Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

123 - [AR] In the middle of the forest EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


[AR] In the middle of the forest[AR] In the middle of the forest
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] In the middle of the forest - Publicado Seg Fev 12, 2024 9:48 pm

777
10h30, dia ensolarado.
Após uma breve mas produtiva passagem pela Rota 002, à medida em que eu caminhava encurtava a distância da próxima parada de acordo com o itinerário. De passo em passo a flora se tornava mais densa, as árvores e folhas nitidamente estavam maiores e mais verdes. Indicando que ao redor ou próximo dali haveriam uma variedade grande de plantas. Quando logo depois de um curto período de caminhada eu pude ir notando um crescimento evidente de algum local. Conforme me aproximava, notava uma entrada coberta por várias plantas. Sem delongas ou temor, atravesso aquela entrada e então me vejo dentro da Floresta de Santalune. Progressivamente me aproximava do local, porém, ainda restavam pontos à ajustar antes de desafiar o Líder de Ginásio.

Uma vez que dentro daquela enorme e espaçosa floresta, aproveito para fazer um reconhecimento de terreno. Liberando Axew para seguirmos caminho. As árvores se estendiam por uma considerável distância, os raios solares eram barrados pela copa que aquela flora disponibilizava. Sendo assim, filetes de sol iluminavam por dentro daquele labirinto florestal. Naturalmente ali haveriam Pokémon das demais diversas espécies, sendo tipo inseto, tipo grama ou semelhantes. Fato era que, eu conseguiria informações para a PokéDex como também encontraria oponentes para batalhar. Estava minuciosamente atento a tudo que pudesse vir a acontecer ali. Então o planejamento local estava pronto: batalhar quando oportuno e gravar os Pokémon descobertos no meu dispositivo.

Axew caminhava do meu lado, demonstrando extrema curiosidade sobre o local atual. Olhava e fintava tudo onde passávamos, porém, sempre atento caso precisasse agir. Olhávamos para cima, e não haviam sinais de atalhos, eu deveria completar o caminho para poder avançar até o destino desejado. Quando de repente, os mesmos pensamentos tomavam conta da minha mente, me deixando totalmente desconexo da realidade. Meu gênio trazia à tona diversos pensamentos e imagens. Vários daqueles exibindo silhuetas semelhantes à alguns Pokémon de classificação Lendária. Algo deveria acontecer em breve, cada vez mais eu me tornava mais obcecado por aquilo, estava disposto a ir até o fim daquela situação. Talvez chegando ao final eu pudesse enfim entender o propósito do sangue correndo em minhas veias.

Levo minha mão até meu rosto, escorando-me na árvore mais próximo a fim de devolver minha cabeça ao lugar. Apesar do turbilhão de pensamentos pude voltar ao normal e me tranquilizar. Notei que Axew observava aqueles episódios que vinham acontecendo, o acalmei e expliquei estava tudo bem, sempre passando a maior confiança possível para o meu pequeno dragão. Então, sem demora, retornamos à caminhada observando tudo ao nosso redor, buscando por uma situação distinta para então podermos analisar e resolver da melhor forma possível. E ali, certamente apareceriam pessoas também procurando pelas mesmas especificações que eu. Estava prontamente preparado para encarar qualquer evento futuro que fosse julgado como incômodo.

Perto dali havia uma região nitidamente mais úmida que as demais, caminhei até lá a fim de encontrar algum Pokémon com aquelas características. Seria interessante e aquilo despertava minha curiosidade o suficiente para iniciar a exploração. Axew e eu estávamos andando e tirando folhas e plantas do chão, procurando por algo ali no terreno. Quando vejo um grupo de folhas se mexendo sem parar. Me aproximo o suficiente então retiro aquelas folhas, e finalmente, surgia uma nova espécie de Pokémon. Rapidamente pego minha PokéDex visando a nova descoberta e por afim armazenando suas informações no banco de dados. Feito isso, guardava o dispositivo e voltava minha atenção totalmente ao selvagem.

Tratava-se de um Shroomish: um pequeno Pokémon tipo grama, sua cabeça lembrava um cogumelo, predominantemente branco com manchas verdes espalhadas pelo seu rosto. Seu corpo restante era totalmente verde, lembrando de fato um ser da família florestal, aquilo era inegável. O até então oponente se mostrava pronto para a batalha. Movimentando seu pequeno corpo lentamente até de fato estar em uma posição confortável para o duelo. Axew e Shroomish se encarava diretamente, o vento pairava sobre ambos mas nada tirava suas atenções. Drago batia suas patas uma contra a outra, exibindo sua vontade de vencer. Apenas respirei fundo, deixando a adrenalina fluir por todo o meu corpo e por fim ordenando:

— Drago, use Bite e acabe com isso. Não quero demorar aqui.

Sem delongas, Axew usurfrindo da sua agilidade superior ao Pokémon tipo grama atacou primeiro, encurtando a distância necessária para realizar uma forte mordida no seu inimigo. E este, por sua vez, liberava uma energia de coloração esverdeada tocando no corpo de Drago. Era possível enxergar a energia do dragão sendo levemente drenada para o adversário. A fim de restaurar mesmo que um pouco a sua estamina. No movimento seguinte, aproveitando da pequena distância Axew mordia novamente Shroomish que não aguentava e desmaiava sem condições de luta. Ficamos ali, apenas observando a velocidade em que aquele duelo acabou. Drago necessitou de apenas dois movimentos para vencer. Sinais que o treinamento estava funcionando. Seguimos jornada naquela imensa floresta misteriosa e sombria.

LastrouteSantalune Forest, 01.



Adendos:
Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Ter Fev 13, 2024 3:23 am

Aprovado

Muito bom o seu texto. A maneira como você descreveu seu post foi bastante criativo. Que Arceus esteja com você.

123 - [AR] In the middle of the forest Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Ter Fev 13, 2024 3:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Ter Fev 13, 2024 4:24 pm

777
16h00, tarde ventilada.
Estava parado com o rosto erguido apenas fintando as árvores amontoadas umas com as outras, a flora proporcionava uma grande variedade de cores e diferentes formatos. Folhas e flores eram arrastadas pelo terreno sendo levadas pela natural ventilação que havia ali. Mesmo sendo à tarde, era possível ver e observar alguns Pokémon que viviam naquela região. Alguns preferindo viver em um local úmido, outros no entanto preferem lugares quentes. Cada qual com sua fascinante característica. A floresta era um parque de diversão para aqueles que gostavam de Pokémon tipo inseto e também de se conectar com à natureza. Aproveitei o bom momento para entregar duas poções ao meu pequeno dragão, restaurando sua energia de forma total.

Não pretendia permanecer muito tempo ali, visto que não encontraria o tipo de Pokémon desejado. A gloriosa raça dos Dragões certamente não viviam ali. Contudo, ainda precisava talhar as informações das espécies nativas daquele lugar no dispositivo. Meu itinerário estava planejado, seguindo o mapa tudo indicava que após cruzar aquela floresta eu chegaria em Santalune, e enfim poderia desafiar o Líder de Ginásio. Engoli a seco só de imaginar a adrenalina quando o momento chegar. No momento precisava apenas me concentrar em atravessar aquela flora sem atrasos. Axew como sempre estava curioso, atento a tudo, usava suas presas para arranhar as superfícies no intuito de identificar alguma situação atípica.

Em determinado momento de caminhada nos deparamos com uma cena estranha, um par de flores estava com parte dentro do solo. Nitidamente se tratava de um Pokémon. Tomado pela curiosidade Drago correu em direção à cena e observou de perto. Cutucando lentamente aqueles corpos tentando uma comunicação. Nada acontecia, então apanhei uma delas e a puxei delicadamente e ali estava. Ambos eram muito semelhantes à uma fruta. Prontamente puxava a PokéDex e então ouvia atentamente as descrições disponibilizadas. Demos sorte, naturalmente não se exibem à luz do dia. Uma ótima chance para treinar Axew. Me afastei e preparei. Drago, por sua vez, entendia e rapidamente posicionava-se aguardando a ordem.

Ergui minhas mãos, tentando pensar no melhor movimento. Apenas com um sorriso de canto estalei os dedos. Ciente de que Axew entenderia o comando. O treinamento tornou nossa conexão ainda mais forte. Já estava treinado quanto ao protocolo de combate. Nitidamente a movimentação do dragão era superior e isso o permitiu começar atacando. Um avanço veloz e voraz deixou Drago frente à frente com seu alvo, precisamente mordia seu inimigo. Oddish expelia uma substância de cor roxa atingindo o dragão, não causando danos visíveis. Aproveitando da curta distância Axew mordeu novamente o seu oponente, mas desta vez sendo letal. A pequena flor desmaiava mostrando sua derrota. O primeiro obstáculo se foi, restava apenas o outro.

— Boa combinação, Drago. Vamos continuar nesse ritmo, não podemos demorar muito aqui.

Meu pokémon claramente entendia o recado. Acenando ligeiramente com a sua cabeça. O outro Oddish retirou parte do seu corpo da terra, exibindo um olhar de confusão. Até olhar seu parceiro derrotado, lhe causando uma grande fúria. Mesmo com uma estatura tão pequena aquela flor mostrava que tinha coração. Iria batalhar para defender a honra do seu irmão de sangue. De forma rápida Axew partiu correndo e mordendo seu alvo, em seguida Oddish disparava outra rajada da substância ácida no meu Pokémon, sendo como a última vez, nenhum dano aparente. O vento pairava sobre a arena de combate. Cruzei meus braços e aguardei observando tudo com um olhar relaxado. Não havia o que temer, iríamos vencer. Axew e Oddish se encaram, chegando ao fim da luta, uma última mordida e a pequena flor desmaiou ficando na mesma situação que sua companhia.

— Vamos continuar. Ainda não acabou.

Retornando para à caminhada, pude notar que o crescimento visível de Axew. Estava em contagem regressiva para chegar até o Líder de Ginásio. O foco era centrar todas as minhas forças em deixar meu time mais poderoso e capacitado para alcançar meus objetivos. Meu instinto dizia que estava no caminho correto. Enquanto andava não pude evitar de ser tomado por pensamentos, as mesmas silhuetas apareciam na minha mente todos os dias, as mesmas vozes. Cada dia que passava a chama da curiosidade crescia dentro de mim. Voltando à realidade, seguia buscando por novas situações, não deixaria nada cruzar meu caminho.
LastrouteSantalune Forest, 02.



Adendos:
Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Ter Fev 13, 2024 9:47 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, parabéns pelo texto.

[EDIT COM OS POKÉMON DO VS SEEKER!]

123 - [AR] In the middle of the forest 123 Scyther
Spoiler:

123 - [AR] In the middle of the forest 225 Delibird
Spoiler:


Última edição por Amorina em Ter Fev 13, 2024 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para acrescentar os Pokémon do VsSeeker)
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Qua Fev 14, 2024 12:02 am

777
16h45, ventos ligeiros
Os ventos vagavam por entre as árvores da floresta, era possível ouvir a trajetória da brisa que por ali passava vagamente. De fato, um local tão conectado com à natureza proporcionava uma bela paisagem, contendo uma variedade de detalhes minuciosos. Pokémon seguiam suas jornadas diárias, alguns armazenando alimentos enquanto outros construíam seus lares. À medida em que eu avança aquela flora, pude ir identificando a conhecendo novas espécies, sempre interligados pelo tipo comum, os tipo Inseto. Contudo, não planejava limitar minha experiência somente em lutar contra selvagens, e sim buscar alguém no qual me traria um desafio digno. Então, aproveitando do bom momento, entreguei uma poção à Axew para que ele restaurasse sua energia completamente, estando pronto para qualquer eventualidade futura.

Retirei da mochila um item fundamental na minha jornada, o Vs. Seeker. Aguardando a inicialização da tecnologia, lia pacientemente sua introdução e dicas ao ligá-lo. Assim que pronto, apenas esperei ele fazer seu serviço. Caminhava tranquilamente juntamente ao meu pequeno dragão. Que por sua vez, controlava a ansiedade por novas emoções e seguia sereno durante o percurso. Os bipes do mecanismo aumentavam progressivamente indicando que eu estava no caminho correto. Olhava para cima, parecia até um caminho infinito. A padronização das árvores eram tão evidentes que causavam confusão, dando a impressão de que já havia passado por ali anteriormente. Porém, segui meu instinto e continuei. Quando enfim vejo uma pequena entrada entre algumas árvores, me aproximei e por fim cruzei a mesma.

Uma vez que dentro, de longe avistei um rapaz. E este era um jovem, na faixa etária semelhante à minha. Seus pretos cabelos lisos e sedosos estava amarrados por um rabo de cavalo, usava uma camiseta preta e calças pretas. Nas costas uma mochila consideravelmente grande. Adicionalmente havia um ser ao seu lado, mas estava distante o suficiente para deixar minha visualização prejudicada, por isso não pude identificar o que aquela sombra se tratava. Então sem temor, vou até o desconhecido para enfim me certificar que de fato era quem o Vs. Seeker me indicou. Ele sorri e confirma que sim, exibindo o seu dispositivo que também mostrava minha localização atual. O entendimento era ligeiro. O apresentado Rick se anunciava e me cumprimentava.

— Talvez um bom local pra uma batalha, não acha? Dois pokémon, que tal?

O convite era feito somente pelo fato protocolar, afinal, Rick estava ciente do que o aguardava. Nosso combate teria seu início. Chamava seu companheiro de jornada, sendo um Scyther. Exibindo suas longas garras. As asas batiam forte e rapidamente para mantê-lo no ar. Puxava a PokéDex para fazer o reconhecimento do Pokémon e por fim a devolvia para seu devido lugar. As asas e garras chamavam minha atenção, o corpo predominantemente verde indicava sua natureza do tipo Inseto. O olhar imponente e fechado decoravam o rosto daquele ser. Axew estava pronto, ambos se olhavam cerradamente. A luta teria seu início com todos confortáveis e posicionados para a batalha. O campo apresentava condições básicas, um amplo lugar sem árvores ou arbustos dentro do raio necessário para o duelo.

— Axew, vamos com calma. Use Breaking Swipe e Bite, saiba quando usá-los. Seja inteligente.

Após ordenar o movimento de Drago, cruzei os braços enquanto relaxava meu olhar. Apenas assistiria meu dragão em ação.  A luta explodia em um avanço extremamente veloz do voador, golpeando Axew com as duas garras atingindo o troco do meu Pokémon. Que por sua vez, aproveitava e disparava um movimento da direita para a esquerda emanando uma energia de tonalidade roxa, atingindo precisamente Scyther. O golpe casou um dano considerável ao mesmo. A vitória era questão de tempo, não poderíamos baixar a guarda, não sabia o que ainda tinham na manga. Mas a julgar pela ausência de ordem, o pokémon de Rick sabia exatamente o que fazer. Sem perder tempo, utilizou o mesmo golpe desferindo um movimento furioso visando Axew, quando por sorte, pôde também usufruir do seu último ataque e fnalizar Scyther. Apesar a velocidade consideravelmente superior do tipo voador e inseto, o poder destrutivo do meu dragão era superior. Sem condições, o primeiro derrotado era recolhido de campo, sendo elogiado por seu treinador.

— Muito bem continue assim, não baixe sua guarda.

Admirava serenamente o desenrolar daquele duelo. O primeiro era derrotado, restando apenas o último Pokémon disponível de Rick. Retirando uma esfera do seu bolso e por fim lançando-a no ar, libertando uma espécie de ave. Sua aparência lembrava um pinguim, porém, com uma pelagem vermelha e branca na barriga pontualmente. Carregava consigo uma pequena sacola, talvez para armazenar algum item. Ligeiramente saco a PokéDex novamente para executar seu trabalho. Um Pokémon tipo gelo seria interessante de se enfrentar, estava ansioso para presenciar sua capacidade de combate. Drago desempenhou bem, recebendo um merecido descanso o recolho do campo de batalha. Seguidamente libero Deino de sua esfera. O segundo duelo consistiria em Deino enfrentando Delibird.

— Vamos nessa, Delibird. Você consegue, use Ice Sharp até o final!

Aproveitando da sua velocidade maior, a ave emergiu frente à frente com Viserion, soltando lentamente um ar gélido seu bico e por fim disparava um pedaço de gelo semelhante a um projétil. Deino absorvia o golpe, não podendo esconder o dano que seu corpo começava a acumular. Sendo um grande desafio físico e mental por parte do dragão, entretanto, ser derrotado não estava nas opções. Bradando em fúria com um rugido, Deino movimentou seu corpo para frente a fim de morder a ave, golpeando ferozmente Delibird que era desequilibrado e caía no chão. Exibindo desconforto e esforço para retornar e ficar de pé. Assim que feito, o mesmo era tomado pela fúria atirando sua pedra congelada contra o dragão, que de maneira sagaz, encurtou a distância para morder seu adversário e finalizar aquele combate. Um densa nuvem de poeira emergia naquele campo de batalha, tornando a visão dificultada.

Corremos até nossos Pokémon, Deino estava totalmente exausto e ferido, porém consciente. Olhei para Rick e notei que Delibird estava fora de combate. A vitória estava selada. Nos levantamos e apertamos as mãos firmemente, Rick seguiu seu caminho para um lado da floresta. Recolhi Viserion para sua PokéBall e a guardei na mochila. De fato, foi uma grande e árdua batalha, naturalmente os dragões estariam fadigados daquela maneira. Porém, estava tudo sob controle, em caso de necessidade ainda estava equipado com itens necessários e fundamentais para a passagem pela Floresta de Santalune. Sem delongas, continuei seguindo a trilha.

LastrouteSantalune Forest, 03.



Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Qua Fev 14, 2024 3:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Qua Fev 14, 2024 4:06 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Qui Fev 15, 2024 10:43 pm

777
17h50, flora arejada.
Seguia caminhando dentro daquela ampla floresta. A luz solar perdia sua força progressivamente, era possível notar a noite chegando naturalmente. Apesar de tudo, aquele lugar era calmo e silencioso. Porém, entregando diversas aventuras e situações durante a travessia. Por sorte, já estava me aproximando da saída, e uma vez que fora, estaria enfim na Cidade de Santalune. Mesmo não transparecendo, ansiava muito pelo primeiro desafio contra um Líder de Ginásio, finalmente poderia mostrar do que eu era capaz. Seguimos jornada, libertando Axew de sua esfera a fim de me acompanhar.

Retiro uma poção na mochila e a entrego para o pequeno dragão, que por sua vez, bebia tudo e nitidamente estava mais saudável e disposto. Não poderia arriscar em perder Axew, ele era fundamental para minha passagem ali. Assim que enérgico novamente, caminhávamos observando ao nosso redor. Coloquei minhas mãos no bolso e continuei andando, olhando para Drago e o admirando ligeiramente. Sua evolução diária era esplêndida, estava crescendo e se fortalecendo cada vez mais. Mas ainda estava longe de alcançar todo o seu potencial, e esta seria minha missão: guiá-lo e torná-lo forte o suficiente para despertar o monstro adormecido dentro do mesmo. Minhas pupilas brilhavam só de pensar, um poder imensurável.

A floresta estava calma, não apresentando problemas aparentes. Entretanto, desde o último episódio da luta contra o Treinador de Scyther e Delibird, pude identificar visivelmente a perca de velocidade dos meus Pokémon, e isso devido à uma variedade de teias espalhas por entre as árvores e caminhos. Por haver uma vasta lista de espécies vivendo ali, naturalmente teria o material sedoso em determinado momento, era apenas a natureza e suas características. Mas mesmo que de fato pudesse atrapalhar, tinha total confiança nos meus Pokémon, sem exceção. Não seria uma simples teia que conseguiria nos parar. Percebo Axew tendo sua atenção chamada por algo oriundo da floresta.

Fico estacionado ali, apenas aguardando algum sinal de Axew, visto que o mesmo estava obcecado em encontrar o que chamou a sua atenção. Até que escuto barulhos distantes, mas vindo da mesma direção onde Drago estava avançando. Estranhei, visto que tudo se mantinha em total calma e paz. Já atento, me aproximo com cautela ao mesmo tempo que olhava cerradamente tentando adquirir informações sobre a movimentação suspeita. Então, de surpresa, um trio de Pokémon surgiam, assustando o meu Pokémon. Quase que de maneira automático retiro a PokéDex e a deixo realizar seu serviço. Enfim realizava a identificação. Tratando de uma Horda de Foongus.

— Drago, você sabe.

O combate teria o início de desenvolvimento quando Axew se mostrando pronto, apesar da ligeira dificuldade de se movimentar em razão das teias. Fazia um pequeno sinal com sua pata em forma de confirmação. Por fim, virava seu corpo para encarar seus inimigos. Seria a primeira batalha contra uma Horda, seria interessante. Os três pequenos inimigos assemelhavam-se com cogumelos, pequenos braços e corpo bege. Sua boca com uma circunferência marcada na cor rosa, e por fim sua cabeça era idêntica à imagem de uma PokéBall. Por sorte a PokéDex me alertou sobre os perigos de seus disparados venenosos. Uma leve brisa corria no local, fazendo meus cabelos se movimentarem.

— Axew, Breaking Swipe. Acerte todos de uma vez só.

Canalizando sua energia, Drago corria e por fim desferia um golpe giratório liberando uma aura roxa ao redor do seu ataque. O movimento era inteligente pois atingia todos os Pokémon adversários de uma vez. O dano apresentado era considerável, Foongus já exibiam ferimentos espalhados pelos seus compactos corpos. Então, eles atacavam, um por vez. O primeiro erguia seus braços, uma energia esverdeada era dispara pelo cogumelo indo em direção ao dragão, drenando sua energia. Porém, não eram suficientes para derrotar ou causar danos ao meu Pokémon, um ótimo sinal. Significava que Drago teria mais liberdade para atacar sem se preocupar tanto com o contra-ataque.

— Acabe com isso, use Breaking Swipe.

Como o primeiro Foongus, assim foram os ataques consecutivos. Ambos usando Mega Drain, tentando roubar energia do dragão. Porém, não era o suficiente. Axew se mantinha de pé firme e forte, pronto para finalizar aquela batalha. Avançando pelo campo e por fim utilizando outro giro golpeando os cogumelos de uma forma brutal. Levando todos ao desmaio. Tomado pelo orgulho, Axew se manteve ali olhando firmemente para os seus adversários no chão devastados pelo golpe dele. Como estavam em seu habitat natural, deixei a Horda ali mesmo. Pensando no futuro, entreguei outra poção a Axew para restaurar sua energia totalmente. Seguindo caminho para o fim da Floresta de Santalune.
LastrouteSantalune Forest, 04.



Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Seg Fev 26, 2024 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
123 - [AR] In the middle of the forest 197
123 - [AR] In the middle of the forest 196
123 - [AR] In the middle of the forest 700
123 - [AR] In the middle of the forest 134
123 - [AR] In the middle of the forest 135
123 - [AR] In the middle of the forest 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
123 - [AR] In the middle of the forest 197
123 - [AR] In the middle of the forest 196
123 - [AR] In the middle of the forest 700
123 - [AR] In the middle of the forest 134
123 - [AR] In the middle of the forest 135
123 - [AR] In the middle of the forest 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
123 - [AR] In the middle of the forest 197
123 - [AR] In the middle of the forest 196
123 - [AR] In the middle of the forest 700
123 - [AR] In the middle of the forest 134
123 - [AR] In the middle of the forest 135
123 - [AR] In the middle of the forest 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Sex Fev 16, 2024 1:33 am



123 - [AR] In the middle of the forest Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Boa sorte em seus próximos sorteios!


123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

123 - [AR] In the middle of the forest Light-yagami-pfp-3677
123 - [AR] In the middle of the forest GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Ter Fev 27, 2024 1:46 am

777
10h30, ensolarado com leves brisas.
A trilha se mantinha tranquila e segura como o esperado. Para se deparar com uma aventura atípica se fazia necessário encontrá-la. Os Pokémon, por sua vez, ignoravam em grande parte do seu tempo qualquer um que estivesse trilhando a floresta em direção à próxima parada. Dessa forma, a flora não apresentava muita ação. Porém, entregava um amplo espaço para exploração para aqueles que buscavam aventurar-se por ali. Certamente não era o meu caso, não haviam motivos para continuar naquele local, meu foco era chegar na Cidade de Santalune.

Os raios solares paravam nas grandes copas das árvores, permitindo que apenas alguns filetes de luz atravessassem para iluminar determinadas áreas da floresta. Tudo ao meu redor me chamava atenção, a natureza de fato era incrível e única. Cada pedaço da flora ficaria marcando em minha mente. Tudo parecia estar calmo por ali, já cogitava o que faria assim que chegasse em Santalune, e visto que estava próximo, acelerei meus passos a fim de chegar mais rapidamente.

Quando noto, meus movimentos tornavam-se cada vez mais lentos e pude sentir minha movimentação ligeiramente mais pesada. Tentando analisar e entender a situação. Olhando ao redor, percebo que haviam mais árvores do que o comum. Um local ideal para um ninho aracnídeo, ainda mais dentro da floresta. Axew se mostrava incomodado por estar preso naquela espécie de teia. Uma pequena aranha avançava lentamente pelos fios daquela seda. Por fim, entendo que tratava-se de uma emboscada, precisava agir o quanto antes, e visivelmente o oponente seria aquela Spinarak, como identificado pela PokéDex.

— Não é possível, cara. Axew, use Breaking Swipe e acabe com isso! Se mantenha alerta, ela provavelmente não tá sozinha.

Sem delongas, Axew avançava contra a pequena aranha desferindo um golpe giratório. Infelizmente para o oponente de Drago, sua velocidade era superior e culminava na derrota eminente da aranha. Ainda no mesmo local, outro aracnídeo se mostrava andando em direção de Axew. Esse novo inimigo também era uma aranha, porém, com uma coloração diferente e chamativa. Sua velocidade agora era maior que a do Dragão, o que significava que ela atacaria primeiro. Meu Pokémon ainda estava firme e forte, não havia motivos para me preocupar, apenas confiaria nele. Com uma rápida encurtada de distância, a inimiga conseguia morder ferozmente o pequeno Dragão, que por sua vez revidada prontamente, causando um dano considerável à Joltik.

— Continue.

A batalha tomava um rumo de suspense cada vez mais. Ambos os Pokémon se encaravam sem desviar o olhar. Joltik saltava e mordia novamente o Dragão, mas era derrotada após o segundo movimento, ficando incapaz de seguir duelando. Sem tempo para entender de fato o que acontecia surgia um novo inimigo, e este já conhecido anteriormente. Uma Dewpider mostrava-se pronta para o combate. Drago corria, mesmo com sua velocidade reduzida e golpeava seu inimigo, a aranha aquática revidada, mas não era o suficiente e por isso recebia o segundo golpe, sendo fatal e a levando à inconsciência. Era o terceiro a ser derrotado por mim e Axew, mas mesmo assim nada acontecia, somente uma outra aranha surgia. Ela era nitidamente distinta das demais, suas cores predominantes sendo preto e vermelho, olhos amedrontadores e profundos. Quando nos demos conta, a mesma movimentava-se para frente de Drago e por fim mordia o Dragão. Meu Pokémon estava em desvantagem total no quesito de agilidade e movimentação. Entretanto, Axew contra-atacou seu inimigo e já exibia sinais de cansaço físico. Mas a luta conhecia seu fim, com um rápido avanço da Black Widow ela mordia novamente o seu oponente enquanto o pequeno Dragão desferia seu último golpe, finalizando a aranha.

— Hahaha... Parece que você nos venceu. Mas foi divertido, pelo perdão pelo mal entendido. Mas obrigada por ter divertido eu e minhas crias. Fique com isso, por favor. Me chamo Arachne, Arachne Gorgon.

Enquanto anunciava à si própria, a formosa mulher saia lentamente de uma região escura e oculta do local. Ela assistiu todo aquele episódio de camarote apenas por simples diversão e como não prejudicou nem a mim ou meus objetivos, estava tudo certo. Recebi com cautela os itens que a moça havia entregado. Me apresentando e cumprimentando a mesma. Aproveitando a minha passagem, fui até uma árvore frutífera e colhi uma Cheri Berry e a guardava na mochila. O fim da floresta era visível significando que estava enfim próximo à Cidade de Santalune.

LastrouteSantalune Forest, 05.


Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Ter Fev 27, 2024 1:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2086
PokePontos : 5650
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado Qui Fev 29, 2024 12:12 pm

PENDENTE...

Infelizmente, devido à alguns erros mecânicos, sua AR está pendente para avaliação. Vou deixar no spoiler uma memória da batalha como um todo para que você compreenda o que ocorreu para a devida correção. Adianto que ainda não avaliei sua questão narrativa, pois geralmente eu checo a parte mecânica primeiro. Caso eu tenha ignorado algum fato, me avise.

Batalha:

Destaco os erros: seu Axew causou 117% de dano em Spinarak, porém pela regra do Fórum, o Pokémon saudável só sofrerá com Hit KO se ele sofrer 150% ou mais de dano, caso contrário, o Pokémon sobrevive com 15% da vida total (portanto, causará 85% de dano). Além disso você esqueceu de aplicar o efeito de Infestation (que causa 12% de dano por turno, durando 4 ou 5 turnos, que também precisaria de um sorteio).

Quando corrigir tudo, me avise no Discord ou por PM para que seja reavaliado. Estarei no aguardo caso precise de outros esclarecimentos.


Última edição por Amorina em Qui Fev 29, 2024 12:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] In the middle of the forest - Publicado