Últimos assuntos
PokePontos : 2195
Stikaks
Era uma manhã de céu limpo quando o purificador chegou a Pallet após a sua curta aventura.
- Faz pouco tempo que vim aqui, mas já tinha algumas saudades. - disse o purificador aliviado por ter chegado em segurança - Então Froakie, onde gostarias de ir primeiro? Eu já comia qualquer coisa.
Froakie animado olhava para um pequeno café com algumas pessoas a comer e a conversar. O purificador apercebeu-se e então dirigiram-se ao tal, porém ao verificar a sua bolsa, Jiku apercebe-se de que não tem um único pokedolar.
- Ummm... - suspirava frustado - Froakie... Acho que precisamos de dinheiro antes de pedir a comida... Acho que perdi as moedas que a minha mãe me deu ao vir para aqui. - respirou fundo - Muito bem então, vamos tentar conseguir algum dinheiro primeiro. Talvez tenha sorte na Route 01.
Froakie subiu no ombro do seu parceiro e ambos se dirigiram para a Route 01 com esperança de encontrar algo de valor para vender ou alguém disposto a dar-lhes uma missão para conseguirem algum dinheiro.
Ao chegar os dois parceiros afastaram-se um pouco do caminho, aventurando-se um pouco no meio das árvores e arbustos, subindo num lugar mais elevado para ter uma visão mais ampla do local até que aparece uma jovem animadíssima.
- Faz pouco tempo que vim aqui, mas já tinha algumas saudades. - disse o purificador aliviado por ter chegado em segurança - Então Froakie, onde gostarias de ir primeiro? Eu já comia qualquer coisa.
Froakie animado olhava para um pequeno café com algumas pessoas a comer e a conversar. O purificador apercebeu-se e então dirigiram-se ao tal, porém ao verificar a sua bolsa, Jiku apercebe-se de que não tem um único pokedolar.
- Ummm... - suspirava frustado - Froakie... Acho que precisamos de dinheiro antes de pedir a comida... Acho que perdi as moedas que a minha mãe me deu ao vir para aqui. - respirou fundo - Muito bem então, vamos tentar conseguir algum dinheiro primeiro. Talvez tenha sorte na Route 01.
Froakie subiu no ombro do seu parceiro e ambos se dirigiram para a Route 01 com esperança de encontrar algo de valor para vender ou alguém disposto a dar-lhes uma missão para conseguirem algum dinheiro.
Ao chegar os dois parceiros afastaram-se um pouco do caminho, aventurando-se um pouco no meio das árvores e arbustos, subindo num lugar mais elevado para ter uma visão mais ampla do local até que aparece uma jovem animadíssima.
Comentários escreveu:
É minha primeira Auto Route, estou a tentar perceber ainda.
— Evento — NPC
— Larissa Century
Última edição por Stikaks em Qui Abr 04, 2024 3:37 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Stikaks)
PokePontos : 2195
Stikaks
- Parados aí sapinho e baixote! - disse a jovem com um sorriso enorme na cara - Eu sou a protetora desse lugar! Ninguém passa sem me mostrar o quão forte realmente é!
O purificador chocado e admirado com a audácia da miúda, olha para Froakie confuso e diz:
- Baixote!?!? Mocinha eu sou mais alto que você ein?
A jovem solta um pequeno risinho e se apresenta.
- Oi! Eu me chamo Larissa, esse é meu Sentret, meu fiel amigo e ele é quem vai batalhar contra você! Quero ver o quão bom você é a batalhar!
*Bem... Não vou pedir dinheiro a uma criança... Dá pra treinar o Snom que apanhei recentemente pelo menos.*
- Vamos a isso! Snom eu escolho você! Sua primeira batalha comigo, lute com calma e faça o que lhe digo.
Snom prepara-se para a batalha assim como Sentret.
- Sentret
- Spoiler:
Nome: Sentret #161
Lvl: 7
Exp:
Habilidade:/ Keen Eye
Item: Oran Berry
OT: Clarissa Century
Características:
Ataques:
- Scratch
- Foresight
- Defense Curl
- Quick Attack
-
-
- Rollout (Especial)
-
-
-
-
-
Batalha escreveu:Snom [100%] [Vel. 20] [Shield Dust]
- Sentret [100%] [Vel. 20] [Keen Eye]
- Snom usa Powder Snow!
Snom rapidamente rasteja até Sentret e ao abrir a sua pequena boca, uma fumaça gélida sai disparada, é notável o efeito em Sentret até que...
- Sentret usa Scratch nela!
Umas garras afiadas surgiam das pontas das patas de Sentret, aproveitando-se de que o seu adversário estava tão perto, deu um arranhão em Snom afastando-o de si e dissipando aquele ar gélido.
Batalha escreveu:
Turno 01: Snom [76%]
Turno 01: - Sentret [70.9%]
Turno 01: Snom atacou Sentret com Powder Snow, causando 29.1% de dano
Turno 01: Sentret atacou Snom com Scratch, causando 24% de dano
*Estava com esperança que ele congela-se... Não sei se a Snom vai aguentar essa luta sozinha... Temos que continuar a tentar!*
- Snom mais uma vez! Tenta manter sua distância, não precisa de chegar perto! Usa Powder Snow!
Snom desta vez fica longe de Sentret e abre a sua pequena boca mais uma vez, novamente uma fumaça azulada e gélida vai direta a Sentret não dando tempo para se tentar desviar.
Sentret toma a fumaça de frente, mesmo assim nem se moveu, ele era forte. Pega numa berry que tinha consigo e a come, os danos realizados pelos ataques de Snom pareciam ter sido recuperados parcialmente...
- Muito bem Sentret! Use Defense Curl!
Uma esfera de energia, quase que como uma bolha, surgia à volta de Sentret, ele parecia confiante.
Batalha escreveu:
Turno 02: Snom [76%]
Turno 02: - Sentret [83%] [Def. 51], [Sp.atk 70] para o move "Rollout"
Turno 02: Snom atacou Sentret com Powder Snow, causando 29.1% de dano
Turno 02: Oran Berry foi consumida por Sentret, recuperando 10hp
Turno 02: Sentret usou Defense Curl, a defesa de Sentret foi aumentada [Def. 34 * 1.5], [Sp.atk 35 * 2] para os moves "Rollout" e "Iceball"
- Snom não se deixe intimidar! Desta vez use Struggle Bug!
*Sentret parece demasiado confiante em si, ele deve estar a preparar algo... O melhor é eu tentar baixar o seu poder de fogo já que não estou a conseguir congelar.*
Umas fortes luzes verdes rodeiam Snom, em seguida voam a uma velocidade alarmante na direção de Sentret e o rodeiam, abrandando, pareciam pequeno insetos luminos que de repente apertaram Sentret.
Sentret fez uma cara dolorosa por uns segundos, mas rapidamente libertou-se deles e encolheu-se...
- Ele virou uma bola..? - disse o purificador confuso até que ouviu a pequena jovem a falar
- Sentret! Como treinamos, use Rollout!
Sentret começa a gira em torno de si mesmo a uma velocidade absurda, parecia até a roda de uma bicicleta numa descida ingreme, e sai disparado, dando um encontrão em Snom e fazendo ela ser empurrada para longe
- Snom! Você está bem!?!? - gritou o purificador preocupado
Batalha escreveu:
Turno 03: Snom [28%]
Turno 03: - Sentret [53.9%] [Def. 51], [Sp.atk 17.5], [Sp.atk 35] para o move "Rollout"
Turno 03: Snom atacou Sentret com Struggle Bug, causando 29.1% de dano, o special attack de Sentret foi diminuído [Sp.atk 35 / 2]
Turno 03: Sentret atacou Snom com Rollout, causando [Sp.atk (35 / 2) * 2], 48% de dano
Snom estava gravemente magoada, mas percebeu a preocupação de seu amigo, virou-se e voltou a preparar-se para atacar
- Snom... - sussurrou Jiku para ela com um leve sorriso - Vamos ganhar essa, tá? Você é incrível.
- É agora que essa batalha termina! Sentret, use Quick Attack!
*Snom! Você vai ter que aguentar esse ataque se quer vencer! Você é forte, você consegue!*
Sentret rapidamente se deslocou para perto de Snom usando a sua cauda para ganhar propulsão e com sua pata forte e firme atacou Snom. Snom moveu-se com a força de impacto... porém poucos centimetros. Ela estava gravemente ferida, mas ainda não estava fora da luta!
- Muito bem Snom! Usa Powder Snow agora!
Snom solta uma explosão de ar gélido na cara de Sentret, afastando-o de si e magoando os seus olhos por breves instantes.
Batalha escreveu:
Turno 04: Snom [4%]
Turno 04: - Sentret [26.8%] [Def. 51], [Sp.atk 17.5], [Sp.atk 35] para o move "Rollout"
Turno 04: Sentret atacou Snom com Quick Attack, causando 24% de dano
Turno 04: Snom atacou Sentret com Powder Snow, causando 29.1% de dano
- Snom, não podemos dar chance, ataque agora! Usa Powder Snow denovo!
Snom aproveita o facto de sua boca ainda estar fresca do ataque anterior e sopra outra brisa gélida em Sentret enquanto ainda se estava a recuperar do ataque anteriormente recebido e dessa vez a força do ataque empurra Sentret para perto da sua amiga e ele cai de cara no chão
- Sentret! - gritou a mocinha preocupada
Larissa vira o seu amigo ao contrário e percebe que ele foi nocauteado, incapaz de batalhar.
Batalha escreveu:
Turno 05: Snom [4%]
Turno 05: - Sentret [0%] [Def. 51], [Sp.atk 17.5], [Sp.atk 35] para o move "Rollout"
Turno 05: Snom atacou Sentret com Powder Snow, causando 29.1% de dano
Turno 05: Sentret foi nocauteado
- Mandou bem Sentret, logo logo eu te levo na enfermeira Joy! - disse ela satisfeita - Quanto a você baixote. - dando um risinho - Também mandou muito bem, quase te derrotei ein.
- É, verdade. Devia ter levado você a sério logo de inicio, vacilo meu.
A jovem deu outro risinho - Seu Snom ficou bem machucado, aqui, pegue isso.
- Boa sorte na sua viagem! Espero ver você denovo. - disse a jovem com um sorriso no rosto enquanto levava seu amigo embora
- Mandou bem Snom, estou orgulhoso. Vou levar você na enfermeira assim que chegarmos, tá?
Snom está exausta e acaba por adormecer enquanto seu amigo falava
- Claro - dá um pequeno risinho - Descanse...
Jiku pega numa pokebola e recolhe Snom e Froakie desce do ombro do purificador
- Está pronto para ir?
Froakie acena com a cabeça que sim
- Vamos lá então, ainda falta caminho pela frente.
Os dois retomam o seu caminho
Comentários escreveu:
— Evento — NPC
— Larissa Century
Ao derrotar Sentret, Snom recebeu 97 de xp.
- Registro: Pegou uma Essence Normal
— Ganhou 01 de Fama Local por derrotar Larissa Century em Pallet
— Powder Snow: Freeze ~ falhou
Última edição por Stikaks em Qua Abr 10, 2024 10:56 am, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Stikaks)