto e fiquei matutando o que eu poderia ter feito, mas eu rapidamente cheguei à óbvia conclusão de que eu não tinha feito nada. "Faria sentido ele ter medo de Mawile, já que ela que tecnicamente o raptou, mas eu?", pensei.

Só que também não pensei muito naquilo, focando mais na outra coisa mais óbvia: por que eu estava deixando meus pokémons de babá para um Heracross que sequer fazia parte da equipe? Capturá-lo era lógico e eu tinha interesse, mas eu não queria ter na equipe um pokémon que fosse chorar e espernear sempre que olhasse na minha cara. Eu estava há um passo de decisão de simplesmente deixá-lo ali na manhã seguinte quando Steene se aproximou e foi me puxando pela perna da calça de volta para a aglomeração. Pensei que ouviria choro estridente de pokémon de novo, apenas para ver que a equipe tinha conseguido colocar o bebê para dormir. Pelo resto da tarde e início, Heracross apenas descansou.

O problema veio depois, quando todo time e até Yata já estavam para lá do quinto sono e o berreiro começou de novo. Eu demorei a me levantar acreditando que Yata daria um jeito, mas quando me sentei eu percebi que os outros sequer se moviam diante do barulho. Meus olhos foram direto em Braixen, que seria a primeira a se colocar de prontidão, mas nem mesmo ela parecia estar ouvido. "Mas claro que todos estão ouvindo, se bobear na entrada da floresta dá pra ouvir isso", afirmei em pensamentos. Um longo suspiro escapou quando percebi que estava novamente sendo mimado e que meus pokémon mereciam o descanso devido depois de todo esforço que fizeram naquele dia... e foi assim que eu mesmo levantei para cuidar do Baby Heracross; pelo bem do meu sono.

Bem, é claro que ele se assustou ainda mais com a minha aproximação, mas nenhum de nós dois tinha escolha. Prezando pelo bem-estar do time e também fazendo um agrado para Yata, eu fui engatinhando devagar na direção do Heracross. O pokémon parecia assustado o suficiente para sequer conseguir se mover mesmo que não me quisesse por perto, mas eu arrisquei levar uma chifrada mesmo assim e sentei do seu lado. Aquilo pareceu levar horas, mas eu sei que foram apenas alguns minutos meus sentado ao lado de Heracross para ele começar a se acalmar. O que realmente me deixou muito apreensivo foi quando eu estendi uma mão para tentar fazer um carinho, e ele se afastou já enchendo os olhos de lágrimas novamente como de por susto. Naquele momento, ficou óbvio que ele tinha sido agredido por algum humano antes.

— Não sei se você já tem idade para me entender, mas eu não vou te machucar, não. — falei tentando conversar, embora eu soubesse que não existia exatamente conversa entre humanos e pokémons, com frases feitas pelos animaizinhos que eu pudesse racionalizar. Ainda assim, continuei falando, como um pai que fala com seu filho que nasceu há algumas horas — Eu nem ia ficar enchendo o seu saco, mas é que eu estava tentando dormir e não consegui grudar os olhos por conta do barulho. Eu sei que não é sua culpa também você está assustado, mas veja, não motivos para isso.

Enquanto eu falava, não percebi que um dos pokémon tinha acordado. Sandshrew se aproximou tímida e repousou ao lado de Heracross. No momento seguinte, foi Gothita que se levantou do cantinho coberto de folhas para não se sujar e veio direto deitar apoiada nas minhas pernas que repousavam cruzadas ali no chão. Aos poucos, todos os outros pokémon do time se aglomeraram ali em cima de Heracross e eu quase como se sonâmbulos, com Mawile e Braixen, inclusive, se apoiando no próprio Heracross como se ele fosse um travesseiro. A calma que aquela reunião inesperada transmitia foi o suficiente para que Heracross dormisse novamente e, pouco tempo depois, eu dormisse também.

Quando despertei, só restavam Heracross e eu deitados. Estávamos sentados um do lado do outro, encostados em uma pedra e descansávamos calmamente. Os outros pokémon já tinham acordado e pareciam cada um se distrair à sua maneira até que Braixen, sempre a mais atenciosa, percebeu meus olhos abrindo e informou aos outros para que se aproximassem novamente. Minha primeira reação foi procurar minha mochila depois de sentir falta dela, até que Mawile veio com uma pokébola entre os dentes da mandíbula em sua cabeça e a repousou bem na minha frente. Os olhos do time na minha direção indicavam que eles tinham discutido entre eles e gostariam de ter o Baby Heracross no time. Sorri vendo aquilo, mas então expliquei que a decisão seria ele para quando acordasse.

Daí, como se reagindo à palavra, no momento seguinte o bebê dorminhoco abriu os olhos e já parecia mais calmo. Ao me ver ele pareceu dar um sustinho, mas então relaxou como se seu cérebro estivesse processando que eu não era uma ameaça. Surpreendentemente, foi Gothita que foi até Heracross e pareceu começar uma conversa que assumi ser sobre se juntar a eles. Floette e Braixen também adicionaram seus argumentos, seguidas por Sandshrew e Steene, bem como Mawile que não disse nada, mas abraçou forte o bebê. Heracross parecia confuso e levou algum tempo até entender a situação. Felizmente, tão logo ele fez aquela expressão de "entendi", ele inclinou o chifre na minha direção e eu compreendi seu gesto. Tirando do chão a pokébola que Mawile tinha me entregue antes, eu a encostei na cabeça de Heracross tomando-o na forma de um raio escarlate para dentro da pokébola.

Conforme a pokébola parou de brilhar, todo o time comemorou calorosamente. Apesar de ter sido apenas um dia, eles pareciam ter se apegado ao Heracross. Eu não diria ainda que estava tão próximo do bebê quanto elas, mas eu sabia que era apenas uma questão de tempo até todos estarmos lutando lado a lado.

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 7Qa9oQX Evento 8/10 de Floette segurando a Cotton Flower

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
PLUTO fez a Captura Amigável de Baby Heracross.
PLUTO capturou o Baby Heracross e o enviou para a Box.


Última edição por Moonchild em Qua Jan 10, 2024 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 3:15 pm


Senhoras e senhores, que evento!

O dia anterior fora agitado e diverso. As missões que a família escolheu para que o jovem Tachibana executassem eram para despertá-lo ou para agradar aos executivos e administradores da facção? Talvez para alimentar o ego familiar, colocando Yu no ranking de membros ativos e atuantes. Pensando bem, seria realmente vergonhoso para um casal se sua prole anunciada não se destacasse. Ao menos era assim que a família Tachibana parecia pensar. Se todo o resto ligava? Bom, não eram esses que tinham, ainda, algum controle sobre a vida do jovem treinador.

Quanto ao pequeno Heracross, contava com uma bela aquisição para o time, de forma inesperada, pois Yusuke já tinha demonstrado interesse de treinar o que roubou de Timmie, no dia anterior, mas que não era possível, devido os interesses da classe criminosa. Era como se o universo quisesse recompensar o rapaz, lhe dando uma segunda chance, fazendo um esforço para valer desta vez. E com paciência e parceria, o bebê fazia parte da equipe. Agora, seria de Yusuke ou PLUTO? Talvez tenhamos respostas nos próximos capítulos.

Com o despertar, SATURN já estava vestido e oferecia ao menino suas vestes de PLUTO e um desjejum com salada de frutas com mel e suco cítrico natural. Ele dizia que encontrou tudo isso na floresta e que estava delicioso. Oferecia ração para os pokémon e dizia que precisavam chegar até Santalune antes do meio dia. Motivo? Ele tinha compromisso de tarde.

Assim que PLUTO estivesse pronto, poderiam partir.

OFF: Era para ser um evento simples, dai ele vai lá e faz quase 1500 palavras hahaha
Não esqueça de sortear as demais informações do pokémon. Parabéns pela aquisição.
Yusuke Tachibana — vs. Baby Heracross


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 3:51 pm

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
ficha baby heracross capturado:

Eu aceitei de bom grado aquele mel brilhante que Heracross me entregou momentos antes de ir parar dentro da pokébola; já tinha usado o mel comum e estava curioso para saber o que aquele mel diferenciado poderia atrair. Depois do momento de confraternização e camaradagem com os pokémon, minha atenção se voltou para Yata, que na verdade já estava trajado como SATURN novamente, que me entregou o traje novamente e anunciou o café da manhã. Naquele momento eu me senti grato por tê-lo naquela rota comigo, embora ele estivesse me causando uma grande dor de cabeça ao aplicar as tarefas impostas pelos meus pais. Grande parte dessa gratidão era por ele estar também alimentando os pokémon e eles de fato mereciam aquele tratamento dadas as situações que estavam enfrentando naquela floresta.

Eu vesti a roupa de PLUTO antes de comer, mas deixei o capacete repousando ao meu lado para poder ter mais liberdade durante a alimentação. Estava gostoso como sempre, uma coisa almoço na casa do meu amigo e a esposa dele estava uma delícia, mas não tínhamos tempo para perder. Durante a noite, pensei sobre como os amigos de Kira tinham nos encontrado e dado o fato de termos (eu, especificamente) causado problemas a mais de uma pessoa tornava apenas questão de tempo até forças maiores nos caçassem. Tinham os Rangers, a Polícia, outro treinadores justiceiros... "Quem será o próximo a vir cobrar?", me perguntei.

— Estou pronto. — anunciei colocando de volta o capacete que escondia minha identidade — Podemos ir.

Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
PLUTO fez a Captura Amigável de Baby Heracross.
PLUTO recolheu o Dazzling Honey do Baby Heracross.
PLUTO capturou o Baby Heracross com uma Pokéball e o enviou para a Box.


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 6:47 pm


Pensar demais era a maldição dos inteligentes.

Ao continuarem a trilha, em direção à Santalune, PLUTO e SATURN tinham que desviar das teias grudentas e tentar não ser cortado por arbustos espinhosos e não tropeçar em raízes sobressalientes. A atenção era redobrada após um galho de árvore bater no rosto deles como se ela tivesse se movido do nada.

Em instantes estavam de volta na rota por onde outros passageiros costumavam passar. E para a infelicidade de alguns, vinham duas pessoas na direção da dupla, apontando e os interceptando, acompanhados de duas criaturinhas. O uniforme azul idêntico já dizia tudo. Eram recrutas policiais.

Parados, seus meliantes. Recebemos queixas das suas ações na floresta e viemos dete-los. Rendam-se agora ou preparem-se para lutar! - Disse um deles.

Só faltou um Meowth também para ficar ainda mais caricato como aquela equipe dos desenhos animados de quando éramos crianças.

E então? SATURN ficava parado aguardando o que PLUTO iria fazer, apenas notificando o número 4 com os dedos, exceto o polegar. Aparentemente, enfrentar a polícia era mais uma das missões. Passar a noite na floresta... Usar roupas facilmente identificáveis... Ser abordado por policiais... Talvez não tenha sido tão coincidência assim.

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 058 - Growlithe
Spoiler:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 187 - Hoppip
Spoiler:
Yusuke Tachibana — Parte 4, Encontro de Recrutas


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qua Jan 10, 2024 7:35 pm

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Já estava ficando insalubre continuar naquela floresta, isso eu digo. Entre teias, poças de lama, espinhos e cheiro ruim, não sobrava muita coisa para se elogiar. Eu propositalmente diminuí o ritmo que avançava para que SATURN tomasse a dianteira e fosse ele a ter com lidar com qualquer possível imprevisto, de plantas venenosas a outros pokémons vingadores esquisitos como a Heracross de momentos antes. Por um lado, a roupa que estava sujando era o traje de PLUTO e não minhas vestes do dia a dia de Yusuke, então pensar nisso servia para me deixar mais de boa com aquilo tudo.

O lance é que minhas suspeitas de antes logo se concretizaram e, de fato, vieram atrás de nós, mas dessa vez não eram apenas colegas bobos de Kira e sim a própria polícia. "Bom, para ter atraído a atenção deles significa que estou bem nas tarefas", pensei. Eu cogitei apenas fugir com SATURN por um instante, mas ao vê-lo sinalizando quatro eu entendi que aquilo estava mais nos seus planos do que eu tinha imaginado antes. Quer dizer, desafiar as autoridades fazia muito o estilo dos meus pais, então no fim das contas aquele desafio fazia todo o sentido. Revigorado depois de descansar durante a noite, eu andei confiante me colocando diante dos desafiantes e me senti animado por ter um aquecimento como aquele logo de manhã.

— Vocês vão ter um relatório vergonhoso para entregar aos seus superiores amanhã, meninas. — provoquei mirando o olhar na direção do crachá da dupla para ler os seus nomes. A policial do Growlithe se chamava Shima, enquanto a outra parecia se chamar Eisei. Abri um sorriso depois de soltar duas pokébolas no ar e então os raios vermelhos revelarem elas: Floette e Gothita. De forma traiçoeira, me agachei para dar o Lucky Egg para Gothita e aproveitei para pegar minha pokédex da bolsa, mirando-a na direção dos pokémons adversários escondido usando o ovo como distração; eu não queria ler as informações deles, mas deixá-las registradas sem que as policiais se atentassem muito para isso.

Eu observei Growlith latir e pressionar minhas parceiras de forma similar àquela que Mawile intimida seus oponentes todo início de combate, mas também presenciei aquele olhar furioso de Gothita surgir novamente. A fada psíquica estava pronta para dar tudo de si, então eu também mirei minha mente no objetivo compartilhado que era uma vitória avassaladora.

— Vamos levantar nossas defesas com Safeguard, Floette. Gothita, destrua a mente de Growlith com Psybeam!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [100% | Nível 17 | Competitive]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita com o Lucky Egg por esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Growlith e Hoppip na Pokédex.


Última edição por Moonchild em Qua Jan 10, 2024 9:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 2:24 am


Foi estranho para a força policial ser desafiada daquela maneira. Era possível ver o treinador do Growlithe rosnando, quando rangia os dentes, odiando ter que lidar com o delinquente que não identificava nome ou face. E se a batalha pokémon era a única forma de deter os meliantes, eles não retardariam.

Lick!! - Comandou o Policial 1 enquanto o Policial 2 dizia -  Poison Powder, Hoppip!

O canino era o mais veloz, visto a situação das fadas com as teias grudentas, das quais PLUTO já era íntimo de uma forma abusiva. O cão policial, além de intimidar as fofas rivais,  era nojento a ponto de dar uma lambida em uma delas, deixando Gothita paralisada no mesmo instante. Aquilo realmente era uma ação chocante... Hoppip por outro lado, não disfarçava e lançava esporos venenosos da fada-flor, que por sorte, teve ajuda do vento enquanto invocava o véu de proteção, para justamente não terem que passar pelo o que Gothita, AGORA, já passava.

As coisas estavam difíceis para o nosso lado, digo, para o lado da IMPERIUM, mas a bichinha psíquica tinha um plano. Não precisava se mover para usar seus poderes, causando uma dor horrorosa ao cão de fogo com seu raio psíquico. Como o corpo ficou imóvel, o efeito da paralisia de nada adiantou. Ao menos dessa vez. A sorte maior era o intimidate que diminuiu as forças físicas dela, aumentando, sem saber, as especiais.

Outro Lick!! - Comandou o P1.

Absorb na Gothita! - Ordenou ao Hoppip, o P2.

Como PLUTO finalizaria aquilo?

CAMPO: Safeguard 1/5
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 12)
Flower Veil | Cotton Flower
63% | -1 Atk | -3 Speed

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 574
Lv. 18 (Speed: 10)
Competitive | Lucky Egg
80% | +2 Sp. Atk | -1 Atk | -3 Speed
Paralysis


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 058
Lv. 14 (Speed: 24)
Intimidate | Oran Berry
30% | Normal

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 187
Lv. 14 (Speed: 23)
Leaf Guard | Oran Berry
100% | Normal

log de batalha:


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 058 - Growlithe
Spoiler:

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 187 - Hoppip
Spoiler:
Yusuke Tachibana — Parte 4, Encontro de Recrutas


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 2:41 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 U9Xv5pm
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 842
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 2:54 am

DO AS I SAYi’m in an unreachable place, i was born to be king so bow your head on the floor. the emperor’s richly decorated showcase, pride is just useless. get rewarded for obeying! do as i say raise your arms, you’ve got no choice but get down on your knees! throw away your pride, you’ve got no choice but get down on your knees!
Eu li aquelas garotas de maneira certeira, mas o fato daquelas infinitas teias atrasando meus pokémon praticamente desde que pisamos ali ter estragado toda a minha estratégia me deixou irritado. O Safeguard foi inteligente, me elogio por isso sem modéstia alguma, mas o a lambida de Growlith alcançou Gothita antes que Floette conseguisse protegê-la e eu vi aquela estática subir pelo corpo da fada psíquica; ela estava paralisada. "Isso é ruim", pensei percebendo o óbvio. O restante da rodada de ataques não foi ruim, com Hoppip atacando com um aparente movimento de status em uma equipe já protegida por magia. No fim, o Safeguard não foi de todo perda de tempo.

— É só isso que vocês tem a oferecer aos cidadãos de Santalune? Mediocridade? — provoquei. De minha parte, nunca vi com bons olhos a polícia, e não tem nada a ver com ser eles que caçam a Imperium e, consequentemente, a mim também — Bem, que seja. Gothita, resista aos espasmos e leve seu beijinho doce até Hoppip: use Draining Kiss! Floette, ofusque-os com seu Dazzling Gleam!

Sorteios
Nenhum por enquanto.
Braixen female [54% | Nível 20 | Blaze]
Floette female [63% | Nível 20 | Flower Veil | Cotton Flower]
Steenee female [52% | Nível 19 | Oblivious]
Sandshrew female [100% | Nível 20 | Sand Veil | Lucky Egg]
Sakura Flower Gothita female [80% (Paralisada) | Nível 18 | Competitive | Lucky Egg]
Mawile female [66% | Nível 15 | Intimidate]
Equipe
Atualizações
Considere Gothita com o Lucky Egg por esse evento e o bônus de Lutador.
PLUTO registrou Growlith e Hoppip na Pokédex.


Última edição por Moonchild em Qui Jan 11, 2024 2:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado Qui Jan 11, 2024 3:12 am


Não era preciso dizer que a mais forte iria ficar por último, né? Além das teias de aranha, a paralisia ferrava com a velocidade de Gothita. Ela estava tendo que lidar com muita coisa.

Growlithe completava sua ação com uma linguada boa na rival, seguido por Hoppip que usava o poder mais fraco de absorção vital na mesma adversária. Floette, vendo aquilo, não se conteve. Explodia no brilho cegante, causando a queda do canino e deixando a gramínea em estado crítico, tendo que consumir sua fruta para resistir.

Gothita meio que perguntava: "de que adianta? agora vou te mostrar o que é poder de sugar" quando superou a paralisia e roubou um beijo que drenou até o suco vegetal do botão flutuante.

Ambos os pokémon dos policiais estavam fora de combate...

Arrgh, o chefe vai pedir a nossa cabeça!! - Reclamou o P1.

Eles ficaram por alguns segundos olhando PLUTO, até que P2 jogou 4 Oran Berries nos Imperium, aproveitando a distração dos projéteis lançados para sair correndo, retornando o mesmo caminho que fizeram para chegar neles. SATURN impediria, caso o mais jovem quisesse persegui-los, pois algo melhor os aguardavam no final do percurso. O mordomo fantasiado apenas queria saber se poderiam prosseguir.

CAMPO: Safeguard 1/5
058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 670-y
Lv. 20 (Speed: 12)
Flower Veil | Cotton Flower
63% | -1 Atk | -3 Speed

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 574
Lv. 18 (Speed: 10)
Competitive | Lucky Egg
100% | +2 Sp. Atk | -1 Atk | -3 Speed
Paralysis


058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 058
Lv. 14 (Speed: 24)
Intimidate | Oran Berry
00% | KO

058 - [MR] Eclipse of the Heart - Página 2 187
Lv. 14 (Speed: 23)
Leaf Guard | Oran Berry
00% | KO

log de batalha:

Yusuke Tachibana — Parte 4, Encontro de Recrutas


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [MR] Eclipse of the Heart - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte