Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Single path EmptyHoje à(s) 7:38 pm por PokéDados

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

[AR] Single path EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto


[AR] Single path[AR] Single path
[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Single path - Publicado Dom Fev 04, 2024 4:54 pm

777
9h12, sol com leve ventilação.
A minha jornada seguia, sem descanso ou dias de folga. Prosseguia o caminho totalmente centrado no meu objetivo. Fazia algum tempo desde que saí da rota inicial e enfim chegava na rota 002. Naturalmente as situações teriam suas dificuldades aumentadas progressivamente. Era lógico, afinal, quanto mais forte mais eu poderia avançar. Seguia observando, a rota 2 era bem menos arborizada em relação à última rota, porém, a grama era maior e mais chamativa. Sempre me surpreendia quando descobria um novo lugar, suas características e distinções eram fascinantes, e restava muito por vir. Estava me aproximando de uma cidade, isso era fato, considerando o tempo de viagem desde Pallet Town não restava muito para o próximo Centro Pokémon.

Segui caminhando, relembrando da captura de Swablu, minha nova companheira de jornada. Estava feliz, meu time primordial finalmente estava completo. Ao decorrer da jornada iria capturar outros tipo Dragão, mas no momento, era o suficiente para atingir minhas metas de início. Entretanto, precisava treiná-los ainda mais. O primeiro ginásio se aproximava, faria tudo e mais um pouco para conquistar minha primeira insígnia como Treinador Pokémon. Mas para isso, precisava de mais poder. Observava com calma os pontos da rota 2, olhando de um lado para o outro. O vento soprava levando algumas folhas que estavam no chão, fazendo um pequeno tornado de ar com uma variedade de folhas rodeando sem parar. Quando de longe vi um vulto, e este tinha mais uma sombra o acompanhando. Claramente eu fui até lá a fim de identificar o que era de fato.

Encurtava a distância cada vez que eu avança, cerrando meus olhos para tentar enxergar melhor. Quando enfim consigo ver nitidamente, tratava-se de Professor Birch. Naturalmente focado em seu trabalho e ao seu lado o Pokémon hiena. Aproveitando de ainda estar despercebido, retirei e apontei minha PokéDex para ele; podia presumir que estava estudando alguma espécime de Pokémon, e este me deixava curioso de fato. O local abrangia uma variedade grande de Pokémon, o que era ótimo para os pesquisadores ali residentes.


— Professor. Como está?

Estava frente à frente com a ele, olhei para e voltei meu olhar para seu Pokémon. Poochyena estavam calmo e tranquilo, olhando fixamente para mim. Certamente estava fazendo a devida guarda seu dono. Estendi minha mão para ele, em forma de cumprimento e apresentação. Pude notar então que ele seguia ocupado e desatento do mundo ao redor como de costume, mas provavelmente voltaria ao foco ligeiramente. Nem todos nascem com a chama de ser um Treinador ou o perfeccionismo de ser um Coordenador Pokémon. O que mais me chamava atenção era seu esforço e foco no seu trabalho. Ele de fato sempre mostrava-se atencioso para com suas pesquisas.

— Poochyena, o que acha de encontrar um Pokémon selvagem para batalhar? Da última vez era necessário, agora, só gostaria de sua ajuda para uma boa luta. Pode fazer isso?

Birch apenas acenava positivamente para sua hiena, acompanhado de sorriso acolhedor. Sem delongas, cumprimento o professor e sigo Poochyena para próximo de alguns arbustos que ali haviam. Da última em que estávamos na mesma situação encontramos com um Pokémon não muito comum na região, estava ansioso para descobrir qual tipo de desconhecido a hiena farejaria. A rota seguia serena, sem barulho ou incômodos chatos, talvez por ser um caminho único as pessoas passavam por ali e logo iriam embora sem demorar muito. Eu estava com o mesmo pensamento, contudo, disposto à encarar alguma aventura por ali. Foi quando de reflexo identifiquei uma movimentação suspeita do lado de uma árvore em curta distância dali. Me aproximei e com calma analisei o terreno visando não ser surpreendido por um ataque inimigo.

Então, como um elemento surpresa vi bolhas vindo rapidamente em minha direção, me esquivei e de prontidão liberei Drago para o combate. Acho que enfim encontramos o Pokémon desconhecido por ali, visto que estava seguro retirei novamente a PokéDex da mochila e apontei aguardando o incógnito surgir em meio aquela flora. Lentamente colocava suas patas para fora e saía, tratava-se de um Dewpider, absorvendo as informações disponibilizadas pelo dispositivo à respeito do novo Pokémon, nitidamente raro naquela região. Era uma bela descoberta, professor Oak ficaria muito feliz de saber disso, já podia imaginar entregando uma PokéDex repleta de novas espécies para ele analisar.

— Bingo, Dewpider. Já sabe, Drago.

O combate começava com Axew usufruindo de sua agilidade superior e partindo para cima de Dewpider, que apenas aguardava o primeiro golpe. Drago saltava atingindo a aranha de água com sucesso, mas também sendo danificado por bolhas de águas disparadas pelo inimigo. Era um tipo raro mesmo, suas características eram bem distintas ao mesmo tempo que eram chamativas. O Pokémon tipo inseto e água ao mesmo tempo, algo fascinante. Sem delongas, Axew novamente corria visando seu inimigo e então mordia o mesmo, causando dano considerável mas recebendo o mesmo movimento ofensivo e ficava fixado olhando cerradamente para Dewpider. Nitidamente aquele era o seu golpe mais forte, então não existia mundo em que era superado pelo selvagem, a luta estava caminhando para o fim. Após novamente a mesma sequência de ataques, ambos se motravam fadigados, vendo a oportunidade, Axew desferiu a mordida que foi o golpe de misericórdia. Vencíamos.

— Fascinante, Drake. Você e Axew estão mais fortes! E que belo Pokémon encontraram... Bom, sempre que quiser sinta-se à vontade de vir nos visitar! Até logo.

O Professor dizia tudo escorado em uma árvore, ele assistiu tudo de perto e sua feição retratava aquele duelo. Eu estava no caminho para me tornar um dos maiores. Me despedi do homem e segui caminho pela rota, enquanto ele retornava para seu laboratório após um dia exaustivo de trabalho. Entreguei três poções para restaurar a saúde do meu dragão. Axew se aproximou de mim e por fim começava a caminhar. Pensava comigo mesmo o que a rota 002 me traria dali em diante. A jornada continua.
LastrouteRota 002.



Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Dom Fev 11, 2024 5:36 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Single path 197
[AR] Single path 196
[AR] Single path 700
[AR] Single path 134
[AR] Single path 135
[AR] Single path 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Single path 197
[AR] Single path 196
[AR] Single path 700
[AR] Single path 134
[AR] Single path 135
[AR] Single path 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Single path 197
[AR] Single path 196
[AR] Single path 700
[AR] Single path 134
[AR] Single path 135
[AR] Single path 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Single path - Publicado Seg Fev 05, 2024 3:03 pm

APROVADO (por Forseti)

Comentários escreveu:
Seu nível médio é 10, logo o Dewpider é nível 10. Assim, sua recompensa de xp também é menor. Então, Axew fica nível 14 [397/423] por receber 231 de xp;
Além disso, por causa da redução de nível do oponente, os danos (seus) serão maiores e o do selvagem, menor. Com isso, você só precisa gastar 01 Potion e ficará com 90% de HP.
Desconte o item da sua BOX e boa sorte.

Avaliação Anterior 01:

Avaliação Anterior 02:


Última edição por Forseti em Dom Fev 11, 2024 7:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Single path Light-yagami-pfp-3677
[AR] Single path GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4919
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Single path - Publicado Seg Fev 12, 2024 5:36 pm

777
20h48, céu nublado com breves brisas.
A noite chegava, lentamente se despedindo dos raios solares e recebendo o véu que o ambiente noturno carregava consigo. Os Pokémon saíam aos poucos de suas tocas para seguir suas rotinas diárias. O vento pairava sobre a rota, fazendo as árvores, folhas e flores dançarem de acordo com as brisas que por ali passavam. No céu não havia nada de extraordinário, apenas um imenso horizonte sem estrelas, totalmente liso. Por outro lado, as nuvens escuras se aglomeravam entre si dando um ar melancólico na rota 002. Certamente era interessante me fazer presente em uma exploração noturna, com toda certeza algum Pokémon diferente surgiria. Uma ótima oportunidade para seguir em frente na jornada em um horário diferente dos demais.

Caminhava lentamente com as mãos nos bolsos, olhando e fintando toda aquela flora buscando por alguma situação atípica. Um completo silêncio seguido por diversos sons vindos de dentro da floresta. Para garantir que encontraria algo, entrei flora adentro ainda a procura de uma espécime nova a fim de armazenar suas informações na PokéDex, seria o primeiro Pokémon noturno a ser registrado no meu dispositivo. Sem delongas, retirei a esfera onde Axew estava e a lancei no ar, libertando de sua PokéBall. Ele então observa ao seu redor para se localizar e entender a situação. Expliquei para ele o horário e nosso objetivo ali. Drago, por sua vez, começou caminhar e checar em diferentes arbustos e possíveis esconderijos de outros Pokémon.

De longe, um tipo de seda era atirado contra mim. Sem efeitos o material caía no chão e por ali ficava. Apanhei o mesmo e então comecei a investigar. Era uma teia, algum Pokémon oculto por ali atirou aquele material sedoso e fino. Acenei com a cabeça para Axew tomar uma postura atenta. Não sabíamos quais tipos de eventualidade nos aguardavam naquela exploração. Em um arbusto, não muito distância eu identifiquei um par de pérolas verdes, algo tentava impor medo aqueles que passavam por ali. Drago então se aproximou e separou o arbusto em dois, não temendo nada que viria por ali. Apenas uma segunda teia disparada no rosto do pequeno dragão, deixando-o confuso. Vi apenas um rápido e pequeno vulto indo contra uma outra árvore. Talvez a criatura estivesse mudando de posição para se sentir mais confortável.

Quando enfim eu pude identificar com nitidez do que se tratava. Uma mãe e seu filhote, sendo pequenas aranhas de cor branca, olhos verdes se exibiam. Um par pequeno de asas e as patas dianteiras destacando-se em uma cor escura.  Tratava-se de um par de Nincada. A PokéDex era acionada e disponibilizava suas informações rapidamente. Uma chance para travar um duelo contra aquele pequeno aracnídeo. Axew dava um passo à frente demonstrando que estava pronto para encarar Nincada. Ambos olhavam-se fixamente sem desviar o olhar, a batalha conhecia seu ponto de partida.


— Axew, use Bite e Assurance de forma alternada. Tente aprender como se movem, não vá de uma vez. Um, depois o outro.

Drago então respirou fundo e partiu correndo contra seu inimigo. Uma vez que a distância era suficiente, mordeu a aranha e sequencialmente sofria um leve dano de um arranhão por parte do selvagem. Comecei a deduzir que ele não possuía golpes tão fortes, senão já os teria usado. Porém, segui sem dizer nada apenas assistindo Axew lutar.
Após o primeiro movimento, meu Pokémon correu novamente na direção de Nincada e usando as palmas de suas patas golpeou o tronco do tipo inseto. O inimigo contra-atacava novamente usando arranhões. A minha dedução estava correta, seu movimento ofensivo mais forte era Scratch. Sem nada a temer, me mantive tranquilo e sereno observando a cena de batalha. E ali eles continuaram, Axew atacava primeiramente devido à sua velocidade superior enquanto Nincada contra-atacava mas sem danos consideráveis. Apenas questão de tempo até o oponente cair no chão sem energias. Após determinado tempo de duelo, Nincada caiu inconsciente e por ali ficou. Restando apenas a sua cria, uma aranha menor ainda que fora gerada pela Nincada derrotada anteriormente. A diferença de forças eram nítidas, Axew mesmo após a última batalha seguiu em campo. Atacando com Bite, recebendo um dano leve do inimigo, quase insignificante. Por fim, encarrava com outra mordida e essa era fato, indo ao chão sem condições de continuar. Usando a bom senso, peguei ambas e as devolvi onde estavam antes. Assim que soltava o inseto estava em paz. Havíamos vencido.

Devolvi Axew à PokéBall e segui andando sozinho rumo à próxima rota no itinerário. Não havia mais nada para fazer ali. O motivo pelo qual pensei em uma aventura à noite foi pelo simples fato de que eu não conseguia dormir. Momentos antes estava rolando na cama, de um lado para o outro com a mente sobrecarregada de pensamentos. No mesmo instante, um calafrio percorria por toda minha espinha dorsal. Parei e comecei a olhar ao redor, uma sensação de que estava sendo observado me consumia. Foi quando uma variedade de pensamentos tomou conta da minha mente, e então ouvi uma voz rouca e firme falando comigo.

— Temos planos para você, criança. Continue seguindo seu caminho, uma hora a verdade irá até você. Seus antepassados eram, e por isso, você também é um Sigma, seu sangue é diferentes dos demais. Você é promissor, garoto. Apenas aguarde, o momento se aproxima.

Enquanto aquela mensagem ecoava pela minha cabeça, virava para todos os lados demonstrando certa confusão e um tanto quanto desnorteado. De fato já ouvi meus pais comentarem sobre os Sigma, minha família possuí uma considerável prioridade em relação à religião, mais precisamente falava dos Sigma. Segundos depois, tudo voltou ao normal. Não me sentia mal nem confuso, apenas curioso. Muito curioso. Se aquele caminho me trouxesse mais força e poder, eu o seguiria. Não havia mais nada além de me tornar cada vez mais forte. Apesar de muitas dúvidas sobre aquilo, confiei na voz misteriosa e segui minha jornada. Em determinado momento alguém viria até mim, deveria ter paciência e aguardar. Segui viagem perdido em pensamentos, vários formatos e silhuetas de possíveis Pokémon apareciam como flashs em minha mente, me causando ainda mais curiosidade e uma ligeira obsessão para de fato saber quem eu sou. Estava à caminho da próxima parada.
LastrouteRota 002.



Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Seg Fev 12, 2024 9:30 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
[AR] Single path 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] Single path 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] Single path 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] Single path - Publicado Seg Fev 12, 2024 8:47 pm

Primeira Avaliação:

APROVADO!


Com as correções, tudo OK, pode seguir!


Última edição por FonseCarlos em Seg Fev 12, 2024 9:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Single path - Publicado